Marcelo Rebelo de Sousa, os incêndios e as secas em Portugal: As eleições antecipadas que foram mais uma vez adiadas!

Como já todos sabem, após seguirem as investigações aos incêndios aqui reveladas, foram as próprias autoridades que causaram as tragédias dos incêndios em Portugal! Basta saber quem são especificamente essas autoridades e quem foram realmente os cérebros dessa organização terrorista com tentáculos espalhados em Portugal e fora de Portugal, e que estiveram por detrás dessas operações criminosas! Uma coisa é certa, lembram-se quando houve mudança de governo? A primeira coisa que a elite cabal maçónica zionista fez foi praxar na comunicação social o actual governo com o nome de geringonça! A seguir, um dos principais mafiosos e traidores de Portugal, Alexandre Soares dos Santos, disse isto na comunicação social:

http://expresso.sapo.pt/politica/2016-01-28-Alexandre-Soares-dos-Santos-diz-que-Costa-anda-a-comprar-o-eleitorado

Novembro de 2016 passou, e não houve eleições antecipadas nenhumas porque os rituais satânicos que estiveram a ser cometidos em Portugal durante vários anos pelas mãos criminosas da coligação PSD-CDS com o nome PàF (Portugal à frente), com o evidente objectivo de destruir por completo o País e os Portugueses, abrandaram e o País conseguiu novamente respirar um pouco de alívio com o actual governo! Mas como eu não sou ingénuo, sei perfeitamente que todos os partidos estão corrompidos porque têm nas suas cúpulas agentes infiltrados e traidores para facilitar a concretização da agenda maçónica zionista, a agenda 21, a agenda cibernética e transhumanista!

A criação de uma coligação PàF é por si só uma violação democrática porque a população portuguesa não votou nem autorizou a criação de uma coligação política! Foi uma manobra imposta a toda a população portuguesa com o evidente objectivo de monopolizar as eleições, direccionar os votos para o PSD, CDS e PàF, e assim diminuir os votos nos restantes partidos políticos!

Mas a mudança do PàF (PSD-CDS) para o actual governo PS, foi permitida sem resistência por parte dos Presidentes da República, Cavaco Silva e Marcelo Rebelo de Sousa (agentes zionistas PàF), porque a elite cabal sabia perfeitamente que se impedisse e oferecesse resistência à vontade da maioria da população mantendo o CDS e o PSD no poder, o povo não iria aceitar, iria ser o caos, as pessoas iriam-se revoltar ou simplesmente deixariam de pagar impostos e de obedecer às autoridades governamentais, todo o sistema político iria ser desacreditado, uma crise política despoletar-se-ia e seria o fim da democracia porque todo o sistema político e governamental iria colapsar porque as pessoas não iriam mais respeitar o PSD e o CDS no poder!

Foi isso que eles quiseram evitar, o caos político e financeiro! Por isso é que não ofereceram resistência nem impediram a mudança de governo do PSD para o PS! Eles fazem sempre isso, quando é necessário dar um alívio temporário às populações, eles metem o PS no poder, o partido das esmolas e da caridade! Foi tudo planeado ao pormenor nessas reuniões secretas que esses velhos, velhas e as suas putas de aventais têm!

Reparem que eles são satânicos, ou seja, fazem tudo ao contrário do que dizem fazer! Quando dizem PàF (Portugal à Frente), o que realmente fazem na prática é pôr Portugal atrás dos seus próprios interesses individuais, financeiros e políticos! Eles não querem saber do bem de Portugal para nada, a única coisa que lhes interessa são posições de poder para facilitar os grandes grupos mafiosos de terrorismo económico como a Jerónimo Martins que está a ser usada como uma arma megalómana de distribuição alimentar para colonizar os continentes e manter as populações mundiais dependentes de uma cadeia de distribuição alimentar controlada por esses filhos da puta parasitas que quando eram crianças o seu jogo favorito era o monopólio e quando jogavam tinham sempre que ganhar sem nunca ir parar à prisão!!!

Isto é literalmente o que acontece na realidade à frente de todos, mas como as pessoas têm descontos todos os dias, não querem saber do impacto que essa concorrência desleal subtilmente denominada de descontos diários têm na qualidade da sua própria vida e da população e no comércio que está a ser estrangulado por essas práticas de dumping de mercado e de concorrência desleal cometidas por esses grandes grupos de distribuição alimentar que têm um objectivo evidente: monopolizar toda a distribuição alimentar para manter as populações escravas e dependentes desses demónios parasitas para se alimentarem e sobreviverem!

Marcelo Rebelo de Sousa é claramente um agente zionista que está a mando dos grandes oligarcas e dos seus interesses monopolistas e totalitários! Eu já vos avisei que os zionistas estão por detrás do RFID, a marca da besta com que querem aprisionar toda a vida na Terra e ligá-la a uma inteligência artificial alimentada pelas tele-comunicações e pela internet! Eles querem que os humanos, os animais e os recursos naturais sejam rastreados, identificados, monitorizados, controlados, racionados e geridos por máquinas cibernéticas e transhumanistas! Por isso é que esse porco filho da puta do Alexandre Soares dos Santos tem uma fundação que anda a promover a agenda cibernética e transhumanista! Eles estão todos juntos a conspirar para substituir os métodos naturais de concepção, reprodução e de vida na terra pelos seus avanços tecnológicos diabólicos!

Eles fazem sempre tudo ao contrário (satanismo), quando dizem que o avanço científico e tecnológico é para beneficiar a Humanidade, na prática fazem o contrário, usam esses avanços para escravizar e destruir ainda mais a Humanidade, que é o que actualmente acontece e estão a fazer! Eles iludem os humanos vendendo-lhes falsas esperanças de avanços científicos e tecnológicos apenas para terem luz verde e usar o dinheiro das populações para continuarem com esses avanços que na prática vão beneficiar apenas os mesmos de sempre, elites mafiosas e criminosas que consideram a maior parte da humanidade como mercadoria apenas para ser usada como consumidores e seus escravos, indigna de ser beneficiada por esses avanços que a própria população andou a financiar com o dinheiro do seu trabalho durante décadas!

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/soares_dos_santos_ps_comete_um_crime_se_nao_entrar_num_governo_ou_participar_num_acordo_de_governacao

O mesmo Paulo Portas do CDS que dispensa introduções, uma autêntica nulidade política, um charlatão, mentiroso, corrupto e criminoso, que esteve envolvido no famoso caso dos submarinos, pandures, ou seja, indústria militar envolvida! A mesma indústria militar causadora dos recentes incêndios e tragédias em Portugal com o uso de bombas incendiárias, nanopartículas e DEW’s (Directed Energy Weapons) que foram usadas para assassinar propositadamente centenas de pessoas inocentes em Portugal! O mesmo Paulo Portas que tem o objectivo de ser usado apenas como Portas de entrada nos países que os mercadores globalistas e oligarcas querem colonizar, tal como estão a fazer na Colômbia, a colonizar a Colômbia através da Energia que os humanos necessitam para sobreviver, a distribuição alimentar!

https://www.publico.pt/2015/05/05/politica/noticia/colombia-exalta-virtudes-pessoais-de-portas-e-condecora-viceprimeiroministro-1694633

A pergunta mais importante a fazer é: Quem é que beneficia com as recentes tragédias em Portugal? É evidente que é a oposição governamental, principalmente o PSD e o CDS que estão ansiosos por retomar o poder, e que logo após os incêndios fizeram de tudo para culpabilizar o actual governo das tragédias e manipularam a opinião pública para que as pessoas aceitem eleições antecipadas e a mudança de governo! Por isso é que eles contrataram trolls (agentes para destabilizar e desinformar) para andar nas páginas dos jornais e nas redes sociais a culpar o actual governo das tragédias em Portugal! E o Marcelo Rebelo de Sousa é cúmplice porque está a seguir e a obedecer às ordens desses traidores e criminosos! Como não conseguiram a mudança de governo em Novembro de 2016, o objectivo deles era a mudança de governo em Novembro de 2017!

https://www.etymonline.com/word/November

Acho particularmente interessante esses demónios usarem sempre o mês de Novembro para mudanças que querem impor, com certeza tem um significado esotérico para esses ocultistas! O mês de Novembro é o 9º mês no calendário Romano e é o mês de sacrifícios de sangue, o mês do sangue derramado! Muito provavelmente eles escolhem Novembro por causa desta associação satânica e pela sua relação com a Ordem dos Nove Ângulos, uma organização secreta satanista!

Mas mesmo assassinando centenas de pessoas, milhares de animais e destruindo uma grande parte de Portugal, ainda não conseguiram o que querem: subir ao poder a todo o custo para continuarem a executar as suas agendas completamente demoníacas! Estamos perante autênticos demónios que não olham a meios para atingir os seus fins diabólicos! Mas eles não vão conseguir o que querem fazer em Portugal! A única coisa que lhes espera, e já não falta muito, é o seu total extermínio e a aniquilação completa dos seus impérios iníquos e desumanos!

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/10/18/marcelo-rebelo-de-sousa-psd-e-cds-querem-destruir-antonio-costa-e-a-ministra-da-administracao-interna/

O objectivo desses demónios é evidente, eleições antecipadas e mudança de governo em Novembro de 2017! Por isso é que encomendaram estas tragédias e incêndios para o Verão de 2017, e em 2016 também, para convencer a população portuguesa que a culpa das tragédias é do actual governo que eles apelidam de geringonça, e dessa forma levá-las a aceitar a mudança de governo, que caso acontecesse seria o PSD e o CDS a retomar o poder e a continuar a abrir Portas e buracos em Portugal para os grandes grupos financeiros continuarem a fazer o que lhes apetece em Portugal, independentemente dos interesses nacionais! Para esses demónios, o dinheiro, os números, e os mercados, estão acima de qualquer interesse nacional! Eles buscam apenas uma coisa: poder sobre tudo e todos!

Os coleccionadores de medalhas membros e condecorados pelas Ordens! Ordens, que como aqui já vos revelei, são Associações Maçónicas inconstitucionais, são grupos de terrorismo internacional organizado que exercem poder e influência nos países que se prostituem a essas Ordens Maçónicas! Portugal é um desses países, e a Colômbia também! São países subornáveis e receptivos à subversão maçónica: a destruição da identidade e dos interesses nacionais em nome das exportações e dos mercados globais! No caso de Portugal a situação é de especial interesse às elites internacionais porque Portugal tem mão de obra de qualidade e produtos de excelência que são de especial interesse a essas elites, por isso é que eles querem aumentar as exportações portuguesas que na prática significa que Portugal exporta os seus melhores produtos e importa toda a merda! A população portuguesa fica com os restos, com o lixo e com os produtos de merda importados e com salários e condições miseráveis, e exporta o seu melhor para essas elites se besuntarem e viverem como lordes à nossa custa, à custa da nossa humilhação e destruição!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.