Web Somítico e o Panteão Pagão Nacional!

A palavra Panteão é clara na sua definição, templo que os gregos e os romanos consagravam a todos os deuses, edifício consagrado à memória das pessoas ilustres e onde se depositam os seus restos mortais! Ou seja, o Panteão foi criado para sepultar os restos mortais de pessoas ilustres e elevar esses restos mortais ao estatuto de deuses para serem idolatrados como divindades! Ou seja, idolatria! Considerar e idolatrar um pedaço de carne como um Deus! Esta é a definição da civilização actual, em que tudo que é matéria está a ser idolatrado como um deus, como uma divindade a quem todos querem prestar culto, mas tudo que não seja material, o sentimento, a espiritualidade, o afecto, o carinho, a alegria, a compaixão, o amor, e todo o tipo de sentimentos que nos elevam espiritualmente e que nos define verdadeiramente como aquilo que somos, está a ser substituído pelo culto ao materialismo e ao ego, ao eu, à posse, à imagem, à fama, ao ilustre, à ostentação, aos títulos e submissões e ao seu orgulho exacerbado!

Que moralidade existe num lugar histórico? A moralidade está naquilo que fazemos diariamente uns aos outros, à natureza e a nós próprios! Tudo o resto é fachada, típico do português que dá mais valor a estátuas inanimadas e a lugares históricos para se ostentar e se vangloriar de um passado MORTO, do que viver e valorizar o seu presente e cuidar da sua própria população VIVA que anda completamente alienada por uma civilização que eleva pedaços de carne mortos e pedras inanimadas ao estatuto de deuses e reduz os Seres-Vivos e os Seres-Humanos ao estatuto de objectos!

Quem estiver sepultado no Panteão, e se a sua Alma foi elevada até às dimensões celestiais da mais bela e pura Luz, junto dos Arcanjos de Deus e da Divine Mother, essas Almas fazem neste momento parte integrante do expoente máximo de Paz e Amor que possa existir! Se assim é, que é, que direito tem alguém, seja quem for, de definir a moralidade ou a não moralidade de um local onde foram depositados os corpos das Almas que já passaram para outro nível bem mais avançado do que atribuir moralidade a um mero corpo ou a um simples legado histórico? A história faz-se todos os dias!

O simples facto de vocês terem panteões nacionais é do mais primitivo, estúpido e absurdo que existe, que só demonstra o vosso nível de completa ignorância em relação ao post mortem! O que vocês fazem é como se mesmo depois da Alma sair do corpo (o que vocês denominam de morte), esse corpo fosse mais importante do que qualquer outro! Ainda não aprenderam nada de nada mas julgam-se superiores moralmente ao ponto de até os próprios mortos hierarquizarem e de lhes atribuírem locais e campas mais especiais do que outros, e pior ainda, reservam lugares nos cemitérios mais importantes e ostentados do que as campas dos próprios pedreiros que construíram esses mesmos locais e que quando morreram ficaram numa cova qualquer lá no cemitério da vila numa campa com terra batida, uma cruz de pau e com uma bela apagada, porque a mármore, a prata e o bronze não é para qualquer um, segundo o vosso prisma! Digam-me uma coisa, os pedreiros e os trolhas que construíram o panteão foram sepultados no panteão nacional?

O panteão nacional é uma vergonha nacional! E quem lá foi sepultado, foi sepultado contra a sua própria vontade, os verdadeiros Portugueses de Alma lusitana que viverem uma vida cheia de Alma, com sentimento e humildade, com toda a certeza jamais desejariam tal coisa, porque o que as autoridades fazem aos seus corpos sepultando-os de uma forma ostentada é totalmente contrário à humildade da vida da Alma que habitou esse corpo durante o seu tempo de passagem na Terra! A humildade não é compatível com a ostentação!

Sepultar o corpo de uma Alma famosa num panteão é uma profanação desse corpo e alma, e uma total falta de respeito para com a Alma que habitou esse corpo! É uma tremenda falta de moralidade e de respeito para com a vida dessa Alma que viveu de forma contrária à ostentação de um panteão nacional que apenas serve para alimentar o ego e a vaidade das autoridades nacionais (vampiros) que se promovem à custa de quem morreu! Isso não é típico do judeu zionista, o falso judeu? Pois parece-me que sim! Roubam tudo! Até depois da morte continuam a fazer dinheiro com os mortos!

Até os próprios panteões e cemitérios vocês fecham à chave e com grades das grandes! Não vá os mortes fugirem de lá ou alguém assaltar os seus pertences de que necessitam do outro lado! Não era o que faziam com os faraós? Era sim! Enterravam-nos juntamente com os seus pertences!

São câmaras (autarquias) como no Egipto, sistemas sociais piramidais com o jogo das cadeiras (como no Egipto), cemitérios em que enterram os mortos como faziam com os faraós (como no Egipto), é tudo muito faraónicamente interessangte… só falta saber quem são os faraós, a vampirada imortal que se alimenta do sangue dos outros!!! Parece-me a mim que o que vocês fazem é aprisionar a Alma à matéria para que as almas não ascendam e assim não evoluem!

O Panteão Nacional é uma Vergonha Nacional!!! A maior parte das Verdadeiras Almas Lusitanas cujos corpos lá foram sepultados jamais pediram para que os seus corpos fossem sepultados numa merda ostentada daquelas!!! Ostentação só serve para amarração! É o que essas elites demoníacas fazem com as Almas! Amarram-nas com esse tipo de construções luxuosas, condecorações, rituais e cerimónias para que as Almas tenham dificuldade em se desprender da matéria e assim não conseguem ascender para a Luz! Por isso é que em muitos funerais, principalmente de raças negras, eles festejam, cantam e dançam nos funerais, em vez de cerimónias lutuosas, luxuosas e ostentadas para inglês ver e português se vangloriar, os países maçónicos!

Cum caralho!!! Que maravilha para a maçonaria!!! Obras que demoraram 300 anos a serem concluídas para sepultarem 12 corpos? Todos os trolhas e restantes escravos que estiveram durante 300 anos a construir o Panteão estão sepultados no Panteão? Digam-me qual é a Cripta em que eles estão e quanto é que custa a visita para eu poder me deslocar até lá e homenageá-los!

Respondam-me às seguintes perguntas:

  1. Os trolhas que construíram o Panteão durante 300 anos, estão sepultados no Panteão Nacional?
  2. Todos os que estão sepultados no Panteão Nacional pediram para ser sepultados lá?
  3. Porque é que as Autoridades Nacionais, se são assim tão Judaicas e amigos dos Judeus, não sepultaram no Panteão Nacional o Aristides de Sousa Mendes, quem lhes salvou a vida e sem o qual nem sequer hoje existiriam?

A nobreza é contrária à bondade! Nobre é o presunto! Se o presunto é nobre é porque a nobreza é proveniente de um porco…nobre! Isso faz-me associar a nobreza à hipocrisia, aparentemente nobre por fora (na embalagem) mas porco por dentro! Por isso é que ostentações como Panteões Nacionais são da maior hipocrisia que existe e que só serve para alimentar egos dos mortos vivos que vivem de ostentações ocas e inúteis e que roubam tudo e se aproveitam dos feitos de quem viveu uma vida para o bem dos outros sem a necessidade nem o querer de ser condecorado, homenageado ou sepultado num edifício que demorou 300 anos a ser construído, cheio de alarde, para guardar ossos e descriminar pedaços de carne em decomposição, corpos!

Portugal é um país de fachadas, maçónico-clerical, por isso é que está no estado em que está, em que mais depressa se valoriza um Panteão do que a sua própria População a ser destruída todos os dias! Pois estou-me bem a cagar para nobreza, nobres, moralismos e panteões nacionais que são de tudo menos nacionais! Vocês deixam os Lusitanos Portugueses fazer o seu trabalho enquanto são vivos, deixam-nos morrer em qualquer canto, e depois os zionistas, os falsos judeus, ganham rios de dinheiro com essas mortes, escrevem livros de quem morreu, inventam coisas de quem morreu e que já cá não está para se defender, vendem livros e programas mediáticos, vangloriam-se com os feitos importantes de quem nunca se vangloriou e fazem o impensável: acham-se no direito de falar por quem já partiu! Isso sim, é uma total falta de moralidade e uma completa falta de respeito!

Cemitérios em Portugal

Cemitérios na Alemanha

Cemitérios na Suécia

Panteão Nacional é uma vergonha nacional!!! Por isso, o jantar do Web Summit adequa-se perfeitamente à luxúria necrófaga e soberba daquele espaço! Por mim até podiam festejar o carnaval do rio de janeiro lá dentro e mandar aquilo tudo abaixo! O Panteão Nacional é uma antítese da mensagem de Cristo e uma profanação das Almas cujos corpos lá foram sepultados contra à sua própria vontade!!!

Sabem o que é que Jesus Cristo disse dos falsos moralistas, dos falsos religiosos e de Panteões Nacionais? Olhem só:

“Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato” – (Mateus 7:21)

1 E, saindo ele do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras, e que edifícios!

2 E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.

3 E, assentando-se ele no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, e Tiago, e João e André lhe perguntaram em particular:

4 Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.

5 E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;

6 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas sào os princípios das dores.

9 Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.

10 Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.

11 Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.

12 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.

13 E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/13

https://www.respostas.com.br/o-que-e-ostentacao/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.