Não existe seca nenhuma! O eixo da terra está a ser alterado e o clima está-se a tornar tropical!

Hoje quando estava a passar pelo meio da natureza em Portugal, apercebi-me que a natureza está cada vez mais forte e fértil, mesmo sem chuva! E tive uma epifania que me fez investigar algo que vos vou revelar e que é extremamente importante! As autoridades e as elites estão-vos a ocultar o que realmente se está a passar na Terra! A Terra está a sofrer alterações e a maior parte delas são alterações naturais porque o eixo da terra e o clima estão a ser naturalmente alterados em direcção a um alinhamento astrológico! E esse alinhamento tem como consequência mudanças no clima e principalmente nas estações, temperaturas e precipitações! Olhem para a lua e reparem como o eixo da terra se alterou!

A Tribo indígena Inuit que vive no Árctico canadense, na Gronelândia, na Sibéria e no Alasca, escreveram para a Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica (NASA) para lhes dizer que o eixo da Terra mudou. Eles não acreditam que as emissões de carbono dos seres humanos são a causa das mudanças climáticas actuais! As autoridades e a comunicação social abafaram tudo, mantêm-se em silêncio absoluto em relação a este importante assunto, e mentem-vos! Fonte

As elites e esses feiticeiros esotéricos de merda que conhecem os astros como ninguém sabem perfeitamente disso mas em vez de dizerem a verdade e de prepararem as populações para essas mudanças climáticas, em que muitas vezes é preciso informar determinadas populações para se deslocarem ou para se precaverem para essas mudanças, não, não fazem nada disso, ocultam tudo e deixam que essas populações sofram ou morram com catástrofes naturais evitáveis, e disseminam na comunicação social desinformação e megas campanhas de medo com a mentira das secas!

Não lhes interessa avisar as populações porque isso implica dizer a verdade, que as mudanças climáticas são naturais! Além disso, durante estas mudanças climáticas, muitas pessoas estão a sofrer insónias e vários distúrbios resultantes dessa mudança, que é natural! E se as pessoas se apercebem que os distúrbios que estão a sofrer são naturais e é algo pelo que têm de passar e deixar que os seus corpos se adaptem naturalmente, os médicos, as clínicas e as farmacêuticas perdem clientes! Estamos perante criminosos em todas as áreas sociais que sabem que o que está a acontecer é um processo natural, mas mentem e ocultam essa verdade da população para as manter ignorantes e assim facilmente controladas!

https://www.facebook.com/QuercusANCN/posts/1643136072373415
https://www.facebook.com/QuercusANCN/posts/1642248902462132

Eles querem continuar a aprisionar os recursos naturais, principalmente a água com barragens porque o objectivo da Agenda 21 como sabem é privatizar todos os recursos naturais, principalmente a água que é a matriz que faz a combinação de todos os outros elementos, e isso passa pela construção de mais barragens, tal como recentemente vieram dizer, que querem construir mais barragens usando o factor medo da escassez de água e a ignorância das populações em relação ao que realmente se está a passar: alterações climáticas naturais devido ao alinhamento e mudança do eixo da terra! E a única forma deles conseguirem ter o apoio das populações e do poder político para essas construções de barragens é através de mentiras e ocultações do que realmente se está a passar na Terra e na natureza!

O próprio ensinamento do ciclo hidrológico está incompleto e estão-nos a ocultar algo muito importante porque a água não nasce nas nuvens, a água nasce na Terra! Por isso deram o nome a nascentes, nascentes de água! As nuvens têm um papel importante de acumular a humidade libertada pelo processo de evaporação da natureza, convertem essa evaporação em água, e transferem essa água para várias zonas através das nuvens, do vento e da precipitação, mas a água não nasce nas nuvens nem depende das nuvens para nascer, talvez para manter o equilíbrio do fluxo da água, sim, mas não para fazer nascer água! A água nasce na Terra! E o interior da Terra não é o que nos dizem, é tudo mentira, no interior da Terra há imensa água! A lava só é possível existir se existir água! A lava é água juntamente com minerais em altas temperaturas! É tudo mentira o que ensinam nas escolas! As versões científicas oficiais é tudo uma grande treta! A água nasce no interior da Terra e a Terra renova a água constantemente! Mandar desligar fontes do vaticano, chafarizes, e poupar água, é tudo uma grande fachada e mentira que está a ser promovida pelos agentes da agenda 21 para manipular as populações para que aceitem o controlo dos recursos da natureza em nome de uma falsa sustentabilidade!

Pela investigação que estou a fazer, a Terra está a passar por um processo de realinhamento astrológico que tem como consequência a alteração do seu eixo e a alteração de climas amenos com estações, para climas tropicais sem estações! Ou seja, meses com Sol intenso seguido mas também meses com chuvas torrenciais seguidas intensas, como em qualquer zona tropical, em que a Natureza é abundante, fértil e extremamente forte!!! Por isso é que escrevi no título que não existe seca nenhuma e a água vai continuar sempre a existir, é tudo mentira! O que eles querem é controlar os recursos da natureza e para isso precisam que as populações aceitem as versões oficiais espalhadas na comunicação social com o medo das mentiras das secas!

Para o bem das populações e de toda a natureza, é urgente que as barragens sejam desactivadas e mandadas retirar a bem através do poder político e das autoridades competentes, se não forem, têm de ser destruídas a mal! As autoridades sabem perfeitamente quais os efeitos perversos e destruidores do uso das barragens! E pela leitura que faço, as barragens são armas de destruição e já foram projectadas e construídas com esse propósito! Eles sabem perfeitamente que a água tem de fluir e ao aprisioná-la em barragens eles podem usar a água como uma arma, tal como têm feito quando querem destruir aldeamentos e zonas junto aos rios no interior dos países em que existem criadores de gado e uma imensa riqueza de fauna e flora! As zonas interiores junto aos rios são as zonas mais ricas e férteis da natureza porque os elementos fluem na perfeição! É isso que eles querem destruir e para isso usam barragens! Aprisionam a água e depois abrem as comportas devastando tudo porque a água inunda essas zonas de uma forma agressiva, matando pessoas e destruindo aldeias inteiras, animais e a natureza!

As barragens são armas de destruição em massa!

Desastres causados pelas barragens!

A água tem de fluir na natureza, e vai fluir, a bem ou a mal! A natureza tem-nos dado provas disso mesmo, olhem só o que acontece quando tentam aprisionar a água, mais cedo ou mais tarde ela destrói tudo, e quando a água decide destruir, não há cá cientistas, chemtrails nem aviõezinhos militares de brincar que vão impedir a água de exercer a sua função, fluir! O que eles fazem é aprisionar a água numa bexiga, numa barragem! Quando a própria natureza tem as suas bexigas, as plantas, as árvores, os animais e todas as zonas naturais por onde a água passa, fica retida, é absorvida e usada pelas plantas, é bebida pelos animais, e apenas durante o tempo necessário com uma determinada função sem nunca parar de fluir porque a função da água é limpar, nutrir e fluir, não é ficar aprisionada em paredes de betão!

Com as alterações climáticas que estão a ocorrer a Terra, a Natureza acaba por se fortalecer, daí o ditado, aquilo que não nos derruba fortalece-nos! É uma espécie de evolução natural em que a própria natureza está a passar por um reajuste, uma adaptação com o objectivo de se fortalecer, porque se vocês analisarem as zonas tropicais, a natureza é extremamente forte, diversificada e a terra nas zonas equatoriais e tropicais é a mais fértil que existe! A terra de África é das terras mais férteis que existe no mundo! O problema de África é que as populações reproduzem-se inconscientemente e vivem concentrados em zonas onde não existe água suficiente para todos, porque o consumo necessário de água para tanta gente concentrada num só sítio, é maior do que o tempo necessário para a renovação da água para abastecer esse mesmo local!

Mas o que não vos dizem é que a terra renova a água e a terra de África é extremamente fértil, os cultivos em África conseguem dar várias vezes fruto durante o ano! Eles é que não sabem cultivar e muitos não querem cultivar a terra porque estão a ser mantidos na ignorância e na dependência das ONG’s que têm especial interesse em manter as populações Africanas dependentes de ajudas externas! Dessa forma, os colonizadores conseguem entrar em África em troca de ajuda alimentar e muitas vezes com subornos e corrupção económica e governamental, pois dessa forma conseguem invadir e possuir aquelas terras e recursos!

O que penso que esteja a acontecer é que o clima mais equilibrado que existe, o clima equatorial, tropical de floresta ou equatorial húmido, está a ser espalhado para toda a Terra e para isso acontecer é necessário que a Terra passe por um reajustamento, um alinhamento que tem como consequência uma alteração do seu eixo e obviamente alterações climáticas! E durante esse processo é evidente que há uma fase de adaptação pela qual toda a natureza, incluindo os humanos, têm de passar! O que a geoengenharia quer fazer é precisamente impedir isso! O que eles querem fazer é arrefecer o clima e para isso precisam de andar a espalhar no mundo a mentira do aquecimento global, para que as populações aceitem o uso da geoengenharia para arrefecer o clima e fazer chover artificialmente! Eles querem fazer isto:

Eles estão sempre a tentar tapar o sol com os chemtrails, a arrefecer o clima! Eles não querem climas equatoriais porque um clima tropical e equatorial é muito fértil e aumenta a fetilidade de toda a natureza, incluindo os humanos! E como sabem, as agendas e as políticas são de redução populacional e não de procriação! Eles não querem ninguém saudável, fértil e a procriar com acesso facilitado a recursos naturais, a comida e a água, eles querem matar as populações, principalmente as populações nativas que procriam naturalmente e que vivem livremente na natureza!

As autoridades estão-nos a ocultar tudo isto, eles sabem de tudo isto, mas não querem que as populações saibam, em vez disso, criaram enormes campanhas de desinformação por todo o mundo através da comunicação social e da comunidade científica que publicam notícias e estudos falsos e manipuladores com falta de informação, subversão, e mentiras atrás de mentiras, porque o que eles querem é impedir que esse clima equatorial se espalhe por toda a Terra! Por isso é que o Bill Gates e outros criminosos como ele investiram muito dinheiro na Geoengenharia para arrefecer o clima! E têm como alvo prioritário precisamente África, que é onde eles andam todos porque tudo começou em África, tudo indica que a vida Humana começou em África! Por isso é que eles andam lá!

2 thoughts on “Não existe seca nenhuma! O eixo da terra está a ser alterado e o clima está-se a tornar tropical!

  1. Falso! Falso! falso! fale com as populações mais idosas e todas lhe dizem que nunca viram nada como o que está acontecer em Portugal. Em Viseu, a água já é pouca e os pastores desesperam por falta de alimento para os animais.

    Gostar

    1. O que é que é falso, falso, falso? O facto das populações idosas nunca virem nada como o que está a acontecer em Portugal não significa que o pânico das secas que comunicação social anda a espalhar seja verdade! O Planeta está a passar por uma série de transformações, isso é facto, falta é saber se realmente todas essas alterações são realmente provocadas ou se algumas delas são mesmo naturais! Eu já falei com idosos e todos me confirmam, o eixo da terra alterou-se e o sol já não nasce a nascente, mas a sudoeste! Evidentemente que isto vai causar uma série de mudanças climáticas e uma mudança nas próprias estações e no ciclo hidrológico! Falta saber se essa alteração do eixo da terra está a ser provocada por militares ou se é natural! Eu penso que muitas alterações que estão a ocorrer são naturais e muitas das coisas que dizem são mentira para deixar as populações em estado de pânico, com medo! Eles querem-nos tapar o sol, sempre quiseram tapar o Sol!

      É nesse sentido que investiguei sobre isto e apercebi-me que o que a elite cabal quer fazer é arrefecer o clima, não é aquecer! Eles precisam de arrefecer o clima para que os fungos e as doenças que andam a espalhar se proliferem! O Sol é Fonte de Vida, é Cura! Alguma coisa nos estão a ocultar e é nesse sentido que penso que há muita coisa mal contada e que o pânico das secas que andam a espalhar por todo o país pode ser na realidade algo natural que as elites não querem que nós saibamos para não nos prevenirmos para as alterações climáticas!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.