Alice Maria, Fadista e Poetisa, não foi sepultada no Panteão Nacional, graças a Deus!

Os portugueses e a comunicação social portuguesa só se lembram dos melhores artistas portugueses quando eles morrem! Enquanto são vivos e novos, a indústria musical e a comunicação social sugam toda a sua energia, e quando começam naturalmente e belamente a envelhecer, são desprezados e arrumados para um canto e esquecidos até ao dia da sua morte, porque a morte dos artistas dá muito dinheiro a ganhar a essa gentalha criminosa da comunicação social porque as pessoas são estúpidas e insensíveis que só dão valor às pessoas quando elas já cá não estão!

Eles fazem isto em todo o mundo na indústria literária, cinematográfica e musical, aliás eles fazem isto em todas as áreas sociais porque no próprio mercado de trabalho a energia das pessoas é usada e sugada enquanto são novos e a partir dos 30 anos são logo desprezados e marginalizados porque o maior organismo de terrorismo organizado, o governo, só apoia jovens à procura do primeiro emprego e empresários à procura de jovens que estão à procura do 1º emprego, pescadinha de rabo na boca! A partir dos 30 anos ou se és um licenciado sem colocação e sem trabalho, ou és obrigado a emigrar ou vais trabalhar para o macdonald’s!

E Portugal é exímio nisso porque é um país que escolhe as pessoas individualmente em vez de as elevar colectivamente! Típico de países profundamente clericais e maçónicos! A culpa não é da comunicação social, a culpa é das pessoas que continuam a valorizar e a acreditar na comunicação social, uma fábrica de manipulações e mentiras! A comunicação social só merece uma coisa, ir à falência sem qualquer resgate governamental ou privado! Algo que vai acabar por acontecer, é só uma questão de mais dia menos dia! O futuro do jornalismo é descentralizado, imparcial, e independente!

Alice Maria, assim como Amália Rodrigues e tantas outras Fadistas Portuguesas por esse mundo fora, fazem parte da verdadeira essência cultural e musical Portuguesa que tem sido subvertida e sabotada pela elite cabal que usa a comunicação social como uma arma de subversão e destruição cultural! O que fizeram ao Fado Português, desprezando Amália Rodrigues, Alice Maria, e tantas outras excelentes Fadistas, e elevando ao estatuto de Fadista Internacional para ser usada como a imagem do Fado Português uma “cantora” de coro de música popular, Mariza, que começou a sua carreira em programas televisivos como o big show sic, tal como podem ver aqui, é um exemplo perfeito dessa destruição artística e cultural que andam a cometer em Portugal há já muitos anos! Por isso é que os verdadeiros Artistas Nacionais como Alice Maria, quando se apercebem ao longo da sua carreira da podridão e destruição cultural, musical e artística em Portugal, acabam por se afastar do mundo da música, tal como aconteceu com Alice Maria!

Mas nem tudo são más notícias porque graças a Deus ou graças à Deusa, o corpo de Alice Maria não foi sepultado na vergonha nacional que é o Panteão Nacional!

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.