O Infarmerda e a Ordem dos Mérdicos são grupos de terrorismo organizado!

Se há 500 mil pessoas que não sabem que têm a doença, como é que a imprensa e os médicos sabem que essas 500 mil pessoas têm a doença? Isto é tão absurdo e tão óbvio que é uma forma de inventar doenças onde elas não existem, e pior ainda, é uma forma de rotular as pessoas de doentes, independentemente delas estarem ou não doentes! É estigmatizar as pessoas como doentes diabéticos contra a sua própria vontade e sem qualquer diagnóstico que lhes permita afirmar tal coisa! É mera especulação criminosa! É uma notícia falsa e criminosa! Não consigo compreender como é que há pessoas que ainda se acreditam nesta merda! Eles até se dão ao luxo de gozar com toda a gente publicando este tipo de notícias falsas e manipuladoras para sugestionarem as pessoas a se considerarem doentes mesmo não sendo doentes! Eles querem-vos fazer isto em nome da diabetes:

Eles querem que todas as pessoas se sintam diabéticos porque a diabetes faz parte do controlo via RFID que eles querem implementar no mundo! Leiam isto que é muito importante! Eles vão usar a diabetes para tentar chipar as pessoas todas e rastreá-las sob o falso pretexto de saúde e controlo glicémico! Cuidado! Não aceitem esse tipo de dispositivos e técnicas de controlo de glicemia! Se querem curar a diabetes é muito simples, deixem de ingerir açúcar branco, sal refinado, reduzam no trigo e nos hidratos de carbono, evitem comer bolos, alimentem-se com soja, lentilhas e tremoços secos, e todos os dias de manhã bebam em jejum o sumo de 1 limão! Tão simples quanto isso e qualquer filho da puta médico que disser o contrário e tentar dizer que isso é mentira e que o limão provoca úlceras, é um filho da puta criminoso e um charlatão que vos quer ver presos a fármacos, tratamentos e dispositivos electrónicos com RFID’s para vos rastrear até ao tutano e vos manter doentes permanentemente pois só assim é que esses vermes conseguem ganhar a vida, com a gestão da vossa doença, não é com a vossa cura!

Eu vou voltar a repetir e vou afirmar as vezes que for preciso! O Infarmerda, mais conhecido por Infarmed, que eliminou do seu site as provas que apresentei aqui nesta investigação das vacinas, e a Ordem inconstitucional dos montes de merda, mais conhecida por Ordem dos médicos, são grupos mafiosos de crime e terrorismo organizado que têm de ser urgentemente exterminados!!! FODA-SE!!! E para aqueles que acham que estou a exagerar e a ser radical, eu já vos mostro o porquê de estar a defender uma medida tão extremista! Esperem um pouco… Inspirar 10 segundos, conter 10 segundos, expirar tudo para fora!

Ok, já me acalmei! Continuando…

A indústria médico-farmcêutica, o cartel mafioso, anda a assassinar famílias inteiras de médicos holísticos e de medicina alternativa, incluindo crianças e bebés! No próximo artigo vou-vos revelar o que realmente essas bestas de bata branca andam a fazer! Podem ver aqui os assassinatos que andam a ser cometidos pela indústria médico farmacêutica com a total conivência dos PIGS, as autoridades policiais que fazem parte da Maçonaria (Serviço Nacional de Saúde) e que encobrem todos estes crimes, até devem ser eles próprios a cometê-los, porque muitos mercenários são militares e têm ligações com armamento policial!

https://www.healthnutnews.com/recap-on-my-unintended-series-the-holistic-doctor-deaths/
https://www.healthnutnews.com/prominent-holistic-doctor-and-entire-family-found-dead-in-arizona-home-in-shooting/

O dispositivo chama-se FreeStyle Libre e custa apenas 170 euros + 120 euros mensais! E à semana é mais baratinho, se tiverem cartão poupa mais, já sabem!

http://www.freestylelibre.pt/

Agenda cibernética e transhumanista em andamento!

O condicionamento mental começa agora, mas mais tarde será obrigatório, tal como aqui já vos revelei!

https://www.centrovegetariano.org/Article-519-O%2Btremo%25E7o.html
https://www.dn.pt/sociedade/interior/e-o-fim-da-picada-diaria-para-15-mil-doentes-com-diabetes-tipo-i-8914551.html

170€ e 120€ mensais não é nenhum preço exorbitante para esses parasitas filhos de uma grande puta! Este tipo de declarações já dá para ver o nível financeiro de vida desse grupo de criminosos, MÉDICOS! O que eles querem é ligar-vos permanentemente à máquina, à internet via dispositivos médicos para vos monitorizar permanentemente com este tipo de tecnologias! O complexo criminoso da indústria médico-farmacêutica quer acabar com as receitas médicas para implementar o tratamento obrigatório com este tipo de dispositivos médicos de rastreabilidade! Segundos esses vermes, todos estão doentes, ninguém escapa!

Que a caça aos médicos criminosos comece e que só acabe quando toda essa vampirada for com o caralho que os foda a todos! Esses criminosos andam a assassinar quem faz o Bem e quem está a trabalhar para o futuro da verdadeira medicina, que é holística! Eles não querem ninguém saudável, convençam-se disso de uma vez por todas!!! Acordem e fodam esses caralhos todos de uma vez por todas!!! A guerra já começou nos EUA e os Zionistas que estão por detrás de toda esta merda da agenda cibernética e transhumansita (os falsos judeus) brevemente vão ter aquilo que já há muito deviam ter tido: extermínio completo! O Dies Irae está próximo! Aproveitem a estadia na Terra, amem os vossos próximos, façam as pazes com a vossa família, e amem-se a vocês mesmos, o Julgamento Final está próximo!

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/09/09/o-complexo-criminoso-da-industria-medico-farmaceutica-quer-acabar-com-as-receitas-medicas-para-implementar-o-tratamento-obrigatorio-e-o-internamento-compulsivo/

https://www.dn.pt/sociedade/interior/e-o-fim-da-picada-diaria-para-15-mil-doentes-com-diabetes-tipo-i-8914551.html

Reparem na manipulação! Como é possível ter uma atitude saudável perante a vida se segundo as autoridades médicas, mesmo com uma atitude saudável, todos estão doentes com diabetes mas só não sabem porque não foram ao médico? Ou seja, vocês podem ser a pessoa mais saudável do mundo mas se não forem ao médico, têm diabetes! Isto é controlo mental, guerra psicológica, é indução, sugestão de pensamentos que eles fazem! São placebos, parasitas mentais, o pior parasita que existe, são egrégoras mentais, pensamentos induzidos na mente das pessoas, as pessoas sentem-se doentes porque não foram ao médico! E se não foram ao médico, segundo essas bestas, estão todos doentes, mesmo não estando! Eles querem é diagnósticos para vos diagnosticarem toda e qualquer doença! Já aqui vos avisei que detecção precoce de doenças é crime e uma fraude!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/diabetes-na-gravidez-esta-a-aumentar-uma-em-cada-sete-gravidas-sofre-da-doenca-8914502.html

E depois mais à frente no DN eles publicam esta notícia mentirosa! O nível de glicemia nas grávidas é sempre instável por causa da gravidez! O metabolismo da glicose é diferente numa gravidez! Eles sabem disso mas não vos dizem nada porque o que essas bestas querem é vender-vos esses dispositivos e manter-vos ignorantes em relação ao vosso próprio corpo! Médicos e autoridades de saúde? Na próxima consulta, se as autoridades de saúde ou algum deficiente mental, aka médico ou médica vos disser que vocês têm diabetes e que precisam de andar com um dispositivo ligado ao vosso corpo, façam-lhes isto:

One thought on “O Infarmerda e a Ordem dos Mérdicos são grupos de terrorismo organizado!

  1. Os escravos boçais umanos ESTÃO-SE A CAGAR PARA OS TEUS AVISOS!

    Aliás, eles até ADORAM este tipo de máquinas porque assim é menos uma coisa com que têm de se preocupar e responsabilizar!

    Mas para te divertires ainda mais:
    “The FDA has approved America’s first digital pill. The tablets, called Abilify MyCite, are an antipsychotic. When swallowed, a sensor transmits data to a phone via a smart patch worn by the patient, allowing medics to track whether people are taking their drugs. It’s big news for digital medicine—we’ve written about such pills for a decade—and it may help cut medicine non-adherence costs. Though, as the New York Times warns, some people worry about the privacy invasion of the advance.”

    MAMA E CALA! 😆
    😎

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.