Agenda 21 e os seus agentes manipulados geneticamente querem destruir as árvores centenárias que crescem naturalmente!

Um dos objectivos dos alienígenas satânicos que estão por detrás da Agenda 21 e que estão a executar essas políticas através dos seus proxies: governos, políticos, autoridades judiciais e policiais, exércitos, indústria médico-farmacêutica, força aérea, chemtrails, grandes empresas como a Sonae e a Jerónimo Martins, etc, é criar guerras propositadas para reduzirem ao máximo a população mundial, guerras principalmente em países muçulmanos porque essas populações têm por hábito muitos filhos! E enquanto destroem esses países e matam todas essas crianças e famílias tal como estão a fazer mas que ninguém quer saber, apoderaram-se dos recursos férteis dessas regiões e destroem as infra-estruturas e todas as civilizações desses países, como estão a fazer no médio oriente desde 2001 sob o falso pretexto da guerra ao terror que já provocou cerca de 3 milhões de mortes directas em menos de 15 anos,  e só na Síria, em menos de 5 anos, meio milhão de mortes, uma grande parte crianças e mulheres, e milhares de crianças órfãs para beneficio do mercado criminoso de adopção de crianças a casais homossexuais!

Os grupos de terrorismo foram criados pelas grandes potências sendo as principais Israel-USA-UK-Turquia, para justificar precisamente as ofensivas militares nesses países em nome de um terrorismo financiado, armado e treinado por eles próprios! É assim que eles controlam ambos os lados dos conflitos e conseguem atingir os seus objectivos: destruição total para construírem tudo de novo num ciclo infernal perpétuo, destroem para construir, constroem para depois destruir, endividam os países e as populações para depois destruir tudo novamente e afundá-las em crises económicas e sociais cíclicas! É assim que esses vermes ganham muito dinheiro, com a nossa desgraça! Por isso é que esses vermes e toda esta maldita civilização arquitectada por essas bestas tem de ser destruída, porque enquanto não for eles não vão parar de nos desgraçar!

E neste caso em concreto das árvores centenárias, isto faz tudo parte de um grande projecto totalmente alienígena dentro do contexto da Agenda 21, e que tem como principal objectivo substituir toda a biodiversidade na Terra por organismos geneticamente modificados em laboratórios, alimentos OGM, árvores geneticamente modificadas, GE Trees, e humanos reproduzidos em laboratórios com úteros artificiais! E quem está à frente disto é Israel, USA e UK que estão na linha da frente a comandar, mas que envolve praticamente todas as grandes potências mundiais, a ONU e a NATO!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/queda-de-arvore-faz-dois-mortos-e-um-ferido-grave-na-madeira-8706919.html

Eles querem destruir todo o mundo e tudo que seja centenário e antigo, para construir as suas abominações, as mega cidades tecnológicas e cibernéticas com as quais querem aprisionar tudo e todos na Terra! E para isso precisam de destruir, expropriar e desflorestar todas as principais zonas verdes planetárias! Como? Com incêndios todos os anos! Com cheias devastadoras todos os anos! Ao fazerem isso, não só ganham biliões de dólares com a plantação de árvores geneticamente modificadas por empresas israelitas e americanas, criminosas e terroristas, como a Futuragene e ArborGen, assim como ganham também biliões de dólares com empresas tecnológicas e de construção civil que são contratadas para construir essas abomináveis mega cidades cibernéticas com a tecnologia 5G, a futura geração de telecomunicações móveis que eles querem usar para ligar todas essas cidades, e tudo e todos à Big Data, a internet das coisas, a agenda cibernética e transhumanista!

Por isso é que recentemente milhões de euros foram disponibilizados por Bruxelas para Portugal por causa dos incêndios! E por isso é que eles andam a manipular a opinião pública com o suposto acidente de um helicóptero durante o combate aos incêndios, porque eles querem acabar com os bombeiros e com os meios aéreos e implementar os drones a todo o custo sob o disfarce e a desculpa que é mais seguro e eficaz no combate aos incêndios, quando o que realmente querem fazer com os drones é lucrar biliões com essa indústria militar de meios aéreos que está completamente parada por causa de restrições legais porque constituem um perigo para o tráfego aéreo, por invadir a privacidade das pessoas e das populações, e por várias violações legais!

E enquanto esses atentados terroristas são cometidos pelas autoridades militares pelo uso de armas biológicas e incendiárias, a desflorestação e a manipulação mediática continuam! Eles querem destruir todo o tipo de árvores centenárias porque as suas raízes são fortes e profundas que servem de canais de transferência de nutrientes através do subsolo para outras plantas e animais! Além disso essas árvores são potentes controladores de pragas e geradores de Orgone, são autênticos protectores da natureza e de toda a biodiversidade, servem de condutores de sais minerais entre a atmosfera e a terra, mantêm o ciclo hidrológico em perfeito funcionamento, geram muito oxigénio e orgone (força vital), provocam nevoeiros nocturnos e matinais purificantes, revitalizantes e regeneradores, servem de habitat para muitas espécies extremamente importantes ao ecossistema, e protegem a terra de incêndios e cheias!

Por isso é que esses alienígenas querem destruir todas as árvores centenárias sob a desculpa que elas são perigosas para as populações! Fazem sempre isto, criam o problema, a queda de uma árvore centenária na Madeira, as pessoas reagem negativamente a exigir uma solução e logo a seguir eles dão-vos a solução: a retirada das árvores centenárias para as empresas americanas e israelitas ganharem biliões com a venda e plantação de árvores geneticamente modificadas!

E se ainda restam dúvidas que o acidente foi propositado, pensem bem, porque razão alguém iria filmar o local durante mais de 1 hora sempre a focar a câmara precisamente para o local onde a árvore caiu? E logo no momento da queda da árvore, convenientemente, a imagem da câmara fica pixelizada para que as investigações forenses tenham dificuldade em analisar detalhadamente o que poderá ter provocado a queda da árvore! São eles próprios que cometem estes atentados e depois incendeiam as redes sociais com os vídeos das tragédias para as massas assistirem como um ritual satânico! Um ritual satânico tem de ter um altar onde o sacrifício é executado, toda a comunicação social é um altar satânico, e os idólatras, todos que assistem a esses rituais e lhes dão credibilidade, isso é idolatrar!

Toda a comunicação social é mentirosa, é magia negra! Toda! E é uma arma de manipulação para vos manter em baixa vibração, com medo de tudo, pois só com uma frequência densa de medo é que eles conseguem entrar no vosso subconsciente para vos controlar e manipular! Por isso é que eles usam a comunicação social como a sua principal arma de destruição em massa e terror psicológico, porque com a comunicação social eles conseguem induzir na vossa mente pensamentos negativos, falsos e destrutivos que depois são projectados e materializados com a vossa própria força cerebral que é uma autêntica máquina criativa! Se tudo o que vocês pensam é negativo, terror, terrorismo, mortes, catástrofes, destruição, medo, essa vai ser a vossa realidade! É isso que eles querem e estão a fazer com a comunicação social, estão a tentar destruir o Consciente Colectivo! Usam a nossa força cerebral contra nós próprios!

Eles induzem-nos pensamentos que não são nossos, são programações que eles inoculam no nosso cérebro como organismos parasitários que sugam a nossa força cerebral para se alimentarem e terem força suficiente para se manifestarem no mundo físico, são programas demoníacos (archons) que são inoculados no nosso cérebro pela comunicação social para que se materializem no mundo físico! Eles infectam o nosso cérebro com pensamentos negativos que não são nossos, para que o nosso cérebro, que é uma Fonte e máquina de Criação, processe esses pensamentos e os projecte no mundo real para serem manifestados fisicamente! É assim que os demónios actuam em todo o mundo!

Não se deixem manipular, assumam o controlo da vossa mente e espírito, da vossa vida, e desconfiem de absolutamente tudo que ouvem, vêem e lêem na comunicação social, o ideal é nem sequer lerem, nem verem nem ouvirem nada porque eles querem-nos num estado de pânico, de medo, de terror, em baixa frequência a processar e a manifestar os seus próprios programas demoníacos! É assim que eles tentam impedir o Céu na Terra, um estado de Auto-Domínio, Auto-Responsabilidade, Paz interior e Amor por tudo e todos, com os pés literalmente assentes na Terra! As crianças é que têm razão quando não querem ver nem ouvir o que a sociedade nos quer vender e induzir!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s