From Colombia with Love!

Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando na verdade não há paz.” (Jeremias 8:11)

A falsa paz! A subida ao poder de todo o mundo do anti-Cristo antes do Julgamento Final e da Segunda Vinda de Cristo! O Papa e o Vaticano, agentes Zionistas, andam na Colômbia a mando da Judiaria Zionista, a sinagoga de satanás, para domesticar e amansar os Colombianos! As missões de evangelização são cavalos de tróia a mando dos judeus mercadores globalistas que infiltram agentes aparentemente pacíficos e inofensivos, revestidos de branco para vos iludir, dentro das portas de um território que querem conquistar. E neste caso o território é a Colômbia! Porquê? Porque eles querem invadir e conquistar a América Central e do Sul para se apoderarem dos seus recursos naturais!

Como podem ver pela foto de cima, o presidente Santos e o comandante Timochenko assinaram o novo acordo no Teatro Colón de Bogotá! O Zionismo dá-se lindamente com marxistas, eles controlam todas as ideologias políticas porque são eles que criam o dinheiro do nada com o qual todos os partidos políticos se financiam! Eles estão por detrás do comunismo, nazismo, socialismo e democracias! Usam essas ideologias quando lhes convém de acordo com os seus objectivos! E sempre que lhes convém para a concretização das suas agendas, trocam de sistema político!

E essa conquista está a ser feita com o financiamento da judiaria mercantil e o vaticano! São eles que estão por detrás de toda a merda que se alastra no mundo! E o Papa é cúmplice, é um impostor porque sabe disso tudo e não é capaz de revelar a público para todo o mundo as agendas demoníacas em andamento! Se ele realmente fosse um seguidor de Cristo, enviaria uma mensagem para todo o mundo em todas as línguas a expor esses desgraçados todos e as suas demoníacas agendas! Mas não, cala-se e faz o que lhe mandam fazer! Arma-se em bonzinho quando não passa de um lacaio e um lobo devorador revestido de ovelha! Ele e todos os que frequentam essa seita do vaticano que não tem legitimidade alguma para existir desde pelo menos o século 13.

Quem está por detrás destas missões de “evangelização” e tratados de falsa Paz com as FARC são os mercadores da judiaria internacional globalista como a Jerónimo Martins e a Unilever, o criminoso e genocida do Pingo Doce que anda a destruir toda a concorrência com práticas criminosas, anda literalmente a matar o pequeno comércio, praticam concorrência desleal, dumping de mercado, e tudo isso é feito com a total conivência dos governos pois assim os salários baixos são justificados com preços alimentares baixos, mesmo que esses alimentos não sejam alimentos mas sim contaminantes (xenobióticos), mesmo que esses produtos alimentares destruam todas as restantes marcas próprias de um país, para esses vermes, parasitas e demónios nada disso interessa, o que importa é monopolizar todo o mercado e acabar com a concorrência e com as restantes marcas pois é esse o seu objectivo, acabar com a concorrência e vender só a sua própria marca ou comprar as restantes empresas para que estas produzam e vendam só para esses grandes grupos! Isto é muito grave e ninguém faz nada porque os governos e as autoridades são carrascos desses grandes grupos económicos!

São esses grandes grupos económicos que andam na Colômbia para dar continuidade à colonização do continente Americano! Como não se contentam em contaminar a genética das populações europeias com os seus venenos disfarçados de produtos alimentares, andam também na Colômbia para espalhar as suas doenças e os seus tentáculos venenosos com a bênção do Vaticano e o aplauso da indústria médico-farmacêutica! E claro que para isso precisam de preparar o terreno, amansar os nativos colombianos, conquistar emocionalmente e mentalmente as populações para que elas aceitem facilmente a colonização sem resistência, sem defenderem as suas próprias terras, recursos naturais, costumes, vidas! Para que aceitem a intervenção, monopolização, obediência e subserviência para com esses vermes, parasitas e demónios alienígenas da judiaria internacional colonizadora!

É assim mesmo! De pequenino é que se torce o pepino! Trabalhem porque o nosso Senhor assim quer! Trabalhem porque o trabalho dignifica a criança. Trabalhem criancinhas porque o Papa e os Judeus gostam de ver as crianças como adultos porque assim o sentimento de culpa quando abusam sexualmente de crianças é disfarçado, porque as crianças comportam-se e trabalham como adultas, logo, na cabeça desses psicopatas, elas podem ser abusadas sexualmente porque já são adultas! É uma espécie de fantasia sexual que os excita! Ver uma criança gói (não judeu) a trabalhar como um adulto deve ser a única forma desses alienígenas se excitarem e terem tesão! Não vejo outra explicação!

Pois é, parece que a Santa Maria da Colômbia não gostou lá muito da presença do Papa misto nas terras Colombianas, os ventos sopraram a favor das Crianças Colombianas e o papamóvel deu uma valente cabeçada no Papa! É um sinal! Para bom entendedor meia palavra basta! A hipocrisia tem destas coisas e a natureza responde! Ainda por cima uma cabeçada do lado esquerdo, o caminho da mão esquerda, magia negra, satanismo, comunismo, zionismo, a sinagoga de satanás! É um aviso! É um presságio, uma Mensagem do Além, como esses religiosos gostam de apelidar!

Essas crianças que podem ver na foto de cima são crianças Colombianas de Bogotá conhecidas por “Os Gamines“. Os Gamines são crianças abandonadas com idade entre 5 e 10 anos que vivem nas ruas de Bogotá. Eles são assaltantes, mendigos e viciados no cheiro de gasolina. À noite, todos dormem juntos nos esgotos da cidade!

O principal problema na Colômbia é a exploração infantil e o tráfico de milhões de crianças em todo o mundo para redes de trabalho escravo em que só recebem comida e dormida e em redes de prostituição e pedofilia! Tudo isto nas mãos da judiaria internacional porque esta maldita civilização industrial depende da exploração forçada de países como a Colômbia! Uma civilização que está nas mãos dos capitalistas judeus de cartola saturniana na cabeça, de crook egípcio na mão e de sapatos em bico (os símbolos das faculdades!).

Só na Colômbia são 3 milhões de crianças e mulheres que trabalham diariamente nas minas, sejam elas de carvão ou não, em condições miseráveis de sobrevivência! Relembro-vos que as importações de carvão para Portugal aumentaram 22.5% desde 2014, sendo que a quase totalidade do carvão teve origem na Colômbia! 23% da Electricidade de Portugal é produzida à custa do sofrimento e morte de Crianças e Mulheres! Essas Crianças e as suas Mães vivem nas trevas para iluminar os outros países desenvolvidos à custa do subdesenvolvimento de países naturalmente ricos como a Colômbia!

Para a judiaria internacional globalista, para uns países serem desenvolvidos outros têm de ser destruídos! É assim que os mercados funcionam e chamam isso economia! Inacreditável! E mais inacreditável ainda é as pessoas continuarem a dar crédito a políticos, líderes religiosos e grandes empresários que trabalham todos juntos não para o bem das populações mas  unicamente para benefício dos mercados e das suas contas bancárias!

Continuar a ler:

Vivemos nas trevas para iluminar os outros países! Milhões de crianças colombianas são escravizadas no principal país exportador de carvão para Portugal!

“A minha Mãe morreu e o meu Pai não conheço!” Crianças Colombianas são escravizadas nas minas de carvão do principal país exportador de carvão para Portugal!

Há Crianças que desde os 12 anos já estão doentes dos pulmões! Milhões de Crianças colombianas são escravizadas diariamente no principal país exportador de carvão para Portugal

Crianças colombianas são escravizadas nas minas de carvão no principal país exportador de carvão para Portugal!

23% da Electricidade de Portugal é produzida à custa do sofrimento e morte de Crianças e Mulheres!

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/15/o-carvao-e-o-sangue-das-arvores-animais-plantas-e-dos-seres-humanos-que-outrora-existiram/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.