Os incêndios em Portugal foram causados com DEW’s (Directed Energy Weapons)

Confirma-se tudo o que vos revelei sobre os incêndios em Portugal na publicação do dia 24-06-2017. Nessa publicação eu mostrei-vos que eles usam armas de energia direccionada por satélites ou com outro tipo de tecnologia como o HAARP ou com lasers emitidos através de aviões militares. Os aviões comerciais e militares largam os aerossóis com nanopartículas inflamáveis e os aviões militares equipados com lasers iniciam os fogos e as combustões espontâneas! Na prática essas armas funcionam como microondas! Emitem e induzem radiações numa determinada zona, objecto ou área populacional!

Este vídeo que partilho de seguida não deixa margens para dúvidas! Os incêndios em Portugal foram causados com DEW’s (Directed Energy Weapons) com a ajuda de nanopartículas inflamáveis que foram intensamente e diariamente pulverizadas por aviões militares e comerciais nos meses de Maio e Junho!

https://gizmodo.com/272070/747-laser-bests-eye-of-sauron-in-range-destructiveness

Fontes:

  1. http://www.ausairpower.net/APA-DEW-HEL-Analysis.html
  2. https://gizmodo.com/272070/747-laser-bests-eye-of-sauron-in-range-destructiveness

20 thoughts on “Os incêndios em Portugal foram causados com DEW’s (Directed Energy Weapons)

    1. Paulo Silva: Desculpe mas não percebi a sua pergunta. Se é credível qual informação, a desta publicação? Se se refere às armas de energia direccionadas, sim é credível, pelo que estou a investigar esse tipo de armamento já existe desde pelo menos 1920 só que agora estão muito mais sofisticadas através do uso da nanotecnologia. Existem cada vez mais pessoas a expor isso na Internet! Todas as minhas publicações neste blog em que referi isso têm as respectivas fontes de informação através dos links! Os vários casos de combustão espontânea ao longo das últimas décadas foram testes que esses militares ou esses grupos que desenvolvem esse tipo de armas cometeram usando as próprias populações como cobaias!

      Liked by 1 person

    1. O Web Submit foi patrocinado pelo governo ou teve autorização do governo? Estás a dizer que o governo financiou mesmo o Web Submit? Podes-me mostrar fontes que comprovam isso? Uma coisa é disponibilizar o espaço, outra é financiar o evento! Outra coisa, eu não estou a defender o actual governo, sou apartidário, por mim toda a política podia desaparecer do mundo porque é estúpida que se alimenta de conflitos e divisões, mas também não sou estúpido para ver o que está em jogo! Os grandes empresários Portugueses não gostam lá muito do António Costa no governo, porquê? Podes-me explicar? Um dos principais megalómanos que quer e está a mandar em Portugal, o Soares dos Santos, não gostou lá muito quando o António Costa foi nomeado primeiro ministro, e disse que em Novembro de 2016 iria haver eleições antecipadas! O mesmo soares dos santos da fundação francisco manuel dos santos que também tem os seus Web Submits e que anda a promover o admirável mundo novo, ou seja, transhumanismo, cidades cibernéticas!

      O mesmo soares dos santos que já veio apelidar os Russos de bandidos, sendo ele próprio um dos principais bandidos em Portugal que anda literalmente a destruir tudo que é pequeno produtor, marcas próprias com a concorrência desleal, e a automatizar os processos alimentares, não para dar de comer aos pobres mas para justificar ainda mais o empobrecimento com os seus descontos diários e produtos de merda vendidos ao desbarato porque são literalmente merda revestida com um lindo rótulo e campanhas de marketing enganoso!

      A minha dúvida é, porque razão querem destruir o actual governo, principalmente o indiano António Costa e o actual Ministro da Saúde também lhe querem fazer a cama com a encomenda da arma biológica legionella lançada no Hospital Francisco Xavier! Foram escolher um nome cristão curioso, São Francisco Xavier!

      A legionella não é mortal, só é mortal se for manipulada geneticamente para esse efeito! Quem manipulou a legionella para criar uma arma biológica foi um cientista soviético, Sergei Popov, que fugiu para os Estados Unidos! Alguém anda a espalhar em Portugal essa arma biológica! Qual é o objectivo? Estão a testar os efeitos de uma epidemia que querem lançar em Portugal para estudar os efeitos colaterais e ver se a conseguem controlar e evitar a sua propagação em todo o país? Querem culpar o Ministro da Saúde (Adalberto Campos Fernandes) e o actual governo por estes ataques e essas mortes? Existe claramente uma conspiração, falta é saber quem são os seus autores! E podem começar por investigar as Ordens, principalmente os departamentos de Lisboa e Cascais! Porque o Ministro da Saúde como não cedeu às exigências das Ordens dos Enfermeiros e dos Médicos, agora é um alvo a destruir!

      aqui escrevi que as Ordens são associações mafiosas e inconstitucionais! E como já todos podem ter observado neste meu diário, esse demónio satânico que invadiu este Meu Espaço e se dá pelo nome de Dr. H. é alguém de dentro da própria área médica e é um criminoso, um psicopata, gente perigosa que tem de ser identificada, as suas ligações têm de ser conhecidas, e tem de ser neutralizado o quanto antes! É evidente que alguém de dentro da própria área da saúde (com acesso às armas biológicas e facilidades de acesso) está por detrás desses ataques biológicos!

      E o António Costa, pode até ser um palhaço, mas querem afastá-lo do governo por ser indiano? Por ter a pele escura? Pois bem me parece que sim! E mais, pela leitura que faço, a próxima vítima a ser crucificada vai ser a Ministra da Justiça! Uma pele escura a mandar na justiça? O governo está louco, dizem eles! Uma ministra da Justiça de pele escura, ou cheia de luz (depende do ponto de vista, se considerarmos o sistema aditivo de cores ou subtrativo) e uma secretária de estado cega (Ana Sofia Antunes)? A melhor bofetada de luva branca que deve ter irritado muita gentalha!

      Não me parece que o SS (Sóares dos Santos) tenha gostado disso! E o Dr. H também não gosta de pretos, ou melhor, gostar gosta mas é para os ter como escravos tal como já revelou várias vezes neste blog e no blog do voz, o gajo é evidentemente um psicopata que tem altas ligações na área médica e que só deve gostar de pretos mas é para os vacinar e usá-los como cobaias nos seus laboratórios, tal como estão a fazer! Eu já aqui revelei, neste artigo, que a agenda zionista é exterminar com todas as etnias, brancas, pretas, vermelhas, amarelas, às pintinhas cor de rosa! Tudo que seja código genético original que identifique uma raça, seja ela qual for, é para exterminar por esses vermes!

      E uma das principais armas que esses demónios usam para não conseguirmos ver que são eles que estão a fazer isso, é a disseminação de conflitos raciais nas sociedades! Pretos contra brancos, brancos contra nativos, etc, confrontos raciais é uma das armas dessas bestas! Enquanto isso, vão lançando no mundo as suas armas biológicas na água, comida, chemtrails, vacinas, alimentos, para nos enfraquecer, manipular geneticamente e acabar com a nossa identidade étnica e racial, que é o objectivo deles para a criação de uma única raça híbrida, humanamente fraca, que se adapte à cibernética e ao transhumanismo, que não resista à ligação à máquina e à manipulação genética!

      Qualquer código genético de qualquer raça não aceita a ligação à máquina porque o seu código genético está em constante expansão, evolução, para um Ser de Luz Cósmica, de Puro Amor, independentemente da raça, esse é o próximo passo de evolução natural, o Ser-Humano Completo, Lumínico ou Crístico, de Lemúria e de Cristo, Krishna! Eles querem uma Atlântida, não querem uma Lemúria! Eles querem mandar nos outros sob uma única identidade, monopólio genético e totalitário! Eles não querem respeitar a diferença uns dos outros, com Lemúria o praticava! Estudem isso e percebam!

      Eles querem impedir esse passo de evolução natural em direcção à Luz Cósmica, ao Ser-Humano completo cheio de Luz e Amor, estagnando a evolução através da manipulação genética! Todas as raças estão preparadas genuinamente e naturalmente para evoluírem em direcção à Luz, às dimensões celestiais elevadas! Eles não querem isso porque isso seria a liberdade total da alma humana e a agenda cibernética e transhumanista é totalmente incompatível com essa nova orgânica humana!

      E como o SS e companhia lda, é um dos mafiosos de Portugal mas que fugiu de Portugal para não levar nas trombas, dá as ordens de fora de Portugal e os seus carrascos e capangas fazem o trabalho sujo! Falta saber quem são os carrascos, o CDS é um dos partidos desses vermes, o PSD é claramente maçonaria e também serve esses demónios, o PS é opus dei, controlado pelo vaticano, mas curiosamente o António Costa não me parece católico, ele tem descendência Indiana! O Vaticano gosta de Indianos? Deve gostar, mas para convertê-los à força! E os restantes partidos são marionetas para divertir o pessoal e manter as pessoas sempre às cabeçadas, divididas em conflitos políticos inúteis enquanto o PS, PSD e CDS continuam com as agendas zionistas (a cabeça do polvo!)

      Liked by 1 person

      1. “Patrocinar” não foi a palavra correta, sim, “autorização”.
        Quem autoriza, está a pactuar com o que vai acontecer certo ?

        Brevemente comentarei com mais tempo, são respostas desenvolvidas.

        Apenas quis dar essa nota, de
        um evento realizado num local, que, parece-me por questões morais e de preservação do legado histórico, nunca deveria ter ocorrido/autorizado.

        Não me interesso por partidos, este sistema é corrupto e obsoleto há muito…

        Gostar

      2. Por esse prisma todos nós somos culpados! Que moralidade existe num lugar histórico? A moralidade está naquilo que fazemos diariamente uns aos outros, à natureza e a nós próprios! Tudo o resto é fachada, típico do português que dá mais valor a estátuas inanimadas e a lugares históricos para se ostentar e se vangloriar de um passado MORTO, do que ao seu presente e à sua própria população VIVA!

        Quem estiver sepultado no Panteão, e se a sua Alma foi elevada até às dimensões celestiais da mais bela e pura Luz, junto dos Arcanjos de Deus e da Divine Mother, essas Almas fazem neste momento parte integrante do expoente máximo de Paz e Amor que possa existir! Se assim é, que é, que direito tens tu, eu, ou qualquer outro ser ou entidade, de definir a moralidade ou a não moralidade de um local onde foram depositados os corpos das Almas que já passaram para outro nível bem mais avançado do que atribuir moralidade a um mero corpo ou a um simples legado histórico? A história faz-se todos os dias!

        O simples facto de vocês terem panteões nacionais é do mais primitivo, estúpido e absurdo que existe, que só demonstra o vosso nível de completa ignorância em relação ao post mortem! O que vocês fazem é como se mesmo depois da Alma sair do corpo (o que vocês denominam de morte), esse corpo fosse mais importante do que qualquer outro! Ainda não aprenderam nada de nada mas julgam-se superiores moralmente ao ponto de até os próprios mortos hierarquizarem e de lhes atribuírem locais e campas mais especiais do que outros, e pior ainda, reservam lugares no cemitério mais importantes e ostentados do que as campas dos próprios pedreiros que construíram esses mesmos locais que quando morreram ficaram numa cova qualquer lá no cemitério da vila numa campa com terra batida e com uma bela apagada, porque a mármore, a prata e o bronze não é para qualquer um, segundo o vosso prisma! Diz-me uma coisa, os pedreiros e os trolhas que construíram o panteão foram sepultados no panteão nacional? 🙂

        O panteão nacional é uma vergonha nacional! E muitos dos que lá foram sepultados, os verdadeiros Portugueses de Alma lusitana que viverem uma vida cheia de Alma, com sentimento e humildade, com toda a certeza jamais desejariam tal coisa, porque o que as autoridades fazem aos seus corpos sepultando-os de uma forma ostentada é totalmente contrário à humildade da vida da Alma que habitou esse corpo durante o seu tempo de passagem na Terra! A humildade não é compatível com a ostentação!

        Sepultar o corpo de uma Alma famosa num panteão é uma profanação desse corpo e alma, e uma total falta de respeito para com a Alma que habitou esse corpo! É uma tremenda falta de moralidade e de respeito para com a vida dessa Alma que viveu de forma contrária à ostentação de um panteão nacional que apenas serve para alimentar o ego e a vaidade das autoridades nacionais (vampiros) que se promovem à custa de quem morreu! Isso não é típico do judeu zionista? Pois parece-me que sim! Roubam tudo! Até depois da morte continuam a fazer dinheiro com os mortos!

        Até os próprios panteões e cemitérios vocês fecham à chave e com grades das grandes! Não vá os mortes fugirem de lá ou alguém assaltar os seus pertences de que necessitam do outro lado! 🙂 Não era o que faziam com os faraós? Era sim! Enterravam-nos juntamente com os seus pertences!

        São câmaras (autarquias) como no egipto, sistemas sociais piramidais com o jogo das cadeiras (como no egipto), cemitérios em que enterram os mortos como faziam com os faraós (como no egipto), é tudo muito faraónicamente interessangte… só falta saber quem são os faraós, a vampirada imortal que se alimenta do sangue dos outros!!!

        Parece-me a mim que o que vocês fazem é aprisionar a Alma à matéria para que as almas não ascendam e assim não evoluem!

        Cemitérios em Portugal:

        Cemitérios na Alemanha:

        Cemitérios na Suécia

        Liked by 1 person

      3. Não falei sobre o Web Summit, apenas coloquei um link que remete para o jantar de encerramento que decorreu no Panteão Nacional.
        São situações distintas.
        Jantar que foi autorizado pelo atual governo.

        Gostar

      4. O Panteão Nacional é uma Vergonha Nacional!!! A maior parte das Verdadeiras Almas Lusitanas cujos corpos lá foram sepultados jamais pediram para que os seus corpos fossem sepultados numa merda daquelas!!! Ostentação só serve para amarração! É o que fazem com as Almas! Amarram-nas com esse tipo de construções luxuosas e cerimónias para que as Almas tenham dificuldade em se desprender da matéria e assim não conseguem ascender para a Luz! Por isso é que em muitos funerais, principalmente de raças negras, eles festejam, cantam e dançam nos funerais, em vez de cerimónias lutuosas, luxuosas e ostentadas para inglês ver e português se vangloriar!

        Cum caralho!!! Que maravilha para a maçonaria!!! Obras que demoraram 300 anos a serem concluídas para sepultarem 12 corpos? Todos os trolhas e restantes escravos que estiveram durante 300 anos a construir o Panteão estão sepultados no Panteão? Digam-me qual é a Cripta em que eles estão e quanto é que custa a visita para eu poder me deslocar até lá e homenageá-los!

        Respondam-me às seguintes perguntas:
        Os trolhas que construíram o Panteão durante 300 anos, estão sepultados no Panteão Nacional?
        Todos os que estão sepultados no Panteão Nacional pediram para ser sepultados lá?
        Porque é que as Autoridades Nacionais, se são assim tão Judaicas e amigos dos Judeus, não sepultaram no Panteão Nacional o Aristides de Sousa Mendes, quem lhes salvou a vida e sem o qual nem sequer hoje existiriam?

        Gostar

    1. Maria Teresa Pereira de Sousa: A nobreza é contrária à bondade! Nobre é o presunto! Se o presunto é nobre é porque a nobreza é proveniente de um porco…nobre! Isso faz-me associar a nobreza à hipocrisia, aparentemente nobre por fora (na embalagem) mas porco por dentro! Por isso é que ostentações como Panteões Nacionais são da maior hipocrisia que existe e que só serve para alimentar egos dos mortos vivos que vivem de ostentações ocas e inúteis e que roubam tudo e se aproveitam dos feitos de quem viveu uma vida para o bem dos outros sem a necessidade nem o querer de ser condecorado, homenageado ou sepultado num edifício que demorou 300 anos a ser construído, cheio de alarde, para guardar ossos e descriminar pedaços de carne em decomposição, corpos! Enfim….

      Gostar

  1. Faço votos que continues o bom trabalho nos artigos e principalmente que te reencontres pois, atendendo às mudanças que reparo nas tua postura descritiva e escrita, certamente te afastas-te de ti. Ou então, julgas ilusoriamente que estás a fazer o que deves, o que é trabalho do Ego. Não eras assim, deixaste-te levar por influências externas a ti e agora qualquer comentário, por mais simples e inócuo de más intenções que seja, tens um exército de questões condicionadas, suposições e até ataques pessoais e generalizações. Já há uns tempos, evitei responder devido à tua postura, pois sabia que iria perder o meu tempo, por mais que apresentasse factos, facilmente constatáveis. Chegaste a supor que estaria ligado ao Dr. sei lá o quê, não me interesso pelas vossas disputas… Enfim, uma série de anormalidades. Se és uma pessoa de Luz, não deverias perder tempo e energia a alimentar discussões negativas, nem a espalhar preconceito e suposições em muitos dos teus comentários. Lê sobre a verdadeira história de jesus, os seus ensinamentos e exemplo, o evangelho essênio da paz por exemplo, e depois diz-me se é isso que fazes, espalhar compaixão, compreensão, amor, ao próximo e por tudo o que existe.
    É a minha opinião, sou LIVRE assim como tu e nem o que eu digo ou penso é superior ao que tu dizes ou pensas, nem o oposto.
    Certamente que te vais “ofender” com o meu comentário e tentar argumentar ou “responder” de todas as formas possíveis… É expectável…. Para terminar, podes pensar o que quiseres, pois o que qualquer pessoa pensa de mim, não me diz respeito nem desperdiço tempo nesse tipo de assuntos.

    Como já disse centenas de vezes, continuação de bom trabalho e que tudo te corra pelo melhor.

    Gostar

    1. “Chegaste a supor que estaria ligado ao Dr. sei lá o quê, não me interesso pelas vossas disputas…”>

      Qualquer pessoa sensitiva consegue ler o que está por detrás dessa tua máscara que acabas de escrever! Claramente és o Dr. H! Ah! Ah! Ah! Ah! Nem disfarçar consegues!

      “Se és uma pessoa de Luz, não deverias perder tempo e energia a alimentar discussões negativas, nem a espalhar preconceito e suposições em muitos dos teus comentários. “

      Eu é que sei onde devo ou não devo gastar energia! E esse teu preconceito de que aquilo que faço é um gasto energético é revelador da tua ignorância e más intenções porque já diz o ditado: quem corre por gosto nunca se cansa! Eu não gasto energia, eu espalho e produzo energia! O meu gasto é simultâneamente um ganho! É assim que toda a Natureza terrestre ou cósmica funciona!!! Não há gastos energéticos porque tudo está em movimento, tudo se transforma!

      A Luz não se define pelo que devemos ou não fazer! A Luz define-se pelas intenções do que se faz ou não se faz!!! A Luz Verdadeira é a Luz do Coração, não é nenhum devo ou não devo fazer, não é nenhum acto, nobreza ou feito: É UM SENTIMENTO PROVENIENTE DO CORAÇÃO!!!

      O Vapera já te tinha topado há muito! E pelo vistos acertou, tu ou és o psicopata, predador e psicanalista do demónio H revestido de astronauta ou és um dos seus lacaios a fazer oposição controlada neste espaço a tentar identificar-me e a traçar perfis! Andas aqui como predador e isso eu já te topei desde o teu primeiro comentário que fizeste no blog do voz a perguntar como é que nos sustentávamos!!! Lembras-te meu caro astronauta? Vocês devem pensar que eu sou estúpido ou sou o vosso rato de laboratório em que de um lado superior estão vocês, os falsos moralistas, e cá em baixo estou eu (que não me reecontro)!

      Eu não me deixei levar por ninguém, estou é farto de falsos moralistas e de viver num mundo cheio de hipocrisia, maldade, fachadas e indiferença! Portugal é um país de fachadas por isso é que está no estado em que está, em que mais depressa se valoriza um Panteão do que a sua própria População a ser destruída todos os dias!

      Ficaste todo amuadinho com o ego ferido quando critiquei o Panteão e agora estás no ataque em stealth mode, ataque que não parece um ataque porque está revestido de lição de moral! Pois estou-me bem a cagar para nobreza, nobres, moralismos e panteões nacionais que são de tudo menos nacionais! Vocês deixam os Lusitanos Portugueses fazer o seu trabalho enquanto são vivos, deixam-nos morrer em qualquer canto, e depois os zionistas, os falsos judeus, ganham rios de dinheiro com essas mortes, escrevem livros de quem morreu, inventam coisas de quem morreu e que já cá não está para se defender, vendem livros e programas mediáticos, vangloriam-se com os feitos importantes de quem nunca se vangloriou e fazem o impensável: acham-se no direito de falar por quem já partiu! Isso sim, é uma total falta de moralidade e uma completa falta de respeito!

      Panteão Nacional é uma vergonha nacional!!! Por isso, o jantar do Web Submit adequa-se perfeitamente à luxúria necrófaga e soberba daquele espaço! Por mim até podiam festejar o carnaval do rio de janeiro lá dentro e mandar aquilo tudo abaixo! O Panteão Nacional é uma antítese da mensagem de Cristo e uma profanação das Almas cujos corpos lá foram sepultados contra à sua própria vontade!!!

      E olha que não sou eu que te estou a comunicar isto, o meu corpo é apenas um veículo! Eu sou o Mensageiro, com ou sem ego, e vocês o que querem sei eu bem o que é: identificar, controlar ou eliminar os Mensageiros, targeted individuals!!! Tenho de reconhecer que conseguiste-me enganar por alguns momentos, mas foram poucos segundos porque imediatamente a minha Consciência veio ao de cima e me fez reconhecer as tuas Reais e Nobres intenções! O que é que andas aqui a fazer? Quem te mandou para aqui? Quais as tuas intenções? Tentaste ganhar a minha confiança no canal do youtube com aqueles comentáriozinhos de merda a fazer-se de inocente para me sacar mais dados pessoais como os meus gostos musicais e pessoais, vens para este blog em horas estratégicas quando sabes perfeitamente que é quando estou a escrever, fazes uns likes aqui e acolá só para me atrair e me seduzir, e depois lanças umas bufas (dá-me o teu e-mail)! Trabalhas para a PJ? Para o SIS? Para a CIA? Vá lá: assume-te! Não fujas de ti! Reencontra-te!!! Vermes! Tenho um bom remédio para isso!!! Cobras devoradoras!!! Que isto sirva de exemplo a muitos que por aqui passarem e lerem isto! Vou voltar a repetir a lição mais importante a retirar daqui:

      TRUST IS A WEAKNESS!!!

      “Lê sobre a verdadeira história de jesus, os seus ensinamentos e exemplo, o evangelho essênio da paz por exemplo, e depois diz-me se é isso que fazes, espalhar compaixão, compreensão, amor, ao próximo e por tudo o que existe.”

      Jesus não era nenhum pacifista, era um guerreiro! Expulsar demónios, expulsar os judeus fariseus e vendilhões dos templos à chicotada, confrontar as autoridades eclesiásticas e rabínicas desarmado e descalço só com o Poder do Espírito, foi dos primeiros homens a defender as Mulheres, conseguiu 2 dias de descanso semanal para os gentios, fez ver um cego, fez andar um paralítico, curou os enfermos, e assustou de tal maneira as autoridades que foi perseguido, crucificado e tentaram-no matar em vão porque quando estava na cruz foi salvo por uma hierarquia de Anjos ao serviço da Divine Mother, a Deusa! Ou Deus para quem preferir! Isso é digno de algum pacifista? Só um completo ignorante é que é capaz de chamar de pacifista a Jesus Cristo (seja qual o seu verdadeiro nome, isso é irrelevante!).

      Sabes o que é que Jesus Cristo disse dos falsos moralistas e dos falsos religiosos? Olha só:

      “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato” – (Mateus 7:21)

      Segui o teu conselho e fui ler os ensinamentos de Jesus, olha o que encontrei e que está relacionado com o Panteão Nacional:

      Pega lá seu H, come mais um bocadinho de Alho, as Escrituras que gajos como tu tanto odeiam, seu falso psicanalista demoníaco que já tens o teu lugar reservado quando o Dies Irae começar:

      1 E, saindo ele do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras, e que edifícios!

      2 E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.

      3 E, assentando-se ele no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, e Tiago, e João e André lhe perguntaram em particular:

      4 Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.

      5 E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;

      6 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

      7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

      8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas sào os princípios das dores.

      9 Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.

      10 Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.

      11 Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.

      12 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.

      13 E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

      https://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/13

      Gostar

      1. Sobre: “Jesus não era nenhum pacifista, era um guerreiro! Expulsar demónios, expulsar os judeus fariseus e vendilhões dos templos à chicotada, ……..”
        Isso ainda é mais evidente nos textos apócrifos, como por exemplo, no Livro da Infância do Salvador, no Evangelho Árabe da Infância, …….

        Alguns crêem que a espiritualidade ou ser-se espiritual, é andar a armar-se em bonzinho a dizer coisas bonitas com um sorriso nos lábios, feitos hipócritas.
        Quem lhes diz a verdade, não tem necessidade nenhuma de andar a fazer-se de simpático. A Verdade, é cruel!

        Liked by 1 person

  2. Precisas de calibrar muito as tuas antenas e a tua sensibilidade, pois estas mais cego da mente que um cego visual.
    Acreditas mesmo que o que partilhei no YouTube foi inventado ? Poucas pessoas sabem dessas experiências que tive.

    Tanta alucinação… Já me tinhas topado ?! O Vapera já me tinha topado?!
    Vocês só podem ser loucos ao acharem que sabem tudo ou mais que as outras pessoas…

    Tantas certezas certo ? Quando mais certezas, mais erros, mas isso é Sabedoria, não é Presunção.

    De qualquer forma, o que pensas sobre uma pessoa que posso ser eu, ou seja, não me conheces, apenas supões e fazes raciocínios, para mim nada vale, pois mesmo que pensasses que sou espetacular, valia zero na mesma pois não me importo com essas inutilidades.

    Vocês dão-se bem com quem pensa igual a vocês, quem pensa um pouco diferente é marginalizado e nem estou a falar de mas intenções ou algo do género, apenas de forma simples…

    Continua o teu bom trabalho.
    Falta te a virtude mais importante: humildade. Podes ser Mensageiro, Guerreiro, Iluminado, o que quiseres, sem humildade pouco valemos.

    Acredita no que tu QUISERES.
    Não voltarei a “incomodar” mas ninguém por aqui, onde existem tantos “sábios ofendidos”.

    Felicidades.

    Gostar

  3. “Sem humildade pouco valemos”. A vaidade, presunção ou simples autoestima – o contrário da humildade – tem uma grande vantagem: nunca é falsa. Já a humildade, normalmente, é hipócrita: destina-se aos outros, apesar de ser usada em frases na primeira pessoa do plural. O plural majestático.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.