As secas e as cheias são provocadas pelas barragens e pela geoengenharia!

Como já aqui vos revelei, a Água é o elemento Mãe da Vida, é a Matriz da Vida! A Terra é fundamentalmente Água! Os Seres-Humanos nascem das águas das suas Mães, da Mulher, Mother, Mary, Mar, por isso dão o nome de Mar aos oceanos, Mãe, Mar, Maria, Terra, Earth, Heart, Womb têm etimologias relacionadas com a Água, a Mãe, a Matriz, a Fonte de toda a Vida! Aprisionar a Água é aprisionar a Vida! Relembro-vos que um corpo-humano quando nasce é cerca de 90% de água e em adulto é cerca de 70% de água! Um Ser-Humano e qualquer outro animal ou planta é fundamentalmente água e sais minerais! Sem água e sem sais minerais não há vida!

É precisamente isso que esses alienígenas querem fazer, acabar com a vida! Por isso é que aprisionam a água em barragens, para criar catástrofes que depois dizem na comunicação social que são catástrofes naturais quando não são porque são provocadas com intervenção “humana”, ou seja, intervenção desses alienígenas disfarçados de humanos! As catástrofes são denominadas como naturais porque são os elementos naturais que se manifestam desencadeando catástrofes, mas a provocação e a causa dessas catástrofes não é natural, é totalmente provocada pelo homem!

A água, tal como o Vapera já nos explicou, é uma Matriz que faz a combinação de todos os outros elementos! O sangue é fundamentalmente água! E o sangue da Terra é a Água! O código genético da Terra, ou seja, o ecossistema e toda a biodiversidade só conseguem viver em harmonia e em equilíbrio se a água fluir livremente porque o Elemento que executa o processamento genético na Terra é precisamente a Água! Sem Água não há processamento e sem processamento não há vida!

A vida nasce da água! Por isso é que eles atacam as mulheres, as mães, as grávidas! A água é o elemento mais importante na natureza porque sem água os outros elementos não se combinam nem fluem na atmosfera e na terra! Por isso é que eles a aprisionam com barragens e querem racionar a água para que as populações não tenham acesso ao elemento vital mais importante na natureza, a Água! Eles querem as pessoas electrizadas, com electricidade estática e metais pesados acumulados nos seus corpos, ou seja, doentes, (disease, dis+ease, energia que não flui facilmente) e isso só é possível se não existir água! A água dissipa e converte os electrões em energia limpa e fluída, ou seja, saudável!

A água liga-nos uns aos outros e liga-nos a todos à nossa Mãe, à Mãe Terra! Por isso é que as crianças adoram andar à chuva e com os pés descalços, elas sabem intuitivamente a verdade, que andar descalço e à chuva não só nos faz sentir livres e felizes (porque a electricidade flui livremente entre a atmosfera, os nossos corpos e a terra) como nos faz sentir saudáveis, ao contrário do que esses vermes e charlatães médicos psicopatas sempre nos disseram, que andar à chuva nos constipa, que andar descalço provoca tétano, isso é tudo treta, é tudo uma grande mentira, é medo induzido para manter as populações em baixa frequência e afastadas do que realmente lhes faz bem e lhes dá saúde em todas as suas dimensões, física, psíquica e espiritual! É uma forma de afastar as pessoas da sua essência: da Água!

A água foi feita para fluir e não para ser aprisionada! Quando os elementos da natureza são aprisionados estamos perante um acto de manipulação do homem com sérias e desastrosas consequências na natureza porque a água é condutora de energia! Aprisionar a água é aprisionar energia e quando uma enorme quantidade de energia é aprisionada, mais cedo ou mais tarde essa energia explode ou implode dando origem a catástrofes! Isso acontece não só com os elementos da natureza como também com as próprias pessoas que vivem aprisionadas, escravizadas, mais cedo ou mais tarde elas revoltam-se, é um acto natural porque as pessoas são fundamentalmente água e a água não foi criada para ser aprisionada mas para fluir livremente!

Com os sais minerais que existe na terra e nos nossos corpos, a água torna-se altamente condutora de electricidade! Uma pessoa à chuva e descalça na terra não fica doente, pelo contrário, se tiver doente fica curada mais rapidamente porque a água limpa e cura! Por isso é que uma das técnicas usadas por alguns médicos nos hospitais para baixar a febre de uma criança é mergulhá-la em água fria! A água não só baixa a temperatura como limpa o corpo de toxinas que se encontram na superfície da pele expelidas por acção da febre, a febre é uma defesa do corpo e a água limpa e purifica!

A água juntamente com os sais minerais é altamente condutora e liberta o corpo de todas as toxinas, por isso é que dizem que devemos beber muita água, porque a água limpa! E se a água limpa por dentro também limpa por fora, tal como na natureza isso se vê na perfeição, e nós somos parte da natureza! Aquilo que pode constipar uma pessoa são os choques térmicos, não é a chuva e muito menos andar descalço! Andar à chuva e descalço em terra batida, musgo ou em pedra, é uma terapia, é literalmente uma terapia poderosíssima!

A falta de água é provocada pela geoengenharia (chemtrails) e pelas barragens que aprisionam a água e criam desequilíbrios no ciclo hidrológico! Se a água é aprisionada, a água não flui! Se a água não flui livremente na natureza, ela não regressa para o céu sob forma de evaporação no ciclo hidrológico, não forma nuvens, e se não há nuvens não há chuva! E se não há chuva, as fontes e minas secam! E se as fontes de água e as minas secam as terras tornam-se áridas e inférteis! A consequência disso é um desequilíbrio muito grande na natureza com secas prolongadas e chuvas torrenciais! É isso que eles querem e estão a fazer!

http://www.curiomais.com.br/2014/06/porque-voce-deve-parar-de-beber-agua-da.html

Eles querem controlar a água porque querem manter as populações aprisionadas às águas públicas provenientes de barragens e de estações de tratamento! Água morta, sem vida, sem sais minerais! Existe uma enorme campanha de desinformação em toda a comunicação social e na internet a difamar a água mineral natural engarrafada porque o objectivo desses alienígenas é destruir a água mineral natural e envenenar as populações e os animais pela água pública subtilmente denominada de água “potável”. Eles estão-nos a envenenar pelas águas públicas! As águas públicas estão todas contaminadas com contraceptivos, antibióticos, vírus, metais pesados, e microorganismos bacterianos nocivos à saúde pública! As entidades responsáveis pelo controlo e análises às águas públicas estão subornadas e mentem descaradamente em relação à qualidade da água!

http://blog.gatoca.com.br/2016/11/doenca-renal-7-dicas-que-podem-salvar.html

Se alguém quisesse contaminar uma população ou uma região inteira o que faria? A melhor maneira seria através da água pública porque todos têm acesso a ela! Essa é uma das razões porque gastam e continuam a gastar tanto dinheiro em empresas público-privadas dos serviços municipais de distribuição de água e recolha e tratamento de águas residuais! Eles querem ligar todas as populações aos serviços municipalizados de distribuição de água para poderem vender e impingir uma água “tratada” a preço de ouro enquanto vão contaminando e manipulando geneticamente as populações com todas as substâncias nocivas, cancerígenas e mutagénicas que metem na água!

Porque eles sabem que a água é o cerne e a essência primordial de toda a vida e atacando a água atacam a vida! Os serviços municipalizados de distribuição de água são terroristas que usam a água pública como uma arma biológica com a qual conseguem espalhar doenças e pestes! Quem ganha com isso? Os mesmos criminosos de sempre! A indústria médico-farmacêutica e os seus agentes da Agenda 21 que querem reduzir gradualmente a população mundial!

Eles atacam as águas minerais através de campanhas de desinformação na comunicação social e na internet porque seria muito difícil controlar todas as empresas privadas de comercialização de água mineral natural engarrafada porque essas empresas fazem análises rigorosas e independentes de forma constante e periódica porque a responsabilidade é enorme! Se as empresas que vendem água mineral engarrafada vendessem água contaminada essas empresas sofreriam graves consequências não só judiciais como comerciais!

Além disso as suas vendas iriam cair drasticamente porque as pessoas deixariam de comprar essa água. Eu lembro-me que isso já aconteceu a uma marca de água que foi contaminada por sabotagem, não me lembro qual foi a marca mas recordo-me que isso já aconteceu. Hoje em dia isso não acontece porque essas empresas têm meios de captação, manutenção, e um controlo muito rigoroso. Se alguma tentativa de sabotagem ocorresse, seria facilmente identificada porque hoje em dia todos os produtos comercializados são rastreados e a sua distribuição é rigorosamente fiscalizada!

Os agentes da Agenda 21 e os seus lacaios em cada país sabem perfeitamente que não é possível subornar e convencer todas as empresas privadas de comercialização de água mineral engarrafada a compactuarem com essas agendas demoníacas de redução populacional. Eles não são estúpidos ao ponto de tentarem convencer as empresas privadas de comercialização de água mineral a contaminar as próprias águas que vendem! Em vez disso usam o serviço público de abastecimento de água que é controlado por uma única entidade! No caso de Portugal essa entidade é a ERSAR.

O que estão a fazer com a saúde, centralizar a saúde num único organismo (Serviço Nacional de Saúde) para controlar facilmente as pessoas ao mais ínfimo pormenor, fazem com a água! Aliás, eles estão a fazer isso com tudo, com a distribuição alimentar e com toda a indústria através de monopólios centralizados em meia dúzias de megalómanos! Eles precisam de procedimentos centralizados para mais facilmente controlar toda a população! A centralização é a base de actuação desses vermes que seguem claramente agendas comunistas e capitalistas ditatoriais e de monopólios centralizados!

A Agenda 21 é clara naquilo que defende, reduzir a população mundial em pelo menos 80 a 90% em nome de uma falsa sustentabilidade! Como é que eles conseguem reduzir a população mundial em pelo menos 80%? Com guerras, doenças induzidas através de vacinas, alimentos geneticamente modificados e processados, pílulas e kits anticoncepcionais distribuídos nas escolas, destruição familiar, destruição laboral, promover o divórcio, o aborto, a eutanásia, elevar a homossexualidade acima da heterossexualidade, esterilizações em massa através de vacinas como estão a fazer nos países com elevado número populacional como África, Paquistão, Índia, e praticamente em todo o mundo com vacinas e alimentos processados e manipulados para esse efeito, e através da contaminação da água pública!

 

Eles querem beneficiar os lobbies da palhaçada dos esquemas fraudulentos dos negócios de filtros de água e as empresas criminosas público-privadas dos serviços municipais de distribuição de água e recolha e tratamento de águas residuais que vendem água morta e contaminada disfarçada de água potável a preço de ouro! Os filtros de água não filtram toda a porcaria das águas públicas porque muitas substâncias contaminantes já estão diluídas na água, já fazem parte da matriz da água, e mesmo os filtros mais caros que filtram tudo, os filtros de osmose reversa, acabam por filtrar tudo, mesmo os constituintes benéficos como os sais minerais, ou seja, a água fica completamente morta, sem vida, não é mais água, pode não contaminar mas também não revitaliza porque carece de sais minerais, é um líquido sem vida nenhuma que não vai desempenhar a sua função primordial da água, mineralizar, purificar e revitalizar o corpo com sais minerais! Água sem sais minerais não é água assim como um corpo sem sais minerais adoece e deixa de funcionar de forma saudável!

Os constituintes mais importantes num corpo humano são os sais minerais! Este livro “Zodiac and the Salts of Salvationexplica isso na perfeição. É um livro muito antigo mas muito importante que nos revela a importância dos sais minerais. O livro está disponível online para download! O Santos Bonacci também tem um excelente vídeo de 2 partes a revelar a importância dos sais minerais a que ele dá o nome de elixir da vida:

Concluindo, as barragens são autênticas abominações alienígenas que têm como único objectivo o controlo e aprisionamento do elemento mais importante na natureza responsável pela Alquimia, a combinação de todos os outros elementos: A Água! A Água é a Matriz da Vida! A água tem de fluir e não ser barrada! As barragens têm efeitos catastróficos no ciclo hidrológico e em todo o ecossistema!

Preparem-se porque desconfio que vamos ter cheias desastrosas este Inverno! Esses alienígenas estão a preparar tudo para destruir o interior de Portugal e principalmente as zonas rurais e a agricultura dos pequenos produtores nacionais em Portugal! Os incêndios de Pedrogão Grande foi apenas um aperitivo para esses criminosos! Os grandes empresários como a Unilever e a Jerónimo Martins querem e estão a destruir todas as zonas rurais e os pequenos produtores para industrializar e monopolizar toda a distribuição alimentar, tal com estão a fazer há vários anos em Portugal!

Um dos maiores criminosos em Portugal é indiscutivelmente os grandes empresários como a Jerónimo Martins e o grupo Unilever que agora andam na Colômbia para a colonizar, ou seja, para invadir a América Latina e para saquear e destruir as terras das populações nativas acabando com a sua independência alimentar e com o objectivo de lhes retirar os seus meios de sobrevivência e retirá-las das suas terras e zonas rurais, tal como já andam a fazer há muitos anos! Podem ver aqui o que esses vermes andam a fazer na Colômbia!

O objectivo desses grandes grupos empresariais é colonizar a América Latina e o continente Africano através de Angola! A Sonae tentou entrar em Angola mas deu-se mal porque os Africanos já devem saber quais as reais intenções desses conquistadores que usam a alimentação como a principal arma de controlo porque quem controla a distribuição alimentar controla toda a população! Resta-nos esperar que a Polónia e a Colômbia parem de beber água da torneira para acordarem de uma vez por todas e expulsarem esses vendilhões de veneno de cobra disfarçado de alimento! Que os Polacos e os Colombianos os escorracem de lá para fora à pedrada e com armas de fogo porque fogo combate-se com fogo, tal como os Nicaraguenses estão a fazer aos colonos agiotas chineses na Nicarágua!

Se reflectirem bem, quem manda no mundo são esses caralhos aí de cima e as suas empresas e mercados globais! São esses demónios que controlam toda a distribuição alimentar e quem controla a alimentação controla toda a saúde e toda a população! Por isso é que a indústria alimentar está de mãos dadas com a indústria médico-farmacêutica! A indústria alimentar adoece as populações e a médico-farmacêutica gere as doenças! A indústria alimentar enriquece a vender veneno disfarçado de alimento e a indústria médico-farmacêutica enriquece a gerir essas doenças induzidas pela indústria alimentar!

São esses grandes grupos empresariais que querem monopolizar toda a produção e distribuição alimentar! Para isso precisam de destruir todo o tipo de independência alimentar, saquear a terra às populações para lhes retirar os meios de sobrevivência independentes das teias desses grandes grupos empresariais, expropriar e destruir todas as zonas rurais, acabar com a independência dos países, destruir os pequenos produtores, subornar e comprar as médias empresas, e as produções agrícolas independentes e espalhadas têm de ser destruídas para que esses desgraçados possam controlar todos os mercados globais sem concorrência nem alternativas!

E nada melhor do que secas e cheias para destruir a produção agrícola rural, independente e nacional! Eles fazem isso com a Geoengenharia, chemtrails, e com as barragens! As barragens destroem o correcto e saudável funcionamento do ciclo hidrológico porque impedem a livre circulação da água! As barragens têm como principal objectivo a destruição do ciclo hidrológico que funciona como uma parte fundamental do sistema imunitário da Terra! Se as barragens não existissem nós tínhamos isto:

Com barragens temos isto:

http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/quais-os-piores-acidentes-envolvendo-barragens-na-historia-do-brasil-e-do-mundo.html

A Terra precisa da água a fluir livremente! A Terra precisa das suas chuvas! Que a chuva regresse novamente! Que a chuva caia sobre a Terra e que as suas Águas banhem, purifiquem e nutram toda a biodivesidade na Terra! Assim seja!

Anúncios

6 thoughts on “As secas e as cheias são provocadas pelas barragens e pela geoengenharia!

    1. Cara Azul, os teus comentários estão a ser eliminados! Não me perguntes como! Por vezes vão para SPAM mas nem sempre estão em SPAM! Quando faço refresh à secção de Comments no painel de Administração do WordPress, nem sempre aparecem todos os comentários e por vezes aparecem comentários na pasta SPAM e por vezes não aparece nenhum comentário! Ultimamente tenho recebido muito SPAM, provavelmente este blog está sob ataque DDoS. Quando comentares, se o comentário não aparecer, volta a comentar, se voltar a não aparecer, comenta novamente mas com algo do género “o comentário foi censurado” ou “o comentário não apareceu”, ou escreve qualquer coisa mas sem links! Para eu saber que o comentário foi censurado!

      Gostar

      1. Então ET,
        Tive uns 4 ou 5 comentários “deletados” e pelo que percebi lendo no blog do Voz o Vapera também, cheguei a pensar que você tinha tomado um chá de trombeta e tinha endoidado de vez! 😀 😀 😀

        Com esse comentário vou fazer o teste!

        Gostar

      2. Não estou a conseguir comentar! Os comentários umas vezes aparecem outras vezes não aparecem! De cada vez que comento e faço refresh à página em que estou a comentar, os comentários desaparecem! Andam a gozar comigo! As minhas notificações não funcionam!!! Este blog está claramente sobre ataque DDoS ou a ser monitorizado, alguém anda a gozar comigo! Já fiz backup de tudo e alterei as credenciais de acesso! O único sítio em que consigo comentar é neste blog! Outros blogs que sigo não consigo mais comentar! Eliminaram-me todos os meus comentários que escrevi neste blog: https://thelogicofscience.com/

        No blog do Voz já não consigo mais comentar! Os comentários estão a ser eliminados/filtrados ou nem sequer são publicados! Ou os servidores do WordPress estão a sofrer ataques DDoS (que não me parece porque já fiz testes e os tempos de acesso estão dentro da normalidade), ou então a minha conta foi hackeada por alguém que me anda a dar alto gozo! Mas não me parece que sejam ataques DDoS porque senão outros blogs que estão alojados no servidor wordpress.com não funcionavam correctamente também!

        Curiosamente isto começou a acontecer depois de uma acesa e polémica discussão que eu tive aqui:
        https://thelogicofscience.com/2017/05/23/anti-vaccers-climate-change-deniers-and-anti-gmo-activists-are-all-the-same/

        A besta falaciosa “fallacy man” que gere esse blog, eliminou dezenas de comentários que eu escrevi sobre as vacinas, com factos e evidências apresentadas, e a partir desse momento não consegui mais comentar nesse blog e em mais blog nenhum! Os comentários às vezes aparecem, outras vezes desaparecem, por vezes comento e o comentário não aparece, e quando faço refresh várias vezes ele aparece mas quando volto novamente à página, ele não aparece! Esse site deve estar a ser financiado e a ser promovido pelos interesses científicos, médicos e governamentais e devem ter acesso a ferramentas de censura! Ou então alguém tem as credenciais de acesso ao meu blog e está-me a dar alto gozo!

        O Vapera escreveu no blog do voz que foi deletado neste blog mas eu não deletei ninguém!!! E agora não consigo responder-lhe!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s