Como convencer a população portuguesa a ser roubada em milhões de euros para financiar a indústria mais corrupta e criminosa à face da terra: a indústria militar-médico-farmacêutica!

É muito simples, se fores presidente da república, sujeitas-te a uma cirurgia simples mas mandas publicar na comunicação social que é intervenção urgente para criar uma reacção popular muito forte, com impacto, para dar mais credibilidade aos médicos e à medicina, que é uma fraude tal como aqui já vos expliquei! Fazes dos médicos que te operaram o Super-Homem e o Capitão América que te salvaram a vida, a vida do Presidente! As pessoas, ou seja, as manadas, como são toxicodependentes em televisão e em jornais tóxicos (se comprarem o JN, metade do jornal é prostituição oficial e legal disfarçada de notícias e 1/4 é prostituição não oficial e ilegal com cús, mamas, pilas e conas à venda!) acabam por receber a sua dose diária de vacinação em todos os jornais e em todos os canais de televisão com a manchete que o Exmo. Sr. Presidente foi operado de urgência a uma cirurgia simples e foi muito bem operado, correu muito bem porque foi tratado por dois excelentes médicos!

https://www.dn.pt/portugal/interior/marcelo-promulga-quatro-diplomas-horas-depois-de-cirurgia-9014170.html

Os dois médicos, ou melhor, o Clark Kent e o Steven Rogers entretanto estavam disfarçados com os seus pseudónimos de simples médicos comuns em frente à comunicação social para disfarçarem a sua identidade de super-heróis e ocultar da população os seus super-poderes milagrosos, e as pessoas que não sabem nem querem usar a sua intuição e o seu cérebro dizem: WOW! Que médicos tão lindos! As Mulheres pensam: “Ai que médicos tão charmosos, estou toda molhada, podiam-me lamber a cona toda que eu deixava, mesmo anestesiada, não importa, ficava logo medicada, que médicos, que mamada que eu lhes dava!”

Entretanto a notícia do Presidente ter sido operado com sucesso por 2 super-heróis disfarçados de médicos já chegou aos ouvidos da maior parte das suas fãs, as velhas do preço certo em euros e dos programas da manhã, da tarde, da noite e de madrugada, que não perdem uma oportunidade para aparecerem na televisão, pois vivem enfiadas com as fuças na televisão dia sim noite sim! E quando os seus homens se queixam de falta de afecto e se refugiam nos cafés, porque a relação amorosa foi substituída pela relação televisiva, a primeira traição é das mulheres que traem os homens pela televisão, essas mulheres fazem-se de vítimas e vão para os programas televisivos expor a sua vida privada e íntima, e quando alguém no seu perfeito estado de saúde mental lhes diz a verdade que elas não querem ouvir:

Os carrascos, algozes e lacaios da idade das trevas aparecem logo nas redes sociais a fazer a única coisa que sabem fazer: justiça popular, mas pior ainda, a própria Ordem dos Advogados, que como já todos sabemos as Ordens são associações mafiosas inconstitucionais, vem cometer o mesmo tipo de julgamentos em praça pública porque a única coisa que os advogados e todo o sistema judicial não querem é Paz, tal como os médicos e toda a indústria médico-farmacêutica não querem pessoas saudáveis!!! Porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar e se houver Paz não há processos e se não houver processos não há julgamentos e se não houver julgamentos não há dinheiro a entrar e a circular nesse antro de corrupção e crime organizado de uma justiça que só funciona por dinheiro e interesses e que é fraca com os fortes e forte com os fracos!

A reacção dessas “mulheres” da idade das trevas à cirurgia do presidente foi esta:

“Que sorte devem ter as mulheres e amantes desses médicos super-heróis, médicos como aqueles devia ser obrigatório por lei terem várias mulheres! Tanto desperdício de beleza, de intelectualidade, de sabedoria, de dotes, tantos poderes para uma só mulher? Não pode ser! Que bom que era se o Presidente agora como sinal de reconhecimento e gratidão pelos super poderes destes homens tão bons, podres de bons, promulgasse mais um diploma, um diploma ao estilo do islão mas melhor ainda, em vez de 4 mulheres esses médicos podiam escolher as mulheres que quisessem e as mulheres teriam que aceitar obrigatoriamente!”

“Um diploma com efeitos internacionais que desse poderes de selecção ilimitados para estes bons homens e homens podres de bons seleccionarem várias mulheres para lhes lamberem o cú e a pichota em momentos de alto stress hospitalar quando os super heróis precisam de relaxar! Eu candidatava-me logo, doava tudo o que tenho só para poder estar com aqueles super-heróis, aquela batas brancas tão lindas, tão sexys, já estou a imaginar aquelas batas a tocar na minha pele rogosa e escamosa como as cobras, esses médicos super-heróis reptilianos iriam adorar a minha pele, dava o cú e 5 tostões só para ser seleccionada por eles!”

Marcelo Rebelo de Sousa e o Estado Islâmico/CIA/Mossad (Amigos inseparáveis!)

Entretanto num dos principais bares Gays de Portugal financiado pelo famoso cirurgião Gil Martins, a famosa puta babilónica Cristiana Ronalda, mais conhecida por CR7, o charlatão Miguel Guimarães, o bastonário (o gajo do bastão) da Ordem inconstitucional dos médicos, e legalizado pelo sócio número 1 e membro de honra, Marcelo Rebelo de Sousa, todos eles clientes assíduos e que por mera coincidência estavam nesse bar quando a notícia da cirurgia do Presidente apareceu nas televisões, e quando ouviram essas mulheres a falar para o sexta às 9 no episódio 69 com o título “A Verdadeira história da Cirurgia do Marcelo Rebelo de Sousa”, tiveram a seguinte reacção:

“Isso é que era bom! Promulgar um diploma para seleccionar mulheres? Então e nós bitches? Suas porcas! Não sabem que agora nós é que mandamos no mundo? Nós é que temos direitos! Não é verdade Gil? Guimarães? Cristiana? Marcelo? Marcelo, mas… aqui? Como é que tu estás aqui se eles estão a dizer na televisão que estás no hospital? Bem, adiante, nós temos MAIS direitos do que vocês todas suas gazelas com mamas nojentas cheias de leite, porcas badalhocas! Se é para promulgar um diploma tem de incluir os verdadeiros super-heróis, nós os gays, as lésbicas, transexuais e todos os restantes anormais e deficientes como vocês heteros! Ok? Estamos entendidas? Não é verdade Marcelo?”

“Aliás, na última vez que estive na cama com o Presidente (óohhhhhhh nãoooo! Isto não era para dizer!), desculpa Marcelo mas já disse, quando estive na cama com o Marcelo, ai que ma vai dar uma coisinha… ainda me lembro de lhe chamar Morcela! Aquela morcela tão grande! Ele contou-me um segredo, só para mim, já estão a sentir inveja suas porcas badalhocas? Acho bem! Agora preparam-se, ele disse-me que há um 5º diploma, uma espécie de 5º império dos diplomas, é o 5º elemento diplomático que está a ser trabalhado com o Gil, o CR7,  o Miguel Guimarães que tem um bastão ai ai, seu doido bastonário, e o Marcelo! Um diploma que nos vai considerar como um grupo prioritário de selecção! Por isso meninas, tirem a senha e esperem bem lá p’ra trás! Ou desistam! Deal with it!”

Entretanto a reacção dos homens das mulheres do preço certo em euros e dos programas da manhã, da tarde, da noite e da madrugada, saíram todos à rua com bandeiras portuguesas na mão (made in china) e estão-se a manifestar por todo o país dentro dos seus carros e carrinhas com os vidros abertos, as fuças de fora, aos berros, alguns trouxeram os seus donos de raça (os seus cães), até as gaiolas de pássaros se consegue ver em alguns carros, outros saíram vestidos com os seus fatos de domingo, que agora não é fato e gravata, é fato de licra enfiado no cú de ciclista profissional, depilados e vestidos com capacete profissional e tudo, vêm em manada a ocupar a estrada toda e estão a comandar o restante pelotão e dizem todos a mesma coisa aos berros:

“E QUEM NÃO É MÉDICO É PANDELEIRO! E QUEM NÃO É MÉDICO É AZEITEIRO! E QUEM NÃO É MÉDICO É BEM FOLEIRO! E QUEM NÃO É MÉDICO, LEVA NO CAGUEIRO!”

E continuaram sempre até passarem junto ao bar dos gays onde por mera coincidência o Marcelo estava lá escondido juntamente com o bastonário da ordem dos médicos, gajo do bastão (o bastão é usado nas orgias), e a sua puta de serviço, a Cristiana CR7. Ao se aproximarem do bar, os Gays ouviram a manifestação e vieram ver o que se passava, cruzaram-se com eles…

WTF? Quem não é médico é pandeleiro e leva no cagueiro? Oiçam lá suas aberrações mutantes pedaços de carne andantes escrementos fedorentos, eu não sou médica e levo no cagueiro! Parem de mentir sobre os super-heróis! ELES SÃO NOSSOS! JAMAIS SERÃO VOSSOS! Seus estúpidos! Desapareçam daqui! Vou fazer queixa de vós ao meu querido Marcelo, ele está aqui! Sabiam seus brutamontes? Preparem-se!

Misóginos e amantes inseparáveis! O Patriarcado!

Conclusão e moral da história: Eu não acredito em uma única palavra desta notícia da cirurgia porque para mim é tudo mentira, o Presidente não foi nada operado, é tudo uma jogada para justificar os 900 milhões de euros do dinheiro do Orçamento de Estado, dinheiro dos vossos impostos, que acabou de ser usado (nestes últimos dias do final do ano) para a continuação do financiamento de uma das maiores máfias organizadas que existe no Mundo e em Portugal, a indústria médico-farmacêutica que no caso do Serviço Nacional de Saúde que tem um gasto público de 800 milhões de euros mensais e que vai continuar a ser financiado em pelo menos 1400 milhões de euros só no início do ano de 2018!

O mais importante desta não notícia é que eles criam um foco de distracção para fazerem outras coisas, promulgar diplomas, sem que as populações se apercebam e assim não dão muita importância e ninguém perde tempo a analisar pois a comunicação social está concentrada na suposta cirurgia e no internamento hospitalar! Inventaram essa cirurgia para aprovarem este diploma que o demónio promulgou que seria importante ser analisado ao pormenor porque como vos revelei aqui, a Protecção Civil em Portugal e a Elite Cabal estão a preparar o terreno em Portugal e no Mundo para o Blue Beam e a falsa invasão alienígena e para isso necessitam de desarmar e desproteger as populações destruindo uma Força de Resistência Nacional: Os Bombeiros de Portugal!

One thought on “Como convencer a população portuguesa a ser roubada em milhões de euros para financiar a indústria mais corrupta e criminosa à face da terra: a indústria militar-médico-farmacêutica!

  1. Além de doente és asqueroso

    ATTENTION:

    Este comentário foi sinalizado para revisão. Após revisão, determinámos que o comentário viola as nossas directrizes porque não só o comentador é um conhecido criminoso cyberstalker como também são comentários provenientes de IP’s que estão sinalizados em listas negras e considerados IP’s tóxicos porque estão a ser usados para actividades criminosas online! Editámos e censurámos o seu comentário para evitar que a contaminação se propague na internet!

    Comment content restrictions

    Se um comentário contém sigilos satânicos sob a forma de palavras com a intenção de manipulação emocional, de induzir pensamentos negativos e auto-destrutivos na mente de quem os lê, e com ataques ad hominem, será censurado e não será permitido!

    How you can respond
    Se acredita que isto foi um erro, teremos todo o prazer em o ouvir, por favor entre em contacto com o ET, o Autor deste Diário, através do seguinte endereço:

    Castelo Dr. Ralhph Belmont
    0000-000 Wallachia
    Romania

    Nota: Os Clã Belmont não usam nenhum tipo de contacto telefónico ou telemóvel e todas as cartas que são enviadas para o seu endereço em cima mencionado acabam por desaparecer! Não garantimos que a sua resposta seja recebida e não nos responsabilizamos caso não consiga responder e os seus comentários continuarem a ser censurados!

    Agradecemos a V/ compreensão,
    Atenciosamente,
    A Equipa do Diário de um ET

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.