Agentes de Oposição Controlada! PsyOps! Objectivo: Lei Marcial!

A maior parte das pessoas que lutam contra o actual sistema demoníaco civilizacional ou foram silenciados, assassinados, ou foram subornados ou arrumados em posições laborais privilegiadas para se calarem e se ocuparem e deixarem de ser uma força de oposição ao actual sistema da besta!  Uma das regras de ouro que existe é esta: Se alguém é muito popular e se opõe de forma determinada ao actual sistema, ou é assassinado ou é silenciado de várias maneiras!

Alguns dos principais revolucionários e revolucionárias dos últimos 2 séculos que quando começaram a ter muita visibilidade e influência na sociedade foram assassinados foram John F. Kennedy, John Lennon, Martin Luther King, Malcolm X, Tupac Shakur, Michael Jackson, Benazir Bhutto, Rik Clay, Nancy Schaefer e o seu marido foram assassinados por terem confrontado o poder judicial (Maçonaria) e lutado contra o negócio criminoso da retirada forçada de crianças dos seios familiares americanos, David Crowley (um ex militar americano) e toda a sua família, a sua Mulher Paquistanesa e a sua filha de 5 anos foram brutalmente assassinados por ter feito um filme (Gray State) a expor a Maçonaria e a Lei Marcial que eles querem impor em todo o mundo, um filme que acabou por não ser finalizado por causa da sua morte!

A Dra. Rebecca Carley, uma das principais Mulheres que representa uma séria ameaça à indústria médico-farmacêutica, que criou um protocolo para curar as pessoas vítimas da vacinação, que confrontou e expôs a vacinação e os assassinos e psicopatas da indústria médico-farmacêutica perante todo o mundo com revelações impressionantes e extremamente importantes! Os cientistas e microbiologistas que são contratados para desenvolver armas biológicas e que depois são assassinados para que essa informação não venha a público, e os médicos de medicina holística e alternativa e as suas famílias que estão a ser brutalmente assassinados!

Isto são apenas alguns exemplos que demonstram que todos aqueles com identidade conhecida que se opõe ao actual sistema acabam por ser silenciados! O que quero dizer com isto é que todas as personalidades que actualmente dão a cara na Internet e na comunicação social e que se comportam como revolucionários e activistas a expor todas as maldades cometidas pelo actual sistema, são agentes de oposição controlada! Alex Jones e David Icke são dois exemplos que já foram expostos na internet como agentes de oposição controlada! E o Mike Adams do Natural News, que se auto-intitula como Health Ranger, pela leitura que faço, é outro agente!

É importante compreenderem que uma das estratégias que a indústria médico-farmacêutica engendrou para destruir a Medicina Alternativa e Holística, foi infiltrar-se nessa área para fazer oposição controlada! Ou seja, como eles viram o futuro e sabiam que a medicina alternativa e holística iria-se impor em todo o mudo e substituir a medicina convencional (que é falsa porque a medicina convencional não é medicina, é feitiçaria, de pharmakeus!), e como a indústria médico-farmacêutica tem todo o dinheiro do mundo, eles criaram empresas paralelas de suplementos e produtos farmacêuticos não certificados que são vendidos propositadamente sem controlo e sem seriedade para depois os médicos e as autoridades de saúde virem a público à comunicação social alertar as pessoas para terem cuidado com os produtos naturais!

A estratégia desses vermes foi exactamente essa! Infiltraram-se na medicina alternativa, sabotaram-na por dentro, difamaram e passaram uma imagem negativa da medicina alternativa, e meteram medo às populações dizendo que os produtos naturais fazem mal porque não são certificados nem a sua qualidade e eficácia é reconhecida cientificamente! A estratégia desses demónios foi subverter, corromper, sabotar e afastar as pessoas dos produtos e terapias naturais financiando e vendendo produtos farmacêuticos rotulados de naturais mas que na prática não são naturais porque são fabricados em laboratórios financiados pela própria indústria farmacêutica! Por isso é que os suplementos e os fármacos são ambos distribuídos e vendidos nas farmácias e hipermercados! Dividir para conquistar!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

Eles fazem sempre isto, dualidade, separação, divisão, eles dividem tudo para controlar tudo! Criam o problema para a população reagir negativamente e dessa reacção oferecem-nos a solução que eles nos querem impor! Eles usam a dualidade, a oposição controlada, criam o problema, um lado negativo, para justificarem o outro lado que eles nos querem impor, mas que sem essa reacção negativa eles não conseguiriam porque a maior parte da população não iria aceitar!

Um dos exemplos práticos é a política com a direita e a esquerda, ambos trabalham para o mesmo e partilham do mesmo objectivo: Poder! Mas necessitam de confrontos constantes para justificarem a sua existência, a esquerda só tem sentido se a direita existir e vice-versa! Mas ambos lutam entre si pelo mesmo, controlo e poder! A partir do momento que deixam de haver confrontos, a direita, esquerda e centro deixam de existir porque esse tipo de ideologias que se alimenta de conflitos constantes acaba imediatamente! É isso que eles não querem, porque a partir do momento que os conflitos acabam, a máquina infernal deixa de trabalhar e as pessoas acordam para a realidade que estão a ser enganadas com conflitos inúteis e estúpidos para se manterem divididos, a odiarem-se, e separados mentalmente e espiritualmente uns dos outros!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

O Mike Adams do Natural News que se auto-intitula como Health Ranger, o próprio nome que ele usa é suspeito porque nos faz lembrar Mike (Archangel Michael) e Adams (Adão da Bíblia), é uma forma subtil de manipulação emocional, programação neurolinguística, engenharia social, publicou recentemente no seu blog um artigo muito polémico a amedrontar e a criar pânico às populações da cidade que segundo ele, fontes militares próximas (mais um dado suspeito do seu envolvimento com a indústria militar), lhe disseram que está em curso uma operação militar doméstica para supostamente conter (não impedir, não lhes interessa impedir) confrontos, manifestações caóticas e motins que estão a prever brevemente nos Estados Unidos!

É evidente que este tipo de operações militares são combinadas e preparadas antecipadamente e os motins e os confrontos são obviamente parte dessas operações! Quero com isto dizer que movimentos como os Antifa e qualquer grupo de indivíduos que saiam às ruas para cometer actos de terrorismo e destruir tudo, têm total autorização das próprias autoridades para o fazer! Muitos desses elementos são agentes policiais e militares infiltrados com o objectivo de provocar e iniciar os distúrbios!

https://www.dn.pt/portugal/interior/terrorismo-psp-investe-em-patrulhas-com-armas-letais-e-de-resposta-rapida-8958114.html

Medo, medo e mais medo! São as próprias autoridades policiais e militares e os serviços secretos que criam, financiam, treinam e cometem os atentados terroristas! O mesmo tipo de operações militares estão a ser preparadas um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal! Por isso é que recentemente em Portugal todas as forças de segurança andaram a fazer simulacros! Isto são operações militares combinadas entre as principais autoridades policiais e militares internacionais! Eles estão todos juntos! O arrebatamento bíblico não é brincadeira nenhuma e é isso que as autoridades querem fazer, livrar-se de uma grande parte da população mundial, principalmente aqueles que estão bem acordados, que pensam pela sua própria cabeça e que naturalmente se opõe ao actual sistema da besta lutando e trabalhando para o substituir, porque é um sistema injusto, corrupto e criminoso que se alimenta da maior parte da população mundial para manter uma minoria no poder continuamente à custa da opressão e sofrimento da maioria! Eles querem manter o actual sistema da besta de pé! Eles não querem mudanças no mundo, eles não querem que a transição e o próximo passo de evolução espiritual ocorra no mundo!

E o Mike Adams do Natural News para mim é claramente um agente de oposição controlada porque a única coisa que ele tem feito é promover o jogo político da esquerda vs direita, defendendo a direita de Trump, ou seja, continua a alimentar o sistema político e ainda por cima está do lado dos grandes capitalistas que se estão bem a cagar para as populações! Apesar de se mostrar contra as vacinas, de expor a indústria médico-farmacêutica, tudo o que ele revela no seu blog e vídeos já foi previamente investigado por outros anónimos e outras fontes de informação que não têm a projecção mediática que ele tem!

O que ele faz é pegar nessas investigações e promove-se com elas! O mesmo método é usado pelo Alex Jones no Info Wars, eles vão buscar investigações e fontes de informação independentes e promovem-se com elas criando no público uma falsa ideia que eles é que foram os primeiros a revelar essa informação! É desta forma que eles conseguem controlar e direccionar as pessoas para o que eles querem! Eles são muito bons naquilo que fazem! E no entanto, a esses “activistas” e “revolucionários”, nada de mal lhes acontece!

As elites sabiam perfeitamente o que iria acontecer no futuro, porque eles viram o futuro com tecnologia (looking glass) e com esotéricos que eles têm a trabalhar para eles, o que eles fizeram foi antecipar-se e infiltraram os seus agentes no meio desses movimentos e revoluções para as controlar por dentro e direccionar as pessoas para o caminho que eles querem impedindo assim a evolução natural que é espiritual, impedindo mudanças sociais importantes de acontecer em todo o mundo!

Por isso é que eles meteram lá o Trump, um palhaço e agente de oposição controlada para dividir ainda mais a sociedade americana passando uma falsa ideia que o Trump é um salvador da América! Dessa forma, eles conseguiram dividir a sociedade Americana que se encontrava muito acordada e unida espiritualmente porque a maior parte da população estava finalmente a afastar-de das ideologias políticas! O que eles fizeram foi inserir alguém no poder com carisma, polémico e com um falso perfil de “revolucionário”, para agradar a sociedade Americana e criar separação e conflitos entre aqueles que estão verdadeiramente acordados e que não se deixam enganar, e os que ainda não assumiram a responsabilidade da sua própria vida e governação continuando a entregar a sua vida nas mãos de políticos! O objectivo da elite cabal é guerra civil para justificar ideologias securitárias e operações militares!

John F. Kennedy alertou-nos disto tudo num dos seus últimos e mais importantes discursos antes de ter sido assassinado pela própria maçonaria zionista que anda a cometer estes atentados terroristas de falsa bandeira para implementarem todas estas medidas de segurança por todo o mundo em nome de um terrorismo que eles próprios criam, financiam e armam, para acabar de vez com a privacidade e a liberdade das populações. Kennedy disse:

“Para nos opormos ao redor do mundo a uma conspiração monolítica e impiedosa que conta principalmente com meios encobertos para expandir sua esfera de influência – na infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livre escolha, em guerrilhas à noite em vez de exércitos de dia. É um sistema que tem recrutado vastos recursos humanos e materiais para a construção de uma máquina altamente eficiente e coesa, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, científicas e políticas.“

“Suas preparações são escondidas, não publicadas. Seus erros são enterrados, e não noticiados. Seus dissidentes são silenciados, não elogiados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor é impresso, nenhum segredo é revelado.”

“E existe um perigo muito grave de que um pedido pela necessidade de aumentar a segurança seja aproveitada por aqueles que estão ansiosos para expandir o seu significado para os próprios limites da censura oficial e ocultação, e isso eu não tenho a intenção de permitir, na medida em que está sob meu controle.” – Discurso Completo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.