Os responsáveis pela tragédia de Pedrógão Grande andam a fazer simulacros em Portugal!

Os responsáveis pela tragédia de Pedrógão Grande, a Guarda Nacional da Carbonária, a Guarda dos Greys, a Guarda alienígena republicana, a mesma Guarda com G Maçónico que não bloqueou o acesso à estrada de Pedrógão Grande que causou a morte a dezenas de pessoas, a mesma Guarda com G de Maçonaria que anda no Afeganistão a proteger a indústria militar-médico-farmacêutica que traficam órgãos de crianças e a droga como o ópio que as farmacêuticas e a indústria médica usam, órgãos e droga que entram em países como Portugal pelas próprias mãos e forças militares, andam a fazer simulacros e a brincar ao faz de conta com as populações estúpidas e imbecis que aceitam participar neste tipo de exercícios militares que são tudo menos faz de conta porque sempre que eles fazem este tipo de exercícios é porque estão a preparar alguma operação!

É importante que as populações tomem consciência de uma vez por todas que as forças militarizadas, policiais e judiciais (jewdiciais) não servem as populações, eles servem unicamente o dinheiro e o poder corporativo, as elites no topo da pirâmide que se estão bem a cagar para todos nós!

A mesma guarda dos greys (pela ley e pela grey) que no dia da tragédia de Pedrógão Grande não bloqueou os acessos à Estrada que a comunicação social, a puta da besta, fez questão de baptizar de estrada da morte! O resultado disso foram várias mortes evitáveis! Mortes provocadas por armamento militar como DEW’s (Direct Energy Weapons), por isso não bloquearam o acesso aquela estrada, porque estava tudo planeado para assassinar e sacrificar num holocausto (tophet), com armas de energia direccionada (DEW’s) todas aquelas pessoas que fugiram por essa estrada principal!

Mas vocês não viram a GNR a ser chamada a responder criminalmente perante essa tragédia, porque o objectivo era e é beneficiar os lobbies de empresas de Drones como a Tekever que organizações terroristas como a GNR querem usar em Portugal no seguimento da Agenda 21! Reparem no que a comunicação social fez depois da tragédia de Pedrógão Grande e a cobertura mediática que fizeram aos incêndios, julgaram em praça pública e culparam a actuação dos bombeiros e deram especial ênfase à falta de meios aéreos, porque o objectivo é a implementação de Drones! Para isso necessitam de difamar e de destruir a imagem dos Bombeiros e manipular a opinião pública para que as populações aceitem ser vigiadas e controladas por Drones! E quem está por detrás das operações dos Drones é precisamente a GNR!

O objectivo desses terroristas, que são as próprias autoridades, é destruir o interior de Portugal e os Bombeiros, principalmente os Voluntários porque não estão dependentes do Estado, para a implementação de Drones e sistemas de vigilância electrónica florestal! Tudo parte da Agenda 21, a agenda verde da falsa sustentabilidade!

https://www.dn.pt/portugal/interior/simulacro-coordenacao-de-faz-de-conta-da-seguranca-interna-8922631.html
http://www.gematrinator.com/calculator/index.php

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.