A Maçonaria quer destruir TODAS as identidades raciais e nacionais!

Os maiores racistas não são aqueles que defendem uma determinada raça mas sim aqueles que defendem o extermínio de todas elas! E esse é o objectivo da Maçonaria! Eles usam a astúcia e promovem o contrário do que realmente querem fazer, eles dizem uma coisa mas praticam outra e usam os pobres, a falsa caridade e falsa solidariedade para se promoverem e terem luz verde das populações para continuarem a destruir todas as etnias, culturas e identidades raciais e nacionais!

Sabem porque é que na maçonaria eles tratam-se todos por irmãos e irmãs? Porque eles só aceitam membros que têm descendência do diabo ou que aceitem fazer o pacto! Eles não servem a Cristo, eles cospem na cruz de Cristo! Eles não defendem Mulheres nenhumas porque a maior parte deles nem sequer Mamou nas Tetas de uma Mãe porque eles são uma cambada de homossexuais não assumidos! Por isso é que eles usam as mulheres como escravas e consumidoras dos seus produtos, porque não amam as mulheres, eles odeiam as mulheres, e quem não ama uma Mulher não é capaz de amar uma Criança! Eles não defendem liberdade nenhuma, eles aprisionam todo o mundo com a sua maldita usura e mantêm as populações presas às corporações, ao poder legislativo e financeiro para poderem comer e sobreviver!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/entrevista-extrema-direita-e-claramente-um-perigo—lider-maconico-europeu-8926584.html

Eles não defendem pobres nenhuns, eles ganham é muito dinheiro com a pobreza através da falsa caridade, falsa solidariedade e filantropia! Eles não defendem Paz nenhuma, eles são os maiores investidores em armamento e são eles que planeiam e executam as guerras! Eles não defendem a Maternidade, eles destroem a vida materna e familiar com longas horas de trabalho e dificultam a vida aos casais principalmente às Mulheres para que elas não possam engravidar ou para que os seus filhos não possam ser amamentados durante pelo menos 2 anos em casa junto com a sua Família, a idade mínima de amamentação que um bebé deve ter para que a sua imunidade materna não seja comprometida e o seu sistema imunitário se fortaleça! Eles não defendem o trabalho porque os maçons são eles próprios os maiores parasitas à face da terra! Eles não defendem nem dão emprego nenhum, eles destroem o emprego através dos seus monopólios empresariais que têm como principal objectivo a aniquilação da concorrência e a destruição da coluna vertebral de um país, os pequenos produtores e o pequeno comércio!

Eles servem ao dinheiro, não servem a Deus! E não se pode servir a Deus e ao dinheiro! Eles não defendem nem Deus, nem a Deusa, nem Mulheres, nem Crianças nem Maternidade nenhuma! Eles encerraram as maternidades, concentraram todos os partos em hospitais centrais para conseguirem roubar as placentas, os cordões umbilicais e as células estaminais das grávidas e recém-nascidos e traficarem órgãos e droga! E eles bebem sangue para se rejuvenescerem, eles são literalmente Vampiros que vão ser todos desintegrados e exterminados com a quantidade de Luz Solar que Portugal está a receber! Eu já vos avisei que eles são vampiros, podem ver aqui!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/entrevista-extrema-direita-e-claramente-um-perigo—lider-maconico-europeu-8926584.html

Quando eles dizem que querem ajudar os pobres, o que realmente querem dizer é invadir os países pobres, apoderarem-se dos seus recursos naturais e aprisioná-los à usura e à escravidão industrial e financeira! Quando eles dizem que são caridosos e que querem ser solidários, o que realmente querem dizer é manter as populações com esmolas na miséria em vez de as emancipar e de as libertar, para que o mega negócio fraudulento e criminoso que são as organizações caridosas e instituições de solidariedade social possam continuam a enriquecer à custa da pobreza, do desemprego e da miséria social!

A maçonaria é um grupo de terroristas satânicos encapuçados de filantropos! Eles usam a filantropia para se promoverem, mas o que realmente querem e estão a fazer é a destruir todo o mundo rumo ao seu admirável mundo novo, sociedades cibernéticas e electrónicas, reproduções in vitro laboratoriais medicamente assistidas, o fim do género sexual, uma única identidade genética e transhumanista, e a implementação de um único governo mundial para impedir que todas as nações se tornem livres e independentes! Eles querem aprisionar todo o mundo sob um único comando central, um único governo mundial, uma única moeda digital, e uma única religião, a religião do Ego, do EU, a religião de Lucifer, o Orgulho exacerbado! Por isso é que as pessoas estão cada vez mais egoístas, maldosas, centradas unicamente no seu ego! É isso que eles querem e andam a promover e a disseminar em todo o mundo!

O maior e principal propósito da Maçonaria é separar-vos do vosso Eu Superior que vos mantém humildemente iluminados pela bênção da Luz da Deusa, de Santa Maria, e a Luz de Deus, do Espírito Santo! Uma Luz contrária à falsa luz de Lucifer a quem esses maçons todos servem! A luz de lucifer não é uma luz, é um brilho (ego inflamado) e não uma Luz pura que vos mantém amorosos com vós próprios e uns com os outros porque vos ReLiga com Deus, com a voz da Deusa, com o Divino, o transcendental e com as Dimensões Celestiais onde os Arcanjos de Deus habitam! O ego inflamado não vos permite fazer isso porque quando as pessoas vivem com o ego inflamado, vivem afastadas de si próprias e umas das outras, querem ser o centro das atenções, ter fama, dinheiro e poder, porque se alimentam da luz dos outros para brilharem (ego inflamado!).

E quem brilha não ilumina, torna-se num demónio e vampiro que depende da luz dos outros para brilhar, como um mestre que quer ser idolatrado como tal! Por isso é que na maçonaria existem mestres e títulos! Qualquer sistema social em que existam mestres e títulos como Dr. Engº. Arqº, é um sistema demoníaco porque funciona à base da idolatria e subserviência perante montes de carne, inúteis, parasitas e ladrões que se julgam mestres pela quantidade de letras que memorizaram, de cursos que compraram e de dinheiro que roubaram do trabalho dos outros! Esta é a definição da maçonaria!

Eles não querem ninguém ReLigados com o seu Eu Superior, com o Ser Espiritual que existem em cada Ser-Humano! Porque a partir do momento que vocês se religam com Deus e com a Deusa dentro de vós, eles perdem o controlo da vossa Alma e Espírito!

O que a Maçonaria quer e está realmente a fazer com a sua globalização é a destruir todas as identidades raciais e nacionais!

http://www.anovaordemmundial.com/2016/05/papa-francisco-compara-jesus-ao-isis-e-diz-que-muculmanos-devem-reproduzir-se-com-os-europeus.html

1 Gênesis III, 15: “Porei inimizade entre ti (Satanás) e mulheres (Maria), e entre a tua descendência e a descendência dela, ela te esmagará a cabeça quando tu lhe ferirás o calcanhar.

Nuestra Señora del Apocalipsis

Deus não pôs somente inimizade, mas inimizades, e não somente entre Maria e o demônio, mas também entre a posteridade da Santíssima Virgem e a posteridade do demônio. Deus estabeleceu inimizades, antipatias e ódios secretos entre os verdadeiros filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos e escravos do demônio. Não há entre eles a menor sombra de amor, nem correspondência íntima existe entre uns e outros. Os filhos de Belial, os escravos de Satã, os amigos do mundo, sempre perseguiram até hoje e perseguirão no futuro aqueles que pertencem à Santíssima Virgem, como outrora Caim perseguiu seu irmão Abel, e Esaú, seu irmão Jacob, figurando os réprobos e os predestinados.

Mas a humilde Maria será sempre vitoriosa na luta contra esse orgulhoso, e tão grande será a vitória final que ela chegará ao pontro de esmagar-lhe a cabeça, sede de todo o orgulho. Ela descobrirá sempre sua malícia de serpente, desvendará suas tramas infernais, desfará seus conselhos diabólicos, e até ao fim dos tempos garantirá seus fiéis servidores contra as garras de tão cruel inimigo.

O poder de Maria sobre todos os demónios há-de patentear-se com mais intensidade nos últimos tempos, quando Satanás começar a armar insidias ao seu calcanhar, isto é, aos seus humildes servos, aos seus pobres filhos, os quais ela suscitará para combater o príncipe das trevas. Eles serão pequenos e pobres aos olhos do mundo, e rebaixados diante de todos como o calcanhar em comparação com os outros membros do corpo. Mas, em troca, eles serão ricos em graças de Deus, graças que Maria lhes distribuirá abundantemente. Serão grandes e notáveis em santidade diante de Deus, superiores a toda criatura, por seu zelo activo, e tão fortemente amparados pelo poder divino, que, com a humildade de seu calcanhar e em união com Maria, esmagarão a cabeça do demónio e promoverão o triunfo de Jesus Cristo!!!

In the sixth month, God sent the Angel Gabriel to Nazareth, a town in Galilee, to a Virgin pledged to be married to a man named Joseph, a descendent of David. The Virgin’s name was Mary. The Angel went to her and said: Greetings, You who are highly favored. The Lord is with You! (Luk 1:26-28) Blessed are you among Women! (Luk 1:42).

Shlom lekh bthoolto Mariam – Hail, O Virgin Mary
maliath taibootho – full of grace
moran a’amekh – the Lord is with thee
mbarakhto at bneshey – blessed art thou among women
wambarakhoo feero dabkharsekh Yeshue – and blessed is the fruit of thy womb, Jesus
O qadeeshto Mariam – Holy Mary
yoldath aloho – Mother of God
saloy hlofain hatoyeh – pray for us sinners
nosho wabsho’ath mawtan. – now and at the hour of our death.
Amin – Amen

Theotokos Virgin, rejoice, Mary full of grace, The Lord is with thee. Blessed art thou amongst women, and blessed is the fruit of thy womb, for thou hast borne the Saviour of our souls!

16 thoughts on “A Maçonaria quer destruir TODAS as identidades raciais e nacionais!

  1. Caro ET:
    Correndo o risco de vir “botar faladura” a uma caverna de machos lusitanos (já reparei que nenhuma mulher comenta aqui, ou seja, na prática este blog acaba por ser uma reduto de machos alfa), sempre gostava de lhe perguntar o porquê de toda essa raiva acumulada contra tudo e contra todos. Quem é que lhe fez tanto mal a ponto de o deixar descrente de tudo e de todos, de atacar toda a gente como se fosse um animal acossado permanentemente em perigo?
    É que sabe, a Maçonaria é um alvo fácil de atacar, dela já foi dito tudo e o seu contrário, por milhares de pessoas antes de si (ou será de vocês, não sei se estou a falar para uma pessoa, se para um grupo de pessoas ou um algoritmo pertencente a alguma dessas grandes corporações que tanto gosta de atacar).
    Dos judeus então, a conversa seria longa, tantos foram e são os ataques que lhe são dirigidos.
    Sabe, acabo por concluir que escolheu a via mais fácil, a do ataque. Porque não começa por ser a diferença que tanto reclama? Porque é que só dispara em todas as direcções: maçonaria, judeus, grandes corporações(algumas bem merecem, aí tenho que concordar consigo), homossexuais?
    Com essa atitude, aparenta ser um eterno adolescente em constante confronto com tudo o que o rodeia. Seja com a sua aparentemente reprimida sexualidade (essa homofobia histérica de que padece não tem outra explicação), seja com o facto de lidar mal com a existência de autoridades (políticas, judiciais, militares, académicas, não poupa nenhuma), seja com o facto de haver pessoas que se reúnam, de livre e espontânea vontade, para falarem dos seus interesses. Coisa abominável para si pelo vistos.
    Quanto ao Sagrado Feminino e à Grande Deusa que frequentemente invoca, bem, é melhor ter cuidado com aquilo que invoca. É que se lhe calha conhecer mesmo uma Mulher Sagrada, até se borra nas calças com medo! Uma mulher dessas vira-o do avesso ( e não, não estou a ser vulgar, não me estou a referir a sexo, mas a uma sabedoria e a um conhecimento da vida muito, muitíssimo superiores a tudo o que alguma vez viu, topa imediatamente tudo sobre si e sem andar a fazer as suas reles inquirições pela internet, nem a fazer somas pueris da sua data de nascimento, do seu nome ou do que quer que seja).
    Passe bem.
    P.S.: O meu nome já o sabe, está no e-mail. Trabalho numa instituição académica que ministra formação na àrea da saúde; fornecendo-lhe estes dados sobre mim, já lhe poupo algum trabalho de pura cuscuvilhice. Represento-me apenas a mim mesma e só a mim mesma.Para quem se orgulha tanto de ser uma macho alfa, revela ter comportamentos das mais soezes e desbragadas alcoviteiras.
    Tanto invoca Cristo, mas faz tudo ao contrário. Cristo nunca rastreou ninguém. Aceitava as pessoas como elas eram. Até os judeus ele aceitou, veja bem!

    Liked by 1 person

    1. Pode apelidar este Blog como lhe apetecer porque isso será sempre um juízo de valor seu baseado nos seus próprios preconceitos com base naquilo que tem observado e que lhe convém observar neste Blog! O facto de um tal de Vapera ter andado aqui a comentar como sendo ele o forte e o alpha e todos os outros uns fracos que merecem ser exterminados, não significa que o Autor deste Blog, Eu, me identifique com esse tipo de ideologia de fracos, porque só fracos de espírito é que desejam que a humanidade seja exterminada, que é o caso desses fracos que por aqui andaram armados em machos alpha!

      Se alguma mulher comenta aqui, isso não lhe posso dizer porque de cada vez que alguém comenta neste Blog, como eu não sou Alpha, ainda não tenho o super poder de conseguir identificar se os odores de quem aqui comenta são de pirocas ou de bucetas, usando o termo brasileiro porque esse brasuca que se dá pelo nome de Vapera é que pelos vistos consegue identificar, porque supostamente é Alpha!

      Se já reparou que nenhuma mulher comenta aqui, pelos vistos a “Olga que chora pelo Rodrigues” também deve ser Alpha porque conseguiu adivinhar que todos que aqui comentaram são pirocas e não bucetas! Eu nunca me atreveria a afirmar que todos os que aqui comentaram e comentam são pirocas e não bucetas, porque lá está, eu não sou Alpha e como tal não sou dotado com esses super poderes de garanhões da internet que conseguem farejar como um cão o sexo dos comentadores!

      Se já reparou que nenhuma mulher comenta aqui, das duas uma, ou o seu super poder de farejar o sexo dos comentadores está a falhar, ou as comentadoras que já comentaram neste Blog estavam a mentir! Como não tenho o mínimo interesse em saber qual o sexo dos comentadores e qual de vocês está a mentir, deixo isso ao vosso critério e juízo de valor!

      “sempre gostava de lhe perguntar o porquê de toda essa raiva acumulada contra tudo e contra todos.”

      É simples, basta ler tudo o que publiquei neste Blog desde a 1ª publicação e já fica a saber quem eu defendo e quem eu ataco! Resumindo, eu defendo 99% da Humanidade e ataco os 1%. Ou seja, faço o mais difícil, porque é mais fácil defender o extermínio da Humanidade ou a redução de pelo menos 80% da humanidade, como esses machos Alpha e fortes defendem, do que apontar o dedo aos 1% e atacar Golias! Eu defendo os Seres-Humanos e defendo o próximo passo de evolução da Humnidade, o Amor entre tudo e todos, incluindo o Amor entre Humanos! Eu não defendo bestas alienígenas e satânicas que querem exterminar com a espécie Humana!!!

      Claramente que essa frase sua é retórica e a “Olga que chora pelo Rodrigues” não quer saber absolutamente nada do que diz querer saber, foi uma forma cínica e uma falácia “poison the well” e “loaded question, a Olga fez uma pergunta que tem uma presunção incorporada (raiva contra tudo e todos) para que eu não possa responder sem me declarar culpado!

      “Quem é que lhe fez tanto mal a ponto de o deixar descrente de tudo e de todos, de atacar toda a gente como se fosse um animal acossado permanentemente em perigo?”

      Lá está, mais uma vez a usar a falácia “Loaded Question” e “Poison the Well”, ou seja, faz uma pergunta que tem uma presunção incorporada, neste caso 4 presunções (quem é que me fez tanto mal), (ao ponto de me deixar descrente de tudo e de todos), (atacar toda a gente) e (como se eu fosse um animal acossado permanentemente em perigo), 4 presunções incorporadas para que eu não possa responder sem me declarar culpado! Deixe de ser desonesta e não tente minar o debate dessa forma, só lhe fica mal! É isso que aprendem na Maçonaria, a usar falácias, a induzirem pensamentos na mente dos outros, e a mentirem? É assim que aprendem a arquitectar a vossa maldita sociedade demoníaca?

      Se eu fosse descrente de tudo e de todos nem sequer me dava ao trabalho de ter feito o que fiz e de fazer o que faço! Se o faço é porque acredito num mundo melhor em que as pessoas acordem espiritualmente de uma vez por todas em vez de viverem apenas para o seu ego, manipuladas pela comunicação social e pela vossa sociedade infernal que apenas promove o culto ao corpo, o culto ao ego, o culto ao materialismo, o culto ao individualismo, uma civilização de fachadas, de títulos, de vaidades fúteis e ocas, de orgulhos exacerbados, de posses e possessões, que semeia muros por todos os cantos em vez de pontes! A vossa civilização alimenta-se da luz dos outros, é idólatra, brilha e incentiva outros a brilhar, não ilumina nada nem ninguém porque o brilho é uma fonte de combustão, não é uma fonte de iluminação! Ou seja, é vampírica que transforma todo o mundo em vampiros! Isso tem de acabar e vai acabar! 🙂 Com tanta Luz que finalmente está a chegar!!! 😀 ahahahahahhahaha Adeus vampirada!

      Quem faz mal a uma só criança, faz-me mal a mim!!! Por cada criança que sofre, eu sofro! Se não consegue compreender isso nem sentir isso, isso é um problema seu, lamento que a Olga seja deficiente a esse ponto! E quanto a isso não lhe posso fazer nada, nem sequer um psiquiatra a pode ajudar, terá que ser a Olga tomar consciência e a sentir isso!

      Para que tu possas ter postos de combustível com gasóleo e gasolina ao desbarato, crianças são assassinadas e esquartejadas em guerras organizadas pela maçonaria internacional com o clero a abençoá-la, para que as grandes potências genocidas e os restantes países criminosos e terroristas possam ter a sua paz! A falsa paz!

      Para que tu possas ter a merda de hypermercados e shoppings abertos com electricidade durante todo o dia, crianças e mulheres são escravizadas em minas, em fábricas e em prisões (dissidentes políticos e religiosos), e a sua vida é assassinada para que tu possas comprar as coisas de que não necessitas!

      Para que tu possas sentir um falso sentimento de caridade de cada vez que participas nas campanhas de doação, outros têm de sobreviver miseravelmente, passar fome e todo o tipo de necessidades, e viver de doações! O desemprego e a fome dá dinheiro a muita gentalha criminosa, oficial e legal!

      Nesta maldita civilização, para que tu possas viver em paz, outros têm de viver num inferno!

      E ainda tem a lata de me perguntar quem é que me fez tanto mal? E fico-me por aqui, podia escrever um livro sobre quem é que me faz tanto mal! O livro chamar-se-ia: Somos todos culpados!

      Eu não ataco toda a gente, eu ataco quem ataca toda a gente, não tente subverter os factos por favor! Basta analisar este Blog devidamente com honestidade para nos apercebermos que eu ataco quem quer destruir precisamente toda a gente! Todo o mundo está em perigo porque as pessoas andam completamente alienadas umas das outras e de si mesmas porque estão a ser conduzidas para a sua própria destruição! E isso está a ser feito com as telecomunicações no seguimento da agenda cibernética e transhumanista! Das duas uma, ou a Humanidade se extingue, o que algumas bestas alienígenas e satânicas defendem, ou esses satânicos, as telecomunicações e a agenda transhumanista serão totalmente exterminados, tal como as Escrituras assim o profetizam, o Extermínio da Besta e dos seus seguidores!

      “É que sabe, a Maçonaria é um alvo fácil de atacar, dela já foi dito tudo e o seu contrário, por milhares de pessoas antes de si (ou será de vocês, não sei se estou a falar para uma pessoa, se para um grupo de pessoas ou um algoritmo pertencente a alguma dessas grandes corporações que tanto gosta de atacar).”

      Está a escrever para uma pessoa! A minha avó, quando eu era preguiçoso ou fazia alguma asneira costumava-me chamar de maçónico! Em Portugal existe uma expressão antiga que era usada quando alguém fazia judiarias, travessuras, maldades ou era preguiçoso ao ponto de não fazer nada, a expressão era assim: “pareces maçónico!”. Por alguma razão os antigos diziam isso, eles não eram estúpidos nem faziam parte de nenhuma sociedade secreta ou grandes corporações que queriam destruir a maçonaria!

      Os antigos simplesmente sabiam reconhecer com experiência de vida o óbvio, que a maçonaria é uma cambada de parasitas, oportunistas, inúteis, incompetentes, corruptos e assassinos abençoados pelo clero, que praticam tráfico de influências, corrupção, tráfico de armas, de droga, branqueamento de dinheiro, e controlam todas as áreas sociais para se manterem a si próprios e aos seus escolhidos e protegidos no poder! São máfias vampíricas que têm de ser exterminadas por completo da sociedade para termos finalmente Paz verdadeira em todo o mundo, para que as novas crianças possam crescer sem a influência nefasta dessas sociedades secretas e de toda a porcaria que nela se pratica! A Luz quando nasce e ilumina, ilumina tudo e todos, não escolhe quem deve iluminar e quem não deve! A maçonaria faz isso não para o bem do mundo mas unicamente para o bem dos seus próprios escolhidos, isso é um comportamento completamente anti-natura e demoníaco que tem como finalidade o culto ao ego, ao título, à mestria sobre os outros, é luciferiano!

      E não, não é nada fácil atacar um poder influente tão grande como a maçonaria, com tentáculos em todo o mundo! Só pode estar a brincar ao afirmar um disparate desses! A maçonaria é um Golias em todo o mundo!

      Se a Maçonaria quer ser respeitada, que divulgue tudo o que faz, quem o faz e com que propósitos! Eles já o tentaram fazer com documentários só para inglês ver e para dar a entender que são uma cambada de homens filantropos e inocentes a brincar aos aventais enquanto deixam as suas esposas em casa sozinhas na cozinha sem avental a fazer o comer sem saber onde os seus maridos estão e o que estão a fazer porque é suposto a maçonaria ser secreta e nem a esposa pode saber! WOW, que bonito! Que lindo! Que fidelidade, que sinceridade de relação amorosa! (ironia) São esses os valores que vocês, maçónicos, apregoam? Esconder aos vossos próprios maridos e esposas, o que fazem numa sociedade secreta?

      O que eu acho mais engraçado (sem graça nenhuma) na maçonaria é que vocês querem rastrear e saber tudo de todos, mas ninguém pode saber o que vocês fazem! Que raio de coerência é essa? Só não vê quem não quer mesmo ou quem é cúmplice desse tipo de ideologias! A maçonaria é totalmente contrária à democracia porque se aquilo que vocês fazem é secreto e tem influência e impacto na sociedade, ninguém tem voto na matéria sobre o que vocês fazem e decidem para a sociedade! Ninguém pode votar se quer ou não ser influenciado por decisões tomadas por homens de avental, a portas fechadas e em secretismo! Na prática, a maçonaria é uma organização fascista composta por ditadores e ditadoras que cozinham as leis e as medidas a impor na sociedade, para que as populações sejam obrigadas a comer e a calar!

      “Dos judeus então, a conversa seria longa, tantos foram e são os ataques que lhe são dirigidos.
      Sabe, acabo por concluir que escolheu a via mais fácil, a do ataque. Porque não começa por ser a diferença que tanto reclama? Porque é que só dispara em todas as direcções: maçonaria, judeus, grandes corporações(algumas bem merecem, aí tenho que concordar consigo), homossexuais?”

      A conversa seria longa porque primeiro é necessário identificar quem são os verdadeiros judeus e porque razão os judeus sempre foram mal vistos em todo o mundo! Algo que já toda a gente sabre, pelos vistos só a Olga é que não! Os judeus ganham dinheiro com o trabalho dos gentios! Isso está no próprio Talmud! Não é invenção de ninguém! Os falsos judeus que se auto-denominam de judeus, consideram-se escolhidos ao ponto de usarem os gentios (todos os que não são judeus) para trabalhar para si! Acha que isso é aceitável? É justo? É humano? É honesto? É ter uma vida digna? Leia o Talmud, e depois sim, podemos continuar a conversar!

      Os verdadeiros judeus que seguem a Tora não podem ter comportamentos como os zionistas têm, querer controlar todo o mundo, engendrar guerras, praticar a usura, querer rastrear tudo e todos com tecnologia (RFID), são eles que estão por detrás da moeda digital e do chip rfid, das telecomunicações e da agenda transhumanista! São esses “judeus”; falsos judeus, que eu ataco! A Bíblia diz-nos claramente que eles não são judeus, fazem-se passar por judeus mas não são judeus!!!

      Eu respeito os homossexuais, só não respeito a pandeleiragem que se gosta de exibir e de se achar mais importante e com mais direitos do que um casal heterossexual! Eu não respeito paradas gays e gajos que gostam de levar no cú e querem que todos os outros levem também e que as escolas comecem a ensinar como levar no cú em vez de como fazer amor e viver uma relação de amor duradoira!

      Até lhe digo mais, quem está por detrás das paradas gays e desses movimentos todos são os próprios que querem destruir a homossexualidade, o que eles fizeram foi muito inteligente, foi usar uma fragilidade social que gera muita polémica e cria muita divisão na sociedade, a homossexualidade, precisamente para criar conflitos sociais e dividir ainda mais as pessoas e acima de tudo denegrir a imagem dos verdadeiros homossexuais, homens e mulheres de respeito, que não andam por aí de corpo nú a beijarem-se publicamente para as câmaras e em desfiles carnavalescos!

      Os homossexuais que conheço não querem ter mais direitos do que os heterossexuais, simplesmente querem ser respeitados e aceites, algo que as paradas LGBT e esses movimento de adopção de filhos a casais homossexuais não ajudam em nada para que esse respeito seja cada vez mais presente na sociedade, o objectivo foi esse, usar as paradas gays para destruir a homossexualidade e a heterossexualidade com conflitos sociais! Eles fazem sempre isso, conflitos constantes! Para nos dividir e nos desligar o chakra do coração, o Amor!

      “Seja com a sua aparentemente reprimida sexualidade (essa homofobia histérica de que padece não tem outra explicação), seja com o facto de lidar mal com a existência de autoridades (políticas, judiciais, militares, académicas, não poupa nenhuma), seja com o facto de haver pessoas que se reúnam, de livre e espontânea vontade, para falarem dos seus interesses. Coisa abominável para si pelo vistos.”

      Exactamente! Coisa abominável para qualquer pessoa minimamente inteligente! Eu lido mal com qualquer ser, entidade ou grupo que me queira impor as suas ideologias contra a minha própria vontade, quando a minha vontade não prejudica os outros mas a vontade desses grupos me prejudicam! Eu lido mal quando um pandeleiro qualquer se acha no direito de se considerar mais importante e de ter mais direitos do que uma mulher que concebe vida no seu ventre e que dá à Luz um novo Ser! Eu lido mal quando um pandeleiro qualquer (não confundir com um homossexual) se acha no direito de ter mais direitos do que um bom pai de família que se vê grego para arranjar trabalho para alimentar a sua família ou que todos os dias trabalha para alimentar a sua família, ou que vai parar ao desemprego e não tem como alimentar os seus filhos e a sua família!

      O futuro da Humanidade não depende de pandeleiros nem de paradas LGBT, depende de uma boa Mãe e de um bom Pai! Percebeu? Eu lido mal quando me querem impor ideologias que são contrárias à minha natureza e aos bons valores e ensinamentos que eu tive em criança! Eu lido mal quando me querem impor subversões de ensinamentos de saúde que eu aprendi em criança que me dizem que deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer! Nunca me ensinaram que levar no cú e dar no cú dá saúde e faz crescer! A única vez que levei no cú foi nas nádegas e com palmadas bem assentes, e foi bem merecido porque me portei mal! Mas hoje em dia nem isso se pode fazer, coitadinhas das crianças que não se pode tocar nelas, ou somos logo rotulados de pedófilos ou de agressores! Mas levar no cú e dar no cú, em nome dos direitos LGBT já é permitido, estimulado e defendido! Clap! Clap! Clap! Palhaçada do caralho!

      Conheço um caso de um professor que deu uma sapatada no rabo de uma criança, foi o fim do mundo na escola, os pais imbecis juntaram-se todos e conseguiram expulsar o professor com um processo judicial em cima! Inacreditável, mas para se juntarem e mudaram as condições educacionais e alimentares na escola, não, nada disso! O que importa é que a sua criancinha de cristal não seja tocada, não vá ela partir-se aos bocadinhos! Depois crescem sem personalidade nenhuma, sem defesas nenhumas, sem respeito nenhum pelos outros a julgarem-se o centro das atenções “não me toques que me desafinas”, e à mínima desilusão amorosa, pessoal ou profissional dão o tilt, entram em parafuso, muitos suicidam-se ou ficam com transtornos psicológicos porque coitadinhas, em criança não se pode falar alto para elas, não se pode berrar com elas, não se pode chamar à atenção e muito menos dar-lhe uma sapatada! É este tipo de mundo que vocês defendem? Um mundo com as pessoas a processarem-se uns aos outros por tudo e por nada? Violência infantil, violência doméstica, assédio sexual, buling, o que mais irão inventar para manter as pessoas a odiarem-se umas às outras em vez de resolveram os problemas entra elas como Seres-Humanos dotados de emoções e sentimentos?O que vocês querem é um mundo de sentimentos reprimidos!!!

      “seja com o facto de haver pessoas que se reúnam, de livre e espontânea vontade, para falarem dos seus interesses. Coisa abominável para si pelo vistos”

      Não tentes subverter os factos que isso comigo não resulta! Vocês falam dos vossos interesses com efeito nos interesses de todos nós! A maçonaria tem influência em toda a sociedade sem que essa mesma sociedade tenha influência na maçonaria! Esse é o problema! Não tentes deturpar os factos com falácias! Isso sim é abominável!

      “É que se lhe calha conhecer mesmo uma Mulher Sagrada, até se borra nas calças com medo!”

      Todas as Mulheres são Sagradas, só não sabem que o são! Esse é o Sentimento que nutro em mim todos os dias da minha vida, porque eu sei que isso é verdade! Foi-me dito por uma Mulher Sagrada! E mais não lhe revelo, porque o que tu queres sei eu bem o que é!

      P.S. Uma Mulher Sagrada não mete medo a ninguém ao ponto de o fazer borrar nas calças com medo, quem faz isso não pode ser Sagrado porque ser-se Sagrado é reconhecer a Sacralidade em qualquer pessoa! E isso é precisamente o contrário do medo, é o Amor em todo o seu esplendor! É aquilo de que o mundo carece, Amor Verdadeiro e Sincero, Sentido, sem segundas intenções, uns pelos outros! Se alguém faz borrar os outros com medo, isso é tudo menos uma Mulher Sagrada, isso é demoníaco!

      “Trabalho numa instituição académica que ministra formação na àrea da saúde;”

      Se ministra formação na área da saúde, então compreende-se o nível de ignorância no seu comentário porque tudo o que vocês aprendem na faculdade é apenas com o propósito de se sentarem nas cadeiras antes que a música acabe e antes que os vossos mestres de culhões na boca retirem as cadeiras para que nem todos tenham lugar, para que só os escolhidos e protegidos, os mais incultos, ignorantes e facilmente subornáveis e manipuláveis tenham lugar no topo da pirâmide com o seu crook egípcio numa mão a mandar os outros trabalhar, e a cartola académica saturniana na cabeça a tapar o chakra coronal! Dessa forma, como a energia não flui entre o céu e a terra, entre a cabeça e os pés, em vez de saúde (Sacralidade) temos Disease (desequilíbrios, não flui facilmente, from des- “without, away” + aise “ease”)

      Porque é que andam a assassinar médicos holísticos, homeopatas de medicina alternativa? Pode-nos explicar Exma. Sra. Dra.?

      “fornecendo-lhe estes dados sobre mim, já lhe poupo algum trabalho de pura cuscuvilhice. “

      Por quem me toma? Eu não faço parte da vossa seita voyeurista que se veste de avental para disfarçar que trabalham muito!

      “Para quem se orgulha tanto de ser uma macho alfa, revela ter comportamentos das mais soezes e desbragadas alcoviteiras.”

      Está-me a confundir com o Vapera, o outro comentador! Eu não me considero nem Alpha, nem Beta, nem Omega, nem Teta! Mas gosto de tetas sim! Se gostar de uma boas tetas faz de mim um Alpha, então que seja!

      “Tanto invoca Cristo, mas faz tudo ao contrário. Cristo nunca rastreou ninguém. Aceitava as pessoas como elas eram. Até os judeus ele aceitou, veja bem!”

      Pois mas eu não sou Cristo, já pensou nisso? O que faço ou deixo de fazer não vos diz respeito!!! Jesus Cristo não aceitou judeus nenhuns porque a obra de Cristo ainda não acabou! “Não vos dei tudo porque a minha Obra ainda não acabou”, seus ignorantes!!!

      Eu não ando a rastrear ninguém! Tudo o que publico neste Blog são dados que estão a público!!! Páre de mentir sua desgraçada falaciosa e mentirosa! Esse ataque “Appeal to Emotion” é típico de víboras! Vocês tentam manipular com uma resposta emocional em vez de um argumento válido e convincente! É uma forma de nos enfraquecer emocionalmente para conseguirem entrar no nosso cérebro e o sugestionar e controlar! É isso que vocês aprendem nas faculdades de medicina e nas vossas lojas maçónicas?

      Gostar

  2. Cara Olga, deixou muito pouco por dizer. Acho que só falta mesmo referir a importação de conspirações dos EUA e a notória incapacidade local para construir tramas tão complexas. Para além disso, penso que se deveria referir que, se o governo português participasse em conspirações de tão larga escala, o nosso défice seria algo de inimaginável…

    Gostar

    1. Então diz tu ó sua besta! Tens medo? Se achas que ficou muito pouco por dizer, porque é que não fundamentas de que me acusas seu verme? Seu preguiçoso! Pareces maçónico! Quais conspirações importadas dos EUA? Porque razão as denomina de conspirações? Uma conspiração e trama é automaticamente inválida e falsa? O Governo Português é uma puta da NATO e dos interesses megalómanos internacionais, este facto é para si falso? O défice é uma brincadeiera nas mãos de quem controla os mercados e o fluxo do dinheiro! O dinheiro e os défices já não tem valor absolutamente nenhum e é usado apenas para manter as populações distraídas com números enquanto as suas nações são cozinhadas e comidas como fazem com as lagostas!

      Gostar

  3. Meu caro, não me dirigi a si em termos tão crus. E tenho algumas dúvidas de que a sua avó, pessoa de quem fala em termos bastante respeitosos, aprovasse essa linguagem.
    Eu só disse que isto é um bocadinho excessivo porque qualquer pessoa que tenha tido um contacto breve com o Estado (governo, se quiser) sabe da quase absoluta incapacidade de guardar um segredo. Qualquer uma dessas coisas, a ser real, seria do pleno domínio público e tema de conversas de café.
    Vá lá, não se exalte. Isso até faz mal. E, já agora, confesso-lhe que a sua resposta à Olga tem a sua piada, embora valide totalmente a posição dela…

    Gostar

    1. Há várias maneiras de se faltar ao respeito, uma é directa e autêntica, a outra é indirecta e falsa! Se tem alguma coisa a escrever, F-U-N-D-A-M-E-N-T-E!!! O Estado não tem capacidade de guardar um segredo? Mas o Sr. pensa que está a gozar com quem? Eu não vou perder mais tempo consigo, claramente anda aqui numa de gozo, típico maçónico! Em tudo o que escrevi, achou piada, em vez de reflectir sobre o conhecimento partilhado! Isso já diz muito de si!

      Gostar

    2. Meu caro, eu não estou a gozar com ninguém. Não pertenço à maçonaria, como o senhor implica sempre que alguém diz algo que vá contra aquilo que conjectura. Tenho a impressão de que, mesmo que quisesse pertencer, não sabia como é que isso se faz.
      Quanto à incapacidade para guardar segredos, é algo que observo diariamente no meu trabalho. De facto, lido diariamente com o Estado na área da saúde (isto deve ser um íman para a malta que trabalha na saúde). Acho que até pode dizer que trabalho para o Estado. E se há coisa que que vê é a incapacidade se ser discreto, quanto mais secreto.
      Mas, mais uma vez, recomendo que não esteja tão furioso. Isso impede alguma clareza e tolda a objectividade da análise.
      Assim, pode evitar aquilo que acontece em alguns textos em que usa um computador para dizer que os electrões são “maus”…

      Gostar

  4. Caríssimo ET:
    Em primeiro lugar relembro-lhe o que lhe disse no comentário acima: Só me represento a mim mesma e apenas a mim mesma. Essas conjecturas que apresenta no seu comentário são apenas isso: conjecturas.
    Acho piada que vocês ( está longe de ser caso único), seja aqui na blogosfera, seja nas redes sociais (que por vezes se tornam redes anti-sociais, tamanha é a falsidade que por lá há), estejam sempre a jurar e trejurar que querem “acordar os cidadãos”, “mudar mentalidades”, “ouvir o que as pessoas têem a dizer” mas quando realmente alguém tenta falar com vocês, apelidam-nas logo de isto e de aquilo, de pertencer a não sei o quê, de estar defender não sei que interesses.Na realidade não acreditam que alguém tenha algo a dizer ou sequer que alguém funcione fora dessa estreita pauta dos blogueiros profissionais ou dos grandes interesses instalados e que são mais ou menos conhecidos de todos. O que me leva portanto a concluir que retóricas serão as vossas intenções.
    Mas, como lhe disse acima e vou repetir para que entenda de uma vez por todas: Só me represento a mim mesma e só a mim mesma! Não faço parte de mais nada a não ser da espécie humana!
    Contudo, acreditará naquilo que quiser! O que sei sobre essa gente li-o em literatura que ocasionalmente apanho. Provavelmente já desactualizado porque quando qualquer coisa sai cá para fora, já sai desactulizada, pois pressinto que quando uma “revelação bombástica” acerca dessa gente sai cá para fora é porque já não é nada bombástico nem perigoso para quem quer que seja.
    Quanto aos judeus, bem tenho que reparar que uma das fontes que cita são os Protocolos dos Sábios de Sião, uma obra que é comprovadamente falsa. Foi escrita por um russo, expulso da Companhia de Jesus e que trabalhava para Ohkrana, que era uma polícia secreta russa que existia no tempo dos Czares, antecedente da actual KGB. Esse ex-sacerdote jesuita forjou essa obra.
    ” Se o faço é porque acredito num mundo melhor em que as pessoas acordem espiritualmente de uma vez por todas em vez de viverem apenas para o seu ego, manipuladas pela comunicação social e pela vossa sociedade infernal que apenas promove o culto ao corpo, o culto ao ego, o culto ao materialismo, o culto ao individualismo, uma civilização de fachadas, de títulos, de vaidades fúteis e ocas, de orgulhos exacerbados, de posses e possessões, que semeia muros por todos os cantos em vez de pontes! A vossa civilização alimenta-se da luz dos outros, é idólatra, brilha e incentiva outros a brilhar, não ilumina nada nem ninguém porque o brilho é uma fonte de combustão, não é uma fonte de iluminação! ”
    Ora aí está algo em que concordo inteiramente consigo! Foi exactamente o que me atraiu neste blog. Aliás, minto. Primeiro vim aqui ter porque pesquisava algo sobre as sequóias, ou melhor dizendo, sobre montanhas que em tempos teriam sido àrvores gigantescas. Depois fui-me adentrando blog adentro, vendo e lendo outros posts e vou-lhe dizer uma coisa; algumas coisas fazem sentido, sobretudo quando se cruzam informações e usamos a lógica e, sobretudo, o cérebro para pensar e analisar com abertura de espírito todas as informações que temos sobre determinado problema.
    Quando lhe disse que trabalhava numa instituição académica que ministrava formação na àrea da saúde, apenas quis deixar tudo em pratos limpos, para evitar os juízos apressados que fez em cima. Muita gente trabalha numa instituição académica e nem todos são académicos. Também nunca em momento algum lhe disse que exercia uma profissão que me habilitava a realizar actos médicos. Mas, ok, tocou de raspão num ponto importante e pouco abordado, que é o da “dança das cadeiras” que as universidades têem apoiado e incentivado até agora.
    Mas voltando ao excerto do seu comentário que transcrevi acima, apenas discordo no uso da segunda pessoa do plural.
    RECUSO o termo “vossa”, primeiro pelo que lhe disse acima, não represento a ninguém a não ser a mim mesma, odeio legiões,manadas,multidões, carneiradas de qualquer espécie, sejam elas religiosas, profanas ou de qualquer outra natureza, segundo porque essa sociedade que descreve tão bem (é com tristeza que reconheço esse duro facto) NÃO É nem nunca foi a minha!
    Tenha um muito Boa Noite!

    Gostar

    1. Eu não sou nem caro nem caríssimo porque não estou à venda! Guarde esses termos estúpidos típicos da sua laia em que tudo tem um preço e um título mas nada tem valor nem amor! Se só se representa a si mesma e apenas a si mesma porque razão se referiu a outras pessoas no comentário anterior? É só incoerências, típico de um maçom, olha para o que digo não olhes para o que faço! Falsos moralistas!

      Pode ter a certeza que eu sou um caso único, como a “Graça que chora pelo Rodrigues” é um caso único, todos os Seres são casos únicos, não existe um único Ser igual a outro na Natureza, sabia disso? Chama-se a isso o verdadeiro Milagre da Vida, a Genuinidade da Natureza! Tudo na Natureza, apesar de semelhante, é única! Algo que vocês e a vossa seita quer acabar, acabar com os casos únicos e rotular tudo e todos de igual!

      Eu não quero acordar cidadãos nem mudar mentalidades porque isso depende somente de cada um! Este Blog é o Meu Diário, aqui escrevo do que me apetece quando me apetece, sem avental, porque isto é o Meu Diário! Compreende? A diferença entre este Meu Diário e o vosso, é que este é aberto ao público e o vosso é sigiloso à porta fechada com efeitos no público!

      Se a intenção da Olga fosse tentar falar “connosco”, não teria começado a comentar da forma que começou, com falácias, mentiras, juízos de valor, moralismos e uma atitude arrogante de superioridade!

      “Na realidade não acreditam que alguém tenha algo a dizer”

      Tu não vieste para aqui para dizer algo, tu vieste para aqui para brilhares com falsos moralismos! Mas daqui não levas nada porque à minha custa não brilhas tu!

      “Não faço parte de mais nada a não ser da espécie humana!”

      Se não faz parte de mais nada a não ser da espécie humana, porque razão entrou neste Meu DIário e dos 131 artigos que aqui estão publicados, escolheu comentar precisamente no artigo sobre a maçonaria? Sabia que é pecado mentir? Oh que caralho, desculpe lá, esqueci-me que a vossa seita não acredita em pecados, tudo é válido, tudo vos edifica, até mesmo a mentira, a vossa virtude favorita! Ou melhor dizendo, usando o vosso tipo de mentalidade psicótica, vocês não mentem, simplesmente não dizem a verdade, que segundo o vosso prisma é totalmente diferente e não constitui uma mentira!

      “uma das fontes que cita são os Protocolos dos Sábios de Sião, uma obra que é comprovadamente falsa.

      Comprovadamente falsa? Quem é que comprovou a sua falsidade? Fundamenta isso! Comprova então que os Protocolos são falsos! Mas eu não preciso dos protocolos para nada, na realidade NUNCA os li! As minhas investigações não se baseiam em protocolos mas sim em FACTOS e EVIDÊNCIAS! Isto é falso?


      Fonte: https://www.slideshare.net/KavitaMore10/global-rfid-in-healthcare-market-20152021

      Zion!!! Isto é falso?

      ” Também nunca em momento algum lhe disse que exercia uma profissão que me habilitava a realizar actos médicos. “

      Gato escaldado de água fria tem medo! Andou e anda por aí um demónio de um médico que se dá pelo nome de H e que anda em cima deste Blog para o destruir e destruir o seu Autor! Esse médico é um psicanalista e andou aqui durante muito tempo a cometer cyberstalking como predador e vampiro! Parece que vai ter que levar com mais Sol em cima das trombas para ver se aprende de uma vez por todas que de cada vez que me tentarem destruir, a sua cabeça será esmagada pelos belos pés descalços de Santa Maria, a Padroeira de Portugal!!! A Luz Solar é ácido para essa gentalha que bebe sangue e que roubam placentas e células estaminais nos seus laboratórios, aka hospitais! Com este Sol, a esta hora essa vampirada toda já deve estar bem escondida nas trevas e nos seus bunkers e bases subterrâneas, confusos sem saber o que lhes espera e o que poderá acontecer!

      Uma Boa Noite para si e cuidado com as instituições académicas que ministram a área da saúde, esse covil onde novos satânicos são formados pelos mestres satânicos! Estas minhas perguntas ficaram convenientemente por responder da sua parte:

      Porque é que andam a assassinar médicos holísticos, homeopatas de medicina alternativa? Pode-nos explicar Exma. Sra. Dra.?

      Gostar

  5. ET:
    Só agora vi este seu comentário. Vou-lhe repetir mais um vez: Só me represento a mim mesma!
    Não, não lhe estou a mentir.
    Se me pergunta porque escolhi comentar este post e não outros eu respondo-lhe: porque era o mais actual. Já sei que não vai acreditar, mas isso é um problema que é seu e não meu. Se calhar azar o meu se não ajo com calculismo a ponto de escolher com cuidado os posts a comentar e de dizer aquilo que o proprietário do blog que ouvir. Por isso é que levo com uma roda de elogios que vão desde mentirosa, víbora, falsa, sei lá mais o quê! Sinceramente, pense o que quiser!
    Quanto ás perguntas que faz, não sei, nada sei sobre isso, nada mais lhe posso responder porque nada sei.

    Gostar

  6. Vou-te apresentar aqui duas paginas muito boas com assuntos que vais gostar mas é para prestares atenção 🙂
    O 1º é o meu preferido, é duro e cruel mas expõe muitas verdades e é por isso que são bizarras, toda a página é toda ela pensada para expor a verdade de forma criativa.

    http://sentimentalcorp.org/

    http://www.truthism.com/

    Aproveita para tirares algumas ideias e sugestões também para aperfeiçoares o teu Blog e complementares.

    Abç

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.