A indústria militar-médico-farmacêutica é o maior e mais perigoso grupo de terrorismo organizado que existe em todo o mundo!

Este vídeo foi censurado do canal Truth Virus, que já vai na conta número 8 porque o YouTube está constantemente a identificar e a censurar esse canal! É um dos vários canais que está sob constante ataque e censura por parte do YouTube que sinaliza e censura os vídeos que revelam as verdades inconvenientes aos criminosos e psicopatas que controlam o mundo à custa da ignorância da maior parte da população mundial e por isso é que eles censuram informação importante que não querem que seja de acesso público porque se isso acontecer eles perdem o controlo e o poder, tal como já estão a perder e vão continuar a perder até serem derrubados e derrotados por completo!

Eu usei este vídeo neste artigo sobre a principal razão das guerras em todo o mundo, o tráfico de plantas medicinais, de recursos naturais, de sangue e de órgãos para benefício da indústria mais criminosa à face da Terra, o complexo da indústria militar-médico-farmacêutica com as autoridades judiciais e policiais a protegê-los e a trabalhar para eles! Estes são os principais Archons (Demónios) no topo da pirâmide com quem nos temos que preocupar e enfrentar para os destruir de uma vez por todas para que o Céu na Terra seja possível existir! Para que as novas gerações possam crescer de mãos dadas e viver na Paz e no Amor por tudo e todos e não em guerras que apenas beneficiam a minoria de sempre no topo da pirâmide à custa do sofrimento da maioria das populações independentemente de que país seja!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

A história do ópio: Como a indústria farmacêutica criou intencionalmente a toxicodependência!

O ópio tem sido usado de forma medicinal e recreativa durante séculos. Os médicos da China do século 15 usaram o ópio para remédios, e alguns usaram-no de forma recreativa. Foi o primeiro antidepressivo eficaz, sedativo e analgésico. No entanto, as dependências ao ópio só começaram a existir no século 18, quando os britânicos começaram a monopolizar a venda do ópio e usaram-no para invadir e colonizar a China, tal como podem ver aqui. Não é por acaso que quando os britânicos, com a indústria química deles, começaram a vender o ópio, que esses opiáceos alterados quimicamente começaram a criar vícios. Completamente naturais, as plantas não adulteradas não são viciantes até serem refinadas e concentradas, o mesmo acontece com o sal e o açúcar que só se tornam em substâncias viciantes quando refinadas! Como resultado do que os britânicos fizeram, o ópio eventualmente tornou-se ilegal sob a lei chinesa, mas a venda dos britânicos continuou para destruir o império chinês!

O sal marinho ou a flor de sal são pequenos cristais que quando diluídos em água dentro do organismo, purificam o corpo humano, ajudam no processo de desintoxicação e são condutores de energia e de sais minerais que o corpo necessita para funcionar saudavelmente! E o açúcar directamente da cana, escuro ou mascavado é um importante e potente fonte de energia cerebral, necessária para que o cérebro e ambos os hemisférios cerebrais funcionem correctamente, em harmonia! O combustível do cérebro é a glucose! O cérebro possui neurotransmissores que regulam o funcionamento de ambos os hemisférios cerebrais mantendo-os a funcionar em sintonia que tem como consequência a saúde de todo o corpo! A elite cabal tem como principal alvo no corpo humano precisamente os hemisférios cerebrais para os manter em desequilíbrio e dessa forma comprometem o equilíbrio dinâmico (homeostasis) de todo o corpo impedindo o seu correcto e saudável funcionamento!

Para os hemisférios cerebrais se manterem em sintonia, saudáveis e em perfeito funcionamento, a presença de glucose no cérebro é fundamental! Por isso é que o açúcar é muito importante e essencial ao correcto e saudável funcionamento do cérebro!

A comunicação social e as autoridades médicas andam a atacar o uso do açúcar e do sal nos alimentos não para o vosso bem mas unicamente para vos desligar as capacidades cerebrais intelectuais e criativas que necessitam do sal e do açúcar para funcionarem correctamente e com todo o seu potencial! Eles não vos dizem que o problema não é nem nunca foi o açúcar nem o sal, mas unicamente o sal e açúcar refinados! E mesmo o açúcar e o sal refinado em pequenas doses não é prejudicial, o problema é a toxicodependência associada ao açúcar e sal refinado, algo que não acontece com o açúcar e com o sal em estado bruto, puro, sal marinho, flor de sal e o açúcar escuro de cana e mascavado!

Para terem uma noção sobre como a sintetização (refinarias) dos produtos naturais foi feita e qual o seu objectivo (toxicodependência), vamos analisar a história do ópio que é muito importante para perceberem o porquê de gastarem muito mais dinheiro em recursos, máquinas e electricidade a produzir produtos refinados em vez de os vender em estado bruto, naturais, e porque razão os produtos em estado bruto são mais caros do que os produtos refinados que têm um maior custo de produção, é para vos viciar e vos manter toxicodependentes!

Continuando sobre o ópio, em 1839, o imperador Tao Kwang, ordenou ao seu ministro Lin Tse-hsu para resolver o problema do vício do ópio. Lin pediu ajuda da rainha Victoria, mas foi ignorado. Como resultado, o Imperador confiscou 20 mil barris de ópio e deteve alguns comerciantes estrangeiros, muitos dos quais eram britânicos. Os chineses acreditavam que, como as suas tecnologias de cerâmica e de seda eram superiores às suas contrapartes britânicas, que os seus navios navais também seriam. Estavam errados. Os ingleses retaliaram a essa interferência ao seu comércio de drogas (indústria médico-farmacêutica) atacando a cidade portuária de Cantão.

Este foi o começo do que seria conhecido como a “Primeira Guerra do Ópio”. Foi lançado pelo maior e mais rico cartel de drogas que o mundo já conheceu; o império Britânico. Quando os chineses foram derrotados, eles não tiveram escolha senão assinar o Tratado de Nanjing em 1842. Eles foram obrigados a permitir o comércio de ópio dentro da China, a fazer grandes pagamentos aos britânicos e até abrir cinco novos portos para a entrada da droga estrangeira (indústria médico-farmacêutica). E também foram forçados a dar Hong Kong à Grã-Bretanha. O ópio era, tecnicamente, ainda uma substância ilegal na China, mas os chineses foram forçados a aceitar as importações britânicas.

Em 1856, a Segunda Guerra do Opio começou e terminou com os chineses derrotados mais uma vez. Como resultado, os chineses foram forçados a assinar o Tratado de Tientsin, e a venda do ópio foi legalizada. Os britânicos alegaram que o povo chinês tinha o “direito” a esse “luxo inofensivo”, sem levar em conta o seu próprio governo. As importações de ópio aumentaram para níveis sem precedentes. No final do século XIX, cerca de um quarto da população masculina da China era toxicodependente, viciada ao ópio melhorado!

Nos Estados Unidos, muitos dos primeiros americanos cultivavam o seu próprio ópio. Thomas Jefferson cultivou o ópio em seu jardim em Monticello. Esse fato é geralmente encoberto pelos historiadores modernos, que têm a crença politicamente correta de que todas as drogas são ruins, mesmo em seu estado natural inofensivo, e acreditam que essa proibição é a única opção de uma sociedade saudável.

A morfina foi isolada pela primeira vez do ópio em 1805 pelo farmacêutico alemão Wilhelm Sertürner. Foi denominada como morfina por causa do Morpheus, o deus grego dos sonhos. Quando os produtos de ópio são tomados por via oral, eles são conhecidos por causar distúrbios estomacais e digestivos, de modo que a invenção da agulha hipodérmica em meados do século 19 permitiu a injeção direta de morfina. Como os pobres não podiam comprar drogas, a morfina era usada diariamente pelas elites e o custo do ópio desceu. Também foi usado extensivamente em soldados feridos na Guerra Civil dos EUA.

Incrivelmente, as empresas farmacêuticas não só promoveram a morfina como sendo uma substância não viciante, como também a promoveram e venderam para tratar da toxicodependência ao ópio. Os missionários no início do século XX distribuíam pílulas “Jesus Opium” para tratar dos vícios. O ingrediente ativo era a morfina. Claro que isso só criou maiores dependências, o que ajudou a indústria médico-farmacêutica a lucrar ainda mais!

Em meados do século 19, imigrantes chineses haviam aparecido nos Estados Unidos em grande número para ajudar a construir vias férreas e trabalhar nas minas da Califórnia. O uso do ópio tornou-se parte da sua cultura, e o ópio juntamente com os chineses foi demonizado como destrutivo para a juventude. O Dr. John Witherspoon, que mais tarde se tornaria presidente da American Medical Association (AMA), disse aos alopatas para procurarem uma cura para o vício do ópio e uma alternativa para a morfina. A alternativa era simplesmente as pessoas não se viciarem!

Em 1874, um farmacêutico inglês, C. R. Alder Wright, juntou morfina e ácido acético produzindo diacetilmorfina. A diacetilmorfina foi sintetizada e comercializada pela gigante farmacêutica alemã, a Bayer. E em 1898, a Bayer lançou a marca de drogas mais vendida de todos os tempos, a heroína!

Epílogo

Quando é que vamos aprender de uma vez por todas, observando a história, que a indústria militar-médico-farmacêutica não quer o nosso bem e a única coisa que tem feito é separar-nos da Terra e da Natureza afastando-nos e retirando-os o acesso ao conhecimento, aos tratamentos e às curas naturais, às plantas e às dádivas que a natureza nos oferece de graça e na graça para o nosso próprio bem? O que se passou e se passa com o ópio vemos esse padrão idêntico para todos os outros narcóticos ilegais, como por exemplo a cocaína. Eles criaram todos esses monstros de drogas viciantes e obtiveram os resultados que queriam: toxicodependência! Até uma receita médica de cocaína é possível obter, mas um tratamento natural, eficaz e gratuito não!  Será que o público não consegue ver nenhum padrão aqui? (€$ =  drogas = indústria militar-médico-farmacêutica)

A razão pela qual as doenças nunca são curadas com a medicina moderna é porque curar não é tão lucrativo quanto criar toxicodependentes ao longo da vida. É por isso que agora quase todas as doenças são “crónicas” e os “medicamentos” parecem apenas perpetuar as doenças que supostamente deveriam “tratar” (mas nunca curar!). O sistema é corrupto e criminoso para nos manter dependentes. Porque é que vocês acham que eles “tratam” o cancro com carcinógenos extremos, como a radio e quimioterapia? Segundo a indústria médico-farmacêutica a radio e quimioterapia é um dos tratamentos benéficos para a saúde mais seguros e eficazes porque eles simplesmente não conseguem encontrar essa cura que segundo eles não existe mas que todo o mundo já sabe que existe e sempre existiu de várias formas e através de vários tratamentos muitos dos quais de fácil acesso, simples e económicos à maioria das populações! Por isso é que a indústria médico-farmacêutica nunca promove esses tratamentos porque não ganha dinheiro com a vossa cura porque eles não curam ninguém porque a função da indústria médico-farmacêutica é gerar e gerir doenças de forma contínua e dependente!

A maior diferença entre o seu médico e um traficante de drogas é que o traficante de drogas é consideravelmente mais honesto sobre a forma como ele ganha o seu dinheiro!

Fonte: https://healthwyze.org/reports/244-the-history-of-opium-and-the-history-of-how-the-pharmaceutical-industry-intentionally-created-drug-addictions

6 thoughts on “A indústria militar-médico-farmacêutica é o maior e mais perigoso grupo de terrorismo organizado que existe em todo o mundo!

  1. A indústria militar-médico-farmacêutica é o maior e mais perigoso grupo de terrorismo organizado que existe em todo o mundo!

    Não é nada!

    Vai perguntar a todos os escravos boçais etiquetados de “VIH+” se não foram estes ANJOS da bata-branca os seus salvadores?! 🙄

    Liked by 1 person

    1. E como o VIH simplesmente não existe e já foi desmistificado e desmascarado em todo o mundo (mesmo na comunidade científica) e em blogs como o teu, eles tinham que criar uma segunda versão! Ahahahahahahahahahahaha (isto não tem piada nenhuma porque é assunto sério mas não consigo evitar a gargalhada porque isto é tão mas tão óbvio que é tudo negócio militar-médico-farmacêutico), já viste isto? https://www.dn.pt/sociedade/interior/a-pioneira-que-descobriu-o-vih-2-e-impulsionou-a-luta-contra-a-sida-8998047.html

      Jubilada Satânica-Luciferiana Odette Ferreira (vestida de preto e vermelho, as cores usadas pelos satânicos-luciferianos!)

      A jubilada (não é o chocolate jubileu) da maçona académica de avental Odette Santos Ferreira percebeu que aqueles pretinhos e pretinhas da Guiné-Bissau tinham um comportamento diferente, ou seja, não obedeciam aos alienígenas dos colonizadores, logo tiveram que ser manipulados geneticamente porque alguma coisa estava a funcionar mal no sangue daqueles pretinhos e pretinhas demasiado selvagens que não se deixavam domesticar pelos colonos, tiveram por isso que ser enrrabados, entenda-se, contaminados, pelos próprios vermes e parasitas dos colonizadores, e curiosamente depois da infecção e manipulação genética dos Seres-Humanos da Guiné-Bissau por parte dos alienígenas colonos, a alienígena Odette Santos Ferreira que tem claramente a aparência de um demónio alienígena grey, inventou o VIH 2 (the revenge, brevemente numa cidade próximo de si) porque o VIH 1 já passou de moda, já não pega, já foi desmascarado, já ninguém lhe liga e não dá muito dinheiro a ganhar às seitas porque as pessoas já sabem a verdade,o VIH não existe, foi uma invenção da indústria médico-farmacêutica para ocultar o que realmente danifica o sistema imunitário, as vacinas e a destruição da flora intestinal por práticas degradantes como o consumo de drogas e o constante abuso do sexo anal que provoca a síndrome da imunodeficiência adquirida, SIDA, e que desde sempre teve cura! E como agora as pessoas já descobriram que essa cura passa por simples mudanças de hábitos como por exemplo parar de levar no cú, reforçar o sistema imunitário de 1001 formas que existem disponíveis e ter uma mente, um corpo e um espírito puro, sem maldade a viver pelo espírito e não a rastejar pelos instintos primitivos, eles tinham que inventar a 2ª versão com novos efeitos especiais, para vender diagnósticos, tratamentos, fármacos, e justificar os 1400 milhões de euros (mil e quatrocentos milhões de euros!) que vão entrar na indústria mais criminosa à face da terra! É uma vergonha o que se passa em Portugal! Portugal está claramente à frente de todas as agendas demoníacas com a indústria militar-médico-farmacêutica no seu topo a comandá-las! E este gajo do Dr. (H)ell é um dos seus agentes e lacaios e se anda neste blog e no teu é porque ambos os blogs revelam verdades bastante inconvenientes a esses alienígenas filhos de uma grande abominação que já deviam ter sido exterminados da Terra e de qualquer plano existencial à muito tempo! Não percebo porque é que isso não acontece!

      “O governo anunciou uma injeção de 900 milhões de euros até final do ano, mais 500 milhões no início de 2018, para pagar à indústria,”
      Fonte: https://www.dn.pt/portugal/interior/maioria-da-verba-aprovada-no-final-do-ano-vai-para-a-saude-9005704.html

      jubilada Odette Ferreira, foto e cenário deprimente e cómico até, uma cambada de atrasados mentais completamente possuídos, reparem nas vestes pretas e vermelhas (as cores usadas pelos satânicos) e a estrela satânica preto e vermelha no peito dessa puta, a estrela de lucifer a quem esses gajos como o Dr. H. e as suas putas todos servem e para quem trabalham:

      O tempo dessas abominações está finalmente a chegar ao fim e em breve vão ter todos o que merecem, vão poder lamber o rabo e a pila a quem eles trabalham e servem, vão todos poder viver juntos pois é isso que têm feito na Terra, juntos a conspirar contra a Humanidade e contra toda a Vida e Paz na Terra! Vão provar do seu próprio veneno e levar nas fuças com o seu próprio feitiço! Bestas! Não passam de bestas a trabalhar para o mal, a cometer maldades a muita gente inocente, uns não são inocentes, mas muitos são porque não sabem o que está em jogo e confiam cegamente nessas pessoas porque se apresentam a elas de uma forma sedutora, letrada, formada e aparentemente educada e instruída, quando não passam de demónios encapuçados de anjos, pois é assim que um demónio actua e opera, disfarçado de luz, de sabedoria e de paz! São víboras devoradoras!

      Gostar

      1. Nem 1, nem 2, nem ∞!

        O problema é simples: tens um comportamento degenerado e não sabes manter o teu organismo equilibrado, a recompensa é seres um alvo fácil para o resto das entidades que por aí andam à milhares e milhares de anos!

        Em 2011 publiquei isto e pelos vistos continua actual como se o TEMPO não tivesses passado!

        Liked by 1 person

      2. Pois anda tudo à volta disto que escreveste lá: “O pior vírus, e o mais contagioso, é o MEDO. O melhor remédio, mais barato e certamente o mais milagroso, mas não incluído na Segurança Social, é o Amor: Amor a si mesmo, aos outros, à vida, a uma vida de dignidade, de liberdade, ao CONHECIMENTO…””

        E esses psicanalistas como esse médico é mestre nisso! São víboras que conseguem induzir o seu veneno, a frequência do medo na cabeça das pessoas!

        Gostar

  2. Ah! E esqueci-me da parte mais DIVERTIDA!

    A máfia afirma que o “VIH-1” é uma versão alterada do ORGINAL! O original é o SIV o pai do “VIH” só que dos macacos!

    E pelos que a mágica anda a pregar o “SIV” foi ingerido pelo macaco umano e lá efectuou umas mutações e virou “VIH”…

    Antes disto tudo ser acertado, o SIV original foi nos EUA “HTLVI/II/III” e em França “LAV”, só depois do acordo comercial ter sido celebrado é que foi acordado a designação “VIH”!

    Pelos vistos continuamos macacos!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.