A Moeda Digital, o MicroChip RFID e a Comunicação Social: a marca da Besta!

A marca da besta (666) que a Bíblia nos revela em Apocalipse, é a WWW, as telecomunicações e a internet em que tudo e todos é definido e processado computacionalmente como um número, o número do seu nome identificado por rádio frequência através de sistemas de rastreabilidade RFID! Eles querem usar a tecnologia RFID para tudo, e Portugal está na linha da frente dessa agenda cibernética global!

Começaram com sistemas de rastreabilidade (chips) em animais, no gado, depois passaram para os cães e agora querem alargar a rastreabilidade para todos os produtos vendidos, e por fim usar o RFID nos próprios humanos acabando com o dinheiro físico e obrigando-os a usar uma moeda digital com o cartão bancário, cartão de pontos, cartão refeição, telemóvel e a internet, em tudo na sociedade, para comprar, vender, pagar contas, impostos, alimentos, estudar, tratamentos médicos, etc.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. – Apocalipse 13:16-17

Por isso é que no passado mês de Agosto, quando o país e o mundo estavam ainda focados nos incêndios de Pedrógão Grande, a Assembleia da República e o Morcela Reptiliano Rebelo de Sousa aprovou uma lei que proíbe pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros! A condição começa agora, e mais tarde será obrigatório!

http://www.ctcp.pt/info/email/index.asp?valores=1,10,2013,2742

A cadeia internacional de lojas de vestuário que vende roupa para quem se alimenta com as substâncias mutagénicas que os hypermercados vendem, ou seja, vende roupa para mutantes, já implementou o sistema de identificação RFID desenvolvido por uma empresa Portuguesa desde pelo menos 2013!

Portugal está na linha da frente da agenda cibernética e transhumanista porque Portugal é o 3º maior produtor de calçado a nível europeu! E como já aqui vos mostrei, o maior medo dos illuminatis é que vocês andem descalços na terra! Por isso é que investem tanto em calçado, por isso é que a fuga de milhões ao Fisco no calçado fica sem julgamento, e por isso é que já começaram a usar chips RFID no calçado, principalmente no calçado feminino que já é produzido com chips RFID incorporados! Ou seja, qualquer mulher que ande com esses sapatos. está a ser identificada e rastreada via RFID onde quer que esteja!

https://sourcingjournalonline.com/ferragamo-adds-rfid-tags-shoes-bags-fight-fakes/

O calçado isola o corpo-humano da terra, impedindo a ligação entre o céu e a terra! Quando os pés não estão na terra, essa pessoa desliga-se por completo do eixo magnético da terra. Os seres-humanos são magnetos e é nos pés onde a maior parte do electromagnetismo se concentra! Por isso é que quando chegam a casa e tiram os sapatos sentem um alívio, sentem-se bem, porque a electricidade é descarregada para a terra pelos pés! Daí o ditado que a saúde começa nos pés!

É pelos pés que a electricidade entra e sai do corpo mantendo o campo magnético corporal alinhado com o campo magnético da terra e um pH sempre em equilíbrio, ou seja, um corpo e mente saudável, e uma constante ligação espiritual porque para nos sintonizarmos com o Céu temos de nos sintonizar com a Terra, tal e qual como um Árvore! O Ser-Humano para viver saudável tem de viver como uma árvore, raízes na terra, os seus pés na terra para se nutrir, ancorar e fortificar, para dessa forma poder crescer e florescer para cima e se religar com o Céu!

Todos os seres-vivos incluindo os humanos têm de estar sintonizados com o eixo magnético da terra para se manterem saudáveis e conseguirem viver em harmonia com o ecossistema. Todos os animais e plantas guiam-se pelo magnetismo da Terra porque possuem constituintes minerais no seu corpo que lhes possibilita viver em harmonia uns com os outros! Os Humanos são os únicos animais que andam sem as suas raízes na terra, por isso é que vivem alienados e separados uns dos outros espiritualmente, vivem inconscientes e dessa forma são facilmente manipulados e controlados!

http://trajesdeportugal.blogspot.se/2013/10/pe-descalco.html

Como podem ver pela imagem de cima, o principal alvo dos alienígenas está nos pés! Eles só nos conseguem atacar a cabeça se atacarem os nossos pés, se nos separarem os pés da terra! É pelos pés que eles hipnotizam a espécie humana separando os seus pés da Mãe Terra! Os pés na terra conecta todo o corpo de um Humano às forças da natureza protegendo-o de interferências e manipulações externas! O Corpo Humano funciona como um espelho e um veículo de luz MerKaBa (reflexologia), como um Tetrahedron, uma pirâmide para baixo e outra para cima! E o fogo, a fonte de ignição, está no meio Pyra(Fogo)+Mid(Meio).

O Corpo-Humano tem pelo menos 2 corpos, um avatar para baixo, na Terra, espelhado, e o seu corpo físico para cima inverso ao avatar terrestre. O que eles fazem é separar-nos do nosso corpo telúrico, o avatar terrestre e assim mantêm-nos alienados, numa espécie de limbo, à deriva, com a cabeça desancorada e vulnerável, sem defesas, porque os pés estão fora da terra! A Terra é a nossa firewall. Por isso é que numa instalação eléctrica o fio terra é essencial!

Existem vários tipos de pés, pé romano, egípcio, grego, etc, cada raça tem o seu próprio tipo de pé! A espécie humana não foi criada para usar calçado porque tem uma planta do pé super complexa com glândulas, ligações, ligamentos, músculos, nervos, etc, que se adaptam e foram feitos para andar na terra! Porque os pés Humanos recebem da Terra toda a sua força de que necessitam para se manterem saudáveis e em perfeito equilíbrio cósmico e telúrico, mantendo as frequências planetárias em harmonia (Orgone!) Os Humanos são antenas biológicas, orgânicas de Orgone! Por isso é que eles atacam tantos os Humanos, não só as árvores! Tudo que seja gerador de Orgone, eles atacam porque a radiação do Orgone é como ácido para eles!

Eles começaram por fazer sapatos em bico porque o dedo mais importante que os Humanos têm, o Hallux, eles não o têm ou a sua fisionomia é totalmente diferente! Esse dedo é o dedo mais importante porque é a glândula que estabelece a reflexologia entre o geomagnetismo terrestre e as glândulas pituitária e pineal no cérebro dos humanos! E segundo recentes revelações, os judeus satânicos não têm todos os chakras, por isso é perfeitamente plausível que também não tenham o dedo grande hallux! Ou esse dedo é totalmente disforme! E por isso é que eles fazem sapatos em bico!

Os alienígenas quando colonizaram a Terra a primeira coisa que fizeram foi atacar o Cérebro e os Pés da espécie Humana para os poder manipular mentalmente e controlar fisicamente! Olhem só o que fizeram na China aos pés das lindíssimas mulheres Humanas Chinesas:

Claramente colonização alienígena! Ainda dizem que sou maluquinho por vos revelar evidências que demonstram de forma clara a total invasão alienígena por essa espécie totalmente desumana!

Mas o mais engraçado é o casamento da galinha e o ovo de colombo! As galinhas é que não têm o dedo hallux, têm 3 dedos! E esse casamento o que é que representa? A manipulação genética original que eles fizeram para se infiltrar no Planeta Terra? Já repararam que eles fazem o mesmo às mulheres com os sapatos altos em bico? Querem transformar as mulheres em galinhas ou répteis, sem o dedo Hallux em contacto com a Terra! Talvez porque a sua raça original era mesmo reptiliana, não tinham a fisionomia Humana! E o ovo de colombo representa isso, a miscigenação entre a raça deles e a nossa, Humana! A maior arma de um invasor é esconder a sua natureza alienígena e disfarçar-se de Humano!

O Hallux é o dedo polegar do pé, o dedo grande, é o dedo responsável pelo Halo, o famoso círculo luminoso à volta da cabeça dos Santos, a auréola, porque é esse o dedo que permite criar vórtices de enegia com a força telúrica que recebe da Terra e que é conduzida pelo dedo Hallux até ao cérebro activando a glândula pineal e pituitária!

Por isso é que na meditação os budistas usam precisamente o polegar e o indicador para fechar o círculo em ambas as mãos! O indicador é o index finger, o dedo que comanda, ordena, invoca, e o polegar é o que fecha o vórtice para ativar a consciência, o chakra coronal, porque o polegar é o dedo que está ligado com a glândula pineal e pituitária! Agora percebi uma coisa que nunca tinha percebido, o porquê da posição dos dedos indicador e polegar durante a meditação:

O Polegar é o dedo mais importante dos hominídeos! O polegar é o dedo mais importante dos hominídeos – é completamente oponível aos outros dedos, o que significou uma aquisição evolutiva que permitiu a estes animais a utilização de instrumentos, com os quais podem mais facilmente defender-se e modificar o meio ambiente para melhor sobreviverem (Edgar Morin, no seu “O Paradigma Perdido” se refere à dialéctica “pé – mão – cérebro”).

Ou seja, aqui está o que aconteceu, o Ser-Humano evoluiu muito com esse dedo! Os reptilianos originalmente não tinham esse dedo porque eram répteis! Esse dedo é o que faz a ligação do vórtice energético relacionado com o sistema endócrino do hipotálamo, hipófise, glândula pineal e pituitária!

Repara como eles também atacam o nervo ciático das mulheres com os sapatos de saltos altos e em bico! Atrofiam por completo o calcanhar e o polegar, a terra (calcanhar) e o céu (glândula pineal, dedo polegar! Por isso se chama Hallux, de Halo!). Eleva o centro de equilíbrio e de massa fazendo as mulheres mais inseguras ao se deslocarem.

Eles com o salto alto desalinham o quadril das mulheres, o seu eixo magnético, para que a ligação com a terra que a mulher intimamente tem, seja desviado! E ao desviarem esse eixo magnético, transformam as pessoas em autênticos magnetos que sugam, atraem, a energia uns dos outros, porque o eixo da mulher está desviado da terra apontado para o seu redor, atraindo tudo ao seu redor em vez de estar ancorada com a terra, porque a mulher é um íman (nome que dão a uma parte da vagina), é um magneto terrestre!

Ao desviarem o eixo, o centro do equilíbrio e de massa das mulheres, tornam-nas mais inseguras! Porque não estão seguras na terra! Mas há mais coisas que estou a investigar sobre isso! Suspeito que há muito mais do que isso e que este assunto é extremamente importante, senão o mais importante, porque é um dos maiores segredos ocultados por esses vermes! O Planeta é um dispositivo, o Céu é um Dispositivo, e ambos têm de estar alinhados um com o outro, Céu (Constelações) e Terra!

Eles desalinharam esse mecanismo e é assim que aprisionam a espécie humana a uma dimensão de baixa vibração com as frequências harmónicas planetárias desalinhadas! Dessa forma eles conseguem desalinhar as ondas electromagnéticas e manter as estruturas platónicas à volta do Planeta dessintonizadas! Resultado disso: caos e inferno na terra! Prisão física, mental e espiritual! E como eles sabem que o alinhamento galáctico está a ocorrer porque a natureza tem os seus próprios mecanismos de defesa e auto regula-se, é que eles inventaram tecnologia RFID para continuar a aprisionar a natureza e a espécie humana a uma dimensão de baixa frequência mantendo os humanos sem harmonia, desalinhados do campo magnético da Terra e dessa forma separados de toda a natureza e uns dos outros!

Eles já andam a meter chips RFID no calçado porque um dos alvos principais desses alienígenas são os pés dos Humanos porque eles não nos conseguem controlar mentalmente se andarmos com os pés na terra! Eles só conseguem controlar as pessoas se elas forem rastreadas com etiquetas e microchips RFIDs e se andarem com os pés isolados da Mãe Terra! Por isso é que eles precisam de casos mediáticos de corrupção, tiram proveito das fragilidades sociais e das falhas do actual sistema de protecção de crianças, arruínam propositadamente os bancos como fizeram com o BES, desviam os dinheiros públicos de donativos como aconteceu com os incêndios de Pedrógão Grande,

https://www.facebook.com/SextaAs9/posts/1466520860104637?comment_id=1466567560099967&reply_comment_id=1466883980068325&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D

fazem desaparecer material militar como fizeram em Tancos para criar um sentimento de pânico, de insegurança e de medo nas populações e manipular a sociedade portuguesa a aceitar o uso de videovigilância electrónica,

https://www.facebook.com/SextaAs9/posts/1465708990185824?comment_id=1466957240060999&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D

desacreditam as ajudas bancárias e as instituições com o desaparecimento dos donativos e o desvio desse dinheiro para outros fins como aconteceu com os 500 mil euros dos donativos de Pedrõgão Grande que  foram transferidos da CGD para o Hospital de Coimbra,

https://www.facebook.com/SextaAs9/posts/1466520860104637?comment_id=1466922493397807&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D

usam sempre o Estado como bode expiatório, como a manobra de diversão, o foco de distracção e de provocação para agitar as pessoas e levarem-nas a apontar o dedo ao inimigo errado,

https://www.facebook.com/SextaAs9/posts/1466520860104637?comment_id=1466773613412695&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D

não são imparciais porque omitem verdades inconvenientes que não vão de encontro aos objectivos das investigações mediáticas,

e dão entrevistas de casos mediáticos e muito polémicos de corrupção governamental, como fizeram quando entrevistaram José Sócrates na Sexta Feira 13 no Sexta às 9, dois dias antes da tragédia dos incêndios de Domingo!

Como já aqui vos revelei, todos os casos mediáticos de corrupção como o caso josé sócrates, a institucionalização forçada de crianças para serem vendidas no mercado criminoso de adopção, todos os problemas na justiça como atrasos processuais, o não cumprimento de prazos, excesso de processos, o encerramento de tribunais, o elevado número de processos de casos pequenos como multas, divórcios, pequenos crimes e insolvências que são entregues propositadamente a determinados juízes para os desgastar com excesso de trabalho e dessa forma entupir a justiça e arrumá-los do cenário principal enquanto os casos mais importantes e os grandes casos de corrupção são deixados arrastar durante anos para manter toda a máquina infernal da comunicação social a mediatizar esses casos com o objectivo de manipular e conduzir a sociedade num determinado caminho para convencer as pessoas a aceitar algo!

Tudo é planeado ao pormenor e controlado pelos mestres e feiticeiros (e feiticeiras) de colhões na boca, os arquitectos desta maldita civilização que se encontra nos seus tempos finais, a grande tribulação! A estrada que está a conduzir a humanidade à sua própria extinção, é o caminho luminoso, largo e espaçoso da marca da besta, a WWW, a tecnologia RFID e a moeda digital com que esses alienígenas querem comprar a Alma Humana em troca de uma quantidade ilimitada de dinheiro digital que na realidade não existe! Eles querem a vossa Alma, que é eterna e real, em troca de uma moeda digital que não existe fisicamente e que usa como meio para obter poder existencial, os corpos-humanos permanentemente ligados a ela, ligados à máquina e ao sistema da besta, o RFID e a WWW.

https://www.researchgate.net/figure/276370244_fig1_Fig-1-Architecture-of-RFID-based-healthcare-system

“Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! Pelo fruto se conhece a árvore” – Mateus 7:13

2 thoughts on “A Moeda Digital, o MicroChip RFID e a Comunicação Social: a marca da Besta!

  1. Ou seja, qualquer mulher que ande com esses sapatos. está a ser identificada e rastreada via RFID onde quer que esteja!

    Não podemos chamar um animal que utilize tal objecto de “mulher”!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.