A Monarquia é a arma mais antiga de colonização usada pelos demónios Archons, o Patriarcado! Actualizado (esqueci-me da Rainha!)

Nós não precisamos de um Rei e de uma Raínha, precisamos que todos voltem a ser aquilo que já são: Reis e Rainhas!” – Ralph C. Belmondo in 1-12-2017

A única forma de Portugal voltar a ser governado de forma absoluta através de uma Monarquia é com o fim da República ou com uma revisão constitucional que atribua poderes de governação a um Rei, que neste caso seria um falso Rei, a dinastia de bragança! Todo e qualquer Rei é um falso Rei porque ninguém é mais do que os outros, não existem Reis porque todos são Reis! Jesus Cristo deixou isso claro! Ninguém é mais do que os outros e Deus ama a todos de forma igual! As actuais dinastias monárquicas são linhagens demoníacas, são linhagens da serpente que eles denominam de dragão!

E o que eles andam há anos a tentar fazer é a revisão constitucional para retirar direitos, liberdades e garantias fundamentais consagradas na Constituição e atribuir mais poderes a determinados grupos e entidades privadas! Podem ver nestes vídeos uma das putas monarcas, um dos principais mafiosos, mentirosos e terroristas económicos, Soares dos Santos, a defender e a promover na comunicação social, precisamente a revisão constitucional e a atribuição de mais poderes às elites privadas! Eles estão todos juntos!

O sistema piramidal opressor do jogo das cadeiras que inacreditavelmente ainda hoje está arquitectado em todas as sociedades ditas modernas, a actual civilização do mundo denominado como “moderno” mas que na prática se comporta como o mais primitivo possível e anti-natura porque é piramidal e não geocêntrico, tem as suas raízes precisamente na Monarquia! Ou seja, o sistema democrático republicano é a outra face da mesma moeda porque a estrutura social é sempre piramidal!

A única coisa que difere entre um sistema monárquico e um sistema republicano é o chefe de estado! Um é eleito por votos e por manipulação mediática (Presidente da República), e o outro não é eleito, é automaticamente elevado ao poder por sucessão (Monarca). Apesar de ambos serem sistemas demoníacos porque eleva alguém acima de todos os outros (orgulho exacerbado, ostentação), são também sistemas demoníacos porque evitam que as pessoas sejam auto-responsáveis, em vez das pessoas se governarem a si mesmas, escolhem alguém que as governe! Renunciam a responsabilidade da sua própria vida e confiam-na cegamente à vontade de outros!

São sistemas que evitam que cada um seja responsável por si próprio, pela sua família, pela sua comunidade e pelo seu País! E o sistema monárquico é a raiz de todos os restantes sistemas piramidais, sejam eles republicanos, democráticos ou monárquicos! Por isso é que a Monarquia é uma das mais antigas formas de governo! Mas não é a mais antiga forma de governação porque a mais antiga forma de governação é Matriarcal! Isso é o que vos ocultam propositadamente e convenientemente!

https://www.etymonline.com/word/monarchy

A mais antiga forma de governação em toda a história da Humanidade é Matriarcal e quem disser o contrário está a mentir, é uma besta mentirosa formatada e patrocinada pelos escravos dos Archons, o Patri+Archon, o patriarcado! Desafio qualquer ignorante monárquico, republicano ou clerical a desmentir estas minhas afirmações e a provar que o sistema de governação mais antigo que existe não era Matriarcal!

Só conheço dois sistemas de governação que estão fora do sistema demoníaco dos archons do patriarcado, um é o sistema de governação mais antigo do mundo que foi substituído pelo patriarcado, é o sistema Matriarcal em que a autoridade é exercida pelas Mães! Não é pelas mulheres, é pelas Mães! E o outro é o sistema anárquico em que cada um é responsável por si próprio e uns pelos outros! Anarquia responsável! E quando me refiro a anarquia responsável não me estou a referir a black blocs e antifas que são instrumentos políticos de esquerda, ou seja, instrumentos republicanos!

https://www.dn.pt/portugal/interior/ideal-monarquico-esta-a-seduzir-simpatizantes-do-bloco-e-do-pcp-8955969.html

Uma prova evidente que a Monarquia é um sistema de governação que está de mãos dadas com a elite cabal republicana e democrática, é o facto das monarquias ainda existirem dentro do próprio sistema democrático e dos sistemas republicanos darem-se lindamente com elas, tanto é que os próprios militantes de partidos políticos de esquerda frequentam academias de formação monárquica! Porque a Monarquia e a República partilham da mesma génese piramidal e faraónica: uma minoria a exercer o poder sobre a maioria!

Acho engraçado sem graça nenhuma existirem academias de formação monárquica! Quem é que financia estas academias e o que é que eles fazem lá? Lavagem cerebral com livros de história com menos de 2 séculos, com deturpações, ocultações e mentiras, escritos pela maçonaria, abençoados pelo clero e vendidos pelos capitalistas mercadores agiotas! Isto é um autêntico absurdo! O Mundo num estado apocalíptico a passar pela fase da grande tribulação, e esta gente a frequentar academias de formação monárquica! Inacreditável! E pior ainda, eles são mentirosos porque afirmam na comunicação social perante todo o mundo disparates como este:

https://www.dn.pt/portugal/interior/ideal-monarquico-esta-a-seduzir-simpatizantes-do-bloco-e-do-pcp-8955969.html

A etimologia da palavra Monarquia é clara naquilo que nos revela, poder absoluto! Governação por uma única pessoa! Governo absoluto! Não existe por isso monarquias constitucionais porque na prática a génese é sempre a mesma, faraónica e absoluta! Por isso é que recentemente o Imperador do Japão abdicou do cargo após 200 anos! O Japão sempre esteve muito à frente em todos os níveis, tecnológicos e espirituais! Por isso é que o Clero e a Maçonaria sempre tentaram e continuam a tentar destruir e subverter o Japão! Enviaram agentes missionários clericais para converter os Japoneses que são maioritariamente budistas e xantoístas (caminho dos deuses), foi a própria maçonaria (Inglesa e Americana) que criaram a Constituição Japonesa, bombardearam o Japão duas vezes com bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki, destruíram as centrais nucleares com DEW’s (Directed Energy Weapons) que teve como consequência um tsunami e um genocídio, e tiram proveito das máfias que existem no Japão como os Yakuza para destabilizar o país, espalhar o crime e destruir a sua economia e reputação internacional!

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,imperador-do-japao-vai-abdicar-do-cargo-apos-200-anos-sem-renuncias-na-monarquia,70002103767

Proíbem as mulheres de ascender ao Trono! Patriarcado! O sistema monárquico é um sistema patriarcal e como tal não faz sentido nenhum existir porque é anti-natura! A Terra, o Sistema Solar e a Galáxia estão a entrar numa fase com um alinhamento e vibração sideral predominantemente Feminino e quem estiver a remar contra isso e a querer impor as velhas ordens patriarcais, vai ser arrumado pela própria Terra porque a Terra é Matriarcal e o sistema mais antigo do mundo de governação vai ser restabelecido na Terra, quer vocês queiram quer não!

Todo o caos e tudo o que estamos a assistir neste momento na Terra é um efeito desse processo Natural de Evolução que está a ocorrer! O reaparecimento das profissões essenciais antigas como as parteiras, as maternidades, os partos em casa e na água são um dos efeitos desse restabelecimento da Ordem Natural da Vida na Terra, Matriarcal! De volta à ligação com a Terra, de volta às raízes, ao feminino materno, à Mãe! Isso é essencial e vai continuar a ocorrer cada vez mais intensamente em todo o mundo, e quem não se sintonizar com essa nova fase de ligação com a Mãe Terra será descartado tal como esses homens desgraçados andaram e andam a descartar a Mãe Terra, a Mãe Natureza e a Maternidade durante muitos séculos! E continuam cegos a fazer o mesmo, a caminho da sua própria destruição porque a Harmonia, o Equilíbrio e o Amor Matriarcal vão Reinar novamente na Terra!

O próximo sistema de Governação que vai ser naturalmente reposto na Terra, não é a monarquia, é a Mamarquia também conhecida por Tetarquia, a autoridade das Mamas e das Tetas! Governar pelas Mamas e pelas Tetas! E quem quiser governar pelos culhões secos e somíticos, está fora da equação! Tão simples quanto isso!

Homens, homens e mais homens! Porque razão esses monarcas aparecem sempre sem as suas esposas quando são entrevistados? Porque razão dão voz a um Rei mas calam a Rainha? Porque eles são a falsa realeza! Uma cambada de misóginos que querem as mulheres para se vangloriar, para procriar e para se manterem caladas, sem voto na matéria, quando a própria Mulher é a Alma Mater, a Matéria! Eles usam as mulheres como barbies apenas para passear e serem vistos pelo povo como um exemplo familiar e social, quando tudo não passa de uma fachada para manipular e convencer as pessoas a aceitar um sistema feudal!

Se esses homens (e inacreditavelmente algumas mulheres) querem assim tanto voltar a ser governados por um poder absoluto concentrado numa única pessoa, isto é, Monarquia, então que seja uma Monarquia Democrática! O que é isto? É um sistema que inventei agora mesmo que consiste no seguinte: Cada pessoa pode eleger para si o seu próprio Rei e a sua própria Rainha! Porque na vida real e diariamente existem muitos Reis e Rainhas anónimos sem os quais a sociedade não seria possível existir e os Humanos não conseguiriam sobreviver, homens do lixo, empregadas de limpeza, pedreiros, canalizadores, carpinteiros, pescadores, agricultores, padeiros, azeiteiros, queijeiras, leiteiras, saleiros, distribuidores alimentares, merceiros, Mães e Pais, há muitos Reis e muitas Rainhas essenciais à nossa própria vida porque todos os dias nos dão a possibilidade de termos o mais importante para sobreviver: alimento na mesa e uma cidade limpa!

Está mais do que na hora de assumirmos a nossa própria responsabilidade de governação e de darmos as mãos uns aos outros para evoluirmos em conjunto em vez de estarmos à espera que outros governem a nossa vida por nós, porque isso não existe, isso é uma ilusão e um engodo, por isso é que nenhum sistema de governação funcionou correctamente e eticamente até hoje, porque é uma forma fraudulenta que os políticos e monarcas, as minorias, usam para se manterem no poder continuamente à custa da maioria, seja com repúblicas ou monarquias a ideologia é sempre a mesma: uma minoria a exercer poder e a parasitar a maioria!

http://trajesdeportugal.blogspot.se/2013/10/pe-descalco.html

Quem segue este meu diário sabe que eu dou muito valor ao pé descalço por causa da ligação com a Terra, com as forças telúricas da Natureza! A ponte entre o Céu e a Terra dá-se com os pés descalços, isso é essencial e é um segredo dessas elites que não querem que vocês saibam! Como podem ver na foto de cima a Dinastia de Bragança e as autoridades médicas, civis e policiais sabem de tudo isto e sempre tentaram impedir um dos usos, costumes e tradições da maioria da população portuguesa, o uso do pé descalço! E foi tudo feito de forma subversiva em nome de uma falsa saúde porque o que dá verdadeiramente saúde às pessoas é a sua ligação com a natureza e com a terra!

Eles tapam-nos o chakra coronal e o chakra raiz, que está nos pés! O chakra raiz não é o Muladhara, são os pés! O chakra muladhara é o “root support”, o que apoia a raiz, raiz essa que está nos pés porque são os pés que fazem a ligação entre a terra e o céu, entre as forças telúricas da natureza, da terra, e as forças cósmicas e astrais do céu! O que essas elites que sabem disto tudo fazem é aprisionar a força sexual no chakra raiz, o chakra vermelho, kundabuffer, e assim a força sexual não flui entre o céu e a terra e vice-versa! Eles transformam o circuito aberto que é o corpo humano num circuito fechado! Por isso é que eles proibiram o pé descalço!

Jesus Cristo, os seus Apóstolos e Santa Maria andavam descalços por alguma razão! O caminho para o Céu (um Estado de Espírito colectivo) tem de ser feito descalço! Os portais do Céu só se abrem na Terra quando a maior parte dos humanos andarem descalços com os pés no Berço, na Mãe, na Terra! Esse foi um dos ensinamentos de Cristo que o Clero e a Maçonaria ocultaram ao longo dos séculos para impedir o Céu na Terra, a reposição das sociedades Matriarcais! Muitas congregações religiosas como as Carmelitas descalças foram perseguidas e condenadas por andarem precisamente descalças! Eles querem-nos separados da Terra, da nossa Mãe, da Natureza, alcatroaram a terra precisamente para isso, criaram o calçado e milhares de modelos de sapatos, seduziram as mulheres com o calçado, criaram hypermercados, shoppings e cidades de metal e betão para nos separar da terra!

Pés descalços!
Pés descalços!

esquema pirâmidal do império romano
estutura social do império romano
estrutura social das sociedades actuais.

O que essas bestas monárquicas e republicanas todas querem é exercer o poder sobre tudo e todos, um comportamento demoníaco e totalmente contrário à mensagem de Jesus Cristo! Eles são uma cambada de incompetentes que ainda têm muito que aprender na vida, descendo ao inferno com os pés na terra e enfrentar as profundezas do seu ser, mas que se acham no direito de exercer o poder com base na sua linhagem de sangue, dinastia, ou estatuto social! Perguntem aos ignorantes Monárquicos se sabem quem são os Reis Merovíngios, os Reis perdidos de cabelo comprido descendentes de Jesus Cristo!

Essas monarquias que se dão lindamente com as repúblicas actuais não têm absolutamente nada a ver com a Dinastia Merovíngia de David! Eles são a linhagem da serpente, que eles denominam de dragão! A mesma serpente que Santa Maria pisa e esmaga a cabeça com os seus belos pés descalços! As monarquias actuais são uma impostura, um embuste, comportam-se na sociedade e vivem vidas ostentadas e rodeadas de bens materiais, posses, propriedades, estatutos sociais, cerimónias e condecorações, e todo o tipo de comportamentos contrários à vida de Jesus Cristo e dos seus seguidores, os Cátaros e todos aqueles que vivem vidas simples e humildes, no respeito, na dádiva, na compaixão e no amor para consigo mesmo e para com todos os outros que são uma parte de nós não para serem governados por monarcas mas para serem realizados e elevados a Reis e Rainhas!

Jesus Cristo andava roto, esfarrapado, de cabelo comprido e descalço! Conhecem algum monarca actual ou mesmo do passado que viva ou viveu dessa forma? Todas as monarquias desde pelo menos o século 13 são um embuste, uma autêntica fraude e uma profanação à vida, mensagem e missão de Jesus Cristo!

https://www.dn.pt/portugal/interior/ideal-monarquico-esta-a-seduzir-simpatizantes-do-bloco-e-do-pcp-8955969.html

O que eles querem é poder absoluto, uma ditadura! Tal como podem ver nesse tipo de declarações do Dom Duarte, que mais parece o nome de um vinho! O próprio título “Dom” é o expoente máximo de ostentação! Imaginem se vos chamassem de Dom, o que é que vocês sentem? Eu sinto-me mais importante do que vocês! E sou? Claro que não! Sem vós, não sou nada, absolutamente nada, se não tivesse ninguém para ler o que agora escrevo, o que seria eu? Então como posso eu ser alguém se vocês não o forem também? Como posso eu auto proclamar-me de Dom? Eu não sou nenhum Dom porque o meu Dom é a vossa existência! Vocês é que são um Dom, e nós somos Dons uns dos outros! Títulos, títulos e mais títulos, Portugal, o pais das fachadas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.