O Projecto Semear Portugal é um atentado terrorista para contaminar a terra de Portugal com sementes geneticamente modificadas da Pioneer, uma empresa DuPont, um dos maiores produtores de sementes híbridas do mundo!

Projecto Semear (Contaminar) Portugal por via aérea!

Este projecto Semear Portugal tem o objectivo de contaminar a Terra de Portugal com sementes geneticamente modificadas (OGM’s/GMO’s), de um dos maiores produtores de sementes híbridas do mundo: Pioneer, uma empresa DuPont!

http://www.quercus.pt/comunicados/2017/dezembro/5477-projeto-semear-portugal-por-via-aerea

O que eles querem e estão a fazer é isto:

jogo de cartas illuminati

Os incêndios foram provovados com satélites assassinos (Killer Satellite) através do uso de DEW’s (Direct Energy Weapons), os desastres são todos combinados (Combined Disasters), incêndios, cheias, ciclones, tempestades, manipulações climatéricas (geoengenharia) em Portugal, na Califórnia e um pouco por todo o mundo para afastar as pessoas das zonas rurais e destruir e expropriar essas zonas como está a acontecer neste preciso momento em Portugal para destruir a terra com sementes geneticamente modificadas (OGM/GMO) para que a natureza não interfira com o funcionamento da tecnologia cibernética como a fibra óptica e o 5g! (Pave the Earth). É isso que eles querem e estão a fazer! Unterraform! Transformar a terra para que a natureza deixe de responder aos sistemas e organismos naturais e se adapte a organismos sintéticos e cibernéticos, alienígenas!

“There is a notion called terraforming that has held popular theoretical caché for some time. It holds that given the correct level of technology, the potential is there to change the environment of another planet into one like our own. This is nothing the human race has yet been able to put into practice. Its never been considered that someone could do it to us. These central positions look less and less like someplace a human could survive. They have been un-terraformed (sementes OGM/GMO)

Eles estão a fazer isso para que a natureza deixe de responder às suas próprias frequências e ressonâncias magnéticas e apenas responda e funcione com ressonâncias magnéticas artificialmente produzidas através de centrais como o HAARP, a smart grid, o 5g, as telecomunicações, os telemóveis e a rede de satélites em torno do planeta com que querem aprisionar e destruir a humanidade e vida na terra! Eles querem laboratórios de reprodução medicamente assistida e manipulação genética, não querem partos naturais, em casa, na água, nem florestas, bosques e jardins ao ar livre!

Num momento em que a comunicação social distrai as populações com o Ronaldo e a sua bola de ouro, as autoridades aprovam sem qualquer resistência mais uma medida no caminho da implementação do sistema da besta: a chave móvel digital e a fibra ótica nas zonas que foram incendiadas propositadamente por armamento militar com DEW’s (Directed Energy Weapons). Já vos tinha avisado aqui que o objectivo dos incêndios em Portugal é a implementação de Drones, da Smart Grid e do 5G, e as recentes notícias e movimentações políticas confirmam isso mesmo!

https://www.dn.pt/portugal/interior/incendios-altice-portugal-substitui-redes-ardidas-por-fibra-otica-em-22-concelhos-8970295.html

Eles estão na fase de transição e querem implementar a fibra ótica e a tecnologia 4G nas zonas ardidas para cobrir Portugal inteiro com a Smart Grid (podem ver aqui o que isto é) e com árvores geneticamente modificadas que não interfiram com a comunicação wireless 5G! Por isso é que contrataram os incêndios em Portugal com DEW’s que causaram a morte a muitas pessoas! Estamos perante assassinos que não têm quaisquer problemas em assassinar famílias inteiras e pessoas inocentes para atingir os seus fins cibernéticos e transhumansitas! Estes indivíduos têm de ser identificados, as suas ligações criminosas conhecidas e exterminados o mais rapidamente possível! Enquanto isso não acontecer vamos continuar a ter catástrofes cometidas por eles próprios!

https://www.dn.pt/mundo/interior/netanyahu-afirma-que-muitos-paises-seguirao-mudanca-dos-eua-para-jerusalem-8969390.html

As árvores centenárias e a natureza que não é modificada geneticamente interfere com a comunicação via wireless e fibra ótica dessa tecnologia, eles necessitam de organismos geneticamente modificados por empresas israelitas criminosas e terroristas como a Futuragene e Arborgen para voltarem a semear a terra com OGM’s e alterar as propriedades da natureza para que esta se adapte a organismos cibernéticos e transhumanistas e não bloqueie nem interfira com a tecnologia 5G! Eles estão a terraplanar, a destruir as propriedades da terra, a manipulá-la!

Como podem ver eles estão todos juntos a destruir todo o planeta! E os incêndios foram propositados e cometidos pelas próprias autoridades para agora implementarem as sementes geneticamente modificadas com o total patrocínio das empresas e organismos criminosos que querem cobrir Portugal inteiro com a tecnologia 5G e a fibra óptica para implementarem e aprisionar a Humanidade à chave móvel digital, o RFID através do uso de telemóveis, da internet e das telecomunicações, dispositivos de rastreabilidade humana como fazem com o gado no seguimento da Agenda 21! Eles não conseguem usar e alargar essa tecnologia a toda a população sem a cobertura do 5G e da fibra óptica por todo o território de Portugal! Eles dependem disso! O objectivo final é ligar tudo e todos à internet e às telecomunicações, a Big Data, com o uso do telemóvel e da biometria!

Ai vai vai! Não podia ser melhor o caminho que esses demónios todos estão a seguir, porque quando o arrebatamento e o Dies Irae acontecer, tal como profetizado pelas Sagradas Escrituras, é da maneira que todas essas bestas serão exterminadas todas juntas no seu covil de satânicos, a sinagoga de satanás, e os efeitos colaterais no mundo serão mínimos! Perfeito!

Apocalipse 3, 8:13

Conheço as tuas obras. Eis que tenho colocado diante de ti uma porta aberta que ninguém consegue fechar; tens pouca força, mas obedeceste à minha Palavra e não negaste o meu Nome. Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; sim, farei que venham adorar prostrados aos teus pés e saibam que Eu te amo! Porque deste atenção à minha exortação quanto a suportar os sofrimentos com paciência, Eu, igualmente, te livrarei da hora da tribulação que virá sobre o mundo todo, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Eis que venho sem demora! Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Farei do vencedor uma coluna no templo do meu Deus, de onde jamais sairá. Escreverei nele o Nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu (o contrário do projecto sionista que quer forçar e impor sobre todo mundo uma jerusalém na terra!) da parte do meu Deus; e igualmente escreverei nele o meu novo Nome. 13 Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas’.” Carta à igreja em Laodiceia

Apocalipse 2:9

Conheço as tuas aflições e a tua pobreza; contudo, tu és rico! Conheço a blasfémia dos que se dizem judeus mas não são, pelo contrário, são sinagoga de Satanás. Não temas nada do que estais prestes a sofrer! Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão; a fim de que sejais provados, e sofrereis perseguição durante dez dias. Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida!’ Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas: ‘O vencedor de maneira alguma sofrerá a punição da segunda morte’.

Jeremias 6:6

Assim diz o SENHOR dos Exércitos: “Derrubai as árvores e erguei rampas de cerco contra Jerusalém. Ó cidade da falsidade! Eis que está cheia de opressão!

Como um poço faz brotar as suas águas, assim ela faz jorrar a sua malignidade. Violência! Destruição! São as exclamações que se ouvem do lado de dentro de suas portas; há continuamente diante de mim doenças e ferimentos.

Corrige-te, ó Jerusalém! Ouve a minha advertência, para que Eu não me afaste de ti totalmente e faça de ti um amontoado de escombros, uma terra desolada e deserta!”

Assim diz Yahweh Todo-Poderoso: “Eis que na terra de Israel não permanecerá ninguém: ela será respigada e ficará limpa como uma videira colhida duas vezes. Como um lavrador zeloso colhe as suas uvas, assim repasses os ramos cacho por cacho!”

Mas, ó Eterno, a quem mais poderei eu pregar ou advertir? Quem me escutará? Os ouvidos destas pessoas são incircuncisos, obstruídos, teimosos; um povo que não deseja ouvir-te! A Palavra de Yahweh é para eles desprezível, não encontram nela nenhum motivo de satisfação ou prazer.

Mas a ira do SENHOR dentro de mim ferve a ponto de transbordar, já não posso retê-la. “Derrama-a, pois, sobre as crianças na rua e sobre os jovens que se reúnem em grupos; porquanto eles também serão atingidos e capturados, assim como maridos, esposas, idosos e até aqueles de idade bem avançada.

As casas deles passarão a outros, seus campos juntamente com suas mulheres, assim que Eu estender a minha mão contra os que vivem nesta terra!” Palavra do SENHOR.

“Desde o menor até o maior, todos são gananciosos; profetas e sacerdotes agem do mesmo modo, todos são falsos e vivem na prática do engano.

Eles tratam da ferida do meu povo como se não fosse grave. ‘Shalom, paz. Haverá paz!’, é o que costumam dizer, quando, em verdade, não há paz alguma nem hoje nem amanhã.

Eles deveriam envergonhar-se da atitude abominável que demonstram todos os dias, mas sequer ficam ruborizados. Não, eles não se sentem nem um pouco envergonhados em praticar o mal. Por isso eles cairão entre os que caem; quando Eu os castigar, serão grandemente humilhados!” Assevera Yahweh.

E o SENHOR continua declarando: “Parai sobre os cruzamentos e observai; indagai pelos caminhos antigos, interrogai pelo bom Caminho! Agora, pois, caminhai por ele! Então alcançareis paz e descanso para vós. Contudo replicastes: ‘Não cremos nisto! Não o seguiremos!’

Coloquei sobre vós sentinelas e vos orientei dizendo: Prestai atenção ao som do Shofar, trombeta! Mas replicastes: ‘Não atenderemos às tuas ordens!’

Por isso escutai, ó nações! Contemplai, ó assembleia, o que se passará com este povo.

Ouvi, ó toda a terra: Eis que trarei desgraça sobre este povo, como decorrência dos seus planos malignos e suas maquinações perversas, porquanto não atenderam às minhas palavras e desprezaram os meus mandamentos.

Que me importa o incenso que vem de Shevá, Sabá, ou o cálamo aromático de uma terra longínqua? Vossos holocaustos não são agradáveis nem me satisfazem, tampouco são aceitáveis as vossas ofertas!

Por isso declara Yahweh: “Estou colocando obstáculos diante deste povo, a fim de que pais e filhos tropecem neles; que vizinhos e amigos pereçam todos juntos!”

Assim diz o SENHOR: “Eis que virá um exército do Norte; uma grande nação está sendo mobilizada desde os confins da terra.

Eles empunham o arco e a lança com habilidade; são bárbaros, cruéis e não têm misericórdia; o som que a marcha da multidão deles provoca é como o bramido do mar. Eis que já estão a caminho e vêm montando os seus cavalos em formação de guerra, com o objetivo de invadi-la, ó Cidade de Sião!”

– Jeremias 6

 

Anúncios

7 thoughts on “O Projecto Semear Portugal é um atentado terrorista para contaminar a terra de Portugal com sementes geneticamente modificadas da Pioneer, uma empresa DuPont, um dos maiores produtores de sementes híbridas do mundo!

    1. Eu sei, eu estou a seguir o grupo onde isso aconteceu, rastos químicos, certo? Eles fazem isso porque estão sob influência de forças negativas que não querem que vocês publiquem as verdades inconvenientes, não querem que a verdade sobre o que realmente estão a fazer em Portugal com essas sementes híbridas e transgénicas seja de conhecimento público! E tu caíste na armadilha deles, saíste do grupo e desististe de continuar a fazer aquilo que os incomoda bastante, revelar a verdade, é isso que eles querem, que vocês desistam e não toquem nos assuntos incómodos, muito menos partilhá-los!

      Gostar

      1. Tem outro grupo mais iniciativa. Eu não saí por covardia. Mas como dou a cara não utilizo perfis como eles. Neste momento tenho o meu produto a defender. Mas não vou parar tenho uma alternativa. Brevemente irá ser tudo publicado. Obrigado pela informação

        Liked by 1 person

    1. Não! Essa notícia é desinformação do palhaço de serviço do falso relatório aos incêndios, o Xavier Viegas, o bobo da corte que tem a função de manipular a opinião pública com este tipo de deixas: “que apontava para fortes indícios de que as chamas surgiram devido ao contacto das linhas com ramos numa zona mal limpa pela elétrica, a EDP foi aos dois locais fazer uma limpeza das árvores.”

      Eles querem-nos convencer que as florestas ardem por causa da falta de limpeza dos terrenos quando isso é totalmente falso e falacioso que pretende ocultar as verdadeiras causas dos incêndios e que tem segundas intenções por detrás. Nenhum fogo é causado por falta de limpeza orgânica de uma floresta, terreno ou mato! Pelo contrário, a limpeza é que provoca incêndios e inundações! A falta de limpeza não provoca incêndios nenhuns se o lixo for proveniente da própria natureza! A natureza não é estúpida para se incendiar a si própria! Na natureza não existe lixo, existe natureza, existem folhas, ramos, árvores, frutos, ervas, plantas, vermes, insectos e outros organismos essenciais, se esse lixo for orgânico os incêndios não ocorrem! Tudo o que existe na natureza tem a sua função, é necessário! Não existe lixo, existem elementos orgânicos que desempenham uma função essencial no ecossistema! Até mesmo os ramos e as folhas são necessárias para o abrigo e alimento dos animais, e para adubar a Terra!

      Esse relatório aos incêndios de Pedrógão Grande é falso e fabricado, é tudo uma grandessíssima mentira! Eles querem continuar a beneficiar os lobbies dos sapadores, empresas de segurança e drones (TEKEVER), de florestação, de construção, os lobbies do combate aos incêndios, os baldios e determinadas agendas que procuram a expropriação dos terrenos para a construção dessas mega cidades tecnológicas para aprisionar e controlar tudo e todos com tecnologia Smart Grid e o 5G! Além disso eles querem enviar para as florestas os presos e desempregados para as limpar, ou seja, para as destruir porque as florestas não devem ser limpas porque tudo o que existe na natureza serve de alimento, abrigo e tem uma função muito importante ao equilíbrio do ecossistema!

      A EDP não provocou incêndios nenhuns mas não duvido que a EDP também esteja junta a seguir as agendas em andamento, a agenda 21, cibernética e transhumanista! Essas notícias são falsas, é tudo manipulação para justificarem a retirada dos postes de electricidade e a implementação de uma nova rede tecnológica de distribuição de electricidade: a smart grid e os contadores de electricidade inteligentes ligados ao WiFi 5G! Os incêndios em Portugal e na Califórnia foram provocados com DEW’s (Armas de Energia Direccionadas) por satélites e aviões militares, e a pulverização de aerossóis compostos por nanopartículas e metais pesados como o alumínio só serviu para potenciar ainda mais os incêndios e tornar a natureza coberta por esses metais pesados ainda mais inflamável!

      Gostar

  1. “A EDP não provocou incêndios nenhuns ”
    Não é isso que a peça diz, o que esta notícia insinua, a meu ver, é que houve, logo a seguir ao incêndios a limpeza de certos locais que se consideravam estratégicos e que por isso poderiam ter desaparecido indícios que poderiam ser importantes para ajudar a perceber o que realmente aconteceu.

    Gostar

    1. Olga, isso são focos de distracção, a limpeza! Eles querem continuar a distrair as populações e a direcioná-las para o que lhes convém de acordo com as agendas em andamento, para ocultar os factos e as evidências que comprovam de forma inequívoca que os incêndios foram provocados por Armas de Energia Direccionadas por Satélites e Aviões Militares! Isso foi o que realmente aconteceu, tudo o resto é teatro, encenação, manobras de distracção no seguimento da Agenda 21, cidades cibernéticas e transhumanistas! Agenda zionista!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s