Pizzagate é Real! Os illuminati e a Madonna em Portugal!

Antes de mais quero deixar claro que após ter finalizado esta investigação, na minha opinião Madonna está possuída por entidades demoníacas e a ser totalmente controlada pelo Patriarcado (Maçonaria Judaica, Clero, illuminati) para destruir precisamente as Mulheres e o seu maior poder na Terra que as distingue e as torna superiores aos homens, o poder de Selecção, Concepção e Matriarcal! Pensem nisto: Se vocês fossem o diabo e quisessem destruir a Humanidade e toda a vida na terra o que é que vocês fariam? Atacavam o Portal de Vida na Terra, o lado Feminino e Matriarcal da Natureza, aliás toda a natureza é Matriarcal! Como? Apoderavam-se de corpos de gente famosa com grande poder de influência em todo o mundo como Madonna, e convenciam os fãs e as pessoas em todo o mundo a seguir determinadas agendas rumo à destruição da própria vida na Terra que passa pela destruição do Matriarcado, a destruição da Mulher em nome de uma falsa liberdade aprisionada ao materialismo financiado e gerido pelo próprio Patriarcado!

O Patriarcado está a usar a Madonna para promover a adopção, a fornicação disfarçada de sexo livre, e a agenda LGBT ( Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, o objectivo final é um único sexo indefinido!). Madonna é claramente uma vítima MKUltra que foi submitida a rituais e a controlo mental desde muito nova e que foi formatada e programada para manipular e convencer a população mundial a aceitar as agendas que o Patriarcado quer impor em todo o mundo, a agenda cibernética e transhumanista que passa pelo transgénero (a manipulação do género sexual atribuído à nascença, para que não seja nem masculino nem feminino) através da reprodução medicamente assistida com úteros in vitro e a destruição e a substituição da amamentação materna por fórmulas de leite em pó industrial (ler este artigo até ao fim!) Todas as agendas convergem num único sentido: A Agenda Robótica, Cibernética e Transhumanista!

Esta investigação vai-vos revelar que o Pizza Gate é bem real e que existe realmente uma rede de tráfico de crianças, de sangue e de órgãos de crianças principalmente Africanas, do Médio Oriente e Asiáticas, e mesmo Caucasianas, para servir determinados grupos das elites e as máfias da indústria militar e médico farmacêutica em todo o mundo que ganham muito dinheiro com tratamentos, fármacos e vacinas que usam células estaminais e determinados tipos de sangue, assim como ganham muito dinheiro com o tráfico de órgãos e com a venda de sangue de crianças saudáveis que as elites bebem e fazem transfusões para se rejuvenescerem e se manterem saudáveis!

https://www.theatlantic.com/health/archive/2014/10/the-most-precious-blood-on-earth/381911/
http://www.rhesusnegative.net/staynegative/popular-questions/what-is-rh-null/

Já é de conhecimento público que o tráfico de órgãos existe e que as elites estão dispostas a pagar o dinheiro que for preciso para um transplante de um órgão de que necessitam. Também é de conhecimento público que existe uma máfia do sangue que usa o sangue saudável doado, principalmente o sangue Orh negativo e Rhesus null (o sangue mais raro e precioso no mundo chamado de golden blood), sangue completamente sem o factor rhesus, e o vende por grandes quantias de dinheiro para a indústria médico-farmacêutica, uma vez que esse sangue além de ser o sangue dador universal (todos o podem receber independentemente do tipo de sangue que tenham), é um sangue raro com propriedades imunológicas muito fortes que as farmacêuticas usam no fabrico de fármacos como vacinas!

https://www.instagram.com/p/BYYx559ha45/?taken-by=madonna

Reparem na foto de cima retirada deste vídeo que Madonna publicou no seu Instagram no dia 29-08-2017. Madonna aparece no início do vídeo aparentemente grávida e o título dessa publicação diz: OCD Game is ON! drawing by my talented sister Melanie and Yes I am expecting a Food Baby!! Im going to name her Pizza. Depois de analisar atentamente e minuciosamente esse vídeo, a leitura que faço é que estamos perante várias mensagens transmitidas em código visual e escrito!

Madonna aparece aparentemente grávida e no título ela diz que está à espera de “Comida Bebé” (Food Baby) e que vai chamar a essa comida de Pizza! O que é que isto quer dizer? Que Madonna está à espera de receber algo relacionado com bebés tais como sangue, órgãos ou mesmo os corpos de bebés vivos ou mortos? (“I am expecting a Food Baby!!“) Ou quer dizer que está grávida e vai abortar? Para quem não sabe, muitos rituais satânicos são cometidos em festas snuff (snuff parties) e dentro dos próprios hospitais e clínicas de aborto! Podem ler aqui um testemunho de um ex-satanista a revelar que alguns dos rituais satânicos que ele cometeu foram cometidos nas próprias clínicas de aborto!

E para compreenderem bem toda esta investigação e aquilo a que realmente estamos perante, é também muito importante verem e ouvirem este testemunho de um grande empresário que quando esteve perto do topo dos illuminati foi convidado a oferecer crianças para sacrifícios humanos em rituais satânicos em troca de sucesso financeiro e de poder! Esse empresário, neste vídeo, refere que este tipo de gente luciferiana e satânica tem praticado esses rituais há centenas de anos e que a própria Bíblia refere que os Israelitas faziam isso e que essa foi uma das principais razões porque foram expulsos da Babilónia! Relembro-vos que Madonna é praticante da Kabbalah Judaica e dá-se lindamente com a judiaria internacional, não fosse ela uma “mulher” cheia de poder, fama e dinheiro!

Madonna chegou a Portugal, teve um problema na alfândega porque não lhe libertaram um pacote que ela estava à espera! Que pacote era esse?

https://www.wmagazine.com/story/madonna-portugal-customs-package

No início do vídeo vocês conseguem-se aperceber pelo som, que ela escreve algo no papel que segura nas mãos. Esse papel é uma agenda com datas, tarefas e locais! Nessa agenda conseguimos ver locais como Itália, Portugal e Londres!

Nesta imagem de cima conseguem ver que ela esteve em Itália, Puglia, antes de vir para Portugal com entrada em Lisboa! E na imagem de baixo conseguimos ver claramente um encontro agendado para Londres e aquilo que ela escreve no início do vídeo, que parece ser um nome de um contacto, um código ou local em Londres!

A seguir ela filma uma foto de Frida Kahlo e um quadro do lado esquerdo com uma face e com uma mensagem oculta escrita com tinta invisível que diz: “nada pode ser alterado até às…”

Conseguem ver a mensagem escrita no quadro com tinta invisível? Mais à frente ao longo desta investigação saberão o que lá está escrito e o que significa. Se não conseguirem ver, desloquem a vossa cabeça para o canto inferior esquerdo do monitor que já conseguem ver muito bem. Deve ser uma técnica que eles usam, usam o negativo para passar mensagens que só conseguem ser visualizadas correctamente nas partes escuras dos ecrãs!

Nesta imagem de cima consegue-se ver aquilo que parecem ser 2 rebuçados e 2 canetas, talvez seja um código que representa a quantidade de algo (2 crinaças, 2 bebés?) ou o  número de uma rua ou habitação! Segundo li, nas investigações de pedofilia, os membros dessas redes usam muito as gomas ou rebuçados! Não sei se existe uma relação, mas não deixa de ser curioso ela ter dado destaque a esse tabuleiro com rebuçados!

Relembro-vos que Madonna é praticante da Kabbalah judaica, em que tudo é interpretado com números, datas e sistemas de gematria! É importante compreenderem que uma das técnicas das sociedades secretas é passar mensagens entre eles à frente de todos mas de forma codificada, por exemplo, publicam um vídeo ou uma fotografia nas redes sociais com um livro com um determinado título, e isso quer dizer algo que só eles sabem. Uma pintura, determinados objectos e frases soltas aparentemente sem sentido que só eles é que sabem o que significa, tal como foi feito nesse vídeo publicado no Instagrama de Madonna!

Dessa forma, evitam comunicar entre eles directamente sobre o que estão a fazer ou o que vão fazer, pois isso poderia denunciá-los facilmente no caso de uma investigação. Além disso as elites sabem perfeitamente que todas as comunicações via telemóvel e internet são gravadas e facilmente rastreadas! A comunicação social também faz isso com determinados títulos e palavras e expressões chave que são publicados para passar mensagens entre esses grupos sem serem detectados, que tanto podem ser sociedades secretas como espionagem, serviço de informações do estado, inteligência, militares, etc!

O que se fazia antigamente nas guerras com frases em código, continua a ser feito hoje porque é a forma mais segura, rápida e eficaz para passar mensagens encriptadas. A encriptação computacional é boa para quem não tem as ferramentas certas de acesso aos dados. Porque quem tem essas ferramentas, determinadas empresas, governos e autoridades, a encriptação é uma brincadeira comercial que criaram para ocultar o facto de que todo e qualquer dado uma vez informatizado, o seu acesso é facilitado para quem tem as ferramentas certas, independentemente do tipo de encriptação que foi usado! Por isso é que as elites usam os métodos artesanais!

Os dados quando são informatizados são gravados em camadas magnéticas e mesmo quando a encriptação é aplicada, o estado anterior desses dados não encriptados mantém-se noutra camada qualquer num determinado nível de acesso! Basta usar as ferramentas e os métodos certos para aceder a essas camadas fantasmas, mas que estão lá num outro nível, numa outra dimensão! O que essas ferramentas fazem é identificar a camada fantasma dos dados antes de terem sido encriptados, aceder a essa camada e voltar a ler os dados! Isto também existe na vida humana porque um computador é literalmente uma cópia da natureza, Na metafísica isto é conhecido por Scrying, conseguir ver o passado, o que aconteceu (foi escrito, vivido) em determinado espaço!

Nesta foto de cima vocês conseguem ver bem a mensagem lá escrita com tinta invisível! “nothing can be changed until fallof…”

Ela continua a filmar e foca um quadro na parede com fundo a vermelho (sangue?) e com uma família, a Mãe no chão e a Criança no seu colo, que parece ser uma família tradicional portuguesa com uma criança a tocar acordeão!

Nesta imagem de cima conseguem ver ainda melhor a mensagem escrita com tinta invisível no quadro do lado esquerdo! “nothing can be changed until fallof…”, “nada pode ser alterado até às…

Ela finge que está a arrumar o papel da agenda mas foca o relógio! E o relógio marca 11 horas! O número 11 na Kabbalah Judaica representa o Daath, ou conhecimento, também é a porta de entrada, é um portal para o reino qlippothic (o oposto dos números sephirothis). Qliphoth é a representação do mal e das forças espirituais impuras do misticismo judaico, os opostos polares do Sefirot sagrado! Madonna é uma mulher Daath porque tem a vibração 11! Por isso é que os judeus a usam!

Madonna nasceu a 16-08-1958 = 16+8+1+9+5+8 = 47 = 4+7 = 11

E como podem ver na imagem de baixo, o seu nome completo corresponde a 11 em Jewish e 11 em Satanic ! Perfeito! A shell (veículo, mulher) perfeita para a judiaria usá-la para os seus propósitos fins diabólicos, tal como têm usado, pois Madonna é a high priestess dos illuminati, e segundo podem ler aqui, Madonna não é brincadeira nenhuma, é uma poderosa feiticeira que os illuminati usam quando querem criar uma nova era e um novo modo de vida no mundo!

http://www.whale.to/b/madonna_h.html
http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

Continuando com a análise ao vídeo, Madonna continua a filmar e foca muito rapidamente um livro vermelho (sangue) com o título: “The Bad Girl“, “A Rapariga Má“. A seguir, volta a focar o cenário completo com a agenda, o relógio, o quadro com a mensagem escrita com tinta invisível, a fotografia de Frida Khalo e o quadro na parede com fundo vermelho (sangue) com a família tradicional portuguesa com a Mãe no chão e a Criança no colo a tocar acordeão!

E no fim ela foca o caixote do lixo com algo lá dentro! Isto pode não ser relevante ou ser mesmo muito importante, pode indicar o local onde se encontra algo que ela deixou no lixo para ser recolhido por alguém, e que só pode ser apanhado depois das 11nothing can be changed until fallof 11“.

O que é que tudo isto significa? Se analisarem tudo desde o início facilmente conseguem formar uma mensagem que talvez seja: Madonna está à espera de uma “food baby”, expressão código para droga, sangue, órgãos ou crianças, que lhe vai chamar de Pizza (algo comestível), para ser entregue em Londres no local ou pessoa de contacto que ela escreveu no início do vídeo por debaixo de Londres (não consigo perceber o nome escrito). A “Food Baby” é para ser levantada no caixote do lixo na Casa Azul em Lisboa ou Sintra (talvez onde ela estava ou está hospedada), em Lisboa existem 2 residências geriátriacas com o nome Casa Azul e algumas habitações também com esse nome! E em Sintra, onde Madonna comprou um Palacete por 7 milhões, existe a Casa Azul Hostel e uma casa de férias com o nome Casa Azul!

E das duas uma, como os illuminati gostam de jogar com a inversão e com o espelho do sentido das palavras, a “Food Baby” só pode ser levantada até às 23 horas (11 horas da noite), altura de recolha do lixo em Lisboa e Sintra, ou então ninguém pode mexer na”Food Baby” que está no caixote do lixo até às 23 horas! O próprio serviço de recolha de lixo pode ter agentes infiltrados para levantar o pacote na casa azul depois das 23horas quando o serviço de recolha se inicia!

http://www.cm-lisboa.pt/perguntas-frequentes/higiene-urbana/recolha-de-residuos-urbanos
https://www.smas-sintra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=602&Itemid=211

Todos os caminhos vão ter à Casa Azul! Por isso é que quando Madonna chegou a Portugal e estava à espera do VISA, ela publicou esta foto no Instagram com o título “Feeling Blue in Lisbon“, “A Sentir-me Azul em Lisboa

illuminati card game!
“jantar com os mestres” – numa pizzaria

Agora que já compreendem o porquê das elites usarem métodos simples e artesanais para passar mensagens entre eles, vamos continuar a analisar o tema principal, o Pizza Gate, o tráfico de crianças, de órgãos e de sangue! O consumo de sangue por altas personalidades já foi exposto em alguns vídeos e blogs que nos revelam que essas práticas são cometidas em círculos fechados pelas elites, em cerimónias e rituais satânicos para obterem fama, poder e muito dinheiro! Eles praticam sacrifícios humanos e animais para agradarem às tais entidades que eles consideram os seus deuses ou o seu deus, em troca de imortalidade física, fama, poder e muito dinheiro! Entre eles, eles são conhecidos por mágicos ou mestres! E aqui está um desses principais mestres que está por detrás de personalidades como Madonna:

Reparem no título da foto “Madonan’s magician”. O enigmático Steven Meisel (nome falso?), o mágico de Madonna! Foi ele que a fotografou no seu livro Sex de 1992 e é ele quem está por detrás de muitas personalidades famosas principalmente no mundo da moda. Ele é considerado um dos fotógrafos mais bem sucedidos na indústria da moda, filmando regularmente para a Vogue Americana e Italiana. Raramente dá entrevistas, anda sempre com óculos escuros e com roupas e chapéus escuros e é obcecado em fotografar mulheres da alta sociedade! Este tipo de fotógrafos têm perfis de predadores, têm boa aparência, são sedutores, charmosos, sabem explorar as fraquezas das mulheres, a vaidade, o dinheiro e o materialismo, e usam a fotografia e a moda como iscos e cavalos de tróia para apanhar as mulheres que são vaidosas por natureza e ambicionam dinheiro, materialismo (material girl) e fama!

É este tipo de mágicos que caçam as suas presas (principalmente mulheres) para o mundo doentio e conspurcado da moda que é alimentado pela fotografia! Sem fotografia não há moda e sem moda não há formatação social! E sem formatação social não há controlo porque cada ser-humano é igual a si mesmo, não há um igual a outro! A moda foi criada e é alimentada pela fotografia, pela objectiva, para evitar que cada um seja igual a si próprio, para evitar o subjectivo, que tal como a própria definição de subjectivo nos revela “Que se passa exclusivamente no espírito.“! Eles não querem ninguém a viver pelo Espírito, eles querem-vos objectivos, a viver pela objectiva, pela moda, pela fotografia!

O objectivo da moda é uniformizar, estereotipar e moldar a sociedade com estilos e formas (não é por acaso que Bruce Lee nos disse para não termos estilos nem formas), pois dessa forma a humanidade é facilmente controlada e manipulada, com moldes, formas, modelos a seguir! Por isso dão o nome de modelos no mundo da moda! Modelos a seguir para sermos moldados como peças de uma máquina, autómatos! É isso que eles querem e estão a fazer: Agenda cibernética e transhumanista!

Este mágico e mestre (é assim que ele se auto-intitula nas fotos que publica no seu instagram) tem uma particularidade interessante. Não envelhece! Sabem quantos anos ele tem? 63 anos! Como é que ele consegue manter o mesmo aspecto ano após ano? Com a Luz Divina do Espírito Santo? Não me parece que ele seja um santo! Apenas com máscaras e produtos de beleza? Também não me parece, porque se assim fosse todas as altas personalidades também não envelheciam! Um Ser-Humano em condições naturais, sem se conspurcar com alimentos tóxicos, a viver uma vida saudável, com boas intenções, uma mente limpa e um coração puro, também não envelhece ou envelhece muito lentamente, isso é um facto que vos ocultam porque a saúde não dá dinheiro a ganhar às máfias da indústria alimentar e médico-farmacêutica.

Existem dois tipos de iluminação, a verdadeira iluminação da Fonte Primordial, a Consciência e a Luz Crística, que é uma Luz Espiritual de dentro para fora, do Espírito que se manifesta no Corpo. E existe a iluminação Luciferiana (ego inflamado), a luz que alimenta o ego e que é usada apenas para proveito próprio, para fama, poder e dinheiro, que se alimenta sempre de fora para dentro! Este é o tipo de iluminação que as elites praticam!

E este gajo que vive no mundo da moda, que é obcecado em fotografar as mulheres da alta sociedade, e que se auto-intitula como mestre não me parece que tenha um coração e uma mente pura para ser  iluminado pelo Espírito Santo, a Fonte Primordial! O que nos leva a questionar que tipo de luz é aquela que eles bebem como uma droga de que dependem (OCD  Game is On) para se manterem sempre saudáveis e com a mesma aparência e o ego inflamado sempre rodeados de altas personalidades e cheios de fama e dinheiro! By the way, OCD significa Obsessive-Compulsive Disorder! Transtorno Obsessivo-Compulsivo! O que é que Madonna quer dizer com OCD Game is On numa postagem do Instagram com uma mensagem oculta escrita num quadro e no próprio cenário, e com termos como Food Baby e Pizza? Madonna e o seu mestre mágico são obcecados pelo consumo de sangue?

Um Ser-Humano é feito de Luz Espiritual que molda o seu corpo! Essa Luz espiritual está no sangue, é o prana, a força vital! Um corpo é uma manifestação, uma projecção física da força espiritual que está no sangue desse corpo! Um corpo é literalmente formado pela intenção do Espírito que actua no sangue! O corpo é alimentado pelo sangue! A iluminação e o envelhecimento depende por isso do sangue que corre no nosso corpo! Por isso é que as elites pagam o que for preciso para receber transfusões de sangue saudável, para se manterem sempre saudáveis e rejuvenescerem!

E pela investigação que estou a fazer existe um problema que a indústria médico-farmacêutica anda a tentar solucionar e por isso é que tem especial interesse em sangue para o estudar e manipular: A bio-incompatibilidade entre tipos de sangue que impede que alguns membros das elites possam receber transfusões de sangue e beber esse sangue! Ou seja, nem todos são compatíveis com essas práticas mas todos querem ser! Essa é a agenda da imortalidade física que eles procuram alcançar!

Não é por acaso que Peter Thiel, co-fundador bilionário do PayPal e assessor de Donald Trump, admitiu recentemente na comunicação social que está muito interessado em Parabiosis para se rejuvenescer com o sangue de crianças saudáveis!

“I’m looking into parabiosis stuff, which I think is really interesting. This is where they did the young blood into older mice and they found that had a massive rejuvenating effect,” Peter Thiel, the billionaire co-founder of PayPal and adviser to Donald Trump told Inc. magazine. “I think there are a lot of these things that have been strangely under-explored.” – Fonte

Mas isto não se trata apenas de uma experiência com ratos. A empresa startup de Jesse Karmazin, Ambrosia, já está a fazer isso com humanos, e os ricos e milionários pagam o que for preciso para obter o sangue bio-compatível de crianças e jovens saudáveis! O que eles estão agora a fazer é condicionar e manipular mentalmente as pessoas para levá-las aceitar este tipo de práticas satânicas como normais e aceites pela maioria da população!

Todas as pessoas que estupidamente foram denominadas pelo vaticano como santos (porque todos somos santos) praticavam um modo de vida fisicamente, espiritualmente e mentalmente saudável e por isso tinham o sangue puro e saudável, também não envelheciam ou envelheciam muito lentamente e tinham sempre a pele muito bonita e um halo luminoso à sua volta que representa a santidade, a ligação entre o Céu e a Terra.

Há casos em Portugal que foram ocultados do acesso público, que nos revelam que as populações chegaram mesmo a ver essas pessoas a levitar fisicamente! E existem alguns corpos desses santos que estão a servir de atracção turística, como arma de manipulação religiosa pelo vaticano para enganar as pessoas com as preces e esmolas como se algum Santo fosse fazer algum favor a alguém em troca de dinheiro! Um Santo ou Santa se tem que fazer alguma coisa faz-lo de GRAÇA porque vive na GRAÇA, e não em troca de dinheiro, muito menos em troca de dinheiro, a ferramenta do diabo! Mas as pessoas nunca aprendem! Essas pessoas que foram encaradas como santas, descobriu-se que quando morreram, o seu corpo não se deteriorava! O que eles não vos dizem é o porquê! E em vez disso, fazem-vos prestar culto a um corpo como sendo uma divindade!

O segredo está no sangue que vos corre nas veias, no ADN! E é o ADN Humano que essas bestas mais querem capturar e manipular, tal como andam a fazer! O sangue é o que mantém o corpo incorruptível e sem-se deteriorar, se o ADN,  o código genético estiver saudável, sem sofrer mutações! Um corpo-humano não se deteriora, não entra em decomposição, porque está a ser alimentado pela força espiritual que está no sangue! Se o sangue for puro e saudável, o corpo mantém-se puro e saudável, a programação genética funciona correctamente! Se o sangue for contaminado, intoxicado, ou manipulado, o corpo torna-se impuro e doente, sofre mutações genéticas! Não é por acaso que a melhor prática para nos curarmos de uma doença passa pela limpeza e desintoxicação do sangue como por exemplo o jejum e beber muita água mineral e pura porque um corpo é fundamentalmente água e sais minerais! Porque é o sangue que vai alimentar e definir a condição de todo o corpo!

Por isso é que eles andam sempre com campanhas de doação de sangue, por isso é que só pessoas saudáveis é que podem doar sangue e por isso é que o sangue sem o factor rhesus, principalmente o ORh negativo (dador universal) e o Rhesus null (rhesusnull) é tão pretendido! Eles querem o vosso sangue para o beber e para as transfusões de sangue que as elites fazem para se manterem sempre jovens e cheias de saúde! O vosso sangue vale milhões para as elites e para a indústria médico-farmacêutica, e é doado de graça!

“The early days with the master
“Rare video of Master
“Mirror selfie of the Master. What a beatiful man he is”
Vampires
Master with his friends
illuminati card
illuminati card – Dracula
carta illuminati – o sérum da imortalidade

Esta última carta illuminati diz: “Se te juntares a nós, podes viver para sempre. Interessado?

Um outro dado curioso, é que uma das particularidades de quem está possuído por entidades demoníacas é a fala em terceira pessoa e uma atitude sempre muito narcisista, orgulhosa e egocêntrica! Já vos mostrei neste vídeo o Marcelo Rebelo de Sousa a fazer isso! Como a entidade demoníaca apodera-se do corpo dessa pessoa, essa entidade não fala por ela mas sim pela pessoa que se apoderou! “Mirror selfie of the Master. What a beatiful man he is“.

Essas entidades demoníacas, tal como já puderam ter a oportunidade de observar neste meu diário, neste blog em que agora escrevo, ao seguir as discussões que tive com um desses vampiros, esse predador demoníaco que se dá pelo nome de H e que tem ligações com a indústria militar-médico-farmacêutica, onde todas as agendas vão parar, são mestres na arte da subversão, o engano, misturam verdades com mentiras e sugestionam o cérebro das pessoas para as controlar, isso é um demónio! Por isso é que a área médica e psiquiátrica são áreas de especial interesse para esses demónios porque é através dessas áreas que eles conseguem estudar o funcionamento do cérebro para saber como manipulá-lo e colonizá-lo!

Outra particularidade dos demónios é a sedução! Eles seduzem através das palavras escritas e faladas, são charmosos, aparentemente carinhosos, enganam e mostram-se no mundo como aquilo que não são pois é assim que eles conseguem enganar todo o mundo! Eles usam várias máscaras para actuar na sociedade e ocultar o que realmente fazem! Eles usam a máscara da Filantropia para esconder as suas reais intenções que são sempre contrárias às aparências com que se mascaram publicamente na sociedade! É assim que os demónios actuam, explorando as vossas fraquezas humanas, emocionais! Disfarçam-se de humanos e fingem que têm sentimentos humanos!

E a melhor máscara para o fazer é através da política, da filantropia (a falsa solidariedade), a área da saúde, e as seitas religiosas que essas entidades demoníacas usam porque são as melhores áreas para explorar as emoções humanas com as quais conseguem manipular a humanidade e fazê-la seguir o caminho que esses demónios querem que as pessoas sigam! E todos os caminhos e agendas políticas estão sob o controlo dessas entidades demoníacas e convergem sempre para o mesmo: A Agenda Cibernética e Transhumanista! A manipulação genética!

Eles querem manipular o vosso ADN e o ADN de toda a vida na Terra para impedir o processo de iluminação, que nos eleva a todos espiritualmente! Eles querem impedir o Céu na Terra! E isso passa pela manipulação genética! Não é por acaso que eles estão a usar a raínha do Pop, Madonna, para promover o transhumanismo através da venda de cremes e máscaras de beleza com chromium que são aplicados na pele com dispositivos magnéticos cuja toxicidade ainda não foi devidamente investigada!

Chrome Clay Mask é um creme à base de ingredientes como o Chromium com cargas eléctricas negativas, ou seja, com electrões! Eles usam o Chromium e os ingredientes com cargas eléctricas negativas (electrões), para o creme ser atraído e sugado pelo magneto Neodymium. Eles querem-vos electrizados, com cargas eléctricas negativas no corpo, com electrões para vos ligar à smart grid, à rede eléctrica inteligente alimentada com o 5G com que querem aprisionar toda a humanidade e toda a vida na terra!

Por isso é que a Vodafone lançou recentemente uma mega campanha a promover essa tecnologia, precisamente depois dos incêndios em Portugal terem devastado uma grande parte da natureza! Eles querem-vos cromos (chrome), todos iguais uns aos outros, autómatos! Por isso o uso de Chrome, para vos sintetizar, robotizar e vos ligar a todos à grelha eléctrica, como cromos uns dos outros movidos e alimentados por electrões todos ligados às tele-comunicações e escravos da tecnologia! Não é por acaso que no vídeo promocional desses produtos MDNA Skin a mulher que está a receber o tratamento tem voz robotizada! Eles estão-vos a condicionar mentalmente para aceitarem a agenda robótica, a manipulação genética!

O 5G e a inteligência artificial não funcionam com a natureza, principalmente com as árvores! Eles necessitam de destruir a natureza e substituí-la por cidades inteligentes com uma outra natureza artificial geneticamente modificada, Futuragene e ArborGen, adaptada à smart grid, porque essa tecnologia é incompatível com as propriedades genéticas da natureza que interfere com a radiação emitida pelo 5g. Por isso é que eles andam a queimar e a destruir tudo! Sobre este assunto da electricidade e o que querem fazer com ela, com os electrões, podem ler este importante comentário!

A toxicidade do Neodymium ainda não foi devidamente investigada! Além disso, o pó e os sais de Neodymium são muito irritantes para os olhos e para as membranas mucosas e irritam a pele! As membranas mucosas é o mais importante pois é o que protege os órgãos internos! E penso que seja isso que eles querem atacar para conseguirem alcançar facilmente o sangue e contaminar a corrente sanguínea e dessa forma manipular o ADN! Já vos revelei aqui que as mucosas é um dos alvos prioritários desses demónios porque as mucosas são uma das primeiras linhas de defesa do sistema imunitário!

E para que não restem dúvidas sobre as reais e más intenções na venda deste tipo de produtos com o curioso nome MDNA que nos faz pensar no DNA e mais precisamente MDNA (Mitochondrial DNA), o alvo a atacar por esses demónios, reparem bem que os magnetos de Neodymium foram testados para usos médicos, como aparelhos magnéticos e reparação óssea, mas problemas de biocompatibilidade impediram a sua aplicação generalizada! Se eles vendem este produto de forma generalizada quando existem problemas de biocompatibilidade que impede a sua aplicação generalizada e ainda por cima para usos médicos, é porque eles não se preocupam com a segurança! Isto só demonstra que os produtos MDNA Skin não são seguros porque os testes de segurança com este tipo de magnetos foram ignorados!

O ingrediente que eles dizem que possui carga eléctrica negativa e que se mantém na pele após a remoção da máscara, é o Sodium Ascorbyl Phosphate, é um tipo de Vitamina C que é usado em cosméticos, o que não vos dizem é o porquê de usarem a Vitamina C em forma de Sodium Ascorbyl Phosphate, e quais são os restantes ingredientes com carga eléctrica negativa que se mantêm na pele após a retirada da máscara! Eles querem chegar à corrente sanguínea e inocular no sangue e nas células partículas genotóxicas de chromium, nomeadamente o chromium(III) e chromium(VI), e outras nanopartículas que são movidas e alimentadas com carga eléctrica negativa (electrões). Eles usam a Vitamina C sob a forma de Sodium Ascorbyl Phosphate porque esse fosfato tem a particularidade de reduzir o chromium(VI) em chromium(III) e inoculá-lo dentro das células humanas como iremos analisar de seguida!

http://www.mdnaskin.com/global/product02.html
https://en.wikipedia.org/wiki/Hexavalent_chromium#Toxicity

Os compostos de chromium(VI), chromium hexavalente, são cancerígenos genotóxicos! Devido à sua semelhança estrutural com o sulfato, o chromate, uma forma típica de chromium(VI) a pH neutro, é transportado para dentro das células através de canais de sulfato. Dentro da célula, o chromium hexavalente, chromium(VI), é reduzido primeiro ao chromium pentavalente, chromium(V), e ao chromium trivalente, chromium (III), sem o auxílio de enzimas. A redução ocorre através da transferência directa de electrões principalmente do ascorbato e de alguns tióis não proteicos.

A vitamina C e outros agentes redutores combinam com o chromate para produzir chromium(III) dentro da célula. O chromium(III) forma complexos estáveis com ácidos nucleicos e proteínas. Isso causa quebras de filamentos e adutos de Cr-DNA que são responsáveis por danos mutagénicos! De acordo com Shi et al., o ADN também pode ser danificado por radicais hidroxílicos produzidos durante a reoxidação do chromium pentavalente, chromium (V), por moléculas de peróxido de hidrogênio presentes na célula, o que pode causar ruptura dos filamentos do ADN.

https://books.google.cz/books?id=TBtQGBvEXawC&pg=PT28&lpg=PT28&dq=chromium+positively+charged&source=bl&ots=yi55ugdsdJ&sig=3bCugBET1VSYySXYnWRSxJV6MhU&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwjsvPG1jJLXAhWIDBoKHdNKBQoQ6AEIMTAC#v=onepage&q=chromium%20positively%20charged&f=false

Quando o Chromium entra em contacto com o oxigénio para criar o óxido de crómio, pode perder 2, 3 ou 6 electrões. O diferente número de electrões que um átomo perde (ou ganha) ao formar um ião, produz diferentes estados de oxidação. O Chromium tem 3 principais estados de oxidação, chromium(II), chromium(III) e chromium(VI). Cada uma destas formas tem características únicas.

A toxicidade e as propriedades carcinogênicas do chromium(VI) são conhecidas há muito tempo. Vários estudos in vitro indicaram que altas concentrações de chromium(III) na célula podem levar ao dano do ADN.

No corpo, o chromium(VI) é reduzido por vários mecanismos em chromium(III) já no sangue antes de entrar nas células. O chromium(III) é excretado do corpo, enquanto que o ião chromate é transferido para dentro da célula por um mecanismo de transporte, pelo qual também os iões de sulfato e fosfato entram na célula. A toxicidade aguda do chromium(VI) é devido às suas fortes propriedades oxidantes. Quando atinge a corrente sanguínea, danifica os rins, o fígado e as células sanguíneas através de reacções de oxidação. Hemólise, insuficiência renal e insuficiência hepática surgem.

A carcinogenicidade da poeira de chromate tem sido conhecida há muito tempo. Em 1890, a primeira publicação descreveu o elevado risco de câncer em trabalhadores de uma empresa de tingimento com chromate. Foram propostos três mecanismos para descrever a genotoxicidade do chromium(VI). O primeiro mecanismo inclui radicais hidroxilo altamente reactivos e outros radicais reactivos que resultam da redução de chromium(VI) para chromium(III). O segundo processo inclui a ligação directa ao ADN do chromium(V), produzido pela redução na célula e pelos compostos de chromium(IV). O último mecanismo atribuiu a genotoxicidade à ligação ao ADN do produto final da redução do chromium(III).

Os sais de chromium (chromates) também são a causa de reacções alérgicas em algumas pessoas. Os chromates são frequentemente utilizados para fabricar, entre outras coisas, produtos de couro, tintas, cimento, argamassa e anti corrosivos. O contrato com produtos que contenham chromates pode levar a dermatite de contacto alérgica e dermatite irritante, resultando em ulceração da pele, às vezes referida como “chrome ulcers”. Esta condição é frequentemente encontrada em trabalhadores que foram expostos a fortes soluções de chromate em fabricantes de galvanoplastia, curtimenta e produção de chrome.

https://en.wikipedia.org/wiki/Chromium

Em 2010, o Environmental Working Group (EWG) analisou a água potável em 35 cidades americanas no primeiro estudo nacional. O estudo encontrou quantidades significativas de chromium hexavalente, chromium(VI), na água da torneira de 31 das cidades amostradas, com Norman, Oklahoma, no topo da lista; 25 cidades tiveram níveis que excederam o limite proposto pela Califórnia. As concentrações de chromium(VI) nos abastecimentos municipais de água potável dos EUA, como analisado pelo EWG, excedem o limite proposto e não são necessariamente indicativas de poluição industrial, como afirmado pelo EWG. Este fator não foi levado em consideração no relatório do EWG.

Ou seja, se os solos e as águas contêm elevadas concentrações de chromium e se esse facto não é necessariamente indicativo de poluição industrial, de onde é que vocês pensam que esse chromium vem? Vem dos chemtrails que os aviões andam a pulverizar na atmosfera e vem da própria indústria médico-farmacêutica, alimentar e de cosméticos! Eles estão a manipular a genética da terra e de todos os seres-vivos através do uso de metais pesados e de nanopartículas para que a vida na terra se adapte e responda apenas a organismos geneticamente modificados. Eles estão a sintetizar e a manipular a genética de toda a biosfera e a controlar o próprio clima com a manipulação da atmosfera (geoengenharia), para alterar a própria genética da terra que é programada naturalmente através do seu próprio campo electromagnético que está alinhado com o sistema solar e com a galáxia!

Eles estão a fazer isso para que a natureza deixe de responder às suas próprias frequências e ressonâncias magnéticas e apenas responda e funcione com ressonâncias magnéticas artificialmente produzidas através de centrais como o HAARP, a smart grid, o 5g, as telecomunicações, os telemóveis, a rede de satélites em torno do planeta com que querem aprisionar e destruir a humanidade!

Por isso é que no vídeo promocional do MDNA Skin eles usaram uma voz robótica como a voz da mulher que está a receber o tratamento corporal com o Chrome Clay Mask. Eles mostram-nos tudo à nossa frente para que ninguém consiga ver o que eles querem fazer ou para que ninguém desconfie das suas intenções através do uso da comédia, assim todos pensam que é uma brincadeira e mais facilmente as aceitam! Eles ocultam o que estão a fazer mostrando-o à nossa frente! A melhor maneira de ocultar algo é mostrá-lo à frente de toda a gente com outra forma. Assim ninguém desconfia que por detrás dessa forma, dessa máscara, se esconde algo mais, as reais intenções! Isso pode ser observado e ouvido na parte 1 do vídeo promocional do MDNA Skin:

https://www.instagram.com/p/BaCWVtfhsYW/?taken-by=madonna

Let the Ritual Begin!! Que o Ritual Comece!! Eles estão-nos dizer claramente o que realmente estão a fazer com este tipo de produtos, é um ritual! Reparem na fonte de texto que usaram (Frankenstein) e no nome que deram ao “cientista” que aparece no vídeo a fazer a apresentação do produto (Dr. Frank). A voz da mulher que recebe o tratamento é robótica. Eles estão a condicionar a mente dos humanos para que aceitem a agenda robótica. As pessoas ao verem e ouvirem este tipo de anúncios publicitários, o seu subconsciente vai associar o MDNA Skin à beleza, e a beleza à voz robótica. É isso que eles querem! Dessa forma, a mente humana fica de tal forma condicionada e programada, que as pessoas aceitam mais facilmente a agenda cibernética e transhumanista!

A agenda robótica que em Portugal está a ser promovida e implementada pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, o mafioso zionista do Pingo Doce que fugiu para a Suíça (um dos principais centros do Zionismo), lembram-se de Lucerne? Local onde queimaram Mulheres inocentes na fogueira no tempo da inquisição, e que está nas “bancadas” a rir às gargalhadas a observar Portugal a ser queimado e os pequenos produtores a serem destruídos enquanto o seu império demoníaco vai aumentando no seguimento da agenda robótica e transhumanista, o admirável mudo novo que a sua fundação tão bem o promove! Admirável para essas bestas que nos querem todos escravos ligados às máquinas, e um inferno para todos nós!

Esse é um dos principais mafiosos e membros do Patriarcado que anda a destruir os pequenos empresários em Portugal com práticas constantes de dumping disfarçadas de descontos dia sim dia sim, a controlar toda a distribuição alimentar para manter as populações presas aos seus produtos de merda cheios de genotóxicos que contribuem muito para as doenças cancerígenas que têm surgido cada vez mais uma vez que qualquer doença cancerígena começa com uma mutação genética (genotoxicidade)!

As pessoas estão a sofrer mutações por causa daquilo que comem! Mas como diz um provérbio popular português: Quem se ri por último é quem se ri Melhor! Pois que assim seja, que esses demónios se convertam e que pratiquem o bem, ou se continuarem na maldade, que os impérios demoníacos de todos esses empresários megalómanos seja rapidamente destruído e limpo da face da terra e de todas as dimensões existenciais!

https://www.instagram.com/p/BaHXYEsBTNT/?taken-by=madonna

Deixa-me acalmar-te com a indução dérmica profunda……..” O que eles estão a fazer é literalmente espetar com uma máscara de chemtrails na vossa cara e no vosso corpo! E ainda ganham muito dinheiro com isso porque o produto é vendido!

Além disso, os chemtrails estão a ser cada vez mais expostos em todo o mundo, e os próprios governos, a comunicação social e as autoridades estão a ser pressionadas a investigar a geoengenharia e o que realmente os aviões andam a pulverizar nos céus! Eles tinham que arranjar uma nova estratégia para continuar a espalhar as substâncias cancerígenas, neurotóxicas e genotóxicas por toda a terra e em cima das populações! E nada melhor do que levar as próprias pessoas a fazê-lo sob o disfarce de um produto de beleza com a Madonna a promovê-lo, e que é colocado e absorvido pela pele através de uma indução dérmica profunda (DEEP DERMAL INDUCTION), que contamina o sangue e as células e sai pelo corpo através da urina e das fezes que acabam por contaminar as águas públicas!

E se as águas públicas ficarem contaminadas, toda as pessoas, animais e a terra que usar essa água ficam contaminados! Esquema perfeito! Eles querem destruir o natural ciclo hidrológico da água para criar um novo criclo hidrológico artificial com recurso a metais pesados, nanopartículas, a manipulação genética e a geoengenharia! Eles estão literalmente a manipular toda a Natureza na Terra! Estão a transformar a Terra num organismo geneticamente modificado para que a Natureza fique dependente e refém da ciência e da tecnologia e não mais das próprias leis da natureza!

https://www.instagram.com/p/BZgrCClBMc4/?taken-by=madonna

Nesse vídeo de cima de promoção a um dos produtos, podem ver a Madonna e um tal de Fat Jew, ou Fat Jewish (judeu gordo), com uma garrafa na mão que tem um rótulo que diz: White Girl Rosé, Rosé de menina branca. Nada disto é ao acaso e eles brincam com as coisas que fazem no oculto sem que vocês se apercebam o que é! O Rosé simboliza o sangue e a white girl é literalmente a menina branca, ou seja, o sangue para a menina branca ou o sangue de menina branca! Eles usam o sangue em rituais e bebem o sangue, principalmente o sangue rhesus negativo ou rhesus null, para se manterem sempre saudáveis e cheios de vitalidade! E agora querem que as transfusões de sangue de crianças saudáveis para efeito de rejuvenescimento celular das elites seja considerado prática normal e aceite em todo o mundo!

E no fim desse vídeo quando esse porco judeu (The Fat Jewish) começa a pulverizar o spray supostamente de rosas para o ar, a Madonna pergunta-lhe porque é que ele está a fazer isso e ele responde: “Porque quero que caia em cima de mim”. E a Madonna diz-lhe: “Também estiveste nessa floresta de chuva?“, e ambos respondem: “Yes bitch” Isto é um nome de código que eles usam, “Rain Forest“. Não sei o que significa mas está relacionada com o Rain Man que os illuminati usam para identificar um espírito demoníaco que oferece riqueza, fama e poder em troca de sacrifícios, de sangue! Esse cosmético Rose Forest que a Madonna vende é uma profanação ao símbolo religioso Madonna of the Rose Garden. A palavra é do Italiano “ma donna“, que significa “minha senhora”, e é uma representação de Maria e o seu filho, Jesus. A Madonna e a Criança está muito presente na iconografia Cristã, dividida em muitos subtipos tradicionais, especialmente na iconografia ortodoxa oriental.

Michelino da Besozzo (doc. 1388-1450), attr.: Madonna del roseto (Madonna of the Rose Garden). Verona, Museo di Castelvecchio
Tradução: “Puta Por favor………..eu SOU Madonna!”

Nesta foto publicada no instagram, Madonna denomina de Puta à Padroeira de Portugal e diz que ela é que é a Madonna!

https://www.instagram.com/p/BZVtzjLhCRN/?taken-by=madonna

Nesse vídeo de cima, o porco judeu (The Fat Jewish) diz à Madonna que as pessoas estão-lhe sempre a perguntar como é que a Madonna tem sempre uma aparência tão brilhante como se estivesse sempre grávida. E ele responde que é por causa do Rosé, que está sempre a usar o White Girl Rosé durante todo o dia! O Rosé é o sangue! Eles usam o sangue, bebem sangue, principalmente de crianças, do cordão umbilical (ler este artigo completo) que os hospitais cortam de forma criminosa às grávidas e aos recém-nascidos e que roubam, guardam e traficam esse sangue clandestinamente! Esse sangue contém células estaminais e propriedades imunitárias extremamente fortes que as elites, ricos e milionários, seja qual for o país, estão dispostos a pagar o dinheiro que for preciso para se rejuvenescerem e se manterem sempre saudáveis! Isto é uma rede que envolve todas as elites de todos os países e na minha opinião eles estão todos juntos, fazem é oposição controlada para dessa divisão conquistar as pessoas!

http://observador.pt/2017/02/08/ong-criticam-adocao-de-gemeas-do-malaui-pela-cantora-norte-americana-madonna/

Porque é que vocês acham que personalidades influentes como Madonna estão tão envolvidas em campanhas de doação e no financiamento de hospitais em África, principalmente nas zonas Africanas com determinados tipos de sangue, principalmente o sangue  Duffy negativo de crianças africanas com o fenótipo Fy (a-b-). Este tipo de sangue é o resultado de uma selecção natural Africana e que é muito resistente a vários tipos de doenças como a malária e doenças cancerígenas!  É um sangue com propriedades imunológicas muito fortes, e que por isso tem especial interesse à indústria médico-farmacêutica!

Os Hospitais em países como África são literalmente bases militares de colonização!

A questão que se coloca é, como é que a indústria médico-farmacêutica consegue meter a mão a esse tipo de sangue? Como capturá-lo e traficá-lo? A resposta é simples: Filantropia e Hospitais! Com Hospitais, ONG’s e com personalidades famosas como Madonna a promover campanhas de falsa caridade com recolha de donativos e construção de hospitais para que as pessoas não se apercebam das reais intenções desses hospitais: tráfico de órgãos e de sangue! Reparem bem, eles não usam o dinheiro para que aquelas populações tenham meios básicos de sobrevivência como alimentos, água potável, saneamento, uma casa, família, terra cultivada, e higiene! Nada disso! Em vez disso, constroem hospitais e raptam as crianças sob o subtil nome de adopção!

“2 magicians”, “2 mágicos”

Eles são todos muito filantropos, dão concertos a favor dos pobrezinhos em África, inauguram e financiam hospitais em África mas o que realmente eles querem fazer é outra coisa! Eles usam a filantropia, a desgraça alheia principalmente em países subdesenvolvidos como África como a sua arma principal para obter fama, reconhecimento mundial, raptar crianças, e serem vistos como bonzinhos! Dessa forma conseguem ter luz verde para fazer o que querem, viajam por todo o lado e fazem o que lhes apetece sem desconfiança do público! Eles usam os hospitais como fachadas! Dão a entender que se preocupam com os Africanos mas o que realmente querem é outra coisa! É o sangue, os órgãos e as crianças! Porquê o sangue e as crianças de Malawi? Por causa disto:

https://www.researchgate.net/publication/40692442_The_prevalence_of_red_cell_antigens_and_antibodies_in_Malawi

Os anticorpos das células vermelhas foram identificados em 11 pacientes [1,1%]; 2 eram anti-D, 2 anti-S, 1 anti-Le (a + b) e 6 anti-M, 4 dos quais foram encontrados em machos não transfundidos sugerindo que eles poderiam ser adquiridos naturalmente. As frequências de antigénio encontradas foram semelhantes às publicadas anteriormente para a África Central, mas 98,2% dos doadores são Fy (a-b-).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK2271/

Existem dois cenários genéticos que deram origem ao fenótipo negativo Duffy Fy (a-b-). Mais comumente, uma mutação na região promotora do alelo FYB elimina a expressão da glicoproteína Duffy em glóbulos vermelhos (RBCs, Red Blood Cells), mas a proteína ainda é produzida em outros tipos de células. Esta mutação específica da eritróide é encontrada em afro-americanos (70%) e africanos ocidentais (aproximadamente 100%).

Menos comumente, o fenótipo Fy (a-b-) é um resultado da mutação pontual que introduz um codão de parada prematura na sequência de codificação. É improvável que a proteína Duffy truncada seja transportada para a superfície celular, e é provável que a proteína Duffy esteja ausente de todos os tecidos em indivíduos que carregam esse tipo de mutação. Pode haver forte anti-Fy3 nesses pacientes.

O fenótipo nulo de Duffy, Fy (a-b-), é muito raro em caucasianos, mas é encontrado em 68% de negros! A indústria médico-farmacêutica quer fabricar vacinas e fármacos com este tipo de sangue e fenótipos Fy(a-b-) para o tratamento de doenças cancerígenas e muitas outras doenças? Pois parece-me que sim! Eles são tão amiguinhos dos Africanos que até são capazes de os adoptar! Em vez de proporcionar a essas crianças as condições necessárias para viverem no país, na região e na família onde nasceram, nada disso, há que raptá-los do seu seio familiar para serem instrumentalizados como arma de marketing e servirem de escravos sob o subtil nome de adopção! Sabem o que é que significa órfão? Escravo, Robot!

https://www.etymonline.com/word/orphan

O fenótipo Fy (a-b-) ocorre em quase 70 por cento dos indivíduos de ascendência africana e é muito raro em caucasianos! Como os antígenos Duffy não são expressos no fenótipo Fy (a-b-) e por isso não há receptores aos quais os parasitas da malária se podem ligar, esta condição nula está associada a algum grau de protecção contra a malária! A pesquisa indicou que o aumento da frequência do fenótipo Fy (a-b-) em africanos ocidentais e afro-americanos é o resultado da selecção natural de resistência a doenças!

https://www.britannica.com/science/Duffy-blood-group-system

Nas células transfectadas DARC (Duffy Antigen/Chemokine Receptor), o DARC é internalizado após a ligação do ligando e isso levou à hipótese de que a expressão de DARC na superfície de eritrócitos, células endoteliais, neuronais e células epiteliais pode atuar como uma esponja e fornecer um mecanismo pelo qual as quimiocinas inflamatórias possam ser removidos da circulação, bem como a sua concentração modificada no ambiente local!

Esta hipótese também foi questionada após a criação de ratos knockout. Esses animais pareceram saudáveis e tinham respostas normais à infecção. Embora a função do antígeno de Duffy permaneça actualmente (2006) desconhecida, evidências têm-se acumulado que sugerem um papel na migração de neutrófilos do sangue para os tecidos e na modulação da resposta inflamatória!

A proteína também é conhecida por interagir com a proteína KAI1 (CD82), uma glicoproteína superficial de leucócitos, e pode ter um papel no controle do câncer! O DARC tem mostrado internalizar quimiocinas, mas não as descarta. Ele medeia a transcitose de quimiocinas, que leva à retenção apical de quimiocinas intactas e a uma maior migração de leucócitos.

https://en.wikipedia.org/wiki/Duffy_antigen_system

E como podem ver na seguinte imagem, cliquem para ler o artigo completo, o sangue de Malawi é vendido e é precioso! E reparem como as elites brincam com os Africanos (eles consideram os Africanos estúpidos, macacos), eles pagam dezenas de euros aos Africanos pelo sangue mas vendem-no às farmacêuticas, laboratórios e às redes de tráfico de sangue e de órgaõs por milhares ou mesmo milhões se o sangue for Rhesus Null ou outro qualquer tipo de sangue raro!

http://mwnation.com/malawi-blood-sellers-tell-their-story/

Reparem no olhar dela e na estrela que ela usa no colar, a estrela de 8 pontas, a estrela de Lucifer, a mesma estrela que os bispos e o Patriarcado usam! Como é que o símbolo máximo do Feminismo no mundo, Madonna, anda com a estrela do Patriarcado ao pescoço? Madonna não defende Mulher nenhuma porque a Madonna já nem sequer habita aquele corpo e é o Patriarcado que a está a controlar! Toda a porcaria no mundo vai ter ao Patriarcado porque já diz o ditado, todos os caminhos vão dar a Roma, e foi o Patriarcado que criou o feminismo como uma arma de destruição das mulheres para controlar as mulheres e impedir que elas voltem a restaurar as Sociedades Matriarcais em todo o Mundo, realinhando-se com as Leis da Natureza, a única Lei que existe, que é Matriarcal!

Patriarca de Lisboa – Estrela de 8 pontas – Estrela de Lucifer
https://www.amazon.com/Lucifer-pointed-pentagram-Pendant-Necklace/dp/B00O17NPI2
Estrela de 8 pontas – Patriarca de Lisboa – Estrela de Lucifer

Madonna está a ser instrumentalizada pelos illuminati (Patriarcado, Maçonaria e Vaticano!) para promover a agenda LGBT, a adopção, o transhumanismo e a manipulação genética!  O maior truque do diabo, o Patriarcado, é disfarçar-se de mulher e conseguir manipular e convencer todas as outras mulheres a se destruírem a elas próprias sem se aperceberem! O Patriarcado controla ambos os lados, a moralidade e a imoralidade, e o seu objectivo sempre foi o mesmo, destruir as Mulheres e as sociedades Matriarcais! Por isso é que o Patriarcado criou o movimento feminista para as mulheres adquirirem comportamentos masculinos e os homens comportamentos femininos, para confundir tudo, inverter tudo, e dessa forma impedem a união entre masculino e feminino!

Madonna vendeu a sua alma e foi possuída há muito tempo, e aquilo que hoje vemos é apenas o corpo dela a ser controlado remotamente por entidades demoníacas! E se ainda duvidam, reparem bem nos olhos dela, acham que aquele olhar é o mesmo olhar verdadeiro de Madonna nos seus anos iniciais quando a sua Alma ainda estava intacta?

Esta é a Madonna:

Esta não é a Madonna:

madonna: “E acabou mais um… não, não estou bêbada, eu vivo a vida de uma freira aqui”

Reparem no título da foto, “And End Up Another……….”, acabou outro quê? Ritual? Vive a vida de uma freira? A servir a quem, ao seu Mágico e Mestre?

madonna: “Cut me down the middle” = “Corta-me ao meio”

Esta foto que ela publicou não deixa margens para dúvidas, posessão Reptiliana! A Madonna está a ser usada como um veículo pelos reptilianos, os archons, patri+archon, o pai dos archons, o pai dos demónios, o Patriarcado!

madonna: “isto fez-me rir”
madonna: “eu gosto desta também…”
madonna: “Armani conquistou-me. A minha bela capa ficou muito apertada mas nada me pode parar”

Se calhar por isso é que tiveram dificuldades em identificar Madonna em Lisboa e não lhe entregaram o tal pacote que ela estava à espera! E por falar nisso, que caixa era aquela que ela estava á espera e que teve dificuldades em recebê-la? Food Baby called Pizza?

Se procurarem na internet sobre “madonna muscles” ou “madonna veins”, vão encontrar fóruns, sites e blogs a discutir sobre o facto de madonna apresentar um corpo masculino com veias salientes! Há até este vídeo em que o seu autor mostra-nos que Madonna é um homem! Isso acontece porque quem consome sangue acaba por adquirir as propriedades dos corpos de onde esse sangue foi extraído! E principalmente porque o sangue ingerido de crianças possui elevados níveis de testosterona!

https://www.healthline.com/health/low-testosterone/testosterone-levels-by-age#prenatal2

A testosterona masculiniza o cérebro! Agenda transgénero! Eles querem criar transgéneros na sociedade para inverter as polaridades entre masculino e feminino, sexos indefinidos!

título: “alguém anda a usar a minha máscara MDNA Chrome Clay Mask”

Madonna tem ligações com os criminosos Bill & Melinda Gates que andam em África a esterilizar e a adoecer os Africanos com vacinas e fármacos para fazer o que eles próprios já admitiram numa conferência que estão a fazer: reduzir a população mundial! A redução da população mundial passa por campanhas de esterilização em massa disfarçadas de vacinas!

 

https://voat.co/v/pizzagate/1625934

E por fim, a capa do álbum Dangerous de Michael Jackon, em que ele nos tentou avisar de tudo isto que vos revelei nesta investigação! O Michael Jackon esteve por dentro desses grupos satânicos e sabia de tudo. Ele tentou-nos mostrar tudo o que as elites fazem na maior parte dos seus trabalhos musicais. A capa do álbum Dangerous mosta-nos tudo! Podem ver aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=PWXUfzHQF9M

Concluindo, Feliz Dia de Todos os Santos!!!

Todos nós somos santos! É por isso que as elites nos querem enfraquecer e destruir porque não nos querem a viver nesse estado de santidade, porque se todos vivermos desse modo, eles perdem o poder sobre o nosso Espírito e a nossa Alma! Esta é a principal guerra que todos travamos neste momento em todo o mundo, quer queiramos quer não! É uma guerra contra a nossa Alma!

The Last Judgment Icon

 

Anúncios

One thought on “Pizzagate é Real! Os illuminati e a Madonna em Portugal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s