As Ordens são associações mafiosas inconstitucionais!

Se um profissional é obrigado a estar inscrito numa Ordem para exercer a sua profissão, isso é totalmente inconstitucional pois estamos perante uma evidente violação à Lei Fundamental, a Constituição da República Portuguesa!

Artigo 46.º
Liberdade de associação

3. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquer meio a permanecer nela.

Hoje vou-vos revelar o que realmente são as Ordens em Portugal: Máfias criminosas e parasitárias que obrigam os profissionais a se inscreverem nelas para poderem exercer a sua profissão para a qual estudaram e se licenciaram! Ou seja, um acto manifestamente inconstitucional! As Ordens foram criadas para controlo, parasitismo e tráfico de influências entre as grandes sociedades e os “protegidos” dessa determinada área, disfarçado sob o subtil nome de Ordem! A ordem que eles exercem é simplesmente manter tudo sob controlo dos seus próprios interesses, tudo como está sem liberdade de actuação e sem evolução nessa área profissional, para proteger os interesses políticos, económicos e financeiros envolvidos, e os seus agentes, tratando os próprios associados como “irmãos”, tal como a máfia faz! Por isso é que o Paulo Morais disse coisas como isto: “Quando isto acontece quer dizer que há sociedades de advogados que são verdadeiras irmandades, para não dizer máfias…” – continuar a ver e a ouvir o que ele disse.

Protegem principalmente os associados de grande influência como as grandes sociedades e os seus membros que são seleccionados por esses mesmos vermes no topo da direcção dessas Ordens! As Ordens são a ostentação no seu expoente máximo! Toda a civilização é uma grande ostentação, uns a querer ser mais do que os outros e a mandar nos outros com base nos seus próprios conceitos e valores! Como já aqui vos revelei, todo a educação é uma fábrica de ostentação porque o ensino está arquitectado para que os alunos estudem não para se ajudarem, se edificarem mutuamente e fazerem o bem uns aos outros, mas para serem um título em vez de um Ser Humano! Para serem mais do que os outros em vez de serem com os outros! Para que uns tenham lugar na cadeira e outros não! Por isso dão o nome a cadeiras nas faculdades!

https://www.ordemdosmedicos.pt/?lop=conteudo&op=6974ce5ac660610b44d9b9fed0ff9548&id=6c8349cc7260ae62e3b1396831a8398f

Como podem ver pela própria história da Ordem dos Médicos, as Ordens foram criadas para defender determinados interesses e indivíduos influentes das grandes capitais e províncias! Por isso é que começou em Lisboa! Se os médicos exercem uma profissão liberal porque é que não têm liberdade para exercer livremente a sua profissão? Se os médicos são obrigados a estar inscritos, a respeitar e a obedecer as ordens da Ordem, eles não podem ser considerados profissionais liberais porque não têm liberdade para exercer a sua actividade profissional livremente!

Por isso é que no caso da Medicina, as Terapias Alternativas e Complementares nunca são reconhecidas oficialmente e não são implementadas nem financiadas publicamente na área da Saúde, mesmo com as evidências em todo o mundo que comprovam inequivocamente que essas terapias são extremamente eficazes e benéficas à saúde pública! Mas inacreditavelmente ainda hoje essas terapias e práticas ancestrais que têm realmente o saber e o poder de tratar e curar os doentes são desconsideradas, difamadas, ridicularizadas e atacadas por charlatães, esses répteis e dinossauros que não querem evolução e muito menos curar ninguém porque a saúde, a harmonia, o amor e a paz não lhes dão dinheiro a ganhar!

Essas ordens e médicos que a constituem só conseguem ganhar muito dinheiro com a manutenção de doenças e não com a saúde prolongada! Assim como a Paz não dá dinheiro a ganhar à indústria militar, a Saúde não dá dinheiro a ganhar à indústria médico-farmacêutica! É tudo um mega negócio e as pessoas que se fodam porque são tratadas como matéria prima para serem transaccionadas e servirem como objecto de estatística e cotadas no mercado! Por isso é que um médico ou enfermeiro não pode exercer a sua actividade profissional com medicinas alternativas e complementares porque a Ordem dos Médicos e dos Enfermeiros não autoriza! E denominam um médico de profissional liberal? Estão a gozar com quem? Lembrem-se sempre que é nos pequenos pormenores onde o diabo se esconde!

Como é possível os estudantes e os profissionais não se aperceberem disto? Se calhar por isso é que muitos bons médicos de medicina alternativa e complementar começaram a sua carreira na medicina convencional e quando se aperceberam que tudo aquilo não passa de uma grande máfia porque quem manda na medicina são os interesses políticos e farmacêuticos, afastaram-se da medicina convencional! A própria palavra convencional tem na sua definição a palavra FALSO. A medicina convencional não é natural, é falsa!

http://www.hiddenmysteries.org/review/rev/item19.html

São as máfias farmacêuticas que mandam nos serviços de saúde em todo o mundo! Há um excelente livro que revela isso na perfeição, o livro chama-se: “The Medical Mafia: How to Get Out of it Alive and Take Back Our Health & Wealth“, escrito por uma médica Canadiana de seu nome: Guylaine Saint-Pierre Lanctôt, que viveu por dentro de toda essa máfia e decidiu expor o que viu e o que sabe!

Perante as evidências que vos apresento, facilmente se conclui que os enfermeiros e médicos estão a ser usados, porque eles deviam-se revoltar era contra as próprias Ordens porque são essas Ordens que os impedem de exercer a sua actividade profissional de forma liberal e independente! Estas recentes manifestações estão a ser instigadas pelos sindicatos com o total apoio das Ordens!

A ideia de uma ordem é supostamente manter a profissão em ordem, obrigando os profissionais dessa área a exercer a sua profissão dentro da lei, respeitando os bons usos, costumes e tradições, com respeito para com a Deontologia, os Estatutos e os Regulamentos, mas isso é tudo uma grande treta e só serve como arma de manipulação social! Como vocês sabem, eles fazem tudo ao contrário (satanismo). Eles apresentam-se publicamente de uma forma moralmente elevada para obterem a aprovação da sociedade, mas praticam precisamente o oposto! Funcionam como as seitas religiosas, dizem uma coisa e praticam outra porque eles protegem-se uns aos outros como máfias! Como disse e bem a Dra. Rebecca Carley, a Medicina tornou-se numa religião! As pessoas acreditam-se cegamente na igreja da medicina moderna em que os médicos são os sacerdotes e as vacinas o baptismo!

https://www.ordemdosmedicos.pt/?lop=conteudo&op=6974ce5ac660610b44d9b9fed0ff9548&id=6c8349cc7260ae62e3b1396831a8398f

Controlo e manipulação! Um exemplo perfeito em como os enfermeiros estão a ser manipulados pelas Ordens e pelos Sindicatos são as recentes manifestações dos Enfermeiros e Médicos com pedidos de aumento salarial em 400€, com o total apoio da Ordem dos Enfermeiros e Médicos! Os Sindicatos e as Ordens sabem perfeitamente que esse tipo de exigências é incomportável e nunca vão ser concedidas, mas usam-nas como forma de isco, para instigar e estimular os enfermeiros a se manifestarem e a se revoltarem porque é muito fácil manipular e movimentar as pessoas oferecendo-lhes dinheiro ou falsas expectativas de vir a receber mais dinheiro, como neste caso em concreto.

Infelizmente as pessoas só se movimentam e só fazem alguma coisa por dinheiro, e quanto mais melhor! Já ninguém trabalha por gosto e amor à profissão, é tudo por dinheiro! O mundo está completamente doente porque está a ser desgovernado e controlado por demónios no topo dessas Ordens com a cumplicidade do Governo em que tudo o que fazem é por dinheiro, a começar nas cotas que obrigam os profissionais a pagar para exercerem uma actividade profissional supostamente liberal mas que na prática trabalham por conta de outrem porque têm que prestar contas à Ordem!

E os maiores doentes que são possuídos por esses demónios são os próprios estudantes e profissionais que são doutrinados desde criança a estudarem não para serem felizes a trabalhar livremente naquilo que gostam por dedicação e amor, mas unicamente a trabalhar por dinheiro porque são ensinados a viver em função do dinheiro, são formatados a acreditar que sem dinheiro não são ninguém na sociedade! É o medo! Eles usam o medo induzido na mente das crianças para que elas cresçam traumatizadas e bestializadas, inseguras, sem amor próprio e com um sentimento de culpa e de frustração por não terem dinheiro nem estatuto social! É assim que eles fabricam doentes mentais (adultos ajuizados) numa sociedade toda ela doentia cheia de juízos! Porque eles não vos querem crianças!!!

Eles querem que as pessoas vivam em função do dinheiro para continuarem a ser escravizadas e aprisionadas ao materialismo e à sociedade infernal de consumo obsolescente em que tudo tem um preço mas nada tem valor, pois é para isso que os alunos estudam nesta maldita civilização, para serem usados como pilhas no mercado de trabalho que está totalmente nas mãos dos grandes mercadores e dos grandes interesses financeiros que por razões óbvias têm especial interesse em priorizar e estimular o culto ao dinheiro, às posses, ao materialismo, pois é para isso que o dinheiro e os mercados servem!

https://www.ordemdosmedicos.pt/?lop=conteudo&op=6974ce5ac660610b44d9b9fed0ff9548&id=6c8349cc7260ae62e3b1396831a8398f

Reparem bem para que é que as ordens foram criadas! Dinheiro! São um esquema fraudulento de negócio! As Ordens são parcerias público privadas! Exercem actividade descentralizada com total independência em relação ao Estado, ou seja, são privadas, mas simultâneamente financiam-se do Estado e dos profissionais (cotas)! No caso da Medicina o financiamento público é através do Serviço Nacional de Saúde que tal como a própria história da Ordem dos Médicos nos revela foi consagrado no próprio Estatuto da Ordem dos Médicos! Não é por acaso que o fundador do Serviço Nacional de Saúde é um advogado membro da maçonaria! As Ordens dão-se lindamente entre elas porque partilham interesses em comum, principalmente entre a parte jurídica e médica, uma legisla e autoriza a outra! As Ordens são organizações maçónicas!

Se os médicos se financiam do público e recebem ordenados do Estado para tratar dos doentes do público e do privado, porque razão os advogados também não recebem um ordenado se tratam de assuntos de interesse público e privado? Ou nenhum ganha ordenado público ou ganham todos! E se todos ganham ordenados públicos então as ordens não são necessárias porque passa a ser o público (Estado) a gerir e a comandar essas profissões! O esquema está muito bem montado e arquitectado para beneficiar as grandes sociedades e os grandes grupos empresariais, enquanto as Ordens se financiam do Estado e dos profissionais e dificultam a vida aos pequenos profissionais que querem exercer a sua profissão de forma independente e honesta mas não conseguem sobreviver num mercado em que a concorrência é enorme e com um peso e tráfico de influências esmagadora!

Neste modelo civilizacional completamente demoníaco é impossível trabalhar-se de forma independente e honesta porque toda a civilização é gerida por corruptos, criminosos e ladrões disfarçados de santos! As pessoas para viver nesta maldita civilização têm gastos pessoais e profissionais, muitas contas para pagar, por isso é que se sujeitam a trabalhar por conta de outrem, para grandes empresas ou a praticar actos ilegais para sobreviverem num mundo cada vez mais mercantil em que até os próprios nascimentos querem mercantilizar!

É esse cenário socialmente degradante que essas bestas querem perpetuar! É evidente que quem sai beneficiado no meio disto tudo são os Governos prostitutos dos grandes grupos financeiros, e são as Ordens e os seus protegidos, as grandes sociedades e os grandes grupos empresariais! O resultado disso são os pequenos profissionais acabarem por desistir de exercer a sua profissão para a qual se licenciaram e acabam a trabalhar ou para o Estado ou para os grandes grupos ou sociedades! Como podem ver, esta civilização é maldita e demoníaca que só tem interesse em beneficiar Golias e esmagar os Davides! O mundo jaz no maligno!

http://pravdailheu.blogspot.com/2017/05/a-revista-sabado-com-uma-reportegem.html

Esta civilização está nos seus tempos finais e ainda bem! Já não há amor! Ninguém se ama! Ninguém dá nada a ninguém! Ninguém vive para os outros de forma abnegada, sem interesses financeiros e sem segundas intenções, tudo é feito em função do dinheiro, da ostentação, da fama, do poder, da vaidade e orgulho! As pessoas estão todas fodidas da cabeça e desligadas do seu coração porque vivem cada vez mais alienadas da Mãe Terra e do Céu! Alienadas de onde vieram e de onde estão, na Terra! Alienadas de uma Mãe Terra que tudo que dá, dá de Graça para TODOS! O comportamento dos humanos está a chegar a um ponto de total alienação! Já ninguém se comporta como a Mãe se comporta porque todos vivem com segundas intenções e por interesse próprio! Já ninguém se sente alegre com a alegria dos outros! Já ninguém se sente feliz com a felicidade dos outros! Isso tem um nome: Alienação! E quando a humanidade chega a esse ponto, a história mostra-nos ciclicamente o que realmente acontece a uma humanidade que se deixa subverter e que se desvia da sua essência e propósito inicial!

Ninguém faz nada por amor! É tudo por interesses! As pessoas estão cada vez mais interesseiras, maldosas, egocêntricas e indiferentes umas com as outras, completamente desligadas da natureza, desligados uns dos outros e ligadas às máquinas, às telecomunicações, aos telemóveis, às televisões! As trevas tomaram finalmente conta do mundo, o que é bom, porque é sinal que estamos perto do fim! A Natureza na ausência de Luz cresce no sentido contrário das trevas, para cima, para o céu, para as estrelas onde a Luz existe! A Natureza procura sempre a Luz! Quando as trevas tomarem conta de todo o mundo, tal como está a acontecer, a Natureza como deixa de ter condições para se expandir e crescer, vai dar finalmente o salto quântico para fora das trevas e para junto da Luz, para o Céu, para o Centro da Galáxia onde a Luz é permanente e eterna! Nesse sentido o mal trabalha sempre para o bem e no fim acabará sempre por perder porque a Luz vence sempre no final!

Todos querem o mesmo: dinheiro e poder! E quanto mais melhor! O mais engraçado disto tudo vai ser o final! Hoje julgam, humilham e condenam inocentes, derramam lágrimas e sangue dos Santos e dos Mártires, mas amanhã serão os próprios julgadores e algozes do diabo os humilhados e condenados a prisão perpétua da qual nunca mais irão sair, tal como profetizado! Que a Deusa Mãe extermine por completo esses julgadores e algozes para sempre! Que esta maldita civilização acabe de vez e rapidamente! Que a Luz envolva toda a Terra! Que uma Hypernova purifique e ascenda a Terra para uma nova dimensão e que a ilumine com o Amor e com a  Luz mais forte e pura do Universo! São os meus desejos para o final deste Ano e começo do ano 11 (2018). O ano da Ascensão para a 11ª Dimensão (nível galáctico da consciência, manifestação da Fonte!) Preparem os vossos corações, religuem-se à vossa Alma e Espírito, porque a Terra vai finalmente levantar Voo!

Concluindo e voltando às Ordens, termino com uma frase de Bill Hicks:

Pessoal, está na hora de evoluirmos! É por isso que estamos com problemas. Sabem porque é que as instituições estão a falhar connosco? A igreja, o Estado, tudo está a falhar, é porque elas não são mais relevantes! Já não são relevantes porque é suposto evoluirmos! A evolução não acabou com o crescimento dos polegares, há mais 90% do nosso cérebro que temos que iluminar! – Bill Hicks

 

Anúncios

7 thoughts on “As Ordens são associações mafiosas inconstitucionais!

  1. Eh pá! Afinal por aqui também se chega à conclusão que isto só lá vai com LUZ!

    Seja a LUZ gerada de dentro para fora, ou de fora para dentro… resta apenas esperar que a EVOLUÇÃO da DEGENERAÇÃO atinja o seu ponto máximo!

    Liked by 1 person

    1. A maçonaria é um cancro em Portugal e no mundo! São irmandades mafiosas de tráfico de influências e que têm os seus tentáculos em todas as áreas sociais! Portugal está podre por causa dessas máfias! As sociedades secretas têm de ser todas varridas da terra de uma vez por todas! Em um Mundo de Luz o secretismo não existe porque é fisicamente, cientificamente e espiritualmente impossível existir trevas onde a Luz impera! Maçons só merecem uma coisa: destruição total e se essa destruição total acontecesse hoje já seria tarde por todas as atrocidades que eles têm vindo a cometer ao longo dos séculos! Mas mais vale tarde que nunca! O clero dá-se lindamente com a maçonaria porque o que reina é o dinheiro e o poder sobre todas as almas na terra! Fazem alianças quando lhes convém e oposição controlada também! A maçonaria controla toda a educação, saúde, judicial, polícia, política, mercados, são máfias e são os arquitectos desta maldita civilização prestes a terminar!!! 🙂

      Se a Natureza fosse secreta digna apenas de gente idónea como eles apelidam os membros escolhidos, ninguém teria acesso às dádivas da Natureza que tal como a própria palavra a define a Natureza é uma dádiva incondicional e não um segredo condicional digno apenas de alguns montes de merda! A Natureza é um exemplo perfeito do contrário da maçonaria! Por isso é que a maçonaria quer arquitectar uma sociedade de escolhidos em que eles é que querem definir quem sobe e quem desce, quem vive e quem morre, quem é privilegiado e quem é prejudicado, quem é elevado e quem é humilhado! São máfias e como máfias que são têm de ser tratadas como máfias!

      Gostar

    1. A última vez que te enviei um e-mail fiquei sem acesso a ele e todo o e-mail provider foi obrigado “por força maior” a encerrar a actividade e a desligar os servidores de e-mail. Pode ter sido co-incidência, mas como não acredito em coincidências, não uso mais e-mails! O que tenho a escrever e a comunicar faço-o neste blog! Se tens alguma coisa a partilhar relacionada com o assunto deste artigo, maçonaria, clero, ordens e sociedades secretas, faz-lo abertamente e à luz da verdade, partilha essa informação na caixa de comentários para que todos possam usufruir e beneficiar desse conhecimento! Aqui não há segredos de justiça, há Justiça! E a Verdadeira Justiça é a busca pela Verdade e não um jogo de interesses e palavras (leis)! A Verdade não teme a investigação e quem não gosta da Verdade é porque actua na ocultação! E quem actua na ocultação, actua nas trevas! E quem actua nas trevas é porque tem segundas intenções! E quem tem segundas intenções é porque não é bem intencionado!!!

      Gostar

      1. Fodasse que filme.
        Lamento que te estejas a tornar numa pessoa tão cismática e desconfiada. Nem tudo é assim tão linear e há pessoas que agem por bem, só porque não se divulgam muito não significa que estejam a ocultar nada ou tenham más intenções.

        Nunca fiz nada desses esquemas, aliás, nunca faria e também o que percebo de e-mails não passa de utilizar para enviar msgs, como outra pessoa qualquer.

        Um pequeno exemplo de como facilmente se generaliza, se coloca toda a gente no mesmo saco. Por estes exemplos é que raramente comento, são muitos “filmes”, já ninguém sabe interpretar algo de forma simples e objetiva, sem também atacar a pessoa.
        Essa ideia de não confiar em ninguém não serve para mim.
        Confio em quem sinto que posso confiar, não nasci para ser desconfiado..

        Indo ao que importa, partilho aqui um vídeo que te queria enviar.

        Que seja útil.

        Gostar

      2. Eu não me estou a tornar, eu já sou desconfiado por natureza! Se reflectires bem, a confiança nos outros é o que tem destruído todo o mundo! As pessoas estão a ser destruídas porque confiam a sua vida às autoridades, aos governos e a desconhecidos que se apresentam na comunicação social como eloquentes e manipuladores verbais e psicológicos, e como falam bem, vestem bem e sabem manipular emocionalmente as pessoas, elas confiam! Confiar nos outros é não assumirmos a nossa própria responsabilidade em nos governarmos, em pensarmos por nós próprios e confiarmos em nós próprios! Por isso não, eu não confio em ninguém e se tiver que confiar em alguém confio no meu coração e não na cabeça maquiavélica e doente dos outros! Os governos e o clero alimentam-se da confiança cega das pessoas, eu não confio, eu questiono e procuro sempre conhecimento que me faça abrir e activar a minha consciência! Se confiasse, não procurava conhecimento nenhum nem me questionava e muito menos questionava a atitude dos outros, porque confiava! Se essa ideia de não confiar em ninguém não serve para ti, para mim serve! E eu não tenho que te agradar nem tu tens que me agradar, este Blog não é para agradar, é para revelar!

        Eu não disse que foste tu que fizeste esses esquemas, o que disse foi algo que aconteceu, independentemente de quem foi! E como disse, não uso emails! Tudo o que tenho a revelar, revelo a público!

        Se me querias enviar um vídeo do canal história, porque razão precisas do meu e-mail para partilhares um vídeo do canal história se o podes fazer publicamente aqui nos comentários tal como o fizeste? Não faz sentido nenhum! Deste a sensação que me irias enviar algo verdadeiramente importante, mas afinal é só um vídeo do canal história!

        E já que sou desconfiado por natureza, vou-te também revelar algo interessante: acho particularmente interessante o psicopata do Dr. H nunca te ter dirigido uma única palavra quando andou neste Blog a cometer Cyberstalking! (e ainda anda em modo stealth). Analisou, perseguiu, rastreou e atacou tudo e todos que comentam neste espaço menos tu! Porquê? Tens algum tipo de relacionamento com esse médico psicanalista psicopata e predador para ele te ter poupado?

        Em relação ao canal história, eu estou a ver e vou ver o documentário até ao fim, mas pelo que estou a ver, passa a ideia de que o português tem um tipo de combinação genética única no mundo como se fosse um povo eleito, o que é errado porque todos os Povos são eleitos por Natureza porque a Natureza elegeu-os para existirem, de outra forma não existiriam! Existem tantas combinações genéticas raras no mundo, só na Índia e em tantos outros Países, como por mero exemplo o Paquistão há imensas combinações genéticas raras e únicas! E por isso é que a indústria militar anda nesses países a explorar essas populações e a destruir essas linhagens genéticas!

        Na natureza não há nenhuma combinação genética melhor do que a outra ou mais eleita do que a outra, há diferenças que vivem em cooperação e harmonia umas com as outras, e é na diferença que a vida se torna interessante, única, genuína e milagrosa porque não há nenhum ser igual a outro na natureza e nesse sentido todos os seres são Eleitos! Como disse Agostinho da Silva o Povo Português não é eleito, tem é de se fazer eleger! Como qualquer outro povo! O Português é tanto eleito como é qualquer outro povo! Aquilo que define a eleição de um Povo é a sua capacidade de viver em Paz, em Harmonia e em respeito uns pelos outros e por toda a natureza, e não é isso que vejo em Portugal, pelo contrário! Por isso, se o Português tem uma combinação genética única e especial, essa combinação genética deve andar a ser manipulada e deteriorada pelas mutações genéticas do pingo doce, continente e companhia lda, porque os portugueses estão cada vez mais alienados da sua ancestralidade, da sua própria natureza humana e alienados da própria Terra!

        Eu não sou Português, eu sou um Ser-Humano! O Meu País é toda a Humanidade e toda a Natureza, em Portugal ou em qualquer parte do mundo! A minha Mãe é a Terra e se tiver que existir um Pai, o meu Pai é o infinito do Céu! Um Céu que não tem nem bandeiras, nem fronteiras, nem hinos, nem condecorações, nem vaidade, nem orgulho e nenhuma ostentação, onde as leis não existem porque a maldade não é possível existir porque tudo é sentido, vivido e criado na mais Pura Luz e no mais belo e sincero Amor incondicional! Uma Luz e um Amor que tudo purifica, tudo revitaliza e regenera, que alimenta, que fortalece e que cura! Essa é a imagem que tenho de um Céu e é esse Céu que eu quero na Terra para que todos possam ver uns nos outros aquilo que a Deusa vê em nós, a imagem verdadeira do mais belo e puro Amor! Os Humanos estão a ser destruídos porque se estão a afastar da sua essência de Luz e de Amor, tal como foram criados pela Fonte da Criação, com Luz e Amor!

        Portugal é um país cobaia que usa a própria população portuguesa como ratos de laboratório em nome da ciência e da tecnologia! Portugal vive do passado e por isso é que não tem futuro nenhum porque não cuida nem trata do seu povo presente! Portugal dá mais valor a estátuas inanimadas do que à sua própria população portuguesa cada vez mais desanimada, à deriva e sem rumo nem futuro completamente degenerada fisicamente, culturalmente, mentalmente e espiritualmente! Portugal condecora montes de merda assassinos, corruptos e criminosos, e deixa milhões a morrer à fome, crianças desnutridas, famílias sem trabalho, sem casa, em condições miseráveis de sobrevivência, e com doenças perfeitamente evitáveis!

        Portugal é um país de corruptos e de traidores que transaccionam e traficam a sua própria população como matéria prima para ser vendida como objectos e submetida a tráfico de influências que discrimina a população portuguesa no mercado de trabalho! Em Portugal, a idade da reforma é a partir dos 35 anos, porque a partir dessa idade não há trabalho para ninguém! O mercado de trabalho acabou para essas pessoas! Não só o governo não tem medidas de incentivo à empregabilidade para pessoas de todas as idades (inconstitucional e uma violação à convenção europeia e aos direitos humanos) como também ninguém emprega pessoas de idade avançada e que não possam receber incentivos governamentais! O mercado de trabalho virou casting de prostituição, é uma fraude e um crime porque trata de modo desigual e injusto discriminando as pessoas em função do sexo, da idade, da aparência e do quanto dinheiro podem receber de incentivos governamentais! O mercado de trabalho é a nova rede de prostituição do século 21 em que os Xulos são os mercadores e as prostitutas são os candidatos que têm que passar por cima de todos (cunhas, subornos, sexo) para ficar sentado naquela cadeira antes que a música pare!

        Portugal dá mais valor a títulos académicos do que à própria sabedoria e experiência de vida, técnica e profissional, como fazem nos países desenvolvidos como na Alemanha! Os chefes de empresas alemãs são conhecidos por vir a Portugal e quando têm que resolver um problema técnico, vestem a farda de trabalho e resolvem-no na hora com conhecimento e experiência, não se vangloriam com títulos académicos estúpidos e com diplomas pendurados na parede do quarto! Por isso é que os Alemães são uma potência e se vêm buscar os melhores a Portugal não é porque os Alemães são maus, é porque eles sabem o que é bom! Sabem reconhecer quem tem valor e o que fazem fazem com qualidade! A culpa não é por isso dos Alemães, é dos Portugueses que não sabem valorizar a sua própria população porque dão mais valor a inúteis e incompetentes cheios de medalhas e diplomas mas ocos de inteligência, dão mais valor a corruptos, a condecorações, a medalhas, a títulos e a cerimónias, a políticos, limpam o cú a grandes empresários completamente corruptos e criminosos, e menosprezam, vendem e marginalizam esses genes lusitanos, a coluna vertebral e o cérebro de Portugal!

        Este é o retrato de Portugal e enquanto isto permanecer em Portugal nunca vamos ter Portugal nenhum:

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s