Chave móvel digital e a fibra ótica: A marca da besta!

Num momento em que a comunicação social distrai as populações com o Ronaldo e a sua bola de ouro, as autoridades aprovam sem qualquer resistência mais uma medida no caminho da implementação do sistema da besta: a chave móvel digital e a fibra ótica nas zonas que foram incendiadas propositadamente por armamento militar com DEW’s (Directed Energy Weapons). Já vos tinha avisado aqui que o objectivo dos incêndios em Portugal é a implementação de Drones, da Smart Grid e do 5G, e as recentes notícias e movimentações políticas confirmam isso mesmo!

https://www.dn.pt/portugal/interior/incendios-altice-portugal-substitui-redes-ardidas-por-fibra-otica-em-22-concelhos-8970295.html

Eles estão na fase de transição e querem implementar a fibra ótica e a tecnologia 4G nas zonas ardidas para cobrir Portugal inteiro com a Smart Grid (podem ver aqui o que isto é) e com árvores geneticamente modificadas que não interfiram com a comunicação wireless 5G! Por isso é que contrataram os incêndios em Portugal com DEW’s que causaram a morte a muitas pessoas! Estamos perante assassinos que não têm quaisquer problemas em assassinar famílias inteiras e pessoas inocentes para atingir os seus fins cibernéticos e transhumansitas! Estes indivíduos têm de ser identificados, as suas ligações criminosas conhecidas e exterminados o mais rapidamente possível! Enquanto isso não acontecer vamos continuar a ter catástrofes cometidas por eles próprios!

https://www.dn.pt/mundo/interior/netanyahu-afirma-que-muitos-paises-seguirao-mudanca-dos-eua-para-jerusalem-8969390.html

As árvores centenárias e a natureza que não é modificada geneticamente interfere com a comunicação via wireless e fibra ótica dessa tecnologia, eles necessitam de organismos geneticamente modificados por empresas israelitas criminosas e terroristas como a Futuragene e Arborgen para voltarem a semear a terra com OGM’s e alterar as propriedades da natureza para que esta se adapte a organismos cibernéticos e transhumanistas e não bloqueie nem interfira com a tecnologia 5G! Eles estão a terraplanar, a terraformar a terra, a manipulá-la!

jogo de cartas illuminati

Projecto Semear (Contaminar) Portugal por via aérea!

Projeto “Semear Portugal Por Via Aérea”

Este projecto Semear Portugal tem o objectivo de contaminar a Terra de Portugal com sementes geneticamente modificadas (OGM’s/GMO’s), de um dos maiores produtores de sementes híbridas do mundo: Pioneer, uma empresa DuPont!

http://www.quercus.pt/comunicados/2017/dezembro/5477-projeto-semear-portugal-por-via-aerea

Como podem ver eles estão todos juntos a destruir todo o planeta! E os incêndios foram propositados e cometidos pelas próprias autoridades para agora implementarem as sementes geneticamente modificadas com o total patrocínio das empresas e organismos criminosos que querem cobrir Portugal inteiro com a tecnologia 5G e a fibra óptica para implementarem e aprisionar a Humanidade à chave móvel digital, o RFID através do uso de telemóveis, da internet e das telecomunicações, dispositivos de rastreabilidade humana como fazem com o gado no seguimento da Agenda 21! Eles não conseguem usar e alargar essa tecnologia a toda a população sem a cobertura do 5G e da fibra óptica por todo o território de Portugal! Eles dependem disso! O objectivo final é ligar tudo e todos à internet e às telecomunicações, a Big Data, com o uso do telemóvel e da biometria!

Ai vai vai! Não podia ser melhor o caminho que esses demónios todos estão a seguir, porque quando o arrebatamento e o Dies Irae acontecer, tal como profetizado pelas Sagradas Escrituras, é da maneira que todas essas bestas serão exterminadas todas juntas no seu covil de satânicos, a sinagoga de satanás, e os efeitos colaterais no mundo serão mínimos! Perfeito!

Apocalipse 3, 8:13

Conheço as tuas obras. Eis que tenho colocado diante de ti uma porta aberta que ninguém consegue fechar; tens pouca força, mas obedeceste à minha Palavra e não negaste o meu Nome. Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; sim, farei que venham adorar prostrados aos teus pés e saibam que Eu te amo! Porque deste atenção à minha exortação quanto a suportar os sofrimentos com paciência, Eu, igualmente, te livrarei da hora da tribulação que virá sobre o mundo todo, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Eis que venho sem demora! Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Farei do vencedor uma coluna no templo do meu Deus, de onde jamais sairá. Escreverei nele o Nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu (o contrário do projecto sionista que quer forçar e impor sobre todo mundo uma jerusalém na terra!) da parte do meu Deus; e igualmente escreverei nele o meu novo Nome. 13 Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas’.” Carta à igreja em Laodiceia

Apocalipse 2:9

Conheço as tuas aflições e a tua pobreza; contudo, tu és rico! Conheço a blasfémia dos que se dizem judeus mas não são, pelo contrário, são sinagoga de Satanás. Não temas nada do que estais prestes a sofrer! Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão; a fim de que sejais provados, e sofrereis perseguição durante dez dias. Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida!’ Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas: ‘O vencedor de maneira alguma sofrerá a punição da segunda morte’.

Jeremias 6:6

Assim diz o SENHOR dos Exércitos: “Derrubai as árvores e erguei rampas de cerco contra Jerusalém. Ó cidade da falsidade! Eis que está cheia de opressão!

Como um poço faz brotar as suas águas, assim ela faz jorrar a sua malignidade. Violência! Destruição! São as exclamações que se ouvem do lado de dentro de suas portas; há continuamente diante de mim doenças e ferimentos.

Corrige-te, ó Jerusalém! Ouve a minha advertência, para que Eu não me afaste de ti totalmente e faça de ti um amontoado de escombros, uma terra desolada e deserta!”

Assim diz Yahweh Todo-Poderoso: “Eis que na terra de Israel não permanecerá ninguém: ela será respigada e ficará limpa como uma videira colhida duas vezes. Como um lavrador zeloso colhe as suas uvas, assim repasses os ramos cacho por cacho!”

Mas, ó Eterno, a quem mais poderei eu pregar ou advertir? Quem me escutará? Os ouvidos destas pessoas são incircuncisos, obstruídos, teimosos; um povo que não deseja ouvir-te! A Palavra de Yahweh é para eles desprezível, não encontram nela nenhum motivo de satisfação ou prazer.

Mas a ira do SENHOR dentro de mim ferve a ponto de transbordar, já não posso retê-la. “Derrama-a, pois, sobre as crianças na rua e sobre os jovens que se reúnem em grupos; porquanto eles também serão atingidos e capturados, assim como maridos, esposas, idosos e até aqueles de idade bem avançada.

As casas deles passarão a outros, seus campos juntamente com suas mulheres, assim que Eu estender a minha mão contra os que vivem nesta terra!” Palavra do SENHOR.

“Desde o menor até o maior, todos são gananciosos; profetas e sacerdotes agem do mesmo modo, todos são falsos e vivem na prática do engano.

Eles tratam da ferida do meu povo como se não fosse grave. ‘Shalom, paz. Haverá paz!’, é o que costumam dizer, quando, em verdade, não há paz alguma nem hoje nem amanhã.

Eles deveriam envergonhar-se da atitude abominável que demonstram todos os dias, mas sequer ficam ruborizados. Não, eles não se sentem nem um pouco envergonhados em praticar o mal. Por isso eles cairão entre os que caem; quando Eu os castigar, serão grandemente humilhados!” Assevera Yahweh.

E o SENHOR continua declarando: “Parai sobre os cruzamentos e observai; indagai pelos caminhos antigos, interrogai pelo bom Caminho! Agora, pois, caminhai por ele! Então alcançareis paz e descanso para vós. Contudo replicastes: ‘Não cremos nisto! Não o seguiremos!’

Coloquei sobre vós sentinelas e vos orientei dizendo: Prestai atenção ao som do Shofar, trombeta! Mas replicastes: ‘Não atenderemos às tuas ordens!’

Por isso escutai, ó nações! Contemplai, ó assembleia, o que se passará com este povo.

Ouvi, ó toda a terra: Eis que trarei desgraça sobre este povo, como decorrência dos seus planos malignos e suas maquinações perversas, porquanto não atenderam às minhas palavras e desprezaram os meus mandamentos.

Que me importa o incenso que vem de Shevá, Sabá, ou o cálamo aromático de uma terra longínqua? Vossos holocaustos não são agradáveis nem me satisfazem, tampouco são aceitáveis as vossas ofertas!

Por isso declara Yahweh: “Estou colocando obstáculos diante deste povo, a fim de que pais e filhos tropecem neles; que vizinhos e amigos pereçam todos juntos!”

Assim diz o SENHOR: “Eis que virá um exército do Norte; uma grande nação está sendo mobilizada desde os confins da terra.

Eles empunham o arco e a lança com habilidade; são bárbaros, cruéis e não têm misericórdia; o som que a marcha da multidão deles provoca é como o bramido do mar. Eis que já estão a caminho e vêm montando os seus cavalos em formação de guerra, com o objetivo de invadi-la, ó Cidade de Sião!”

– Jeremias 6

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.