Gratidão!

Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/05/28/atrofia-vaginal-doenca-inventada-pelos-ginecologistas-que-sofrem-de-atrofia-mental/comment-page-1/#comment-447

Eu quero agradecer às cerca de 50 mil pessoas que visitaram este blog desde 27/06/2016, que leram e consideraram as revelações aqui publicadas e que partilharam a informação que aqui é exposta a público para que todos saibam o que realmente se está a passar no mundo, algo que incomoda muito as bestas que actuam no encobrimento e dependem do oculto para se manterem e exercerem poder sobre tudo e todos à custa da ignorância da maior parte da população em relação a muitos assuntos importantes que influenciam a nossa vida e a vida de toda a natureza!

Como podem ver na foto de cima, esta minha publicação de hoje vai desmascarar, mais uma vez, o demónio médico e psicanalista que se dá pelo nome de H, e que andou aqui neste Meu Diário a cometer Cyberstalking, e que ainda anda em modo stealth a analisar, a perseguir e a rastrear este Blog. Essas bestas também têm agentes nas redes sociais como no Facebook a tentar identificar quem é que está por detrás deste Blog! Eles são tão estúpidos com doutoramentos e mestrados em retardamento mental, que não conseguem conceber a ideia que quem está por detrás deste Blog e dos vídeos é apenas uma única pessoa! Mas o mais engraçado do qual me orgulho, é que eu sou descendente de analfabetos, ou seja, os meus antepassados não sabiam ler nem escrever! Os meus antepassados não estavam contaminados com o vírus que essas bestas usam para controlar a sociedade, a palavra!

Para esses predadores e doentes mentais psicanalistas que andam em cima deste Blog com as suas fichas clínicas onde sou mencionado como doente, que fique claro que eu próprio sofro de uma doença hereditária, o analfabetismo! Uma doença que me confere imunidade e me protege contra a grande doença que é a própria sociedade arquitectada por esses psicanalistas doentes mentais que controlam a vida das pessoas com palavras, com o sugestionamento mental através da política e das palavras na comunicação social e com leis compostas por palavras que beneficiam os grandes grupos de parasitas e crime organizado em detrimento dos mais vulneráveis de uma sociedade! A maior frustração desses psicopatas é um descendente de analfabetos conseguir dominar a própria arma do inimigo como um Spell (feitiço, palavra) com uma Espada (Swords = Words) para lhes fazer frente e os expor até que a Luz da Verdade faça desaparecer por completo a mentira, a maldade, e os seus autores!

O 1º artigo publicado neste Blog foi em 27/06/2016, e durante apenas 1 ano, 4 meses e 23 dias, este Blog já obteve 77576 (Setenta e sete mil e quinhentos e setenta e seis) visualizações e 50738 (Cinquenta mil e setecentos e trinta e oito) visitantes! Ou seja, durante apenas 510 dias este Blog obteve uma média de 100 visitantes e 152 visualizações por dia! Relembro-vos que este Blog e os respectivos canais no YouTube e Vid.Me não estão a ser monetizados! Eu não ganho absolutamente dinheiro nenhum com este Blog ou com os vídeos! Nem dinheiro nem fama e muito menos popularidade porque a minha identidade não é revelada!!! A informação é que é o mais importante a ser partilhada e considerada porque conhecimento é Poder e tal como as Escrituras o dizem em Oséias 4:6 “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento!”

2016 (desde 27/06/2016)

2017

Aproveito também para agradecer aos 25 mil visitantes que neste mês de Novembro de 2017 partilharam a informação extremamente importante aqui divulgada para que todos possam saber o que realmente se está a passar no mundo, que são as próprias autoridades, grandes corporações, políticos e forças militarizadas que estão por detrás de toda a destruição social e planetária! É importante que as pessoas deixem de acreditar nas autoridades e que as reconheçam como aquilo que realmente são: grupos de crime e terrorismo organizado! Nós temos de assumir a nossa própria responsabilidade pela nossa vida e uns pelos outros, temos de ser bons uns para os outros e respeitarmos as diferenças uns dos outros, não é depender de autoridades para nos forçar a fazer aquilo que não sentimos que queremos fazer!

Temos de passar a viver pelo Coração e não pela razão! A razão é a arma dos demónios, das autoridades, o racionalismo (tudo tem de ser racionalizado e racionado pelas leis, pela palavra, como se fôssemos gado que é alimentado e controlado pela ração/razão) O Coração é a Verdadeira Arma e a Linguagem Universal da espécie Humana e de toda a Natureza, e que é manifestada pelo Amor que sentimos por nós próprios e uns pelos outros! Eles não querem isso! Porque esse Estado Espiritual liberta a Alma Humana! E uma Alma Humana livre liberta todas as outras Almas, porque deixa de ser controlada pela palavra, pela razão, pela ração, e passa a controlar a sua própria vida e o mundo que a rodeia apenas pelo Coração, pelo Sentimento mais Elevado que existe, o Amor! Eles não querem Almas livres, eles querem Almas aprisionadas!

Eles não querem Amor, eles querem ódio e conflitos inúteis constantes, por isso investem tanto na comunicação social com notícias negativas e conflituosas, em programas televisivos e novelas com histórias negativas cheias de intrigas e crime, em partidos políticos, em forças militarizadas, em guerras e em desportos violentos de competição como o futebol! Eles querem-nos dividir para nos enfraquecer e para nos matarmos uns aos outros enquanto eles reinam intocáveis no topo da pirâmide e observam os efeitos dos seus experimentos e guerras psicológicas em nós próprios, como se fôssemos ratos de laboratório!

2 thoughts on “Gratidão!

    1. 1 Gênesis III, 15: “Porei inimizade entre ti (Satanás) e mulheres (Maria), e entre a tua descendência e a descendência dela, ela te esmagará a cabeça quando tu lhe ferirás o calcanhar.


      Nuestra Señora del Apocalipsis

      Deus não pôs somente inimizade, mas inimizades, e não somente entre Maria e o demônio, mas também entre a posteridade da Santíssima Virgem e a posteridade do demônio. Deus estabeleceu inimizades, antipatias e ódios secretos entre os verdadeiros filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos e escravos do demônio. Não há entre eles a menor sombra de amor, nem correspondência íntima existe entre uns e outros. Os filhos de Belial, os escravos de Satã, os amigos do mundo, sempre perseguiram até hoje e perseguirão no futuro aqueles que pertencem à Santíssima Virgem, como outrora Caim perseguiu seu irmão Abel, e Esaú, seu irmão Jacob, figurando os réprobos e os predestinados. Mas a humilde Maria será sempre vitoriosa na luta contra esse orgulhoso, e tão grande será a vitória final que ela chegará ao pontro de esmagar-lhe a cabeça, sede de todo o orgulho.Ela descobrirá sempre sua malícia de serpente, desvendará suas tramas infernais, desfará seus conselhos diabólicos, e até ao fim dos tempos garantirá seus fiéis servidores contra as garras de tão cruel inimigo.

      Mas o poder de Maria sobre todos os demônios há de patentear-se com mais intensidade, nos últimos tempos, quando Satanás começar a armar insídias ao seu calcanhar, isto é, aos seus humildes servos, aos seus pobres filhos, os quais ela suscitará para combater o príncipe das trevas. Eles serão pequenos e pobres aos olhos do mundo, e rebaixados diante de todos como o calcanhar em comparação com os outros membros do corpo. Mas, em troca, eles serão ricos em graças de Deus, graças que Maria lhes distribuirá abundantemente. Serão grandes e notáveis em santidade diante de Deus, superiores a toda criatura, por seu zelo ativo, e tão fortemente amparados pelo poder divino, que, com a humildade de seu calcanhar e em união com Maria, esmagarão a cabeça do demônio e promoverão o triunfo de Jesus Cristo!!!

      In the sixth month, God sent the Angel Gabriel to Nazareth, a town in Galilee, to a Virgin pledged to be married to a man named Joseph, a descendent of David. The Virgin’s name was Mary. The Angel went to her and said: Greetings, You who are highly favored. The Lord is with You! (Luk 1:26-28) Blessed are you among Women! (Luk 1:42).

      Shlom lekh bthoolto Mariam – Hail, O Virgin Mary
      maliath taibootho – full of grace
      moran a’amekh – the Lord is with thee
      mbarakhto at bneshey – blessed art thou among women
      wambarakhoo feero dabkharsekh Yeshue – and blessed is the fruit of thy womb, Jesus
      O qadeeshto Mariam – Holy Mary
      yoldath aloho – Mother of God
      saloy hlofain hatoyeh – pray for us sinners
      nosho wabsho’ath mawtan. – now and at the hour of our death.
      Amin – Amen

      Theotokos Virgin, rejoice, Mary full of grace, The Lord is with thee. Blessed art thou amongst women, and blessed is the fruit of thy womb, for thou hast borne the Saviour of our souls.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.