RTP pratica Qliphoth (Jewish Satanic Kabbalah) sobre os recentes rituais em Barcelona!

Reparem na hora desta notícia! Começou às 13:14, ou seja, 1+3+1+4 = 9 e acabou às 13:16, ou seja, 1+3+1+6 = 11

911, IXXI, mais à frente saberão o que isto significa! É o mesmo significado esotérico dos atentados de 11 de Setembro, 11 do 9! O vídeo tem 2 minutos e 20 segundos = 2+20 = 22 (Master Number). E se somarmos o número da hora final do vídeo (11) com o número da duração do vídeo (22) obtemos o 33 (Massonic Master Number). E se somarmos o número da hora inicial do vídeo (9) com o número da duração do vídeo (22) obtemos o 13 (Karmic Number).

O número 13 quando usado de forma satânica, maldosa, demoníaca, como é o caso da comunicação social, tem como intenção bloquear o chakra do plexus solar, da liberdade, da expressão individual e poder pessoal! É exactamente isso que eles estão a tentar fazer, a bloquear o nosso próprio poder pessoal, a nossa vontade e expressão individual, o direito a decidirmos sobre a nossa própria vida, o nosso destino, a nossa individualidade, livre arbítrio! E neste caso em concreto, eles querem impedir o referendo que vai finalmente dar independência à Catalunha e ao País Basco!

https://sarahyip.com/numerology-special-karmic-debt-numbers-13-14-16-and-19-the-kind-truth/

A Elite Cabal é obcecada pelos números, eles praticam a Cabala Judaica na sua vertente Satânica, a Qlipoth! Essas bestas são satânicos e tudo o que fazem é em função dos números e do alfabeto, como já aqui vos revelei! Hoje vou-vos mostrar que a RTP, tal como qualquer órgão de comunicação social, é totalmente demoníaca que praticam satanismo da pior espécie para vos manipular a cabeça, controlar a vossa vida e a vida de todo o mundo através do alfabeto e da sua vibração e magnetismo que exercem na vida das pessoas e consequentemente no mundo! É assim que mantêm o karma planetário, que é o seu último objectivo!

Eles manipulam os eventos com base em numerologia e gematria e o seu principal objectivo é anular o Céu na Terra, o Estado 11-11, a passagem para a 11ª Dimensão, a Dimensão Celestial, Singularidade Espiritual, nível galáctico da Consciência, Manifestação da Fonte!

A RTP, recentemente numa reportagem da Sanda Felgueiras sobre o que aconteceu em Barcelona, praticaram Qliphoth (Jewish Satanic Kabbalah), uma prática satânica em que usam a Gematria e numerologia para manipular os eventos que querem que ocorram no mundo, ou seja, feitiçaria! Vamos começar por analisar a própria palavra RTP à luz da Gematria. Como podem ver o resultado obtido não deixa margens para dúvidas! RTP corresponde em Full Reduction ao número de Lúcifer, o Demónio do Orgulho, o número 999, e em Jewish e Satanic corresponde ao número de Satanás, o número 666.

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

É importante compreenderem de forma básica e resumida o mais importante sobre o significado do resultado dos números obtidos. O Full, Single e KV Reduction é a vibração da própria palavra ou expressão, ou seja, é a frequência/vibração que essa palavra tem! E o Single, Full e Reverse Single Reduction é o seu inverso, ou seja, é o oposto dessa vibração da palavra ou expressão! Em termos práticos isto significa que a vibração da palavra ou expressão é o que eles querem induzir no mundo e na vida das pessoas e o seu oposto, o Reverse, é o que eles querem anular na vida das pessoas e no mundo!

RTP corresponde ao número 9, o número de Lúcifer, Satanás! O número 9 é o número do EGO, corresponde à 9ª letra do alfabeto, a letra i, Eu, o Ego! É o número do demónio do Orgulho, Lucifer, o Anjo que queria e quer ser mais do que Deus! Já aqui vos revelei o que realmente significa o número 9 e que o Sexta às 9 (lá está o 9 novamente) da RTP é um programa satânico de oposição controlada! O número 9 é muito importante para os satanistas!

Agora vamos analisar a palavra RTP por extenso (Rádio e Televisão de Portugal) à luz da Gematria, como podem ver o resultado é semelhante, o número 9 novamente em destaque, o número Lúcifer, o número que simboliza o EGO, o demónio do Orgulho! Isto não quer dizer que quem nasceu no dia 9 ou tem como número de vida o 9 seja um demónio, o que quer dizer é que todos nós, uns mais do que outros, temos de superar a falsa luz do orgulho nas nossas vidas porque é uma luz proveniente do brilho de um fogo destruidor e não de uma fonte de luz pura! A Luz verdadeira é uma Fonte, não é uma combustão!

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

A Luz verdadeira vem de dentro para fora, surge da escuridão, do nosso íntimo mais profundo, os universos criam-se de dentro para fora e não o contrário! A Luz Verdadeira é quando nos damos aos outros de forma completamente abnegada e não de uma forma interesseira em que sugamos a luz dos outros para obtermos fama, interesses, dinheiro, estatuto, reconhecimento e poder, isso é sucção energética, é vampirismo, é brilho, é um fogo que consome e destrói tudo para poder brilhar e reinar sobre as cinzas, é o Orgulho!

Reparem na correspondência no sistema Satanic, 1154, ou seja, 119, os atentados de 11 de Setembro de 2001, a mesma simbologia! Sobre esta simbologia do 911, IXXI, já existem muitos vídeos e textos na internet a expor isso! O IXXI é um sigilo satânico que simboliza a morte do Céu! A morte (9) do eleven(11), é a morte celestial! Nine, o fim, o EGO, o egoísmo, o orgulho, a prisão, a destruição, o fechar os portais celestiais com o orgulho e o ego (9) do Eleven, elHeaven, (11), fechar o Darma, a singularidade Espiritual, fechar o Céu! É um sigilo usado por satanistas para fechar os portais Celestiais na Terra, na tentativa de impedir assim o Céu na Terra, o projecto dos Cátaros, Cristãos Gnósticos e Místicos do Século 13, os verdadeiros seguidores da mensagem de Cristo, Yeshua!

E se inserirmos as palavras com a respectiva acentuação, temos o 777 sobre o 1111, ou seja, o deus egípcio do mal, o diabo, as trevas sobre a Luz, o dinheiro sobre o Amor, o tempo sobre o Espírito, o inferno sobre o Cèu!

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

Agora vamos analisar o nome “Sandra Felgueiras” à luz da Gematria! Como podem ver os números são reveladores! É importante compreenderem que o número 7 é muito importante para os esotéricos, a elite cabal! O 7 representa o deus mais demoníaco de todos os deuses egípcios, é o deus egípcio do mal, do caos! Por isso é que se chama sete, de Seth!

“The number 7 has always had some special meaning of evil or bad luck related to it. Seth was the Egyptian god of evil.”

“Seth, the Egyptian god of evil, is the prototype of Satan in Christianity. Seth is a “fallen angel,” so to speak, in Egyptian religion as Satan is in Christian religion. In the end, Seth with his scepter is the prototype of our familiar concept of the Devil.” – Fonte

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

Sandra Felgueiras corresponde ao 777 em Full, Single e KV Reduction, ao 6 em Sumerian, ao 9 em Satanic (sexta às 9, 6ª às 9), e em Jewish também mais uma vez o 9 (demónio do orgulho, a 9ª letra do alfabeto, a letra i, Eu, Ego, o número do Orgulho de Lúcifer). Reparem no 88 em Single Reduction! Este número é de extrema importância e corresponde a Saturno, Saturn, Satan! Saibam o porquê aqui! Reparem como o 6ª às 9 está bem presente no nome Sandra Felgueiras à luz da Gematria! Sumerian (960), Jewish (639).

Agora vamos analisar a data em que ocorreu, vou usar a expressão tal e qual como foi publicada no site da RTP. A expressão que lá está é: “18 Ago, 2017, 13:58 / atualizado em 18 Ago, 2017, 13:58 | Mundo

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

Mais uma vez o 777 sobre o 1111. Ou seja, o deus egípcio do mal sobre o Céu, a dimensão das trevas (777) sobre a Dimensão Celestial (1111), o tempo e a matéria representado pelo 777 (time and saturn) sobre o infinito do Espírito, o tempo sobre a ausência de tempo, o dinheiro e o materialismo sobre o nível galáctico da Consciência, sobre a manifestação da Fonte! A escravidão, a matéria, o carnal, a prisão do tempo (777) sobre a Singularidae Espiritual! O diabo sobre Deus! O inferno sobre a Terra! É isso que eles estão a tentar fazer! Eles querem fechar os portais do Céu na Terra e para isso estão a cometer estes rituais à vossa frente sem que vocês se apercebam!

Por isso promovem tanto o medo com estes falsos atentados totalmente preparados ao mais ínfimo pormenor com o uso de Gematria e Numerologia, a Cabala Judaica na vertente Satânica em tudo o que publicam na comunicação social para vos induzir a vibração negativa das letras e números na vossa cabeça e assim mais facilmente manipular a vossa vida e o mundo!

Agora vamos analisar o título da notícia: “Jovem portuguesa dada como desaparecida em Barcelona

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php
http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

E mais uma vez, o 777 sobre o 1111, o inferno sobre o céu! O deus egípcio do mal sobre o Céu, a dimensão das trevas (777) sobre a Dimensão Celestial (1111), o dinheiro e o materialismo (777) sobre a singularidade espiritual e o nível galáctico da Consciência (1111), o diabo sobre a manifestação da Fonte! São 7 palavras com a numerologia de 439 = 4+3+9 = 16 = 1+6 = 7 Por isso é que eles usam o 777 nas slot machines nos casinos! Se somarmos 439 com 46 letras e 7 palavras = 4+3+9 = 16 + (4+6) + 7 = 16 + 10 + 7 = 33 (Massonic Master Number). Ou 4+3+9 = 16 + 46 + 7 = 69 (6ª às 9)

E por último vamos analisar o corpo da notícia: “Na edição desta sexta-feira do Jornal da Tarde, a repórter da RTP Sandra Felgueiras sublinhou o facto de os feridos no atentado em Barcelona não estarem ainda todos identificados.

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

1495 = 1+4+9+5 = 19 (Karmic Number). 144 = 1+4+4 = 9 e 33 (Massonic Master Number) = 3+3 = 6

19+9+6 = 34 = 3+4 = 7 (seth) (Saturn, Satan, o deus mais demoníaco do Egipto, o deus do caos e da confusão, assassino, o número de cronos, cronometrar, do tempo, e tempo é dinheiro, o número do dinheiro, do materialismo!)

Outros dados importantes, esta notícia foi publicado em 18-08-2017 = 9 em todos os sistemas Gematria!

Foi publicada e actualizada às 13:58 (5+8=13) = 13:13

http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

17 é um Karmic Number! E tanto pode ter um significado positivo como negativo, dependendo das percepções e intenções que atribuímos a esse número! “17 is an extremely fortunate number, but it must be remembered that it comes down to number 8, the number of Karma and Fate

Numerology – Meaning of numbers and their interpretation

Por isso é que o atentado de Barcelona foi cometido em 17-08-2017 = 17+8+10 = 35 = 8 (número do karma e destino), e os incêndios em Portugal também ocorreram em 17-06-2017 = 17+6+10 = 33. E 33 + 35 = 68 = 6+8 = 14 (Karmic Number). Manter o Karma Planetário!

Karmic Number 14

Está tudo relacionado com o número 17!

O que eles fizeram e fazem é atribuir uma má intenção a algo positivo transformando assim algo positivo em negativo, subversão, isso é um karmic number! Tudo no universo é neutro, o que define a sua carga são as intenções! Neste caso, como eles estão a tentar baixar as frequências planetárias o seu intuito é manter a vibração densa, para isso necessitam de criar karma em cima de datas precisas de elevado magnetismo, como o 33, 22, 11, etc, e fazem isso com catástrofes e com a comunicação social, o altar satânico com que apresentam os rituais satânicos!

Sobre o 777 e a Gematria, visualização obrigatória:

Anúncios

6 thoughts on “RTP pratica Qliphoth (Jewish Satanic Kabbalah) sobre os recentes rituais em Barcelona!

  1. Boas!

    Já nem ligo! Assim que ouvi a informação sobre mais este evento, o dia em que ocorreu e pronto… Mais um evento dos terroristas da MOSSAD&CIA&GLADIO Corp.

    De resto quanto ao “Está tudo relacionado com o número 17!” tenho uma página dedicada a esta brincadeira… Parei de actualizar pois são tantas as referências debitas nos filmes de BOSTAwood que não fazia mais nada!

    A MANADA DE ESCRAVOS BOÇAIS NÃO APRENDE QUE NOS DIAS EM QUE AS DATAS COINCIDEM COM ESTAS IDIOTICES TÊM DE ESTAR DE ORELHAS LEVANTADAS E OLHOS ALERTA!

    Mas não… Andam a PASTAR!

    Liked by 1 person

    1. Esta imagem que tens nesse artigo é particularmente interessante! Repara:

      Usando a mais completa calculadora de Gematria na internet, aqui: http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

      Total Solar Eclipse = 1664 = 1+6+6+4 = 17
      Total Solar Eclipse = 17 words

      O 17 é o número de Hostes Celestiais e Demoníacas que estão neste momento em confronto com reflexo no mundo físico! Anjos Vs Demónios que define o período da Grande Tribulação!
      Duration of Totality: 2m40.1s = 2+4+1 = 7
      Magnitude = 1.015 = 1+1+5 = 7

      Lat: 36.9664 N = 3+6+9+6+6+4 = 34 = 3+4 = 7
      Long: 87.6709 W = 8+7+6+7+9 = 37 = 3+7 = 10
      Lat+Long = 7+10 = 17

      Eles subvertem tudo! Tornam algo bom em mau! Atribuem um significado negativo a algo neutro ou positivo! É assim que eles tentam induzir uma carga negativa em algo positivo e assim impedir algo bom de acontecer: http://www.ridingthebeast.com/numbers/nu17.php

      Gostar

      1. Éééé… Esse vídeo dá o que falar!
        E para variar afirmo mais uma vez, judeus não são humanos, são entidades transgênicas feitas de ser umano (provavelmente um cigano), o tal adão, que foi mutado e pós mutação foi extraída duas células sexuais provavelmente (ou uma costela se preferirem) e depois foram reunidas e dessa mutação surgiu sua fêmea aberração, a tal eva.
        Daí, foi só fazer uns dez de cada e estava feita a cagada!
        Isso é uma obviedade escrita, é isso o que está escrito em gênese, uma entidade estelar, o tal eloha soprou vida no barro, ou seja, ele buscou a base de vida na Terra, no barro, o ser umano que já era uma transgenia de tempos atlânticos, era o judeu mutante dos tempos de atlântida, o cigano (esses são dados de gnose hiperbórea) foi remutado e virou adão, o judeu primevo.

        Mas nesse vídeo que não coloca essa obviedade, apenas diz que são “um povo” (eles são outra espécie), fica patente uma persistente mania de punir o judeu assassino em vez de matá-lo, entidade de outra espécie que ataca a nossa tem que ser exterminado, e le o velho testamento é entender que deus só fez o judeu para destruir o ser humano, e a maior virtude de um judeu entre eles mesmos, é a capacidade de ENGANAR gentio!
        E tem gente que acredita em cristo, um judeu enganador de gentios!

        É importamnte observar que o esquema era o mesmo, primeiro se estraçalhava um gentio, de preferência inocente para gerar a mais brutal indignação, e depois usavam dessa dor para gerar um avatar, um santo, cristalizando o intento do sacrifício gentio, e cada gentio morto e canonizado mais e mais forte, foi ficando o objetivo judeu, o de gerar dor, culpa, e sobretudo submissão a deus E o braço católico da sinagoga, a cúria maldita e judia sempre se esmerou em criar avatares da dor e sofrimento.
        Isso sim é gematria pura, e ainda tem gente que fica de papo de numeros e letras “traduzidos” de forma cabal!
        A kabala não funciona com tolices de números e letras, mas sim pela vontade cristalizada na proposta do verbo, o verbo em ação é a kabala, é o mundo de deus, e isso é efetivado graças a estupidez de gentios masoquistas e covardes que preferem esperar pela piedade divina em vez de extrair justiça prolapsando visceras judias!
        Judeu matou humano, imediatamente tem que se matar o judeu. o mesmo é feito com relação a qualquer predador da natureza, matou gente, mata o bicho, se não matar ele vai continuar matando!
        O que faz o estuprador, o pedófilo, o pederasta, o sodomita, o corrupto, o covarde, o dissimulado é sempre o gene judeu que hoje é diseminado em TODAS as raças humanas, tanto é que hoje só existem uns 5% de quase humanos (humanos puros já não existem há muito, pois estupro é regra de deus desde o estupro de maria!), o resto é umano e judeu!

        O mundo está sendo tomado pelos umanos e sobretudo pelos inumanos judeus e não há nada que se possa fazer para mudar isso, já somos a borra mais imunda que possamos imaginar todos crias mutantes de humanos e judeus (qualquer cristão novo é sempre completamente judeu), não temos como mudar isso, o dito deus ganhou mais uma batalha, mas a guerra não acabou pois a proxima civilização já será a borra da borra, os paneleiros e os corpos femininos já completamente seequestrados obrigados a gestar amante fecal usando dos próprios óvulos sem o núcleo que será de dois espermerdas de dois paneleiros, e isso será obrigatório por lei, pois em mundo democrático, a maioria fecalista estabelece que merda é a razão da paixão e gestação!

        E é por essa maldita razão que me limito a dizer fiquem fortes, fiquem fortes, porra, pois o inferno ainda nem começou e fermentar!
        Só o ponto de ruptura será a porta de saída de um mundo medonho que nasce!
        Fioquem fortes, ninguém cruza ponto de ruptura sem potência, aliás, nem percebem que existem os pontos de ruptura!!!

        Caros, o que falo não é tolices de antissionismo, eu falo é de SOBREVIVÊNCIA em um mundo de demônios!
        Judeus não são maus, são outra espécie, para eles matar gentio é como é para o gentio matar porco!
        Eles são simplesmente os predadores dos seres huamnos que arrogantes acharam que eram topo de cadeia alimentar graças à loucura da ingestão de cadaver (humano quando ingere defunto enlouquece envenenado, pois somos completamente herbívoros) propiciada por deus via sacrifícios de sangue, holocaustos!

        Liked by 1 person

  2. Caros, cada vez que vcs fazem matérias como essa mais e mais os acordes da kabala maldita soam!
    Gematria trabalha com harmônicas, e “dizer os métodos em vão” só reverbera os métodos!
    Que o jogo é kabalístico já não temos dúvida, agora é hora de tocarmos acordes dissonantes desse jogo maldito que “só” tem mais de 3000 anos!
    E é EXATAMENTE isso que é a proposta do fortalecimento, é soar o dissonante nessa orquestra maldita!
    ET, tu já mostrou que sabe triangular a demência, está na hora de começar a se fortalecer para não escrever besteira dizendo que a excrementisse deus é algo salutar, não é, é a desgraça em forma de egrégora e tem que ser exterminado!
    Só existe uma forma de se matar egrégora, é criando egrégoras agressivas para essa egrégora que se busca matar, visto porque egrégoras são a soma da demência coletiva e não vão diminuir pois a demencia umana e humana só aumentam de forma galopante!

    Já não precisa debulhar o processo demente, agora o negócio é tocar outra música, até porque os que estão “danaçando” (danados dançantes) não tem salvação, já entregaram suas almas ao excremento maior, em nome do pai do filho e do espírito santo!

    Para acordar sua virilidade precisa de algo em nome da Mãe, da Filha, e da Espírita Santa!
    Ajoelhe diante de uma testa peluda que é mais legal que ajoelhar diante de cabeça careca! 😆

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.