A Verdadeira razão da guerra contra a independência da Catalunha e do País Basco!

A Mãe da Europa é a Catalunha e o País Basco! Os primeiros Europeus foram precisamente os Catalães e os Bascos! Mas esta informação vocês não a vão encontrar na comunicação social porque a comunicação social não foi inventada para vos revelar a verdade, mas unicamente para vos mentir, manipular e fritar o vosso cérebro! A Europa nasceu na Catalunha e quem deu origem às populações Europeias foram os Bascos que têm predominantemente o tipo de sangue Orh negativo!

A Catalunha tem um PIB superior a Madrid e a muitos outros países! É um território pequeno (cerca de 1/3 de Portugal) mas a sua população é extremamente unida e produtiva!

Os parasitas e vampiros illuminatis de Madrid, a Máfia do Sangue, querem continuar a viver à custa dos Arianos Rhesus Negativos da Catalunha e do País Basco! As populações em Espanha que possuem o tipo de sangue rhesus negativo, principalmente o Orh negativo, são as populações nativas originais da região planetária falsamente denominada de Espanha! A origem do tipo de sangue Orh negativo é precisamente a Catalunha e o País Basco, regiões Cátaras!

País Basco  – Sangue rhesus negativo

Como podem ver na foto de cima, a região com maior percentagem de sangue rhesus negativo é o País Basco! E a segunda região com maior percentagem é a Catalunha. A origem do sangue rhesus negativo na Europa é o País Basco, a Catalunha e a França! Outras regiões com grande concentração de tipo de sangue rhesus negativo é a Irlanda, a Escócia e o norte da Nigéria. Os iorubás, iorubas, iorubanos ou nagôs, são uma tribo na África, que tem uma alta percentagem de rhesus negativos e constituem um dos maiores grupos étnico-linguísticos da África Ocidental, com mais de 30 milhões de pessoas em toda a região. Trata-se do segundo maior grupo étnico na Nigéria! Pessoas famosas com ascendência ioruba incluem cantores como a Sade e Seal.

Rhesus negativo

A versão oficial diz-nos que ninguém sabe a origem desse tipo de sangue e por isso é que criaram muitas teorias. Uma dessas teorias diz-nos que as pessoas com sangue Rhesus Negativo podem ser descendentes de Extraterrestres e de antigas civilizações como Egipto, Atlântida e Lemúria! O que para mim faz todo o sentido porque muitas múmias egípcias foram analisadas e o tipo de sangue é rhesus negativo! O sangue das próprias populações indígenas originais era rhesus negativo! O factor rhesus é uma mutação genética! E algo ou alguém de fora da Terra causou essa mutação nas populações indígenas que não tinham o factor rhesus! Foram os colonos? Tudo indica que sim! Foram os colonos, invasores planetários, literalmente aliens, colonizadores de Planetas! Eles manipularam o sangue dos Humanos para os colonizar e os tornar mais obedientes, submissos, escravos!

Pessoalmente acredito que existe uma guerra entre essa linhagem de sangue, uns trabalham para o mal, a linhagem faraónica, a falsa realeza, as monarquias e todas as restantes ideologias políticas, democráticas e republicanas, e outros trabalham para o bem, os Cátaros e Templários, os verdadeiros e não os auto-proclamados templários ou neo-templários! Posso estar enganado, mas se estou porque razão os Cátaros e Templários foram perseguidos pelo Clero e tentaram exterminar com todos eles? Os Cátaros foram falsamente acusados de idolatrar o diabo em forma de gato, um gato preto, só porque eram adoradores de gatos, daí o seu nome, Cathar, People of the Cat!

Bastet

Os Cátaros simplesmente andavam sempre com gatos porque eles sabiam que os gatos são navigators, abrem e fecham portais na Matrix, no Nexus! Os gatos vivem em várias dimensões ao mesmo tempo, eles conseguem aceder em simultâneo a várias dimensões, infra e supra dimensões! São navigators de TimeLines espaço-temporais! Os gatos são animais místicos que conseguem abrir e fechar portais! Os faraós odeiam gatos! Os gatos são protectores das crianças e das mulheres grávidas, são um símbolo da fertilidade, são controladores de pragas e conseguem ver e neutralizar arcontes (demónios).

A Bastet, deusa gata, foi ao submundo perseguir a grande serpente para salvar a Humanidade!  Os gatos adoram bebés, e hoje em dia todo o mundo adora gatos, todo o mundo é Cátaro, os gatos conquistaram o mundo, conquistaram a internet, conquistaram o coração e a vida de todos, até dos cães os gatos ganharam respeito e admiração e dão-se lindamente uns com os outros!

Tudo o que esses falsos cristãos católicos de merda dizem sobre os gatos serem do demónio é tudo uma grande mentira! E esse tipo de superstições demoníacas deu origem a tradições como prender vários gatos dentro de uma pipa de vinho e atirá-la à fogueira para queimar os gatos vivos enquanto as populações festejavam com sandes de porco numa mão e uma caneca de vinho na outra! Isso sim é demoníaco e digno apenas de alguém completamente demoníaco!

Ainda há pouco tempo em Portugal nas festas de São João em Vila Flor as populações tentaram queimar um gato vivo dentro de um pote! O gato foi aprisionado no pote e pendurado no topo de um tronco de madeira que depois é incendiado enquanto todos festejam a comer e a beber! O gato é inserido no pote de madrugada e deixado lá preso sem comer nem beber! Estas coisas ainda hoje acontecem em Portugal! É uma vergonha! São os restos da cruzada albigense e da inquisição onde essas superstições e tradições se criaram com falsas acusações! Se um gato é assim tão demoníaco como esses porcos imundos católicos e “cristãos” os julgam, porque razão um gato protege uma criança desta forma?

Se os gatos são assim tão demoníacos, porque razão um gato é capaz de fazer isto a uma Mulher Grávida?

Se os gatos são assim tão demoníacos ao ponto de os queimarem vivos, afogá-los, envenená-los, arrancar-lhes as patas e usá-los em sacrifícios satânicos, porque razão os gatos têm comportamentos protectores, de afecto e carinho para com bebés e Mães?

Os papéis duplos de Bastet na mitologia egípcia:
Bastet, a deusa egípcia dos gatos, aparece nas histórias, mitos e lendas da mitologia egípcia. Ela era reverenciada como a amável deusa de animais de estimação e gatos domésticos, e também como a deusa com a cabeça de uma leoa semelhante a uma guerreira. Bastet (também conhecido como Bast) substituiu o antigo culto de Mafdet, a mais antiga deusa do gato do antigo Egito. Em seu aspecto benigno, Bastet foi adorada como a deusa da fertilidade, do fogo, dos gatos, do lar e das mulheres grávidas. Em seu aspecto maligno, Bastet foi adorada como a deusa hostil de guerra e protectora do Egito. Bastet era portanto conhecida como doadora de bênçãos para o bem e libertadora de ira para o mal e poderia ser retratada como Gato, Leão, Lince ou Chita. – Fonte

Bastet na mitologia egípcia antiga:
Bastet aparece numa grande lenda relativa à mitologia egípcia, na qual ela foi creditada com a morte do malvado Deus do mal e do caos, Apep. No mito, Bastet era filha de Ra, o Deus do Sol, e a todo o nascer do sol ela lutava com Ra contra a serpente do mal, o deus Apep. Após inúmeras batalhas, Bastet matou Apep e foi libertada dos conflitos noturnos. Ela conseguiu regressar do submundo e tornou-se a guardiã do lar e das entradas para o submundo, padroeira das mulheres e do gato doméstico. – Fonte

Apep é uma serpente e é o deus do mal, do caos. Vaticano significa “divine serpente”, a serpente divina, deus! Apep é claramente o vaticano, o clero, o papado! Por isso é que quem odeia gatos e os queima vivos é gente muito “religiosa” que vai à missinha rezar o pai nosso e ajoelhar-se à frente do padre todos os santos dias! São os alcoólicos católicos que se auto-intitulam de cristãos! E por isso é que os arquitectos (os amiguinhos maçons) construíram a sala de audiência do Vaticano em forma de serpente!

Pelo que me tenho apercebido, as linhagens faraónicas da falsa realeza, os illuminati (Clero e Maçonaria), estão a dar especial prioridade ao extermínio de todo o tipo de populações e civilizações que não têm o factor rhesus no seu sangue! A esterilização e o extermínio de crianças e mulheres indianas com tipos de sangue muito raros sem o factor rhesus, a destruição da África, do Paquistão, do Médio Oriente, a destruição da França com a miscigenação muçulmana e árabe promovida precisamente pela maçonaria francesa, a própria destruição da Europa, e agora a guerra contra a independência da Catalunha, tudo isto é uma história que se repete e tem origens na cruzada Albigense e na consequente inquisição decretada, financiada e engendrada pelo Clero e as suas Monarquias e pelos seus amigos Maçons e as suas repúblicas! Eles fazem-se passar por inimigos mas tudo não passa de uma grande encenação para dividir e conquistar! Oposição controlada porque maçons e católicos, opus dei e maçonaria dão-se lindamente!

As pessoas que têm um tipo de sangue rhesus negativo, sem o factor rhesus, tendem a ter características estranhas sobre si mesmas que são incomuns na maioria das outras pessoas na sociedade, tais como:

  • Um sentimento de não pertencer a este mundo
  • Uma necessidade incessante por investigar e procurar a verdade
  • Sentem que têm uma “Missão” na vida
  • Empatia e compaixão pela humanidade
  • Uma costela ou vértebra extra
  • QI superior ao médio
  • Percepção extra-sensorial (ESP)
  • Amor ao Espaço, às Estrelas e à Ciência
  • Visão e outros sentidos mais sensíveis
  • Aumento das habilidades psíquicas / intuitivas
  • Temperatura corporal mais baixa
  • Pressão sanguínea mais alta ou mais baixa do que o comum
  • Olhos azuis, verdes ou castanhos cor de avelã
  • Cabelos ruivos
  • Aumento da sensibilidade ao calor e à luz solar
  • Marcas e sinais na pele inexplicáveis
  • Sentem o sofrimento no mundo e de todos à sua volta
  • Capacidade de interferir com dispositivos eléctricos
  • Experimentam fenómenos inexplicáveis
  • Sonhos psíquicos
  • Propensas a abduções alienígenas
  • Não podem ser clonadas

Catalunha, Terra dos Cátaros! Estamos perante a continuação da cruzada albigense, a “santa/satan” inquisição! A Elite Cabal quer continuar a evitar o inevitável, a independência dos Cátaros, Cathalanenses, Catalunha! A história repete-se! Apenas temos que voltar atrás no tempo e ver o passado para identificarmos quem causou a cruzada albigense e a consequente inquisição! Foi Apep, a divina serpente, o Vaticano! A Igreja Católica Romana! O Vaticano que todos sabemos é controlado pelos jesuítas que, por sua vez, trabalham em conjunto com a Agência Central de Inteligência (CIA). A CIA, uma agência terrorista e genocida americana que, como todos sabemos, trabalha em conjunto com a agência terrorista e genocida israelita, a Mossad.

E como todos sabem são duas das principais organizações terroristas e genocidas do mundo que criaram, financiaram, armaram e treinaram grupos de terrorismo internacional, como o Israeli Secret Intelligence Service (ISIS). É conhecido por ISIS em todo o mundo para subverter o real significado da deusa do Amor Isis. Eles induziram uma vibração contrária (satanismo) à deusa Isis, a deusa Egípcia do Amor, para manter as pessoas em estado de medo enquanto prosseguem na construção do seu grande projeto sionista ao redor do mundo, isto é, destruindo o mundo inteiro com seus proxies terroristas e operações militares em nome de um terrorismo que eles mesmos criam para justificar essas ofensivas militares, extermínios de populações nativas e destruição de civilizações ancestrais!

Eles usam esses grupos como armas de destruição em massa e de terror para assustar as populações mundiais e assim justificar as operações militares no Oriente Médio e a implementação de medidas de segurança extremas que restringem a liberdade individual e colectiva com o objectivo de remover direitos civis e humanos e atribuir poderes ilimitados e incondicionais ao complexo militar, à polícia, aos serviços de inteligência, ao sistema judicial e aos governos!

As pessoas de todo o mundo têm de acordar e insurgirem-se contra esses psicopatas, criminosos e terroristas que comemoram holocaustos e genocídios todos os dias para a realização de seu sistema babilónico (Um Único Governo Mundial) apenas para o benefício dos seus alienígenas híbridos e protegidos! Eles precisam de criar um problema para as pessoas reagirem negativamente e assim implementar soluções de segurança drásticas e radicais que de outra forma as pessoas nunca aceitariam! Aqueles que abrem mão da sua Liberdade Essencial em troca de segurança temporária, não merecem nem liberdade nem segurança!

A Catalunha e o País Basco são regiões muito importantes!  Por isso é que já foram atacadas pelos bombardeios de Guernica (26 de abril de 1937), um bombardeio aéreo à cidade basca de Guernica durante a Guerra Civil Espanhola. Foi realizada a pedido do governo nacionalista de Francisco Franco por seus aliados, a Legião do Condor da Luftwaffe alemã nazista e a Legionária italiana Fascista da Aviação, sob o nome de código Operação Rügen. O ataque, que serviu também para testar aviões de guerra e ganhar experiências no combate aéreo, apoiou as forças de Francisco Franco que invadiram a cidade poucos dias depois do bombardeio. Itália, Roma, Vaticano, mais uma vez em destaque! Eles estão por detrás de tudo! A divina serpente (Vaticano), Apep, a serpente deus do mal e do caos, está por detrás de todas as guerras! Por isso é que o Vaticano e a Suíça nunca são destruídos em nenhuma guera, são países neutros porque são eles próprios que financiam e engendram as guerras!

Eles querem continuar a dizimar todos os tipos de sangue rhesus negativo, que é o sangue das populações nativas e indígenas originais. Tal como os Espanhóis e Romanos fizeram com as colonizações no continente Americano!

A Espanha é um país ilegítimo que foi fundado à custa de extermínios de populações nativas, colonizações! E perante estes factos que aqui vos apresento e as evidências históricas, Espanha não tem sequer legitimidade para existir porque nasceu à custa da primeira grande guerra mundial, o genocídio e extermínio das populações nativas pelos colonos Romanos e Hispânicos, o Ovo de Colombo, a divina serpente do mal que Bastet persegue e mata para proteger o Bem e a Maternidade! Por isso Catalunha: Basta! Chegou a hora da Independência!

Concluindo, deixo-vos com uma das milhões de notícias falsas, manipuladoras, subversivas e mentirosas sobre este importante assunto da Catalunha, publicadas pelo Diário de Notícias e partilhada nas redes sociais, o suficiente para transformar uma mentira em tendência, partilhada milhões de vezes!

http://www.dn.pt/mundo/interior/russia-entra-na-crise-catala-8791545.html

Mais uma vez a comunicação social (a prostituta da elite cabal) não perde uma oportunidade para associar a Rússia ao desejo de independência de um determinado Povo! Mas faz ainda pior, além de não fundamentar e não provar as acusações que faz em relação à suposta intervenção da Rússia no processo de independência da Catalunha, também não fundamenta as acusações que faz quando afirma publicamente que os seguidores do Julian Assange são perfis automatizados nas redes sociais! Isto é uma completa mentira e só parvos é que se deixam enganar por estas falsas acusações que a comunicação social já nos tem habituado pois é essa a sua função, lançar a público notícias falsas e manipuladoras!

Toda a comunicação social é uma Fake News Factory!

As redes sociais têm algoritmos de programação preparados para bloquear perfis automatizados! Além disso, o Julian Assange depois de tudo o que fez nos últimos anos já alcançou popularidade suficiente para não necessitar desse tipo de métodos completamente estúpidos e ineficazes que algumas empresas usam para tentar espalhar publicidade nas redes sociais sob forma de SPAM! Mas nem isso funciona porque as redes sociais já possuem mecanismos de segurança muito desenvolvidos que bloqueiam esse tipo de bots e métodos automatizados!

http://www.dn.pt/mundo/interior/russia-entra-na-crise-catala-8791545.html

Ou seja, esses idiotas querem-nos convencer que 2 mil retweets numa hora e 12 mil num dia é impossível, mas analisar 5 mil contas do Twitter em menos de 24 horas e chegar à conclusão que são todos perfis falsos já é possível? 2 mil retweets numa hora e 12 mil num dia não só é possível como não é nada de mais! Se um dia tem 24 horas, 12 mil retweets num dia são 500 retweets por hora!

O que é impossível é terem chegado à conclusão que 59% dos 398 mil seguidores são perfis falsos! Primeiro nem sequer definiram o que é que eles consideram como perfis falsos! Um perfil de alguém com um nickname ou um nome que não corresponde ao seu verdadeiro nome, é um perfil falso para quem fez essa suposta análise? Não é falso porque a pessoa existe mesmo e o perfil foi criado por alguém, simplesmente esse alguém não revelou a sua verdadeira identidade!

O que eles querem com este tipo de notícias é obrigar a todas as redes sociais a cometer o mesmo tipo de ilegalidades e crimes que o Facebook comete em países como Portugal, a exigir o cartão de cidadão ou um documento oficial de identificação para os cidadãos se autenticarem nas redes sociais! A última vez que verifiquei essa situação, em algumas regiões da Alemanha isso foi considerado completamente proibido e o Facebook foi obrigado a desactivar essa funcionalidade! Em Portugal, tudo continua na mesma, o dinheiro, a corrupção e as máfias oficiais e legalizadas continuam a falar mais alto e a impor a sua actividade criminosa  sob as populações com o governo a assobiar para o lado e as pessoas cada vez mais anestesiadas e transhumanistas, separadas humanamente umas das outras porque aceitam ceder a sua essência e identidade Humana em troca de um aprisionamento tecnológico e cibernético!

Essas bestas dão-se ao luxo de publicar este tipo de parvoíces porque as pessoas que continuam a ler e a acreditar na comunicação social são completamente parvas que não pensam pela sua própria cabeça! Portanto, faz todo o sentido que eles publiquem parvoíces pois só pessoas parvas é que serão aparvalhadas por essas parvoíces redigidas por outros parvos num órgão da comunicação social completamente parvalhão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.