Madonna, Kabbalah e os incêndios em Portugal

Actualização: Alterei e corrigi este artigo porque descobri coisas novas importantes ao investigar sobre este assunto da Kabbalah! Além disso, o que os illuminati querem é precisamente que se aponte o dedo à Madonna e que ela seja humilhada e ridicularizada pelos seus fãs como fizeram com o Michael Jackson! Madonna está na fase final da sua carreira e quando um artista com esta popularidade atinge uma determinada idade, começa a querer sair fora da influência desses demónios tal como aconteceu com Michael Jackson! Mas como não conseguem sair, porque os illuminati são uma máfia que controlam tudo e não deixa ninguém sair vivo da sua influência, esses artistas começam a passar mensagens cá para fora e a expo-los através dos seus trabalhos, nas letras das suas músicas, nas coreografias, nas conferências que dão a público, na internet, e sempre que podem expõe esses criminosos tal como Michael Jackson o fez!

Os illuminati fazem sempre isso, eles envolvem esses famosos em polémicas, criam conspirações à volta deles e culpam-nos por tudo para os destruir no final da sua carreira! Porque dessa destruição eles ganham muito dinheiro principalmente após a sua morte! Eles fazem isto para dividir a sociedade e criar conflitos entre as próprias populações e desses conflitos conquistam ambos os lados do conflito! A ideia é criar polémica e escândalos para mediatizar sempre que possível esses famosos, pois isso significa mais vendas, mais tempo de antena, mais jornais e revistas sobre esses assuntos, documentários, entrevistas, programas televisivos, mais procura e mais vendas, porque a polémica e o escândalo gera a procura! Eles usam o negativo à volta desses famosos como um portal magnético que atrai todo o mundo para lá, como um buraco negro que exerce uma força de atracção nas pessoas, como uma potente arma de marketing da qual tiram proveito!

No próximo artigo vou-vos revelar o mais importante sobre o que fizeram e estão a fazer com artistas como a Madonna através da Kabbalah Judaica! Eles usam esses artistas, principalmente mulheres Daath (com magnetismo 11) como veículos, Shells, conchas, receptores, receptores e transmissores de energia! A energia é neutra e tanto pode ser usada para o bem ou para o mal, depende das intenções! Eles usam-na para o mal porque as suas intenções são malignas! Eles apoderam-se das pessoas com elevado magnetismo e poder de influência na sociedade, para as usar como veículos de energia e armas de manipulação e destruição!

Madonna é uma vítima do famoso projecto MKULtra, programa de controlo mental da CIA que os illuminati cometem aos famosos da indústria musical para a prossecução das suas agendas! Madonna foi iniciada e programada dentro dos círculos secretos dos illuminati (maçonaria judaica, Kabbalah) para ser usada como sacerdotisa (deusa mãe, mother goddess) e controlada mentalmente pelos illuminati para trabalhar para o mal com as forças das trevas que todos nós temos mas que se forem mal intencionadas pode provocar o caos e muito sofrimento no mundo porque podem manifestar no mundo físico as nossas dimensões mais sombrias e tenebrosas, e que está em Portugal por alguma razão, talvez esteja a ser obrigada ou controlada pelos illuminati a praticar Qliphoth, a manifestação das trevas da Kaballah Judaica!

Além da Madonna já ter sido exposta em todo o mundo como sendo uma das principais marionetas da maçonaria judaica illuminati envolvidas em toda a porcaria que se alastra na indústria musical, ela também é assumidamente praticante da Kabbalah, tal como podem ver neste vídeo onde Madonna assume que pratica a Kaballah Judaica em festas de cocktail. A minha opinião é que Madonna está a ser usada para trabalhar para o mal e está em Portugal numa mudança de cenário a mando de um mestre diferente no seguimento de uma determinada agenda.

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/madonna-de-ferias-em-lisboa-com-as-filhas-veja-as-fotos
Jogo de cartas illuminati

Férias repentinas na Europa. Jogo de cartas illuminati. Na carta lê-se: “Eu penso que preciso de uma mudança de cenário”. Joga esta carta em qualquer Personalidade que tu controlas, em qualquer momento. E move essa personalidade para que seja controlada por um mestre diferente (em qualquer Estrutura do Poder!)

O que os illuminati fazem com personalidades famosas como a Madonna é usar o conhecimento gnóstico da Kaballah a favor deles tirando partido da enorme fama, popularidade e poder de influência que Madonna tem em todo mundo, e fazem-no de uma forma interesseira para enriquecerem de forma contínua à custa dos famosos que são trabalhados desde muito novos para se tornarem numa fonte de muito dinheiro e poder, eles trabalham esses artistas para se tornarem em diamantes, palavra que significa indestrutível, uma vez que mesmo depois da sua morte é quando os illuminati fazem mais dinheiro através da exploração da imagem dos famosos que morreram, porque como se tornaram em lendas (diamantes), a sua imagem, os seus trabalhos e todas as suas obras são ainda mais valorizadas e procuradas! Tal como aconteceu com Michael Jackson e com tantos outros famosos.

Tudo o que esses mestres illuminati fazem e dão é sempre na condição de receberem algo em troca, é um comportamento demoníaco completamente contrário à Natureza e à mensagem de Isa (Jesus) que nos diz claramente para sermos e para nos darmos uns aos outros sem esperar receber nada em troca, de forma abnegada, sem interesses e sem conveniência própria!

Tudo o que essa gente demoníaca faz é iludir-vos com uma falsa luz, a idolatria pelo fogo de um brilho que vos consome em vez de iluminar, é trair a própria natureza do conhecimento gnóstico porque usam o gnosticismo e as forças da Natureza para benefício próprio e sempre com segundas intenções! Tudo o que essas bestas fazem é contrário ao que Jesus nos disse claramente para fazer:

Jesus (Isa) respondeu: Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me!” – Mateus 19:21

“Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa.”

“E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros.” – Mateus 6

Madonna não é o diabo mas está a ser usada para ser encarada ou mesmo encarnada para esse efeito! Na kaballah há um termo que eles usam: Shells. Shells são conchas, recipientes, e simbolizam as próprias mulheres! Mulheres são veículos, são portais! A vagina é um portal para o mundo físico! A ideia dos illuminati é simples. É usar as mulheres como portais de luz e conhecimento para enriquecerem e para executarem as suas agendas! Eles escolhem detalhadamente os artistas de acordo com o seu mapa astral, a sua numerologia de nascimento, nome, e tipo de sangue (rhesus negativo) (percebem agora o perigo das redes sociais e dos dados pessoais espalhados na internet e nas mãos de governos?), e levam-nas até ao topo da fama enriquecendo com o talento e com o trabalho desses artistas! E quando esses famosos morrem, eles lucram ainda mais dinheiro durante muitos anos à custa das vendas e dos direitos de autor!

A questão principal que se coloca é: O que é que a Madonna anda a fazer em Portugal? A praticar Qliphoth com más intenções, ou pelo contrário, a tentar anular quem o pratica para o mal? Segundo o que está exposto na internet em vídeos e em documentação, quem sofre traumas induzidos através de programas de controlo mental como o MKUltra, essas vítimas acabam por sofrer transtorno dissociativo de identidade ou transtorno de múltiplas personalidade. Isto significa que Madonna pode estar a ser controlada mentalmente pelos illuminati a desempenhar determinadas funções!

Qliphoth é a representação do mal e das forças espirituais impuras do misticismo judaico, os opostos polares do Sefirot sagrado! Por isso é que a comunicação social na última tragédia dos incêndios em Portugal fez questão de inventar mais duas mortes para induzir a vibração do número 44 na sua forma negativa com a expressão 44 mortes e espalhar por todo o mundo uma frequência satânica Qliphoth associada a um conjunto de forças demoníacas denominado de Gamchicoth ou Gha’agsheblah.

https://www.google.com/search?client=firefox-b&q=incendios+44+mortes&oq=incendios+44+mortes&gs_l=psy-ab.3…19422.20015.0.20147.9.4.0.0.0.0.0.0..0.0….0…1.1.64.psy-ab..9.0.0….0.54zeivXRAOs&gfe_rd=cr&dcr=0&ei=p9vqWeHsHtCR8Qfx7o_ACA
http://occultcorpus.com/forums/index.php?/topic/18422-numbers-1144/

Números duplos são números qlippothic (o oposto dos números sephirothis). 11 é Daath, ou conhecimento, também é a porta de entrada para o reino qlippothic. 44 é o inverso de Chesed (o inverso de Paz e da misericórdia) e é o número de um tipo de qlippoth chamado “Disturber“. É também um número do estado de mortos-vivos! Portugal é neste momento um país de mortos vivos em estado de anestesia colectiva! De acordo com Crowley, 44 é o número de uma espécie de qlippoth chamado “devoradores“.

https://en.wikipedia.org/wiki/Gha%27agsheblah

Ga’ashekelah (hebraico GAaShKLH, “breakers”) na tradição cabalística são os poderes Qliphoth ou demoníacos associados a Chesed, o quarto Sephirah da Árvore da Vida. Eles são chamados de “perturbadores” ou “Breakers in Pieces, quebrar em pedaços” são retratados tradicionalmente como gigantes com cabeças de gatos. O seu nome pode ser escrito como Agshekelot, Gog Sheklah ou Gamchicoth. O córtex é Azariel com o demónio arconte de Astaroth. Ga’ashekelah nesta Esfera são uma ordem de devoradores que procuram destruir ou devorar a substância e o pensamento da criação. Astaroth parece ser uma deidade andrógina.

https://es.wikipedia.org/wiki/Gha%27agsheblah
http://observador.pt/especiais/incendios-quem-sao-as-vitimas-do-pior-dia-do-ano/
https://www.facebook.com/SextaAs9/photos/a.259540614136007.60198.259485684141500/1467794799977243/?type=3&theater

Reparem nas fotos publicadas no facebook pelo marreta illuminati Sexta às 9! 4 zeros + 4 zeros (44). Eles querem eliminar Portugal porque Portugal é a terra guardiã das memórias! É um importante centro magnético e portal celestial dos registos da árvore da vida, os registos akáshicos! Portugal é a nação mais antiga da Europa e uma das mais antigas do Mundo! É um dos principais centros das memórias que estão armazenadas na sua natureza, principalmente nas Árvores que são dispositivos de armazenamento e processamento de memórias!

Tudo o que existiu e existe no espaço ao longo do tempo é armazenado pelas árvores nos seus anéis! As árvores funcionam como os discos rígidos de um computador que também têm anéis (pistas), troncos (cilindros) e veias (sectores). Por isso dizem que as árvores são as guardiãs da natureza! As árvores são dispositivos magnéticos de armazenamento e processamento de memórias físicas, mentais e espirituais, pensamentos, sentimentos e informação cósmica e telúrica! A energia Orgone e a imensa quantidade de informação que a Terra está a receber neste momento vinda do Espaço é canalizada e transferida na Terra pelas Árvores! Reparem nos anéis das árvores, são ondas magnéticas de armazenamento e processamento de informação!

Sem árvores não há vida e sem vida não há memórias e sem memórias a vida na terra acaba, para dar lugar a experiências flash, instantâneas, sem substância, sem sentimento, sem alma, sem memória! Por isso é que esses demónios andam a destruir as árvores centenárias de Portugal e a queimar florestas inteiras como fizeram com o pinhal de Leiria nos recentes incêndios!

O que eles estão a fazer com a computação, com discos flash, estão a fazer o mesmo com os seres-humanos! Tudo é vivido num flash, rapidamente, sem introspecção, sem sentirmos o que estamos a fazer e a viver, sem pausa, sem gravação no nosso cérebro porque tudo vai parar a um telemóvel, a um computador, à televisão, à internet, sem contemplação do que se está a fazer, sem sentimento, sem memórias!

Somos capturados pelas máquinas através de um flash que nos apaga (00:00:00:00) as memórias porque não estamos a vivê-las, em vez de vivermos as nossas experiências de vida estamos a ser capturados e a capturá-las para dentro de uma memória flash numa máquina fotográfica, num telemóvel, numa câmara de filmar, num computador, e dessa forma em vez de vivermos o momento presencialmente de forma humana, sem máquinas, esse momento é-nos retirado via flash e armazenado ilusoriamente numa memória flash que vai parar à internet ou à televisão para ser projectada via flash!

Uma memória flash que na realidade não existe, não só porque não foi vivida nem fisicamente nem espiritualmente (estávamos a capturar o momento com uma máquina e a sermos capturados por essa máquina) como também porque tudo que é armazenado numa máquina, num telemóvel, num computador, na internet, na realidade não existe porque é apenas uma sequência de zeros e uns, não é nem espiritual nem físico, a essência que define a Vida! A Vida é espiritual e física, é cheia de cor, cheia de luz! Não é nem preta nem branco, nem zero nem um, é tudo isso e muito mais! Eles querem limitar a vida a zeros e uns, a preto e branco!

É precisamente isso que eles querem e estão a fazer, acabar com a vida na terra para dar lugar a uma vida preta e branca, de zeros e uns, sem cor, sem luz, programada e automatizada, cibernética e transhumanista de seres híbridos reproduzidos em laboratórios completamente separados da Terra à nascença! A reprodução medicamente assistida e os úteros in vitro que eles andam a promover e a usar cada vez mais!

O principal objectivo desses alienígenas e a sua Agenda 21 da falsa sustentabilidade e as mega cidades cibernéticas (smart cities), é destruir por completo as memórias humanas e as memórias de toda a vida na terra, porque sem memórias as pessoas são facilmente programadas e controladas, ficam sem as suas raízes, sem lembranças, sem ligações afectivas, sem o sentimento de saudade que destinge Portugal e sem essas raízes qualquer país ou população morre espiritualmente! É isso que eles querem!

A morte física não lhes interessa, o que lhes interessa é a morte espiritual, a separação do elo espiritual da humanidade, o reset (00:00:00:00) e a formatação à memória mantendo apenas o corpo para servir de escravo e autómato fechado numa cidade electrónica qualquer e completamente separado da Natureza! Aquilo que mantém a ligação espiritual de um povo é a sua memória, as suas raízes! E sem raízes qualquer árvore morre!

Uma árvore sem raízes mantém-se aparentemente viva mas por dentro está podre, é um organismo morto vivo porque não está nem ligada com a terra nem com o céu, não tem passado nem futuro, é uma memória flash que apenas processa funções automatizadas, programadas e repetitivas!

Sem memórias, os humanos e toda a vida na terra morre espiritualmente! Sem memórias na terra, os humanos tornam-se mortos vivos, facilmente controlados como autómatos, os escravos perfeitos para esses satânicos que seguem o talmud e praticam magia negra com a kabbalah judaica para a concretização dessa agenda cibernética e transhumanista completamente diabólica e que, como todos sabemos ou já deveríamos saber, vai ser tudo destruído!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.