Os Gatos são controladores de pragas e as autoridades querem exterminá-los!

Os Japoneses gostam muito de gatos, o gato está muito presente na cultura Japonesa não porque os japoneses gostam muito de dar festinhas nos gatinhos mas sim porque eles sabem qual a importante função de um gato! O Japão está sob ataque porque é um dos países que tem uma cultura ancestral muito presente e enraizada na sua população! O Japão é muito importante e por isso é que os zionistas lançaram 2 bombas atómicas no Japão e mais recentemente usaram também as DEW’s (Directed Energy Weapons) para provocar o desastre nuclear que atingiu Fukushima!

Como o Vaticano e os Zionistas não conseguiram meter as suas patas imundas no Japão e converter os Japoneses à autoridade Papal e controlá-los economicamente e financeiramente pelos zionistas, há que destruí-lo! Eles querem usar o Japão porque o Japão é muito avançado tecnologicamente e espiritualmente! Eles não querem sociedades mais evoluídas espiritualmente do que tecnologicamente e isso passa pela destruição de heranças culturais ancestrais, as raízes espirituais! Uma população mais evoluída espiritualmente do que tecnologicamente não aceita ser controlada pela tecnologia, é isso que eles não querem!

Esta notícia do DN, como já sabem, é mais uma notícia falsa e manipuladora das autoridades faraónicas para vos levar a aceitar a eugenia dos gatos, o símbolo da fertilidade e um potente controlador de pragas! Tocar nas unhas de um gato doméstico pode ser tarefa difícil, mas tocar nas unhas de um gato vadio é impossível! Porquê? Por causa disto:

Esta investigação vai-vos revelar que existe em andamento uma mega conspiração internacional para exterminar gatos! Sim, leram bem, os animais que têm autoridade e poder sobre os reptilianos e archons e que conquistaram o respeito e o amor dos cães e da internet, também não escapam à agenda 21 de controlo totalitário de recursos naturais! Os gatos como parte integrante da natureza, segundo esses psicopatas agentes da agenda 21, têm de ser controlados! E por uma razão muito especial que vos vou revelar!

Os Gatos são Gates (Portais) e eram usados pelos Egípcios como controladores de pragas e protectores! Posteriormente, os Cátaros também os usaram e por isso se chamaram de Cátaros, Cathars, people of the cat, tal como podem ver aqui! Essas civilizações sabiam que os gatos têm algo de especial e que são protectores! Os gatos abrem e fecham portais na matrix, abrem e fecham timelines no espaço-tempo! Eles conseguem abrir e fechar portais na vida das pessoas para as proteger, são um dos símbolos da fertilidade e exercitam o afecto e o carinho nos humanos ajudando-os a evoluir espiritualmente e a não se tornarem inférteis e insensíveis!

Os gatos são animais muito interessantes, místicos, misteriosos! E as autoridades faraónicas detestam os gatos porque os gatos são muito independentes e muito poderosos! Eles usam os seus pêlos e os seus bigodes para se orientarem através da grelha electro-magnética planetária (como as abelhas fazem), como antenas de comunicação e armas de percepção que captam as vibrações, e como armas de ataque e defesa! Eles conseguem ver o outro lado do véu, outras dimensões, e conseguem literalmente emitir raios ou ondas escalares de energia através dos pêlos! Por isso é que quando um gato está assustado ele fica com o pêlo todo eriçado! A maior parte das pessoas não consegue ver a luz, a explosão de energia a sair dos pêlos mas é isso que eles fazem! E quando o fazem, até os crocodilos fogem! Os gatos têm autoridade e poder sobre o submundo!!! Sobre isso, podem ler aqui mais informação sobre os gatos e o submundo!

Eles usam os pêlos como uma arma escalar de emissão energética! E qual o propósito disso? Controlar pragas e ameaças! Ameaças vindas principalmente de reptilianos ou invertebrados, répteis, insectos ou qualquer microorganismo que esteja perto da onda escalar de energia emitida pelos gatos! Uma das frequência que o Dr. Royal Raymond Rife (que foi destruído pela indústria militar-médico-farmacêutica) descobriu é precisamente a frequência do famoso e harmonioso som do ronron dos gatos!

Por isso é que as autoridades faraónicas querem esterilizar e exterminar os gatos, porque os gatos são uma ameaça às suas agendas de controlo populacional e controlo dos recursos planetários, os gatos e as frequências que eles emitem interferem com a Smart Grid e com o WiFi 5G, assim como as árvores centenárias, as florestas e muitos outros animais, por isso é que eles andam a queimar tudo, eles querem desertos para o WiFi 5G funcionar correctamente! Além disso os gatos são uma grande ameaça à intrusão dos demónios (archons) na terra porque protegem a natureza e sobretudo os humanos da interferência de archons (demónios que se apoderam da mente e do cérebro dos humanos para os controlar mentalmente)! Por isso é que os cátaros usavam muito os gatos e por isso é que os gatos protegem muito a cabeça dos bebés e adoram crianças e bebés, eles são protectores inatos, foram criados para isso! Reparem:

Os alienígenas querem destruir todo o sistema imunitário no Planeta Terra e isso passa por atacar os elementos protectores na Terra! Tudo o que nos religue à natureza e à terra, que nos mantenha ancorados na terra, esse é um dos principais alvos a destruir pelos alienígenas (demónios)! E os gatos são animais que nos ancoram na terra, nos fazem descer à terra, evitam a alienação da nossa mente porque nos mantêm ligados energeticamente e espiritualmente com as forças da natureza, com a terra! O objectivo desses alienígenas é fechar-nos a todos em mega cidades cibernéticas ligadas à tecnologia! Por isso é que essas bestas não gostam de gatos e muito menos gatos selvagens e independentes que não deixam que ninguém lhes toque e muito menos nas suas unhas! Se não existirem gatos na natureza, as pragas e as pestes ocorrem! É precisamente isso que eles querem fazer tal como estão a fazer, a disseminar pestes e pragas por todo o lado! Já começaram a fazê-lo em África e em Madagáscar com os recentes surtos da peste negra e outras pragas:

http://nordic.businessinsider.com/pneumonic-plague-black-death-outbreak-madagascar-2017-10?r=US&IR=T
http://eugenics.news/2017-11-11-evidence-mounts-that-plague-outbreak-in-africa-is-an-engineered-depopulation-bioweapon.html


Eles querem acabar com os gatos vadios, ou seja, gatos normais, selvagens, porque a eficácia das pestes e das armas biológicas que eles andam a lançar na natureza depende da eliminação de animais como os gatos, controladores de pragas! Os gatos são autênticos guerreiros, e são mais importantes do que imaginamos! Todas as bases militares celestiais estão sob o controlo e comando dos gatos! Os gatos funcionam como transístores! Eles transitam e transmutam a energia negativa em positiva! Fazem a energia fluir! Não é por acaso que no filme da matrix eles usaram um gato ao navegar pela matrix! Gatos são Navigators!

Existe uma campanha muito grande para esterilizar os gatos e acima de tudo retirá-los da rua, da natureza, o seu habitat natural! Tudo em nome de uma falsa extinção de espécies e uma falsa protecção animal! Eles dizem-vos que determinadas aves estão em extinção por causa dos gatos, que é uma autêntica mentira, não só não provaram essas falsas alegações como fazem de vós estúpidos, porque nada na natureza se extingue por causa do próprio comportamento da natureza! Ou seja, tudo na natureza funciona em perfeito equilíbrio, em harmonia, o homem com o seu vício de controlo e manipulação é que destrói esse equilíbrio! A natureza equilibra-se a ela própria! Eles enganam-vos sempre com essa das espécies em vias de extinção para conseguirem ter o vosso apoio para implementar medidas criminosas como a esterilização e o extermínio de gatos selvagens, algo que esses demónios necessitam por todas as razões que já vos expliquei!

Eles não querem ninguém em liberdade, naturalmente selvagens, na rua, na natureza! Eles querem controlar tudo e todos e qualquer animal, planta ou ser que seja independente e que viva de acordo com as Leis da Natureza, eles vão querer controlar com as leis demoníacas do homem, o poder judicial! Mas só o conseguem fazer se vocês o aceitarem, se a maior parte da população cair nas suas mentiras e aceitar a implementação desse tipo de leis criminosas que têm o objectivo de nos retirar toda e qualquer liberdade em nome de uma falsa segurança!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s