Testes genómicos são uma fraude!

Fonte: https://www.dn.pt/sociedade/interior/ipo-de-lisboa-evita-quimioterapia-com-teste-a-genes-do-cancro-da-mama-8879994.html

E voltamos ao mesmo! Já aqui vos revelei para que servem estes diagnósticos que agora baptizaram com outro nome mais subtil, um eufemismo para não parecer tão grave, o termo diagnóstico é facilmente associado a doença, enquanto que o termo teste genómico parece mais inofensivo, é mais vago, incerto, suave e sedutor! Eles tinham que publicar esta notícia num Domingo quando a comunicação social tem mais visualizações porque as pessoas estão num dia de descanso e passam mais tempo na internet a ler as notícias!

Eles querem o vosso ADN e o vosso dinheiro. Eles não querem saber da vossa saúde para nada! Eles não ganham dinheiro com a saúde mas unicamente com a gestão de doenças! E como a quimioterapia está cada vez mais exposta em todo o mundo como aquilo que realmente é: uma prática criminosa que mata células cancerígenas mas que causa outras doenças cancerígenas porque a quimioterapia provoca mutações genéticas, eles tinham que arranjar outro esquema fraudulento para continuar a roubar, a enganar e a adoecer as populações com os seus “tratamentos” tecnologicamente inovadores!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/ipo-de-lisboa-evita-quimioterapia-com-teste-a-genes-do-cancro-da-mama-8879994.html

Ou seja, vocês vão ao médico com uma dor nas mamas, o médico charmoso, sedutor e estuprador manda-vos levantar a camisola e retirar o sutiã! E vocês, mulheres, fazem-no com todo o prazer e confiança total, afinal de contas (€$) ele é médico, deve saber o que está a fazer, estudou para isso, já deve ter tocado em muitas mamas para saber o que está a fazer (pois tocou tocou, principalmente nas festas académicas), é um Doutor caralho! Ou melhor, é um Exmo. Sr. Doutor, caralho! Não é merda nenhuma! É um Mestre!

E o mestre médico com os culhões inchados, agradecendo a vossa confiança cega, toca-vos nas mamas, não consegue sentir nada, toca novamente, continua a tocar até ter uma ejaculação precoce, e no fim com um sorriso na boca diz-vos que não conseguiu detectar nada de mal, mas pelo sim pelo não manda-vos fazer um diagnóstico subtilmente denominado como “teste genómico”, tecnologia rigorosa de primeira geração com nível de evidência 1, nada lhe escapa, mesmo que a mulher não tenha absolutamente nada de mal nas suas mamas, os testes genómicos detectam sempre a possibilidade do aparecimento de um tumor, funciona como uma espécie de Skrying genómico (bola de cristal médica) ou a Maya das tetas!

É muito simples e barato, a campanha de lançamento são 2 mil euros, e à semana é mais baratinho! E para quem tem cartão poupa mais (tem cartão poupa mais?) ainda recebe 150€ acumulados no cartão para compras de produtos apenas da marca Pingo Doce para que os testes genómicos não falhem na detecção de futuras mutações genéticas que têm como consequência o aparecimento de tumores!

A doctor putting money in his pocket isolated on white background

Os genes até podem estar saudáveis, mas por apenas 2 mil euros mais a entrega do nosso ADN nas mãos desses demónios, os testes genómicos fazem a leitura com um nível tão rigoroso que consegue detectar que daqui a uns anos as ricas mamas que hoje estão saudáveis, vão ser vítimas de tumores porque o médico acabou de tocar nelas! É normal, uma mão de um médico em cima de uma mama, só pode resultar em tumor! Medo! Medo e mais Medo! É só isso que eles querem, que vocês tenham muito medo, que entrem em pânico e em paranóia ao ponto de ficarem com uma única doença: hipocondria: Carácter triste e inquieto causado pela ideia de doenças imaginárias ou por preocupações com o próprio estado de saúde!

Parece que alguém anda a querer transformar as mamas das Mulheres em Multibancos, porque em vez de darem leite andam a dar muito dinheiro a esses criminosos, miseráveis e desgraçados que nunca mais desaparecem de vez! Porque enquanto não desaparecerem, ou se converterem, vamos continuar a ter este tipo de esquemas fraudulentos e diabólicos a contaminar e a destruir Portugal e o Mundo!

Não percam as cenas do próximo episódio…

4 thoughts on “Testes genómicos são uma fraude!

    1. Esses aparelhos de diagnósticos criam mutações genéticas, ou seja, criam os próprios cancros! O que eles querem é desalinhar os meridianos e criar ruturas no campo electromagnético dos humanos! Eles querem destruir os vórtices de energia dos humanos, os chakras, e isso passa pela manipulação do campo electromagnético dos corpos! Tenho estado a investigar sobre este assunto e a conclusão a que cheguei é que como eles sabem que a Terra está a passar por uma profunda transformação e alinhamento galáctico, eles estão a acelerar com as agendas robóticas e transhumanistas para evitar que a humanidade e toda a vida na terra acompanhe esse alinhamento que passa pelos campos electromagnéticos! Por isso é que eles andam a despejar metais pesados, nano-partículas, a incendiar florestas centenárias, a destruir as árvores (as árvores interferem com a radiação do 4g e 5g), e a criar as smart cities para ligar todo o mundo à smart grid! Eles são estúpidos e ignorantes porque no dia que tiver que ir tudo abaixo, vai tudo abaixo! É deixá-los brincar aos iQ’s e iCu’s, só tenho uma dúvida, no dia que toda essa tecnologia deixar de funcionar, tal como vai acontecer, gostava de saber o que eles vão fazer a tanta sucata electrónica!

      Gostar

      1. Eu aguardo serenamente que o SOL nos abençoe com uns “PEIDOS” no mínimo iguais aos que deu entre 28 de Agosto de 1859 e 1 de Setembro!
        Maior parte destes degenerados humanóides simplesmente se suicidavam pois sem o telefone esperto a funcionar… nada mais vale a pena!
        Muitos milhões, com sorte milhares de milhões, também iam à vida, e pronto… Os que sobrassem, se sobrassem, tinham hipótese de voltar ao equilíbrio!
        Claro que nem assim lá chegavam…

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.