Programa de curas naturais para doenças cancerígenas começa hoje!

Chris Wark é um indivíduo fenomenal que venceu o câncer rejeitando a indústria químico-farmacêutica tóxica do câncer voltando-se para a nutrição, capacitação do paciente e educação em saúde para vencer a doença cancerígena. Chris literalmente salvou a sua própria vida ao encontrar a coragem – e o conhecimento – para dizer “Não!” aos venenos mortais e aos tratamentos tóxicos da indústria do câncer de vários biliões de dólares que ataca e caça os pacientes usando-se do medo como uma arma para rotular as pessoas de doentes e aprisioná-las aos tratamentos!

Agora, Chris Wark – mais conhecido por seu site “Chris Beat Cancer” – divulga publicamente os primeiros 10 módulos de seu extraordinário novo programa chamado “Healing Cancer Coaching Program”. Clique aqui para assistir a pré-visualização e inscreva-se para ver os 10 módulos.

Considero este programa absolutamente imprescindível ser visualizado por qualquer pessoa, principalmente por quem tenha sido diagnosticada com câncer. Antes de tomar qualquer decisão sobre tratamentos, você precisa conhecer as suas opções! Você também precisa saber que o seu corpo está preparado e sabe perfeitamente como combater e vencer o câncer se você simplesmente lhe der as ferramentas certas (e parar de envenená-lo com a exposição a produtos químicos causadores de câncer, alimentos e tratamentos oncológicos).

A indústria do câncer já matou 17,7 milhões de pessoas desde 1 de Janeiro de 2000!

Conforme detalhado no PharmaDeathClock.com, a indústria do câncer mata perto de um milhão de pessoas por ano, acumulando mais de 17,7 milhões de mortes desde 1 de Janeiro de 2000. A indústria do câncer é dominada por criminosos como o Dr. Farid Fata, agora condenado a décadas de prisão após uma investigação do Departamento de Justiça dos EUA que descobriu que esse médico estava diagnosticando falsamente pacientes com câncer para se beneficiar dos tratamentos de quimioterapia.

A indústria criminosa do câncer mata mais pessoas do que o câncer em si, mas os certificados de morte dessas vítimas são rotulados de forma enganosa, atribuindo unicamente a causa das mortes à doença cancerígena em si em vez de identificar a verdadeira causa da morte: a “quimioterapia” e os outros tratamentos tóxicos contra o câncer.

Por causa dos efeitos tóxicos dos tratamentos de quimioterapia, radiação e cirurgia, a indústria do câncer tornou-se uma das principais causas de morte em todo o mundo. Os tratamentos de quimioterapia são baseados em armas químicas da Primeira Guerra Mundial, como o gás mostarda, usado como armas de destruição em massa no campo de batalha. Para piorar as coisas, a indústria do câncer não tem interesse nenhum em curar o câncer porque isso significaria o fim do seu modelo de negócios … a indústria está mais interessado em lucrar com as doenças cancerígenas do que acabar com elas!

https://www.naturalnews.com/2017-09-11-healing-cancer-coaching-program-begins-tomorrow-first-10-modules-released-to-the-public-for-open-viewing.html#

Para a indústria do câncer, os pacientes são lucros. A indústria do câncer não quer de maneira nenhuma que as doenças cancerígenas terminem porque isso destruirá todo o seu modelo de negócios. É por isso que é crucial que você seja educado agora. Aprenda a verdade sobre a prevenção do câncer, o tratamento do câncer, os efeitos colaterais tóxicos da quimioterapia e muito mais. Clique aqui para se inscrever no “Chris Wark’s “Healing Cancer Coaching Program” de Chris Wark e começar a fortalecer-se com o conhecimento que a indústria do câncer não quer que você aprenda e tenha acesso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.