A comunicação social (o maior órgão de violência infantil em Portugal) tenta destruir o Coliseu do Porto e o Natal!

Um dos maiores órgãos criminosos de comunicação social que pratica constantemente guerra psicológica e violência infantil pelo teor de notícias que publica, o Correio da Manhã, e o Jornal de Notícias/Diário de Notícias, os principais órgãos de comunicação social que trabalham para os demónios archons (magistrados, judiciária) e que têm a função de rebaixar constantemente a frequência vibratória espiritual da espécie humana com notícias aterrorizadoras repletas de crime, negatividade e de julgamentos populares em praça pública, quer convencer os Portugueses que um Palhaço que se sente atraído sexualmente por crianças é um pedófilo! Mas a comunicação social, e principalmente o Correio da Manhã que viola e fornica sistematicamente e diariamente a cabeça de todas as crianças, jovens, adultos e idosos usando a sua força sexual contra elas próprias, já é legal e aceitável!

Segundo a definição de pedofilia, quem sente atracção (e atracção é sempre sexual) por crianças, é um pedófilo! Quem pratica um acto sexual como por exemplo tocar, acariciar, beijar ou proferir palavras e gestos amorosos e bonitos para com uma criança, é um pedófilo porque está a praticar um acto sexual! Neste sentido, eu e todos os pais, mães, educadores, professores, e todas as pessoas que amam os seus filhos, familiares, alunos e crianças são pedófilos! Eles enganam e manipulam as pessoas porque as pessoas tendem a associar o acto sexual a algo apenas físico e ao coito, à cópula! Isto acontece porque a maior parte das pessoas ainda não se aperceberam que a relação sexual parte primeiramente de uma relação nas dimensões espirituais que se manifesta nas dimensões físicas!

Um dos segredos que a elite cabal não quer que vocês saibam é que os humanos têm vários corpos! Os humanos têm pelo menos 3 corpos, avatares, seres em diferentes dimensões que estão agregados ao corpo físico! O que as elites querem é afastar-vos desses vossos seres espirituais, o ser físico, mental e espiritual! A relação sexual dá-se por isso em primeiro lugar nas esferas espirituais! Todas as pessoas diariamente praticam atracções e actos sexuais uns com os outros! Chamam a isso relacionamentos ocultando-vos o que realmente significa um relacionamento!

Não existe por isso pedofilia como sendo um acto criminoso, porque se a pedofilia fosse algo criminoso toda a espécie Humana seria criminosa porque nasce criança e continua sempre sendo uma criança que se sente atraída por si própria projectada nos outros, nas crianças! Eles não vos querem crianças! Eles querem-vos sérios sem seriedade nenhuma, em baixa vibração, baixa frequência espiritual, desligados da vossa essência espiritual, pois só assim é que esses demónios conseguem manipular e controlar o vosso cérebro! E quem controla e manipula um cérebro, controla e manipula o destino de uma pessoa, e quem controla e manipula a maior parte dos cérebros dos humanos, controla toda a espécie humana!

A pedofilia é um conceito que nas antigas civilizações como na antiga Grécia não existia e que foi criado para afastar os adultos da criança que existe reprimida dentro de si e para afastá-los das restantes crianças, para destruir os laços afectivos entre adultos e crianças! Pedofilia como acto criminoso não existe porque se existisse todas as pessoas que gostam de crianças seriam pedófilos! O que existe é o estupro e a agressão e violência infantil, ou seja, um acto de agressão e estupro para com uma criança como por exemplo o que a comunicação social e principalmente o Correio da Manhã e o Jornal de Notícias constantemente e diariamente fazem e cometem: violência e fornicação infantil! O que eles estão a fazer é impedir a transfiguração, o renascer! Eles querem impedir que todos os adultos voltem a ser a Criança que já são! Eles querem impedir isto:

Se alguém gosta, acaricia, beija e abraça uma criança é automaticamente rotulado de pedófilo, mas se alguém fornica diariamente o cérebro de todas as crianças com notícias violadoras da saúde mental das crianças e destruidoras da sua essência espiritual humana, chamam a isso de jornalismo e comunicação social! A comunicação social é uma das principais armas de destruição em massa que tem o propósito de vos infectar e contaminar a mente para vos separar das vossas esferas espirituais!

A comunicação social é das armas mais perigosas, letais e furtivas que existe que actua na vossa mente de forma oculta atingindo e infectando o vosso subconsciente sem que o vosso consciente se aperceba! O que eles vos querem fazer com a comunicação social é impedir-vos de alcançar aquilo que é vosso por Direito Divino e que esses demónios não têm, por isso é que invejam a humanidade e querem que os humanos se destruam uns aos outros! E para isso necessitam de espalhar ódio, violência e todo o tipo de sentimentos negativos para rebaixar a frequência espiritual em todo o mundo! O que eles querem é desligar-vos o chakra do coração e isso passa por vos afastar das crianças, que têm naturalmente o chakra do coração bem activado! Eles querem-vos impedir de alcançar este estado:

O objectivo dessas entidades demoníacas que se apoderam das autoridades judiciais e da comunicação social para exercer o seu poder no mundo, é confundir-vos e manipular-vos através do medo e da repressão sexual, anestesiando a vossa natureza humana sentimental e afectiva, os dons humanos que esses demónios mais invejam e querem destruir na espécie humana! Eles querem destruir a criança que há em cada ser-humano e para isso necessitam de criminalizar o sentimento de afecto, carinho e amor entre as pessoas, principalmente entre adultos e crianças para que os adultos nunca despertem a criança que há dentro deles reprimida, adormecida, anestesiada por esta civilização infernal arquitectada por esses demónios que se apoderam dos homens e mulheres das leis, os magistrados, arcontes! Porque eles não vos querem crianças, alegres, a vibrar, a fazer o que gostam e a gostar do que fazem, a espalhar Luz e Amor para tudo e todos à vossa volta! É assim que esses demónios impedem o Céu na Terra, com coisas sérias sem seriedade nenhuma, sem Graça nenhuma porque tudo neles é uma desgraça porque eles não vivem na Graça!

Essa repressão sexual tem consequências desastrosas na vida das pessoas porque os humanos são naturalmente seres sexuais que se sentem atraídos uns pelos outros! A Sexualidade é uma Essência Humana! O que essas bestas querem é acabar com o género sexual e transformar os humanos em seres assexuais (sem atracção nem carácter sexual), entidades robóticas, automatizadas, frias, sem afecto e sem atracção sexual, em que não se pode nem tocar, nem acariciar, nem beijar, nem abraçar, nem sentir um sentimento de compaixão, paixão, carinho e amor! Faz tudo parte da agenda cibernética e transhumanista, eugenia e desumanização! Eles querem criar uma sociedade sem sensibilidade humana, sem contacto físico, sem demonstrações de sentimento, sem sentimentos, em que o único crime seja o Amor!!! Eles querem-vos desligar o Chakra do Coração! Querem fazer isto:

Eles querem que vocês associem e encarem a natural atracção sexual como algo negativo que não se pode fazer e que é criminoso! Por isso é que a comunicação sexual tem publicado muitas notícias de agressões sexuais, violência doméstica, casais que são apanhados a fazer sexo ao ar livre e que são por isso condenados, mas por outro lado os militares que matam crianças e mulheres ao ar livre são condecorados! Eles não vos querem crianças a sentir amor uns pelos outros, querem-vos separar, a odiarem-se uns aos outros, a destruírem-se mutuamente, para que aceitem mais depressa a guerra, o sofrimento, a morte e a prisão, do que o amor, a alegria, a vida e a liberdade!

É importante que compreendam que a pedofilia foi um termo inventado pelos demónios archons (magistrados, governos, autoridades) para que as pessoas se tornem cada vez mais frias, insensíveis, sem afectos, distanciadas das crianças e de toda a sua luz, compaixão, alegria e amor de que as crianças são dotadas e que espalham para tudo e todos à sua volta! O objectivo desses demónios foi e é retirar toda e qualquer capacidade afectiva e sexual à espécie humana porque eles sabem que a sexualidade é uma essência humana que destinge os humanos das máquinas e dessas entidades robotizadas alienígenas que invejam a capacidade sentimental e afectiva que os humanos têm!

Todas as pessoas que se sentem filiadas (filia) com as crianças (pedo), são pedófilos! Ou seja, todas as pessoas que gostam e se sentem atraídas e vinculadas emocionalmente e sentimentalmente com as crianças são pedófilos! A pedofilia como acto criminoso é uma fraude e um conceito legal criminoso que só existe porque foi inoculada como um parasita na mente humana por esses demónios para separar os adultos das crianças e continuar assim a reprimir, a anestesiar e a matar a criança que existe dentro de cada adulto e insensibilizar os adultos para que estes sintam repulsa pelas crianças em vez de sentirem amor! Para que os adultos se distanciem e fechem os braços às crianças mas abracem cada vez mais uma sociedade tecnológica! Eles querem programar a mente humana para que aceitem mais facilmente tocar num telemóvel, num computador ou numa tela de grafeno nanotecnológico, do que tocarem uns nos outros de forma afectiva e carinhosa, de acordo com a vossa natureza e essência humana!

Uma outra coisa importante que vos ocultam propositadamente para manter o vosso chakra do coração desligado e justificar a mentira da pedofilia, é que não existem diferentes tipos de amor! O Amor é sempre o mesmo, só que é manifestado de maneiras diferentes, mas o Amor é o mesmo porque o verdadeiro Amor é indefinível e aquilo que não pode ser definido não pode ser conceptualizado, limitado e condicionado por conceitos! A separação e a definição de diferentes conceitos de Amor é que tem criado muitos problemas no mundo, divisões e traumas emocionais e sentimentais, e acima de tudo pré-conceitos que estão na origem de atrofios sexuais, como a pedofilia! Antigamente não havia a pedofilia porque era normal um Pai ou uma Mãe beijar o seu filho na boca como sinal de Amor! Era normal um toque de carinho, a carícia numa criança, tudo isso era normal e sinal de Amor!

Hoje em dia como as pessoas têm a mente conspurcada pela comunicação social e vivem a rastejar em baixa frequência desligados do seu corpo espiritual, julgam um acto de carinho para com uma criança como sendo um acto criminoso de pedofilia, quando o único crime que existe não é o carinho mas sim a mentalidade de quem assim julga! Hoje em dia se alguém dá uma palmada numa criança para a educar é um criminoso, mas por outro lado se alguém olha e toca numa criança com o sentimento de ternura e de afecto é um pedófilo! Hoje em dia não se pode tocar nas crianças de forma alguma, o objectivo desses demónios é esse, separação total, indiferença, isolamento para evitar que a luz das crianças se espalhe no mundo por reacção em cadeia! Por isso é que quem acaricia uma criança é logo rotulado de pedófilo, chamam logo as putas mal fodidas e pandeleiros dos técnicos e técnicas sociais, psicólogos, polícias e os restantes algozes e lacaios!

As pessoas estão tão perdidas e desumanizadas por conceitos linguísticos, pré-conceitos mentais e leis formuladas por palavras que não existem na natureza, que acabam por cometer precisamente aquilo do qual tentam fugir, e isso cria um conflito interno, porque no fundo as pessoas sabem que não é normal a sociedade em que vivem cheia de pré-conceitos fabricados por filósofos, legisladores e outros deficientes mentais e nulidades espirituais que vivem completamente alienados da natureza e por isso é que criaram uma sociedade toda ela alienada da natureza com conceitos à base de palavras alienados da natureza! Ou seja, toda a sociedade é alienígena e essa alienação começa na mente de cada pessoa pois é no cérebro que esses conceitos são inoculados como parasitas, o mais perigoso parasita que existe é uma ideia, um conceito, induzido na mente!

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/palhaco-pedofilo-e-cabeca-de-cartaz-no-coliseu-do-porto

E pior ainda, eles usam a dualidade para nos atrair precisamente para o que não devemos fazer! Tese, Anti-tese e síntese! Porque o fruto proibido é sempre o mais apetecido! No caso da pedofilia, não se pode tocar numa criança, não se pode beijar uma criança (a tese), e como os humanos sabem que esse tipo de comportamentos não é normal, não é natural, acabam por sentir uma frustração interna muito grande e entram em conflito emocional que se manifesta no físico e no psíquico de forma descontrolada, e a tensão e o conflito interno acumulado é de tal forma prejudicial que se vira contra a própria pessoa, acabando por cometer actos instintivos e emocionalmente descontrolados como a atracção sexual descontrolada e instintiva para com crianças!

A atracção sexual em si é normal porque o Amor é Sexo e o Sexo é Amor, o sexo não é pornografia! Eles criaram a pornografia para subverter, corromper e desvirtuar o real significado e sentido do Sexo, que é Amor! Porque sexo é transferência de energia espiritual, é Synergistic ou Spiritual Energy Exchange (SEX), e o Amor e o Sexo quando são separados, controlados, oprimidos e reprimidos, e definidos por conceitos que separam em vez de unir, completamente desumanos, acabam por ser desvirtuados, subvertidos, corrompidos e pervertidos, é daqui que surge a pornografia! É precisamente isso que os alienígenas querem, descontrolo, divisão, subversão, conflitos internos que se manifestam em instintos primitivos! Porque se as pessoas se comportam dessa forma primitiva e instintiva (o cérebro reptiliano activo), eles reinam sempre com as suas Leis draconianas, processos judiciais, proibições, políticas, prisões, tratamentos médicos, psiquiátricos, clínicas, fármacos, terapias, multas, traumas e mais traumas induzidos!

Na prática, toda a sociedade é uma doença, uma sombra, uma ilusão! E as autoridades que estão no topo a comandá-la, são os maiores doentes que existem porque são eles que contaminam e criam toda essa ilusão em toda a sociedade de cima para baixo! E fazem isso porque a Saúde e o Amor não lhes dá dinheiro a ganhar nem poder para imperar!

Anúncios

2 thoughts on “A comunicação social (o maior órgão de violência infantil em Portugal) tenta destruir o Coliseu do Porto e o Natal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.