Legionella é uma arma biológica que está a ser usada em Portugal!

Andam a testar armas biológicas em Portugal! E como o actual Ministro da Saúde não cedeu às exigências incomportáveis como aumentos salariais na ordem dos 400€ exigidas nas recentes manifestações fabricadas pelas ordens inconstitucionais e mafiosas da Ordem dos Médicos, dos Enfermeiros e dos seus carrascos: os sindicatos, o actual Ministro da Saúde é um alvo a abater, por isso é que querem denegrir e desacreditar a imagem do actual governo! Começaram com os constantes ataques de guerra psicológica ao Ministério da Administração Interna com o objectivo de fazer com que a Ministra da Administração Interna se demitisse, algo que aconteceu, ataques esses patrocinados principalmente pelo PSD e pelo CDS!

E agora também querem arrumar com o Ministro da Saúde por não ceder aos grupos de crime organizado, as Ordens e os Sindicatos! Querem culpabilizar o actual governo e o ministro da saúde com os surtos encomendados da arma biológica legionella lançada no Hospital Francisco Xavier! Foram escolher um nome curioso, um nome cristão de origens bascas: São Francisco Xavier! Estamos perante vendettas políticas e quem se lixa no meio disto tudo são sempre os mesmos, os mais vulneráveis de uma sociedade, neste caso as vítimas desse surto lançado em pontos estratégicos com uma evidente mensagem que querem passar entre grupos rivais que disputam o poder! Um surto cometido por quem tem acesso a esse tipo de armamento biológico!

A legionella não é mortal, só é mortal se for manipulada geneticamente para esse efeito! Quem manipulou a legionella para criar uma arma biológica foi um cientista soviético, Sergei Popov, que trabalhou especificamente no programa de armas biológicas para o regime soviético, e que mais tarde fugiu para os Estados Unidos! Alguém anda a espalhar em Portugal essa arma biológica! Qual é o objectivo? Estão a testar os efeitos de uma epidemia que querem lançar em Portugal para estudar os efeitos colaterais e ver se a conseguem controlar e evitar a sua propagação em todo o país? Querem culpar o Ministro da Saúde (Adalberto Campos Fernandes) e o actual governo por estes ataques e essas mortes? Existe claramente uma conspiração, falta é saber quem são os seus autores! E podem começar por investigar as Ordens, principalmente os departamentos de Lisboa e Cascais e a própria Direcção Geral de Saúde, organizações terroristas! Como o Ministro da Saúde não cedeu às exigências das Ordens dos Enfermeiros e dos Médicos, agora é um alvo a destruir!

aqui escrevi que as Ordens são associações mafiosas e inconstitucionais porque ninguém pode ser obrigado a pertencer a uma Associação, que é o que as Ordens são: Associações que obrigam os Profissionais a se inscreverem nelas para poderem exercer as suas profissões liberais, isso é totalmente inconstitucional e tem de acabar urgentemente! E como já todos podem ter observado neste meu diário, esse demónio satânico que invadiu este Meu Espaço e se dá pelo nome de Dr. H. é alguém de dentro da própria área médica e é um criminoso, um psicopata, gente perigosa que tem de ser identificada, as suas ligações têm de ser conhecidas, e tem de ser neutralizado o quanto antes! É evidente que alguém de dentro da própria área da saúde (com acesso às armas biológicas e facilidades de acesso) está por detrás destes ataques biológicos!

https://www.etymonline.com/word/lace

https://archive.org/details/SiaTheGreatestIlluminati.HD?start=173

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.