Marcelo Rebelo de Sousa, PSD e CDS querem destruir António Costa e a Ministra da Administração Interna!

Sabem porque razão a novela José Sócrates voltou a ser incendiada na comunicação social enquanto todo o país ardia? Porque faz tudo parte de um plano e estava tudo combinado por várias razões que vos vou revelar! O Sexta às 9, programa zionista de oposição controlada da RTP, entrevistou José Sócrates precisamente dois dias antes de Portugal ter sofrido o maior número de incêndios em simultâneo que alguma vez aconteceu na história de Portugal! Incêndios esses, que como já aqui vos revelei estão a ser provocados com nanotecnologia e armas direccionadas de destruição em massa (DEW’s, Directed Energy Weapons).

O caso José Sócrates, os debates públicos na televisão sobre a justiça, atrasos na justiça, vários processos, lavagens e desvios de dinheiro, corrupção, está tudo combinado e eles estão todos juntos no seguimento das suas agendas cibernéticas e transhumanistas que querem implementar em Portugal e no mundo com uma única moeda digital, não física! Eles querem destruir todo o sistema jurídico para implementar sistemas de rastreabilidade humana, chips nanotecnológicos, pulseiras electrónicas, tal como já começaram a chipar os bebés à nascença em alguns hospitais!

Todo o caso José Sócrates foi fabricado e Sócrates é um actor que obviamente está a fazer o seu papel de Sócrates (filósofo grego, peças teatrais), até duvido do seu nome Sócrates! As elites escondem sempre os seus nomes verdadeiros e usam sempre personas, máscaras, nomes falsos, porque eles são obcecados por gematria (numerologia judaica) fazendo uso da vibração dos nomes que usam na comunicação social para magnetizar e controlar as populações pelo verbo, a geometria das palavras proferidas pela frequência do som emitido! Eles controlam as pessoas pela numerologia e pela palavra (Gematria). Reparem nesta análise:

José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa é da mesma família de Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa! E ambos têm a mesma numerologia, o mesmo número de vida! Vejamos:

José Sócrates nasceu a 6 de setembro de 1957. Calculando o número de vida, obtemos: (6+9) +( 1+9+5+7) = 15 + 22 (Master Number) = 6 + 22 = 28

Marcelo Rebelo de Sousa nasceu a 12 de dezembro de 1948 = (12 + 12) + (1+9+4+8) = 24 + 22 (Master Number) = 6 + 22 = 28

E António Costa nasceu a 17 de julho de 1961 = 17 (número templário) + 7 + (1+9+6+1) = 17 (templar number) + 7 + 17 (templar number) = 8+7+8 = 23 = 5 (número da graça divina, da harmonia e do equilíbrio)

Maria Constança Dias Urbano de Sousa, nasceu a 1 de abril de 1967 = (1+4) + (1+9+6+7) = 5 + 23 = 5 + 5 (5 é o número da harmonia, do equilíbrio e da graça divina) = 10 = 1

O 17 que o António Costa tem duas vezes no seu número de vida é o número e o Templo dos cavaleiros templários, tal como podem ver aqui. Ou eles estão todos juntos, que estão, ou tudo isto é uma grande coincidência! 22 é um número mestre e como já sabem, o 22 é usado na maior parte dos dias escolhidos para os atentados terroristas porque o 22 é um número forte, tem elevado magnetismo, simetria, e qualquer acção executada sob este número tem uma amplitude e um impacto maior na sociedade! Por isso é que esses gajos são todos mestres (maçonaria e clero) de colhões na boca, porque usam o magnetismo associado aos números mestres a favor do que eles querem…

“Ela obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem certa estampa de marca na mão direita ou na testa, a fim de que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser que apresentasse a tal marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome. Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis!”- Apocalipse 13

WWW = 666

E o que eles querem é acabar com o dinheiro físico e implementar a moeda digital em nome de uma falsa segurança e falso controlo da corrupção! Por isso é que eles fabricam estes casos mediáticos de corrupção! São eles próprios que criam esses casos enormes de corrupção e os mediatizam propositadamente para que as populações aceitem assim mais facilmente a introdução de uma moeda digital, com pagamentos cómodos por telemóvel, e em nome de uma falsa segurança, alegando que dessa forma, com a moeda digital, a corrupção deixa de existir porque todo o dinheiro passa a ser rastreado e monitorizado em tempo real! Essa é a tentação! Essa é a subversão porque vocês também passam a estar obrigatoriamente ligados à máquina (a besta) em tempo real!

Eles querem acabar com a vossa privacidade, intimidade, autenticidade, pensamento, liberdade e livre arbítrio, e isso só é possível se vocês aceitarem e consentirem a agenda cibernética e transhumanista! Eles querem acabar com aquilo que vos define enquanto Seres-Humanos, com a vossa individualidade, pensamento próprio e consciência! Eles querem-vos separados do vosso Espírito e ligados à máquina permanentemente! Esse é o objectivo da moeda digital, a marca da besta com que esses alienígenas querem destruir a Humanidade em nome de uma falsa segurança! Agora reparem nos truques da imprensa:

https://www.dn.pt/portugal/interior/marcelo-quer-remodelacao-e-exige-que-esquerda-clarifique-apoio-ao-governo-8852449.html

A Maçonaria Zionista e os falsos cristãos católicos clericais a mando do Vaticano (PSD e CDS) querem destruir António Costa e a Ministra da Administração Interna por várias razões que vos vou revelar! António Costa tem ascendência Indiana e a maçonaria Zionista e o Clero de Roma (Vaticano, Jesuítas, Zionistas, os falsos cristãos e os falsos judeus!) não querem ninguém a governar um país que faça alianças com países dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China, África), não querem ninguém a fazer alianças com países que estejam fora da influência Jesuita, Romana e Zionista! Ou seja, que estejam fora da influência dos agiotas judeus, os doutores da Lei!

https://www.dn.pt/portugal/interior/antonio-costa-emocionado-em-goa-5598538.html

Países como a Índia, o Brasil, a China e a Rússia são impossíveis de controlar e de uniformizar numa só religião, numa única identidade genética, numa única moeda digital, e num único governo mundial, que é o que esses alienígenas querem fazer! É impossível manipular esses países e levá-los a aceitar essas agendas (Agenda 21) por razões religiosas, culturais, étnicas, genéticas e populacionais!

Nós estamos a falar de quase metade da população mundial em apenas 2 países, Índia e China! Só na China, Índia, Rússia e Brasil são 3 biliões de Seres-Humanos! Fora a África! A China, Índia, Brasil e Rússia constituem cerca de 43% da população mundial! E contando com a África (1,3 biliões) temos 61% da população mundial! Percebem agora porque razão o filantropo e assassino Bill Gates e a sua Melinda Gates andam na África a “tratar” dos pretinhos com vacinas para os esterilizar, enfraquecer, adoecer e matar? Percebem agora o porquê de atacarem tanto países como a Índia e a China? Percebem agora porque razão empresas como a Monsanto andam na Índia a contaminar os solos Indianos, e a matar os agricultores e as populações Indianas?

Percebem agora porque razão os agiotas e os grandes capitalistas judeus colonizaram a China e usam-na como a sua fábrica do Mundo em que trocam de operários chineses como trocam de meias e cuecas todos os dias? Percebem agora o porquê dos constantes ataques à Rússia? Percebem agora porque razão o complexo militar-médico-farmacêutico andou a pulverizar o vírus Zika no Brasil? Faz tudo parte da agenda maçónico-zionista para exterminar as populações com os genes mais antigos do Mundo, as linhagens descendentes das populações nativas, e a redução populacional:

Jogo de cartas illuminati
Jogo de cartas illuminati

Reparem na sequência do jogo de cartas illuminati: Satélites que são usados como armas assassinas com a geoengenharia, controlo climático e DEW’s (Directed Energy Weapons),  desastres combinados e queimar e destruir a terra para a pavimentar, ou seja, para a transformar em zonas industriais, sem vida! É o que estão a fazer em todo o mundo e em Portugal com os incêndios! Eles querem destruir as zonas rurais e o interior de Portugal para construir as cidades tecnológicas e zonas industriais robotizadas! Para isso necessitam de expropriar essas populações e afastá-las das suas terras, das zonas rurais, dos interiores e regiões dispersas onde habitam, para as concentrar em cidades e controlá-las com tecnologia!

Eles querem  destruir tudo para construir as mega cidades inteligentes ligadas à rede de satélites (666) à big data (WWW), à internet e às telecomunicações! E para isso precisam de reduzir uma grande parte da população mundial porque eles não conseguem concentrar nem controlar 7 biliões de pessoas em cidades, principalmente em países como a China e a Índia que constituem quase metade da população mundial! Em vez de dispersarem as populações e lhes darem acesso aos recursos naturais, às suas terras, a comida, a água potável e a cuidados básicos de sobrevivência, de higiene e nutrição, preferem matá-los a todos! Todos estes crimes estão a ser cometidos em nome de uma falsa sustentabilidade!

O maior grupo étnico do mundo são os Han Chineses que representam 91% da população chinesa! Os Países com maior número populacional no mundo são precisamente a India e a China! A Índia, assim como a China, são duas das mais antigas civilizações existentes e por isso é que é muito difícil para os Zionistas e para os seus carrascos Católicos Romanos controlarem biliões de pessoas que possuem alguns dos genes mais antigos do mundo!

O Vaticano segue claramente a agenda Zionista-illuminati que tem como principal objectivo destruir todas as religiões e países que não se convertam à agenda zionista-cibernética e transhumanista! Indianos e Chineses jamais irão aceitar ajoelharem-se perante a besta do Vaticano! Indianos e Chineses jamais serão convertidos em católicos romanos e muito menos em judeus zionistas! Eles conseguem subornar e controlar as principais posições de poder na China e as castas na Índia, mas converter 3 biliões de Seres-Humanos é completamente impossível!

Por isso é que querem reduzir a população mundial e estão a começar precisamente nos países e zonas com maior densidade populacional, África, Médio Oriente, Índia e Ásia! A fórmula que eles usam é esta: Eles invadem os países com subversão, sem que ninguém se aperceba que estão a ser invadidos e destruídos, subvertem o país culturalmente, destroem e cortam as pessoas das suas raízes ancestrais e das suas culturas, deturpam os valores, apoderam-se das suas terras, recursos, saberes e bens, colonizam os países e transformam as populações em escravos, e aqueles que aceitarem o veneno da subversão religiosa, cultural e social, são poupados, os que não aceitarem são a resistência e são aniquilados!

Mas há um problema, é que na China e na Índia, o polvo do Vaticano não entra! Por isso é que o Vaticano quer lá entrar! O Confucionismo e Taoísmo, mais tarde unidos pelo Budismo, constituem os “três ensinamentos” que moldaram a cultura Chinesa! A Índia é um país fundamentalmente Hindu e o Brasil é um país com uma enorme riqueza cultural (conhecimentos ancestrais e da natureza) e uma vasta variedade religiosa em que o Protestantismo está a crescer cada vez mais no Brasil e que já constitui 22% da população brasileira! O Vaticano não gosta de Protestantes! O Vaticano tem cometido vários genocídios ao longo da história tendo como principal alvo precisamente os Protestantes e todas as populações que não aceitam a autoridade papal e que se querem libertar dessa maldita serpente (o significado da palavra Vaticano)!

8 thoughts on “Marcelo Rebelo de Sousa, PSD e CDS querem destruir António Costa e a Ministra da Administração Interna!

  1. 😉

    Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis!

    O número (gematria cifra Septenary) para o tal animal humano é 45666 que convertido em letras dá JESUS!

    Gostar

    1. 666 é a WWW, a rede de satélites e de telecomunicações, é a internet com que querem destruir o elo espiritual da Humanidade e escravizá-la permanentemente a uma moeda digital com pagamentos efectuados apenas por telemóvel e via internet em que mais ninguém poderá comprar ou vender sem ter a marca, o chip, o telemóvel! 666 é o estado de carbono (número atómico 6, 6 protões e 6 electrões) com que querem aprisionar a humanidade a um estado denso, cinza escuro, o estado de carbono que não decompõe a luz, em vez de decompor a luz suga a luz, um estado de sucção energética uns dos outros, vampírico, com défice energético constante, de carbonização, consumo, combustão, impedindo assim a Alquimia do Ser, a passagem para o estado diamante que não é condutor de electricidade mas sim térmico!


      Fonte: http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/quimica/por-que-grafite-conduz-corrente-eletrica-diamante-nao.htm

      O carbono é condutor de electricidade mas o diamante não! O corpo humano funciona da mesma forma porque o corpo humano é constituído fundamentalmente por minerais! Eles precisam da humanidade num estado de carbono para servirem de pilhas (escravos para usar e deitar fora), condutores de electricidade, a ligação à máquina, ao electrão, à electrónica, ao transhumanismo, a prisão física e a morte espiritual! Eles querem impedir a Alquimia, a transfiguração, a passagem para um Ser Completo, Verdadeiramente Humano, o Ser Espiritual, o Ser-Humano Cósmico! Eles querem separar o magnetismo dos humanos do magnetismo da terra e isso passa por retirar os sais minerais da comida e da água porque os sais minerais possuem magnetismo! O corpo humano é um potente magneto e sem magnetismo no seu corpo, em vez de atrair e criar, é atraído e destruído! É assim que esses vermes controlam a sociedade, retiram o magnetismo do corpo das pessoas e atraem-nas para o seu próprio magnetismo que eles induzem na sociedade através da palavra, política, consumo, religião, comunicação social, eduação, etc, etc, etc…

      Tudo é magnetismo, mas quando o nosso próprio magnetismo no nosso cérebro e corpo enfraquece, são eles que nos atraem e mandam nas regras do jogo, do grande magneto que é a terra! Por isso nos querem separados da terra com a planta dos pés separados da terra! As plantas dos pés são ventosas magnéticas poderosíssimas! As bruxas que foram perseguidas, acusadas e exterminadas injustamente pela inquisição e cruzada patriarcal, andavam descalças precisamente porque sabiam e praticavam isso, quando o coração e a mente está alinhada com o eixo magnético da terra, os humanos podem manipular os elementos com os pés descalços na terra, com o som, intenção e vibração! Porque a terra, os elementos e os humanos são parte do mesmo, funcionam entre si e a mulher tem autoridade perante os elementos porque a mulher faz parte integrante desses elementos, é o elo materno da terra, é como uma árvore!

      Sem árvores não há vida nenhuma, o que mantém toda a vida na terra, absolutamente toda, são as árvores, as suas raízes, troncos, ramos, folhas e frutos, sem árvores a vida acaba! Por isso é que eles andam a destruir as árvores todas com os incêndios porque querem pavimentar a terra, destruir toda a vida na terra! Com a mulher é a mesma coisa, sem mulher, a vida humana acaba! E em vez de mulheres a conceber e a dar continuidade à humanidade, temos máquinas de reprodução medicamente assistidas, úteros in vitro e bebés geneticamente modificados a serem vendidos nas clínicas de reprodução medicamente assistidas!

      “O número (gematria cifra Septenary) para o tal animal humano é 45666 que convertido em letras dá JESUS!”

      Qual animal humano? O número 45666 convertido em letras não dá JESUS. Jesus tem valor 11-11-11-11 em Full e Single Reduction, o 11 possui a frequência e vibração da singularidade espiritual, universal gateway, manifestação da Fonte, nível Galático da Consciência, tal como podes ver aqui.




      Fonte: http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

      Aqui está um bom site com os vários sistemas de numerologia, o hebraico, o pitagórico, e o de base 6 (sistema hexagonal da besta): http://www.white2000.com/number/number.htm

      Gostar

      1. No sitio que referiste também lá está!

        Mas se fizeres a cifra manualmente também chegas lá!

        escreves o ABC completo “versão inglesa” começas no 1 para o A e vais até ao 7 depois decrescente até ao 1 e assim até chegares ao fim do ABC! E pronto…

        Gostar

      2. Aqui vai!

        É um dos sistemas originais baseado no SETE ‘7’ que serviu, junto com outras para codificar tangas desde os vários textos da bíblia até outros delírios umanos!

        Gostar

      3. Interessate. Mas mesmo assim a palavra Jesus não corresponde a 666, possui o 666 no sistema Septenary mas a numerologia completa é 45666, o que dá 27 = 9. 9 é o número de Lúcifer, por isso o 666 que está contido na palara Jesus em Septenary pode fazer algum sentido se cruzarmos essa informação com o projecto blue beam com o qual vão querer alucinar e iludir a maior parte dos crentes em Jesus Cristo e em todos os outros profetas de outras religiões com uma falsa aparição (holográfica) de Jesus e dos outros profetas! Jesus tem muitos nomes, ninguém sabe qual o verdadeiro, ou não querem dizer, para o Islão por exemplo, o nome de Jesus é Īsā ibn Maryam

        Ainda vamos acabar por descobrir que afinal Jesus não se chamava Jesus e muito menos Cristo e nem sequer era homem, era uma Mulher! Porque é que todos os profetas são homens? Tudo treta, uma grande parte dos profetas eram mulheres, mas as seitas religiosas esconderam e deturparam isso tudo, e elevaram o macho à condição de profetas para manter o patriarcado no poder até aos dias de hoje com as religiões e as civilizações completamente controladas por homens!

        E o facto de Maria ter engravidado de um “Anjo” deve ser um dos maiores segredos e medos do Patriarcado e do Vaticano e de todas as outras seitas religiosas! Porque a Mulher deve ter mesmo o poder de conceber sozinha, sem intervenção do Homem! Já imaginaste se isso fosse possível? A Mulher seria literalmente uma Deusa! E tudo indica que sim, pelo que tenho investigado, há essa possibilidade! Aliás, o Vapera já tinha escrito algo sobre isso e pelo que tenho lido isso parece que é mesmo possível! Talvez seja esse um dos maiores segredos do Patriarcado e por isso é que eles desde sempre, em todas as eras, andaram a destruir a Mulher e o seu poder criador, e agora estão na sua fase final a construir uma sociedade cibernética e transhumanista em que querem substituir a Mulher pela máquina, querem destruir o poder de concepção que a Mulher inatamente tem e usar unicamente úteros in vitro e reproduções medicamente assistidas, ou seja, o homem quer deter o poder da concepção, da procriação! Esta é uma guerra contra a Mulher, contra a Terra, contra a Natureza, contra o lado Feminino e reprodutor da Vida, porque é a Mulher e o lado feminino que tem o poder de dar continuidade à vida na terra! Maldito homem! O homem é o demónio na terra! E a ciência o seu braço armado!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.