Cristiano Ronaldo e o busto de bronze foi uma jogada illuminati para promover a idolatria!

Os bustos são uma das formas mais antigas de representação de deuses e ídolos e eram usados em rituais de feitiçaria para prever o futuro! É uma forma de elevar uma determinada personalidade a um estatuto de deus! É satanismo, o fogo do ego do orgulho luciferino! A idolatria que Deus proíbe! É uma forma de alguém querer ser reconhecido e se perpetuar no tempo como um deus imortal! É uma provocação para com Deus! As pessoas em vez de se amarem a si próprias e uns aos outros, amam e adoram um ídolo! Entregam-se emocionalmente, psiquicamente e fisicamente a esse ídolo idolatrando-o como um deus! A força espiritual e mental das pessoas é literalmente sugada por esses ídolos! Porque um ídolo só é um ídolo se for alimentado por uma grande concentração de energia psíquica e emocional ao ponto de ser reconhecido como um ídolo!

Jogo de cartas illuminati – A cabeça de bronze!

Um ídolo não tem luz própria, ele brilha com o fogo que consome da vida de quem o idolatra! Ele brilha, não ilumina! Brilhar e iluminar são duas formas completamente diferentes de produzir luz! Um brilho não é luz, é fogo! Quem brilha sobressai, quem ilumina desaparece! Quem brilha consome e aprisiona, quem ilumina fortalece e liberta! Este é o segredo da invisibilidade! Quando duas luzes contrárias se unem e se tornam numa só luz, ambas se iluminam e se tornam pura luz, desaparecendo aos sentidos humanos porque a sua frequência e vibração é demasiado elevada para ser percepcionada pela visão humana comum da maioria das pessoas que vive numa densa frequência material!

Por isso é que eles promovem o brilho disfarçado de luz, e não a luz, a verdadeira e pura luz! Porque eles não querem que vocês desapareçam do seu ciclo de influências pré-determinado e abrilhantado com a vossa Luz apagada e aprisionada, porque no dia que vocês deixarem de brilhar e passarem a iluminar, eles perdem o seu jogo das trevas (brilho) porque todos vocês se iluminam, e eles deixam de ter poder sobre as vossas vidas!

http://www.etymonline.com/index.php?allowed_in_frame=0&search=idol

Por isso é que Jesus e os seus apóstolos andavam todos descalços! Porque quando andamos descalços a nossa frequência interna aumenta, despertamos a luz própria que há em cada um de nós, alcançamos estados de espírito muito elevados e ligamo-nos espiritualmente uns aos outros pela rede terrestre e celestial, cósmica e telúrica, que nos permite ascender para dimensões superiores! Essa luz é proveniente da luz fria do Céu (Azul) e da luz quente da terra (Vermelho), e quando essas fontes de luz se unem dentro do corpo humano, purifica-o e ilumina-o, transformando o corpo-humano num veículo de luz (MerKaBa), elevando a sua frequência a um estado de púrpura, a vibração violeta, que significa dignidade real, o trono!

O trono é de cada um de vós! Todos têm direito a uma dignidade real porque o trono é um estado de espírito e a coroa é a abertura do chakra coronal, a consciência da pessoa, para o mundo espiritual! A coroa real não é nenhum estatuto social, posses materiais e muito menos uma coroa física como as monarquias usam! Isso é tudo falso, são falsas realezas, falsos estatutos, falsa nobreza!

A verdadeira nobreza está na humildade! Essa é a real elevação espiritual de cada Ser-Humano que nos fortalece em todas as dimensões, físicas, mentais e espirituais, e que nos permite compreender e sentir que a única forma de sermos verdadeiramente livres e felizes é quando todos forem livres e felizes porque estamos todos debaixo do mesmo Céu e em cima da mesma Terra! Essa elevação espiritual manifesta-se e demonstra-se na nossa capacidade para Amar! E isso só é possível se vivermos para o bem uns dos outros sem segundas intenções e sem maldade! Essa é a coroa real! Este é o processo de iluminação que a elite cabal quer impedir e que Jesus, Yeshua, nos ensinou!

Transfiguração de Cristo – Pés descalços!

Pés descalços! Se juntarem a cor azul com a vermelha obtêm a cor púrpura, violeta! A vida é um processo alquímico como se estivéssemos a misturar cores! Nós somos as cores porque tudo que existe na natureza tem uma cor porque cor é simplesmente uma frequência do espectro electromagnético da luz! E como todos nós somos Luz, temos em nós todas as cores! Tudo na natureza tem uma função mas como vivemos cada vez mais completamente alienados da natureza, não a compreendemos e não sabemos viver com ela como parte integrante dela que todos nós somos!

Relembro-vos que andar descalço em Portugal era costume e tradição e chegou a ser proibido pela indústria médica com o apoio e autorização das autoridades maçónicas e clericais daquela altura! Os pés descalços é um dos grandes segredos das elites corruptas, criminosas e controladoras, esses demónios que não querem que vocês descubram que a vossa elevação dá-se pelos pés! São 3 pontos fundamentais para a iluminação, os pés, o coração e o cérebro! Mas os pés são as raízes, é o chakra raiz, são os condutores que recebem da Terra energia positiva e descarregam energia negativa para ser transmutada e purificada pela Terra! Um corpo para se manter saudável tem de andar com os pés literalmente assentes na Terra para receber toda a sua força purificadora e fortificadora!

Os pés são as âncoras do corpo, são os trens de aterragem e ao mesmo tempo os propulsores de descolagem! Se os pés andarem fora da terra, o corpo-humano anda à deriva e torna-se vulnerável a todo o tipo de invasões, sequestros mentais e manipulações e controlos pelos ventos do ruído e lixo informativo que é difundido na sociedade pela política, comunicação social, televisão, telemóveis, internet, imprensa, desportos, ensino, autoridades, religiões, etc, todas as áreas sociais estão contaminadas com ruído e lixo informativo por reacção em cadeia porque a maior parte das pessoas que constituem essas áreas vivem todas alienadas da Terra, desancoradas da Mãe Terra!

A Liga Portuguesa da Profilaxia Social foi fundada em 1924 por três jovens médicos (António Magalhães, Cândido Cosa e Veiga Pires) e uma das suas primeiras campanhas foi dirigida ao uso do pé descalço, considerando-o “…indecoroso, inestético e anti-higiénico”, através da publicação do livro “O Pé Descalço – Uma Vergonha Nacional que Urge Extinguir”, em 1928 e que viria a ser objecto de reedição para uma nova e intensa campanha dirigida ao norte do país, para erradicar os persistentes, em 1956. Em Agosto de 1926 foi publicado o decreto-lei nº 12073 que impunha:

a) É proibido o trânsito de pessoas descalças na via pública das áreas das cidades, que serão delimitadas por postura municipal;

b) As disposições poderão igualmente ser aplicadas a outras localidades por decisão dos governos civis;

c) A transgressão do disposto será punida com uma multa de $50 a 2$00. A reincidência será punida com o dobro da pena.

O Estado Novo editou brochuras sobre a necessidade de erradicar estes usos, visando tirar das cidades mendigos, desempregados que podem trabalhar, vendedores ambulantes e outros parasitas que se servem de “…manha, insolência, ameaça, violência, etc.”.

É assim que mantêm a mulher afastada da sua íntima ligação com a Mãe Terra que regula e equilibra todos os níveis hormonais na mulher porque mantém a Mulher ligada entre o Céu e a Terra, em perfeito equilíbrio! Foi para isso que criaram o calçado e obrigaram a mulher portuguesa a andar calçada quando antigamente andava descalça, e por isso é que a mulher portuguesa era conhecida em todo o mundo como ser extremamente bonita, saudável e selvagem, tal como a natureza o é, bonita, saudável e selvagem!

Foram médicos de merda que conseguiram enganar todo o mundo e as autoridades portuguesas a proibir o uso do pé descalço, como as congregações religiosas tão bem usavam, como as carmelitas descalças que foram perseguidas por andar descalças! O pé descalço é um grande segredo que ocultam da maioria da população! É com o pé descalço na terra que nos sintonizamos e nos sincronizamos com o ritmo circadiano e com a ressonância do campo magnético do sistema Solar e da Galáxia!

“Results indicate that grounding the human body to earth during sleep reduces night-time levels of cortisol and re-synchronizes hormone cortisol secretion more in alignment with the natural 24-hour circadian rhythm profile. Changes were most apparent in females. Furthermore, subjective re- porting indicates that grounding the human body to earth during sleep improves sleep and reduces pain and stress.” – Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15650465

O Holy Grail, o Santo Graal, é o MerKaBa, veículo de Luz, que só acontece naturalmente em todos os Seres-Humanos quando andarmos com os pés descalços e nos amarmos uns aos outros! Os únicos animais que não vivem no seu habitat natural são os Humanos, porque não vivem com os pés na Terra! É assim que a elite cabal vos separa da vossa própria consciência e impede o Céu na Terra, que é um estado de equilíbrio e harmonia entre o vosso Corpo-Mente-Espírito e a vossa Mãe, a Mãe Terra!

Quando as pessoas andam literalmente com os pés na terra, sem calçado, dois vórtices de energia ocorrem naturalmente, um no sentido dos ponteiros do relógio, de baixo para cima, da terra para o céu (energia telúrica), e o outro vórtice no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, de cima para baixo, do céu para a terra (energia cósmica).

Estas duas forças combinadas criam um veículo de luz no teu próprio corpo (MerKaBa), fazendo com que a tua energia sexual, a força vital (kundalini), suba pela coluna vertebral (Sword ,Espada) até ao cérebro (Cup, Cálice) e conecta o teu corpo com a tua consciência elevada, o teu Eu Superior, o teu Espírito, elevando-te até às dimensões superiores onde te consegues transmutar para um Ser-Humano Completo cheio de Luz (Holy Grail, o teu corpo torna-se sagrado!), a Terra liga-se com o Céu e o Céu com a Terra, em que a única realidade existente a partir desse estado é o Amor incondicional! A Luz Pura, Púrpura, a Chama Violeta da transfiguração!

Um dos ensinamentos mais importantes que Jesus Cristo transmitiu, além da única e Suprema Lei que existe em todo o Universo, amarmo-nos uns aos outros, foi o andar descalço com os pés na terra! Além de ser uma prática extremamente saudável, fortalece-nos a Alma e através do sentimento de profunda e autêntica humildade e gratidão que nos faz sentir, religa-nos à Mãe Terra que é um veículo para Deus, para a Deusa, a Mãe Divina, a Fonte da Criação!

Concluindo, o brilho é de fora para dentro, é uma sucção de luz, é vampirização! É depender da luz externa para se iluminar, pois só assim consegue brilhar se o exterior iluminar o seu interior! E quem depende do exterior para iluminar o seu interior é porque o seu interior não tem luz própria ou porque se recusa usar a sua própria luz! Brilhar é vampirizar, é sugar a luz dos outros, é o que todo o mundo está neste momento a fazer com o culto ao Ego, ao Orgulho, ao I, Eu! I de Idol, isto é o que realmente significa ser um ídolo, sugar a luz dos outros!

Um ídolo é um vampiro! Os illuminatis, maçonarias, e todos esses grupos que querem imperar e dominar a Terra e na Terra com as suas ideologias científicas, médicas, tecnocratas, transhumanistas, demoníacas e totalitárias, estão a usar o Cristiano Ronaldo como um ídolo para ser idolatrado como um deus e estão a usar o Salvador Sobral como um ídolo para ser idolatrado como um mártir Salvador que vai ser salvo pela ciência! “entregar o corpo à ciência!“. Mas Cristiano Ronaldo não é nenhum deus e a ciência não é nenhum salvador!

Transfiguração de Cristo – Pés descalços!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.