A vacina da gripe é uma arma biológica para matar idosos, esterilizar crianças e jovens e enfraquecer o sistema imunitário dos adultos!

As vacinas são armas de destruição em massa e as vacinas da gripe têm três funções: matar os idosos, enfraquecer e destruir o sistema imunitário das crianças e esterilizar os humanos! O primeiro grande crime de violência infantil que é cometido às crianças e recém-nascidos é o uso indiscriminado de vacinas, principalmente vacinas multivalentes como as tríplices, pentavelentes e hexavalentes que as autoridades de saúde administram de forma indiscriminada, fraudulenta e criminosa!

Indiscriminada porque eles não querem saber se as pessoas precisam ou não da vacina e muito menos não se preocupam se as vacinas são ou não seguras e nunca se responsabilizam pelos efeitos secundários das vacinas! Fraudulenta porque as vacinas são um mega negócio entre as farmacêuticas, governos e autoridades de saúde, eles usam o dinheiro público e a justificação que é para fins de saúde pública para estabelecerem contratos milionários entre farmacêuticas, políticos e as autoridades de saúde pública! Estão todos juntos! E criminosa porque as autoridades não querem saber se as vacinas são ou não seguras, se protegem ou matam crianças, se causam ou não abortos espontâneos, deformações congénitas, se esterilizam ou não os humanos, se são ou não são seguras serem dadas a grávidas, a única coisa que preocupa esses vermes e essas bestas é o estatuto social e o dinheiro na conta bancária! E quanto mais melhor!

infarmed – Informação sobre a segurança da vacina Gardasil (Censurado!)

O próprio Infarmed, que censurou do seu site a Circular Informativa que podem ver na imagem de cima, é um organismo totalmente terrorista que manipula e elimina da forma que lhes convém informação vital dos folhetos informativos dos fármacos que entram e que autorizam em Portugal! Um exemplo disso são os folhetos informativos (bulas), conhecidos em inglês por Package Insert, das vacinas da gripe que administram em Portugal! Se forem comparar os folhetos informativos que o Infarmed publica (Fluarix e Influvac) e os folhetos informativos originais em Inglês (Fluarix e Influvac), vão reparar que determinada informação importante foi cirurgicamente e propositadamente retirada da versão Portuguesa do folheto informativo do fármaco!

As principais vacinas da gripe que estão a ser administradas em Portugal são a Fluarix e a Influvac, vacinas multivalentes! Se compararem os folhetos informativos portugueses editados e publicados pelo Infarmed, e os folhetos informativos originais dessas vacinas, vão reparar que a seguinte informação extremamente importante dos folhetos informativos originais foi propositadamente censurada nos folhetos informativos editados e publicados pelo Infarmed e comercializados em Portugal!

https://www.fda.gov/downloads/BiologicsBloodVaccines/Vaccines/ApprovedProducts/UCM220624.pdf
http://www.medsafe.govt.nz/profs/datasheet/I/InfluvacInj1.pdf
http://www.medsafe.govt.nz/profs/datasheet/I/InfluvacInj1.pdf
https://www.fda.gov/downloads/BiologicsBloodVaccines/Vaccines/ApprovedProducts/UCM220624.pdf
https://www.fda.gov/downloads/BiologicsBloodVaccines/Vaccines/ApprovedProducts/UCM220624.pdf
http://www.medsafe.govt.nz/profs/datasheet/I/InfluvacInj1.pdf

Como é que os médicos e profissionais de saúde conseguem avaliar correctamente os benefícios e riscos da vacinação, se este tipo de informação crucial para a tomada de decisões profissionais e deontológicas é eliminada pelo próprio Infarmed? Ainda há dúvidas que o Infarmed (organismo onde guardam todos os vírus e bactérias) é um organismo terrorista?

O Infarmed, a DGS, o Governo e as restantes autoridades de saúde estão a usar armas biológicas na população portuguesa de uma forma totalmente criminosa e negligente com vacinas da gripe (e não apenas da gripe) que como podem ver nas imagens de cima retiradas dos próprios folhetos informativos originais das farmacêuticas, não existem dados de avaliação sobre os riscos associados com a fertilidade em humanos, as vacinas não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e infertilidade masculina, reacções adversas incluem desordens neurológicas como a encefalomielite (autismo), estudos sobre a genotoxicidade e carcinogenicidade não foram realizados, e não existem dados suficientes para informar sobre os riscos associados à vacinação em mulheres grávidas!

Mas mesmo assim, com todas estas evidências que vos apresento, o Infarmed autoriza a entrada e a comercialização destas armas biológicas disfarçadas de vacinas em Portugal, e as autoridades de saúde autorizam, promovem e usam essas armas na população Portuguesa e nas Mulheres Grávidas!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/direcao-geral-de-saude-assegura-que-vacina-da-gripe-nao-causa-doenca-8949258.html

Reparem que as autoridades de saúde nunca vos dizem o nome e as marcas dos fármacos das vacinas que administram em Portugal para que as pessoas não se informem e tenham dificuldades em se informar sobre as vacinas que esses grupos de terrorismo encapuçados de autoridades de saúde querem usar no corpo das próprias pessoas sem o consentimento informado garantido por Lei! Se forem analisar o Programa Nacional de Vacinação, essa informação nunca é revelada! Isto não acontece por acaso, é propositado para que as pessoas nunca saibam quais os nomes e laboratórios das vacinas que eles dão de forma criminosa à população portuguesa! Assim as pessoas não têm acesso aos folhetos informativos, ou não procuram essa informação, não se informam e confiam cegamente nas autoridades de saúde sem as questionar!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/sns-administra-mais-de-1-milhao-de-vacinas-para-a-gripe-desde-outubro-8948706.html

Estamos perante informação especulativa para manipular e convencer a população a se vacinar! Eles fazem isto todos os anos! É uma forma de atribuir uma falsa credibilidade às vacinas, as pessoas ao lerem isto vão pensar que se um milhão de vacinas já foram administradas, é porque as vacinas são seguras e a população as aceita, não se questionando sobre a veracidade deste tipo de informação! É uma ratoeira mental usada pela comunicação social para manipular a mente e as emoções humanas!

Reparem que os alvos prioritários a atacar e a destruir por essas bestas são os idosos, os diabéticos e os bombeiros! Como ainda não conseguiram destruir os Bombeiros com os ataques de guerra em Portugal através do uso de armas de energia direccionadas para provocar os incêndios, tentam agora com as vacinas!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/direcao-geral-de-saude-assegura-que-vacina-da-gripe-nao-causa-doenca-8949258.html

Este tipo de declarações da cabecilha do grupo de terrorismo organizado da DGS é uma cuspidela em todas as pessoas que têm um cérebro a funcionar, é uma cuspidela em todas as pessoas que levaram a vacina da gripe e ficaram imediatamente de cama durante vários dias com a própria gripe, é uma cuspidela em todas as pessoas que imediatamente após terem levado a vacina ficaram doentes e com sequelas, e é uma cuspidela em todos os bons profissionais de saúde!

Eu não consigo compreender como é possível este tipo de declarações desonestas, cientificamente falsas e que põe em causa a vida de muitas pessoas, sejam escritas e publicadas a público na comunicação social com total impunidade por parte das autoridades competentes! Só posso concluir que todo o tipo de autoridades, sejam elas de saúde, governamentais, judiciais ou policiais, são grupos de terrorismo legal e de crime organizado que se dão lindamente uns com os outros! É a única explicação porque de outra forma a Graça Freitas, Francisco George e tantos outros criminosos que por aí andam encapuçados de batas brancas, já há muito que estavam atrás das grades, no mínimo! O que se está a passar em Portugal é muito grave!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/direcao-geral-de-saude-assegura-que-vacina-da-gripe-nao-causa-doenca-8949258.html

Como é possível as autoridades de saúde em Portugal admitirem o que as próprias farmacêuticas não admitem? Como é possível essas bestas afirmarem este tipo de mentiras com graves consequências na saúde da população portuguesa, e saírem impunes? Quem são as bestas que estão por cima de Graça Freitas a dar-lhe ordens para ter este tipo de declarações na comunicação social?

53 thoughts on “A vacina da gripe é uma arma biológica para matar idosos, esterilizar crianças e jovens e enfraquecer o sistema imunitário dos adultos!

  1. Boas!

    Isto está directamente relacionado com esta preciosidade ““A sixth of new HIV patients in Europe 50 or older”“!

    Mas o divertido é que MANADA de escravo boçal ADORA ser vacinado!

    Liked by 1 person

    1. O HIV está a ser diagnosticado falsamente como positivo por causa das vacinas! As vacinas, principalmente a da gripe está a causar falsos resultados positivos de HIV, Hepatite C, entre outros vírus! Quando o empalamento, as decapitações e os fuzilamentos das autoridades de saúde criminosas começarem, avisem-me porque serei o primeiro a me alistar voluntariamente! Aqui está a prova daquilo que acabo de afirmar, retirado do folheto informativo original de uma das principais vacinas da gripe administradas em Portugal e em todo o mundo, a Influvac:


      Fonte: http://www.medsafe.govt.nz/profs/datasheet/I/InfluvacInj1.pdf

      Gostar

  2. Meu caro, isto sim é uma enorme confusão. Ninguém censurou nada no Infarmed, o link que utilizou é que está dasactualizado. Se entrar no site do Infarmed e fizer a pesquisa por Gardasil vai encontrar a mesma circular. De qualquer forma, 2 mortes por 1,5 milhões de vacinas representa um risco inferior à morte por queda de aeronaves em cima da casa da pessoa que faleceu. E não o vejo a escrever artigos contra a existência de aviões.
    Quanto à informação disponível, ela é igual em todas as línguas. tudo o que apresentou como estando omitido da versão portuguesa, encontra-se no Resumo das Características do Medicamento (RCM). Para quem tira tantas conclusões brilhantes, domina muito mal a pesquisa básica de informação.
    Quando refere que as pessoas a quem é administrada a vacina a da gripe e ficam imediatamente doentes (com gripe), percebe que a causa não pode ser a vacina porque a gripe tem um período de incubação de vários dias? É que eu tenho a sensação de que para além da má fé, há por aí uma falha razoável no domínio de alguns conceitos básicos.
    Já agora, pode verificar que a encefalomielite e o autismo são doenças diferentes.

    Gostar

    1. Está a usar a falácia de ambiguidade comigo, jogos de palavras! Não foram 2 mortes, foram várias mortes nas quais se incluem 2 casos de morte súbita e inesperada! Fora as restantes mortes e doenças neurológicas que ocorreram e continuam a ocorrer um pouco por todo o mundo! Essa arma biológica Gardasil e Cervarix (vacina do colo do útero) está a ser usada para atacar determinados Países como por exemplo o Japão, países com uma elevada densidade populacional!

      Esse documento e ligação foi censurado e eliminado pelo Infarmed do seu próprio site! Se tem assim tantas certezas no que afirma porque razão não se deu ao trabalho de fundamentar apresentando o respectivo documento? Da próxima vez que comentar pelo menos tenha alguma decência e honestidade e fundamente aquilo de que me acusa e que afirma sem corroborar! O link não está desactualizado, o link foi removido! E mesmo que esse documento tenha sido novamente publicado no site do Infarmed, não está disponível facilmente, outra forma subtil de censura! Essa informação é grave porque é uma evidente prova que a vacina gardasil, tal como aqui já apresentei as provas, é uma arma biológica que está a ser administrada de forma totalmente criminosa a meninas de 13 anos e que está a ser usada por lacaios e filhos da puta como tu (que as defende) para esterilizar e destruir os úteros das mulheres e comprometer assim a saúde das Mulheres e toda uma geração de novos seres-humanos! É bom ler esse tipo de comentários e não pense que pelo facto de se apresentar “anónimo” que isso lhe vai dar super poderes para escapar à divina tributação!!! O vosso Julgamento está para breve!!! 😀 Aproveitem a estadia, bebam e comam como Lordes enquanto fodem as Nossas Mulheres de 1001 maneiras, que vocês vão ver o que vos vai acontecer quando menos esperarem!!! As vossas patrulhas musculadas estão prontas para serem desintegradas?

      “Quanto à informação disponível, ela é igual em todas as línguas. tudo o que apresentou como estando omitido da versão portuguesa, encontra-se no Resumo das Características do Medicamento (RCM). “

      Isso é mentira! Mentiroso! Apresenta as provas do que afirmas seu desgraçado! Qualquer pessoa que não seja estúpida nem preguiçosa basta clicar nos links que forneci dos folhetos das vacinas e apercebe-se facilmente que aquilo que afirmou é mentira! Volta para a tua loja maçónica, pede à Graça Freitas e ao Francisco George para te espetarem com todas as vacinas que existem no mercado, tira a roupa, veste o avental maçónico em tronco nú e sai porta fora a correr com as vacinas espetadas no cú e diz a toda a gente que as vacinas fazem bem, dão saúde e faz crescer!

      Se achas que a vacina do colo do útero faz assim tão bem, pede à RTP, à SIC ou à TVI para te entrevistarem para que tu possas em directo espetar-te com ela e mostrar para todo o mundo que essas vacinas são inofensivas! És uma besta quadrada académica e letrada, admite-o que só te faz bem! Enfrenta-te! Confronta-te! Encara-te! E já agora põe-te no caralho antes que o caralho se ponha em ti! Este espaço não é a tua loja maçónica! Vai trabalhar!!! É para isso que te andamos a pagar? Eu sei, eu sei, que linguagem ofensiva, que horror, que indecência, que mal educado, que falta de intelectualidade, bla bla bla bla bla bla bla bla….







      Fonte: http://sanevax.org/hpv-vaccines-vaers-data-august-december-2012-cause-for-mass-hysteria/

      “Para quem tira tantas conclusões brilhantes, domina muito mal a pesquisa básica de informação.”

      Aqui não há ninguém brilhante porque eu não chupo a luz de ninguém! A única entidade que está a tentar brilhar aqui é o borg agenda (borgesjn)

      “Quando refere que as pessoas a quem é administrada a vacina a da gripe e ficam imediatamente doentes (com gripe), percebe que a causa não pode ser a vacina porque a gripe tem um período de incubação de vários dias? “

      Claro que a causa das pessoas ficarem com sintomas da gripe logo após a administração da vacina não é da vacina (ironia). É do Pai Natal porque isso só acontece precisamente no Inverno e com maior incidência no mês em que esse bandido assassino do menino jesus, o pai da coca cola, o pai da coca, aparece às criancinhas para lhes fazer chantagem e bullying psicológico porque só dá prendas às crianças que lamberam o cú às autoridades maçónicas e clericais durante todo o ano! Isso já está provado cientificamente com estudos cohort da horta da Maria Alice! A horta da Maria Alice é um dos mais avançados e prestigiados laboratórios independentes existente internacionalmente onde todos os maiores cientistas se abastecem das suas pencas (também conhecida por Couve-Portuguesa) para curar enfermidades e detectar efeitos secundários das vacinas! Ficou provado que logo após a administração da vacina da gripe nas pencas (Couve-Portuguesa), elas murcham e ficam com sintomas de gripe!

      A culpa foi injustamente atribuída à Mãe Natal porque o Pai Natal estava a traficar presentes com os aprendizes a maçons, as criancinhas seleccionadas! Um mandato de captura foi emitido pelos agentes da pixota, e a Mãe Natal foi apanhada em flagrante com a penca contaminada na mão esquerda a tentar enfiá-la numa panela com água a ferver e com uma posta de bacalhau contamninado do pingo doce na mão direita! Os agentes da pixota ficaram horrorizados com esse cenário e ainda hoje estão a ser tratados por um dos melhores psiquiatras de Portugal que se veste de avental em tronco nú de cada vez que dá consultas a esses agentes da pixota, é uma forma deles reviverem o cenário horroroso que viram quando encontraram a Mãe Natal com a penca e o bacalhau nas mãos, e assim conseguem enfrentar os seus traumas e ultrapassá-los! Pelo menos é que os especialistas dizem!

      “É que eu tenho a sensação de que para além da má fé,”

      Má Fé é de quem não fundamenta aquilo que escreve e escreve de forma falaciosa! Como por exemplo o seu caso!

      Já agora, pode verificar que a encefalomielite e o autismo são doenças diferentes.

      Autismo não é uma doença, é um título que foi inventado para ser generalizado, dar muito dinheiro a ganhar às clínicas e associações à volta do autismo, e esconder as verdadeiras causas das encefalopatias: vacinas e metais pesados na corrente sanguínea que acabam por ir parar ao cérebro!

      Como a Dra. Rebecca Carley já expôs (https://www.youtube.com/watch?v=Ke46A_5UWwY) e explicou detalhadamente perante todo o mundo, a principal causa do Autismo são as vacinas do sarampo! Autismo na prática significa encefalopatias agudas e panencefalite esclerosante subaguda (PESS), encefalite do sarampo ou encefalite de Dawson, isso é Autismo! A maior parte das vacinas contêm células diplóides humanas contidas nas vacinas MMR / VASPR (Sarampo, Papeira e Rubéola) e as crianças vacinadas que posteriormente desenvolvem autismo, descobriu-se que essas crianças possuem anticorpos para o seu próprio tecido cerebral! (doenças priónicas). WI-38 é uma cultura de células humanas diplóides composta por fibroblastos derivados de tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino caucasiano!

      Gostar

  3. Tenha lá um bocadinho de calma. Quando leio estas suas respostas fico com a sensação de que há saliva a voar em todas as direcções.
    Mas, voltando ao maléfico infarmed que censura o menino, aqui vai o link mais recente: http://www.infarmed.pt/documents/15786/1092376/8670170.PDF/c08dcb5d-ed1d-4456-8542-6d5f41b48ce2
    Quanto às RCM do Influvac, entre no Infomed (http://app7.infarmed.pt/infomed/pesquisa.php) e pesquise no nome do medicamento por Influvac, escolha uma embalagem e vai ter lá uma cópia do folheto que acompanha cada vacina e o Resumo das Características do Medicamento. Portanto, pode deixar de dizer disparates como o dos médicos não saberem o que andam a fazer e não terem informação sobre o assunto.
    Agora, diga que os links estavam escondidos debaixo de um tapete ou de uma almofada para ninguém os encontrar. Devia ter um bocadinho de juízo e deixar-se de dizer disparates sobre as vacinas. Se calhar, deveria ter mesmo mais contacto com hospitais. Faça voluntariado. Pode ser que assim deixe de desejar o regresso da poliomielite, difteria ou tosse convulsa. Possivelmente, considera totalmente nefasta a erradicação da varíola. Defender o fim do combate a estas doenças com o fim da vacinação é pior que ser ignorante. É ser cruel. É ter um absoluto desprezo pelas pessoas mais pobre e favorecer o darwinismo social. Pense no que escreve e defende e tenha vergonha. Só escreve as alarvidades que escreve porque nasceu num tempo em que estas doenças já não são endémicas e já não vê as pessoas que ficaram afectadas pelas doenças.
    É, de facto, fácil ir para o teclado de um pc defender a miséria e dizer que esses, os miseráveis deverão ter menos hipóteses de sobreviver, mas deverão ficar felizes porque tudo é mais natural. Espero sinceramente que nunca tenha que ter contacto com estas doenças, nem que quem quer que conheça tenha esse contacto, para não ter que testar a validade das suas aberrações intelectuais.
    Já agora, as descrições de comportamentos autistas antecedem em vários séculos o advento da vacinação.
    E não, não sou um académico. E sim, eu trabalho

    Liked by 1 person

    1. Caro Exmo. Parasita Sr. Dr. H. disfarçado de borge, esse documento foi censurado pelo Infarmed! Só depois de terem remodelado o site, algo que foi feito recentemente entre Dezembro e Janeiro de 2017, é que voltaram a tornar o documento disponível! Esse documento esteve censurado do site do infarmed em alturas cruciais durante as campanhas de vacinação do HPV! Tu és mesmo um parasita, não largas este Blog! Mal cheiraste uma Mulher a comentar (a Olga) não conseguiste aguentar a ejaculação precoce, encheste o peito, esvaziaste os culhões, e toca a comentar com um outro nome e email de um servidor diferente armado em espertalhão! Mas a Olga cagou para ti e agora tentas-te armar em mestre das cuecas rotas para te exibires como um cão às fêmeas que por aqui passam! Acabas é por fazer figura de triste porque a tua falta de honestidade e de intelectualidade é claramente notória! Ó… coitadinho!

      Esse documento da vacina da gripe é claro naquilo que diz:
      “População pediátrica: Crianças e adolescentes: a segurança e a eficácia de Influvac Tetra em crianças não foram estabelecidas.” Fonte: http://app7.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=610525&tipo_doc=rcm

      Responde-me às seguintes perguntas:

      1. Porque razão e com que direito as autoridades de saúde portuguesas administram essa vacina da gripe às grávidas, crianças e adolescentes se a própria farmacêutica admite que a segurança e eficácia da vacina em crianças e adolescentes não foram estabelecidas?

      2. Porque razão e com que direito as autoridades de saúde administram essa vacina da gripe juntamente com outras vacinas se as próprias farmacêuticas admitem que não foram realizados estudos de interacção? Por exemplo as grávidas que pelo PNV (Programa Nacional de Vacinação) de 2017 as grávidas começaram a levar de forma totalmente criminosa vacinas cuja segurança e eficácia não foram estabelecidas em mulheres grávidas!

      3. O resumo das características do medicamento não acompanha a Vacina porquê?

      4. Porque é que separaram o folheto informativo do resumo das características do medicamento? Algo que não acontece no documento original!

      5. Porque é que retiraram do folheto informativo original as partes importantes e essenciais para uma correcta análise e decisão do médico e do seu paciente no que concerne aos riscos e benefícios da vacinação?

      6. Porque é que a marca da vacina, o folheto informativo e o resumo das características do medicamento não são entregues ao utente, aos encarregados de educação, antes de serem vacinados?

      “Portanto, pode deixar de dizer disparates como o dos médicos não saberem o que andam a fazer e não terem informação sobre o assunto.”

      Eu não disse que os médicos não sabem o que andam a fazer, não tentes mais uma vez subverter o que escrevi! O que escrevi foi claro, passo a transcrever-me:
      “Como é que os médicos e profissionais de saúde conseguem avaliar correctamente os benefícios e riscos da vacinação, se este tipo de informação crucial para a tomada de decisões profissionais e deontológicas é eliminada pelo próprio Infarmed? Ainda há dúvidas que o Infarmed (organismo onde guardam todos os vírus e bactérias) é um organismo terrorista?”

      “Agora, diga que os links estavam escondidos debaixo de um tapete ou de uma almofada para ninguém os encontrar.”

      Esse documento foi censurado pelo Infarmed e só voltou a estar disponível depois da última remodelação do site! Mas pior ainda, mesmo com o documento disponível, médicos criminosos como tu são negligentes porque ignoram esse documento e continuam a mandar vacinar crianças de 13 anos!!! Médicos como tu devem ser fuzilados na hora ao abrigo do Artigo 21 da Lei Fundamental (Direito de Resistência)! Médicos como tu só têm lugar atrás das grades e quanto mais rápido isso acontecer melhor! Médicos desgraçados como tu têm de ser expostos a público como aquilo que realmente são: criminosos e neutralizados urgentemente! E as autoridades governamentais, académicas e judiciais que vos defendem devem ter o mesmo destino porque são esses lacaios que permitem que bestas como tu cometam esses crimes! Vê-te ao espelho Dr. Death, aproveita o espectáculo enquanto podes porque a vossa festa satânica vai acabar, o dominó vai chegar até vós mais cedo ou mais tarde, quando menos esperarem! Liguem aos batmans (pigs musculados e armados até aos dentes) para vos proteger, bem que vão precisar!!!

      “Devia ter um bocadinho de juízo e deixar-se de dizer disparates sobre as vacinas. “

      Eu não tenho juízo, eu tenho Alma e Espírito! O juízo é vosso, não é nosso! Vocês é que gostam de ajuizar tudo e todos e protegem-se uns aos outros mas já deviam ter juízo para saber que mais cedo ou mais tarde, TODOS SERÃO JULGADOS, MESMO OS JULGADORES! Ninguém escapa ao Dies Irae! Vocês neste momento estão a passar pela fase de selecção, a separação das Águas, tal como vocês adoram seleccionar, nós também!!! E a análise e selecção que fazemos não vos é favorável porque a frequência e dimensão em que a Terra está entrar não aceita bestas como vós! Mas tudo bem, cada um é que sabe de si, há sempre um lugar disponível no universo, isto aqui não é o vosso jogo das cadeiras! Pode é não ser um lugar que vos agrada, mas vocês é que escolhem esse lugar, vocês é que sintonizam a frequência em que querem estar, ainda não percebeste isso? Nem todos vão permanecer na vossa frequência e estação, que é o que vocês querem, mas vocês vão perder o jogo porque já o perderam! Aquilo que vocês estão agora a fazer é a criar uma ilusão no mundo para que as pessoas não se apercebam que vocês já perderam o controlo do mundo! O que vocês estão a fazer é a tentar arrastar o maior número possível de Almas para a vossa própria destruição!!! Mas no fim, quem vai ditar as Regras, quem vai escrever o Fim e um novo Começo, somo nós!!!

      “Faça voluntariado.”

      É o que estou a fazer!

      As doenças não foram erradicadas por causa das vacinas, isso é uma falácia de falsa causa que já foi exposta em todo o mundo como tal! As doenças não foram nem são erradicadas pelas vacinas mas sim pelas melhorias de condições de vida que ocorreram nas últimas décadas tais como nutrição, higiene, saneamento, água potável e a própria evolução genética!

      “Pense no que escreve e defende e tenha vergonha”

      Estás a usar a manipulação emocional, a falácia do apelo à emoção como forma de te desviares do assunto em questão e não teres que debater sobre as provas que apresentei no comentário anterior, as mortes e doenças causadas pela vacina HPV, que é o que estamos a discutir! Vocês é que andam a praticar darwinismo social e a matar e a adoecer os pobres com as vossas armas biológicas disfarçadas de vacinas indiscriminadas com as quais bombardeiam os corpos dos pobres e tens a puta da lata de me chamar desenvergonhado, de estar com má fé e de ser cruel e ignorante quando tudo o que escrevo fundamento com provas e evidências? Vai trabalhar já te disse! Numa era de informação ser-se ignorante é uma escolha! És um desgraçado de um manipulador psicanalista, um filho da puta de um demónio que faz uso das palavras para manipular emocionalmente os leitores e evitar ter que discutir sobre as provas apresentadas e o assunto em questão! Mas tu comigo não brincas! Assume-te de uma vez por todas e sai lá do armário Dr. (H)ell

      “Só escreve as alarvidades que escreve porque nasceu num tempo em que estas doenças já não são endémicas “

      Se essas doenças não são endémicas porque razão as grávidas e os recém-nascidos levam dezenas de vacinas indiscriminadamente para doenças que já não existem? Prevenção? Como? Se essas doenças não existem como é possível prevenir-se de algo que não existe? Sejam honestos de uma vez por todas e admitam aquilo que vocês são: criminosos! Não faz sentido nenhum os vossos argumentos porque são mentirosos e falaciosos! Vocês são os verdadeiros terroristas!!! Os terroristas não estão lá fora com a cabeça tapada a decapitar criancinhas, os terroristas estão em Portugal com a cabeça destapada a matar mulheres e crianças!!!

      Gostar

  4. Meu caro, eu nunca disse que era médico. Portanto, pode guardar os seus insultos sobre médicos porque está a falhar o alvo. Quando a varíola foi erradicada em 1979, as condições de vida de uma parte substancial da humanidade não eram muito melhores do que no final do séc. XIX. Se não percebe isso, então não percebe nada e limita-se a vomitar asneiras criadas por outros. E se as doenças deixaram de ser endémicas, isso deve-se à vacinação. Se não gosta de factos e prefere refugiar-se num mundo de fantasia, isso é um problema seu. Mas essa sua opção não altera os factos. Eu até achava piada que conseguisse mostrar essa sua ideia bestial de alterações genéticas surgidas nos últimos 50 anos e que permitem a resistência às doenças e que, por sinal, coincidiram com a massificação da vacinação. Notoriamente, a alteração genética que confere resistência ao sarampo não se exprime nas pessoas não vacinadas. Não vê aí uma falha qualquer nesse raciocínio?
    Já agora, eu até posso ser muita coisa, mas não sou esse tal de Dr. H.
    E mantenho o que disse quando o chamei de cruel. Se não sabe, devia saber que todas estas doenças atingem desproporcionadamente os estratos mais pobres da população, mas aquilo que defende é,pura e simplesmente, a condenação de todas essas pessoas a mais um bocadinho de miséria que, segundo aquilo que escreve, é algo de virtuoso. Deve ser fenomenal escrever esse tipo de bacoradas no conforto do seu sofá.
    Quanto ao Infarmed, pergunte-lhes a eles porque é que o impediram de ter acesso a documentos que estavam acessíveis a todos. Suponho que seja algo especificamente contra si…
    Já agora, pergunte pelas estatísticas das causas de morte em Portugal, poderá ver que as vacinas estão mesmo lá em cima, antes mesmo das doenças cardiovasculares e do cancro. É uma hecatombe ocultada a todos os cidadãos…
    Já reparou que nunca publicou qualquer artigo originado em dados portugueses? Estou a falar de dados e não de descobertas feitas entre o sair da cama e o pequeno almoço.

    Gostar

    1. “Quando a varíola foi erradicada em 1979, as condições de vida de uma parte substancial da humanidade não eram muito melhores do que no final do séc. XIX.”

      Isso é completamente mentira! E só um imbecil se acredita nesse tipo de afirmações desprezando os factos históricos! A revolução industrial e o acesso facilitado aos meios básicos de sobrevivência veio trazer melhorias substanciais e significativas à maioria das populações! Atribuir às vacinas essas melhorias e esses acessos facilitados a meios básicos de sobrevivência que deram saúde e longevidade às populações, é uma falácia de falsa causa que já foi exposta em todo o mundo, mesmo nos meios científicos por cientistas e profissionais de saúde como o prémio Nobel da medicina, virologista e médico Francês Luc Montagnier!

      “Se não percebe isso, então não percebe nada e limita-se a vomitar asneiras criadas por outros.”

      Aqui quem vomita és tu e eu não limpo a merda que tu fazes, em vez disso espeto-te com as tuas fuças no teu próprio vómito para tu te veres ao espelho e seres exposto perante todo o mundo tal e qual como gente reles como tu são: mentirosos, falaciosos, demoníacos!

      “E se as doenças deixaram de ser endémicas, isso deve-se à vacinação. Se não gosta de factos e prefere refugiar-se num mundo de fantasia, isso é um problema seu. “

      E mais uma vez as perguntas que fiz ficaram sem resposta e foram subtilmente desviadas do cerne da discussão com a vossa conhecida fantasia emocional! As perguntas foram:
      1. Porque razão e com que direito as autoridades de saúde portuguesas administram essa vacina da gripe às grávidas, crianças e adolescentes se a própria farmacêutica admite que a segurança e eficácia da vacina em crianças e adolescentes não foram estabelecidas?

      2. Porque razão e com que direito as autoridades de saúde administram essa vacina da gripe juntamente com outras vacinas se as próprias farmacêuticas admitem que não foram realizados estudos de interacção? Por exemplo as grávidas que pelo PNV (Programa Nacional de Vacinação) de 2017 as grávidas começaram a levar de forma totalmente criminosa vacinas cuja segurança e eficácia não foram estabelecidas em mulheres grávidas!

      3. O resumo das características do medicamento não acompanha a Vacina porquê?

      4. Porque é que separaram o folheto informativo do resumo das características do medicamento? Algo que não acontece no documento original!

      5. Porque é que retiraram do folheto informativo original as partes importantes e essenciais para uma correcta análise e decisão do médico e do seu paciente no que concerne aos riscos e benefícios da vacinação?

      6. Porque é que a marca da vacina, o folheto informativo e o resumo das características do medicamento não são entregues ao utente, aos encarregados de educação, antes de serem vacinados?

      “Eu até achava piada que conseguisse mostrar essa sua ideia bestial de alterações genéticas surgidas nos últimos 50 anos e que permitem a resistência às doenças e que, por sinal, coincidiram com a massificação da vacinação.”

      Assim como coincidiu com a vacinação as melhorias significativas da qualidade de vida e os acessos facilitados a meios básicos de sobrevivência! Mas esses factos são convenientemente desprezados e ignorados nos vossos argumentos falaciosos para reforçar a falsa ideia de que as vacinas são a causa do fim de muitas doenças, mas por outro lado já justificam as dezenas de vacinas dadas de forma criminosa a grávidas e recém-nascidos em nome precisamente dessas mesmas doenças que vocês dizem estar erradicadas! Inacreditável como é possível as pessoas não compreenderem isto e não conseguirem ver que vocês são uma cambada de criminosos que obviamente têm de ser chamados a responder criminalmente, nem que seja por Justiça Divina porque já sabemos que todo o sistema vos defende, os intocáveis até ao dia que vão cair todos ao mesmo tempo!

      A natureza mostra-nos precisamente a sua adaptação e resistência a muitas pragas e alterações! A natureza é um exemplo perfeito de como tudo está em evolução, a fortalecer-se, sempre em adaptação! A imunidade materna (mater, terra, natureza) que vocês andam a destruir nas mulheres é o vosso alvo prioritário porque vocês sabem muito bem que é pela imunidade materna e pelas bactérias da flora intestinal que essa evolução genética e fortalecimento do sistema imunitário se dá! Por isso é que quando a vossa raça demoníaca invadiu a Terra, a primeira coisa que fizeram foi destruir as sociedades matriarcais nativas que encontraram, assassinaram os machos, penduraram-nos de cabeça para baixo para extrair o seu sangue rhesus null, e usaram as mulheres nativas e os seus óvulos e úteros para dar continuidade à vossa raça alienígena na terra até aos dias de hoje! Construíram bases militares nos óvulos da terra (leylines, meridianos, chakras terrestres), a Terra é um ser-vivo, aprisionaram a força sexual da Terra com essas bases militares e templos religiosos, e agora estão na vossa fase final a tentar direccionar todo o o mundo para a vossa agenda cibernética e transhumanista!

      “Notoriamente, a alteração genética que confere resistência ao sarampo não se exprime nas pessoas não vacinadas.”

      Mentira! A imunidade ao sarampo depende da amamentação, imunidade materna! Já existem estudos científicos que demonstram precisamente que esse tipo de afirmações são falsas! Aqui está:

      “Já agora, eu até posso ser muita coisa, mas não sou esse tal de Dr. H.”

      És sim porque tu já comentaste pelo menos uma vez com esse IP! Ahahahahahahahahahahahahahhahahah

      “Se não sabe, devia saber que todas estas doenças atingem desproporcionadamente os estratos mais pobres da população, mas aquilo que defende é,pura e simplesmente, a condenação de todas essas pessoa”

      Precisamente o mesmo tipo de pessoas que se acreditam cegamente em todo o tipo de autoridades, que vos lambem o cú e que são vacinadas indiscriminadamente porque os senhores doutores dão as ordens e elas obedecem sem questionar porque são pobres, ignorantes, sem formação e que se acreditam e obedecem a todo o tipo de autoridades, os vossos golems e escravos perfeitos que vocês tanto gostam de usar e descartar! Os mesmos pobres para quem tu estás-te bem a cagar, que vos enche os hospitais por tudo e por nada, que vos prestam vassalagem e bajulação, aquilo que demónios como tu mais adoram! Os mesmos pobres que enchem as vossas prisões que no dia do juízo final serão todas destruídas! Porque prisões é digno apenas de civilizações primitivas que vivem no medo e por isso é que prendem os mais fortes para que os mais fracos temerosos, corruptos e criminosos de laço e gravata possam viver de acordo com a sua natureza!

      “Quanto ao Infarmed, pergunte-lhes a eles porque é que o impediram de ter acesso a documentos que estavam acessíveis a todos. Suponho que seja algo especificamente contra si…”

      Esse documento foi censurado pelo Infarmed! Só depois de terem remodelado o site, algo que foi feito recentemente entre Dezembro e Janeiro de 2017, é que voltaram a tornar o documento disponível! Esse documento esteve censurado do site do infarmed em alturas cruciais durante as campanhas de vacinação do HPV! Vacinar crianças de 12 anos que ainda não têm vida sexual activa com vacinas que só podem ser dadas apenas a quem tem vida sexual activa e cuja eficácia e segurança não foram estabelecidas em crianças, é um crime!

      “Já agora, pergunte pelas estatísticas das causas de morte em Portugal, poderá ver que as vacinas estão mesmo lá em cima, “

      As vacinas causam uma série de doenças neurológicas e autoimunes que enfraquecem as defesas do corpo tornando-o vulnerável ao aparecimento de muitas doenças como doenças cancerígenas! Mas a relação nunca é feita, é assim que vocês se escapam! Uma das principais causas de morte no mundo são erros médicos e tratamentos criminosos como a quimioterapia! Por isso é que demónios e mercenários como tu andam a matar médicos holísticos e de medicinas alternativas! Vocês não querem ninguém saudável, vocês não querem tratar ninguém, vocês não querem ninguém a vibrar, com saúde, luz, amor e muita força de viver, a reluzir e a iluminar tudo e todos à sua volta, o que vocês querem são doentes, doenças e pobres ajoelhados e submissos às autoridades que consideram como deuses e salvadores quando os únicos deuses e salvadores que existem são as próprias pessoas! O corpo de um Ser-Humano está preparado para se curar por ele próprio sem intervenção de mãos sujas e criminosas de feiticeiros de bata branca! As pessoas só têm de saber usar o seu próprio corpo, mente e espírito e canalizar energia multi-dimensional para dentro do seu cálice, o seu corpo, enchê-lo de Luz e curar-se, vibrar e iluminar-se e iluminar tudo e todos à sua volta! O vosso tempo acabou!!! Actualizem-se e adaptem-se! Ou desapareçam de vez!

      “Já reparou que nunca publicou qualquer artigo originado em dados portugueses? “

      Eu não publico informação manipulada e falsa de uma das putas dos alienígenas da Nato: Portugal!

      Gostar

  5. Caríssimo, já lhe disse que não sou médico e muito menos esse tal de Dr. H. Já percebi que entende tanto de protocolos de rede como de vacinação, nada.
    Que raio de fixação com essa pessoa…
    Sabe que devia usar dados portugueses? Não pode fundamentar conclusões sobre Portugal com base em dados exclusivamente recolhidos fora do país. As causas de morte nos EUA são bastante diferentes das causas de morte em Portugal.
    Quanto aos tratamentos médicos, ninguém disse que a quimioterapia é inócua. Mas entre a quimioterapia e a oração, eu irei sempre para a quimioterapia. Do mesmo modo, entre as vacinas e a fé, eu escolho sempre a opção validada cientificamente.
    Se quiser um exemplo extremo da dimensão da barbaridade que escreve sobre a melhoria das condições erradicar as doenças, basta pensar no ébola. Os médicos que estavam a tratar os doentes vinham de países desenvolvidos, com as melhores condições de vida possíveis, habitavam em autênticas ilhas no meio do caos, mas lidavam com os doentes com várias camadas de vestuário protector. As condições ajudam, mas perante um vírus não servem de muito…
    Já agora, pare lá de me acusar de andar a matar curandeiros. Eu nunca matei ninguém e não conheço ninguém que alguma vez tenha feito tal coisa. Mas essa sua raiva latente pode acabar mal. Devia controlar melhor esses seus impulsos.Tanta agitação faz-lhe mal e depois confunde-me com outras pessoas.
    Já tentou psicoterapia?

    Gostar

    1. “Já percebi que entende tanto de protocolos de rede como de vacinação, nada.”

      Percebo o suficiente para saber que os vossos “pseudónimos” são a “mesma pessoa”! A diferença entre o borg agenda (borgesjn) e o Dr. (H)ell é que o borge está a usar um IP da Vodafone, e o Dr. Hiena está a usar um IP de uma empresa maçónica (ServerAstra), que é um Network Service Provider do centro da Europa em Budapeste, Hungria!

      Que raio de fixação com essa pessoa…

      Essa pessoa não é propriamente uma pessoa, é um demónio que tem ligações com muitos outros demónios que o comandam, e não é propriamente um amador nem anda aqui voluntariamente! Ele está a mando de outros demónios acima dele!

      “Sabe que devia usar dados portugueses? Não pode fundamentar conclusões sobre Portugal com base em dados exclusivamente recolhidos fora do país. “

      Interessante! Ou seja, eu devo usar dados portugueses quando as vacinas são fabricadas no estrangeiro! E tendo em conta o reduzido número populacional em comparação com a maior parte dos outros países, é evidente que os dados sobre as mortes e doenças causadas pela vacinação apenas em Portugal vão ser inferiores em comparação com outros países, mas isso não invalida os restantes dados e não invalida tudo o que apresentei e provei: as vacinas são armas biológicas e a vacina HPV que administram de forma criminosa a meninas de 13 anos, causam as próprias doenças cancerígenas que dizem proteger porque essas vacinas não foram avaliadas para o potencial carcinogénico, genotóxico e mutagénico! Enfraquecem a fertilidade das crianças e destroem o sistema imunitário causando várias doenças autoimunes, neurológicas e mesmo a morte em muitos casos! Mortes essas que nunca são associadas às vacinas porque a anatomia de greys como tu e o teu pseudónimo Dr. H, têm ordens para que os resultados das autópsias sejam deturpados para que a associação com as vacinas nunca seja revelada a público!

      “As causas de morte nos EUA são bastante diferentes das causas de morte em Portugal.”

      Porque é que não fundamenta e não prova isso? As causas de morte nos EUA são diferentes porquê? Além disso os dados que apresentei nem sequer são apenas dos EUA! E porque razão essa necessidade e tendência de culpar os EUA por todo o tipo de conspirações e dizer que todas elas são falsas? A Arizona Wilder tem razão, vocês (Zionistas) querem destruir todo o mundo e começaram pelos EUA! E agora como os EUA estão mais do que acordados, tudo o que vem de lá é falso e mau quando antes era bem vindo! Onde está a vossa coerência? A população Americana está bem acordada e por isso é que vocês a querem calar! Mas vocês vão-se dar mal porque os mandatos de captura e a justiça popular já começou e mais cedo ou mais tarde vai chegar até vós!

      “Mas entre a quimioterapia e a oração, eu irei sempre para a quimioterapia. Do mesmo modo, entre as vacinas e a fé, eu escolho sempre a opção validada cientificamente”

      Estás a usar a falácia do black-or-white, preto e branco, apresentas dois estados alternativos como sendo as únicas possibilidades, quando na realidade existem mais possibilidades! Também conhecida como a falácia falso dilema, essa tática insidiosa tem a aparência de formar um argumento lógico, mas sob um escrutínio mais atento, torna-se evidente que há mais possibilidades do que a escolha que é apresentada. O pensamento binário, preto e branco não permite as variáveis, condições e contextos diferentes em que existiria mais do que apenas as duas possibilidades apresentadas. Ele molda, limita e aprisiona o argumento com apenas 2 possibilidades, enganando as pessoas, e obscurece um debate racional e honesto!

      Outra coisa muito importante, tudo o que tenho revelado neste blog e nos videos no youtube em relação às vacinas são corroborados com provas e evidências científicas que vocês astuciosamente, convenientemente e oportunamente ignoram e tentam deturpar e desacreditar os factos e as fontes científicas apresentadas! Ou seja, o crime que vocês estão a cometer é muito grave porque não é cometido involuntário por ignorância! Vocês sabem muito bem que as vacinas são armas biológicas e usam-nas para esse fim, porque o dinheiro que ganham quer com as vacinas (acordos e lobbies farmacêuticos) quer com as doenças causadas é mais importante do que a saúde das pessoas! Quando o momento da Verdade e da Derradeira Justiça chegar até vós, não poderão dizer que não sabiam! Que isto fique bem claro!!!

      Vocês sabem muito bem o que estão a fazer! Vocês são criminosos e querem que todos os bons profissionais de saúde também sejam como vós! Por isso é que a Ordem dos Médicos e a DGS anda a perseguir, a processar e a condenar os bons médicos e profissionais de saúde que não recomendam a vacinação! Vocês têm de ser destruídos, nem que todos os médicos saiam em bloco e em massa da DGS e se organizem para criar uma nova e paralela Direcção Geral de Saúde sem a influência do governo nem das ordens inconstitucionais como a ordem dos médicos! Ou então o governo que acabe de vez com a ordem dos médicos e que reformule a DGS!

      Os hospitais foram criados para tráfico de sangue e de órgãos e para substituir as parteiras e as maternidades! Por isso é que começaram a fechar as maternidades nas últimas décadas e concentraram todos os partos nos hospitais! E agora querem destruir as parteiras e obrigá-las a pagarem e a estarem registadas na Ordem criminosa e inconstitucional da Ordem dos enfermeiros, para que nenhuma Mulher possa ser o que sempre foi e é: Mãe e Parteira! Até os bombeiros, conhecidos por assistir e auxiliar tantos partos por esse Portugal fora vocês querem destruir! Todos os caminhos vão ter aos partos e eu estou de olho em vocês todos porque eu sei o que vocês querem e estão a fazer, a fechar e a controlar os portais de entrada na Terra (Vaginas) para impedir o nascimento das novas gerações que possuem Almas e Espíritos provenientes de civilizações avançadas espiritualmente e que escolheram nascer neste preciso momento crítico que a Terra atravessa para auxiliar o próximo passo de evolução espiritual no planeta! Todos os caminhos vão ter aos partos! Um dos assuntos mais importantes que é necessário toda a sociedade civil estar envolvida e expor-vos! Os partos têm de ser feitos como sempre foram feitos nas sociedades Matriarcais: Na Água e/ou de Pé respeitando uma das Leis mais importantes na Terra: a Gravidade!


      Facebook acusado de censura após banir publicações sobre Rohingya: https://www.dn.pt/mundo/interior/facebook-acusado-de-censura-apos-banir-publicacoes-sobre-rohingya-8784901.html

      “Se quiser um exemplo extremo da dimensão da barbaridade que escreve sobre a melhoria das condições erradicar as doenças, basta pensar no ébola.”

      O ebola é uma arma biológica genética que foi produzida em laboratório e que está a ser usada para atacar determinadas raças nativas específicas!

      https://www.theguardian.com/uk-news/2015/feb/21/top-secret-ebola-biological-weapon-terror-warning-al-qaida-isis

      “In principle, this method could be used to synthesize other viruses with similarly short DNA sequences. This includes at least five viruses that are considered to be potential biowarfare agents, among them Ebola virus,…” Font: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1326447/

      “As condições ajudam, mas perante um vírus não servem de muito…”

      Exactamente! Por isso é que bestas como tu, o Dr (H)ell e restantes lacaios que gostam de brincar aos vírus e às vacinas, têm de ser imediatamente identificados, as suas ligações conhecidas e neutralizadas o quanto antes!

      “Já agora, pare lá de me acusar de andar a matar curandeiros. “

      Exactamente, curandeiros! Apesar de ter usado esse nome com uma intenção pejorativa, acertou no nome porque os médicos de medicina holística e alternativa são realmente curandeiros que curam, enquanto que uma grande parte dos médicos de medicina convencional são charlatães que não curam ninguém, ou seja, são falsos, tal como a própria palavra convencional nos revela: Convencional: Que é pouco natural. = FALSO, FORÇADO ≠ ESPONTÂNEO Fonte: https://priberam.pt/dlpo/convencional

      “Já tentou psicoterapia?”

      Já, é o que estou a fazer neste preciso momento, eu sou o Médico e tu és o doente crónico que não se quer curar, por isso é que é crónico!

      Gostar

  6. Caro Borgesjn, é reconfortante ver que existe alguém que, tal como eu, acredita que é possível a todos os seres humanos utilizar a razão, no entanto está a perder o seu tempo aqui. Os seus argumentos são excelentes e, para a maioria das pessoas deveria, no mínimo, provocar a curiosidade de verificar afirmações e quem sabe conseguir perceber a validade no que diz. Mas isto é um caso perdido, parte do que já disse já eu tinha referido noutro contexto, e a resposta foi estereotipada, não houve qualquer evolução no pensamento do personagem que escreve este blog.

    O objectivo deste blog não é encontrar a verdade, mas sim criar uma realidade, como já deve ter percebido. Tudo aquilo que vá contra aquilo que o autor acredita provoca uma resposta automática de negação por parte do mesmo. Todos aqueles que tentam puxar o autor à razão, que mostram o ridículo das suas associações, são automaticamente catalogados, de forma paranoica, como pertencentes a uma qualquer organização obscura tornam-se automaticamente inimigos, daqui aos insultos pessoais e aos delírios de castigo divino é um saltinho. Neste momento tudo o que você disser vai provocar uma tentativa de defesa desesperada, os conceitos e argumentos apresentados vão ser ignorados e vai ficar uma tentativa desconexa de manter a razão o que vai invariavelmente levar para uma afastamento do tema inicial e uma cómica série de contradições estapafurdias por parte do autor. É simultaneamente engraçado e doloroso de se observar.
    Já acompanho esta personagem há muito tempo, é um caso interessante, tem o pensamento mais fragmentado que alguma vez vi, é totalmente incapaz de fazer ligação entre as suas próprias afirmações, é fascinante na verdade, mas é bom que fique já avisado. Fique tempo suficiente e percebe o quão baixo é o nível de inteligência de quem por aqui anda e papa o que é escrito. Quando não há capacidade de analise critica e predomina a crendice e a pseudociência mais vale mesmo deixar o darwinismo social fazer o seu papel.

    Para ter uma ideia e utilizando o exemplo das vacinas, este mentecapto é capaz de reconhecer que uma boa parte da humanidade é explorada e vive em condições desumanas, sem saneamento básico, sem água potável, sem comida de qualidade. Mas se for usar o exemplo da erradicação da varíola já diz com a mesma convicção e com uma incapacidade enorme de cruzar os dados que tem a sua disposição, que isto se deve à “melhoria das condições de vida” e não à vacinação. Não sei que melhoria das condições de vida houve para a maioria das pessoas em países como a India, Paquistão, grande parte da África subsariana ou a China rural, que permitisse erradicar uma doença como a varíola que foi o terror da humanidade durante milénios, mesmo nos tempos de prosperidade e abundancia em Roma ou Atenas, uma doença tão grave que, foi a grande arma de destruição maciça no novo mundo. É deveras espantoso como alguém pode atribuir a uma factor abstrato como a “melhoria das condições de vida” como o responsável pela erradicação da varíola, uma doença que atinge a humanidade há pelo menos 3000 anos, e afirmar que o programa mundial de erradicação através da vacinação que foi bem sucedido em 30 anos é apenas uma coincidência, quando as condições de vida das populações visadas não mudaram grande coisa nesses 30 anos que durou o programa. É verdadeiramente incrível ver esta dicotomia estanque entre a informação aqui apresentada de post para post. O que é verdade para as vacinas já o deixa de ser para as minas de carvão e vice versa.

    Já me alonguei mais do que queria, inicialmente estava a pensar deixar uma maior mensagem ao autor, que tantas saudades minhas teve, mas fica para a próxima. Apenas te digo ET, aqui como na vida real eu oriento-me sempre pelos mesmos princípios. Vitorias ou fracassos são da minha inteira responsabilidade, ao contrário de ti não culpo a conjuntura ou qualquer terceiro dos meus actos, desta forma, assinando com o nome de nascença ou com a minha assinatura virtual não me escondo atrás de identidades falsas! As vezes que me vires comentar em qualquer que seja o canto da internet será sempre como “H”. Ao mentires só te estas a compremeter a ti próprio, mas desafio-te a provar essa história do meu IP e do do borgesjn, mostra ao mundo como és integro!

    Gostar

    1. “Tudo aquilo que vá contra aquilo que o autor acredita provoca uma resposta automática de negação por parte do mesmo. “

      Todas as provas e evidências científicas que tenho revelado neste Blog não são crenças, são factos que vocês astuciosamente e convenientemente ignoram com desvios de assuntos usando muito a falácia do apelo à emoção, tentando tocar em pontos frágeis que vão encontrando em mim para eu reagir negativamente e assim conseguem-se desviar do assunto em questão e não discutem sobre as provas apresentadas porque contra factos não há argumentos! Resta-vos usar as falácias principalmente o ad hominem e o apelo à emoção!

      “Já acompanho esta personagem há muito tempo, é um caso interessante, tem o pensamento mais fragmentado que alguma vez vi, é totalmente incapaz de fazer ligação entre as suas próprias afirmações, é fascinante na verdade, mas é bom que fique já avisado.”

      Qualquer Criança saudável nasce com o pensamento fragmentado, chama-se a isso criatividade, usar pequenos pedaços fragmentados de informação para formar a sua própria criação! É o contrário do que bestas como tu querem fazer: uniformidade! O que vocês querem fazer é tornar as pessoas autómatos com um pensamento uniforme como uma máquina, desfragmentado! Pois apenas com um pensamento sem fragmentos, uniformizado, “arrumado”, desfragmentado, é que vocês conseguem controlá-las e arrumá-las sem que elas “saltem” de um lado para o outro à procura de informação fragmentada para criar os seus próprios pensamentos!

      ” Mas se for usar o exemplo da erradicação da varíola já diz com a mesma convicção e com uma incapacidade enorme de cruzar os dados que tem a sua disposição, que isto se deve à “melhoria das condições de vida” e não à vacinação”

      Mesmo que seja verdade que a vacina da varíola ajudou à erradicação da doença, que admito, vocês não podem fazer associações forçadas entre as primeiras vacinas da varíola e as vacinas de hoje! Isso é uma falácia de falsa causa que vocês usam muito para defender a vacinação indiscriminada passando uma falsa ideia de que a vacina da varíola de décadas atrás é a mesma de hoje, quando não é e vocês sabem perfeitamente que as vacinas de hoje não têm absolutamente nada a ver com a vacina da varíola! Vocês sabem muito bem disso mas ignoram discutir sobre esses factos, que as vacinas da varíola iniciais são completamente diferentes das vacinas que hoje são administradas! Além disso, andar a vacinar as grávidas e recém-nascidos com dezenas de vacinas para doenças erradicadas em nome de uma prevenção que não existe porque essas doenças se foram erradicadas não existem, é um crime e um atentado à inteligência de qualquer pessoa minimamente inteligente! Por um lado dizem que graças às vacinas, doenças foram erradicadas, por outro lado aumentam as doses de vacinas a grávidas e a recém-nascidos para doenças erradicadas, que não existem! Vocês são criminosos e charlatães, mas só enganam os tolos e os que partilham da vossa natureza necrófaga!

      Comparar a vacina da varíola com as centenas de outras vacinas é cientificamente desonesto porque pretende ocultar o facto das vacinas actualmente nada têm a ver com a vaccinia, o único serotipo usado nas inoculações da vacina da varíola! Usas a falácia do apelo à emoção com as mortes que a varíola causou como forma de manipulação emocional para que as pessoas aceitem mais facilmente TODAS as outras vacinas! A erradicação da varíola foi feita com um medicamento homeopático, a inoculação de pequenas doses do próprio vírus, o cowpox, vaccinia, a varíola das vacas! E mesmo reconhecendo isso e sendo isso um facto científico irrefutável e indiscutível comprovado historicamente, vocês têm a puta da lata de atacar e desacreditar a Homeopatia! As vacinas de hoje nada têm a ver com a vacina da varíola e só estás a usar esse exemplo (falácia atirador do texas) porque sabes muito bem que é o melhor exemplo para manipular e convencer as pessoas a aceitarem todas as vacinas (falácia ladeira escorregadia)

      Gostar

    2. O que tu apresentas aqui não são factos científicos são interpretações de fragmentos da realidade, mostrados de forma enviesada e que não provêm sequer da tua pesquisa, mas de sites falaciosos sobre o tema. Muito interessante também, que no meio de tantas ameaças que proferes, tantos desejos de castigo divino, tantos insultos, consideres que é usado contra ti o argumento ad homines ou apelo à emoção.

      Se queres cingir-te a factos vou dar-te uma novidade, tu não és uma criança! Mesmo uma criança chega uma altura percebe as relações causais, percebe que os factos são sempre factos independentemente do contexto em se utiliza. O lego atirado ao chão vai cair SEMPRE quer esteja na sala ou no jardim, quer seja branco ou amarelo. Já é mais que altura de cresceres e começares a confrontar o que te é apresentado com as tolices que dizes, em vez de tentares encaixotar e arrumar num canto que te é mais conveniente. É por isso que te vou responder ao teu modo, com citações e comentários facilmente verificáveis em qualquer local com informação decente, se entrar em assuntos mais técnicos tenho todo o prazer de te deixar referências também.

      “vocês sabem perfeitamente que as vacinas de hoje não têm absolutamente nada a ver com a vacina da varíola”
      Os princípios fisiopatológicos usados nas vacinas de hoje são exatamente os mesmo dos usados desde a sua descoberta. A diferença é que hoje percebe-se os mecanismos por de trás da sua eficácia e não se usa de forma empírica esperando que resulte.

      “doenças erradicadas em nome de uma prevenção que não existe porque essas doenças se foram erradicadas não existem, é um crime e um atentado à inteligência de qualquer pessoa minimamente inteligente!”
      Uma pessoa minimamente inteligente deveria saber que a única doença erradicada foi a varíola! O único outro vírus com um programa Mundial coordenado de erradicação é a poliomielite. Sendo que esta está em vias de irradicação, mas ainda tem zonas endémicas na Índia e Paquistão. Em todas as outras doenças para as quais há vacinação, a sua aplicação depende das politicas de cada país, o que torna a doença localmente “erradicada” mas existente fora de fronteiras. É por isto que todos os surtos que têm ocorrido de doenças “erradicadas” em Portugal são importados de zonas sem vacinação, como por exemplo o recente surto de sarampo. A vacinação contra a varíola, mais uma vez, a única doença efetivamente erradicada, foi descontinuada em TODO O MUNDO há mais de 30 anos. Ou seja não há ninguém com menos de 30 anos que tenha recebido a vacina contra a varíola.

      ocultar o facto das vacinas actualmente nada têm a ver com a vaccinia, o único serotipo usado nas inoculações da vacina da varíola
      Nada se encontra oculto de ninguém a informação esta disponível para quem não é calão e preguiçoso para procurar. O VIRUS VACCINIA não é um serotipo da varíola, é um vírus aparentado com a varíola e que continua a existir. Ao contrário da varíola, que é um vírus unicamente adaptado para transmissão entre humanos, o vírus vaccinia é transmitido ao homem através de uma doença dos bovinos. No homem apresenta-se como uma doença mais leve, mas como este vírus (o vaccinia) partilha elementos imunológicos da superfície com o vírus da varíola, provoca uma reação imunitária cruzada que confere ao infectado com o primeiro resistência ao segundo. Informação encontrada em qualquer local fidedigno mas podes ver por exemplo aqui.
      Baxby, Derrick (1981). Jenner’s smallpox vaccine; the riddle of vaccinia virus and its origin. London: Heinemann Educational Books. ISBN 0 435 54057 2.

      A erradicação da varíola foi feita com um medicamento homeopático, a inoculação de pequenas doses do próprio vírus, o cowpox, vaccinia, a varíola das vacas!
      Lá esta mais um exemplo do que eu digo, usas parte de informação verdadeira e manipulas para que caiba nas tuas teorias. Parte já tinha escrito acima, mas a vacinação primitiva para a varíola não foi feita de forma homeopática e muito menos o é a vacinação contra a varíola de meados do seculo XX que foi a que efetivamente erradicou este vírus. A homeopatia pressupõe a diluição do agente causal de tal forma até que o agente deixa de ser detetável na solução. A primeira vacina usada por Jenner foi uma inoculação directa de pús de uma vesicula infectada não com varíola mas com a doença causada no humano por um vírus aparentado que infecta vacas, o virus vaccinia, num miúdo saudável. Primitivamente não houve diluição, no seculo XX as vacinas contra a varíola provinham de inoculação directa de culturas em laboratório de vírus vaccinia e as usadas durante a campanha de irradicação são basicamente iguais as usadas hoje em dia que usam virus vivos, ou seja solução injectavel de um preparado do virus vaccinia.

      Baxby, Derrick (2005). “Development of a heat stable smallpox vaccine. Collier, L. J Hyg 1955. 53; 76–101”. Epidemiol. Infect. 133 (Suppl. 1): S25–S27. doi:10.1017/S0950268805004280

      mesmo reconhecendo isso e sendo isso um facto científico irrefutável e indiscutível comprovado historicamente, vocês têm a puta da lata de atacar e desacreditar a Homeopatia!
      Puta da lata tens tu em venderes a vacinação contra a variola como sendo homeopatico quando não-o é.

      Como já foi explicado acima, nem o vírus usado na vacinação era o mesmo que provoca a doença, nem o inoculado era diluído para frações homeopáticas. Portanto não se cumpre os dois pressupostos da homeopatia. Se queres falar de factos vamos usar factos e não mandes mentiras ao ar!

      As vacinas de hoje nada têm a ver com a vacina da varíola e só estás a usar esse exemplo (falácia atirador do texas) porque sabes muito bem que é o melhor exemplo para manipular e convencer as pessoas a aceitarem todas as vacinas (falácia ladeira escorregadia)
      Mais uma vez as vacinas de hoje me dia tem tudo a ver com as vacinas usadas contra a varíola, são o resultado da evolução proveniente do conhecimento adquirido pela sua utilização. Mas se não gostas deste exemplo posso usar uma qualquer vacina a tua escolha e demonstrar-te exatamente os mesmo princípios.

      Gostar

    3. “O que tu apresentas aqui não são factos científicos são interpretações de fragmentos da realidade, mostrados de forma enviesada e que não provêm sequer da tua pesquisa, mas de sites falaciosos sobre o tema”

      Tens algum problema cognitivo? És deficiente mental? Usando o mesmo tipo de julgamento que o teu, e considerando o elevado risco que tu representas para a saúde pública e na medicina, eu acho que tu devias ser internado porque te recusas a aceitar os seguintes factos como factos científicos:















































      Então seu filho de uma grande puta? Isto não são factos científicos? São interpretações? És um desgraçado de um criminoso e que todos que por aqui passem se apercebam disso mesmo! Portugal é um país miserável que está a ser gerido por psicopatas, criminosos e genocidas como tu! Enquanto isso não for corrigido vamos continuar a ter um país de retardados mentais, doentes e imbecis! Mas vacinados!

      “Muito interessante também, que no meio de tantas ameaças que proferes, tantos desejos de castigo divino, tantos insultos, consideres que é usado contra ti o argumento ad homines ou apelo à emoção.”

      Eu desejo para vocês tudo aquilo que vocês me têm desejado! Eu não vos pertenço! No meu corpo, mente e espírito mando eu! Que os vossos ataques vos sejam devolvidos as vezes que for preciso para que todos vocês, corruptos, criminosos e psicopatas, desapareçam de uma vez por todas da terra e de todo os planos dimensionais para que não seja possível uma futura infiltração na Terra! DESAPAREÇAM DE VEZ DE TODA A EXISTÊNCIA E DEIXEM AS POPULAÇÕES E A TERRA EM PAZ!!! Gajos como tu festejam e celebram os assassinatos de famílias inteiras e médicos de medicina holística que vocês apelidam de curandeiros com uma intenção pejorativa! Gajos como tu nem o diabo quer! Porque até o diabo vocês são capazes de matar ou de enganar e de vacinar se para isso conseguirem obter um poder superior ao do diabo! Se vocês soubessem da existência de alguém acima do diabo, vocês até o próprio diabo seriam capazes de enganar para alcançarem esse poder! Essa é a vossa natureza, de prostituição, subversiva, vendem-se e vendem tudo e todos para alcançarem poder sobre o mundo, por isso é que fazem pactos em nome de falsos juramentos!

      “Os princípios fisiopatológicos usados nas vacinas de hoje são exatamente os mesmo dos usados desde a sua descoberta. “

      Isso é mentira e por isso é que não fundamentaste e não apresentaste provas! Prova que a vacina da varíola que era constituída inicialmente apenas com o cowpox, vaccinia, a varíola das vacas, tinha os mesmos princípios fisiopatológicos das vacinas de hoje! Isso é completamente mentira e é assim que vocês enganam todos a aceitar as actuais vacinas de forma indiscriminada! As vacinas actuais contêm uma série de substâncias cancerígenas, genotóxicas, mutagénicas e neurotóxicas que a vacina inicial da varíola obviamente não continha! Por isso é que as vacinas actuais não são testadas nem avaliadas para o potencial de causar doenças cancerígenas e genotóxicas e neurotóxicas, não é porque não existam meios para fazer esses testes, é porque vocês sabem perfeitamente que as vacinas actuais são uma das principais causas de doenças neurológicas, genotóxicas e cancerígenas! Vocês são cientificamente desonestos e mentirosos e só enganam tolos e criminosos como tu!

      “Sendo que esta está em vias de irradicação, mas ainda tem zonas endémicas na Índia e Paquistão. “

      Ou seja, vocês em vez de juntarem esforços e defenderem o acesso facilitado e meios básicos de sobrevivência na India e Paquistão, algo que a Rússia está a tentar fazer e por isso é que vocês e as putas da Nato querem destruir a Rússia, não, nada disso, toca a vacinar todo o mundo mas mantê-los a morrer à fome! Vacinados mas esfomeados! Bestas quadradas do caralho! Como é possível as pessoas não verem isto? Não compreenderem a vossa natureza subversiva, mentirosa, corrupta e criminosa? Vocês mais depressa defendem as intervenções criminosas de campanhas de vacinação em populações esfomeadas do que o acesso a alimentos que diariamente são desperdiçados na ordem dos milhões de toneladas em todo o mundo!!! Ide pá puta que vos cagou!!! A Índia e o Paquistão NUNCA precisaram das vossas armas biológicas disfarçadas de vacinas com as quais andam a adoecer e a matar as crianças Indianas! Vejam só o que as vossas “vacinas” e as bestas como tu andam a fazer na India e Paquistão:

      Fonte1: https://childhealthsafety.wordpress.com/2014/12/01/53000-paralysis-cases-in-india-from-polio-vaccine-in-a-year-npafp-identical-to-polio-but-twice-as-deadly/
      Fonte2: https://realfarmacy.com/confirmed-indias-polio-eradication-campaign-caused-47500-cases-of-vaccine-induced-polio-paralysis/

      “É por isto que todos os surtos que têm ocorrido de doenças “erradicadas” em Portugal são importados de zonas sem vacinação, “

      Isso é totalmente falso! Prova as coisas que dizes seu desgraçado! Como é que as autoridades de saúde conseguem saber que os surtos são importados de zonas sem vacinação se a vacinação é administrada às populações a nível mundial? E como é que os surtos ocorrem se supostamente a vacinação é eficaz? Não faz sentido nenhum os vossos argumentos e a única explicação dos surtos, que já está mais do que provado, é que são provocados precisamente por causa da vacinação! São as próprias pessoas vacinadas que andam a espalhar os vírus e a criar os surtos!

      “Puta da lata tens tu em venderes a vacinação contra a variola como sendo homeopatico quando não-o é.”

      Toda a base e conceito da vacinação é claramente Homeopatia! A definição de Homeopatia não deixa margens para dúvidas: “Sistema médico que cura as doenças com as próprias substâncias que as podem determinar.” As vacinas contêm as substâncias que determinam a própria doença! Com a diferença que vocês misturam substânicas cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas! Negar isto é negar factos científicos!

      Gostar

    4. Merecias que te respondesse à letra mas não tenho necessidade para me rebaixar a tua forma ordinária, no meio disto tudo só revelas a tua verdadeira indole e o teu caracter a quem te lê. Deixo-te só um aviso sério, mãe é um nome sagrado, portanto respeito! Se dissesses metade do que escreveste a distância que pudesse ouvir, podes ter a certeza que neste momento não terias qualquer dentinho nessa boca. Como não passas de um valentão de sofá é mesmo bom que fiquemos por aqui, ao contrário de ti sou um homem, e sou um homem de actos, não de ameaças vazias. O tipo de localização por IP, que tu tentas fazer a todos os teus leitores, vale para os dois lados meu caro, lembra-te disso antes de voltares a insultar a mãe de quem quer que seja.

      A única coisa que provas com esse copy past de um madley em forma de imagem (da resposta que penso que vai aparecer inferiormente a esta) é o que ja disse, não tens capacidade para perceber o que lês, e que vais buscar informação conspiratoria mastigada e em segunda mão. A cereja em cima do bolo são os teus comentários. Encefalomielite= autismo, microcefalia= zika, revela a profundidade do teu conhecimento. Queres que te explique exatamente o quê no meio de tudo isso? Tudo o que está a sublinhado? É um bocadinho demais, mas garanto-te que tem explicação, alguma até já de dei em outras alturas.

      Gostar

    5. “Deixo-te só um aviso sério, mãe é um nome sagrado, portanto respeito! Se dissesses metade do que escreveste a distância que pudesse ouvir, podes ter a certeza que neste momento não terias qualquer dentinho nessa boca. “

      Dá-te por contente por não estar à tua beira fisicamente, porque se isso acontecesse irias presenciar e sentir na pele a cena mais horrorosa em toda a tua vida!!! E podes ter a certeza absoluta que te iria deixar aos bocadinhos tal como vocês deixam aos bocadinhos as crianças dos países que invadem com a vossa indústria militar-médico-farmacêutica!!! Reza para que isso nunca te aconteça porque apesar de te mostrares na internet como alguém superior, arrogante e sem medo, irias-te borrar todo e tentar fugir da minha beira de todas as formas e feitios!!! Evidentemente que tu não sabes com quem estás a lidar, e se lanças essas ameaças é apenas de forma provocatória para me tentares meter medo e me arrastar para a tua frequência necrófaga,

      porque tu e todos os da tua laia sabem perfeitamente que no dia que me tentarem fazer mal de forma directa ou indirecta, vocês caem todos que nem tordos!!!

      Gostar

    6. Outra coisa importante, tu podes usar os proxys que quiseres que já há muito que estás identificado!!! Tu comigo não brincas, eu tenho umas contas a ajustar contigo! Tu e todos os que me lançaram e continuam a lançar ataques de todas as formas e meios, têm contas a prestar!!! Não penses que fazes deste espaço o teu bordel que de cada vez que te queres aliviar vens para aqui bater uma punheta com o teu teclado! E não penses que podes sair impune de todos os ataques, insinuações, provocações, ofensas desde o início, deturpações, esquivos e manipulações, que me tens proferido a mim e a este Espaço!!! Tu e os restantes membros da tua seita que se preparem porque a batalha final vai começar e já todos sabemos como é que isso vai acabar!!!

      Gostar

  7. Caro H:
    Apesar de ninguém me ter passado procuração para defender quem quer que seja, sempre lhe digo que este seu comentário é de uma arrogância a toda a prova.
    “Mas isto é um caso perdido, parte do que já disse já eu tinha referido noutro contexto, e a resposta foi estereotipada, não houve qualquer evolução no pensamento do personagem que escreve este blog.”
    ISTO?! É assim que se refere a um ser humano como eu ou o senhor? Começa muito mal! Esse seu desprezo pelos outros ( nem um animal se trata como “ISTO) só lhe fica mal.
    Mesmo que o autor deste blog diga muita coisa que não seja certa ou que delire, ou que faça associações incorrectas , merece respeito e merece ser tratado com educação.
    Se não concorda com nada do que aqui é dito, faça-o com cortesia e urbanidade, e apresente provas do que diz, exactamente como faz o autor deste blog.Se acha que as provas apresentadas são insuficientes, incorrectas ou forjadas, faça-o educadamente. É possível ser firme naquilo que se diz sem sem bruto como o foi no comentário acima.
    E quer saber, caro H? A verdade é poliédrica. Tem várias facetas. Ninguém possui a verdade toda durante o tempo todo sózinho. Essa sua mentalidade farisaica não ajuda nada a afirmar o seu ponto de vista. Se é assim tão iluminado e dono da verdade porque é que está sempre a dirigir ataques ad Hominem a quem não vê as coisas pelos seus olhos? Crenças toda a gente pode ter as que quiser. Estamos num país livre felizmente, ou assim penso pelo menos. Agora o que não pode é tratar ninguém como se fosse uma peça descartável. Paase bem.

    Liked by 1 person

    1. “ISTO?! É assim que se refere a um ser humano como eu ou o senhor? Começa muito mal! “

      Muito bem observado! Ele não começa mal porque essa é a sua natureza, é maldoso, charlatão, mentiroso, subversivo! Já o desmascarei há muito tempo! Assim vai a medicina em Portugal! Como disse e bem a Dra. Rebecca Carley, as profissões estão todas ao contrário, eles fazem sempre tudo ao contrário do que prometem fazer nos seus juramentos e códigos deontológicos, está tudo feito para fazerem tudo ao contrário do que dizem fazer! Gente reles como esse H tem prazer no sofrimento dos outros, repare nesta expressão que ele usou:”É simultaneamente engraçado e doloroso de se observar.”, ele é psicopata, está todo fodido da tola! A Dra. Rebecca Carley, que esteve por dentro de vários hospitais onde trabalhou, disse que presenciou cenas aterrorizantes de médicos e enfermeiros que tinham prazer e riam-se quando viam os doentes a sofrer e a morrer! Ela disse que foi praxada numa sala de cirurgia quando tiveram que amputar uma perna de um doente terminal, e fizeram isso sem anestesia enquanto se riam (simultaneamento engraçado e doloroso) a ver a expressão que a médica (rebecca carley) fazia! Esses psicopatas como esse Dr. (H)ell alimentam-se energeticamente de epinefrina oxidada, adrenalina!

      “Agora o que não pode é tratar ninguém como se fosse uma peça descartável.”

      A partir do momento que alguém nasce é tratado como uma peça descartável, por isso lhe dão um número de identificação, não basta o nome familiar, eles querem o número para tratar as pessoas como identificáveis e descartáveis como fazem com qualquer objecto! No início chamaram a isso de bilhete de identidade, hoje chamam de cartão de cidadão e brevemente vão querer chamar identidade biométrica com um número único de identificação! O objectivo e a agenda desses greys é acabar com os nomes familiares, com a descendência materna e considerar todos os humanos como mercadoria descartável!

      Gostar

    2. Minha cara vou fazer um esforço para me abster de juízos de valor quanto a sua pessoa, visto não saber nada sobre si, gostaria de recordar-lhe que o contrário também se verifica visto ter-se apressado dessa forma a fazer juízos de valor sobre mim. Você não sabe nada sobre mim, nem tampouco da “relação” e interações que tive com o autor. É curioso que tenha direcionado toda a sua intervenção sobre o “respeito” que supostamente eu deveria ter pela pessoa que escreve este blog mas tenha preferido ignorar tudo o que realmente é importante neste post. Como em tudo na vida, o conteúdo é que é o importante, não a forma.

      Mas tendo sido a sua escolha irei ter a amabilidade de lhe responder nos seus termos. Começo por chamar-lhe atenção que não só escolheu ignorar que esta falta de respeito é mutuo como ainda, preferiu também deixar de fora o facto que o autor sempre que é contrariado por alguém assume que esse alguém é um alias meu ou que trabalha para a minha “organização”. Ou seja, o facto de o autor fantasiar sobre perseguições, de lançar injurias contra quem o contradiz, desejos de morte ou maldições de arder no fogo dos infernos não é importante para si, desde que não se faça de forma educada.
      Ou ainda mais grave, visto que a afecta directamente, tenha preferido ignorar a afirmação totalmente misógina e machista, do mesmo autor, ao sugerir que uma pessoa que ele considerava ser eu, teria iniciado a sua intervenção no blog por ter visto alguém com um nome feminino (você) na caixa de comentários. O que não deixa de ser contraditório para alguém que se quer mostrar regida pelo principio ultimo do respeito pelo próximo.

      “Mal cheiraste uma Mulher a comentar (a Olga) não conseguiste aguentar a ejaculação precoce, encheste o peito, esvaziaste os culhões, e toca a comentar com um outro nome e email de um servidor diferente armado em espertalhão! ”

      Ou seja o autor objectifica de forma brejeira, mas também isso não lhe causa repulsa.
      Uma coisa é certa, o ser humano tem uma limitação intrínseca de apenas ser capaz de julgar os outros através das suas próprias experiências e realidade. A afirmação do autor, que eu transcrevi, é bem reveladora da sua pessoa e a reação, ou falta dela, da minha cara ao escolher ficar indignada de forma diferencial, revela muito sobre si própria.

      Esclarecendo sobre os pontos que me acusa, quando me referi a “ISTO” não me estava a referir ao autor como pessoa, tanto que isso é uma impossibilidade visto não o conhecer como pessoa, mas apenas indirectamente através do que ele escreve. Referia-me sim ao esforço do borgesjn tentar usar a razão com o autor do blog, que por experiencia sei que é infrutífero.

      Se você leu a resposta do autor ao que escrevi percebe, ou deveria, que eu tenho razão no que disse, o autor tem um pensamento fragmentado e quando lhe são apresentados factos irrefutáveis ele é incapaz de os confrontar com aquilo que afirmou a priori, para reformular as suas crenças mas compartimentaliza-os. Neste caso, mudou a sua opinião, admitiu que a vacina contra a varíola foi eficaz, mas depois discorreu numa série de imprecisões e falsidades de forma a separar a vacina da varíola de todas as outras, o que é só por si uma tolice pegada.

      Tenho imensa pena que você tenha ficado melindrada com a minha forma de me dirigir ao autor, mesmo que tenha sido por um mal entendido da sua parte e eu não esteja aqui para agradar ninguém, volto a afirmar que não é isso que se esta a discutir neste post resta-me dizer-lhe que fico a contar que continue a ser a defensora das boas maneiras, mas de uma forma menos miope.

      Gostar

  8. Ah! Só mais uma coisinha:
    “Fique tempo suficiente e percebe o quão baixo é o nível de inteligência de quem por aqui anda e papa o que é escrito. Quando não há capacidade de analise critica e predomina a crendice e a pseudociência mais vale mesmo deixar o darwinismo social fazer o seu papel.”
    Então quer dizer, quem, por hipótese acreditar no que aqui é dito é burro e estúpido. Mas quem acredita sem pestanejar em tudo o que o H diz, ah! esse já é muito esperto, um “às do pedal”! Não percebe como o seu nível de análise é primário pois não?
    Quanto ao “dawinismo social”, bem foi uma expressão muito infeliz porque dita assim, pressupõe mesmo um plano para aniquilar alguns, ou seja está sem querer a dar razão ao autor do blogue e a quem, supostamente, “papa” o que aqui é dito! Isso é “engenharia social” em todo o seu esplendor! Mas sempre lhe digo, o “darwinismo social” ou lá como vocês chamam a isso (e já agora quem vai fazer a selecção, o senhor 🙂 ) atinge todos, veja lá não seja seleccionado :-)!
    Cumprimentos.

    Liked by 1 person

    1. “Quanto ao “dawinismo social”, bem foi uma expressão muito infeliz porque dita assim, pressupõe mesmo um plano para aniquilar alguns, ou seja está sem querer a dar razão ao autor do blogue e a quem, supostamente, “papa” o que aqui é dito!”

      Chamam-nos Targeted Individuals, indivíduos a neutralizar e a abater, e até somos dignos de ter uma posição especial, destacada e prioritária nas bases de dados das autoridades desses PIGS que a seu tempo quando menos esperarem vão ter aquilo que merecem ter!!!

      “Mas sempre lhe digo, o “darwinismo social” ou lá como vocês chamam a isso”

      São assassinos psíquicos! Psicanalistas! Induzem pensamentos, sugestões (olha que isto, olha que aquilo, faz isto, faz aquilo, és isto, és aquilo, já pensaste nisto e naquilo?), na cabeça dos outros que querem manipular e controlar! Procuram fragilidades e induzem a vibração deles na cabeça das suas presas para os rebaixar à sua baixa frequência e assim conseguir entrar na cabeça e corpo de quem querem controlar! Todas as guerras começam dessa forma, são energéticas e invisíveis!

      Gostar

    2. Correndo do risco de voltar a ser acusado de má educação por apontar as lacunas no seu raciocínio, vou-lhe responder de forma que pretendo sucinta. De modo algum deixei implícito que para não ser “burro” é necessário acreditar no que eu digo “sem pestanejar”, afirmei e fi-lo ainda hoje que se deve ter sentido critico a escolher as fontes de informação e manter sempre a mente aberta para não se deixar influenciar, analisando e tirando as conclusões por nos próprios. O que é bem diferente. Você faz muitas assunções e generalizações, o que é bem perigoso não só na impressão que causa nos outros como também nas suas escolhas, crenças e decisões do dia a dia.

      Engenharia social é bem o oposto de darwinismo social, o primeiro implica um plano de uma mente ciente de acordo com as crenças dessa mesma mente, com todas as implicações que isso acarreta, o segundo implica deixar a natureza fazer o seu trabalho sem intervenção. Pessoalmente fiz um juramento para apresentar a quem me procure, sempre que me é possível, o melhor que a ciência oferece para determinada situação, sendo que a decisão última é sempre do paciente. Ao contrario do que se diz por aqui neste blog, ninguém é obrigado a tratamento, salvo a excepção do internamento compulsório, e mesmo esse só é possível apos decisão do tribunal e não do médico. A pessoa é quem em última instância toma a decisão do que fazer em relação a sua saúde, mesmo que isso vá contra a opinião de quem dedicou toda a sua vida ao tema, que tenha acumulado anos de experiência real e em primeira mão e não com interpretações de fragmentos de informação lidos na internet para as quais, muitas vezes, o leitor/paciente não tem capacidade para interpretar por falta de bases cientificas fortes. Pode ser frustrante e pode ser difícil de esconder essa frustração quando se esta a tentar ajudar e informar de forma séria e se é preterido pela crendice pela ciência do vizinho ou pela pseudo ciência, mas no fim prevalece a vontade de cada ser de forma individual. Por isso sim chega uma altura que tem de se deixar o darwinismo social fazer o seu papel. Isto inclui a vacinação e o plano nacional de vacinação, é recomendado mas não obrigatorio.

      Se você acredita que existe uma conspiração que utiliza as vacinas para inocular “cancros” e “autismo” e mais outras coisas do género, esta no seu direito. Mas se alguém contra argumenta que, por exemplo, se isso é verdade então é o “veneno” mais ineficaz de sempre pois cada vez são mais administradas vacinas e cada vez há uma maior esperança de vida e longevidade. Ou se isso é verdade então deveria haver muito mais mortes infantis pois é onde se dá a maioria da vacinação, mas pelo contrário há uma correlação inversa entre mortalidade infantil e quantidade de vacinação. Ou que discrições de autismo existem muito antes de haver vacinação logo, só por aí, não pode haver uma relação causal. Tudo isto no mínimo deve ser considerado, confrontado, pesquisado de forma séria, antes de aceitar que é tudo uma grande conspiração para dar lucro as farmacêuticas. Porque pode ter a certeza minha cara, a vacinação universal é a única forma de eliminar doenças infeciosas e a longo prazo é mau negocio para as farmacêuticas.

      No entanto, você é livre de acreditar naquilo que quiser, e na internet você encontra sempre aquilo que procura, seja verdade ou seja falso e até informação diametralmente oposta. Por isso se deve procurar qualidade da informação e não apenas a informação. Não é por estar na internet que torna as coisas válidas. Mas se a verdade para si é “poliédrica” é porque você tomou a decisão de acreditar numa determinada fracção da realidade, e haverá quem acredita numa outra fracção oposta, mas convém pelo menos estar aberto a confrontar as nossas crenças e nossa realidade com a dos outros sem influencia de preconceitos e sem orgulhos intelectuais, antes de rotular e negar. É o que eu faço com tudo o que leio aqui e garanto-lhe que o que se lê por aqui está bem longe e ser informação de qualidade.

      Gostar

    3. “Ao contrario do que se diz por aqui neste blog, ninguém é obrigado a tratamento, salvo a excepção do internamento compulsório, e mesmo esse só é possível apos decisão do tribunal e não do médico.””

      Se ninguém é obrigado a tratamento porque razão a DGS e a Ordem inconstitucional dos médicos anda a cometer coação com os médicos do Serviço Nacional de Saúde pressionando-os e ameaçando-os para obrigar os seus utentes a fazer os tratamentos sob pena dos médicos serem penalizados na sua avaliação e carreira profissional? Se ninguém é obrigado a tratamento porque razão as pessoas não vacinadas são discriminadas pelas autoridades de saúde e pelos próprio serviços públicos que não aceitam pessoas não vacinadas nos seus cargos?

      O médico e criminoso como tu é o verdadeiro juiz e algoz! Porque o juiz baseia a sua sentença com base nos relatórios de médicos filhos da puta como tu que se pudessem já me tinham internado compulsivamente há muito! Vocês fazem joguinhos sujos com os vossos amiguinhos de toga preta! O médico faz o relatório e o juiz sentencia com base nesse relatório, assim ninguém é culpado por decisões judiciais incorrectas e injustas porque vocês atiram as responsabilidades de um lado para o outro, o juiz diz que a culpa é do médico porque se baseou nos relatórios médicos para sentenciar, e o médico limpa as mãos porque quem sentenciou foi o juiz! O médico estava apenas a fazer o seu trabalho! Já li esta frase algures na história, comunismo e nazismo! Os algozes (muitos dos quais médicos) do comunismo e do nazismo só estavam a fazer o seu trabalho!

      Vocês vão ter o que merecem, é só uma questão de tempo, coisa fictícia que vocês inventaram e que na realidade não existe! E isto não é uma ameaça, é “Spiritual Educated Guess”.

      Gostar

  9. Sem atender ao tema em causa e os comentários anteriores, nos quais, não me irei envolver, pedia ao “senhor H” o favor de explicitar aqui se alguma vez falamos, ou se trabalho consigo de alguma forma… Sei que achará o meu pedido hilariante mas o autor do blogue pensa que “eu sou” “você” ou trabalho para ou com você, com base em alguns artigos e comentários anteriores… Não sei onde foi buscar essa ideia e na verdade não estou preocupado com nada, mas como vi o seu comentário, se possível, agradecia que fizesse uma intervenção sobre este assunto…

    Gostar

    1. Intriga-me a sua necessidade na busca de aprovação do autor deste blog, deveria refletir bem sobre onde procura as suas fontes de conhecimento. Há várias formas de questionar o que está de errado no mundo e no poder estabelecido, mas a atitude mais sensata é manter uma posição crítica e perceber quem é informado e quem é um charlatão. No caso deste blog, estamos a lidar com um charlatão, que até poderá ser bem-intencionado na sua mente simplória, mas um charlatão, portanto cuidado meu caro, não se deixe arrastar pela paranoia de uma pessoa claramente desequilibrada.

      Quanto ao seu “pedido”, não precisava de recorrer a mim, que a voz da razão no meio de tolos não tem valor, e ao confirmar o que pede apenas estaria a alimentar a teoria da conspiração e em nada estaria a ajudar naquilo que quer provar. “Bastava” ter procurado a única interação que tivemos há uns bons meses atrás, em que você me atacou e insultou como individuo ignorando a mensagem que estava a transmitir. Lá porque passou despercebido ao autor não quer dizer que não tenha ocorrido. É curioso você se sentir injustiçado por ser vitima da paranoia do autor, achando que a solução do problema é repor a verdade, mas ao mesmo tempo optando por ignorar o problema de base, que é exatamente a paranoia que por aqui impera. Volto a dizer, neste blog não interessa a verdade, interessa construir uma realidade filtrada com apenas os dados que são do agrado do autor, e nessa realidade você é meu “aliado” na organização obscura que eu represento e que só existe para perseguir o autor, habitue-se a isso.

      Gostar

    2. “deveria refletir bem”

      “deveria” -> Aqui está! Tal como vos avisei, atitude demoníaca! Tentativa de indução de pensamento! Na realidade é muito simples detectarem um demónio, basta estarem atentos à intenção e vibração dos seus gestos, olhares, o próprio caminhar, a grafia cibernética (neste caso) e a intenção emanada e imanada nas suas próprias palavras! São assassinos psíquicos! Psicanalistas! Induzem pensamentos, sugestões (olha que isto, olha que aquilo, faz isto, faz aquilo, és isto, és aquilo, já pensaste nisto e naquilo?), na cabeça dos outros que querem manipular e controlar! Procuram fragilidades e induzem a vibração deles na cabeça das suas presas para os rebaixar à sua baixa frequência e assim conseguir entrar na cabeça e corpo de quem querem controlar! Todas as guerras começam dessa forma, são energéticas e invisíveis!

      “No caso deste blog, estamos a lidar com um charlatão, que até poderá ser bem-intencionado na sua mente simplória, mas um charlatão, portanto cuidado meu caro, “

      Fundamenta do que me acusas! Ao contrário de ti que guarda uma ficha clínica com dados pessoais das suas presas, este Blog é ele próprio uma ficha clínica exposta a público para que todos possam ver o nível doentio, psicopático e o charlatanismo e a crimninalidade que gajos como tu cometem! Existem vários factos e evidências científicas que aqui foram e estão apresentados e perguntas que foram feitas neste Blog e que te foram dirigidas as quais ficaram sem resposta porque te são incómodas e porque contra factos não há argumentos! És um charlatão e isso eu já o provei com respostas e informação devidamente fundamentada!

      “portanto cuidado” -> tentativa de indução, sugestão, manipulação!

      “Volto a dizer, neste blog não interessa a verdade, interessa construir uma realidade filtrada com apenas os dados que são do agrado do autor,”

      A única coisa que não interessa a criminosos como tu são Blogs como este que vos expõe perante todo o mundo de uma forma científica inequívoca e irrefutável, com dados factuais e evidências científicas! Tu só aqui andas porque este blog não é propriamente uma brincadeira de um paranóico qualquer que não sabe apresentar a informação! Tu andas aqui a mando de alguém porque vocês sabem perfeitamente que este tipo de blogs e a forma como a informação é apresentada são uma grande ameaça à vossa seita criminosa que a cada dia que passa vai sendo cada vez mais exposta em todo o mundo até ao dia do vosso julgamento final!

      Da mesma forma que me acusas de filtrar os dados que são do meu agrado, que não é verdade porque os dados que apresento não são manipulados, são dados científicos das próprias farmacêuticas e estudos científicos das autoridades científicas internacionais, de igual forma posso dizer o mesmo a teu respeito, que filtras os dados e recorres sistematicamente a falácias para criar focos de distracção e fortalecer os teus argumentos, moldando e limitando a informação para o que te convém!

      Gostar

  10. Rapazola, se a comida que meto na mesa dependesse do que escrevo no teu blog já tinha morrido à fome, aos meses nem sequer venho ao teu blog quanto mais comentar. A tua hipocrisia não tem limites e a partir do momento que usas a censura, que tanto criticas noutros contextos, para impedir que te contraponham perdes sequer o direito ao meu tempo. Pior que não ganhar nada é não aprender nada por aqui, agora pessoas idiotas e pessoas que se deixam levar por mentiras tiram-me do sério. Tu nem sequer dominas o mais básico dos assuntos que queres fazer passar como alternativas à medicina, como é o caso da homeopatia, chegas afirmar que a vacinação da varíola foi por métodos homeopáticos e ainda tens a lata de dizer que a informação aqui veiculada é séria “inequívoca e irrefutável”?! Vai-te educar primeiro antes de vir escrever barbaridades. A leviandade como abordas temas sérios é chocante. Isto para não falar na forma totalmente contrária como vives a tua vida em relação aquilo que escreves, é desconcertante tamanha cara de pau. Não é uma questão de opinião, é uma questão de responsabilidade e tu aqui és impune e podes dizer aquilo que te apetecer como verdade absoluta. No fim a culpa de se aquilo que dizes tiver alguma consequência nefasta é de quem te lê e te dá crédito, não é tua, mas depois venham dizer que darwinismo social é um termo infeliz.

    Já percebi que tens necessidade de te sentires no meio de uma conspiração para validar a importância do que fazes, mas sobre isso já discutimos muitas vezes és livre de fazer o que quiseres, mas no inverno é a formiga que tem a dispensa cheia não é a cigarra. O que é de espantar é como há gente que lê este tipo de coisas que escreves e acha que é um comportamento normal. Demonios, grafias cibernéticas, assassinos psíquicos, tudo coisas vindas de uma mente saudável sem dúvida. Mas mais tarde ou mais cedo vai ser tarde demais, e aí vais ver quem tinha razão. Isto não é uma ameaça, como as ameaças delirantes religiosas e vazias que tu fazes, é um “educated guess”, faz parte do senso comum e devia ter sido os teus paizinhos a dizer-to. Justifica com a força total da tua paranoia o rumo que tomas na vida mas podes ter a certeza que no fim as tuas decisões só se vão refletir em ti próprio.

    Enfim, mesmo depois desses teus ataques idiotas e antes que me voltem acusar de usar argumentos ad hominem, vou voltar ao que interessa. Usar informação válida mas apresenta-la de forma deturpada não é melhor que usar informação sem qualidade e tu és mestre nas “duas ciências”. Sinceramente há muito que me deixei de importar, a única coisa fascinante em ti é a forma como tu confabulas quando és confrontado, tudo o resto que gira a tua volta é só digno de pena.

    Nota rápida “alimentam-se energeticamente de epinefrina oxidada, adrenalina!”
    A adrenalina e epinefrina são dois nomes para o mesmo composto, uma termo é de origem na escola saxónica e outra da escola francesa. É este tipo de coisas que quem é menos informado papa como um pato… Enfim e ainda me ando aqui a chatear com isto “shame on me”.

    Gostar

    1. Ó seu cabrão de merda, estás com medo de quê? Porque é que te escondes com proxys militares? Filhos da puta! Porque é que vocês não desaparecem de vez? Que venha uma Onda Escalar Cósmica e que vos desintegre de vez!!! Miseráveis e desgraçados criminosos filhos de uma grande abominação! Vocês estão a ser expostos em todo o mundo e têm de ser chamados a responder nem que seja por Justiça Divina sim!!! Vocês são criminosos e eu juntamente com milhares de outros estamos aqui precisamente para vos expor perante todo o mundo como aquilo que vocês realmente são: Criminosos, Genocidas, Terroristas encapuçados!!! Assume-te e deixa de usar proxys militares se estás assim com tantas certezas que tu é que és o menino sério e eu o rapazão a brincar! Mostra perante todo o mundo o teu boletim de vacinas com as dezenas de vacinas que os recém-nascidos levam à nascença! Mostra perante todo o mundo os boletins de vacinas dos teus filhos!!! Mostra perante todo o mundo as vacinas que a mãe dos teus filhos levou quando estava grávida!!!

      Eu sei perfeitamente que as elites não se vacinam e não vacinam os seus filhos com as mesmas vacinas que dão aos pobres!!! Porque ninguém dá nada a ninguém muito menos filhos da puta como tu que enriquecem à custa da doença! Existem vacinas especificamente desenvolvidas para as elites! Mostra o teu boletim de vacinas e o boletim de vacinas da tua família e depois continuamos a conversar mais seriamente! Até lá, vais continuar a ser exposto perante todo o mundo como aquilo que realmente és!

      Gostar

    2. Proxys militares? Claro que sim, são da área 51, no piso -10 ao lado dos destroços de Rowell. Tu lês o que escreves?

      Que fixação é essa pelo boletim de vacinas? Mostraria de bom grado mas nem sequer sei onde está, a última vez que lhe peguei foi para me inscrever na faculdade e mesmo nessa altura não saiu do saco, que não me foi pedido. Mas é parecido ao do borgesjn, tem PNV em dia e teria uma ou duas que se pode chamar tropical para profilaxia de viagens se tivessem sido registadas caso soubesse onde anda. Mas decente seria partilhares o teu, para provares como és coerente e não tens nenhuma vacina registada.

      O problema é que ambos sabemos que o teu PNV está tão actualizado como qualquer um dos nossos. Mas fico a espera da prova da tua coerência.

      Já agora sabes perfeitamente que as elites não se vacinam e os médicos são coagidos a obrigar os pacientes a tratamento? Citando essa “grande fonte de verdade” da blogosfera “prova isso”!

      É este tipo de coisas que tu informações que chamas factos irrefutáveis? É que esqueces-te que estas a falar com um médico que trabalha na SNS, não com papalvos que estão mais fora do meio que tu e estão dispostos a cair no conto do vigário. Podes ter a certeza que coisa que não acontece é obrigarem a impormos tratamentos a quem quer que seja. Se falasses em métodos mais ou menos dissimulados usados pelas chefias para que se reduza custos, nomeadamente com os meios complementares de diagnostico, ainda terias alguma credibilidade. Agora ter indicações para obrigarmos os doentes a tratamento que não querem, a gastar dinheiro contra a vontade do beneficiário?! Só numa anedota e mesmo assim é numa das más. Mas será que existe alguém que acredita no que escreves? Será que tu próprio acreditas no que escreves? É a grande questão que se põe.

      Gostar

    3. “Já agora sabes perfeitamente que as elites não se vacinam e os médicos são coagidos a obrigar os pacientes a tratamento? Citando essa “grande fonte de verdade” da blogosfera “prova isso”!”

      “Consultas no dia e diabetes controlada passam a contar na avaliação dos centros de saúde”
      “O novo modelo privilegia a contratualização de resultados em saúde, como a cobertura vacinal, a percentagem de mulheres com rastreio do cancro do colo do útero atualizado ou de diabéticos controlados.”

      Fonte1: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/04/23/diabetes-vacinacao-e-rastreios-como-destruir-a-classe-medica-e-a-especie-humana/
      Fonte2: https://www.dn.pt/portugal/interior/consultas-no-dia-e-diabetes-controlada-passam-a-contar-na-avaliacao-dos-centros-de-saude-6236502.html

      “A demonstração de competências vai ser exigida a todos os médicos no ativo!”
      “Encarregado do apoio técnico e científico, o presidente daquele órgão consultivo da OM é perentório sobre o imperativo de testar ainda mais os profissionais!”
      “Com a garantia de que a nova exigência “não é para afastar os médicos da profissão” e sim obter uma “demonstração de que mantêm as competências!”

      O que vocês querem é que todos os médicos sigam as vossas ordens criminosas e inconstitucionais, como por exemplo a cobertura vacinal e o rastreio do cancro do colo do útero (cancro causado pela vacina HPV que dão a meninas de 12 anos!) e pressionar os médicos a submeter os utentes a diagnósticos e tratamentos clínicos! A própria Ordem dos Médicos é totalmente inconstitucional! Não compreendo como é que o Governo e a maior parte dos médicos ainda não acabaram com ela, estão todos a ser cúmplices do crime organizado e da inconstitucionalidade da ordem dos médicos que não é a ordem dos médicos, as pessoas se enganam aí na palavra, é a ordem dos interesses político-médico-farmacêuticos privados!

      Fonte: http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-11-26-Medicos-avaliados-de-tres-em-tres-anos

      Gostar

    4. Deixa de ver Mangá isso esta a fazer-te mal ao sistema, o mundo real não é feito por episódios e os actos têm consequências. Tenho-te dado muitos descontos por seres claramente um doente psiquiátrico. Mas nem a tua condição te dá impunidade, nem o facto de te esconderes atrás de uma identidade virtual te garante anonimato. Para alguém tão paranoico não és muito inteligente, se eu realmente fosse o que tu afirmas à boca cheia, teria ao meu dispor todo o poder militar e todos os recursos dessa sociedade obscura que controla o mundo para te localizar em segundos. Felizmente para ti esse não é o caso, mas tenho conhecimentos informáticos suficientes para chegar a ti, o IP do router da tua sala não é propriamente uma forma blindada de te esconderes. Infelizmente para ti, também não tens qualquer poder divino que te protege, não passas de uma batata de sofá delirante, sentes dor e sangras como toda a gente, é só ridículo sugerires o contrário lembra-te disso antes de voltares a esticar a corda. É bom mesmo ficarmos por aqui e voltar a informação falsa que escreves.

      Portanto, aquilo em que te baseias para dizer que os médicos são coagidos a obrigar tratamentos indesejados é o facto de estar em discussão uma avaliação periódica da qualidade do serviço prestado, e a avaliação dos centros de saúde ser feita não só quantitativamente, mas também qualitativamente. Está certo…

      “A demonstração de competências vai ser exigida a todos os médicos no ativo!”
      “Com a garantia de que a nova exigência “não é para afastar os médicos da profissão” e sim obter uma “demonstração de que mantêm as competências!”

      Blasfémia! Como ousam exigir a excelência dos profissionais que tem nas mãos a saúde das populações. Fogueira com esses hereges! (ironia caso não tenhas percebido)

      Só um calão como tu é que acha que ser avaliado e ter de demonstrar as competências é algo negativo. Vou até mais longe, devia haver obrigatoriedade de demonstrar competências a todos os níveis de todos os serviços públicos, principalmente os políticos, que de maus profissionais esta a administração publica cheia. Porque ao contrário do teu mundinho virtual onde colecionas papalvos e papalvas apenas a fingir que sabes do que falas, lá fora para os médicos de verdade, não basta fingir que se sabe convém saber realmente.

      O artigo que disponibilizaste fala de serviços de saúde primário, em nenhum lado fala em implementar tratamentos indesejados, como disseste inicialmente, está até bem claro o foco na prevenção primária e secundária que não é bem a mesma coisa. Nem sequer me vou alongar por essa afirmação que o cancro do colo do útero, uma das grandes causas de morte por cancro das mulheres desde que há dados epidemiológicos é causado por uma vacina que tem no máximo 20 anos. Como já disse cada um acredita nas fabulas que quiser. Mesmo que essa fabula seja contada por uma personagem como tu anti vacinas mas com todas as vacinas que tens direito colecionadas. És uma fraude e um falso e tu sim és desmascarado todos os dias.

      Gostar

    5. “Só um calão como tu é que acha que ser avaliado e ter de demonstrar as competências é algo negativo.”

      Um Bom Médico é aquele que reconhece que não tem nenhuma competência para curar seja quem for! A única pessoa que tem a competência para se curar a si próprio, é o próprio doente!!! O doente é o seu próprio médico! E é isso que demónios como tu querem evitar que as pessoas saibam e sintam isso dentro delas, para que as pessoas não despertem e não se curem a elas próprias! A medicina é uma fraude! E a indústria farmacêutica, uma grande parte dela, é feitiçaria, pharmakeus!

      “Nem sequer me vou alongar por essa afirmação que o cancro do colo do útero, uma das grandes causas de morte por cancro das mulheres desde que há dados epidemiológicos é causado por uma vacina que tem no máximo 20 anos.”

      Eu não disse que o cancro do colo do útero era causado pela vacina HPV! Isso é mais uma vez uma tentativa de subversão tua, Dr. Subversive! O que disse e volto a dizer, está no próprio folheto informativo para todos lerem, é que as vacinas do cancro do colo do útero, HPV, não foram avaliadas para o potencial carcinogénico ou mutagénico (genotóxico)! Eles não avaliaram a vacina para o potencial de causar doenças cancerígenas não foi por falta de meios, foi porque eles sabem perfeitamente que essas vacinas causam doenças cancerígenas e o objectivo é precisamente esse! Isso é um facto que bestas como tu astuciosamente ignoram num debate que se quer racional, honesto e sério! Tudo em vós não é sério, nem honesto nem racional porque vocês são mentirosos, criminosos e charlatões que vendem banha da cobra porque nenhum médico tem o potencial de curar seja quem for! Vocês não são Jesus Cristo! E mesmo que fossem, Cristo não curou ninguém que não quisesse ser curado! Ele sabia disto! A própria pessoa é que se cura a ela própria! Basta ter Fé, ou seja, basta ter Fé (Acreditar) nela própria para se curar a si própria! Facto!

      Gostar

    6. A tua lógica é à prova de bala, sinto-me renascido depois de ler esta tua última resposta. Brilhante conclusão, como a vacina contra o HPV, não foi testada para o potencial mutagénico ou carcinogénico, então esta vacina causa especificamente um dos cancros com uma das relações causa efeito mais bem estabelecidas de todos os tipos de cancro, o cancro do colo do útero por infeção por HPV.

      Esta lógica abre um mundo de possibilidades para qualquer um, nunca fui testado na NASA, o que faz de mim um astronauta, nunca fui testado nas áreas da física, o que faz mim simultaneamente um físico quântico, astrofísico, engenheiro de foguetões… A imaginação é o limite e são mais as áreas para as quais não fui testado, do que aquelas para as quais fui.

      O médico têm efetivamente o potencial para curar, não por artes magicas mas pelo conhecimento do que é necessário fazer em determinada circunstancia, isto é tão verdade que basta olhares para a demografia de um país desenvolvido que usa a medicina convencional como pilar e um qualquer país da Africa subsariana, ou qualquer outro país que usa a medicina tradicional, xamãs, curandeiros como base. Por mais voltas que dês vais acabar sempre no mesmo sitio, quando a doença aparece é a medicina baseada na evidencia que te vai dar melhor hipótese de cura. Vai procurar um curandeiro em qualquer circunstancia de trauma, a ver o que te acontece, vai procurar um xamã num caso de sepsis ou qualquer outro tipo de infecção bacteriana grave e vê o que te acontece, vai procurar uma dola num caso de circular cervical, descolamento de placenta ou qualquer outro tipo de emergência obstétrica a ver o que acontece ao bebe e à mãe. Agora podes ter a certeza nenhum médico vai obrigar quem quer que seja a receber tratamento, isso é total responsabilidade da pessoa. Como tal volto a perguntar-te pelo teu Boletim de Vacinas virgem, onde está essa prova da tua integridade como anti-vacinação?

      Gostar

    7. Ó seu desgraçado, tu tens dezenas de perguntas que te foram feitas que ficaram sem resposta! Em vez de responderes às perguntas que te são incómodas porque as suas respostas comprometem tudo aquilo que lacaios criminosos como tu defendem, esquivas-te, e fazes sempre o mesmo, manipulação emocional e tentas atacar pontos pessoais frágeis que tu julgas que vais encontrando em mim com base nos teus registos clínicos a meu respeito, e depois quanto te sentes encurralado fazes uso de jogos psicológicos com ameaças charmosas ao bom estilo de um dracula que deixam no ar o suspense e a intimidação, que sabe mais a meu respeito e que é muito mau, e que só me tem poupado porque lhe apetece! Tu és um desgraçado de um psicanalista demoníaco!

      E não te esqueças, da mesma forma que todos vocês me tentarem fazer mal, tal como têm tentado, isso vai-vos cair em cima de vós e de toda a vossa família quando menos esperarem! Se me fodem, todos vocês estão completamente fodidos!!! Isto é simultâneamente uma ameaça e uma promessa! Considera-te avisado, CONSIDEREM-SE AVISADOS, seus desgraçados filhos de uma grande abominação!!! Aliás, tu já me andas a foder há muito tempo porque gajos como tu que defendem o uso de armas biológicas nas populações, e pior ainda, usam essas armas biológicas em grávidas e crianças e em toda a população comprometendo a saúde pública e destruindo toda uma geração, destruindo aquilo que os Deuses e as Deusas criaram de forma Perfeita à sua imagem e semelhança, o Ser-Humano, só merecem mesmo ser fodidos porque tudo o que vocês fazem é foder toda a gente! E digo-te mais, vocês têm de ser e vão ser urgentemente arrumados da medicina, toda a medicina é uma fraude e tem de ser completamente remodelada, reformada, reescrita, reaprendida, e gajos como tu neutralizados o quanto antes porque são um perigo para a saúde pública!!! Vocês são demónios! As pessoas têm de acordar para a realidade! Vocês são literalmente demónios!

      Eu já estou farto de vocês andarem aqui constantemente em stealth mode a traçar perfis clínicos a meu respeito, e não só, o que acho mais curioso é tu teres também fichas clínicas de todas as outras pessoas que aqui comentaram e participam! És um desgraçado que te vai sair muito mas mesmo muito caro tudo o que tens andado aqui a fazer a mando dos teus mestres de merda! O que tu fazes aqui é um crime hediondo e como ambos sabemos que os Arcontes (magistrados maçónicos) estão do vosso lado, já sabemos como é que a história vai acabar, não já? Queres que te faça um desenho a mostrar-te como é que esta história vai acabar? Vai acabar com todos vocês, desgraçados!!! Mas como vocês não se acreditam nisso, é deixar andar, continuem na vossa ilusão e perseguição!

      “como a vacina contra o HPV, não foi testada para o potencial mutagénico ou carcinogénico, então esta vacina causa especificamente um dos cancros com uma das relações causa efeito mais bem estabelecidas de todos os tipos de cancro, o cancro do colo do útero por infeção por HPV.”

      Mais uma pergunta para a lista das perguntas sem resposta: Porque razão as farmacêuticas não testam as vacinas para o potencial carcinogénico e mutagénico? A vacina HPV e TODAS as outras vacinas que não foram avaliadas para o potencial de causar doenças cancerígenas, neurotóxicas e genotóxicas (mutagénicas), causam doenças cancerígenas, neurológicas e mutagénicas!!! Por isso é que as farmacêuticas mencionam nos folhetos informativos que as vacinas não foram testadas para o potencial carcinogénico e genotóxico, porque eles sabem perfeitamente que as vacinas causam doenças cancerígenas, neurológicas e genéticas! Se eles mencionassem isso nos folhetos é evidente que qualquer bom médico que se preze não iria aceitar o uso dessas vacinas nos sues pacientes ou se o fizesse seria evidentemente um médico criminoso assumido!

      “O médico têm efetivamente o potencial para curar, não por artes magicas mas pelo conhecimento do que é necessário fazer em determinada circunstancia, isto é tão verdade que basta olhares para a demografia de um país desenvolvido que usa a medicina convencional como pilar e um qualquer país da Africa subsariana, ou qualquer outro país que usa a medicina tradicional, xamãs, curandeiros como base. “

      Completamente mentira! Os teus argumentos são falsos e eu vou desmascará-los! Volto a reafirmar pois parece que não consegues ler bem ou já estás todo fodido da tola que não consegues compreender o que lês! Nenhum médico cura seja quem for! Os médicos não são curandeiros logo não curam ninguém! Os médicos que dizem que curam são charlatões como tu! Um médico no máximo pode ser um conselheiro e vendedor de fármacos com base na ficha clínica e histórico do seu paciente, como qualquer outra pessoa pode ser um conselheiro e vendedor de fármacos desde que tenha acesso a essa ficha clínica e histórico e saiba ler e interpretar o que lê! Não existe diferença absolutamente nenhuma entre um médico que prescreve um fármaco com base na ficha clínica do seu paciente e um farmacêutico que prescreve o mesmo fármaco com base na mesma ficha clínica, a diferença está somente no diploma de curso!

      Na minha opinião os farmacêuticos têm muito mais valor do que um médico porque os farmacêuticos aprendem mesmo o que é um fármaco, como é constituído, como actua no corpo e como é feito, ou deviam aprender o que é um fármaco, quais os constituintes, como actuam no corpo, o que fazem, como fazê-los, etc… Um médico se não estou em erro já nem sequer isso aprende hoje na faculdade porque retiraram a farmacologia da medicina, separaram-na propositadamente para que os médicos de hoje só saibam prescrever e vender fármacos, e não os fazer nem saber como é que eles são feitos, o que possuem e como actuam! Um médico hoje em dia não sabe fazer um fármaco! Antigamente sabiam e os fármacos eram feitos nas farmácias na hora em função do que o paciente precisava, não eram comprados às farmacêuticas em massa como hoje fazem em que os fármacos e os médicos tornaram-se na indústria da doença e da morte mais bilionária à face do planeta! Os médicos não curam ninguém! A cura é e será sempre um processo unicamente responsável do próprio doente e do seu corpo!

      “mas pelo conhecimento do que é necessário fazer em determinada circunstancia,”

      O que médicos como tu fazem é decidir pelo doente sobre o que ele deve ou não deve fazer! E isso não o vai curar automaticamente! A decisão do médico é imposta ao paciente com base no que o médico acha necessário fazer em determinada circunstancia, mas isso não significa que a decisão do médico seja a melhor, quando a maior parte das vezes não é porque vocês desprezam completamente e convenientemente 1001 formas alternativas da pessoa se curar! Vocês ignoram, desprezam, ridicularizam, atacam, assassinam e destroem alternativas à medicina convencional! E muitas vezes a decisão que o médico impõe ao doente como a quimioterapia e a radioterapia tem consequências catastróficas causando outras doenças tão ou mais graves e a próprio morte! Vocês são criminosos e das duas uma: ou se convertem espiritualmente e se actualizam, ou têm e vão ser completamente arrumados da medicina porque o futuro da medicina não são vacinas nem quimioterapias como vocês querem fazer para continuarem a enriquecer à custa do sofrimento e mortes evitáveis de quem se pode curar de 1001 maneiras alternativas, facilmente, rapidamente e economicamente!!! Vocês não querem ninguém saudável, a vibrar, cheio de luz e energia a emanar alegria para si e para todos à sua volta! O que vocês querem é baixa densidade, coisas sérias sem seriedade nenhuma, rebaixar as pessoas para as manter a preto e branco, cinzentas, doentes, e dessas doenças geri-las ganhando rios de dinheiro criminoso!

      “isto é tão verdade que basta olhares para a demografia de um país desenvolvido que usa a medicina convencional como pilar e um qualquer país da Africa subsariana, ou qualquer outro país que usa a medicina tradicional, xamãs, curandeiros como base.”

      O problema de África não é a falta da medicina convencional, isso é uma falácia de falsa causa, o problema de África é que eles reproduzem-se como coelhos e concentram-se a viver em zonas onde não existem acessos facilitados a meios básicos de sobrevivência como água, comida, saneamento e higiene! Nessas condições as doenças são inevitáveis e não vão ser os médicos nem as vacinas que vão resolver esses problemas! Mais outra falácia! O que vai resolver os problemas em África é a educação, a consciencialização e a higiene mental e física, e o acesso a meios básicos de sobrevivência! Os Africanos não precisam de médicos nem de vacinas, precisam das mínimas condições de sobrevivência: terra, água e comida! Tal como qualquer outro país! Por isso, metam os médicos a fazer voluntariado em África, aí sim, apoiava inteiramente os médicos portugueses, esses Exmos. Srs Mestres Doutores a fazer voluntariado no terreno na África subsariana, isso é que era digno de um mestre, mas tá queto, foda-se, um Senhor Doutor Mestre ir dar de beber, de comer e limpar o rabo a um preto? Isso é que era bom não é seu desgraçado? O Gates que vá para lá e que os esterilize a todos com vacinas em nome de uma falsa saúde, isso vocês já aceitam! Se queres que eu faça voluntariado num hospital, dá o exemplo primeiro e compra uma viagem de ida sem retorno para a África subsariana para tratar dos pretinhos coitadinhos que têm que ser vacinados e precisam de um Senhor Doutor!

      E outra coisa estúpida e ignorante que disseste, os Xamãs e os Curandeiros curam mesmo, não são brincadeira nenhuma de professores karambas que por aí abundam em Portugal, esses vossos lacaios pretos charlatões que andam nas ruas com os famosos papelinhos que foram contratados pelas próprias autoridades maçónicas portuguesas para entrarem em Portugal e passaram uma imagem completamente falsa e negativa dos curandeiros! A intenção foi essa! E não duvido nada que as autoridades médicas estão metidas nisso até ao pescoço porque a maçonaria controla a área da saúde!

      “Por mais voltas que dês vais acabar sempre no mesmo sitio, quando a doença aparece é a medicina baseada na evidencia que te vai dar melhor hipótese de cura. “

      Neste momento posso falar por experiência própria! Por isso é que estou cada vez mais agressivo contigo! Porque eu senti na pele que tudo o que escrevo é verdade! Neste momento não escrevo apenas sem conhecimento de causa! Até os dentes se regeneram por eles próprios desde que a gengiva e a raiz esteja intacta! O Ser-Humano não tem duas dentições, isso é completamente mentira! Os dentes regeneram-se constantemente desde que tenham as condições para tal e não estejam infestados por bactérias nocivas como as cáries!!! O Ser-Humano é perfeito e há quem o queira considerar imperfeito para que inúteis e imperfeitos como tu possam enriquecer à custa da ignorância! A espécie Humana está-se a destruir por falta de conhecimento que gajos como tu defendem! A espécie Humana está totalmente mal orientada e equivocada na percepção do que realmente é a Medicina! E está na altura das pessoas reclamarem o conhecimento e o saber que lhes é de direito! Está na altura das pessoas saberem o que realmente é a verdade sobre a medicina e sobre o seu corpo! Eu estou a falar de Saúde que tem realmente a palavra Curar! Eu estou a falar de pessoas que usam a regeneração do corpo e não correcções a curto prazo mas sim curas de longo prazo! Coisas que regeneram realmente e totalmente o Corpo! O Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses!

      “Vai procurar um curandeiro em qualquer circunstancia de trauma, a ver o que te acontece, vai procurar um xamã num caso de sepsis ou qualquer outro tipo de infecção bacteriana grave e vê o que te acontece,”

      Estás a partir do princípio que os Xamãs e os Curandeiros não são capazes de curar doentes traumáticos e com sepsis, e isso é falso! Tu desconheces completamente o mundo xamânico mas não perdes uma oportunidade para o julgar e denegrir! És um impostor, um charlatão e um criminoso que defende e anda a administrar armas biológicas em grávidas, crianças, adolescentes, adultos e idosos, para os adoecer e matar e dessas doenças enriqueces porque tu só enriqueces se tiveres doentes! A diferença de um curandeiro para um medico, é que um verdadeiro curandeiro cura de verdade sem segundas intenções, e um médico vende tratamentos e fármacos com segundas intenções e muitas vezes adoece e mata os seus pacientes sem nunca ser responsabilizado por isso como é o caso das vacinas e da quimioterapia!

      “vai procurar uma dola num caso de circular cervical, descolamento de placenta ou qualquer outro tipo de emergência obstétrica a ver o que acontece ao bebe e à mãe.”

      Os Partos começam no início da gravidez e não no fim! As emergências obstétricas evitam-se! Sabes o que isto quer dizer não sabes seu desgraçado? Qual a causa do descolamento da placenta? As ecografias, ultrassoonografias, fármacos, e as constantes violações e assédios morais, psicológicos, físicos e maternos cometidos pelo patriarcado, pelo homem do dinheiro que não quer Mães nem Sociedades Matriarcais independentes a darem á Luz sem a intervenção médica! Vocês contaminaram a sociedade com as vossas doenças que são fundamentalmente doenças do foro psíquico (egrégoras mentais, pensamentos negativos e lixo informativo) e infernizam as vidas das mulheres para que elas não tenham os seus filhos da forma mais saudável e pura possível, como ancestralmente, o conhecimento materno e do parto era passado de Mãe para Mãe, uma Mãe era uma Parteira e vice-versa! Os filhos da abominação de médicos como tu é que se infiltraram nas sociedades Matriarcais, naquilo que não faz parte da vossa natureza, que não vos pertence e que não têm quaisquer direitos sobre Ela: A Maternidade! Subverteram tudo, destruíram tudo! Corromperam tudo! Adoeceram o que era Saudável! Perverteram o que era Santificado! Contaminaram o que estava Purificado!

      “Agora podes ter a certeza nenhum médico vai obrigar quem quer que seja a receber tratamento, isso é total responsabilidade da pessoa. “

      Vocês só não aprovam leis de obrigatoriedade de tratamentos e de vacinas porque sabem perfeitamente que é mais fácil as pessoas acreditarem nas vacinas e em criminosos como tu se não existirem obrigações! As pessoas tendem a fugir do que é obrigatório, se não for obrigatório, mais facilmente aceitam o que charlatões como tu têm para vender! Ninguém gosta de ser obrigado a algo, o que vocês estão a fazer é programação neurológica! Manipulação mental! É psicologia! Estão a fazer o mesmo que um casal de namorados, quando um se faz de difícil o outro tende a procurá-lo, mas se o relacionamento for obsessivo e compulsivo, obrigatório, o relacionamento acaba logo porque um dos dois acaba por se afastar de uma obrigação!

      Além disso vocês têm várias formas de obrigar as pessoas a receber os vossos “tratamentos” com chantagens e coações! E também não obrigam ninguém aos vossos tratamentos e vacinas porque assim nunca são responsáveis pelos erros e se alguma coisa correr mal, porque tal como dizes, e passo a transcrever-te “é total responsabilidade da pessoa.”

      “Como tal volto a perguntar-te pelo teu Boletim de Vacinas virgem, onde está essa prova da tua integridade como anti-vacinação?”

      Tu a mim não me perguntas nada enquanto não responderes à pergunta que vos fiz, eu é que vos perguntei pelo vosso boletim de vacinas! Se estão assim tão certos quanto à segurança e eficácia das vacinas, dêem o exemplo e mostrem perante o público o vosso boletim de vacinas e de toda a vossa família! Deixa de ser um desgraçado reles (ordinário, desprezível) e responde primeiro às várias perguntas que te foram feitas!

      Gostar

  11. Ainda bem que sabe isso de as elites não se vacinarem e não vacinarem os filhos com as mesmas vacinas dos pobres. Já agora, o que é que quer dizer com isso? Que as elites se vacinam com vacinas que funcionam? Nesse caso, há vacinas que funcionam?
    Sabe que as vacinas são adquiridas por concurso público para serem todas iguais no país todo? E que, mesmo que recorra a uma unidade privada, as vacinas do PNV são fornecidas pelo SNS? Isso talvez complique o esquema de haver duas vacinas em circulação, uma para as elites e outra para os pobres.
    E já lhe expliquei por várias vezes que a vacinação não é obrigatória e é apenas um imperativo moral. E que, para trabalhar para o Estado ninguém quer saber das suas vacinas. Eu trabalho para o Estado e nunca mostrei nenhum boletim de vacinas. Sempre que lhe apontei esta falha na sua argumentação, acusou-me de ser “maçónico”, seja lá isso o que for.
    Eu sei que, para si isto não vale nada, mas os hospitais antecedem em muito a existência de qualquer tipo de tráfico de órgãos ou qualquer outra das suas conjecturas a que pomposamente chama de investigações.
    Vá lá, faça um esforço e leia qualquer coisa de sério, vai ver que não custa, não dói e até faz bem.

    Gostar

    1. Mostra-me o teu boletim de vacinas e o da tua família e filhos seu filho da puta! Vá lá, mostrem lá para todo o mundo ver o quão exemplar e coerentes vocês são, sua cambada de hipócritas e criminosos!!! Maçons são bons é no espeto ou estorricados, abençoados pelo clero claro!!!

      “Sabe que as vacinas são adquiridas por concurso público para serem todas iguais no país todo? E que, mesmo que recorra a uma unidade privada, as vacinas do PNV são fornecidas pelo SNS?”

      Isso só demonstra o nível de corrupção e criminalidade existente na área da saúde em Portugal!

      “E já lhe expliquei por várias vezes que a vacinação não é obrigatória e é apenas um imperativo moral.”

      Se é apenas um imperativo moral, mostra lá perante todo o mundo a vossa moralidade expondo aqui o vosso boletim de vacinas e dos vossos filhos! Enquanto não o fizerem vocês não têm nenhum direito de falar em imperativos mortais! Hipócritas!

      “E que, para trabalhar para o Estado ninguém quer saber das suas vacinas”

      Isso é totalmente falso! Mentiroso!

      “Eu trabalho para o Estado e nunca mostrei nenhum boletim de vacinas.”

      Todos os funcionários públicos são obrigados a se vacinar para exercerem as suas funções! Ou então terão de assinar um termo de responsabilidade!

      “Eu sei que, para si isto não vale nada, mas os hospitais antecedem em muito a existência de qualquer tipo de tráfico de órgãos ou qualquer outra das suas conjecturas a que pomposamente chama de investigações.”

      Os hospitais, assim como as bases militares, foram as primeiras e principais instalações dos colonos na Terra para traficar sangue dos nativos, fazer experiências e traficar órgãos, tudo em nome da realeza, a linhagem do diabo a quem todos vocês servem! A primeira coisa que os colonos fizeram quando invadiram a Terra foi invadir as terras dos nativos, apoderaram-se dessas terras, espalharam as suas doenças, mataram todos os machos nativos (ver factos históricos, o extermínio das populações nativas ao longo da história), penduraram os seus corpos e retiraram o sangue rhesus null dos machos nativos, e usaram as fêmeas, as mulheres nativas como barrigas de aluguer para reproduzir e dar continuidade à linhagem da vossa seita, as vossas abominações, a vossa descendência diabólica!

      Aquilo que me faz mesmo muito bem é expor-vos perante todo o mundo para que todos saibam aquilo que vocês realmente são: demónios encapuçados de humanos! Vocês só são humanos porque partilham a genética e descendência das mulheres nativas, porque violaram-nas para manter a vossa descendência quando invadiram a terra, mas a outra parte de vós é totalmente demoníaca porque vocês não descendem de nativos, são invasores planetários! são raças malévolas parasitárias que saltam de planeta em planeta para sugar a força vital! Por isso é que TODAS as bases militares estão construídas nos pontos vitais do Planeta!

      Que a Guerra comece e que só acabe com o extermínio completo de todas as vossas abominações, bases militares, laboratórios, autoridades judiciais corruptas e criminosas que vos dão cobertura e protecção, ordens criminosas, hospitais (matadouros) e agentes demoníacos como tu!!!

      Gostar

  12. Como é óbvio, eu vou mostrar tanto um documento pessoal como o autor deste pasquim vai fazer o mesmo. Mas, garanto-lhe que tenho todas as vacinas do PNV, algumas extra PNV e até algumas para doenças tropicais. Chega? Se quiser que tome mais alguma, informe-me. Eu não tenho problemas nenhuns com a toma de vacinas. Posso ser esquisito e não aceitar tomar “medicamentos” homeopáticos, mas não tenho problemas com vacinas.
    Eu tenho a noção dos riscos envolvidos e das reacções adversas. Sempre que tive alguma, reportei-a ao Infarmed e ainda aqui ando. Numa perspectiva d custo/benefício, os benefícios ultrapassam em muito os riscos individuais envolvidos.
    E,volto a frisar, eu nunca cometi nenhum crime, muito menos essa sua ideia triste sobre violações. Há assuntos que não devia tratar tão levianamente. Não seja básico.
    Mas, já que falamos da vacinação compulsiva como forma de controlo populacional, veja só a quantidade de gente que escapa ao controlo: https://www.cdc.gov/vaccines/vpd/should-not-vacc.html
    Isto é uma forma muito pouco eficiente de controlar a população…
    Vamos lá, um bocadinho de informação isenta não pode custar assim tanto.

    Gostar

    1. Se tem todas as vacinas do PNV, isso justifica o seu retardamento mental, está explicado! Deixe de mentir e mostre lá o seu boletim de vacinas para todo o mundo poder ver o vosso imperativo mortal/moral! Pasquim é o penico onde tu foste abortado!

      “Numa perspectiva d custo/benefício, os benefícios ultrapassam em muito os riscos individuais envolvidos.”

      Ai sim? Então como é que explicas cientificamente todas as provas que aqui apresentei nos comentários anteriores que dizem precisamente o contrário? O que acho mais engraçado neste Blog é que vocês comentam em todo o lado, menos aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/08/16/vacinas-armas-biologicas-de-destruicao-massiva/

      “E,volto a frisar, eu nunca cometi nenhum crime, muito menos essa sua ideia triste sobre violações.”

      Mentir e levar outros ao engano com sugestões e manipulações como as que estás a fazer apelando ao uso de armas biológicas eufemisticamente denominadas por vocês como vacinas, é um crime! Tu és um criminoso e por isso é que não mostras o teu boletim de vacinas nem te expões! Se vocês têm assim tanta certeza no que dizem porque razão se escondem?

      A CDC é um organismo terrorista que brevemente vai ser chamado a responder criminalmente e vai ser desmantelado!

      A população é controlada desta forma:









      Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=j800SVeiS5I

      Gostar

  13. Isso é que é uma fixação no H… Já lhe disse que não somos a mesma pessoa.
    Que raio de criancice essa sua de exigir aos outros que se identifiquem. Se acha que o anonimato é assim tão mau, dê o exemplo. Mas posso dizer-lhe que quando vou ao Centro de Saúde para ser vacinado, ninguém me pergunta quem sou. Será que tenho algum sinal que me identifica e que, por isso, me dão as tais vacinas que funcionam? Ou será que somos identificados por RFID?
    Não me respondeu à questão de se as vacinas das elites funcionam, então as vacinas funcionam. Em que ficamos?
    Já agora, se as minhas vacinas funcionam, isso quer dizer que eu faço parte da elite? E se funcionar num pastor da Etiópia ou num caçador de focas da Gronelândia? Isso quer dizer que eles podem ser conspira para controlar o mundo?

    Gostar

    1. Isto já é uma fixação antiga, não ligue. Ele controla os IP das pessoas que comentam, ele sabe bem que não somos a mesma pessoa é tudo teatro para os “leitores” dele.
      Aquilo que você está a fazer já eu tentei fazer há muito tempo. Ele se fosse um troll da net era dos bons, grave é que esta personagem é autentica. Eu deixei de comentar precisamente porque me apercebi que estava a ser o grande responsável pela visibilidade, ainda que irrisória, que este blog estava a ter ao aumentar-lhe a contagem de comentários.
      Não há forma de puxar esta personagem a razão, porque isto é tudo o que ele faz da vida. Se quer continuar por este caminho vai assistir aos maiores contorcionismos da parte do autor para se agarrar a qualquer raiozinho de razão, chega mesmo a fazer afirmações contraditórias mas sempre com a mesma convicção de deixar cair o queixo na verdade. A história da vacina da varíola é só um pequeno exemplo da falta de espinha deste senhor. Preocupante é haver pessoas tão mal informadas que são receptivas a este tipo de mensagens enviesadas. Mas como alguém já disse hoje, estamos num país livre, até para ser idiota.

      Gostar

    2. “Mas posso dizer-lhe que quando vou ao Centro de Saúde para ser vacinado, ninguém me pergunta quem sou.”

      Todos os utentes do Centro de Saúde são obrigatoriamente identificados! Vai gozar com quem te cagou, seu Troll!

      “Não me respondeu à questão de se as vacinas das elites funcionam, então as vacinas funcionam. Em que ficamos?”

      A resposta está nas perguntas que te fiz em primeiro lugar e que ficaram TODAS sem resposta! Aqui estão elas novamente pela 3ª vez:

      1. Porque razão e com que direito as autoridades de saúde portuguesas administram essa vacina da gripe às grávidas, crianças e adolescentes se a própria farmacêutica admite que a segurança e eficácia da vacina em crianças e adolescentes não foram estabelecidas?

      2. Porque razão e com que direito as autoridades de saúde administram essa vacina da gripe juntamente com outras vacinas se as próprias farmacêuticas admitem que não foram realizados estudos de interacção? Por exemplo as grávidas que pelo PNV (Programa Nacional de Vacinação) de 2017 as grávidas começaram a levar de forma totalmente criminosa vacinas cuja segurança e eficácia não foram estabelecidas em mulheres grávidas!

      3. O resumo das características do medicamento não acompanha a Vacina porquê?

      4. Porque é que separaram o folheto informativo do resumo das características do medicamento? Algo que não acontece no documento original!

      5. Porque é que retiraram do folheto informativo original as partes importantes e essenciais para uma correcta análise e decisão do médico e do seu paciente no que concerne aos riscos e benefícios da vacinação?

      6. Porque é que a marca da vacina, o folheto informativo e o resumo das características do medicamento não são entregues ao utente, aos encarregados de educação, antes de serem vacinados?

      Gostar

  14. Como, pelos vistos, não percebe, aqui vai pela enésima vez, a vacina da gripe não é obrigatória. As vacinas consideradas obrigatórias são as do Tétano e Difteria, por uma lei de 1962, E foram tornadas obrigatórias porque, à data da publicação da lei, morriam 23.000 pessoas por ano destas duas doenças. Eu sei que vai falar da melhoria das condições de salubridade e alterações genéticas para explicar o decréscimo de mortes, mas o decréscimo para 4.000 mortes em apenas 3 anos não é explicável por estes factores. Foi mesmo a vacina, por muito que lhe custe. Se tiver uma compreensão, mesmo que meramente superficial, dos mecanismos envolvidos na genética das populações, percebe que em 3 anos não há alterações que se espalhem a uma população de 10.000.000. Nem em 50 anos.
    Isto para chegar à vacina da gripe. A toma desta vacina é estritamente voluntária e os grupos prioritários são os seguintes:
    – cidadãos com 65 anos ou mais;
    – residentes nalguns lares de idosos;
    – doentes integrados na rede de cuidados continuados;
    – crianças e adolescentes com doenças crónicas que permaneçam em instituições;
    – pessoas apoiadas no domicílio pelos Serviços de Apoio Domiciliário com acordo de cooperação com a Segurança Social ou Misericórdias Portuguesa e pelas equipas de enfermagem das unidades funcionais prestadoras de cuidados de saúde ou com apoio domiciliário dos hospitais;
    – doentes internados em unidades de saúde de ACES ou em hospitais do Serviço Nacional de Saúde que apresentem patologias crónicas e condições para as quais se recomenda a vacina;
    – profissionais de saúde do Serviço Nacional de Saúde com recomendação para serem vacinados;
    – doentes que aguardam transplante;
    – doentes a fazer quimioterapia;
    – portadores de trissomia 21, fibrose quística, doença neuromuscular, défice de alfa-1 antitripsina e doença do interstício pulmonar sob terapêutica imunosupressora;
    – pessoas que fazem diálise.
    Vê aqui a grávidas? Vê fundamentalmente pessoas que vivem em regimes comunitários, ou que têm que ter contacto com pessoas doentes ou pessoas que,pura e simplesmente, não podem ficar doentes. Ou acha que se a vacina da gripe é só uma forma barata de matar as pessoas que aguardam um transplante?
    A separação entre o FI e o RCM tem a ver com os destinatários de cada um deles. O FI destina-se aos consumidores do medicamento e o RCM destina-se aos profissionais de saúde. No entanto, estão os dois acessíveis e podem ser consultados. Na verdade, toda a informação que diz estar oculta encontra-se na página do Infarmed. Estão lá todos os dados, todas as reacções adversas, todas as comunicações. Se quiser mais um bocadinho, tem a página da EMA e vai perceber que a informação está padronizada em toda a Europa. Ou pode sempre mergulhar na página do ECDC.
    Se a separação faz sentido? Faz. quer goste, quer não, o conhecimento é sempre mediado. Por isso é que uma ponte é projectada por um engenheiro e não por si. Mas, neste site faz exactamente a mesma coisa, serve de mediador para o “conhecimento” que adquiriu. Não vê aí uma certa dualidade de critérios?
    Até hoje, ainda não encontrei um médico que não esteja disposto a discutir comigo as opções terapêuticas, ou os efeitos da medicação. E sempre que demonstrei preocupação com qualquer factor, encontraram sempre uma solução satisfatória. E atenção que a palavra chave é mesmo o satisfatória, não estou a falar em submissão aos meus caprichos. Se é isso que eu quero, não preciso de um médico, faço tudo sozinho.
    E tem razão, somos todos identificados no Centro de Saúde, para irmos para a base de dados de vacinação. No entanto, os lotes das vacinas são todos iguais. As vacinas das elites são as mesmas de toda a população. São as vacinas que funcionam. As que não funcionam são vendidas como “vacinas homeopáticas”. Mas aí, podemos simples ficar em casa a beber copos de água e chamar-lhe homeopatia, que é igual.

    Gostar

    1. “E foram tornadas obrigatórias porque, à data da publicação da lei, morriam 23.000 pessoas por ano destas duas doenças. “

      Isso é totalmente falso! É uma mentira! Prova o que afirmas seu desgraçado! Desde quando morriam 23 mil pessoas por ano por causa do tétano e difteria? Apresenta provas concretas, documentos oficiais de autópsias e óbitos que comprovem que morriam 23 mil pessoa por ano em Portugal por causa do tétano e difteria para que as vacinas se tivessem tornado obrigatórias por lei em nome de falsas mortes! 23 mil pessoas por ano são 63 mortes por dia! Isso é completamente falso! Apresenta as provas das autópsias e dos óbitos que comprovem essas tuas afirmações!

      A vacina do tétano foi introduzia em Portugal e obrigatória por lei em nome de uma falsa doença mortal, o tétano, que se cura com simples água oxigenada pois o tétano é uma bactéria que morre em ambientes oxigenados! A difteria é causada por falta de higiene, falta de água potável e falta de saneamento! A difteria não é curada com vacinas! A difteria é curada com acesso a água potável, saneamento, higiene e nutrição adequada! As vacinas do tétano e da difteria foram as primeiras armas biológicas que foram lançadas a público pelo cartel criminoso da indústria maçónica-política-médico-farmacêutica!

      “que em 3 anos não há alterações que se espalhem a uma população de 10.000.000. Nem em 50 anos.”

      O que é que tu percebes de evolução genética? NADA! Nem tu, nem o H nem nenhum geneticista percebe realmente de genética porque vocês não fazem a mínima ideia como o código genético foi e é criado constantemente! O genoma humano não foi criado, é criado! O genoma humano na realidade não existe porque o conjunto de toda a informação genética de um indivíduo ou de uma espécie não é finito porque está em constante expansão e evolução! Vocês não fazem absolutamente a mínima ideia como a genética da vida funciona mas consideram-se cientistas só porque investiram todo o vosso triste dinheiro e xientistas quadrados no projecto genoma humano para decifrar algo que é indecifrável porque o mapeamento do genoma humano e a identificação de todos os nucleótidos que o compõem é impossível de alcançar pela vossa raça primitiva que vive dentro de um cubo temporário e limitado! Vocês ainda não admitiram a público aquilo que já sabem, que é impossível decifrar e mapear o genoma humano e que na realidade vocês não percebem absolutamente nada de nada sobre genética! Dão uns toques mas não passa disso, toques! Toques esses que estão a comprometer o próprio equilíbrio, harmonia e perfeição na natural evolução genética! Estão a destruir artificialmente aquilo que foi criado para evoluir naturalmente!

      “Isto para chegar à vacina da gripe. A toma desta vacina é estritamente voluntária e os grupos prioritários são os seguintes:
      – cidadãos com 65 anos ou mais;”

      Todos esses grupos prioritários têm algo em comum: Dependem de cuidados de saúde! Dão prejuízo ao Serviço Nacional de Saúde e ao Estado! Logo o Estado quer exterminá-los não os quer tratar! Ou seja, idosos, doentes e deficientes! Eu já vi isso em algum lado, nazismo e comunismo! Eugenia!
      Estás consciente que a vossa laia e toda a vossa seita brevemente vai-se foder toda em todo o mundo, certo? Se não estás, vai estando porque é importante que a surpresa não te apanhe a ti e a todos os da tua laia desprevenidos!

      “Vê aqui a grávidas?”

      Pelo Programa Nacional de Vacinação de 2017, as grávidas estão a ser vacinadas de forma totalmente criminosa pelo menos com duas vacinas cuja segurança e eficácia em mulheres grávidas não foi estabelecida, a vacina da tosse convulsa e a vacina da gripe!

      “Ou acha que se a vacina da gripe é só uma forma barata de matar as pessoas que aguardam um transplante?”

      Quem aguarda transplantes está a dar prejuízo ao Estado e ao Serviço Nacional de Saúde, por isso é que o Estado e o Serviço Nacional da doença os quer matar! O Estado não é pai nem mãe de ninguém e não dá nada de graça a ninguém porque o Estado não é nenhuma Graça nem Divina Providência, é um Organismo totalmente demoníaco, criminoso, terrorista, impostor, parasita que se alimenta, suga e rouba quem realmente trabalha! Doentes crónicos, idosos que dependem da segurança social e de cuidados de saúde para sobreviver, deficientes (trissomia), doentes crónicos e quem aguarda transplante, é para matar!!! Uma grande parte dos profissionais de saúde como médicos, enfermeiros e auxiliares, não querem saber das pessoas para nada, a única coisa que lhes move é o dinheiro, o lamber o cú às autoridades médicas e 400€ de aumentos salariais!

      “O FI destina-se aos consumidores do medicamento e o RCM destina-se aos profissionais de saúde.”

      Interessante! Ou seja, os consumidores que vão ser vacinados não têm acesso directo a algo que lhes diz respeito e que põe em causa a sua saúde e a saúde pública! Uma grávida não pode saber que a vacina que o médico lhe quer dar na realidade a sua segurança e eficácia não foram avaliadas em mulheres grávidas! Uma criança e um adolescente não pode saber de imediato que a vacina HPV que as autoridades de saúde lhes querem dar, na realidade a sua segurança e eficácia não foram estabelecidas em crianças e adolescentes! Vocês querem convencer a sociedade que a vacinação é um imperativo moral mas não querem informar os cidadãos que as vacinas que vocês lhes querem administrar na realidade não foram testadas para o potencial carcinogénico e genotóxico! Isto é o suficiente para vos levar a todos a um Júri Internacional e ao Tribunal Mundial dos Direitos Humanos! Vocês são criminosos e genocidas e têm que responder criminalmente por isso e serem todos condenados com pena de morte ou prisão perpétua por tudo o que têm feito e continuam a fazer comprometendo todas as futuras e actuais gerações na Terra, comprometendo toda a vida na Terra! Eu não concordo com prisão perpétua nem pena de morte para vós porque a vossa raça é demoníaca na sua génese e a única solução é o vosso extermínio completo pela raiz, sem a possibilidade de uma futura infiltração na Terra! Espero sinceramente que não demore muito porque eu sei que isso vai acontecer e é só uma questão de mais dia menos dia!

      “Na verdade, toda a informação que diz estar oculta encontra-se na página do Infarmed.”

      Eu sei perfeitamente como vocês operam e funcionam! Disponibilizam a informação de uma forma obscura, não directamente, não informam devidamente e completamente as pessoas, e depois se alguma coisa correr mal vocês limpam as mãos e dizem que a informação sempre esteve disponível ao acesso de cada um e só não leu quem não quis! Vocês são víboras e a vossa cabeça tem e vai ser cortada! Preparem-se pois vão precisar de muitos homens musculados e exércitos para vos defender! Primitivos que se odeiam e se mal tratam uns aos outros, mas já se querem tornar deuses! Imbecis, Que ou o que é fraco de espírito, deficientes espirituais!

      “imbecis”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://priberam.pt/dlpo/imbecis [consultado em 06-12-2017].

      “Se a separação faz sentido? Faz. quer goste, quer não, o conhecimento é sempre mediado.”

      O Conhecimento só é mediado para tolos, parvos e idiotas, entenda-se, deficientes espirituais, imbecis como vocês! Em qualquer Civilização minimamente evoluída o Conhecimento é partilhado por todos para que todos possam evoluir em conjunto e não de forma mediado!

      “Por isso é que uma ponte é projectada por um engenheiro e não por si.”

      A diferença é que as pontes foram avaliadas para a sua segurança e eficácia, enquanto que as vacinas que vocês querem que todos aceitem como um imperativo moral, não!

      “Mas, neste site faz exactamente a mesma coisa, serve de mediador para o “conhecimento” que adquiriu. Não vê aí uma certa dualidade de critérios?”

      Este site é o Meu Diário, escrevo aquilo que me apetece, é para isso que serve um diário, para desabafar e escrever o que vai no seu interior! A diferença deste site e das vacinas, é que este site está a público e não é nem forçado nem um imperativo moral para ninguém, enquanto que as vacinas são forçadas e um imperativo moral/mortal e os seus folhetos informativos são mediados, a informação irrelevante vai para o consumidor e a informação relevante que diz respeito à saúde e segurança do consumidor, vai para o médico! É esse tipo de mediação que imbecis como tu, entenda-se deficientes espirituais, defendem e cometem (praticar sempre à má parte) no seu dia a dia e querem que todos os outros cometam também!

      “Até hoje, ainda não encontrei um médico que não esteja disposto a discutir comigo as opções terapêuticas, ou os efeitos da medicação. E sempre que demonstrei preocupação com qualquer factor, encontraram sempre uma solução satisfatória. E atenção que a palavra chave é mesmo o satisfatória, não estou a falar em submissão aos meus caprichos. Se é isso que eu quero, não preciso de um médico, faço tudo sozinho.”

      Esse tipo de palavreado é completamente oco e vazio de sinceridade! É falso, é totalmente mentira! Eu sei que estás a mentir porque eu consigo sentir a vibração das palavras! Essas palavras foram escritas com o único intento de manipular quem nos possa estar a ler e quem por aqui passar e ler isto! É propaganda e manipulação mediática e médica o que aqui estás a fazer! Muito cuidado a quem esteja a ler isto! É assim que eles vos manipulam o cérebro!

      “As vacinas das elites são as mesmas de toda a população. “

      Isso não é verdade! A maior parte das elites não se vacina nem vacina os seus familiares! E existem sim vacinas diferenciadas! Isso já ficou provado há uns anos atrás com uma fuga de informação que revelou a público que os militares e as elites políticas e empresariais recebiam vacinas completamente diferentes das restantes vacinas que são vendidas e distribuídas para serem usadas no público em geral!

      “São as vacinas que funcionam. As que não funcionam são vendidas como “vacinas homeopáticas”. “

      Isso, continuem a gozar enquanto podem, seu sociopata!

      “Mas aí, podemos simples ficar em casa a beber copos de água e chamar-lhe homeopatia, que é igual.”

      A Água Mineral tem as características e a potencialidade de curar muitas enfermidades sim! Porque a Água Mineral limpa, purifica e nutre o corpo com todas as substâncias de que necessita para se purificar, revitalizar e regenerar, as três e únicas condições necessárias para um corpo se curar!!! Por isso é que vocês atacaram também a água! A Água Mineral é Essencial à manutenção e Saúde de um Corpo! A água pública está contaminada para se beber, a água filtrada está morta e a água mineral está a ser controlada pelos cartéis e monopólios dos grandes empresários que querem destruir a concorrência da venda das águas minerais provenientes de minas e serras! A Água Mineral que tem a maior potencialidade de cura eu sei qual é mas não vos vou dizer porque senão vocês contratam mercenários para destruir essa água!

      Beber Água Mineral é essencial para a saúde porque o corpo humano é essencialmente (> 70%) água e sais minerais! E a maior parte das pessoas não bebe água, bebe tudo menos água pura e mineral! Os bons médicos que existem, que já conheci alguns, são aqueles que reconhecem isto e aconselham isto a todos os seus pacientes, em vez de lhes venderem e enfiarem medicamentos e tratamentos pelas guelas abaixo! O sangue é purificado pela água mineral, o que purifica o sangue são os minerais na água! Um médico não pode ser responsabilizado nem o seu desempenho pode ser avaliado quando o seu paciente não quer beber água mineral para se purificar, não quer fazer exercício e não quer mudar os seus hábitos alimentares doentios! E é isso que a Ordem dos médicos e as autoridades de saúde querem fazer a todos os médicos, responsabilizá-los e avaliá-los pelas más decisões dos seus pacientes! O que a Ordem e as autoridades de saúde querem é vender tratamentos, máquinas, diagnósticos e fármacos aos doentes e isso os médicos não podem aceitar, se aceitam não são médicos, são coniventes de crime organizado, são charlatões e vendedores! Um médico não é um vendedor e a única coisa que tem feito é comportar-se como um vendedor que ganha comissões e avaliações positivas de cada vez que vende diagnósticos, tratamentos, tecnologia e fármacos! Isso não é um médico, é um vendedor de banha da cobra, aka charlatão!

      Gostar

    2. O meu caro consegue sentir vibrações em palavras? Que curioso…
      Só quero mesmo deixar-lhe uma ou duas pequenas ideas para reflexão. A primeira é que as vacinas são preventivas, não são curativas, daí o serem usadas antes de as pessoas ficarem doentes. A segunda é que a água mineral não purifica sangue nenhum, para isso tem os rins. Mas, tendo em conta as suas ideias sobre genética, não me espanta nada que as suas noções sobre o funcionamento do organismo sejam desse calibre. Quanto a médicos que só recomendam que beba água mineral, possivelmente não reparou que estava no supermercado e estava a conversar com um vendedor de águas. Mas, os lapsos perdoam-se sempre.

      Gostar

    3. “A primeira é que as vacinas são preventivas, não são curativas, daí o serem usadas antes de as pessoas ficarem doentes.”

      A única coisa que as vacinas previnem é a Saúde! As vacinas são armas biológicas já expostas em todo o mundo como tal! Ver novamente todas as provas e evidências apresentadas ao longo desta discussão nos meus comentários anteriores e na secção Vacinas onde todas as investigações sobre as vacinas estão publicadas!

      “A segunda é que a água mineral não purifica sangue nenhum, para isso tem os rins. “

      Os rins são 90% água! O corpo humano quando nasce é cerca de 90% água e em adulto cerca de 73% de água! Um corpo sem água deixa de funcionar porque a constituição e o funcionamento de um rim é definida, programada e processada pelos sais minerais da água mineral! Tu és um grandessíssimo imbecil que não percebe nada mas mesmo absolutamente nada sobre um corpo humano mas julgas-te médico e pior ainda, estás-te a fazer passar por outra entidade quando tu e eu sabemos perfeitamente que és a besta do Dr. (H)ell mascarado de borge! A água purifica o sangue por intermédio dos rins e de muitos outros órgãos!

      As ideias sobre a genética que descrevi no comentário anterior não são minhas, e são a verdade! Se não as compreendes isso não significa que o problema seja o calibre das minhas ideias sobre a genética e noções do organismo, o problema está na deficiência intelectual e espiritual de quem tu e outros como tu sofrem! Vocês estão formatados e presos num cubo do qual não querem sair porque vos é mais cómodo, assim não têm que pensar nem sentir pela vossa própria cabeça e coração, se é que os têm!

      Gostar

  15. Conheces uns poucos bons médicos que aconselham a beber água? Estranharia era se me dissesses que conheces médicos que aconselham a não beber água de todo. A frase “Beba água pela sua saúde” aprende-se desde a pré-primária, não é preciso 12 anos de formação superior para ser médico para saber disto. Mas folgo em ver que estas a redescobrir a pólvora. Temo é que a agua embora um bom profilático, seja um mau curativo, mas como está provado que não percebes a diferença do que é prevenção e o que é tratamento, tanto faz, vamos aqui vender isto como a mesma coisa.

    Gostar

    1. “emo é que a agua embora um bom profilático, seja um mau curativo, mas como está provado que não percebes a diferença do que é prevenção e o que é tratamento, tanto faz, vamos aqui vender isto como a mesma coisa.”

      Gajos como tu não merecem um segundo do meu tempo! A Água é o Elemento Fundamental de Toda a Vida. A Água é tanto profilática como curativa por causa dos sais minerais que a constituem! A Água é o Elemento Condutor de toda a Energia Cósmica e Telúrica e de todos os nutrientes no corpo humano!

      Gostar

  16. Essa sua teoria de que os rins funcionam porque não feitos de água tem a mesma lógica que sentar-se num lingote de alumínio e esperar que viaje porque os carros e aviões são feitos de alumínio. Tem a certeza de que isso é o melhor que consegue? Vá lá, mais um esforço.
    Não quero ser chato e repetitivo, mas acho que já referi várias vezes que não sou médico e não sou o H. Mas olhe que, mesmo não sendo médico, consigo perceber que essa sua fixação com o H é muito pouco saudável.
    Agora, não consigo resistir a isto: “Até os dentes se regeneram por eles próprios desde que a gengiva e a raiz esteja intacta! O Ser-Humano não tem duas dentições, isso é completamente mentira! Os dentes regeneram-se constantemente desde que tenham as condições para tal e não estejam infestados por bactérias nocivas como as cáries!!! “. Aqui revelou que é mesmo muito engraçado, mas acho que confundiu as pessoas com tubarões, o que é compreensível, uma vez que são os dois feitos de água, certo?
    Isto foi só um à parte, não me quero meter muito na sua discussão com o H. Ainda fica mais convencido de que somos a mesma pessoa.
    Aquilo que eu acho curioso é que não só os seus conhecimentos de fisiologia, anatomia e genética são nulos, mas também os de física ou geologia. Não só não percebe o corpo humano, mas também não percebe o mundo que o rodeia. É, de facto, curioso.

    Gostar

    1. “Essa sua teoria de que os rins funcionam porque não feitos de água tem a mesma lógica que sentar-se num lingote de alumínio e esperar que viaje porque os carros e aviões são feitos de alumínio.”

      És um imbecil e um ignorante com um mortar board (capelo) na cabeça e um crook faraónico na mão armado em sabixão! És um idiota letrado e académico! Percebes tanto de ciência como um boi a olhar para um palácio! Os xientistas alienígenas no seu máximo esplendor! Idiotice total! Triste mundo! O que vale é que o vosso fim está próximo! O Mundo não é um cubo com mentes quadradas como tu que querem manter a ilusão no mundo com a vossa falsa ciência!

      “Aquilo que eu acho curioso é que não só os seus conhecimentos de fisiologia, anatomia e genética são nulos, mas também os de física ou geologia. “

      Nula é a tua cabeça e o teu apelido é Nulidade!

      “ão só não percebe o corpo humano, mas também não percebe o mundo que o rodeia. É, de facto, curioso.”

      Curioso é ver o nível de imbecilidade e a triste figura que vocês aqui fazem! Só se estão a expor cada vez mais como aquilo que realmente são: autênticas nulidades e imbecilidades ambulantes! E a confirmar tudo aquilo que tem sido revelado sobre a vossa seita demoníaca!

      Gostar

    2. Eu também fiz pesquisa sobre as vacinas e cheguei à mesma conclusão. Agora há uma terapia que especulo que não querem desenvolver e investigar porque as universidades de medicina tem uma filiar leal íntima com a empresa farmacêutica e a a entidade reguladora a Infarmed. Mas de que é uma pena que somente tenham como verdade pura que as vacinas só trazem benefícios não é verdade. E se alguém tenta mostrar o contrário já começam as perseguições. Aqui não é estar em contra dos médicos mas dum sistema do polvo das farmacêuticas que quer fazer deles seus seguidores filiais e das forças do próprio sistema político governamental que as apoia por receber benefícios íntimos delas. O que mais custa acreditar é que isto não faz parte do produto interno do país e que é mais um produto importado que o governo acaba por comprar ao promover todo este sistema de receitas comparticipadas…

      Mas há solução só que implicaria primeiro um estudo clínico e investimento para se avaliar a segurança nas crianças e nos adultos, pesquisas sugerem que há muitos benefícios mas a verdade é que como ninguém investe pouco ainda se pode saber. Então falo aqui da ozonoterapia, poderia muito bem tratar crianças em emergências com infecções pois pode ser administrada para desencadear e auxiliar a resposta imunitária a qualquer microorganismo – mas isto sobressaturaria o sistema de saúde a ensinar como tratá-las sob medidas de emergências e não preventivas…

      Fala-se aqui de ir fazer voluntariado, mas nem queira saber a cara de desagrado dos médicos e as horas restritas que hoje em dia hospitais públicos não deixam que ninguém fique guardando o doente durante a noite. Quanto mais voluntariado, uma vez pedi ao padre da minha paróquia ir visitar uma amiga/quase familiar próxima e ele mesmo disse que se não fosse eu a pedir não iria, somente a cara dos familiares com que foi recebido fez-lhe sentir um grande desconforto e desagrado, não se sentindo bem-vindo… Hoje os hospitais têm certas horas de visita, da última vez foi-me despedir da minha avó às quatro quando as horas de visita eram até as 3, levei uma resonda daquelas que já não posso com enfermeiras deste país. Se não fosse pela pessoa funcionário que me estava a acompanhar com certa autoridade no hospital a resonda teria sido maior. Enfim…
      O sistema tem que restruturar, mas enquanto tenhamos gente servindo para matar as crianças, para os abortos, para as pílulas e a promoção sexual desgarrada, o nível de sensibilidade ético dos tratamentos que se estão a realizar perde-se, mesmo que haja alternativas. Depois aqui fala-se de pseudociências sem fundamento… Mas a verdade é dura é como tornar um carnívoro autêntico num vegano puro. Mesmo que haja alternativas a cloaca já está assente e é difícil purificar. Já não se fala de moral mas sim dum sistema que quer parecer livre e que mesmo que haja quem queira fazer política com ética, o laicismo absoluto é medida estratégica porque cada voto é essencial para os seus negócios, então qualquer comportamento sexual aberrante é normal e natural e tem direitos na constituição.

      Liked by 1 person

    3. Olá Arline, neste momento a Terra está a ser envolvida todos os dias por uma quantidade imensa de uma substância mais forte do que o Ozono, semelhante ao Ozono mas mais forte e purificadora! As autoridades ocultam isto tudo para manter as pessoas num estado de nocebo, isto é, a pensar que as alterações como o aquecimento global que estão a ocorrer no planeta são prejudiciais quando é precisamente o contrário! E por isso é que eles querem arrefecer o planeta para impedir que o plasma solar da heliosfera purifique toda a Terra e todos os seres-vivos como está a fazer!

      Eles ocultam isto tudo das populações para as manter num estado de medo, em baixa frequência vibracional e dessintonizadas dessa imensa energia proveniente de astros como o Sol e muitos outros que nos purifica! As pessoas têm de estar fora das escolas, fora dos shoppings e hypermercados, fora dos hospitais, e fora de qualquer edifício que foi construído nos últimos anos porque as elites sabiam perfeitamente que este processo de alquimia iria acontecer na Terra e iria e vai purificar tudo e todos! Por isso é que eles afastaram as pessoas e os animais da natureza, querem as pessoas presas dentro de smart cities e denominam de errantes os animais que vivem naturalmente em liberdade e em paz e vivem em paz porque vivem em liberdade! Repara que os cães e gatos na rua estão em paz mas os cães e gatos que estão dentro de casas estão nervosos porque estão chipados com RFID e rodeados de radiação electromagnética infravermelha!

      Eles querem impedir a purificação de todos os seres-vivos no planeta Terra incluindo a própria Terra porque a purificação da Terra está intimamente ligada com a purificação de todos os organismos na Terra, não há separação, estamos todos ligados, os únicos seres que não estão ligados são os seres alienígenas que são esses que estão a dificultar os processos de purificação com a geo-engenharia, manipulação genética, OGMs, vacinas, comunicação social, conflictos, guerras, etc, eles atacam quem está alinhado com as ressonância dos planetas e não apenas da Terra, de todo o sistema solar, o nosso corpo e campo magnético está em ressonância com todos os planetas do sistema solar!

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Nocebo

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.