Salvador Sobral está a ser usado pelos psicopatas da indústria médico-farmacêutica e transhumanista!

Salvador Sobral está claramente a ser usado pela máfia satânica da indústria médico-farmacêutica para promover a Ciência e o Transhumanismo! Se ele próprio está envolvido de forma consciente não sei, tenho as minhas dúvidas, mas que está a ser usado para promover a ciência médica transhumanista está! Eles querem fazer algo com o seu suposto problema cardíaco! Talvez promoverem o transplante de corações artificiais que no momento final irá aparecer como o coração Salvador! Relembro-vos que o primeiro implante de um coração artificial bem sucedido foi realizado em Portugal!

Reparem bem, até o próprio nome do rapaz eles escolheram propositadamente, Salvador! Eu não duvido absolutamente nada que ele foi escolhido a dedo para ser usado por esses vermes, demónios, aliens, psicopatas, satânicos e grandessíssimas bestas que brevemente vão ser todas dizimadas e desintegradas da Terra quando os Astros começarem a bocejar e a Terra começar a despertar! Como já aqui vos revelei, a indústria médico-farmacêutica é a maior e mais perigosa máfia que existe e tem de ser completamente exterminada!

O Salvador Sobral é o exemplo português que está a ser vítima de operações de controlo mental MK-Ultra e do famoso projecto Monarch que é usado na indústria musical. Ele está a ser usado para esses fins! Por isso é que ele se promove com a pulseira do hospital no pulso, diz coisas como: “entregar o corpo à ciência”, e mais recentemente apareceu com essa polémica de não ter mais de 3 meses de vida se não encontrar um coração que o salve!

É tudo para promove a ciência médica, a detecção precoce de doenças e levar os jovens e os seus fãs a continuarem a confiar cegamente na ciência médica que está cada vez mais exposta e desacreditada em todo o mundo, não porque seja uma fraude mas porque a ciência médica está a ser usada para o mal e está a ser gerida por máfias organizadas muito perigosas que assassinam os próprios cientistas que decidem revelar a público o que realmente se passa lá dentro, e com agendas completamente demoníacas de indução e propagação de doenças, manipulação genética, mutações genéticas, identificação e controlo do ADN Humano e de toda a vida na terra, disseminação de vírus nas populações para venderem vacinas anualmente para as estirpes desses vírus, o uso de nanotecnologia para o mal, etc…

O problema não é a ciência médica, é a intenção de quem a dirige e executa! E como a ciência médica está a ser usada cada vez mais para o mal, é que está a ser cada vez mais exposta e desacreditada, a ser revelada a público como aquilo que realmente é: uma arma de destruição em massa! Um progresso tecnológico é como um machado nas mãos de um criminoso patológico!

Eles querem que vocês continuem a acreditar cegamente nesses satânicos de bata branca, nesses cientistas e médicos completamente demoníacos que não sabem curar nada nem ninguém, a única coisa que eles fazem é criar novas doenças, síndromes e ganhar rios de dinheiro com os tratamentos e fármacos, a gerir doenças, a dar continuidade às doenças pois é assim que eles enriquecem, se existirem doenças continuadas para eles as gerirem, de outra forma curavam definitivamente e ponto final, não havia mais doenças para ninguém!

A saúde não lhes dá dinheiro a ganhar, só a doença continuada a ser gerida é que lhes dá muito dinheiro a ganhar! Se algum médico curasse alguém chamar-se-ia curandeiro e não médico! Parem. Respirem fundo. E pensem com os vossos próprios pensamentos! Criem a vossa realidade!

http://www.dn.pt/portugal/interior/ministro-anunciou-primeiro-transplante-de-coracao-artificial-em-portugal-5709504.html

3 thoughts on “Salvador Sobral está a ser usado pelos psicopatas da indústria médico-farmacêutica e transhumanista!

  1. Caro ET, o que vou falar é fato, mas não é fato divulgado!
    Qualquer transplante nada mais é do que agenda de “replacement of the soul”, ou seja, foi aberto por mérdicos, o espírito foi morto e a alma potencializada!
    Isso é agenda de deus, é para fazer os mais úteis mais úteis ainda com um ajuste fino.
    Existem duas características 100% judias, os transplantados e os viados pedófilos. Esses dois seres são completamente judeus mesmo que tenham o design de asiático, de índio, de negro, de inuit, ou o que seja, se é transplantado é 100% judeu, se dá a bunda é judeu e se só gosta de buraco de merda das meninas é misógino protojudeu, se não mudar radicalmente virará judeu cedo ou tarde.
    A maior desgraça humana é se tornar um judeu, e a massa estúpida até batismo faz para tal vaticinio!
    Os humanos são seres dormentes em uma armadilha de deus, ele colocou a todos dentro do sonho dele e com isso virou deus, pois no sonho dele ele é deus!
    O segredo desse lixo é o controle do sonho (eu já te disse para achar sua mão no sonho, mas cristão que é preferiu ignorar, pois busca ser ungido em vez de fugir fugido), e a forma de escapar desse lixo é dominar os sonhos.
    Todos dormentes ficaram sujeitos a seres golens que só existem no sonho de deus, os judeus, e esses golens foram incitados contra os humanos para matar o espírito, pois se esse for morto, o cativo vira judeu também e garante o espírito como alimento de deus, ele aumenta a consciência com esse ato ao passo que mata para o infinito o ser que virou golem de deus tal e qual judeus.

    Esse é o único jogo real no mundo, mas graças a todo tipo de tolice os humanos acham que toda a tecnologia vem para o bem deles, e vão pagar só deixando de existir fora do mundo de deus!
    É um preço alto, mas o estúpido parece que não tem nada a perder e diz:”fui a uma consulta e o medico disse-me que se não fizer o transplante de coração vou morrer”

    Só o lixo tem medo da morte, o sadio sabe que é inevitável e faz só o máximo, de forma que se tiver que morrer não haverá arrependimento, fez o melhor de si sempre.
    Mas ir a mérdico não é o melhor de nada, é o pior do pior.
    Se fez merda para estar lixo só o que pode-se fazer é deixar de ser lixo ou morrer, simples assim!

    Liked by 1 person

    1. “Qualquer transplante nada mais é do que agenda de “replacement of the soul”, ou seja, foi aberto por mérdicos, o espírito foi morto e a alma potencializada!”

      Interessante! Há várias escrituras onde isso é descrito, não sei quais são mas se não me engano alguns espíritas falam disso! Algumas religiões mais ortodoxas também dizem exactamente isso! E por isso é que esses filhos da puta dos cientistas e médicos subverteram o uso do corpo depois da pessoa morrer, agora o corpo pertence automaticamente à ciência, aos médicos, e quem não quiser que o corpo e os seus órgãos sejam doados ou usados, ou seja, traficados pelos mérdicos, têm de assinar um termo a declarar que não querem! Isso é completamente criminoso e ainda não percebi como é que isso foi autorizado! Só posso concluir aquilo que estou farto de dizer, toda a civilização é maldita e pelo que me estou a aperceber a cada dia que passa, quem está no topo da pirâmide são mesmo os médicos e os rabínicos, os sacerdotes, são 3 grupos que estão no topo da pirâmide, são os médicos, mais concretamente os psiquiatras (os arquitectos da matrix), são os sacerdotes, bispos e essa merda toda, e são os militares que recebem dinheiro dos outros grupos para os proteger!

      Liked by 1 person

    2. O que se observa é a mercantilização das pessoas inclusive post mortem!
      Essa agenda está dizendo que todos são animais de corte e todos abanam o rabo!!
      São ou não são animais de corte?
      A matança tem que ser total, não pode sobrar pedra sobre pedra nem georgianas!
      Creio que uma das matanças mais concorridas será a de juizes, todos preferirão por explodir cabeça de juiz só para ver a merda jorrar sem precisar de ventilador! 😆

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.