Barcelona: Mais um ataque de falsa bandeira!

Barcelona mais um ataque de falsa bandeira! False Flag! A identidade dos terroristas é escrutinada ao pormenor e exposta em toda a comunicação social, mas as vítimas ninguém sabe de nada para que ninguém descbura que é tudo uma grande mentira e encenação!

Os Verdadeiros Terroristas são os Governos, Polícias, Serviços Secretos e de inteligência, Exércitos, as grandes corporações, políticos, e todos os cúmplices e coniventes que fazem parte desta enorme mentira da guerra ao terror que já provocou em menos de 15 anos quase 2 milhões de mortos em todo o mundo, a maior parte Mulheres e Crianças! Todos nós somos cúmplices dessas mortes porque continuamos a acreditar nas autoridades, continuamos a votar em governos e continuamos a alimentar esta mentira e mentirosos criminosos e psicopatas responsáveis por genocídios e holocaustos que todos os dias são cometidos!

Metam isso na vossa cabeça porque no dia do Juizo Final (Dies Irae) vamos ser todos julgados por isso, pelo que fizemos, por compactuarmos, e acima de tudo pelo que não fizemos e que podíamos ter feito para evitar tudo isto!

Actualização: Como podem ver, o vídeo que revela a gematria associada com o ataque de falsa bandeira que foi cometido pela própria judiaria zionista, pelos próprios governos e serviços de inteligência em Barcelona, foi censurado pelo youtube com a subtil desculpa de assédio e bullying. Que querido que o youtube é, vídeos de mortes, torturas, crianças a morrer e a serem assassinadas, a serem bombardeadas, pessoas sem cabeça, cenas de guerra completamente violentas, tudo é permitido, mas um vídeo a expor a gematria e a cabala judaica e a sua relação com os atentados de barcelona, é removido? Por falar nisso, a CEO do Youtube tem descendência judia!

https://www.youtube.com/watch?v=JDWmwzAmcHM&t

Houve alguém que conseguiu fazer uma cópia antes do vídeo ter sido censurado e fez upload no seu canal, ele está disponível aqui:

Porque é que em todos estes atentados terroristas de falsa bandeira nenhum presumível terrorista é detido de acordo com a Lei e presente a Juiz de instrução criminal, nenhum presumível terrorista é inquirido, nenhum meio de comunicação social entrevista esses presumíveis terroristas, e em vez disso, mesmo sendo presumíveis terroristas, ou seja, que se pode supor ou suspeitar, os suspeitos são imediatamente abatidos pela polícia? É isto que eles querem fazer! Inversão do ónus da prova, todos são culpados até prova em contrário!

E como podem ver através do seguinte link, as provas que apontam para que este ataque tenha sido mais um ataque de falsa bandeira, estão a começar a surgir cada vez mais dia após dia:

https://www.youtube.com/results?search_query=barcelona+false+flag&spfreload=10

Eu não acredito em absolutamente nada que a comunicação social publica e muito menos nas autoridades sobre estes atentados! Para mim são as próprias autoridades e serviços de inteligência que cometem estes atentados, e por isso é que não há nenhum, repito, nenhum terrorista vivo para contar a sua versão dos acontecimentos! Tudo treta! Tudo mentira, tudo engendrado ao pormenor! Dias a seguir, milhares de pessoas (mais de 100 mil) a manifestarem-se? Tudo combinado! Estamos perante aquilo que já foi exposto como crisis actors, pessoas que são pagas para actuarem para a comunicação social, prestarem falsas declarações, simularem estados emocionais falsos, e servirem como figurantes!

https://www.youtube.com/results?search_query=crisis+actors

Sempre que há um atentado destes a comunicação social afirma sempre a mesma coisa mas não apresenta provas disso:

http://www.dn.pt/mundo/interior/carro-atropela-dezenas-de-pessoas-no-centro-de-barcelona-8711335.html

E mesmo que hajam provas, lembrem-se que já todo o mundo sabe, pelos vistos só a comunicação social convenientemente é que não sabe, que o Estado Islâmico é 100% uma criação de USA-UK-Israel, ISIS = Israeli Secret Intelligence Service!

Lembram-se daqueles vídeos com gajos armados e encapuçados que fizeram parte da nossa infância quando antigamente os telejornais faziam questão de passar esses vídeos em horário nobre em que nos mostravam as supostas reivindicações dos ataques de terrorismo de antigamente? Onde é que estão esses vídeos? Já não há terroristas como antigamente ou agora são obrigados por força da lei a comunicarem pela internet?

Porque é que hoje em dia os grupos de terrorismo têm todos que usar a imprensa para reivindicar os seus ataques? Já não têm dinheiro para fazer vídeos? Ou têm medo que as pessoas descubram que os grupos de terrorismo são financiados, armados e controlados pelo próprio complexo industrial-militar e pelos próprios serviços de inteligência? Peçam à seita das petições para criar uma petição que exija aos terroristas voltarem a usar os vídeos retro como nos bons velhos tempos do telejornal da RTP Zionista!

Perguntas sem resposta:

Como é que as autoridades conseguem em menos de 24 horas descobrir os responsáveis e abater os presumíveis terroristas?

Com que legitimidade as autoridades matam suspeitos de um crime (presumíveis terroristas)?

Porque é que a comunicação social nunca entrevista nenhum desses terroristas?

Porque é que nenhum terrorista foi detido de acordo com a lei e não foi levado a juiz de instrução criminal?

Proque é que a identidade, dados pessoais, vida pessoal dos terroristas é escrutinada ao pormenor e exposta em toda a comunicação social, mas sobre as vítimas ninguém sabe de nada?

Com que legitimidade as autoridades abatem os terroristas e presumíveis terroristas violando assim a Lei e o seu próprio Código Deontológico, em vez de deterem os terroristas e presumíveis terroristas e levá-los a juiz de instrução criminal juntamente com um advogado que nestes casos tem de ser obrigatoriamente nomeado por força da Lei?

John F. Kennedy alertou-nos disto tudo num dos seus últimos e mais importantes discursos antes de ter sido assassinado pela própria maçonaria zionista que anda a cometer estes atentados terroristas de falsa bandeira para implementarem todas estas medidas de segurança por todo o mundo em nome de um terrorismo que eles próprios criam, financiam e armam, para acabar de vez com a privacidade e a liberdade das populações. Kennedy disse:

“Para nos opormos ao redor do mundo a uma conspiração monolítica e impiedosa que conta principalmente com meios encobertos para expandir sua esfera de influência – na infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livre escolha, em guerrilhas à noite em vez de exércitos de dia. É um sistema que tem recrutado vastos recursos humanos e materiais para a construção de uma máquina altamente eficiente e coesa, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, científicas e políticas.”

“Suas preparações são escondidas, não publicadas. Seus erros são enterrados, e não noticiados. Seus dissidentes são silenciados, não elogiados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor é impresso, nenhum segredo é revelado.”

“E existe um perigo muito grave de que um pedido pela necessidade de aumentar a segurança seja aproveitada por aqueles que estão ansiosos para expandir o seu significado para os próprios limites da censura oficial e ocultação, e isso eu não tenho a intenção de permitir, na medida em que está sob meu controle.” – Discurso Completo

Podem ver e ouvir o discurso no seguinte vídeo:

https://archive.org/details/ServioNacionalDeSadeEAMaonaria.HD?start=959

11 thoughts on “Barcelona: Mais um ataque de falsa bandeira!

  1. Caro ET, tudo o que está colocando, todas as dúvidas (que não são dúvidas coisa nenhuma) são absolutamente procedentes, é evidente que é TUDO armação, tudo é orquestrado pelo estado, pelos governos, tudo para aumentar de forma exponencial os suportes aos sicarios do estado, os polícias, e os verdugos degenerados, os juizes, o objetivo é o engessar de tal forma o povo que será completamente fácil “colhe-los” para a pira tabernacular!
    Enquanto aqui na fossa, um excremento ministro togado afirmou do alto de sua abjetice que um juiz padrinho de casamento da filha está desimpedido e livre para soltar o pai da filha preso por um juiz de instância menor! E assim, o dito salafro de toga soltou o criminoso judeu que havia sido capturado no aeroporto com uma passagem só de ida para Portugal!

    Como mostro, aí existem retardados mentais que admitem excrementos governantes inseminando outras raças e espécies dentro da europa só para destruir completamente as raças e sobretudo a espécie humana! E ainda fazem passeatas contra a intolerância, mas não terrorizam os governantes!
    E como idiotas acreditam em ataques “terroristas” sendo que NUNCA OS ATAQUES SÃO DIRIGIDOS AOS ÚNICOS CULPADOS PELAS MASELAS MUNDIAIS, OS GOVERNOS E SEUS DONOS AS INDUSTRIAS JUDIAS.
    Só excremento nascido de coito porco é tão estúpido assim e arrota civilidade!
    Aqui, os lixos se arvoram governantes e o povo lixificado pela mídia arroga que buraco de cagar é orgão de sexuar enquanto todos tomam no rabo de verde e amarelo!

    E vc está preocupado com os terroristas???
    E os soldados dos governos? E os excrementos que sustentam organismos criminosos contra eles mesmos e que clamam que os matadores, os governos, devem fazer algo para melhorar?
    Os lixos governantes não são humanos, são de outra espécie e estão fazendo o que tem que fazer segundo a própria toráh, estão dizimando a todos e tomando o mundo para eles! Ou seja, os caras estão certíssimos!
    Mas e a camarilha degenerada que se entende povo, que sustenta OS GOVERNANTES é o EXERCITO DOS GOVERNANTES?

    Os maiores culpados sem sombra de dúvida são os atropelados!

    Liked by 1 person

    1. Tive que ler mais comentários doutros posts para compreender essa suposta “mania da perseguição” que não é.
      Só fiz uma apreciação, não é necessário desconfianças.
      E já agora eu não sou nenhum ser-humano, sou um ET que caiu neste planeta por acaso.

      Gostar

    2. Sim, claro, desampara deste blog! Aproveita e fecha esse blog e cria outro menos defeituoso! Palhaços! Vocês vão ter o que merecem brevemente! Aproveita e reza, pois vão precisar!!!

      Tu és um agente que criou esse blog há 2 meses atrás para cometer tagging hijacking nos motores de procura e assim afastar as pessoas deste blogue! Já analisei “o teu” blogue ao pormenor, usas termos e expressões que são escritos neste blogue, mas no teu blogue estão escritos de uma forma aleatória e dentro de textos sem conteúdo nenhum, apenas para confundir os resultados de pesquisa nos motores de procura como no google e assim as pessoas em vez de encontrarem este blog quando procuram por esses termos, encontram o teu! Chama-se a isso cyberstalking com tagging hijacking! Tudo o que está a fazer é deplorável, ridículo e claramente sabotador para evitar que as pessoas tenham acesso ao conhecimento partilhado neste blogue! Usas um e-mail da universidade de lisboa, que por si já diz muito! E agora vieste aqui deixar um peidinho para ver se me pescavas, deves julgar que eu sou da vossa laia deficiente sem antenas e que come gelados com a testa!

      Que todas as pessoas que por aqui passem se apercebam de uma vez por todas que o dinheiro que elas andam a pagar em impostos está a ser usado para sustentar trolls subversivos e pseudo-inteligentes como tu!

      Liked by 1 person

    3. Além de insultos fáceis que isso toda a gente sabe fazer.

      “usas termos e expressões que são escritos neste blogue, mas no teu blogue estão escritos de uma forma aleatória e dentro de textos sem conteúdo nenhum, apenas para confundir os resultados de pesquisa nos motores de procura como no google e assim as pessoas em vez de encontrarem este blog quando procuram por esses termos, encontram o teu!”

      -Felizmente sou inteligente e óbvio que não uso termos de blogue nenhum, poderá existir temáticas/expressões/opiniões semelhantes a qualquer coisa deste mundo e não apenas aqui. Se existe com o teu, tem paciência, é coincidência.
      -Bem nunca tinha pensado nessa de confundir os resultados, é realmente bem pensado, a desconfiança leva a ideias falsas mas que podem ser inteligentes.
      -Sim sou subversivo pois é necessário, se sou troll ou não, não me interessa. E não pedi dinheiro a ninguém, luto por um sistema em que não se peça dinheiro. Quem estiver chateado não tem razões para isso.

      E realmente vou deixar de comentar pois já reparei que só aceitas pessoas iguaisinhas a ti. Depois o teu comentário diz muita coisa conspirativa que não vale a pena alimentar desconfianças, e muitas acusações fáceis sem inteligência do género tu copias tu és mau tu não vales e por aí, mais ou menos reformuladas por outras palavras.

      Gostar

    4. Tu das duas uma, ou és um bot relativamente sofisticado, ou és um agente híbrido já todo roBOTizado! Volta para o teu “O diário de um robot” e continua lá com as tuas robotizações, e deixa este blog em Paz! Este é o meu diário, e não é um diário de um robot! A tua resposta foi interessante, lutas por um sistema em que não se peça dinheiro? Como assim? Tipo isto?

      Ah!Ah!Ah! Agenda cibernética e transhumanista patrocinada pela ul.pt

      Se te ofendi, peço desculpa, perdoa-me Sr. robot! Ooops, esqueci-me, os robots não sabem perdoar porque não têm inteligência emocional, eles não sentem! Desculpa lá! ó que caralho, outra vez a pedir desculpa a um robot! Desculpa! ó não, outra vez! Peço desculpa! ó foda-se! Não consigo parar de te pedir desculpa! Desculpa lá! Over and Out;

      Gostar

    5. Eu fui mentiroso, disse que ia deixar de comentar mas eu sou chato, sou um robot chato. Tens de parar de me responder que assim paro também, é que eu raramente uso a rede internacional, comecei a usar mais neste verão e nunca tinha me deparado com alguém que me quer pontapear. Na vida real já tive essas situações aos montes e na vida real as coisas resolvem-se rapidamente e tudo fica melhor, aqui eletronicamente é dar aso à imaginação insultuosa mas não consigo ficar ofendido por palavrinhas online, mas admirado fiquei! Não é qualquer dia que se recebe pontapés online, é outra coisa, enfim sociedade passiva… Eu só espero que sejas assim na vida real, e que nada do que foi aqui bostado seja fruto de irritação e contenção.

      Deves calcular quando uma pessoa ouve coisas que ou não sabe ou se apercebe que lhe está completamente alheia tipo todos esses nomes que mencionaste. Provavelmente sou um troll robotizado da CIA que se infiltra à velocidade da luz como um vírus que se faz passar por inocente bla bla bla sim inventa mais coisas, diz que venho dos esgotos ou de lado nenhum e acaba gloriosamente com um frase do género “vai aos teus patrões e pede-lhes que te curem as tuas defeituosidades”.

      -Clássico do insulto: usar palavras ou qualquer coisa que esteja a identificar algo em contextos diferentes nomeadamente vistos como negativos ou ridículos, a pessoa que os lê há de os identificar e consequentemente sentir o insulto na pele, que drama! Do género: estou em lisboa, “vai mas é para a tua terrinha lisboa”.

      E como não gostas do sistema capitalista, tudo o que eu digo tem que ser contextualizado com isso ou com outras coisas sádicas. Eu não sou escravo do salário, e se o vou usar é numa de feitiço contra o feiticeiro, eu vivo de forma auto-sustentável (escusas de me apresentar artigos da nestlé e dizer que eu sou um robot ou um representante da ul da nestlé, ou um defeituoso da nestlé……)

      E quem disse que os robots não têm inteligência emocional?

      Gostar

  2. É por isso que continuo tendo esperânça em ET!!! 😀
    ET, vc já pensou em usar dessa mesma perspicácia que aplicou aqui com o defeituosarebeldia na questão religiosa?
    Quando o bug religioso acabar, essa perspicácia vai espocar na questão religiosa e é isso que essa cambada que te encosta tem tanto medo. Enquanto escrever esse monte de tolices “amorosas” e cristãs tu pode escrever o material que for, que só será monitorado, mas no momento que entender o que digo, no momento que aplicar sua perspicácia na questão religiosa, aí, se prepare, pois sem costas quentes sua sobrevivência ficará seriamente comprometida!
    Se observar, é exatamente essa lógica em buscar a razão das propostas, a proposta do defeituoso em questão, que deve ser aplicada a cristo e suas agendas!
    Percebeu que o uso dos mesmos tags desviavam os motores de busca em favor do sabotador, e se observar os motores de busca da história foram desviados do foco “AGENDA DE EXTERMÍNIO DA ESPECIE HUMANA, OS GENTIOS” porque foram usados os mesmos tags só que enviando para um site (cristianismo) que dizia que o salvador era judeu e que na verdade deus ama a todos de forma igual!
    Os tags, deus, judeus, redenção, poder, alma e esperança etc, são os mesmos tanto para o judaismo como para cristandade, e como vemos em ambas as propostas só o que fica é a simetria biunívoca dos antípodas ideológicos!
    E só esqueceram os gentios das agendas judias de matança e butins porque um judeu “que criou um site” sobre judiaria sem passar pelo tema principal da judiaria, O HOLOCAUSTO GENTIO OBRIGATÓRIO EM AGRADECIMENTO À TOMADA DO MUNDO!
    O FAMOSO APOCALIPSE, o fim dos tempos gentios!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.