Os Jesuítas são uma das cabeças principais da besta do apocalipse?

Total bullshit! They all serve the one and only ruler of this world, Caesar of our time – the Pope of Rome! Nazis are nothing more than re-established order of Teutonic Knights, created by Jesuits in order to further destroy the old enemy of the Pope – German protestant reformation, and it’s people! That is why Hitler deliberately sacrificed 300 000 of his mainly protestant soldiers at the Russian front, that is why Dresden (old protestant city) was so heavily bombed with 1 million civil victims, and that is why Germany was not destined to win the war.

Hitler was a son of a Roman Catholic Church, and he was a traitor to his own German people, just like this bitch Angela Merkel is. She is also working for the Pope by letting all this Muslims into Germany, thus furthermore destroying German people, and what is left out of protestant reformation.

Hitler, Stalin, Churchill, Roosevelt, and Mussolini were all in it together. They were all buddies who served the Jesuits! Jesuits also created Zionist movement, led by their banking pawns like Rothschild family, in order to create puppet Israel state, which, in the eyes of the Pope is re-established Latin kingdom of Jeruzalem!

They now accomplished what they started with Crusading wars! All the Zionist political leaders are puppets on the strings for the Pope, just like Rothschilds. Roth = red and schild = shield !! Red shield is something that Knights of Malta used to wear in Crusading wars. And, do I have to say that Rothschild family are active Knight of Malta members, serving the “good” Pope??

4 thoughts on “Os Jesuítas são uma das cabeças principais da besta do apocalipse?

  1. Os jesuitas são a coroação da agenda de jesus!
    Eles fazem da forma exata os esquemas para enganar gentio otário, tanto é que conseguiram fazer os guaranís e outros a serem escravos consagrados de deus, e hoje esse povo sumiu até em missões jesuiticas!
    Mas o que tem de stradivarius feito por índio tirando onda de violino feito por judeu lutier aí na europa é coisa para babar boçal em recital!
    Se o povo fosse um pouco menos idiota os judeus já estariam empalados pelo mundo a fora, mas como o gentio é merda pura (até acha que buraco de cagar é orgão sexual) acaba que entendem os mestres viados judeus como o exemplo a ser seguido!
    NÃO SE TOCAM QUE JUDEUS SÃO DE OUTRA ESPÉCIE!
    O preço é caro, a extinção humana, mas não foi por falta de aviso, se os gentios tivessem lido toda a bíblia em vez de deixar para lixo padreco, JESUITA inclusive, ler e traduzir, rteriam entendido que se fosse seguido o que está na bíblia o inferno seria gentio, se não seguissem, inclusive re-matando o lixo cristo, o inferno seria judeu!
    Mas deu no que deu!
    A estupidez é realmente o único mal real para todos!

    Gostar

    1. “Eles fazem da forma exata os esquemas para enganar gentio otário, tanto é que conseguiram fazer os guaranís e outros a serem escravos consagrados de deus, e hoje esse povo sumiu até em missões jesuiticas!”

      Correcto! Exactamente Vapera! Muito bem! Eu conheço bem a história dos jesuítas e dos Guaranís porque andei a estudar sobre isso! Os jesuítas usaram os Guaranís como escravos e soldados no combate contra os inimigos dos jesuítas, os bandeirantes! Os Guaranís, os Quilombos e os Jesuítas tinham um inimigo em comum, os bandeirantes, os bandeirantes são os colonos, são o que hoje se pode considerar como a maçonaria judaica, são os parasitas que controlam os mercados mundiais e a exploração de minério, os bancos, a indústria militar, etc, controlam praticamente tudo nesta maldita civilização!

      Os jesuítas usaram os Guaranís e os Quilombos como escravos no cultivo e na agricultura. As missões de evangelização tem o patrocínio total dos bancos e da maçonaria judaica, as evangelizações foram e são armas dos colonos, é uma forma de domesticar as populações nativas e foram usadas para domesticar os Guaranís e principalmente os Quilombos! Ainda hoje restam algumas comunidades de Quilombos que estão a ser todas exterminadas pelo complexo industrial e militar e ninguém fala nisso, só algumas poucas organizações é que estão no terreno a fazer cobertura disso e a lutar para impedir o extermínio dos Quilombos!

      Os Quilombos e os Tupi são etnias muito importantes! Assim como os aborígenes tasmanianos foram exterminados pelos colonos na Austrália, os Quilombos e os Tupi como fugiram da escravidão e viviam e vivem em total liberdade, paz e prosperidade, estão a ser perseguidos e exterminados pelo complexo genocida industrial e militar! Os Tupi penso que já nem existem, já foram completamente exterminados! Ou se existem são os seus descendentes e é importante que não sejam identificados!

      Por isso é que o complexo mafioso militar-científico-médico-farmacêutico quer e anda a investir em aceleradores de partículas e na área da genética, porque eles querem identificar os descendentes das tribos nativas! Eles querem exterminar com todas as raízes nativas para a criação de uma sociedade totalmente híbrida, cibernética e transhumanista e os nativos são uma pedra no sapato, são um grupo de resistência muito forte que eles têm que dizimar ou manipular a sua genética! Mas pelos vistos, pela investigação que estou a fazer, eles não conseguem manipular a genética do sangue descendente de nativos e esse sangue têm de alguma forma ligação com o os rhesus negativo!

      Eu interesso-me e investigo bastante sobre a verdadeira história das populações indígenas, principalmente da Austrália e Brasil e pelo que me tenho apercebido ao longo das investigações, eu não acredito em absolutamente nada do que os livros de história dizem sobre as origens do canibalismo nessas comunidades indígenas, é tudo mentira! TUDO! Os colonos criaram fábulas, mitos e histórias falsas para assustar os europeus e para os afastar do contacto com as populações nativas! Foi tudo engendrado ao pormenor e esses desgraçados dos colonos usam como a sua principal arma os livros de história, os livros escolares, académicos, e a comunicação social para perpetuar o engano, a mentira, a superstição infundada e totalmente falsa, é tudo feito para afastar as pessoas da sua própria essência naturalmente nativa, da sua ascendência e ancestralidade!

      Por isso é que Hollywood (ninho judaico) sempre retratou as tribos e populações indígenas como seres primitivos, brutos, agressivos e estúpidos, quando isso é totalmente falso! Pelo que tenho investigado isso é completamente mentira! Eram seres fortes fisicamente sim, eram selvagens mas não eram nem estúpidos nem agressivos, pelo contrário, eram super inteligentes, conheciam as propriedades de toda a natureza, das plantas, sabiam reconhecer os sinais do tempo, dos astros e liam a natureza cósmica e terrestre como ninguém! Não existia o crime! Eles não sabiam o que era fazer mal a alguém! Eles comportavam-se de acordo com a sua natureza, caçavam por sobrevivência para se protegerem do frio, do calor e para se alimentar, mas não se matavam uns aos outros!

      Contudo, existiram sim algumas civilizações como os maias que praticavam sacrifícios humanos, e por isso é que se foderam todos, extinguiram-se! As civilizações que praticavam holocaustos, sacrifícios animais e humanos como ofertas a deuses ou a deus, extinguiram-se todas! Porque tudo isso é demoníaco! Mas a maior parte das populações nativas que viviam em paz com a natureza foram exterminadas e continuam a ser dizimadas pelos colonos! Os mesmos colonos descendentes de quem praticava holocaustos e ofertas a deuses! E como toda a vida é cíclica, a história repete-se, e esta civilização tem os dias contados porque é totalmente demoníaca e desumana, é alienígena!!!

      Sejam bem-vindos aos tempos finais!

      Liked by 1 person

    2. Caro ET, o seu entendimento de índio está muito “o guarani”, um tanto romântico.
      Observe que os invasores só invadiram porque houve uma facilitação inical por parte dos silvícolas, que seduzidos tal e qual fausto diante de mefistófeles, deixaram o cavalo de troia dar as cartas!
      Ninguém é santo em jogo algum, cada qual faz a sua parte, o deus dos vencedores é o demônio dos perdedores e vice versa, para judeu a prerogativa primeva é o extermínio de humanos, só que para humanos estúpidos adestrados por judeu filho de deus e do estupro o negócio é se imiscuir cheio de amor incondicional para com todos, dando altruistamente sem se preocupar com o fortalecimento inclusive do inimigo.
      O resultado é um só, o extermínio, mas não porque o judeu é mau, mas sim porque o gentio é otário!
      O jesuita judeu é demônio para gentio, mas gentio é demônio para jesuitas judeus!
      E aí, só porque para ti o certo é o que vc faz, os outros são os demÔnios?
      Eles também te entendem demônio!

      Como vê, caro ET, não podemos ser simplistas ou incorremos no erro de falta de julgamento, só julgando aos outros nos falta tempo para analisarmos nossos atos!

      Com relação aos kilombos, só o que entendo é que os negros foram beneficiados péla escravatura, foram distribuidos pelo mundo, ao passo que os índios são dizimados sistematicamente. Isso me diz que sua teoria do sangue procede, pois a atenção exterminativa aplicada na américa não foi aplicada em nenhum lugar da África, lá o controle populacional é feito pelos próprios grupos etnicos que adoram a oportunidade de ter mais arma dada pelo inimigo comum para exterminar o inimigo milenar!
      E nos kilombos eles criaram enclaves Africanos nas américas, sem que nenhum índio tenha tido a oportuinidade de plantar enclaves na África!

      Liked by 1 person

    3. Com relação ao canibalismo estou contigo, não tem nenhum sentido ingerir o cadáver do derotado, isso é porco na melhor das hipóteses, isso é quase tão imundo quanto a viadagem, o viado come o nervo vivo e a merda morta, e o canibal come a carne morta e joga a merda fora!
      Mas por favor não me venha com estudos de popol vu e filmecos do “mel” para explicar os maias.
      Isso é o estudo antropológico mais p´róximo de uma cagada que conheço!
      Para entender se houve o sacrifício é fundamental entender o que era o sacrifício.
      Desafiar a morte é meta em muitas culturas e a maia era uma delas no meu entendimento.
      Só que o desafio da morte implica em aceitar o desafio de ser atacado de morte, assim como em nossa cultura nem todos vão ser os fodaços, naquela proposta tambem isso a contecia, só que quando o desafio é a morte, errar implica em morrer!
      Veja que na decada de vinte até cinquenta correr de automóvel era coisa de corajoso, bravo e quando o cara terminava sua carreira vivo e inteiro era consagrado, entretanto muitos que morreram nas pistas foram também glorificados, se fossemos fazer o retratamento dessas glórias haverá aquela foto do carro em chamas e o infeliz dentro! Para qeum for ver no futuro e com objetivos diferentes em mente, essas fotos serão sacrificio de fogo em nome do deus jeova holocaustoso!
      Como mostro, aquas cenas do coração sendo oferecido ao sol era o último e derradeira homenagem ao guerreiro que tentou vencer a morte mas não sobreviveu ao desafio!
      Os que davam um baile na morte sequer ficavam nesse mundo, eram arremessados para mundos onde os desafiantes da morte são comuns! E por isso não eram retratados, seria um desrespeito retratar como humanos seres que viraram desafiadores da morte!
      É isso, ET, é preciso às vezes entrar nas culturas alheias para entender que os demônios nossos são os deuses dos outros!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.