Os atentados terroristas com atropelamento são para promover os veículos sem condutor!

É esse um dos objectivos dos atentados terroristas por atropelamento com viaturas? Fazer com que as pessoas aceitem mais facilmente os veículos sem condutor? Criam o problema, um terrorista que entra numa viatura qualquer e atropela e mata várias pessoas, as populações reagem negativamente a exigir uma solução para que as forças de segurança acabem com o terrorismo e implementem mais medidas de segurança mesmo que para isso as pessoas tenham que ser privadas da sua segurança e privacidade, e logo a seguir os governos, as grandes empresas e as próprias forças de segurança apresentam-nos a solução: Viaturas sem condutor!

Uber lança serviço de carros sem motorista nos Estados Unidos. Opção tem previsão de começar a funcionar nesta quarta-feira. Veículos têm tecnologia laser, câmeras e sensores. Fonte

Um dos objectivos dos tecnocratas que estão por detrás da Agenda 21 é substituir os veículos a gasóleo e gasolina por veículos eléctricos e transformar as estradas e auto-estradas em vias eléctricas, com circuitos dotados de mecanismos eléctricos que abastecem automaticamente os veículos à medida que circulam, e com sistemas de GPS e WiFi 5G que monitorizam e controlam todo o funcionamento do veículo e dos seus ocupantes! E o último objectivo desses alienígenas é acabar de vez com os condutores e usar pilotos automáticos controlados por GPS e programados por técnicos e programadores! Este é o mundo que Aldous Huxley nos alertou em 1931 no seu livro admirável mundo novo!

O que eles querem fazer é isto:

One thought on “Os atentados terroristas com atropelamento são para promover os veículos sem condutor!

  1. Matou a charada!!!
    Esse ET só não pode falar de cristianismo pois abesta quando o assunto e esse, mas quando o assunto é desmascarar estratégia de guerra de judeu o rapaz é bom que dá gosto!!!! 😀
    Eu me perguntava sobre esse “hábito” da canalhada governante ficar fazendo atropelamentos programados com papo de terrorismo, e não achava a razão básica, mas aí do lado do “primeiro mundo” parece que a agenda vai proibir os europesu até de limpar a bunda eles mesmos, vai ter que ser um “limpador de bunda” oficial e que estudou esse ofício até ganhar seu diploma catedrático de “limpatus bundas alheias”!
    Vocês estão fodidos, pelo menos na fossa brasilis (é fossa brasilis sim e se tem dúvida eu posto de novo o revezamento de buraco) o negócio é mais rupestre, é mais gado no coxo sem muita conversa!
    Mas aí nas europas o negócio tem que ser cheio de dedos, primeiro foi papo de cancer de prostata só para a galera receber dedada no cu como se fosse saudável, enquanto a mulherada se acostumava com lixo estuprador gineco apalpando tudo até o talo, e hoje todo mundo acha procedente “muler” se arreganhar para lixo de jaleco, e omem tomar dedada no cu até virar os olhos! 😆
    Isso é que é primeiro imundo!!!! 😀
    Aqui a imundiciie grassa como se fosse saude, e aí é a estupidez bovina do gado educado e civilizado.
    No fim das contas todos estão perdendo enquanto a judiaria impõe seu modus vivendi como se fosse normal!
    E até o ET acha que dar a bunda é normal! E nem se toca que seres fecalistas são de outra espécie, especie judia SEMPRE.
    Ou seja, se tem afeto com o cu é judeu, simples assim!
    E que os atropelamentos só peguem na bunda dos fecalistas que aí quem sabe acabam-se os terroristas, todos SEMPRE JUDEUS!
    Inclusive o maior de todos os terroristas, o “salvador” cristo!

    Já decidiu aplicar aquela sequencia lógica de análise cristiana que te sugerí?
    Se não se lembra (ou tenta esquecer), é só colocar todo o seu conhecimento de sherlocke Holmes observando os benefícios que o cristianismo garante para a judiaria!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.