Portugal promete fechar centrais a carvão do Pego e de Sines mas importa cerca de 5 milhões de toneladas de carvão por ano da Colômbia!

Este é o título correcto desta notícia! A táctica que eles usam é sempre a mesma, criam um foco de distracção para não conseguimos ver o que eles estão a fazer por detrás! Portugal não precisa de centrais de carvão porque usa a Colômbia como o principal importador de Carvão! Por isso é que as grandes empresas colonizadoras como a Jerónimo Martins e a Sonae andam na Colômbia a continuar a destruir as populações nativas no seguimento da Agenda 21 no Continente Americano, a continuação do processo de colonização dos Nativos da América Latina!

A mina Cerréjon na Guajira, Colômbia, está entre as maiores minas de carvão do mundo! Mais de 500 milhões de toneladas de carvão foram produzidas e exportadas dessa mina desde 1981. Portugal importa cerca de 5 milhões de toneladas de carvão por ano da Colômbia!  Portugal usa a Colômbia como o seu principal país de importação de carvão e a importação de carvão da Colômbia tem sido cada vez maior ao longo dos anos! Não é por acaso que os grandes grupos económicos Portugueses andam lá todos desde há muitos anos com maior intensidade nos últimos anos em que o grupo Jerónimo Martins e a Sonae andam a colonizar a América Central e do Sul através precisamente da Colômbia! O mesmo estão a fazer em África! Eles estão a usar a indústria alimentar como uma arma de colonização, controlo social, e manipulação genética!

As alterações climáticas são ao mesmo tempo naturais (o aquecimento global) e artificiais (o arrefecimento do clima com a geoengenharia). Eles estão a usar as alterações climáticas como uma arma de manipulação social para amedrontar as populações levando-as a aceitar a implementação de determinadas medidas no seguimento da Agenda 21!

Continuar a ler sobre este importante assunto do carvão e da Colômbia:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.