Zionismo e o Sexta às 9: Dieselgate, como destruir a Volkswagen!

Não perca hoje no Sexta às 9 a próxima novela Zionista no seguimento da sua Agenda 21: Como destruir a Alemanha atacando um dos seus pilares económicos, a maior fabricante de automóveis do mundo: a Volkswagen! Primeiro infiltraram os turcos e os árabes na Alemanha provocando um clima de insegurança, violência, desordem, instabilidade, miscigenação, e falta de identidade nacional, depois infiltraram terroristas disfarçados de refugiados e mandaram abaixo com hacking por controlo remoto um avião da Lufthansa, o voo Germanwings Flight 9525, culpando de forma totalmente criminosa com relatórios médicos falsos, o jovem e saudável piloto Alemão Andreas Lubitz, (que era Luterano!). E agora querem destruir a indústria automóvel Alemã com a recente sabotagem ao maior fabricante de automóveis do mundo: a Volkswagen, conseguindo assim afastar a Alemanha da competição mundial com a Toyota (empresa fornecedora de veículos automóveis aos grupos de terrorismo ISIS/ISIL/Daesh) e a General Motors Americana, pois foi esse o objectivo!

http://www.thetruthaboutcars.com/2010/02/volkswagen%E2%80%99s-strategy-2018-with-generous-support-from-gm-and-toyota/

O director executivo da Volkswagen na Alemanha, Martin Winterkorn, que aceitou as responsabilidades pelo escândalo Dieselgate, alegando no entanto que não teve conhecimento da implementação do software fraudulento nos veículos, tinha traçado objectivos e estratégias para a Volkswagen até 2018, objectivos esses que conseguiu não só alcançar como ultrapassar, posicionando a Volkswagen acima da Toyota e partilhando o 1º lugar com a General Motors no ranking mundial da indústria automóvel! E como os zionistas não sabem perder, optam por fazer aquilo que só sabem fazer: subversão e destruição, como um puto mimado que não sabe perder!

A Volkswagen significa “o carro do povo” e ficou conhecida por esse nome porque foi uma das empresas responsáveis pela recuperação económica e social da Alemanha, que deu trabalho a uma grande parte das famílias Alemãs! Algo que o tridente do diabo: Americanos-Britânicos-Israhellitas, e as suas putas aliadas internacionais, não querem!

O que eles querem fazer com este escândalo à volta do maior fabricante de automóveis do mundo, é retirar do mercado todos os automóveis a diesel e gasolina em nome de uma falsa poluição ambiental, a fraude do aquecimento global! Por isso é que eles andam a comprar em dinheiro na mão e imediato os bons veículos antigos que as pessoas têm! Eles querem vender e implementar os veículos eléctricos e para isso precisam deste tipo de escândalos para convencer as populações a venderem os seus excelentes carros antigos a gasóleo e gasolina e para aceitarem sem resistência a retirada dos veículos automóveis tradicionais a diesel e gasolina em nome da fraude do aquecimento global, ou a introdução de novos impostos (imposto CO2) para obrigar as pessoas a deixarem de usar esses veículos, a venderem-nos e a optarem pelos veículos eléctricos ou pelas bicicletas de domingo para ir trabalhar todos os dias depilados com uns calções de licra enfiados no cú e todos vestidos como ciclistas profissionais armados em putas domingueiras como hoje se vê por todo o lado! Faz tudo parte da Agenda 21!

Eles criam o problema (escândalo Volkswagen), a população reage negativamente (ver o episódio sexta às 9 e os comentários das pessoas na sua página do facebook), e logo a seguir apresentam a solução: bicicletas e veículos eléctricos que poluem mais do que carros a gasóleo e gasolina porque a principal fonte de produção de electricidade ainda é o carvão! Portugal importa cerca de 6 milhões de toneladas de carvão do principal país exportador de carvão para todo o mundo: a Colômbia! 23% da electricidade produzida em Portugal é à base do carvão que é explorado em minas à custa do sofrimento e morte de Crianças e Mulheres!

Ou seja, o Sexta às 9 em vez de investigar porque razão os terroristas ISIS/ISIL/Daesh usam carrinhas de topo da Toyota com o financiamento dos EUA, investiga a Volkswagen passando uma imagem negativa do maior fabricante automóvel do mundo e de uma das melhores empresas do mundo no sector automóvel, ocultando o facto de que tudo se tratou de uma evidente sabotagem à empresa Alemã para beneficiar a Toyota e a General Motors, ambos patrocinadores oficiais de grupos de terrorismo! A RTP (Rádio Televisão Portuguesa) é patrocinadora do ISIS e do Daesh? Pois bem me parece que sim! De outra forma não me teriam censurado e bloqueado o vídeo (A Verdadeira História da Tragédia de Pedrógão Grande) onde revelei o que realmente aconteceu na tragédia de Pedrógão Grande!

https://en.wikipedia.org/wiki/Martin_Winterkorn

Porque o objectivo dos Estados Unidos era precisamente destruir a Volkswagen! Estamos evidentemente perante guerras políticas e económicas entre potências e corporações e curiosamente a Volkswagen também patrocina alguns eventos desportivos, como o Rali Dakar, a Seleção Argentina de Futebol, a Seleção Neozelandesa de Futebol e a Seleção Russa de Futebol! Como podem ver, quem apoia a Argentina, a Nova Zelândia, e a Rússia, é automaticamente analisado clinicamente pelos zionistas e considerado um alvo a abater!

O mesmo se passa hoje no mundo e em Portugal com a falsa guerra contra um terrorismo financiado, armado, treinado e totalmente arquitectado pelas autoridades policiais e militares ocidentais (maçonaria), tal como podem ver aqui! Continuação de um excelente fim-de-semana, e não se esqueçam que hoje, Sexta-Feira o dia da bebedeira, é dia de propaganda mediática e de vos fritar e formatar o cérebro com o sexta ás 9 (o 6 no 9, o six/sex no I (Ego), o fogo no Eu, a energia sexual no Eu, o culto ao ego, o orgulho, a prisão espiritual, é um sigilo satânico!), sexta às 9, oposição controlada, illuminati puppet!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.