A Direcção Geral de Saúde acaba de assassinar mais duas crianças com armas biológicas: vacinas!

Como podem ver no próprio Programa Nacional de Vacinação, os recém-nascidos e até as próprias grávidas, levam de forma totalmente criminosa 25 vacinas aos 12 meses de idade! Isto tem um nome: Terrorismo de Estado! E é bom que as pessoas tenham noção que mais cedo ou mais tarde todos os responsáveis por estes crimes cometidos directa ou indirectamente pelas autoridades de saúde, vão ser todos e todas julgadas e condenadas por crimes contra a Humanidade! A bem ou a mal! Que não tenham a menor dúvida que isso vai acontecer porque já está a acontecer um pouco por todo o mundo mas como Portugal é um ninho de ratos e ratazanas onde as principais elites diabólicas se refugiam, acabam sempre por se tentar esquivar da responsabilidade das suas acções atrozes que cometem para com os outros! Mas isso vai chegar até eles porque ninguém escapa do Dies Irae! Seja com bunkers, bases militares, arcas, cidades subterrâneas, naves espaciais, ou até colónias espaciais como essas migalhas cósmicas andam a preparar, ninguém escapa ao que aí vem! Nada nem Ninguém!!! Ou aceitam a transmutação, transfiguração, ressurreição, ou serão naturalmente desintegrados e varridos de vez de qualquer plano existencial! Assim seja, porque é! Sempre foi! E sempre será!

As autoridades médicas nunca vão admitir a bem que são as vacinas que causam a morte das crianças recém-nascidos com meningites que são encefalopatias agudas causadas pela vacinação! Eles dizem sempre que é por causa de bactérias e vírus que andam no ar e as pessoas que têm um cérebro mas que se recusam a usá-lo, acreditam-se cegamente nessas barbaridades ditas de forma acéfala porque como é autoridade de saúde a dizer isso, é porque deve ter razão! As pessoas nem sequer se questionam que se realmente fosse verdade que as muitas bactérias que andam no ar causam as meningites, a maior parte das crianças adoeciam e morriam com meningites! Eles querem fazer crer às pessoas que essas bactérias são uma espécie de roleta russa que escolhe as crianças que vivem e que morrem!

As meningites são encefalopatias agudas causadas principalmente pela vacinação nos primeiros anos de vida que contêm vírus e substâncias neurotóxicas que actacam severamente o sistema nervoso central e principalmente o cérebro acabando por provocar inflamações das membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal, conhecidas coletivamente como meninges! Uma das principais vacinas responsáveis por meningites fatais é a vacina do sarampo que causa panencefalite esclerosante subaguda (PESS), encefalite do sarampo ou encefalite de Dawson! A seguinte informação foi retirada do folheto informativo de uma das vacinas administradas pelo Programa Nacional de Vacinação, Daptacel, vacina acelular DTaP, Difteria, Tétano e Tosse Convulsa que em Portugal é comercializada com o nome de Infanrix!

DAPTACEL – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 9

Síndroma de morte súbita infanil (SIDS) ocorreu em crianças após a administração de vacinas contra a tosse convulsa DTP e DTaP.”

“Aleatoriamente, alguns casos de morte súbita infantil (SIDS) podem ocorrer após a vacinação contra a tosse convulsa com as vacinas DTP e DTaP.

As vacinas DTP foram associadas com encefalopatia aguda!”= Meningite Fatal!

“Um comitê do Instituto de Medicina (IOM) concluiu que, porque a vacina DTP contra a tosse convulsa pode causar doenças neurológicas agudas, a vacina DTP também pode causar doenças neurológicas crónicas no contexto do relatório do National Childhood Encephalopathy Study (NCES)”

“A vacina DAPTACEL não foi avaliada para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade.”

“Estudos de reprodução animal não foram realizados com DAPTACEL. Não se sabe se DAPTACEL possa causar danos fetais quando administrado a mulheres grávidas ou afectar a capacidade reprodutiva. DAPTACEL não é recomendado para uso em mulheres grávidas.“

“Este produto não é recomendado para uso em populações adultas”

“A segurança e a eficácia de DAPTACEL em crianças com menos de 6 semanas de idade não foi estabelecida”

“Esta vacina não é recomendada para pessoas com 7 ou mais anos de idade”

“Uma revisão pelo Instituto de Medicina (IOM) encontrou uma relação causal entre o tetanus toxoid e a neurite braquial e a síndroma de Guillain-Barré. As seguintes doenças têm sido relatadas associadas temporariamente com algumas vacinas que contêm tetanus toxoid (todas as vacinas do tétano!): complicações neurológicas incluindo lesões cocleares (lesões cerebrais), neuropatias do plexo braquial, paralisia do nervo radial, paralisia do nervo recorrente, paresia acomodativa, distúrbios Electroencefalogramas (EEG) com encefalopatia (com ou sem deficiência, danos, perda do intelecto e funções motoras) [é daqui que surge a meningite, epilepsia e o autismo!]. No diagnóstico diferencial de polirradiculoneuropatia após a administração de uma vacina contendo tetanus toxoid, tetanus toxoid deve ser considerada como uma possível etiologia (causa da doença)“.

Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“Reacções adversas reportadas durante a utilização pós-aprovação da vacina Tripedia incluem Púrpura trombocitopénica idiopática, Síndrome de morte súbita infantil (SIDS), reações anafiláticas, celulite, autismo, convulsões, encefalopatia, hipotonia, neuropatia, sonolência e apneia. Os eventos foram incluídos nesta lista devido à gravidade ou à sua frequência.”

“A vacina Tripedia não foi avaliada para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade.”

“Estudos de reprodução animal não foram realizados com a vacina Tripedia. Não se sabe se a vacina Tripedia possa causar danos fetais quando dada a mulheres grávidas ou se pode afectar a capacidade reprodutora. A vacina Tripedia NÃO é indicada para mulheres em idade fértil.”

“A segurança e a eficácia da vacina Tripedia em lactentes com menos de 6 semanas de idade não foi estabelecida.”

“Esta vacina não é recomendada para pessoas com 7 anos de idade ou mais velhos”

“A vacina Tripedia não é indicada para adultos”

Uma vacina que não é indicada para adultos mas é indicada para crianças? Inacreditável!

“…paralisia de partes ou de todo o corpo (Síndrome de Guillain-Barré), inflamação dos nervos dos braços (neurite brachial), perda de funções do nervo responsável pelos músculos faciais (paralisia facial), ataques (convulsões), desmaios, inflamação da medula espinhal (mielite), inflamação da parte muscular do coração (miocardite), coceira, urticária,…”

http://app7.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=50379&tipo_doc=fi

TRIAXIS – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 5

“A Segurança e a eficácia de BOOSTRIX não foram avaliadas em mulheres grávidas.”

BOOSTRIX – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 5 e 6

“Dados Humanos suficientes sobre a utilização de BOOSTRIX durante a gravidez não estão disponíveis

“A Segurança de BOOSTRIX quando administrado a mulheres em fase de amamentação não foi avaliada

Não se sabe se BOOSTRIX é excretado no leite materno humano”

E para finalizar quero-vos alertar de uma coisa muito importante! Para não se deixarem enganar porque as autoridades de saúde e a comunicação social como sabem que as populações mundiais estão a rejeitar cada vez mais o uso de armas biológicas (vacinas) no seus corpos, eles estão a desenvolver novas vacinas nanotecnológicas com bacteriófagos (o brinquedo favorito desses psicopatas!) precisamente para tentar corrigir as doenças que eles próprios causam com as actuais vacinas convencionais! Eles criam o problema com as vacinas actuais, as pessoas ficam assustadas e rejeitam a vacinação actual e logo a seguir eles surgem com o milagre, novas vacinas contra a meningite que eles vão dizer que são 100% eficazes e seguras!

Continuar a Ler:

As vacinas contêm vírus robóticos nanotecnológicos, bacteriófagos!

Programa Nacional de Vacinação 2017: Terrorismo de Estado!

Vacinas: Armas de destruição em massa!

Vacinação obrigatória é inconstitucional e um acto de terrorismo de estado!

As vacinas do tétano, difteria e tosse convulsa (DPT) são armas biológicas para adoecer e matar Crianças e provocar abortos espontâneos nas Grávidas!

Como a Medicina Natural foi destruída pela indústria militar-médico-farmacêutica! O Serviço Nacional de Saúde gasta cerca de 800 milhões de euros por mês e vai ser financiado em 1400 milhões de euros para continuar a gerar e a gerir doenças!

A vacina da gripe é uma arma biológica para matar idosos, esterilizar crianças e jovens e enfraquecer o sistema imunitário dos adultos!

O Infarmerda e a Ordem dos Mérdicos são grupos de terrorismo organizado!

Chemtrails, Vacinas e o Sistema Citocromo Nasal!

Vacinas com adesivos nanotecnológicos são armas biológicas de vampirização em massa!

Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas!

Vacinação obrigatória – Prós e Contras dissecado – Street Fighter Edition

Vacinação obrigatória é crime, inconstitucional e Terrorismo de Estado! (Video)

Doentes pela Vacinação – Um novo grupo de terrorismo made in Portugal!

As armas do futuro usadas no presente são as vacinas!

ALERTA! Crianças e recém-nascidos já começaram a ser microchipadas!

57 thoughts on “A Direcção Geral de Saúde acaba de assassinar mais duas crianças com armas biológicas: vacinas!

  1. Podes censurar o que escrevo, mas não podes esconder a tua ignorancia.

    “As meningites são encefalopatias agudas causadas principalmente pela vacinação nos primeiros anos de vida que contêm vírus e substâncias neurotóxicas que actacam severamente o sistema nervoso central e principalmente o cérebro acabando por provocar inflamações das membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal, conhecidas coletivamente como meninges!”

    Consegues sequer perceber o paradoxo do que escreves? As meninges são membranas que rebestem o encefalo, certo. Mas como é que as meningites são encefalopatias, se são membranas exteriores ao encefalo?

    Gostar

    1. A meningite é causada principalmente de duas formas: Ou com a própria doença do sarampo ou com as vacinas do sarampo que contêm os vírus do sarampo! A meningite está associada com as complicações do sarampo! Se as crianças estavam vacinadas como é que morreram de meningite? É evidente que morreram de meningite porque estavam vacinadas com a vacina do sarampo que lhes arrebentou por completo o sistema nervoso central!!!

      Uma meningite para todos os efeitos é uma encefalopatia aguda porque a meninge é cada uma das três membranas envolventes do eixo nervoso cerebrospinal e o eixo nervoso cerebrospinal é tudo que diz respeito ao encéfalo e à medula espinal! Tu a mim não me dás lições de medicina! Das duas uma, ou tu sabes perfeitamente o que acabei de descrever ou estás mais uma vez a tentar encontrar “buracos” no texto que possas explorar com as tuas falácias de ambiguidade para ver se consegues desacreditar o blog e o autor, nada de novo! Mas se não acreditas em mim, pega lá mais uns estudos científicos que demonstram perfeitamente a relação entre meningite, encefalopatias e as vacinas!

      Vocês usam as crianças e as mulheres como roletas russas e cobaias nos vossos experimentos demoníacos com o uso de vacinas, vocês vacinam, se alguma adoecer ou morrer, que se foda, azar, é porque as vacinas funcionam porque não matou nem adoeceu todas as mulheres nem todas as crianças. Vocês usam as vacinas como um baralho de cartas e uma roleta, uns têm sorte e não adoecem nem morrem, outros adoecem e morrem, esta é a vossa lógica ao defenderem o uso de armas biológicas, vacinas! No fundo vocês é que andam a fazer a selecção, a diferença é que andam a matar os mais fortes e a poupar os retardados mentais e nulidades espirituais todos, os que se vacinam! Basta ver o estado em que o mundo está, as pessoas todas mutantes, degeneradas, retardadas mentalmente, todas tortas fisicamente e já nem sequer falo no espírito, completamente nulo! São vocês os causadores deste apocalipse civilizacional, sempre foram!

      “Many case series and observational studies have documented cases of meningitis after vaccination with mumps virus-containing vaccine. ”

      “In 1989, Gray and Bums published two letters (Gray and Bums, 1989a,b) in The Lancet concerning a 3-year-old girl presenting with aseptic meningitis 21 days after vaccination with MMR. Fluorescent-antibody tests identified the isolated virus as mumps virus (Gray and Bums, 1989a), and soon thereafter, this virus was identified by nucleotide sequencing analysis as the Urabe strain (Gray and Burns, 1989b).”

      “Identification of the mumps virus as the Urabe vaccine strain by nucleotide sequence analysis of the isolates from eight patients with meningitis in Canada led to suspension of the sale of that vaccine in Canada in May 1990 (Brown et al., 1991). Using the polymerase chain reaction to amplify the genetic signal, investigators from Japan also typed mumps virus isolated from patients with meningitis as a vaccine strain, most probably Urabe (Mori et al., 1991; Yamada et al., 1990).”

      “Retrospective studies of mumps-associated meningitis and reports from surveillance systems provide more data regarding a relation between mumps vaccine and meningitis. They also tested for poliovirus, Central European tick-borne encephalitis virus, and herpes simplex virus. ”

      “Introduction of vaccination for measles, mumps, and rubella (using the Urabe strain mumps vaccine) in Japan in 1989 coincided with early reports of mumps vaccine-associated meningitis.”

      “There were 35 cases of aseptic meningitis within 2 months of vaccination with MMR. These patients had no history of contact with individuals with natural mumps virus infection.”

      There is strong biologic plausibility that mumps virus could cause aseptic meningitis. Wild-type mumps virus clearly does so. Isolation of the virus and typing by molecular biologic techniques as the vaccine strain of mumps virus from patients who developed aseptic meningitis following immunization with mumps vaccine provide evidence of a causal relation.

      “Not only do we see an increase of the incidence of meningitis after introduction of the vaccine in to the National Vaccination Program (NVP) in the Netherlands, we also see it in other countries like the US (an increase of 5 times a five times increase!!), Sweden and Switzerland. Obviously there is a shift in the causing microorganisms due to the deficient development of the immune system. The pneumococcus and meningococcal bacteria are more dangerous than the HIB. We are burdening are children with more and more vaccines without reducing the risks. Like many other countries, the Netherlands chose to introduce the vaccine in to the NVP. Spain chose not to!” – http://www.post-vaccination-syndrome.com/3914/meningitis.aspx

      Outbreak of aseptic meningitis associated with mass vaccination with a urabe-containing measles-mumps-rubella vaccine: implications for immunization programs.

      “A mass immunization campaign with a Urabe-containing measles-mumps-rubella vaccine was carried out in 1997 in the city of Salvador, northeastern Brazil, with a target population of children aged 1-11 years. There was an outbreak of aseptic meningitis following the mass campaign. ”

      “This study confirms a link between measles-mumps-rubella vaccination and aseptic meningitis. The authors discuss the implications of this for the organization and planning of mass immunization campaigns.” https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10707922

      Liked by 1 person

  2. Puta que pariu!

    Este escumalha umano, desperdício de matéria orgânica e energia, continua a não debitar uma para a caixa!

    Escreve o aborto “As meninges são membranas que rebestem o encefalo, certo. Mas como é que as meningites são encefalopatias“! (apreciem o ‘b’… rebestem… é no que dá tirar cursos via CTT!)

    O boçal nem sequer sabe o que significa “encefalopatia”… que é simplesmente “doença do cérebro, dano ou mau funcionamento”, e dado que as meninges são uma estrutura do cérebro, é evidente que se algo de desequilibrado ocorrer nelas o evento é uma encefalotopia!

    Posso concluir que este asno sofre de encefalotopia pois o seu cérebro funciona mal!

    ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!!

    “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

    Vai lá tomar as drogas HAART e reza…

    Liked by 1 person

  3. As meninges fazem tanto parte do encéfalo, como a pele faz dos músculos. Compreendo a dificuldade de encaixar a noção exótica de que estruturas adjacentes não são necessariamente a mesma estrutura. Mas roupa não é pelo, pelo não é pele, pele não não é musculo e musculo não é osso. Adianta escrever que as meninges e encéfalo têm uma composição celular e funcional, micro e macroscópica completamente diferente; uma origem embrionária díspar, irrigação e drenagem independentes? Se vocês afirmam que é a mesma coisa é porque deve ser verdade… só que não.

    “encefalopatia”… que é simplesmente “doença do cérebro, dano ou mau funcionamento”, e dado que as meninges são uma estrutura do cérebro,”
    Pasmo de ver tanto brilhantismo bacoco. Clap clap! Palmas para este raciocínio irrepreensível.

    Se no universo da fantasia não se consegue conceber que a norma é haver meningite sem encefalite e encefalite sem meningite, não é porque é uma informação bem escondida, mas pela preguiça intelectual de procurar a informação que esta em qualquer canto da net em todas as línguas. Para gente séria como vocês o insulto serve de argumento e nisso ganham aos pontos quem quer que venha. Concentrem-se nas palavras mal escritas com a letra vizinha no teclado e continuem a ignorar a vossa ignorância que é mesmo assim que se faz a felicidade.

    Longa vida aos defensores da verdade opinativa, à vanguarda do intelectualismo de sofá, aos revolucionários de pantufas. Longa vida aos parvalhões que vos lêem e que vos dão crédito. Sem vocês a net e o mundo era muito mais enfadonha, haja bufões e pobres de espirito para distrair as massas pseudo-acordadas. Cambada de idiotas!

    Gostar

    1. “As meninges fazem tanto parte do encéfalo, como a pele faz dos músculos. “

      Isso, demonstra mais a tua ignorância académica! Das duas uma, ou és mesmo um burro ignorante que dá este tipo de erros inadmissíveis comparando os músculos e a pele com o encéfalo e as meninges, ou estás mais uma vez a tentar-me provocar para me desgastar e andar às voltas comigo! O encéfalo é a parte do sistema nervoso que compreende o cérebro, o cerebelo, o mesocéfalo e o bolbo raquidiano! E as meninges são cada uma das três membranas envolventes do eixo nervoso cerebrospinal. E o eixo nervoso cerebrospinal é o que diz respeito ao encéfalo e à medula espinal!


      As meninges fazem obviamente parte do encéfalo porque as meninges fazem parte do encéfalo! Por outro lado, a pele não faz parte dos músculos! Essa comparação é absurda e que nem merece resposta possível por tão óbvia de tão ignorante e desonesta que é! Trata-se evidentemente de mais uma tentativa de manipulação da sua parte para dar credibilidade aos seus argumentos falaciosos e mentirosos que logo à frente os apresenta, já lá vamos!

      “Compreendo a dificuldade de encaixar a noção exótica de que estruturas adjacentes não são necessariamente a mesma estrutura. “

      Ninguém disse que as estruturas adjacentes são a mesma estrutura, isso é uma suposição sua que está a fazer para tentar enganar os menos atentos e dar mais força aos seus argumentos mentirosos e falaciosos! Ninguém disse que as meninges são o encéfalo e o encéfalo são as meninges! Pára de tentar enganar seu desgraçado! Se continuares assim, com mentiras descaradas, vais ser censurado novamente, não leste o aviso?

      “Se vocês afirmam que é a mesma coisa é porque deve ser verdade… só que não.”

      Ninguém afirmou que encéfalo e meninges são a mesma coisa! Mentiroso! Mais uma para o Processo do Julgamento Final! Continua que vais no bom caminho! Vocês podem controlar a falsa justiça mas a Justiça Verdadeira vocês não a controlam!!! Espero que o Exmo. Sr. Dr. tenha consciência disso! E se não tiver ainda vai a tempo de a ter, e se continuar a não querer ter consciência disso, tudo bem na mesma, cada um escolhe o caminho que quer, só não podem é depois dizer que não foram avisados!

      ““encefalopatia”… que é simplesmente “doença do cérebro, dano ou mau funcionamento”, e dado que as meninges são uma estrutura do cérebro,”
      Pasmo de ver tanto brilhantismo bacoco. Clap clap! Palmas para este raciocínio irrepreensível.”

      Já todos sabem que o único bacoco aqui é o Exmo. Sr. Dr. Pelos vistos o Senhor Doutor é que não sabe que é bacoco, mas é, pode começar a ler o início deste comentário onde fez uma comparação pacóvia, bacoca! O que o Voz disse apesar de estar generalizado, está correcto, porque encefalopatia é uma designação genérica das afecções orgânicas do encéfalo e o encéfalo é a parte do sistema nervoso encerrado no crânio que compreende o cérebro, cerebelo, mesocéfalo e bolbo raquidiano! O que o Voz escreveu está correcto!

      “Se no universo da fantasia não se consegue conceber que a norma é haver meningite sem encefalite e encefalite sem meningite, não é porque é uma informação bem escondida, mas pela preguiça intelectual de procurar a informação que esta em qualquer canto da net em todas as línguas. “

      Mais uma suposição sua, aliás, várias suposições! Ninguém aqui está a discutir sobre o que é norma ou deixa de ser, se existe meningite sem encefalite e encefalite sem meningite! Ninguém disse o contrário! Estás a tentar divagar para confundir os leitores, tentas andar às voltas connosco com suposições, colocas palavras e frases onde elas não existem, inventas afirmações que não foram feitas, e crias dessa forma pequenos focos de distracção e jogos de palavras com que nos tentas desviar e enganar a todos! Deves pensar que andamos a comer gelados com a testa como tu fazias quando andavas a estudar medicina! Por isso é que fazes esse tipo de comparações comparando músculos e pele com meninges e encéfalo! O único preguiçoso aqui, como já todos tiveram a oportunidade de ver, é o Exmo. Sr. Dr.

      A questão aqui não é se existe meningite sem encefalite e encefalite sem meningite! A questão principal é que as vacinas são armas biológicas que provocam meningites e encefalopatias e causam doenças e mortes completamente evitáveis! E médicos como tu têm de ser identificados e arrumados de vez da medicina e de qualquer área da saúde porque são criminosos que defendem o uso de armas biológicas nas populações!

      “Para gente séria como vocês o insulto serve de argumento e nisso ganham aos pontos quem quer que venha. “

      Os nossos insultos são legítimos a partir do momento que gentalha reles, ignorante e criminosa como tu nos insulta a todos, e pior ainda, é cúmplice de crime e terrorismo organizado porque defende os assassinatos de crianças, e genocídios de fetos com pelo menos 4 semanas que vocês denominam de abortos espontâneos mas que usam esses fetos abortados na vossa indústria farmacêutica e de cosmética, abortos que são provocados propositadamente com vacinas como por exemplo a vacina gardasil e cervarix (cancro do colo do útero), vacinas que supostamente são apenas para quem tem vida sexual activa mas que criminosos e filhos da puta como tu defendem o seu uso e andam a administrar essas vacinas a meninas de 12 anos para que quando a sua vida sexual se iniciar a probabilidade de abortar e da criança quando for mais velha de contrair doenças ginecológicas seja muito maior! Meta uma coisa nessa cabeça cheia de merda: O Exmo. Sr. Dr. H. É UM FILHO DA PUTA DE UM CRIMINOSO E FAZ PARTE DE UMA SEITA TERRORISTA ORGANIZADA, OFICIAL E LEGAL, QUE TÊM O TOTAL APOIO DO GOVERNO E DAS AUTORIDADES E QUE TÊM DE SER TODOS JULGADOS, CONDENADOS E EXTERMINADOS!!!

      Todos vocês da vossa seita precisam de Um Punisher que vos castigue de acordo com as vossas acções criminosas!!!

      “Longa vida aos parvalhões que vos lêem e que vos dão crédito. “

      Pelos vistos tu és um deles! Não te faças de inocente e de superior intelectual seu desgraçado! Tu serás apanhado no momento certo, tu e todos os da tua seita!!! Vocês merecem ser castigados! Vocês andam a cometer fraudes, burlas, crimes e atrocidades de forma subversiva actuando no oculto e de forma camuflada, revestem-se de máscaras superiores moralmente e intelectualmente quando não passam de umas bestas, e fazem o que fazem porque usam-se da ignorância e indiferença da maior parte da da população em relação ao que vocês fazem ou deixam de fazer! Vocês são criminosos e como tal têm de ser todos identificados, julgados e condenados de acordo com as vossas acções!

      Tu entraste aqui neste blog com o claro intuito de me tentares destruir e de desacreditar todo o meu trabalho mas isso vai-te sair caro! Eu avisei-te!!! Foste avisado mas tu como te armaste e continuas-te a armar em corajoso agora vais levar com tudo o que me tens tentado enviar! Eu não quero nada do que me tens enviado, podes ficar com tudo isso pois isso não me pertence, estás a violar o meu livre arbítrio e estás em Território Sagrado que não te pertence e com o qual julgas que podes entrar, cuspir, contaminar, destruir e ires embora sem que nada te aconteça? Deves estar a brincar contigo próprio seu desgraçado!!! Vais levar com tudo em cima até sentires todo o mal que tens cometido aos outros de forma camuflada e disfarçada de bem ou de indiferença quando nada em ti é indiferente, tu és um agente maldoso, trabalhas com forças demoníacas, psicanalistas e induções mentais manipuladoras, és um parasita que tem de ser exposto à luz da verdade porque a verdade não teme a investigação, e tens de ser desintegrado de uma vez por todas!!!

      Gostar

      1. Burro e ignorante é alguém que não tem conhecimentos nem para conseguir perceber as simplificações. Mas vamos ver os paralelismos entre a pele e as meninges, para ver se consegues atingir a comparação.
        -A pele é composta por camadas distintas, as meninges são compostas por camadas distintas.
        -A pele cobre em toda a sua extensão músculos, fáscias, projeções ou porção de músculos, as meninges cobrem em toda a sua extensão nervos e componentes do SNC.
        -A pele está localizada exteriormente ao musculo, as meninges estão localizadas exteriormente ao SNC
        -Nem todos os músculos são cobertos por pele, nem todos os nervos e tão pouco todo o SNC é cobertos por meninges.
        -A pele tem uma origem embrionária irrigação, drenagem e inervação diferente dos músculos, as meninges têm uma origem embrionária, irrigação e enervação diferente do SNC.
        -A pele é constituída por células e tecido conjuntivo distinto dos músculos, as meninges são constituídas por células e tecido conjuntivo distinto do SNC
        Portanto sim, a pele está basicamente para os músculos de uma forma bastante similar como as meninges para o SNC. A grande diferença é a pele serve de proteção do ambiente externo, e as meninges oferecem a chamada barreira hemato-encefalica entre o SNC e o restante ambiente interno do organismo. Barreira esta que te aconselho vivamente a estudar, antes de voltares a afirmar que meningite é uma encefalite.

        “As meninges fazem obviamente parte do encéfalo porque as meninges fazem parte do encéfalo! ”

        Portanto o teu argumento é que as meninges fazem parte do encéfalo porque sim? Depois disto fico mesmo sem argumentos… Obviamente a relação de proximidade geográfica entre a meninge e o encefalo não faz com que duas estruturas sejam parte uma da outra. Se não percebes isto e desconheces a função das meninges a falha é tua, não minha.
        Sendo assim vou só citar-te para não dizeres que ando a desgastar, deixo a ti e a quem ler a oportunidade de entender as contradições.

        “Ninguém afirmou que encéfalo e meninges são a mesma coisa! Mentiroso!”
        “As meninges fazem obviamente parte do encéfalo porque as meninges fazem parte do encéfalo! ”
        Fazem parte uma da outra mas não são a mesma coisa, paradoxo? Não para ti.

        “As autoridades médicas nunca vão admitir a bem que são as vacinas que causam a morte das crianças recém-nascidos com meningites que são encefalopatias agudas causadas pela vacinação!”
        “As meningites são encefalopatias agudas causadas principalmente pela vacinação”
        “Uma meningite para todos os efeitos é uma encefalopatia aguda…”

        As meningites são encefalopatias, mas meninges e encéfalo não são a mesma coisa. Parece estranho mas não é, a tua lógica é que estruturas diferentes com funções diferentes causam duas doenças diferentes que na verdade são a mesma coisa. Isto sim é conhecimento puro e concentrado.

        “As pessoas nem sequer se questionam que se realmente fosse verdade que as muitas bactérias que andam no ar causam as meningites, a maior parte das crianças adoeciam e morriam com meningites!”

        Não seria de questionar também que se as meningites são causado por vacinas deveriam matar todos os vacinados?

        “Eles querem fazer crer às pessoas que essas bactérias são uma espécie de roleta russa que escolhe as crianças que vivem e que morrem!”

        Será de crer então que as vacinas são uma roleta russa que escolhe as crianças que vivem e que morrem?

        “As meningites são encefalopatias agudas causadas principalmente pela vacinação”
        “Uma das principais vacinas responsáveis por meningites fatais é a vacina do sarampo que causa panencefalite esclerosante subaguda (PESS), encefalite do sarampo ou encefalite de Dawson!”

        As meningites são provocadas pela vacinação, a vacina do sarampo provoca meningite fatal que afinal não é meningite mas uma panencefalite esclerosante, ou encefalite de dawson. As tais duas doenças de estruturas diferentes que não são a mesma coisa mas que fazem parte uma da outra e que afinal são a mesma doença.. what?!

        “As vacinas DTP foram associadas com encefalopatia aguda!”= Meningite Fatal!

        Mau! Então são a mesma coisa ou não?

        “complicações neurológicas incluindo lesões cocleares (lesões cerebrais)”
        A cóclea é uma estrutura do ouvido interno não é uma lesão cerebral, porque não faz parte do cerebro, como dizes no teu comentário

        “com encefalopatia (com ou sem deficiência, danos, perda do intelecto e funções motoras) [é daqui que surge a meningite, epilepsia e o autismo!].”
        Mais uma voltinha mais uma viagem, lá esta a encefalopatia a causar meningite! A meningite que é uma encefalopatia embora meninge e encefalo sejam estruturas diferentes. Já agora porque não dizes a percentagem em que essa encefalopatia ocorre? Da maneira que falas deve ser extremamente comum… só que não… será roleta de que tanto falas?

        “Uma meningite para todos os efeitos é uma encefalopatia aguda porque a meninge é cada uma das três membranas envolventes do eixo nervoso cerebrospinal e o eixo nervoso cerebrospinal é tudo que diz respeito ao encéfalo e à medula espinal!”
        a meningite é uma encefalite porque envolve o encefalo, será que uma borbulha é um problema muscular porque a pele envolve musculos?! Será assim tão dificil para ti perceber que a meninge envolve o eixo nervoso EXTERIORMENTE a ele, diz respeito ao EXTERIOR, a um embrulho FORA e INDEPENDENTE do encefalo e da medula?

        As meninges fazem obviamente parte do encéfalo porque as meninges fazem parte do encéfalo!

        ??WTF

        “Por outro lado, a pele não faz parte dos músculos!”
        Pois não, da mesma forma que as meninges não fazem parte do encefalo. Podem ser consideradas, pela proximidade, parte do SNC mas mesmo isso é bem diferente de dizer que fazem parte do encefalo. Se soubesses mais uma coisinha de anatomia, saberias que membranas que envolvem órgãos tal como uma pele é a regra e não a excepção

        “Ninguém disse que as meninges são o encéfalo e o encéfalo são as meninges!”
        pois não, só afirmas várias vezes que uma patologia que envolve as meninges é a mesma coisa que uma patologia que envolve o encéfalo. O que implica que sejam a mesma estrutura, mas para ti é bem difícil de perceber a tua própria lógica e a implicação do escreves não é? Compreendo perfeitamente que só mesmo quem é tapadinho consegue papar isto

        ““encefalopatia”… que é simplesmente “doença do cérebro, dano ou mau funcionamento”, e dado que as meninges são uma estrutura do cérebro,”
        O que o Voz disse apesar de estar generalizado, está correcto, porque encefalopatia é uma designação genérica das afecções orgânicas do encéfalo e o encéfalo é a parte do sistema nervoso encerrado no crânio que compreende o cérebro, cerebelo, mesocéfalo e bolbo raquidiano! O que o Voz escreveu está correcto!”

        Portanto encefalopatia é uma infecção do encéfalo e como as meninges cobrem o encefalo são SNC, como são SNC são encéfalo e assim meningite é um tipo de encefalopatia, é isto? LOL Encefalopatia é a inflamação do encéfalo, encéfalo faz parte mas não é o único constituinte do SNC, o SNC é recoberto pelas meninges que não têm nenhuma função “nervosa” são uma capa que envolve o primeiro, logo distintos. Têm até a função de barreira já referida que serve precisamente para proteger o encéfalo. O que está encerrado no crânio não é obrigatoriamente parte do SNC. Nem o SNC se limita ao crânio nem todas as estruturas do crânio são SNC. Como por exemplo artérias e veias e mesmo os pares cranianos que são sistema nervoso periférico.

        Ninguém aqui está a discutir sobre o que é norma ou deixa de ser, se existe meningite sem encefalite e encefalite sem meningite!
        pois não, o que estas a discutir aqui são as tuas fantasias, interessa-te lá bem como as coisas funcionam na verdade! Se tu dizes que meningite é uma encefalite o que interessa saber se é mesmo assim que as coisas ocorrem? Nada! Só mesmo um tolo de um médico que tem de perceber a diferença e actuar em conformidade é que tem de saber isso. Tu podes afirmar o que quiseres e como quiseres e acredite quem for tão entendido ou menos que tu

        Espero que pelo menos tenhas percebido por repetição.

        Gostar

  4. Caro H:
    É sempre interessante lê-lo. No comentário acima diz que; “Para gente séria como vocês o insulto serve de argumento e nisso ganham aos pontos quem quer que venha.” Ou seja, quer com isso dizer que quem rebate os seus argumentos, recorre ao insulto e não à discussão de ideias. Mas depois conclui com o seguinte parágrafo: “Longa vida aos defensores da verdade opinativa, à vanguarda do intelectualismo de sofá, aos revolucionários de pantufas. Longa vida aos parvalhões que vos lêem e que vos dão crédito. Sem vocês a net e o mundo era muito mais enfadonha, haja bufões e pobres de espirito para distrair as massas pseudo-acordadas. Cambada de idiotas!”
    Então agora quem é que insulta quem? Não o consigo entender. Primeiro queixa-se que tentam rebater os seus argumentos com recurso ao insulto mas depois percebemos que padece do mesmo vício que aponta aos outros!
    E digo-lhe mais, como médico que já admitiu ser e a exercer funções no Serviço Nacional de Saúde, devia ser o primeiro a tentar perceber de que forma certas entidades difusas estão a condicionar e a transformar cada vez mais a actividade médica em algo que transcende e ultrapassa os próprios médicos. Que os despersonaliza e transforma cada vez mais em funcionários manga de alpaca que praticamente só carimbam papéis e seguem acéfalamente protocolos de actuação em cada vez menos são ouvidos e em que a vossa formação específica é escamoteada e posta de lado.
    São cada vez mais tratados como números, como pessoal descartável, a quem se pode dar umas moedas a troco de largas horas de trabalho duro. Estão cada vez mais à mercê de predadores aka empresas de trabalho temporário que são os novos negreiros do século XXI, que vos exploram e vos tratam como mobília que se pode colocar em qualquer lado, de qualquer maneira sem o mínimo de respeito e de consideração.
    E sabe quem é que vos trata desta maneira? Precisamente os grupos a que o ET tem apontado o dedo nos seus posts, precisamente a indústria militar farmacêutica mais a malta sem escrúpulos das seguradoras que vos tratam cada vez mais como meros executores das suas nebulosas estratégias de obtenção de lucro e mais lucro a qualquer custo, passando por cima de todos, classe médica incluída.
    É por isso que os seus ataques são estéreis e inúteis; debate-se no vazio.O inimigo não é o ET, esteja ciente disso. O inimigo, ou inimigos são a indústria militar e farmacêutica e o pessoal dos seguros que ganham dinheiro sem nada fazer, à custa do trabalho dos outros. Para esses é que devia reservar os seus insultos e a sua capacidade de combate.
    Desejo-lhe um bom ano, com muitos motivos de alegria e de realização pessoal e profissional. Muito boa noite.

    Gostar

    1. “E digo-lhe mais, como médico que já admitiu ser e a exercer funções no Serviço Nacional de Saúde, devia ser o primeiro a tentar perceber de que forma certas entidades difusas estão a condicionar e a transformar cada vez mais a actividade médica em algo que transcende e ultrapassa os próprios médicos.”

      Olga, esses lacaios são todos criminosos, é a Ordem dos Médicos! O Serviço Nacional de Saúde é gerido por uma cambada de satânicos encapuçados de médicos! Nem todos os médicos são cúmplices obviamente! Mas quem descobre a verdade, que estão a ser liderados por uma cambada de criminosos, e tenta fazer a diferença olhando pelo bem da saúde pública e não pelo bem das agendas criminosas da indústria médico-faramacêutica, é logo arrumado pela ordem dos médicos! O problema sempre foi a ordem dos médicos! SEMPRE! Porque são as ordens que impedem os bons médicos e os bons profissionais de saúde de sair fora da caixa, de evoluir e sair fora do cubo satânico que impede os bons médicos e os bons profissionais de saúde, as boas enfermeiras e mesmo os bons farmacêuticos, de abrir os olhos e de começarem a ver que há muito mais para aprender na área da medicina do que lhes ensinaram nas faculdades!

      Eu tenho amigos farmacêuticos que me disseram que a maior parte dos produtos que eles vendem nem sequer são medicamentos!!! E eles recebem instruções dos seus chefes para dar prioridade à venda desses produtos que são vendidos com preços exorbitantes! Anda tudo à caça do dinheiro!

      As ordens servem para impedir que os médicos, as enfermeiras, os farmacêuticos, se envolvam em novas terapias, principalmente alternativas e ancestrais, que têm realmente a potencialidade de tratar e de curar os doentes de modo holístico, ou seja, que defende uma visão integral e um entendimento geral dos fenómenos! A esses médicos de medicina holística, eles assassinam-nos!!! As ordens são inconstitucionais, são associações mafiosas de terrorismo organizado que pretendem beneficiar apenas uma determinada elite, uma corja satânica! Eu sei que falo muitas vezes nesse nome, satânicos, mas é o que eles realmente são! Eles não querem curar ninguém! Eles não querem evolução nenhuma na medicina, eles querem manter tudo como está porque só mantendo tudo como está é que eles se conseguem manter sempre no poder, a reinar sobre tudo e todos porque na terra de cegos quem tem olho é rei! Eles querem todos cegos para reinarem como reis! E isso tem de acabar!

      Gostar

    2. “O inimigo, ou inimigos são a indústria militar e farmacêutica e o pessoal dos seguros que ganham dinheiro sem nada fazer, à custa do trabalho dos outros. Para esses é que devia reservar os seus insultos e a sua capacidade de combate.”

      E quem é que lhe disse que esse médico não faz parte da indústria militar e farmacêutica? A Olga ainda não se percebeu que esse desgraçado é um agente que faz obviamente parte das agendas demoníacas (transhumanismo) em andamento? Ele é um judeu zionista!!! Os judeus zionistas são obcecados pelo estudo do cérebro humano! São eles que estão por detrás de toda a porcaria do transhumanismo, do rfid e dos dispositivos de rastreabilidade humana, e da destruição das sociedades matriarcais!

      Gostar

    3. Cara Olga,
      Você é bastante curiosa, diz ter formação superior e trabalhar numa faculdade de Medicina, no entanto, acha normal e aceitável o tipo de desinformação que é escrita neste blog. O que eu escrevo não são insultos, são opiniões fundamentadas. Dizer com conhecimento de causa que a pessoa que escreve este blog é ignorante, não é calunia , é a verdade. Pois realmente o autor não domina o mais básico dos assuntos sobre o que escreve, isto só por si é a definição de ignorância. Se você acredita que meningite é uma encefalite, que encefalite é o mesmo que autismo, que microcefalia é equivalente a zika, que as vacinas são mais prejudiciais que benéficas, se você faz generalizações por fragmentos escolhidos de artigos e ignora tudo o restante com base apenas na sua vontade pessoal, tal como se faz aqui, então você é uma parvalhona, também não é insulto, é uma constatação. Pois alguém diferenciada e com acesso à informação, como você, deveria ser mais critica e contrapor o que se lê aqui com uma investigação sua. Pior cego é o que não quer ver e você esta a olhar para a fantasia e dizer que é a realidade.

      Mas se está tão segura no que escreve desafio-a, como pessoa que tem a obrigação de ser informada, a apontar uma só mentira no que escrevo e deixar-se dessas intervenções estéreis com moralismos míopes. A única coisa que faço aqui é combater a desinformação, já fui várias vezes censurado, não pelos insultos que tanto me acusa, mas porque o autor deixa de ter capacidade de argumentação. Se para você a censura é aceitável, seja qual for a justificação, então deveria rever a sua escala de valores. A verdade não se impõe a calar os outros e muito menos se cria repetindo mentiras.

      Mais curioso ainda é o facto de só a incomodar os meus “insultos”, mas o autor chamar-me filho da puta, demónio e desejar a minha morte ser aceitável, mas desafio-a a procurar algum insulto da minha parte que roce requer esta falta de nível e educação, mesmo em resposta a este tipo de mimos.
      Não tenho qualquer inimigo, muito menos alguém que vive num mundo da fantasia escondido da vida atrás de um ecrã a escrever um quê de populismo esotérico. Mas digo-lhe mais, o único inimigo do ET é ele próprio e um dia ele vai perceber isso.

      Quanto aquilo que afirma da profissão Médica só revela mesmo ignorância da sua parte. Não sei que médicos conhece que carimbam papeis eu cá nunca carimbei nenhum. Seguir acefalamente protocolos? Era preciso haver protocolos para cada doente e não para cada doença para que isso fosse verdade, e pode ter a certeza que nem para cada doença há protocolos. Mas dou-lhe um exemplo ainda hoje estive com uma senhora com uma descompensação de uma insuficiência cardíaca, com hipotiroidismo e insuficiência renal, se encontrar o protocolo para isto agradeço já que acredita que as coisas são lineares dessa maneira gostaria de a ver provar o seu ponto. Ou também acha que temos um almanaque escondido que nos é fornecido numa qualquer cave da faculdade? Lembre-se que trabalha numa, consegue, ou deveria, perceber como as coisas funcionam.
      Quanto as empresas de trabalho temporário, os colegas que trabalham nessas empresas recebem o dobro por hora do que quem está no serviço, esses não são os explorados, os explorados são aqueles que, como eu, acreditam que deve haver um SNS de qualidade que isso faz-se no local e no dia a dia e não a tapar buracos.
      Quanto as instituições que diz serem apontadas pelo ET, talvez fosse melhor falar daquelas que não são apontadas pelo ET, que são bem menos. Primeiro era preciso o ET atinar com quem são os mauzões e deixar de disparar para todo o lado. A não ser que também acredite que trabalho para a CIA/Mossad/SIS/industria farmacêutica/militares tudo ao mesmo tempo. O que a medir pelas suas intervenções “muito produtivas”, não me admiraria nada.

      As mudanças na sociedade fazem-se de dentro para fora e não estando à margem. Muito menos quando a mudança se quer fazer assentar na irresponsabilidade e na impunidade de escritos de um ignorante que caga a primeira coisa que vem à cabeça, sem se preocupar se percebe do que está a escrever, se faz sentido, se as contas batem certo, ou as consequências que poderá vir se alguém seguir as suas recomendações “informadíssimas”. Isto não é abrir os olhos à sociedade, isto é disseminar mentiras e minar quem trabalha realmente por uma sociedade mais justa. Se você não consegue perceber isso, temos muita pena. Já estou bem habituado a gente que acha que ser médico é um mar de rosas, que ganhamos rios de dinheiro, que não merecemos ter família, nem férias, nem direito a feriados, que trabalhar 24 sem dormir é pouco, que é tudo muito simples e mecânico como seguir protocolos. Se fosse a sentir-me ofendido por isso já tinha deixado a profissão há muito e tinha-me dedicado a escrever idiotices em blogs. Que pelo que parece é isto que para si tem valor.

      Deixei-lhe vários desafios para provar que não apenas mais uma que acredita que se pode escrever o que se quer impunemente. Espero que tenha a coragem de enfrentar os seus proprios preconceitos com a realidade.

      Longa vida para si minha cara.

      Gostar

  5. Pela analogia que este moço faz, compra um saco de laranjas, come o saco e diz que comeu uma laranja. Se isto não fosse trágico, era cómico.
    Devia mesmo ir estudar alguma coisa.Os disparates já começam a ser demasiados.

    Gostar

  6. Caríssimo H:
    Continuam a ser muito interessantes as suas produtivíssimas intervenções neste espaço.
    “Dizer com conhecimento de causa que a pessoa que escreve este blog é ignorante, não é calunia , é a verdade.” É uma pessoa cheia de certezas, dono da verdade, que é só sua. Ainda bem para si!
    Pois olhe, eu não, Tenho muitas, muitas dúvidas. Tento por isso conhecer vários pontos de vista, várias abordagens a um mesmo problema. E, quer queira, quer não; como já tive a oportunidade de lhe dizer anteriormente, a verdade é poliédrica. Ninguém a detém sozinho. Por isso só estando disposto a aprender com todos, consegue chegar a uma aproximação da verdade.
    “Se para você a censura é aceitável, seja qual for a justificação, então deveria rever a sua escala de valores.”
    Extraordinário! Acusa os outros precisamente daquilo que o próprio H tem feito quase exclusivamente o tempo todo neste blogue, não só em relação ao Autor/Criador deste blogue como em relação a qualquer comentário que não reze pela sua inquestionável cartilha.
    E quem tem que rever a escala de valores porque se rege é o H que acusa, calunia e difama os outros e ainda os aconselha a rever a sua escala de valores. Descaramento de facto não lhe falta.
    ” A verdade não se impõe a calar os outros e muito menos se cria repetindo mentiras.”
    Exactamente! Ora vê como está perfeitamente cônscio do que anda a fazer por aqui?
    “Se você acredita que meningite é uma encefalite, que encefalite é o mesmo que autismo, que microcefalia é equivalente a zika, que as vacinas são mais prejudiciais que benéficas, se você faz generalizações por fragmentos escolhidos de artigos e ignora tudo o restante com base apenas na sua vontade pessoal…”
    Nunca afirmei tal coisa. O que suscita dúvidas é constatar que nas bulas que acompanham as vacinas consta a informação que os referidos produtos não forma alvo de testes para verificar o seu potencial carcinogénico e mutagénico. Porquê? Qual a razão? E porque é que, não sendo feitos esses testes, continuam a dizer que essas vacinas são de uma segurança a toda a prova? É por exclusão de provas; nunca fizeram esse tipo de testes e essa ausência de experimentação leva-os a assumir que não há perigo? Ou é uma fé?
    Eu não afirmo o que quer que seja em relação às vacinas, ao acto da vacinação e aos eventuais problemas que possam causar. Apenas tenho dúvidas e procuro resposta para elas. E depois, sabe, se as próprias bulas desses produtos vacínicos apontam essa ausência de testes e foram escritas por especialistas, porque razão devo dar mais crédito aos especialistas que as administram as vacinas em detrimento dos especialistas que redigem essas bulas? Mas não são todos vocês, os que administram e os que redigem as bulas, especialistas de reconhecido mérito? Não tiveram formações semelhantes na área da Saúde? Então porque é que uns dizem uma coisa e outros dizem outra coisa diferente?
    O ET tem de facto o mérito de chamar a atenção para essas contradições.
    “Já estou bem habituado a gente que acha que ser médico é um mar de rosas, que ganhamos rios de dinheiro, que não merecemos ter família, nem férias, nem direito a feriados, que trabalhar 24 sem dormir é pouco, que é tudo muito simples e mecânico como seguir protocolos.”
    Foi precisamente tudo o que eu não disse.Pelo contrário, disse que estão a ser empurrados contra a parede pela indústria farmacêutica e pelas seguradoras que detém um controlo crescente sobre as unidades de saúde, públicas e privadas e que os estão a transformar em funcionários cumpridores de rotinas e cada vez mais mal pagos, não sendo a vossa formação especializada tida em conta nem valorizada.
    “A não ser que também acredite que trabalho para a CIA/Mossad/SIS/industria farmacêutica/militares tudo ao mesmo tempo.”
    Eu não pensava nada disso mas o H está-se a por cada vez mais a jeito para que passe a pensar dessa maneira. Bem, se for o caso, aproveite o duplo salário e tenha uma rica vidinha.
    “um ignorante que caga a primeira coisa que vem à cabeça”
    Ora com que então o H sabe o que é um espelho? E consegue reconhecer o seu reflexo nele? Os meus parabéns meu caro! Isso é o primeiro passo rumo ao auto-conhecimento! Depois desse importante e lúcido passo cognitivo, vem um aprofundado conhecimento do mundo que rodeia! Pode assim dizer que está no bom caminho!
    E isto está longe de ser um insulto, é mesmo uma constatação.
    Sabe, H, quando delicadamente me caracteriza como “idiota” ( como já teve a oportunidade de fazer noutro comentário neste mesmo blogue), “parvalhona” e outros epípetos que tais, apenas consigo ter cada vez mais pena de si. É inevitável. É que nem a puxar dos seus galões académicos consegue veneração absoluta e incondicional de todos.
    Olhe, realmente o ET aqui não tem razão, o H não é, longe disso, uma entidade demoníaca, é só e muito prosaicamente um ignorante letrado, com carradas de razão, toda a informação técnica rigorosamente certa mas incapaz de perceber que o Homem funciona e avança através da dúvida constante, do interminável processo de questionar tudo o que o rodeia.
    Longuíssima vida para si, caríssimo e sapientíssimo Doutor H.

    Liked by 1 person

    1. “É por exclusão de provas; nunca fizeram esse tipo de testes e essa ausência de experimentação leva-os a assumir que não há perigo? Ou é uma fé?”

      É a fé do deus misógino deles que lhes diz para FODER, DESTRUIR, ESCRAVIZAR, ASSASSINAR E USAR AS MULHERES como barrigas de aluguer para eles as fornicarem de 1001 maneiras como têm feito ao longo dos últimos séculos em que transformaram a Terra que é nativamente Matriarcal, num sistema demoníaco e completamente anti-natura, o sistema patriarcal! Patri+Archon, o reino do archons! O homem amante fecal que apenas quer as mulheres para servirem de consumidoras, prostitutas e escravas! Esse H é um judeu zionista, um agente assassino, psicopata e completamente misógino que quer legislar e mandar num Órgão Sagrado que nunca tocou e muito menos mamou, nas tetas das mulheres! Esses gajos querem é pôr toda a gente a mamar no único sítio em que eles mamaram enquanto usam as mulheres para os seus experimentos diabólicos, roubam as suas células estaminais (onde está a força criadora toda), placentas, cordões umbilicais, é tudo aproveitado nos quartéis satânicos desses misóginos, os hospitais, bases militares e cidades subterrâneas onde esses vermes devem estar neste preciso momento!

      Esses gajos têm de ser urgentemente exterminados, varridos, desaparecer de vez da Terra! São uma espécie invasora, alienígena, misógina, demoníaca, completamente nefasta e que têm apenas um propósito: colonização completa do Planeta para transformar a Terra num organismo cibernético, híbrido em que a natureza deixa de responder naturalmente aos seus elementos e elementais e passa a responder apenas aos elementos sintéticos, cibernéticos e laboratoriais desses vermes! Começaram com a destruição das sociedades Matriarcais porque eram as Mulheres as guardiãs das Sementes! Assassinaram os Eslavos e os Povos Germânicos que eles denominaram erradamente de bárbaros para denegrir a imagem dos povos eslavos que quando entravam numa batalha eram mesmo de forma bárbara em cima dos inimigos para defender as suas Mulheres, as Guardiãs da Terra, das Sementes, da Vida! Esses alienígenas são destruidores da vida! Eles sugam a força vital porque eles não têm nenhuma! Eles alimentam-se da energia espiritual para se disfarçarem de humanos e se manterem com vitalidade, porque eles não têm essa Luz e Energia Espiritual! Esses alienígenas, colonos, estão a transformar a terra há muitos séculos, estão na sua fase final! E como tal, vão-se foder todos!!! Vai ser limpinho e direitinho!

      Gostar

    2. O maior segredo desses vermes alienígenas é que eles odeiam as Mulheres porque eles não têm ascendência materna! Eles invadiram a Terra, literalmente invadiram a Terra não por uma Vagina mas de outra forma que ainda não descobri, mas sei que não foi pela vagina! Eles usam a vagina para se misturarem com os humanos, para conseguirem sobreviver na terra misturando os genes deles com os humanos e criam híbridos reptilianos mas sem a componente espiritual, sem a luz do espírito porque tudo neles é reptiliano, só procuram guerras, conflitos, sofrimento, mortes! Vê bem a comunicação social, vê bem os exércitos, vê bem o sofrimento que essa raça inflige no mundo, é tudo desumano! Só uma espécie alienígena é que seria capaz de transformar o mundo numa carnificina como essa raça faz! Eles não são humanos! Têm é genes humanos porque se misturaram com humanos usando os úteros das mulheres nativas que violaram para dar continuidade à sua espécie quando invadiram a Terra!

      Por isso é que os judeus zionistas são os principais financiadores do transhumanismo, de úteros in vitro, clínicas de fertilidade, eles querem substituir a reprodução materna, natural, por uma reprodução laboratorial e medicamente assistida com úteros in vitro e aquilo que eles denominam de Human+, ou Ser-Humano 2.0!

      As pessoas se soubessem a verdade, esses vermes alienígenas seriam exterminados na hora! E as pessoas têm de saber a verdade, têm de abrir os olhos de uma vez por todas para esta realidade, que apesar de ser difícil de aceitar pela maioria, é bom que comecem a acordar de uma vez por todas e que escolham de que lado querem estar porque a guerra contra esses alienígenas já começou e só vai parar quando eles forem todos exterminados da terra!

      Gostar

    3. “Olhe, realmente o ET aqui não tem razão, o H não é, longe disso, uma entidade demoníaca, é só e muito prosaicamente um ignorante letrado, com carradas de razão, “

      Errado! Cuidado Olga! Esse H é um demónio! É um psicanalista, todo o psicanalista é um demónio e esse trabalha com forças satânicas bem perigosas! Já me tentou fazer mal algumas vezes, tive de me proteger e de obter ajuda espiritual para me curar desses ataques que esses filhos da puta me estavam a lançar! Ele está a tentar obter informações pessoais a seu respeito para conseguir caçá-la! Essa besta sabe muito bem o que está a fazer e só precisa de obter uma fraqueza sua para entrar no seu campo energético e controlá-la mesmo sem a Olga se aperceber que está a ser controlada psiquicamente por ele! Ele sabe o que está a fazer mas eu sei mais do que ele e consigo ver tudo o que ele faz mesmo antes de ele o fazer! CUIDADO! É nos pequenos pormenores que essas bestas actuam! Repara no que ele te está a tentar fazer, quando ele te escreveu isto:

      “Quanto aquilo que afirma da profissão Médica só revela mesmo ignorância da sua parte. Não sei que médicos conhece que carimbam papeis eu cá nunca carimbei nenhum. ”

      Ele com isto está a provocar-te para tentar obter informações pessoais e profissionais a teu respeito! É um predador! E como tal, tal como já disse, tem de ser identificado e internado urgentemente numa clínica para ser tratado, ou numa prisão, pois é o que essas bestas gostariam de fazer comigo! Mas vão-se dar mal, já o avisei! Esse gajo é um predador! Cuidado!!! E não está sozinho!

      Gostar

  7. Cara Olga,
    É sempre um prazer ler o que escreve, pois é de uma falta de coerência e autocritica que chega a ser engraçado.
    Pelos vistos você acha que uma “verdade alternativa” que questiona o pensamento “main stream” é automaticamente imune a verificação. Tenho muita pena de a informar que isso não é valido, todas as afirmações devem passar pelo crivo da critica racional. O que você deveria usar mais vezes.

    Vamos lá ver se nos entendemos. Existe uma grande diferença entre a verdade episódica de um acontecimento, ou a inferida de suposições, que pode variar entre os observadores, ou seja é subjectiva, da verdade cientifica e factual que é verificável independentemente do local e observador. Se aquilo que eu aponto nas minhas intervenções dissesse respeito ao primeiro tipo de “verdade” poderia até concordar consigo, teria toda a legitimidade para achar que sou arrogante e cheio de certezas, mas infelizmente, para o bem da sua argumentação, não o é. Quanto eu afirmo que ao contrário do que o autor escreve, adrenalina e epinefrina são dois nomes para o mesmo mediador químico, que pituitária e hipófise são dois nomes para a mesma estrutura e não estruturas diferentes, que meningite não é encefalopatia mas sim bem distintas, que microcefalia não é equivalente a ZIKA e vice versa, que encefalopatia não é equivalente a autismo, nem autismo é uma encefalopatia (isto falando do que me lembro do que foi escrito recentemente) não é uma questão de opinião, ou de abordagem ou de visão sobre um determinado assunto! É uma questão de perceber do que se escreve ou do ser ignorante para o assunto. Já repetiu algumas vezes que a verdade é poliédrica, mas você têm-se revelado um autentico paralelo ao fazer um esforço consciente para não perceber a diferença entre o que é subjectivo e o que é objectivo. Com isto está a comprometer-se a si própria.

    Gostaria, para o bem da seriedade da discussão e da sua pessoa, que me esclarece-se onde eu censurei o que quer que fosse? Como exemplo dessa moralidade superior, com certeza não terá problema em encontrar um exemplo concreto que valide o que diz. Visto que com muita pena minha, mas como seria de esperar, em nenhum lado provou qualquer dos pontos acusatórios que apontei e pedi que esclarecesse do seu anterior comentário. Para si a verdade é poliédrica mas pela facilidade com que levanta falsos testemunhos, concluo que a calunia é linear. Existe uma grande diferença entre argumentar contra uma certa afirmação e apagar ou modificar o que o interlocutor escreve, tal como o autor já me fez várias vezes. Ou talvez você não saiba a palavra censura significa… Ou então não tenha capacidade para perceber que não fez mais nada do que ataques ad hominem, num tipo de mesquinhez e lógica reversa em que tenta fazer crer que a minha diferenciação e especialização é um algo que me retira credibilidade. Nesse caso é um problema é de base.

    Na sequência dos vários pontos que apontei que provam a ignorância do autor do blog, você diz que nunca afirmou tal coisa. O que implica que reconhece que são idiotices e se quer demarcar dessas afirmações, mas, no entanto, continua a dar crédito à pessoa que as escreveu sobre assuntos na mesma área em que ele várias vezes se mostra um perfeito cepo. Pergunto-me se quanto tem problemas no seu carro, ou em eletrodomésticos em casa, ou em qualquer área de conhecimento que necessita recorrer, confia e procura “conhecimento” em quem você reconhece uma série de afirmações idiotas sobre o assunto, mas que tem uma ou duas afirmações que a “fazem questionar o mundo”?
    Com certeza que não o faz, porque seria uma tolice. Não vejo porque neste assunto especifico alguém deva dar crédito a quem constantemente se mostra ignorante sobre o que escreve, baseado apenas em algumas das tiradas que a “fazem questionar”. Este tipo de contradições é que a tornam uma pessoa “engraçada”, para bem da sua coerência temo pelo seu carro, a sua casa e a sua saúde. Mas como não gosta do termo darwinismo social, são azares que acontece.

    Vamos a um exemplo concreto, afirma que lhe suscita duvidas as “bulas de ALGUMAS vacinas estar claramente escrito que não são feitos testes para o potencial mutagénico e carcinogénico”. Mas eu pergunto-lhe, o que fez na prática para procurar colmatar essa dúvida? Aceitar automaticamente que isto significa que há uma grande conspiração tendo como base a palavra de alguém que você reconhece ter afirmações idiotas sobre o tema, não me parece a atitude mais inteligente. Mas eu digo-lhe mais, a resposta para essa sua grande questão já eu tinha escrito na primeira resposta que me foi censurada. Naquela censura em que se apagam realmente comentários e se impede as pessoas de se expressarem e não naquele tipo que me acusa de fazer e que estou a espera que esclareça.
    Mas vamos lá usar o meu tipo de censura que é a censura da mentira:
    “nunca fizeram este tipo de testes” onde viu isto? Neste blog? Isso é mentira! há vacinas que são testadas para esses. Há uma regulação europeia que determina as condições de obrigatoriedade de teste. Há uma explicação para estas vacinas não terem sido.
    Mas e você que procura “ativamente as várias perspetivas da verdade” já se tentou informar realmente sobre o assunto?
    Afinal de contas você diz “Apenas tenho dúvidas e procuro resposta para elas.” Parece-me, honestamente, que você anda é a mentir-se a si própria. Você não procura a verdade, você procura a dose ideal de “dúvida” que possa manter viva a especulação e alimentar o seu bichinho da conspiração e do mundo opressor lá fora e assim poder desculpabilizar-se a si própria.

    Mas deixo-lhe mais umas perguntas retóricas: Se esse assunto fosse problemático não acha que essa informação seria omitida das bulas? Parece-lhe coerente empresas cheias de dinheiro e de consultores jurídicos se sujeitassem a este tipo de especulações que podem trazer implicações legais? Tendo em conta que estas negoceia no paraíso dos processos EUA? Parece-lhe que o modus operandi deste tipo de organizações é deixar pontas soltas?
    Eu duvido, mas neste assunto já é uma “verdade” subjetiva e neste campo já não posso ser o dono da verdade. Espero que com isto tenha conseguido perceber a diferença entre as diferentes situações de “verdade”, entre o que é opinião e o que é informação.

    Você está a gozar comigo? Portanto você acha que os serviços secretos de que país seja (ou todos eles) vão andar a pagar a um civil para andar a comentar indefinidamente num blog? Claro que sim e ainda deve ser muito bem pago para ter uma “rica vidinha” LOL. Os serviços secretos gostam de soluções mais definitivas, se isto fosse algum sitio de revelação do que quer que seja já tinham apagado o site ou o autor. Mas você acha que o ET é algum tipo de Snowden mentecapto, é assim tão cega as idiotices que são aqui escritas?

    Vejo que lhe serviu bem a carapuça, mas a avaliar pelas suas brilhantes deduções só posso mesmo concluir que está certa sobre si própria. Quanto ao espelho, continuo à espera que aponte onde é que escrevi alguma informação falsa para você afirmar que eu escrevo a primeira coisa que me vem a cabeça! Basicamente você foi além da afirmação que não gosta da minha postura e do meu tom e que por isso devo estar errado, mas digo-lhe deveria ligar mais ao conteúdo e não à forma. Pois como tudo na vida é o que realmente importa. Acima de tudo esperava algo mais maduro do que essa do espelho, vindo de alguém que se quer tão dona da moral mas que no fim é tão cegamente parcial.
    Gostei do seu último paragrafo, quase poético… Mas quando você for fazer a pesquisa por si sobre as razões de as vacinas aqui apresentadas pelo ET não terem sido testadas para potencial mutagenico, o que deveria ter sido logo a sua actitude, em vez de acreditar cegamente na palavra dele e de debitar esse discurso estéril que nos habituou, talvez possamos conversar sobre como é a curiosidade real a procura activa pela verdade que faz o Homem “funcionar”.

    Gostar

    1. Estás com azar Exmo. Sr. Cavalheiro Doutor H. A Olga não te liga puto! A tua carta de Amor não foi correspondida! Para a próxima tenta menos palavras e mais honestidade e sentimento! Assim nunca conseguirás o Amor de ninguém e muito menos de uma Mulher de Verdade! Mas não te preocupes, eu dou-te um carinho!

      “confia e procura “conhecimento” em quem você reconhece uma série de afirmações idiotas sobre o assunto, mas que tem uma ou duas afirmações que a “fazem questionar o mundo”?”

      Isso é mentira! A Olga nunca reconheceu uma série de informações idiotas sobre o assunto da vacinação! Estás a mentir! Manipulador desgraçado psicanalista!

      “a resposta para essa sua grande questão já eu tinha escrito na primeira resposta que me foi censurada. “

      Mentiroso! Tu já respondeste a isso, aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/12/09/as-vacinas-do-tetano-difteria-e-tosse-convulsa-dpt-sao-armas-biologicas-para-adoecer-e-matar-criancas-e-provocar-abortos-espontaneos-nas-gravidas/comment-page-1/#comment-2451

      “Mas deixo-lhe mais umas perguntas retóricas: Se esse assunto fosse problemático não acha que essa informação seria omitida das bulas? Parece-lhe coerente empresas cheias de dinheiro e de consultores jurídicos se sujeitassem a este tipo de especulações que podem trazer implicações legais? “

      És mesmo um desgraçado de um psicanalista! Eles mencionam isso nas bulas precisamente para evitar litígios e implicações legais! Dessa forma empurram as responsabilidades para os médicos e os médicos empurram as responsabilidades para os utentes! Se alguma coisa acontecer, as farmacêuticas safam-se sempre precisamente por terem mencionado isso nas bulas! As pessoas vacinaram-se de forma informada, está nas bulas, vacinaram-se porque quiseram! És mesmo um manipulador, isso, revela-te mais um pouco, estamos a adorar! Se um médico não informa o paciente do que está nas bulas, isso é que é grave! A culpa até é mais dos médicos do que das farmacêuticas, analisando bem, porque as farmacêuticas informam, os médicos é que não e pior ainda, contradizem o que as próprias farmacêuticas afirmam nas bulas, vocês afirmam na comunicação social perante todo o mundo que as vacinas são seguras e eficazes, contrariando precisamente o que as próprias farmacêuticas dessas vacinas afirmam, que as vacinas não são seguras nem eficazes! Evidentemente que existe uma mega conspiração à volta da vacinação e tu és um desses agentes que fazes parte dessas máfias criminosas até ao pescoço! Mas vais ser apanhado, tu e todos os da tua seita criminosa!!!

      “Você está a gozar comigo? Portanto você acha que os serviços secretos de que país seja (ou todos eles) vão andar a pagar a um civil para andar a comentar indefinidamente num blog? “

      Não só vão como já o fazem há muito tempo! Israel, USA e praticamente todas as centrais de inteligência têm pessoal contratado só para esse efeito! Estão fechados em edifícios, apartamentos, dentro de salas com vários computadores e são contratados só para esse efeito, manipular a opinião pública em redes sociais, plataformas de video e blogs! Não usam bots porque os bots são dispendiosos e facilmente detectados e bloqueados, usam pessoas a sério para interagir, manipular, persuadir, sugestionar, desgastar, é muito mais económico e eficaz!


      “mas digo-lhe deveria ligar mais ao conteúdo e não à forma. Pois como tudo na vida é o que realmente importa. “

      Estás a diagnosticar a Olga? Olha tu no teu consultório, tu deves ser deste tipo de médico:

      “Acima de tudo esperava algo mais maduro do que essa do espelho”

      Deixa-me cá ver o que eu consigo arranjar hoje no mercado de sábado assim madurinho para lhe arranjar! Olhe, tenho aqui um bem madurinho! Pegue lá, é oferta, pode ficar com ele, é a sua cara!

      “Mas quando você for fazer a pesquisa por si sobre as razões de as vacinas aqui apresentadas pelo ET não terem sido testadas para potencial mutagenico, o que deveria ter sido logo a sua actitude, em vez de acreditar cegamente na palavra dele e de debitar esse discurso estéril que nos habituou, talvez possamos conversar sobre como é a curiosidade real a procura activa pela verdade que faz o Homem “funcionar”

      Deixa de ser manipulador sua besta! Já discutimos sobre isso! Em nenhum lado isso está explicado, sobre o porquê, tu nunca apresentaste provas simplesmente porque elas não existem! Mas por outro lado tentas sempre contornar o assunto para evitar teres de enfrentar as provas e evidências que existem que demonstram claramente que as vacinas não foram testadas para o potencial de causar carcinogecidade e genotoxicidade! Facto! Quer tu queiras quer não, isso é um facto científico e quem está a negar factos científicos aqui és unicamente tu! Deixa de ser psicanalista e sê honesto pelo menos uma vez na puta da tua vida!!!

      Gostar

  8. Acho delicioso quando demonstras a tua maturidade. Quando se esta numa argumentação são as ideias que contam não o genero dos arguentes. Além do mais foi a Olga que me procurou meu caro e não o contrário, escusas de ficar ciumento que é só triste essa necessidade de chamar atenção. A seguinte imagem resume bem a tua lógica.

    Bulas das vacinas afirmarem que estas não foram testadas pelos fabricantes para o potencial genotoxico não faz disto um facto ciêntifico, que nem as bulas são artigos ciêntificos nem isso é verdade, porque há até vários estudos de vacinas para isto. Tenho uma série de links que provam o que digo e só não os partilho já que as tuas definições fazem com que tenhas de os autorizar. Visto que já vi como funciona a tua politica de censura, nunca fiando

    Gostar

    1. “Além do mais foi a Olga que me procurou meu caro e não o contrário, escusas de ficar ciumento que é só triste essa necessidade de chamar atenção”

      A Olga procurou-te? Eu não tenho ciumes de ninguém e não tenho necessidade de chamar a atenção porque a minha identidade não é revelada, o que quero e continuarei sempre a querer é expor-vos até que desapareçam de vez!!! E que todo o conhecimento que partilho seja do conhecimento de todo o mundo! Assim seja! Bestas como tu têm de ser expostas como aquilo que realmente são, criminosos encapuçados de médicos, e têm de ser varridos da medicina, que é uma fraude! E por ser uma fraude é que é a indústria mais multi-bilionária à face da terra, paralelamente à indústria militar!

      O que vocês querem são fornadas de novo seres-humanos de forma cíclica para se alimentarem da sua energia espiritual, para os usarem como carne para canhão ao serviço da vossa indústria militar, mercantil e médico-farmacêutica, e eu quero é que vocês se fodam todos e quanto mais rápido melhor! Se para isso for necessário uma guerra, que assim seja! Porque de outra forma vocês vão continuar sempre a impor a vossa civilização infernal de mestres, maestros, bancos e judeus agiotas ladrões e assassinos para escravizarem e usarem-se das populações para enriquecerem à custa do sofrimento, por isso é que vocês não querem seres livres e pensantes, querem ser obedientes e subservientes! Mas isso vai acabar porque o mundo está a acordar e vocês é que vão levar com essas vacinas pelo vosso cú acima!

      Vocês querem vacinar todo o mundo porque as vacinas são os verdadeiros chips com os quais a vossa raça alienígena manipula a genética humana e anestesia e desactiva as forças espirituais da espécie humana! Dessa forma vocês fabricam escravos obedientes, replicantes, clones! Esses são os verdadeiros clones, seres que pensam e se comportam todos da mesma forma obedecendo e subjugando-se a demónios como tu! Desapareçam de vez seus vermes, parasitas, alienígenas filhos de uma grande abominação!

      “A seguinte imagem resume bem a tua lógica.”

      Os folhetos informativos das vacinas não dizem nada disso! És um mentiroso e essa imagem é mentira! Os folhetos informativos dizem claramente que os efeitos adversos foram e são associados às vacinas! Aqui está a prova que tu és um satânico mentiroso e que essa imagem é falsa:











      “Bulas das vacinas afirmarem que estas não foram testadas pelos fabricantes para o potencial genotoxico não faz disto um facto ciêntifico, que nem as bulas são artigos ciêntificos “

      Tu és uma fraude, desonesto, mentiroso, criminoso e um grandessíssimo satânico! Esse tipo de afirmações confirma-o!

      “isto que já vi como funciona a tua politica de censura, nunca fiando”

      A minha censura, contrariamente à vossa, é assumida! Se eu te censuro, toda a gente o saberá! O comentário será editado e censurado perante todo o mundo e as razões indicadas!

      Gostar

  9. H:
    Isso que acabou de dizer é muito interessante, mesmo muito interessante, sem qualquer tipo de ironia.
    “Bulas das vacinas afirmarem que estas não foram testadas pelos fabricantes para o potencial genotoxico não faz disto um facto ciêntifico, que nem as bulas são artigos ciêntificos nem isso é verdade,…”
    Então quer dizer, se alguém lê as bulas das vacinas (ou, ainda com mais frequência, as bulas dos medicamentos que temos em casa) e age em conformidade com essa informação, está a agir baseado em pressupostos errados. Se alguma coisa acontece, a vossa reacção é: “Fiam-se nas bulas das vacinas e dos medicamentos e não em informação credível, fornecida por um profissional de saúde e depois admiram-se quando alguma coisa corre mal”.
    Por outro lado; como a maior parte das pessoas faz, ignorarem as bulas das vacinas e dos medicamentos, faz com que, na eventualidade de alguma coisa correr mal, fazem uma inflexão de 180º e dizem : “Vocês não lêem as bulas, está lá tudo explicado, mas vocês não se dão ao trabalho de ler…”
    Ou seja; concluindo, é como nos jogos de sorte e de azar dos casinos e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Casa ganha sempre porque todo o sistema está concebido de raiz para que assim aconteça.
    Interessante e esclarecedora explicação!

    Liked by 1 person

    1. “Ou seja; concluindo, é como nos jogos de sorte e de azar dos casinos e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Casa ganha sempre porque todo o sistema está concebido de raiz para que assim aconteça.”

      Nem por acaso, estou a escrever um artigo sobre isso! Resumidamente, os jogos da sorte, totolotos, euromilhões, jokers são outra grande fraude a juntar a toda a civilização que é a base de todas as outras fraudes! Os sorteios dos jogos da sorte não são em directo por isso é que eles manipulam sempre os resultados! Funcionam assim: No caso do Euromilhões, a intenção é criar a ilusão que qualquer um se pode tornar milionário! Só que os organizadores, santas casas e afins, sabem de antemão todas as chaves que foram jogadas em cada sorteio, porque ficam todas registadas informaticamente antes do sorteio! Logo, em cada semana, eles podem escolher sempre as chaves que ninguém escolheu, e por isso ninguém ganha! Só ganham eles com o imenso dinheiro que é gasto e lhes é dado pelos milhares de milhões de apostadores, e assim vendem ilusões às populações.

      Só têm de forjar os sorteios, dizendo que são feitos em directo, mas na realidade são gravações feitas uns minutos antes, que garantem que nenhuma chave preenchida pelos apostadores seja a que saiu no sorteio. Se saír, repetem o sorteio, até saír uma chave que ninguém tenha apostado. Esporadicamente, lá dão algum prémio a alguém mas descontando sempre uma enorme percentagem de impostos que acaba sempre por voltar aos cofres do estado e da santa casa! Com a atribuição de prémios esporadicamente criam a ilusão de que o jogo não está viciado!

      Só quem não quer realmente ver é que ainda não se apercebeu que eles controlam os sorteios! Quanto maior é o prémio, mais as pessoas vão jogar, maior é o número de apostadores, e eles fazem jackpots seguidos para encherem os bolsos semanalmente e dão a ideia de que estão a enriquecer pessoas, quando o que estão realmente a fazer é literalmente roubar as populações!

      O mesmo esquema é usado nas vacinas, eles criam a falsa ideia de que as vacinas protegem as pessoas, mas eles não querem saber da segurança e da saúde das populações para nada, querem é comprar e vender as vacinas, fazem contratos bilionários entre os serviços nacionais de saúde e as farmacêuticas para justificar os milhões que todos os anos são injectados na área da saúde, e por isso é que médicos criminosos como esse H tem todo o interesse em promover as vacinas, porque ele é um dos charlatões e criminosos que beneficia e enriquece com esses milhões injectados na saúde! A Medicina, a DGS e o SNS é a santa casa misericórdia da saúde! Mascaram-se de santos mas praticam actos diabólicos! Eles vendem a ilusão de saúde associada às vacinas mas na prática o que fazem é roubar a saúde e o dinheiro às populações uma vez que grande parte do dinheiro injectado na saúde é do orçamento do estado, ou seja, é do dinheiro de quem trabalha e paga impostos!

      Gostar

  10. Continuo a espera que tome a iniciativa e que procure por si a informação que quer encontrar. Até agora sá a vejo a questionar no vazio há espera que as respostas lhe batam no meio da testa. Pensei que gostava de se informar, pelos vistos gosta apenas de pensar que o faz.
    Começo a ver o tipo de pessoa que você é, falta saber se tem inteligência suficiente para fazer uma auto critica, como não percebeu a ironia da imagem que coloquei, e continua a puxar o mesmo pseudo argumento começo a pensar que é um hipótese remota.
    Mas eu esclareço o que escrevi:
    O que está escrito nas bulas significa que o fornecedor da vacina não fez esse tipo de testes, não quer dizer que eles não existem. Posso-lhe dar as razões para não o fazerem, mas espera algo mais de alguém que se diz proactivo. Dou-lhe apenas exemplos de vacinas que foram testadas, ao contrário do que diz nas bulas e do que diz o autor, e que você quer acreditar de forma tão acéfala.

    Pertússis a vacina que iniciou esta discussão toda, potencial mutagenico
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1466172

    vacina cervarix para o HPV aka cancro colo do utero, fertilidade
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20851759

    Se meter 3 links o texto vai automaticamente para a censura, por isso fico-me por aqui para já. Mas posso continuar a dar-lhe exemplos noutras respostas. Quer os regulamentos internacionais sobre a segurança das vacinas, para ver se consegue perceber de vez porque não é feito por norma este tipo de teste? Ou será que isso tem menos validade que as bulas que os seguem?
    Faça um favor a si própria e faça o que diz fazer, procure por si em vez de acreditar na primeira coisa que lê e tente ir ao fundo das questões. É muito fácil ir no populismo e o tipo de discurso deste site é do mais desinformado e básico que há pela net.

    Gostar

    1. “O que está escrito nas bulas significa que o fornecedor da vacina não fez esse tipo de testes, não quer dizer que eles não existem.”

      As vacinas que dizem claramente nas bulas que não foram realizados testes para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade, é porque não existem testes específicos para essa vacina! De outra forma, as farmacêuticas teriam mencionado isso! Estás a mentir, a deturpar os factos científicos, a jogar com palavras, é só falácias atrás de falácias! Troll CIA/MOSSAD/SiS/Mi6/KGB… E O RAIO QUE VOS PARTA A TODOS!!!

      “Pertússis a vacina que iniciou esta discussão toda, potencial mutagenico”
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1466172

      Mentiroso! As vacinas que não foram testadas para o potencial carcinogénico, mutagénico e genotóxico foram TODAS as vacinas DTaP, Difteria, Tétano e Tosse Convulsa, e não a vacina da pertussis (tosse convulsa) que é uma vacina APENAS da tosse convulsa e nem sequer se sabe a que vacina se refere esse estudo! Estás a deturpar os factos apresentados! Nenhuma vacina comercializada DTaP e muito menos a Gardasil e Cervarix! A Cervarix foi até suspensa no Japão e em Portugal chegou a não ser distribuída! E outra coisa que estás a fazer de forma acéfala é fazer crer às pessoas que todas as vacinas da pertússis são seguras e eficazes porque esse estudo de 1992 que tu foste desencantar à tua cartola saturniana diz que as preparações de duas vacinas (não identificadas) de dose única da pertussis não causam mutações em bactérias Gram-negativas, tóxicas (Salmonella typhimurium) e que não induziram aberrações cromossômicas em células de medula dos ratos! Ou seja, essa besta do H quer-nos convencer a todos que os Seres-Humanos são bactérias tóxicas Gram-negativas e se os seus namorados cientistas não identificaram mutações nas bactérias tóxicas com o uso de duas preparações vacinais apenas para a pertussis, segundo a lógica dessas bestas, é porque os humanos também não vão sofrer mutações! Por aqui já dá para ver o nível doentio e demoníaco dessas bestas todas que comparam Seres-Humanos a bactérias gram-negativas tóxicas e comparam as medulas de Seres-Humanos a medulas de ratos! Que não tenham a menor dúvida, essa raça alienígena vê a humanidade como bactérias e ratos para servirem apenas de consumidores dos seus produtos e serem usados como cobaias nos seus experimentos diabólicos laboratoriais!

      http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/06/japao-suspende-recomendacao-da-vacina-contra-cancer-de-colo-de-utero.html
      https://www.dn.pt/portugal/interior/lote-suspeito-de-vacinas-cervarix-nao-foi-distribuido-em-portugal-1376173.html

      Em relação a esse estudo da Cervarix, a Cervarix foi suspensa no Japão, em Portugal um lote chegou a ser suspenso, porque está a provocar mortes, deformações fetais e abortos espontâneos em todo o mundo! Aqui está a prova disso mesmo! Isto não deixa margens para dúvidas! Só bestas como esse H é que não querem aceitar evidências não é porque ele é doente mental, é porque ele é um criminoso que depende de abortos, doenças, deformações fetais, mortes, para ganhar a vida e enriquecer! Faz tudo parte das agendas!

      Risk of spontaneous abortion and other pregnancy outcomes in 15–25 year old women exposed to human papillomavirus-16/18 AS04-adjuvanted vaccine in the United Kingdom
      We assessed the risk of spontaneous abortion (SA) after inadvertent exposure to HPV-16/18-vaccine during pregnancy using an observational cohort design.
      The SA rate in women exposed to HPV-16/18-vaccine around conception was 11.6%.

      E agora reparem bem como o Programa Nacional de Vacinação em Portugal é criminoso e terrorismo de Estado que pretende provocar abortos espontâneos nas grávidas:
      Nevertheless, women who are pregnant or trying to become pregnant are advised to postpone vaccination until completion of pregnancy.

      Se os próprios estudos científicos cohort afirmam que as grávidas não se devem vacinar, como é possível que a Direcção Geral de Saúde em Portugal contrarie a ciência e pratique o contrário? Porque são uma cambada de criminosos e terroristas!!!Facto.

      A própria bula da vacina Cervarix diz-nos claramente que não pode ser excluída a associação entre as vacinas HPV e as deformações congénitas e abortos espontâneos e por isso a GSK, a farmacêutica da vacina, foi obrigada a reportar os resultados de pós-comercialização para se averiguar se é ou não verdade a associação entre abortos espontâneos e a vacina, ou seja, as mulheres vacinadas estão a ser literalmente usadas como cobaias! Hoje em dias os testes clínicos são feitos directamente nas populações porque é cada vez mais difícil a indústria médico-farmacêutica arranjar humanos que se sujeitem a ser cobaias! Qual foi a solução que eles encontraram? Usar as próprias populações como cobaias com a venda e administração dos fármacos, neste caso, vacinas! Mas nada disto te interessa revelar não é seu monte de merda Exmo. Sr. Dr. Hell!



      Fonte: https://www.fda.gov/downloads/BiologicsBloodVaccines/Vaccines/ApprovedProducts/UCM237976.pdf

      HPV vaccine may increase risk of miscarriage
      Research published in the BMJ has found that Cervarix, the HPV vaccine used by the NHS in the UK, may increase the risk of miscarriage by over 60% in women who conceive within 90 days of being given the vaccine.
      Fonte: http://www.drhalvorsen.co.uk/hpv_vaccine_miscarriage.html

      “Quer os regulamentos internacionais sobre a segurança das vacinas, para ver se consegue perceber de vez porque não é feito por norma este tipo de teste? Ou será que isso tem menos validade que as bulas que os seguem?”

      Não existe segurança nenhuma nas vacinas! A única segurança que existe está na cabeça de psicopatas, predadores, cyberstalkers, retardados mentais e deficientes espirituais como tu!

      “É muito fácil ir no populismo e o tipo de discurso deste site é do mais desinformado e básico que há pela net.”


      Gostar

  11. PS: para alguém que trabalha numa faculdade de medicina, ainda para mais no seu posto, deveria saber que a bibliografia médica não são as bulas dos medicamentos…

    A falta de informação é mesmo um problema que se auto sustenta. Procure na internet o que significa o que é apresentado como efeitos secundários nas bulas dos medicamentos e o como essa lista é feita. Vai ficar admirada, ou se calhar nem por isso, alguém sem capacidade de pensar de forma cientifica não vai sequer compreender as implicações do que vai descobrir…

    Pode ter a certeza que se tudo o que comemos e bebemos tivesse uma bula ao estilo dos farmacos, tudo teria uma bela lista de efeitos secundários.

    Gostar

  12. As bulas das vacinas são da total responsabilidade do fabricante das mesmas. Estares a basear a tua argumentação contra o big pharma num documento escrito precisamente por eles é de um pensamento paradoxal de todo tamanho. As informações lá disponibilizadas refletem a legislação em vigor para todos os fármacos e eles apenas se limitam a cumprir isso. Todos os componentes das vacinas foram já testados de forma independente e isolada para o seu potencial mutagénico, por isso sabes que eles são mutagenicos. Nesses testes é determinado o limiar de segurança, a dose resposta. É por isso que se sabe à partida que quantidades irrisórias dos componentes potencialmente cancerígenos existentes nas vacinas e o facto de as vacinas serem administradas de forma pontual e não de forma crónica como é preciso para causar cancro, torna este tipo de exames desnecessário. Ou queres convencer quem quer que seja que os produtos concentrados dados de forma isolada provocam cancro a partir de um certo valor mas por magia quando se metem nas vacinas uma fração mínima desse mesmo valor provoca o mesmo?

    A vacina do estudo é a DTP acelular e total, exatamente a da discussão, depois sou eu que deturpo dados.
    “whole-cell vaccine constituting one of the components of adsorbed DPT vaccine and acellular vaccine, were tested for mutagenicity.”

    Portanto sim o que está escrito nas bulas não é rigor cientifico é rigor naquilo que o fabricante é obrigado a fazer por si, e apenas isso. Quanto à data do artigo, isso não foi problema para ti quando foste buscar dados de 1979, anterior até as vacinas acelulares, não vejo porque é problema agora quando os dois tipos vacinas são testados em paralelo. Como vês fazes exatamente aquilo que te acuso, que é só considerar o que te convém. De resto há muitos mais artigos feitos de forma independente que testam as vacinas para a mutagenecidade e carcinogénese. Já agora escrevo a conclusão do estudo para quem é preguiçoso.

    Whole-cell and acellular pertussis vaccines did not induce mutations in Salmonella typhimurium and chromosomal aberrations in mouse marrow cells.

    A cervarix foi suspensa do plano nacional de vacinação e não proibida do Japão, continuou a ser administrada a quem o deseja-se, no próprio artigo dizem que isto não significa que a mesma seja perigosa, mas apenas que foram detectados efeitos laterais não descritos. O que para ti deve ser muito estranho já que a big pharma, segundo tu, escreve tudo nas bulas…
    Em Portugal nunca foi suspensa, o que diz no artigo que disponibilizaste é que o lote e apenas o lote (se não sabes o significado disto vai procurar na net) que tinha algum tipo de defeito não foi distribuído em Portugal. De resto esta vacina sempre teve no mercado português desde que foi aprovada.

    Continuando a saga das idiotices que escreves, TODOS os testes de mutagénese e carcinogénese são feitos em modelos celulares e animais! Mas tu querias o que? Que fosse em pessoas? Se assim fosse aí tinhas razão para te escandalizar. O uso de bactérias para testar capacidade de usar mutações deve-se ao facto de elas não terem mecanismo de correção de mutações induzidas. Ou seja mutações causadas nestes organismos ficam como se fossem feitas na pedra e são mais fáceis de detectar. Nos eucariotas, temos capacidade para corrigir mutações até certo nível, ainda mais difícil é induzir mutações.

    Tens aqui o documento que orienta este tipo de testes nos fármacos. Lê e vê se aprendes alguma coisa e percebes de vez o tamanho da estupidez que escreves aqui.
    https://www.epa.gov/sites/production/files/2013-09/documents/mutagen2.pdf
    A única vacina recomendada em grávidas é a DTPa e tem mesmo de ser a acelular, as outras ou são contraindicas ou dados com precaução, mesmo esta só depois dos 90 dias/ segundo trimestre, tal como esta escrito para a gardasil no estudo que tu citas mas não compreendes e tão habilmente não sublinhaste essa parte.

    Quanto a tua outra resposta, quem come saudavel e come peixe como atum ou salmão frequentemente ingere mais aluminio do que aquelas que são administradas se juntasses as vacinas todas. Quem como produtos da terra come uma série de produtos potencial mutagenicos, quem respira respira quimicos potencialmente mutagenicos, quem apanha sol esta exposto a comprimentos de onda potencialmente mutagenicos, quem come comida grelhada esta exposto a mutagenicos, quem come fritos idem… etc etc, é tudo uma questão de equilibrio e de quantidade ao que te expões. É impossivel alguém ficar livre dos mutagenicos, por isso que temos mecanismos geneticos de corrigir as mutações que ocorrem ao longo da vida. Mas se para ti a presença de potenciais mutagenicos só por si é o suficiente para causar cancro, independentemente da quantidade e tempo de exposoção, então devias mesmo rever muito daquilo que comes e fazes no dia a dia.

    Gostar

    1. “Estares a basear a tua argumentação contra o big pharma num documento escrito precisamente por eles é de um pensamento paradoxal de todo tamanho.”

      A minha argumentação tem de ser baseada nos documentos científicos, que são os folhetos informativos das vacinas redigidos pelas próprias farmacêuticas! Dizer que isto é pensamento paradoxal de todo o tamanho é de alguém de má fé e cientificamente desonesto!

      “As informações lá disponibilizadas refletem a legislação em vigor para todos os fármacos e eles apenas se limitam a cumprir isso. “

      Então tu e a tua seita andam a violar a legislação porque os folhetos são claros naquilo que dizem, a segurança e eficácia das vacinas que vocês andam a dar a mulheres grávidas não foram avaliadas, não existem dados Humanos suficientes sobre a utilização das vacinas durante a gravidez, a Segurança da vacina quando administrada a mulheres em fase de amamentação não foi avaliada, não se sabe se os componentes das vacinas são excretados no leite materno humano, e o uso concomitante com outras vacinas inativadas ou com imunoglobulina não foi estudado! Mas nada disto te interessa mencionar, não queres saber destes dados científicos para nada, porque o que interesse é vacinar as pessoas indiscriminadamente porque a segurança não te interessa porque o corpo não é teu, estás-te bem a cagar para a eficácia e segurança das vacinas! És um criminoso que viola a legislação e que ignora factos e evidências científicas chegando mesmo ao ponto de afirmar que os folhetos dos fármacos não são documentação científica! Inacreditável!




      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/11/04/vacinas-armas-de-destruicao-em-massa/

      “Todos os componentes das vacinas foram já testados de forma independente e isolada para o seu potencial mutagénico, por isso sabes que eles são mutagenicos”

      É totalmente diferente testar quimicamente os componentes em separado do que testá-los injectando-os directamente na corrente sanguínea de um ser-humano! Tu queres fazer crer da forma mais desonesta, falaciosa e criminosa possível que testar componentes individualmente para o seu potencial carcinogénico e genotóxico é igual do que testar esses componentes injectando-os na corrente sanguínea de um corpo-humano! E não vale a pena usarem sempre a mesma desculpa de merda ao dizerem que as vacinas não injectam nada no sangue porque isso é mentira, as vacinas injectam sim todas as substâncias cancerígenas, genotóxicas, mutagénicas e neurotóxicas directamente na corrente sanguínea de uma pessoa! O método de administração é que pode ser diferente mas o objectivo é sempre o mesmo, contaminar o sangue! Independentemente da maneira como a vacina é administrada, seja por via intramuscular, subcutânea, intravenosa, ou oral, o objectivo é sempre o mesmo: alcançar rapidamente a corrente sanguínea para contaminar o sangue excitando o sistema imunitário de forma anormal, agressiva, que provoca mazelas em várias partes do corpo principalmente no sistema imunitário, neurológico e endócrino (o vosso principal alvo a destruir nos humanos) e muitas vezes fatal!


      “Nesses testes é determinado o limiar de segurança, a dose resposta. É por isso que se sabe à partida que quantidades irrisórias dos componentes potencialmente cancerígenos existentes nas vacinas e o facto de as vacinas serem administradas de forma pontual e não de forma crónica como é preciso para causar cancro, torna este tipo de exames desnecessário.

      Mentira! A Ciência séria e verdadeira não funciona com comparações hipotéticas e absurdas para tornar testes científicos desnecessários em fármacos que são usados em milhares de milhões de pessoas! Tu queres convencer as pessoas que testes de carcinogenicidade, genotoxicidade e neurotoxicidade das vacinas que a tua seita quer administrar em milhares de milhões de seres-humanos são desnecessários! E omites propositadamente ou ignorantemente vários factos em relação ao funcionamento de um corpo-humano e queres fazer crer às pessoas que tocar num objecto ou ingerir um alimento que contém componentes cancerígenos, neurotóxicos e genotóxicos, é o mesmo que injectar esses componentes directamente na corrente sanguínea de um corpo-humano ignorando e omitindo que um alimento ingerido é digerido pelo sistema digestivo através do trato gastrointestinal que consegue-se livrar rapidamente dessas substâncias tóxicas!

      Por outro lado, injectando esses componentes tóxicos, cancerígenos e genotóxicos na corrente sanguínea como as vacinas fazem, uma parte fundamental e essencial do sistema imunitário não se manifesta, é contornado, porque os componentes foram injectados directamente na corrente sanguínea não dando oportunidade ao corpo de se proteger tal como naturalmente o corpo-humano está preparado para o fazer em contacto com agressões externas naturais, e não provocadas por vacinas! Os únicos fármacos que injectam directamente na corrente sanguínea componentes e substâncias cancerígenas, genotóxicas, mutagénicas e neurotóxicas, são as vacinas! Só existe um único organismo que a tua seita adora para espalhar doenças capaz de fazer o mesmo, os mosquitos! E esses, juntamente com as moscas (a mosca é um dos símbolos satânicos) estão a desaparecer, e ainda bem, porque os mosquitos e moscas são propagadores de muitas doenças (malária, vírus zika, etc…). Os mosquitos, assim como as vacinas, são os únicos meios que existem no mundo capazes de inocular directamente substâncias patológicas no sangue de um corpo-humano! Seja como for, o que fazes aqui com esse tipo de intervenções é um acto criminoso que compromete a saúde pública, seja por omissão ou por ignorância de vários factos relevantes cientificamente!

      As vacinas não são dadas pontualmente! São dadas dezenas de vacinas aos recém-nascidos e grávidas e dadas anualmente, a vacina da gripe é exemplo disso mesmo, um bebé recém-nascido e as grávidas levam com dezenas de vacinas no seu sangue em apenas 18 meses! E existem planos e vacinas em desenvolvimento para vacinar as pessoas de forma contínua contra toda e qualquer doença porque o que vocês querem é contaminar o sangue directamente! O que vocês estão a fazer é a tornar os seres-humanos obrigatoriamente dependentes de fármacos, vacinas, diagnósticos e tratamentos, dependentes da indústria mais criminosa na terra, indústria militar-médico-farmacêutica!

      Vocês querem vacinar toda a gente anualmente para evitar que o corpo-humano se desintoxique e se regenere! Para evitar o processo alquímico do ser-humano e impedir assim o próximo passo de evolução, um Ser Cósmico e Espiritual! Um Ser-Humano tem um novo corpo a cada 16 meses! Com o uso de vacinas de forma anual o que a tua seita faz é impedir que o corpo-humano se desintoxique e se regenere! Por isso é que as pessoas sofrem mutações! Porque não dão tempo ao seu corpo de se desintoxicar das substâncias mutagénicas que vão parar ao seu sangue de várias formas, seja por via alimentar, pela própria pele, respiração, mas principalmente por via das vacinas pois as vacinas são a única via capaz de inocular directamente na corrente sanguínea substâncias mutagénicas, cancerígenas, genotóxicas e neurotóxicas! Ao fim de um ano, quando o corpo está na sua fase final de recuperação para se livrar dessas substâncias, o que vocês fazem além de contaminarem o corpo com a festa satânica do natal (saturnália) é bombardear o corpo com mais uma ou várias doses de substâncias mutagénicas, cancerígenas, genotóxicas e neurotóxicas, com vacinas, principalmente com a vacina da gripe! Dessa forma o corpo nunca se consegue livrar por completo dessas substâncias porque quando se está a livrar de umas já está a levar com outras! E para piorar o cenário a tua seita anda a contaminar os céus e a tapar o Sol e os Astros porque o Sol e os restantes Astros têm a potencialidade de curar tudo e todos e desempenham um papel fundamental no processo alquímico pelo que todos estão a passar, incluindo a Terra que também é um Ser-Vivo!

      O que vocês fazem com vacinas é destruir e enfraquecer todas capacidades de resistência de um corpo-humano para se proteger naturalmente! Um corpo-humano está preparado para se proteger de agressões externas de forma gradual e natural, e não de forma provocada ao receber directamente no seu sangue substâncias cancerígenas, neurotóxicas e genotóxicas de forma anormal, agressiva e provocada que excita de tal forma o sistema imunitário que acaba por provocar mazelas em várias partes do corpo, doenças auto-imunes, neurológicas, cancerígenas e muitas das vezes destrói por completo um ou vários comandos centrais de um corpo-humano, principalmente o cérebro porque as vacinas como são administradas por via intramuscular atacam primeiramente o sistema nervoso central através do músculo e posteriormente o sistema imunitário e endócrino quando alcança o sangue! O corpo deixa de conseguir funcionar correctamente, principalmente o corpo de um bebé numa fase tão crítica e vulnerável de desenvolvimento, acabando por morrer! E tu sabes muito bem disto, o que vocês fazem para se safarem judicialmente é denominar às mortes associadas com a vacinação de SIDS (síndrome de morte súbita infantil) quando a única síndrome que existe é a SMPA (Síndrome de Médicos Psicopatas e Assassinos).

      “A vacina do estudo é a DTP acelular e total, exatamente a da discussão, depois sou eu que deturpo dados.”

      Mentiroso! Esse estudo não refere a vacina, é totalmente vago, apenas diz que alguns componentes não provocaram mutações em bactérias e ainda por cima gram-negativas tóxicas, e células na medula de ratos! Não entra em pormenores nem em detalhes! Não apresenta nada, é uma fraude! As vacinas DTaP que eu estou a falar e que sempre mencionei em todas as investigações neste blog são as vacinas que estão a ser vendidas e administradas em Portugal pela própria DGS, Programa Nacional de Vacinação e que foram aprovadas pelo vosso Infarmerda! Eu não me referi a componentes de vacinas de forma vaga, dei-me ao trabalho de mencionar TUDO para que não restem dúvidas, vacinas são armas biológicas de destruição em massa usadas nas populações com a total conivência e cumplicidade de governos e autoridades de saúde e de criminosos como tu!

      “Portanto sim o que está escrito nas bulas não é rigor cientifico é rigor naquilo que o fabricante é obrigado a fazer por si, e apenas isso. “

      O que só vem confirmar o que escrevi no comentário anterior, médicos como tu são muito mais criminosos e responsáveis do que as farmacêuticas, não só porque afirmam que os folhetos informativos das vacinas não são rigor científico, contrariam as próprias farmacêuticas, como querem fazer crer às populações que podem confiar cegamente nos médicos e aceitarem a vacinação de olhos fechados e de forma acéfala, sem se questionarem, sem investigarem e não acreditando nos folhetos informativos das vacinas porque segundo bestas como tu não são documentos científicos! Impressionante e inacreditável o nível doentio da tua espécie!

      “não vejo porque é problema agora quando os dois tipos vacinas são testados em paralelo.”

      A diferença é que estás a justificar o uso indiscriminado de vacinas que são dadas actualmente com base num estudo fraudulento que foste desencantar de 1992 em que não é revelado absolutamente detalhes nenhuns sobre que vacinas foram testadas, em que condições, circunstâncias, que componentes foram avaliados, não é dito nada!!! A única coisa que dizem é que foram supostamente 2 vacinas DTaP mas não referem que vacinas foram essas nem que componentes foram avaliados! Por outro lado, as farmacêuticas afirmam nos seus folhetos informativos que as vacinas não são nem seguras nem eficazes, não foram testadas para o potencial carcinogénico e mutagénico, não existem dados sobre a segurança em mulheres grávidas e em fase de amamentação, mas bestas como tu ignoram isso tudo e dizem que folhetos informativos das vacinas não são documentação científica! Não te trates que não é preciso! Na prática não és apenas deficiente espiritual és também um deficiente intelectual que não consegue sequer reconhecer um documento científico como documento científico!

      “De resto há muitos mais artigos feitos de forma independente que testam as vacinas para a mutagenecidade e carcinogénese. “

      Onde é que eles estão? Mostra lá então os estudos científicos feitos de forma independente que testaram as vacinas do Programa Nacional de Vacinação e aprovadas pelo Infarmerda para a mutagenicidade e carcinogénese! Vou voltar a repetir, mostra os estudos APENAS das vacinas que estão a ser comercializadas e usadas pela DGS em Portugal! Se partilhares estudos fora do contexto a que estamos a discutir, vacinas do PNV, vais ser censurado! Já te aviso que é para não me fazeres perder mais tempo, tal como tu tanto gostas de fazer, vampiro!

      “A cervarix foi suspensa do plano nacional de vacinação e não proibida do Japão, continuou a ser administrada a quem o deseja-se, no próprio artigo dizem que isto não significa que a mesma seja perigosa, mas apenas que foram detectados efeitos laterais não descritos. O que para ti deve ser muito estranho já que a big pharma, segundo tu, escreve tudo nas bulas…”

      Se foi suspensa é porque não é segura! E não foi proibida porque os genes da tua seita maçónica ainda por lá proliferam! Infelizmente, a desparasitação demora a ser feita! Se a vacina foi suspensa é evidente que é perigosa, porque de outra forma não teria sido suspensa! Mas se quiseres provar a todo o mundo que eu estou errado e tu é que estás certo, é fácil, voluntaria-te para receberes no teu sangue uma dessas vacinas, em directo, perante todo o mundo, e administrada por uma comissão científica independente! Eu nunca disse que as farmacêuticas escrevem tudo nas bulas, isso é uma suposição sua!

      “Em Portugal nunca foi suspensa, o que diz no artigo que disponibilizaste é que o lote e apenas o lote (se não sabes o significado disto vai procurar na net) que tinha algum tipo de defeito não foi distribuído em Portugal. De resto esta vacina sempre teve no mercado português desde que foi aprovada.”

      Claro que armas biológicas nunca são suspensas em Portugal, enquanto tivermos criminosos, traidores e terroristas como tu em Portugal, Portugal vai continuar a ser contaminado, destruído, SUBVERTIDO! As guerras do futuro são silenciosas, e tu és um desses silenciosos criminosos subversivos! Mas toda a tua seita será apanhada e condenada quando menos esperarem!

      Se um lote é suspenso, porque razão não indicaram a razão dessa suspensão? E que credibilidade têm os restantes lotes e as vacinas se já está mais do que provado que as vacinas são armas biológicas de destruição em massa que não são nem seguras nem eficazes, admitido pelas próprias farmacêuticas que mencionam isso para não se responsabilizarem e evitarem assim litígios e problemas judiciais?

      “Mas tu querias o que? Que fosse em pessoas? “

      A partir do momento que as farmacêuticas admitem nos folhetos das vacinas que não existem testes sobre a potencialidade das vacinas causarem doenças cancerígenas, genotóxicas, neurotóxicas e mutagénicas, todas as pessoas que são vacinadas com essas vacinas são evidentemente cobaias farmacêuticas! E a prova disso mesmo são os recentes folhetos informativos de vacinas como a Gardasil (vacina HPV, cancro do colo do útero), e Boostrix (dada a grávidas, vacina difteria, tétano e tosse convulta DTPa) que mencionam já os resultados das séries de vacinação dos primeiros lotes comercializados, ou dos lotes anteriores que já foram administradas a grávidas, os abortos espontênos, deformações congénitas, mortes súbitas, esses dados são sempre diferentes nos folhetos informativos de lote para lote e de país para país porque são baseados em dados obtidos após a vacinação, ou seja, as pessoas estão a ser usadas como cobaias, principalmente as mulheres e as grávidas!

      “Tens aqui o documento que orienta este tipo de testes nos fármacos.”

      Esse documento não tem absolutamente nada a ver com fármacos nem com as vacinas! É da EPA (Agência de Protecção Ambiental) dos Estados Unidos, e só está relacionado com poluentes ambientais, não está relacionado com fármacos nem com testes farmacêuticos! Nem sequer uma única vez a palavra vacina é mencionado nesse documento e a única vez que a palavra fármaco é mencionado, que em inglês é drug, o documento é claro naquilo que diz:

      Quais são os principais meios através dos quais os humanos são expostos directamente no seu sangue com agentes mutagénicos humanos? VACINAS! Por isso é que as pessoas andam todas FODIDAS! Estão todas deformadas fisicamente, retardadas mentalmente e cognitivamente, e espiritualmente desligadas! Como é possível isto ter acontecido? Com a contaminação do sangue, o fluído vital que mantém qualquer corpo VIVO! Com quê? Principalmente com vacinas e todo o tipo de substâncias mutagénicas que vão parar ao sangue e que o sangue nunca se consegue desintoxicar por completo porque os humanos estão a sofrer ataques biológicos de todos os lados! É por isso muito importante que todo o mundo, tal como está a acontecer, recuse veementemente toda e qualquer vacina porque a tua seita usa as vacinas como o principal meio de intoxicação e mutação genética!

      “A única vacina recomendada em grávidas é a DTPa e tem mesmo de ser a acelular, as outras ou são contraindicas ou dados com precaução, mesmo esta só depois dos 90 dias/ segundo trimestre, tal como esta escrito para a gardasil no estudo que tu citas mas não compreendes e tão habilmente não sublinhaste essa parte.”

      A vacina DTPa que falas é a Boostrix, uma vacina que tal como já provei, não é nem segura nem eficaz em mulheres grávidas! A segurança e eficácia das vacinas que vocês andam a dar a mulheres grávidas não foram avaliadas, não existem dados Humanos suficientes sobre a utilização das vacinas durante a gravidez, a Segurança da vacina quando administrada a mulheres em fase de amamentação não foi avaliada, não se sabe se os componentes das vacinas são excretados no leite materno humano, e o uso concomitante com outras vacinas inativadas ou com imunoglobulina não foi estudado! Por isso, o único espécimen que não compreende porque não quer compreender e tão habilmente tenta contornar todos estes factos e evidências científicas, és tu seu desgraçado!

      “Quanto a tua outra resposta, quem come saudavel e come peixe como atum ou salmão frequentemente ingere mais alumínio do que aquelas que são administradas se juntasses as vacinas todas. “

      Já respondi a isso! Um alimento ingerido, mesmo que contaminado, é totalmente diferente do que injectar directamente na corrente sanguínea esses contaminantes porque o corpo humano está preparada naturalmente através do seu sistema digestivo para se livrar de toda e qualquer substância tóxica para evitar que os contaminantes alcancem a corrente sanguínea! Por isso é que o corpo está dotado de um sistema digestivo com um trato gastrointestinal que serve precisamente para isso, para expelir para fora do corpo resíduos tóxicos e matéria orgânica em excesso de que o corpo não necessita para produzir energia! Na realidade o corpo humano só necessita de glucose e sais minerais para se manter vivo! Tudo o resto é excedente e por isso é que a tua seita usa soro com glucose para manter uma pessoa viva sem se alimentar! As pessoas se andassem conectadas com as plantas dos pés na terra e com o chakra coronal a receber energia cósmica principalmente solar, não precisavam sequer de comer, ou praticamente só necessitavam de fruta e pouco mais! Existem alguns humanos que não comem nem bebem e estão neste momento a ser estudados pela comunidade científica austríaca e alemã que ao contrário de bestas como tu não são estúpidos ao ponto de não se questionarem sobre o que realmente sabem, porque aquilo que pensam que sabem pode na realidade estar errado, que está!

      Por isso é que a tua seita atacou os pontos fundamentais e vitais no corpo da espécie humana, a planta dos pés com sapatos e o chakra coronal com a comunicação social para manter sempre o chakra coronal (o topo da cabeça, o portal sideral e celestial que todos os humanos têm) sempre fechado! Desta forma vocês mantêm os humanos em défice energético sempre a necessitar do vossa indústria da carnificina e do vosso sistema demoníaco para se alimentarem e obterem energia para sobreviver! Mas isso vai acabar! Quando a humanidade conseguir obter energia gratuita suficiente para sobreviver, tal como originalmente e nativamente tinham e viviam, a influência e poder que a tua raça e seita exercem no mundo, acaba imediatamente, definitivamente e eternamente! Assim seja!

      “quem apanha sol esta exposto a comprimentos de onda potencialmente mutagenicos, “

      Não podia deixar de comentar sobre isto! A mutagenicidade do Sol é benéfica e não prejudicial como a tua seita quer fazer crer às populações! Se o Sol causasse cancro todos os nativos e tribos indígenas seriam cancerosos ou morriam de doenças cancerígenas, quando isso não acontece nem nunca aconteceu! O que causam as mutações cancerígenas são as reacções químicas das substâncias tóxicas que existem dentro do corpo-humano quando é exposto à radiação solar, e não a própria radiação solar em si que é extremamente benéfica que tem a potencialidade de não só curar as pessoas como fortalece o seu sistema imunitário e o Sol é fonte de alimento e nutrição! A Energia é neutra! A Energia Solar amplia o que existe no corpo-humano! Se o que existe no corpo-humano é saúde e pureza, o Sol vai ampliar essa saúde e pureza! Se o que existe no corpo humano é toxicidade, a radiação Solar vai ampliar essa toxicidade! É tudo uma questão de programação! A água limpa, desintoxica e purifica, o Sol revitaliza e a Terra regenera! Pés na Terra!

      “É impossivel alguém ficar livre dos mutagenicos”

      Por isso é que defendo a destruição total da vossa maldita civilização que é ela própria a base e a fábrica de todas as mutações! Além disso, tudo é possível, não existem impossíveis! Se foi possível à vossa seita arquitectar e projectar em todo o mundo uma civilização que a única coisa que sabe produzir é mutações, também será possível acabar de vez com a fonte de todas essas mutações!

      Liked by 1 person

    1. Desilusão total a sua resposta a esse demónio médico psicanalista, judeu de judas, traidor e filho de uma grande abominação! Uma coisa é certa, a “Olga” pertence à maçonaria, de outra forma não teria iniciado a sua intervenção neste meu Diário precisamente num artigo sobre a maçonaria, aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/11/18/a-maconaria-quer-destruir-todas-as-identidades-raciais/

      E agora acaba por se desmascarar a si própria com essa resposta incoerente, ilógica, pouco inteligente e criminosa pois com esse tipo de mentiras “dúvidas esclarecidas” pretende dar a entender que o que o escroto sem testículos respondeu é suficiente para que dúvidas possam ter sido esclarecidas, quando não só não é suficiente como não existem dúvidas nenhumas porque já desmascarei essa criatura abominável e vou continuar a desmascará-lo até que todo o mundo e principalmente os portugueses encarem esses encapuçados de médicos judeus como eles realmente são: DEMÓNIOS CRIMINOSOS!

      Das duas uma, ou és uma agente maçónica a fazer oposição controlada neste blog (a tua intervenção começou de forma agressiva contra o autor e o trabalho deste blog num artigo precisamente sobre a maçonaria), ou então já estás chipada, formatada e programada por esse lacaio do diabo! Provavelmente ambas as situações se verificam, pertences à maçonaria e estás chipada por esse demónio sedutor!

      O que me entristece e revolta profundamente é ver as mulheres deixarem-se seduzir por esses demónios e em vez de usarem o seu cérebro que é genuinamente e nativamente mais evoluído do que o cérebro judeu porque o cérebro judeu não tem a ligação espiritual, é pensamento quadrado, apenas usam o lado lógico, todo o lado criativo/espiritual eles não o têm, na realidade os judeus são deficientes espirituais, uma doença que urge de uma vez por todas diagnosticar nos judeus que já todo o mundo sabe que além de criminosos e racistas patológicos são deficientes espirituais patológicos!

      A vossa total irresponsabilidade em relação aos vossos corpos, entregando o vosso corpo, mente e espírito ao controlo desses demónios arcontes dos judeus, principalmente a mulherada que se deixa ir em cantigas politicamente correctas e discursos aparentemente educados mas vazios de honestidade e completamente falsos, mentirosos e manipuladores, acaba por nos confirmar de forma inequívoca que a humanidade ao longo dos séculos tem-se deixado destruir, prostituir, e pior ainda, tem-se reproduzido com os genes desses vermes judeus, pois a agenda dos judeus, após a infiltração no planeta Terra foi precisamente usar as Mulheres Nativas e espiritualmente fortes, conectadas com as suas esferas e dimensões espirituais, usaram as Nossas Mulheres Nativas como hospedeiras para se reproduzirem e darem continuidade à sua espécie parasitária até obterem um número suficiente de clones (todo o judeu é clone) para obterem posições centrais e de topo no comando de todas as áreas sociais em todo o mundo para facilitarem e darem seguimento à sua agenda cibernética e transhumanista!!!

      Um plano muito inteligente, tenho que admitir! Invasão em modo stealth através de genes, microorganismos e nanotecnologia que ninguém consegue ver a olho nú que se usam dos corpos nativos como hospedeiros! Os judeus são a raça do diabo, quem combate os judeus combate o diabo! São eles próprios os principados do demónio que Jesus Cristo tanto nos alertou no Novo Testamento, e que usaram e usam as mulheres na Terra com genes nativos para darem vida física à sua prole degenerada e completamente diabólica, por isso é que o judeu só vive para o materialismo e para o seu deus misógino e demoníaco que prefere barras de ouro a uma simples folha da natureza! Foram os judeus e os seus soldados romanos (vaticano) que crucificaram Jesus e o tentaram matar, em vão!

      Judeus dá mais valor ao dinheiro do que à natureza, dá mais valor à morte do que à vida, por isso é que a maior parte das indústria carniceira na Terra são precisamente de judeus! Judeu dá um preço a tudo mas valor a nada! Esta é a definição de um judeu! E quem disser o contrário é um mentiroso! Leiam o Talmude como eu fiz e depois voltem cá para argumentar comigo! Judeu é uma corja satânica totalmente alienígena que o próprio judeu admite, aqui está a prova disso mesmo:

      Na realidade, os genes dos judeus são o verdadeiro vírus que tem sido inoculado nas raças nativas por miscigenação! A ideia desses vermes foi precisamente essa e assim conseguem-se infiltrar nos corpos nativos e usam esses corpos como veículos para alcançarem as suas agendas na Terra, a destruição de todas as raças nativas na Terra, a destruição da programação original dos deuses e deusas de todas as raças da humanidade, o enfraquecimento e manipulação dos genes das raças indígenas e nativas na Terra através da fornicação, do uso da mulher para reprodução (e não criação), o judeu não cria nada, rouba as ideias dos outros, deturpa, mente, e reproduz em série como um parasita, inoculando a sua nefasta inconsciência no útero das mulheres nativas, eles usam os úteros das mulheres como máquinas de fabricação em série, como um parasita que se usa do corpo do seu hospedeiro para sobreviver e para se reproduzir!

      Por isso é que a humanidade está toda fodida porque as mulheres deixaram-se foder por judeus que as usaram para dar continuidade à sua prole vampírica, parasitária, de vermes patológicos! E toda a capacidade genética com potencialidades nativas espirituais, tal como as populações nativas possuíam e viviam antes de serem infectados, contaminados e exterminados por esses judeus colonizadores invasores planetários cheios de doenças, síndromes de amok, que só procuram guerra, sangue derramado e destruição, essas potencialidades espirituais de todas as raças nativas foram desactivadas, corrompidas, através da manipulação genética pela miscigenação racial entra as raças nativas e o gene judeu! O resultado disso é o que está à vista de todo o mundo: degeneração total, guerras, carnificina, inconsciência, desumanização, insensibilidade, o lado reptiliano do cérebro sempre activo! O plano desses vermes judeus foi precisamente esse, inocular o vírus do gene judeu, e dessa forma activar e desenvolver o lado reptiliano no cérebro desactivando e enfraquecendo o lado espiritual que permite que um Ser-Humano tenha total controlo sobre toda a sua estrutura, programação e capacidade mental, corporal, atómica, molecular e mesmo subatómica (espírito indomável!).

      Concluindo Exma. Sra. Olga, se realmente é do sexo feminino, seja Mulher e não se deixe enganar nem seduzir por esse demónio psicanalista que a conhece melhor do que a Olga se conhece a si própria!

      Gostar

      1. Entendeu agora ET o que o Vapera diz que tem que acabar com tudo e eu concordo plenamente?
        Não é maldade, é somente a constatação de que não há saída?
        É cada um por si e deus contra todos!
        Ninguém vai vir salvar ninguém, a quantidade de zumbis e tanta que a degeneração total é irreversível!
        Entendeu porque o Voz espera somente o meteoro salvador?

        Liked by 1 person

      2. Quanto aos comentários, você não percebe que os comentaristas só estão aqui para poluir, sabotar
        com algumas verdades no meio de mentiras para que ninguém leia, ou você acha que alguém à menos que esteja muito interessado ira abrir os comentários e dar de cara com um livro de 100 paginas, vai encarar ler uma briga de gato e cachorro, um mordendo o outro?
        A maioria não gosta de ler, seria melhor posts mais curtos e objetivos e quem se interessa-se perguntava, o que não acontece.Dê a ideia e quem quiser que se aprofunde!
        O que você esta fazendo é perda de tempo!

        Gostar

      3. Eles andam aqui por várias razões, para ver se desacreditam o blog e todo o meu trabalho e para me tentarem destruir como por várias vezes já o tentaram, para induzirem a sua vibração e amedrontar e afastar as pessoas daqui, e para recolher provas para me tentar incriminar! Por isso é que eu não posso deixar as intervenções desses psicanalistas predadores sem resposta mas quando eu me apercebo que o que eles querem é andar às voltas eu censuro! Se a maioria não gosta de ler isso é um problema das pessoas não é meu! Isto é um Diário, o meu Diário, eu não escrevo por dinheiro porque os meus desabafos, o meu conhecimento e o meu Ser não estão à venda, é dado e partilhado de Graça tal como tudo que a vida dá é de Graça! Este Diário não é um jornal cheio de merda com que as pessoas se borram todas todos os dias de cada vez que pegam num jornal! Eu bem vejo as pessoas nos cafés a lerem e lerem e lerem, nos hypermercados horas e horas a lerem revistas, as mulheres e adolescentes a lerem livros de merda para lhes formatar a cabeça e as ensinar as boas maneiras, como obedecer, como se submeter, e como aceitar ser fornicada pelo verme judeu, a preferir gajos cheios de dinheiro do que Homens! E lê, lêem tudo, para aprenderem como se comportar como umas princesas, a abrirem as pernas para os seus príncipes super encantados com muito dinheiro, carros, casas, bens materiais, romances, dramas e toda uma série de livros fúteis que por aí se vendem, as pessoas gostam de ler, não sabem é o que ler e quando vão ler lêem o que lhes dão para ler!

        Gostar

  13. As vacinas são fármacos e como todos os fármacos têm de cumprir regras impostas pelos reguladores. As bulas dos medicamentos são um relato dos dados reunidos pelo fabricante, não são compêndios sobre o tema, não são informação independente. Têm o valor que têm, mas estão longe de se poder considerar artigos científicos. Além do mais todas as bulas dos medicamentos têm de apresentar informação sobre mesmos parâmetros, um tipo de guião pré estabelecido, quer tenham sido testadas para isso ou não, nomeadamente gravidez, aleitamento, fertilidade… Todos os fármacos são obrigados a referir estes pontos. Mesmo aqueles que são desenvolvidos para homens têm de ter essa informação, é uma norma padronizada. Não é especifico para as vacinas! Podes por a prova o que digo e procurares bulas de outros medicamentos… um qualquer e o primeiro que te vier à cabeça. Se é fármaco, têm de referir estes pontos mesmo que não tenha sido testado (o que é o mais provável) para eles…

    A regulação europeia (e possivelmente a americana) obriga ao teste do potencial mutagénico de todos os produtos sintéticos/químicos, o que é a maioria dos fármacos criados em laboratório. O principio activo da vacina é biológico, é um derivado de um vírus/bactéria que existe na natureza e que os seres humanos podem potencialmente entrar em contacto, quando a doença acontece. Nesse sentido os fabricantes das vacinas não são obrigados a fazer os testes supracitados, pois o principio activo não foi sintetizado mas sim é um isolado de um vírus/bactéria. Mas isto é pacifico, mesmo para ti, que mesmo tu não acusas o principio activo das vacinas de serem cancerígenos, mas os seus conservantes e adjuvantes. Estes conservantes e adjuvantes, por sua vez, estão mais que testados para o seu potencial cancerígeno, e é por isso que tu sabes que esse potencial existe, porque foi extensivamente testado a priori da sua adição nas vacinas!
    Obviamente que em nenhum lado se testa químicos directamente em humanos, estes testes são feitos em linhas celulares e em modelos animais e não é só pela alimentação, como queres fazer crer, mas principalmente pela inoculação. É nestes testes que se consegue perceber os limites de segurança de cada um desses componentes. Basta procurares e veres qual o limite de segurança de cada um, aposto que até na wikipédia deve dizer isso, depois podes comparar com a quantidade que as vacinas têm que deve andar na ordem dos milhares de vezes menos. Por mais assustador que possa parecer estarem presentes substancias rotuladas como cancerigenas, um quilo não é o mesmo que um grama.

    O facto de as vacinas não serem testadas em gravidas não é porque quererem esconder o que quer que seja… é simplesmente porque isso não é eticamente permitido, da mesma forma que não é permitido testar em presos, ou pessoas com doenças crónicas não relacionadas com o efeito do medicamento, ou crianças, ou deficientes, ou gente louca como tu, etc… por razões diferentes, obviamente, mas existe uma série de restrições nos estudos feitos em seres humanos. Têm de ser autorizados por comissões de ética, em processos que demoram anos antes de haver autorização. A população utilizada em norma são indivíduos adultos, livres e saudáveis, a população grávida é das populações mais protegidas, e salvo a situações especificas, nunca é usada para testes de farmacos. Os únicos farmacos que são autorizados a serem testados directamente em grávidas são aqueles que são desenvolvidos para uso exclusivo em grávidas e em mais ninguém, que são uma minoria. Mas não quer dizer isto que não sejam testados em modelos celulares e animais para a fertilidade ou mutagénese no feto… É uma questão de bom senso, se até para furar filas no supermercado se da primazia as gravidas quanto mais para testar fármacos que não são desenvolvidos especificamente para gravidas… É assim tão estranho para ti o conceito de não se fazer testes em gravidas para o que quer que seja? Eu desafio-te é a encontrar um fármaco que seja que tenha sido testado diretamente em grávidas sem que tenha sido desenvolvido especificamente para elas…

    Ao contrário do que dizes, as vacinas não são dadas de forma indiscriminada, longe disso! São administradas em períodos específicos, em populações especifica, cumprindo várias regras, por isso existe um PLANO NACIONAL DE VACINAÇÃO! Que é só o oposto do conceito de “indiscriminado”…

    Eu não quero fazer crer que testar componentes individualmente é o mesmo que testar em seres humanos. Estou afirmar de forma categórica que testar componentes individualmente de forma a conhecer os limites de segurança das células isoladas e animais, garante que quando administrado uma porção dessa quantidade num ser humano, com todos os mecanismos de regeneração que nos temos, com o tamanho significativamente maior que nos temos em relação a células e ratos, garante que qualquer composto dentro da margem de segurança é realmente seguro! É isto que eu estou afirmar!
    Agora falta perceber o que tu estas a afirmar. Porque a alternativa é testar directamente em humanos até se encontrar a margem de segurança, ou seja, administrar o composto até matar ou causar mal, é isso que sugeres?

    Toda a ciência faz-se de comparações hipotéticas da porção para a generalização. Aquilo que apelidas de mentira é só a base do método cientifico! Que criou tudo aquilo a que chamas de modernidade, inclusive o interface que tu usas para exibires a tua ignorancia e até os dados que tu deturpas para moldar as tuas crenças.

    Faço-te mais uma vez esta pergunta, se as vacinas são armas de destruição maciça porque razão não destroem maciçamente?

    O principio da acção das vacinas é precisamente activar o sistema imune, dizeres que a injecção faz com que parte do sistema imune não se manifeste é só uma estupidez.

    Sim tirando, muitos antibióticos, a insulina nos diabéticos, a heparina em quem tem coagulopatias, o soro quando precisas de hidratação rápida ou a via oral não é eficaz, a adrenalina quando estas em choque anafilático… e mais uma imensidão de procedimentos injetáveis, ignorando isso as vacinas são os únicos injetáveis do mundo.

    Da mesma forma que tirando as carraças, as pulgas, os carrapatos, os piolhos… sim os mosquitos são os únicos que inoculam doenças em pessoas.. santa ignorância…

    Delírios sem fundamento nenhum que nem merecem comentário…

    Tu és mesmo compreensão lenta, visto não poder fazer-te um desenho vou voltar a repetir. As bulas são documentos informativos padronizados da responsabilidade das farmacêuticas. Documentos científicos implica que haja um enquadramento, um objectivo, um método definido, uma discussão e uma conclusão. Há informação resultante de documentos científicos que esta presente nas bulas, mas nem tudo que esta na bula deriva de documentos científicos… Nomeadamente os efeitos secundários. Compreendes ou continua difícil? Queres que te diga como funciona a secção dos efeitos secundarios nas bulas para tu veres o quanto isso tem de cientifico ou achas que consegues procurar essa informação sozinho?

    Pequenos apontamentos:
    Tu afirmaste desde o principio que NENHUMA vacina tinha sido testada para mutagénicos, já te provei que estavas errado e a mentir, se queres estudos de vacinas especificas vai procurar. Esse estudo que apresentei da DTPa é o abstract e não o estudo completo, se queres o estudo completo procura.
    O link que mandei é de um documento que esclarece as condições onde é obrigatório e coerente testar potencial mutagénicos. As vacinas, tal como já expliquei, não é uma delas. Querias um documento oficial só a explicar porque as vacinas não são testadas?! Olha essa agora…

    Portanto tu achas que o sistema digestivo absorve tudo o que é ião “bom” e deixa os “maus” de fora? LOL essa é das melhores que já vi tu escreveres…

    Portanto se as pessoas andassem com os pés no chão não precisavam de comer. Tu és uma pessoa e sabes disso, logo tu não comes, certo?

    Presumo que os nativos que falas são os aborigenes e os indios da amazonia, ou talvez os africanos.. esses espécimes de gente loira e ruiva… mas mesmo assim quem te disse que não há cancro de pele nessas populações? As 10 fotos que viste na net de gente vestida com bolhas de bananeira a volta da pila? Tu não tens mesmo noção do que escreves…

    Enfim já te dei mais atenção do que mereces, és do mais falso e sem noção que alguma vez vi, tudo o que escreves é teorico aplicações praticas nem na tua forma de vida. Vacinas são más, mas tu tem-las todas! Andar com pes descalsos bom nem é preciso comer, mas tu comes que nem um abade… etc etc. enfim se isto te deixa feliz, sê feliz. Mas podes ter a certeza que a escrever tanta idiotice não ajudas ninguém nem a ti proprio.

    Gostar

    1. “As vacinas são fármacos e como todos os fármacos têm de cumprir regras impostas pelos reguladores.”

      Que reguladores são esses que permitem a comercialização e o uso de vacinas nos programas nacionais de vacinação e que não são nem seguras nem eficazes e muito menos em mulheres grávidas e que não foram testadas para o potencial cancerígeno e genotóxico?

      “As bulas dos medicamentos são um relato dos dados reunidos pelo fabricante, não são compêndios sobre o tema, não são informação independente. Têm o valor que têm, mas estão longe de se poder considerar artigos científicos.”

      Assim como um médico não é um médico, é um gajo que diz saber de medicina! És um palhaço! Os dados reunidos pelo fabricante são documentação científica! Dizer que isso não é documentação científica é de alguém que está de má fá, desonesto, mentiroso, charlatão, que quer arranjar desculpas onde elas não existem! Para evitar ter de confrontar factos científicos! Que é o que criminosos como tu fazem!

      As bulas dos medicamentos são informação sobre o tema e são documentação científica que mencionam várias vezes estudos científicos e testes clínicos CENTÍFICOS e os seus resultados que foram feitos com essa vacina! O que estás a fazer é muito astucioso, perverso e desonesto, porque estás a usar a falácia de ambiguidade, jogos de palavras, alterando astuciosamente a expressão documentação científica com artigos científicos! Ninguém aqui disse que as bulas são artigos científicos porque é evidente que não são, mas são documentação científica, algo que tu negaste e recusas aceitar para evitares ter de admitir as evidências científicas presentes nas bulas! És um charlatão, mentiroso e subversivo que faz uso constante de falácias para tentares fortalecer os teus argumentos falsos, enganadores e manipuladores!

      O único espécimen que está a considerar os folhetos informativos das vacinas como artigos científicos és tu! Estás a usar a falácia da ambiguidade, jogos de palavras, para enganar! Os folhetos informativos são documentação científica e tu negaste isso e disseste que não são documentação científica, e agora tentas contornar e esquivar dizendo que não são artigos científicos, subtilmente e astuciosamente alteraste a palavra documentação para artigos! É evidente que um folheto informativo não é um artigo científico, mas é documentação científica!

      “O principio activo da vacina é biológico, é um derivado de um vírus/bactéria que existe na natureza e que os seres humanos podem potencialmente entrar em contacto, quando a doença acontece.”

      Mais uma vez estás a usar a falácia do espantalho, crias um foco de distracção, o princípio activo da vacina e ignoras todas as oturas substâncicas que as vacinas contêm! Uma criança aos 18 meses de idade leva com mais de 30 vacinas no seu sangue! Estamos a falar de quantidades significativas de alumínio, formaldeído, polissorbato, células diplóides de fetos abortados, e uma série de substâncias altamente nocivas, cancerígenas, genotóxicas e mutagénicas que vocês de forma totalmente criminosa andam a injectar na corrente sanguínea das crianças! Como é que as crianças vão ficar depois de serem injectadas com substânicas como o formaldeído que é usado para embalsamar cadáveres? Ficam zombies! Anestesiados, os seus sistemas ficam afectados, as suas capacidades psíquicas e espirituais enfraquecidas! È isso que vocês estão a fazer à humanidade e por isso vocês têm de ser todos aniquilados da terra e de todas as dimensões existenciais! Que as profecias se concretizem e que vocês sejam todos exterminados porque o merecem por todas as atrocidades que andam a cometer!

      “Nesse sentido os fabricantes das vacinas não são obrigados a fazer os testes supracitados, pois o principio activo não foi sintetizado mas sim é um isolado de um vírus/bactéria.”

      Mentiroso! E as outras substâncias? Uma vacina não contém apenas princípios activos! Pára de usar falácias e focos de distracção seu desgraçado! Se todos os fármacos são obrigados pela agência europeia do medicamento a serem testados para o potencial cancerígeno e mutagénico, as vacinas não podem ser a excepção com base nesse argumento falacioso que estás a usar porque da mesma forma que uma vacina tem princípios activos biológicos os restantes fármacos também os têm, logo pela tua lógica nenhum fármaco necessitava desses testes!

      “Mas isto é pacifico, mesmo para ti, que mesmo tu não acusas o principio activo das vacinas de serem cancerígenos, mas os seus conservantes e adjuvantes.”

      Os princípios activos da vacina são os vírus e/ou bactérias que causam a própria doença que a vacina diz proteger! Ou seja, vocês além de provocarem de forma anormal e causarem as próprias doenças com as vacinas também causam doenças neurológicas, cancerígenas e genotóxicas nas pessoas vacinadas! Dessa forma vocês criam doentes e clientes para sempre! É esse o vosso objectivo! Basta ver o número de clínicas médicas, milhares, num país tão pequeno como Portugal e as elevadas quantias de dinheiro que é injectado na saúde todos os anos e todos os dias!

      “Obviamente que em nenhum lado se testa químicos directamente em humanos”

      Se não se testam químicos directamente em humanos porque razão vocês injetam esses mesmos químicos cancerígenos e genotóxicos na corrente sanguínea dos humanos?

      “quantidade que as vacinas têm que deve andar na ordem dos milhares de vezes menos.”

      Isso é completamente mentira e por isso é que não te deste ao trabalho de comparar e apresentar os dados! E eu também não me vou dar ao trabalho porque tu é que tens de provar que isso é verdade e o que tu queres é que eu perca trabalho a fazer isso pois é esse o teu objectivo, desgastares-me com coisas qeu tu sabes à priori que estão erradas mas mentes propositadamente para que eu gaste tempo e energia em provar que estás errado!

      “Por mais assustador que possa parecer estarem presentes substancias rotuladas como cancerigenas, um quilo não é o mesmo que um grama.”

      Estás a usar a falácia do espantalho novamente comparando valores exagerados e totalmente falsos para o contexto em questão!

      “O facto de as vacinas não serem testadas em gravidas não é porque quererem esconder o que quer que seja… é simplesmente porque isso não é eticamente permitido,”

      Ahhh, agora já percebi! Ou seja, vamos lá ver se compreendi bem, vocês não testam as vacinas em grávidas porque isso não é eticamente permitido mas por outro lado vacinam e obrigam as mulheres grávidas a se vacinarem com essas mesmas vacinas!

      “Têm de ser autorizados por comissões de ética, em processos que demoram anos antes de haver autorização.”

      Precisamente por isso é que é mais fácil para a tua seita vacinar as pessoas sem a realização desses testes e depois logo se vê o que acontece, e vocês nunca são responsabilizados criminalmente porque vocês são os intocáveis, a elite cabal! Se as pessoas adoecem por causa da vacinação vocês nunca associam a relação entre doença-vacina e ainda ganham muito dinherio a gerir as doenças causadas pela vacinação! Se as pessoas morrem logo após a vacinação, principalmente bebés, recém-nascidos, vocês dizem que a culpa é dos pais ou dos encarregados que abanaram demasiado a criança e que isso provocou danos cerebrais, omitindo o facto de que esses danos cerebrais foram causados pelas dezenas de vacinas que o bebé levou à nascença que lhe arrebentaram por completo o seu sistema nervoso central, o corpo tão frágil, o corpo de um bebé em fase de desenvolvimento, ou então dizem que morreu de SIDS de morte súbita, mais uma síndrome inventada por doentes mentais como tu!

      “a população grávida é das populações mais protegidas, e salvo a situações especificas, nunca é usada para testes de farmacos.”

      Se a população grávida é das populações mais protegidas e nunca é usada para testes de fármacos porque razão vocês vacinam mulheres grávidas com fármacos que por motivos éticos não foram testados em mulheres grávidas? E depois eu é que sou gente louca?

      “Ao contrário do que dizes, as vacinas não são dadas de forma indiscriminada, longe disso! São administradas em períodos específicos, em populações especifica, cumprindo várias regras, por isso existe um PLANO NACIONAL DE VACINAÇÃO! Que é só o oposto do conceito de “indiscriminado”…”

      As vacinas são sim dadas de forma totalmente indiscriminada porque vocês vacinam grávidas com vacinas que não são nem seguras nem eficazes em grávidas, usam as grávidas como cobaias porque as vacinas tal como tu próprio afirmaste não foram testadas em mulheres grávidas por motivos éticos mas vocês vacinam-nas com essas vacinas! Vocês vacinam bebés com dezenas de vacinas para doenças que já foram erradicadas, e não querem saber que essas doenças estão já erradicadas e que tipo de doenças existem em determinadas populações, vocês vacinam todos por igual indiscriminadamente, e por isso é que o plano nacional de vacinação é igual para todos, e não discriminado! Todos os bebés e grávidas levam as mesmas vacinas de forma indiscriminada!

      “Estou afirmar de forma categórica que testar componentes individualmente de forma a conhecer os limites de segurança das células isoladas e animais, garante que quando administrado uma porção dessa quantidade num ser humano, com todos os mecanismos de regeneração que nos temos, com o tamanho significativamente maior que nos temos em relação a células e ratos, garante que qualquer composto dentro da margem de segurança é realmente seguro! É isto que eu estou afirmar!”

      Não não garante! Um corpo humano não funciona de forma isolado, as células de um corpo humano não estão isoladas umas das outras seu ignorante! Tudo está ligado por uma força que mantém todos os órgãos, sistemas e células de um corpo em sintonia e sincronia, a mesma frequência e tempo! Nem tu nem ninguém pode afirmar que testes em células isoladas e ainda por cima em bactérias tóxicas e ratos garante a sua segurança num corpo humano quando vocês nem sequer testam esses componentes em todo o corpo de um animal mas somente em células isoladas! Vocês são uma fraude!

      “Agora falta perceber o que tu estas a afirmar. Porque a alternativa é testar directamente em humanos até se encontrar a margem de segurança, ou seja, administrar o composto até matar ou causar mal, é isso que sugeres?”

      Eu não sugiro nada, eu constato factos! Tu próprio já admitiste nesta tua última resposta que as grávidas são usadas como cobaias porque tal como tu o afirmaste, por motivos éticos as grávidas não podem ser usadas em testes vacinais mas por outro lado vocês vacinam as grávidas com essas mesmas vacinas!

      “Faço-te mais uma vez esta pergunta, se as vacinas são armas de destruição maciça porque razão não destroem maciçamente?”

      Tanto destroem que tu e a tua seita são a seita mais multi-bilionária à face da terra! Nem a saúde nem a morte vos interessa, o que vos interessa é a doença porque só com a doença é que vocês ganham muito dinheiro e enriquecem da forma mais criminosa que existe! Tu és um criminoso e um charlatão, admite-o que só te faz bem! Não és diferente de um político mentiroso com sérias implicações na vida e na saúde pública! Vocês enriquecem e vivem à custa da desgraça e sofrimento alheio!

      “O principio da acção das vacinas é precisamente activar o sistema imune, dizeres que a injecção faz com que parte do sistema imune não se manifeste é só uma estupidez.”

      E mantenho o que escrevi! O trato gastrointestinal também faz parte do sistema imunitário! O Secretory IgA, Imunoglobulina A, é um anti-corpo muito importante do trato respiratório e gastrointestinal, isto é crucial para o processo de antigenes. Como é suposto ficarmos com germes? Pela tosse, espirros, pelo contacto uns com os outros, ou uma crinaça que tem as mãos sujas e as mete na boca. Esta é a forma natural pela qual somos expostos a germes. O Secretory IgA é o 1º passo no antigénio, que é uma outra palavra para a proteína no germe a ser processada e é isto que permite ao sistema imunitário fortalecer-se e ficar com uma vida duradoira e imunidade natural!

      Ao injectarem os vírus directamente na corrente sanguínea com vacinas, como os mosquitos fazem, os vírus e todas as substânicas presentes nas vacinas escapam ao Secretory IgA e atacam directamente o sistema imunitário e o corpo não consegue expulsar essas substânicas! O resulado disto é uma infecção crónica! E a melhor maneira do corpo se livrar dessa situação é através da homeopatia!

      Aqui está para quem quiser obter mais detalhes sobre o Secretory IgA: https://youtu.be/Ke46A_5UWwY?t=1h15m22s

      “Da mesma forma que tirando as carraças, as pulgas, os carrapatos, os piolhos… sim os mosquitos são os únicos que inoculam doenças em pessoas.. santa ignorância…”

      Pulgas, carraças, carrapatos e piolhos devem ser os ancestrais da tua seita! Os mosquitos são os únicos insectos que conseguem injectar directamente na corrente sanguínea vírus e outras substâncias por causa do seu ferrão que se assemelha bastante às agulhas usadas nas vacinas! Por isso é que a tua seita gosta tanto de mosquitos e os usa tanto! A malária é causada por mosquitos, não é causada por pulgas nem carrapatos e o que não deve faltar em áfrica são pulgas e carrapatos! E pelos vistos em Portugal também, estou a teclar para um carrapato!

      “Tu afirmaste desde o principio que NENHUMA vacina tinha sido testada para mutagénicos, já te provei que estavas errado e a mentir, se queres estudos de vacinas especificas vai procurar.”

      Não! Errado! Eu não menti! NENHUMA vacina do Programa Nacional de Vacinação foi testada para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade! Prova que as vacinas do PNV foram testadas para o potencial de causar doenças cancerígenas e genotóxicas e neurotóxicas em humanos seu desgraçado! Tu não vais provar porque não consegues provar porque simplesmente esses testes não existem porque não foram feitos! Tu nã provaste nada, tu só mentes e usas falácias atrás de falácias para fugires com o cú à seringa! De cada vez que tu te armas em esperto e intervéns neste Meu Diário, levas com uma dose de vacinas e supositórios (Medicamento sólido, em forma cónica, que se introduz geralmente no ânus!)

      “O link que mandei é de um documento que esclarece as condições onde é obrigatório e coerente testar potencial mutagénicos. As vacinas, tal como já expliquei, não é uma delas.”

      Ou seja, as dezenas de vacinas que contêm substâncicas cancerígenas, genotóxicas, neurotóxicas e mutagénicas, e que são dadas aos bebés recém-nascidos e às grávidas em doses elevadas e indiscriminadas, não necessitam de serem testadas para o potencial mutagénico! Interessante conclusão a sua! Continue que vai bem, revele-se mais um pouco seu desgraçado!

      “Querias um documento oficial só a explicar porque as vacinas não são testadas?! Olha essa agora…”

      Eu quero é que tu e a tua seita demoníaca se fodam e quanto mais rápido melhor!

      “Portanto se as pessoas andassem com os pés no chão não precisavam de comer. Tu és uma pessoa e sabes disso, logo tu não comes, certo?”

      “Enfim já te dei mais atenção do que mereces,”

      Tu a mim não me dás atenção porque eu estou-me bem a cagar para ti, de cada vez que te escrevo estou a fazer várias outras coisas e complemento sempre o meu trabalho com as coisas que te vou escrevendo, acabas por servir como a minha rata de laboratório que sempre que necessito de treinar e de me fortalecer, recorro à minha cobaia, tu! Como já te escrevi, tu és um agente patogénico que nos dás imunidade natural!

      “és do mais falso e sem noção que alguma vez vi”

      Eu não sou falso, sou bem autêntico! Ao contrário da tua seita, falsa, corrupta, mentirosa e criminosa!

      Gostar

  14. Continuas a não ler na integra antes de responderes e a caíres no auto-SPAM e na contradição. Não vou continuar a dar-te corda, quem quiser perceber a razão de determinado assunto ser feito de certa forma, terei todo o gosto em esclarecer. O que escrevi foi suficientemente claro para quem tem dois dedos de testa perceber o seu significado, não vou continuar a repetir-me.
    Vê se te informas dos passos de aprovação dos produtos farmacêuticos, existe uma grade diferença entre o testar a segurança em células, depois em animais, depois em populações saudáveis e só depois lançar para o mercado, do que testar em gravidas ou em crianças, directamente a ver o que acontece. O que diz nas bulas das vacinas, e em todos os outros fármacos é que as gravidas e crianças e pessoas a amamentar, não foram usadas no passo em que se fez a transição de testes de segurança de animal para humano. A fase pré clinica! Apenas isto. Não se pegou em 1000 gravidas e se testou directamente nelas, preferiu-se pegar em 1000 adultos saudáveis, não grávidos e testar a segurança neles. É isto que significa a informação. Mas vai ver se isso não esta em todas as bulas!

    Já que pedes
    Alumínio
    Wiki:
    “Aluminium salts are remarkably nontoxic, aluminium sulfate having an LD50 of 6207 mg/kg (oral, mouse), which corresponds to 500 grams for an 80 kg (180 lb) person

    Boostrix: http://www.chop.edu/centers-programs/vaccine-education-center/vaccine-ingredients/aluminum

    “adsorbed on aluminium hydroxide, hydrated (Al(OH)3) —– 0.33 – 0.39 mg/dose

    The aluminum contained in vaccines is similar to that found in a liter (about 1 quart or 32 fluid ounces) of infant formula. While infants receive about 4.4 milligrams* of aluminum in the first six months of life from vaccines, they receive more than that in their diet. Breast-fed infants ingest about 7 milligrams, formula-fed infants ingest about 38 milligrams, and infants who are fed soy formula ingest almost 117 milligrams of aluminum during the first six months of life.”

    Formaldaido
    wiki LD50 (median dose) 100 mg/kg

    na vacina http://www.chop.edu/centers-programs/vaccine-education-center/vaccine-ingredients/formaldehyde

    “• Formaldehyde is essential in human metabolism and is required for the synthesis of DNA and amino acids (the building blocks of protein). Therefore, all humans have detectable quantities of natural formaldehyde in their circulation (about 2.5 ug of formaldehyde per ml of blood). Assuming an average weight of a 2-month-old of 5 kg and an average blood volume of 85 ml per kg, the total quantity of formaldehyde found in an infant’s circulation would be about 1.1 mg, a value about 1.5 times more than the amount an infant would be exposed to in any individual vaccine.
    • Quantities of formaldehyde at least 600 times more than the amount contained in vaccines have been given safely to animals.”

    Boostrix – < 0.1 mg – o que significa que é 11 vezes menor que o produzido naturalmente por um bebe de 5 quilos

    Tens aqui dados que te podem dar prespectiva. Já que achas que é só para te fazer perder tempo, espero que assim consigas perceber em que medida estes químicos que falas estão dentro dos valores não só seguros como muto abaixo do que ingeres ou que existem normalmente num bebe. E repara que estamos a falar de bebes e não de uma mulher gravida adulta. De resto nada de novo, é mais fácil construir castelo de conspiração no ar que enfrentar a realidade.

    Gostar

    1. “Continuas a não ler na integra antes de responderes e a caíres no auto-SPAM e na contradição. Não vou continuar a dar-te corda, quem quiser perceber a razão de determinado assunto ser feito de certa forma, terei todo o gosto em esclarecer. “

      Filho de uma abominação, mostra as tuas fuças alienígenas e deixa de ser covarde! Se és médico e tens assim tantas certezas absolutas e és dono de tanta sabedoria, mostra as tuas fuças alienígenas para que todos possam saber quem é o charlatão cyberstalker que anda neste blog a tentar impedir que verdades inconvenientes sejam reveladas a público! Tu não esclareces nada a ninguém porque tudo em ti é engano, manipulação, mentira! És um psicanalista que já foi desmascarado por mim, pelo voz, vapera, e até pelo cara azul que para ti te é completamente indiferente (lembras-te de ter escrito isso?) És um deficiente intelectual e nulidade espiritual, como é que podes esclarecer seja o que for a alguém?

      “O que escrevi foi suficientemente claro para quem tem dois dedos de testa perceber o seu significado, não vou continuar a repetir-me.”

      Eu traduzo: O que dizes é que quem não concordar com a suprema inteligência do Exmo. Sr. Dr. H., não tem 2 dedos de testa! Estás a dizer que quem não concordar contigo, é automaticamente burro! Isso já diz muito de ti! És um demónio que vive cego pela vaidade e orgulho!

      “Vê se te informas dos passos de aprovação dos produtos farmacêuticos, existe uma grade diferença entre o testar a segurança em células, depois em animais, depois em populações saudáveis e só depois lançar para o mercado, do que testar em gravidas ou em crianças, directamente a ver o que acontece.”

      Pois existe, mas como escreveste no comentário anterior, para ti um teste em células é o mesmo que um teste em pessoas saudáveis pois para acéfalos como tu testes em células isoladas é o suficiente para garantir a segurança dos componentes em humanos saudáveis! És uma anedota, uma fraude! E explica lá para todos nós porque razão alguém saudável no seu perfeito estado de juízo se vai submeter a testes clínicos? Já todo o mundo sabe que esses testes em que a tua seita usa pessoas saudáveis como cobaias são feitos em populações pobres que se sujeitam a qualquer coisa para obter dinheiro, e sim, são feitos em presos também, contrariamente ao que afirmaste no comentário anterior! Por isso é que vos interessa manter muita gente na pobreza e presos! Porque vocês dependem de presos e de pobres para os vossos experimentos científicos diabólicos!

      E as grávidas estão neste preciso momento a serem usadas como cobaias por filhos da puta como tu e toda a tua seita que lança para o mercado vacinas que supostamente não podem ser testadas em grávidas por questões éticas, mas criminosos como tu dão essas vacinas a grávidas contrariando o que as farmacêutica dizem, que as vacinas não são seguras nem eficazes em grávidas! Mas os intelectuais e sabichões como tu dizem que são seguras e eficazes e ninguém vos pode questionar porque um demónio não pode ser questionado nem contrariado! Vai-ta foder!!!

      ““Aluminium salts are remarkably nontoxic,”

      E mais uma vez usas da falácia da deturpação de factos, falácia do espantalho, porque tu próprio és um espantalho! Aluminium salts não são aluminium hydroxide! Além disso tu ocultaste cirurgicamente as restantes substâncias de alumínio contidas na vacina Boostrix DTPa que é dada no Programa Nacional de Vacinação! As vacinas contêm aluminium hydroxide hydrated (Al(OH)3) e aluminium phosphate (AlPO4) e células VERO altamante cancerígenas e neurotóxicas! E não é na quantidade de 0.1mg como tu falsamente afirmas! É 0.3 e 0.2 miligramas respectivamente! Agora multiplica essa quantidade pelas dezenas de vacinas que um bebé recém-nascido leva aos 18 meses de idade e tens um corpo vulnerável de um bebé totalmente contaminado cheio de metais pesados altamente tóxicos, cancerígenos e neurotóxicos a circular no seu sangue que acabam por ir parar ao cérebro e a todos os órgãos, DESTRUINDO TODO O CORPO DO BEBÉ, SEU FILHO DA PUTA! Com as tuas armas biológicas de destruição em massa: vacinas!


      Fonte, página 6: https://www.medicines.org.uk/emc/files/pil.5302.pdf?filename=PIL.5302.pdf

      Mas desde quando o alumínio existe no corpo humano ó sua besta? Tu és louco! O alumínio que é ingerido é pelas fórmulas de leite (tal como está escrito nisso que transcreveste: The aluminum contained in vaccines is similar to that found in a liter (about 1 quart or 32 fluid ounces) of infant formula.) Infant Formula = Leite em pó = veneno neurotóxico!!! São autêntivos venenos que andam a matar e a adoecer bebés por esse mundo fora e que tem também como objectivo destruir a amamentação materna e impedir a amamentação natural dos recém-nascidos que impede a imunidade natural adquirida! O alumínio, assim como o mercúrio, são das substâncias mais tóxicas que existem e não existem naturalmente no corpo humano e muito menos em bebés e grávidas! És um desgraçado de um mentiroso! Que todos possam ver neste blog o nível doentio, mentiroso e demoníaco da tua espécie! E mesmo que os bebés recebam alumínio do leite materno isso deve-se às vacinas que as mães grávidas levam por criminosos como tu! O alumínio e todos os restantes venenos contidos nas vacinas vão parar ao leite materno porque o leite é produzido pelo corpo materno através do sangue! O leite é literalmente sangue da mãe em forma de leite para que possa ser ingerido pelo bebé! Por isso é que todas as substâncias que vão parar à corrente sanguínea da mãe, vão parar ao leite materno!

      “De resto nada de novo, é mais fácil construir castelo de conspiração no ar que enfrentar a realidade.”

      O único conspirador aqui és tu, mentiroso, enganador e manipulador! Como todos podem ver, mais uma vez, tu és manipulador! Espero que um grande número de pessoas possam ler toda esta nossa discussão para terem a certeza que tipo de entidades demoníacas andam a gerir a área da saúde, para que todos possam ver e ter a certeza que todo o tipo de autoridades, principalmente de saúde, são completamente demoníacas que têm como único objectivo enriquecer criminosos como tu à custa da ignorância e sofrimento da maior parte da população! Tu e todos da tua seita serão apanhados, julgados e condenados, nem que seja por Deuses e Deusas! Mas que vão ser apanhados, vão!

      Agora aproveita esse dinheiro criminoso que andas a roubar a todos os Portugueses para andares aqui a traçar perfis clínicos, a mentir, a manipular e a desinformar, quando devias era estar a trabalhar, e vai pá puta que te pariu!!! Ou melhor, tu não deves ter nascido de uma puta, tu foste cagado! Desaparece sua besta!

      Gostar

  15. mplo perfeito da tua postura no mundo é bem patente nessa historinha que as pessoas não precisam de comer se andarem descalças. Fazes uma afirmação ridícula, baseada em historinhas que vais lendo aqui e ali, no entanto, para ti é a prova absoluta que são verdade. Mas quando és confrontado com a verdadeira questão, de porque não aplicas esses ensinamentos a ti próprio, é o desaire total e já nem sabes em que buraco te hás-de meter.

    Mas sim tenho a certeza nos assuntos que estou informado e que entendo realmente. Ao contrário de ti que tentas só parecer que sabes do que falas. Também ao contrário de ti, nunca te impedi de coisa nenhuma, o que escreves é o teu cartão de visita, a prova e o carrasco. Não precisas de mim para revelar o quanto és falso, eu só sirvo para medir até onde vai a tua cara de pau. A tua sorte é que o cara azul disse a verdade toda, os teus leitores são uns atrasados que só gostam de ler as letras grandes e não estão para ir ao fundo das questões.

    Saber do que se fala não é estar cego de orgulho é estar de olhos bem abertos para conseguir encontrar as mentiras. Neste assunto não é uma questão de opinião é uma questão de informação e desinformação. Podes continuar a insultar, a dar saltos e piruetas que isso não vai mudar porra nenhuma, não sabes do que falas e estas a perpetuar mentiras.

    Código deontológico dos médicos sobre o tema da experimentação em humanos
    CAPÍTULO X
    EXPERIMENTAÇÃO HUMANA
    Artigo 76.º
    (Princípios gerais)
    A experimentação humana de novas técnicas ou ensaios clínicos de
    medicamentos só pode ser posta em prática em estreita observância dos
    seguintes princípios:
    a) O bem do indivíduo deve prevalecer sobre os interesses da ciência e da
    comunidade;
    b) O respeito pela integridade física e psíquica do indivíduo envolvido deve
    ser escrupulosamente reconhecido;
    c) Os resultados obtidos na experimentação animal devem permitir concluir
    que os riscos para o indivíduo a submeter ao ensaio são proporcionais aos
    benefícios que para esse indivíduo se apresentam como previsíveis;

    d) A realização da experimentação deve ser feita por médico cientificamente
    qualificado e com o objectivo de beneficiar o indivíduo ou outros que possam
    vir a beneficiar do ensaio realizado;
    e) O médico que participe em qualquer experimentação tem o dever de
    comunicar à Ordem dos Médicos todos os conflitos de interesse que possam
    ser invocados, nomeadamente relacionamento actual ou passado com
    empresas produtoras de produtos farmacêuticos ou dispositivos médicos;
    f) A investigação de novos fármacos deve sempre ser feita por comparação
    com terapêuticas eficazes conhecidas, só se aceitando a realização de
    experimentação contra placebo em casos excepcionais em que haja um largo
    consenso científico sobre a sua necessidade e com autorização da Ordem dos
    Médicos;
    g) A todas as pessoas envolvidas na investigação deve ser assegurada a
    continuação de terapêutica eficaz após o fim da investigação.

    Artigo 78.º
    (Experimentação em casos especiais)
    1. Em caso de doentes incuráveis no estado actual dos conhecimentos
    médicos, inclusive na fase terminal da doença, o ensaio de novas terapêuticas
    médico-cirúrgicas deve apresentar razoáveis probabilidades de se revelar útil e
    ter em conta particularmente o bem-estar físico e moral do doente, sem lhe
    impor sofrimento, desconforto ou encargos desnecessários ou
    desproporcionados em face dos benefícios esperados.
    2. A experimentação em menores e incapazes é eticamente admissível, desde
    que directamente ditada pelo interesse dos mesmos.
    3. A experimentação em mulheres grávidas só é eticamente admissível quando
    não possa ser realizada noutras circunstâncias e tenha interesse directo para a
    mãe ou para o filho e desde que dela não possa resultar grave prejuízo para a
    saúde ou para a vida do outro.

    4. É proibida a experimentação em indivíduos privados de liberdade.

    Não, não se fazem experimentação em presos, e não, não se fazem experimentações em grávidas só porque sim. A diferença é quando eu faço afirmações é baseadas no mundo real. Tu quando fazes afirmações é baseadas na tua crença de batata de sofá que vive num mundo à parte.

    Se não consegues perceber as equivalências biológicas do uso de linhas celulares e animais para testar fármacos então o problema é teu. Se tu defendes que os fármacos que a partida não se conhece os efeitos secundários devem ser directamente testados em humanos e nomeadamente em gravidas então és ainda mais doente do que eu sempre achei. Mas isso nem é de admirar que aposto que defendes os produtos homeopáticos e alternativos esses sim sem qualquer testes e regulamentação e que fazem das população geral cobaias primarias. Explica lá a ti próprio, se as vacinas ou outro fármaco qualquer fosse testado em grávidas diretamente sem se fazer os testes que se fazem hoje, já era aceitável para ti? É que é isso que estas a defender, testes pré-clínicos em gravidas. Porque é de testes pré clínicos que as bulas se referem quando dizem que não foi testado em gravidas…

    Oh meu grandessíssimo idiota hidróxido de alumino e fosfato de alumino são sais de alumínio! Como queres discutir um assunto se nem sequer a química elementar percebes?! Foda-se é que é de perder a cabeça com tamanha burrice. Depois diz que é uma questão de opinião! Vai estudar mas é!

    Lê lá bem o que escrevi, <0,1 é o formaldeído e não o alumínio, pelo menos lê como deve ser que já basta todas as tuas outras limitações. Portanto tu sugeres que quando se administra as vacinas, ao longos dos primeiros 2 anos como falas, todos os componente se acumulam no corpo, é isso? O corpo humano é esta num estado de equilíbrio dinâmico em constante troca com o meio, Menos com as vacinas que isso o corpo acumula! Claro que sim…

    Espero mesmo que haja muita gente a ler isto, felizmente para ti os idiotas que te seguem "gostam pouco de ler"…

    Gostar

    1. “mplo perfeito da tua postura no mundo é bem patente nessa historinha que as pessoas não precisam de comer se andarem descalças.”
      A minha postura no mundo real não te diz respeito, nem a ti nem a ninguém! E podes ter a certeza que quando a vossa civilização for toda destruída, como já há muito devia ter sido, mais depressa eu sobrevivo do que tu! A tua espécie não aguenta um pingo de chuva nas fuças sequer porque toda a vossa genética é fraca, alienígena, desumana! E já está tão dependente do consumo de carne e de sangue que não conseguiam aguentar uma semana sem se alimentarem de carne e de sangue! Por isso é que vocês andaram a concentrar e a fechar a humanidade em cidades dentro das vossas obras alienígenas de betão e junto às vossas zonas industriais para usar os humanos como matéria prima para sustentar e enriquecer parasitas como tu! A minha vida não te diz respeito, nem o que eu faço ou deixo de fazer! O dinheiro que te estão a pagar para andares aqui é exemplo perfeito da diferença entre a tua vida e aquilo que fazes e a minha vida e o que eu faço! Criminosos como tu têm de ser expostos até que todo o mundo vos encare como vocês realmente são: Parasitas! Demónios! Charlatães! Impostores! Assassinos silenciosos e subversivos!

      “Fazes uma afirmação ridícula, baseada em historinhas que vais lendo aqui e ali, no entanto, para ti é a prova absoluta que são verdade. “

      Aquilo que tenho apresentado e continuarei a apresentar são provas científicas que tu astuciosamente evitas confrontar! Arranjas sempre focos de distracção para não teres de admitir os factos e as verdades devidamente fundamentadas que te são apresentadas! Isso tem um nome: desonestidade, manipulação, engano, má fé! Se para ti isso são historinhas isso é um problema de cognição teu! O que só demonstra a tua deficiência mental e má fé!

      “Mas quando és confrontado com a verdadeira questão, de porque não aplicas esses ensinamentos a ti próprio, é o desaire total e já nem sabes em que buraco te hás-de meter.”

      Quem é que te diz a ti que eu não aplico esses ensinamentos a mim próprio? O que tu queres sei eu bem o que é, estás a provocar-me porque tu já viste que eu sou sincero e digo tudo o que sinto, estás a tentar usar o meu lado emocional contra mim próprio e a teu favor, para eu revelar dados pessoais sobre mim próprio, o que faço, onde é que costumo andar, que vacinas é que tenho (assim podes ir à base de dados do SNS e rastrear-me), estás a ver se consegues obter dados pessoais a meu respeito, tu e os teus lacaios de serviço que por aqui andaram e andam em modo stealth! Evidentemente que és um predador e que estás a ser pago para tentar desacreditar todo o meu trabalho, este blog e andas a tentar destruir-me, mas isso vai-te sair caro porque nem tu nem os da tua laia sabem com quem se meteram! Mas é importante o que estás a fazer porque assim conseguimos identificar-vos a todos e quando o julgamento final ocorrer não haverá condenados de forma injusta pois serão todos identificados, cúmplices e coniventes! Por isso, muito obrigado a todos vós que andam aqui a tentar destruir-me e a desacreditar todo este trabalho! Tu e os teus golems são como a merda, acabam sempre por vir ao de cima!

      “Mas sim tenho a certeza nos assuntos que estou informado e que entendo realmente. Ao contrário de ti que tentas só parecer que sabes do que falas. “

      Tu não tens a certeza de nada, tu foges sempre com o rabo à seringa nas discussões mas queres que todos te dêem o rabo à tua seringa para serem contaminados, ou seja, vacinados, enquanto tu enriqueces e ganhas a vida contaminando os outros porque contaminados traduzem-se em doentes e doentes traduzem-se em mais dinheiro sujo e criminoso para a tua conta bancária! Evitas confrontar as evidências e factos científicos apresentados, manipulas e deturpas os factos científicos apresentados, és muito astucioso e recorres várias vezes à falácia do espantalho e da ambiguidade, ou seja, crias focos de distracção (falácia do espantalho) e alteras cirurgicamente as palavras como fizeste quando alteraste o termo “documentação científica” para “artigos científicos” para fazer valer os teus argumentos falaciosos (falácia da ambiguidade, jogos de palavras). Como vês e como todos podem ver, eu apanho-te e desmascaro-te sempre!

      Tu és uma fraude, um manipulador, um charlatão e um assassino! Assassinas crianças, grávidas, jovens, adultos e idosos com vacinas, assassinas as discussões sérias e honestas e tentas assassinar todas as provas científicas que te são apresentadas que comprovam de forma irrefutável que a medicina é uma fraude e que as vacinas são indiscutivelmente armas de destruição em massa! Tu a mim não me fodes como fazes com as tuas putas que se deixam seduzir por vermes como tu e que te dão o cú para terem 5 tostões! Este Espaço é Meu! Aqui sou eu que te fodo!!! E se não queres ser fodido é simples, não intervenhas ou então não mintas! Não sejas mentiroso, subversivo e manipulador! Mas mesmo que não intervenhas, gajos como tu têm de ser expostos e tratados da mesma forma que vocês tratam todos os outros! Com indiferença pois só vêem as pessoas como meros números para serem usados como dados, como matéria prima e objectos, como meios de vocês enriquecerem e ganharem a vida! Vocês deviam e merecem ser todos exterminados porque tudo o que vocês têm feito é exterminar a espécie humana!

      Como o vapera disse e bem, já não existem humanos e basta ter olhos na cara para qualquer pessoa que não ande a comer gelados com a testa se aperceber disso mesmo! É só mutantes, deformações físicas, retardamentos mentais, cognitivos, anestesia colectiva e um desligamento total das esferas espirituais! A humanidade foi-se! Vocês desligam a capacidade das pessoas se amarem, desligam o chakra do coração aos humanos, e sugam a Luz Espiritual dos Humanos por isso vocês têm e vão ser exterminados, aniquilados, dizimados!!! O que vocês querem é criar uma espécie híbrida à imagem e semelhança do vosso deus, um ser assassino desde o início, sem compaixão, sem amor, que só se alimenta de sacrifícios, carnificina, holocaustos, guerras, conflitos, de metais pesados como o bário (Ba) e alumínio (Al) Baal! O vosso deuseco a quem vocês oferecem sacrifícios para obterem poder no mundo! Por isso é que vocês adoram tanto injectar com bário e alumínio nas crianças, grávidas e em toda a gente e na própria terra com a geoengenharia! É o pacto que vocês fazem e são obrigados a fazer isso! Satânico filho da puta é o que tu és! Vai-te preparando para o Dies Irae e reza muito pois vais precisar!

      “Não precisas de mim para revelar o quanto és falso, eu só sirvo para medir até onde vai a tua cara de pau.”

      Eu não sou falso! E antes ter cara de pau que é de madeira do que ter cara de satânico e filho da puta! Vê-te ao espelho:

      “A tua sorte é que o cara azul disse a verdade toda, os teus leitores são uns atrasados que só gostam de ler as letras grandes e não estão para ir ao fundo das questões.”

      Nem o cara azul, nem eu, nem tu, nem ninguém sabe o que os meus leitores gostam de ler! Mas pelos vistos isso agrada-te, que os meus leitores não aprofundem as questões apresentadas! Isso já diz muito de ti e demonstra o quão és falso e como estás aqui claramente de má fé a tentar desacreditar o meu trabalho! Além disso isso de apelidar os leitores de atrasados quando tu não os conheces de lado nenhum também é revelador da tua personalidade demoníaca! Só posso concluir que estás a provocar os leitores para se manifestarem na caixa de comentários para dessa forma conseguires obter mais dados pessoais de quem está do meu lado e completares a tua caderneta de cromos psiquiátrica com que traças perfis clínicos das tuas presas! Mas lembra-te sempre de uma coisa, aqui a presa és tu! Nunca te esqueças disso!

      “Saber do que se fala não é estar cego de orgulho é estar de olhos bem abertos para conseguir encontrar as mentiras.”

      Exactamente! É o que tenho feito desde o início como todos podem constatar neste blog!

      “Neste assunto não é uma questão de opinião é uma questão de informação e desinformação. Podes continuar a insultar, a dar saltos e piruetas que isso não vai mudar porra nenhuma, não sabes do que falas e estas a perpetuar mentiras.”

      Quais mentiras? Aquelas em que tu afirmas que os fármacos não são testados em grávidas nem em presos mas depois gajos como tu vacinam grávidas com essas mesmas vacinas que não foram testadas em grávidas? Double Standards! Jogo duplo! Hipocrisia total! Dois pesos e duas medidas! Eu não salto nem dou piruetas e os insultos são legítimos e o mínimo que se pode fazer a gajos como tu que são mentirosos, manipuladores, subversivos e que perpetuam mentiras mas acusam os outros que vos expõe daquilo que vocês próprios são e fazem, mentirosos compulsivos que mentem mesmo com as provas e evidências científicas à frente das vossas fuças!

      “Não, não se fazem experimentação em presos, e não, não se fazem experimentações em grávidas só porque sim.”

      Ai não? Então vamos ver se isso é verdade ou mentira! Em relação ao vosso código deontológico ao qual vocês limpam o cú porque juram uma coisa mas praticam outra totalmente contrária, podes aproveitar e enquanto limpas o cú ao código deontológica, enfia-o também pelo teu cú acima enquanto cantas o hino nacional com a mão no peito! Agora vou provar perante todo o mundo o quão cínicos, hipócritas, mentirosos e criminosos vocês são:


      Código Deontológico dos Médicos
      Artigo 78.º
      3. A experimentação em mulheres grávidas só é eticamente admissível quando não possa ser realizada noutras circunstâncias e tenha interesse directo para a mãe ou para o filho e desde que dela não possa resultar grave prejuízo para a saúde ou para a vida do outro.

      Aqui está a prova retirada da documentação científica da vacina Gardasil que é dada no Programa Nacional de Vacinação (vacina HPV cancro do colo do útero), que demonstra inequivocamente que isso que está no código deontológico não é praticado porque vocês usam mesmo as grávidas como cobaias!


      Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/11/04/vacinas-armas-de-destruicao-em-massa/

      E agora vamos aos presos: “4. É proibida a experimentação em indivíduos privados de liberdade.”

      Treta! Mentira completa! Vocês usam mesmo os presos para vários tipos de experiências laboratoriais sendo uma delas testes clínicos de vacinas!


      Font: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4793400/

      Ou seja, o que tu e a tua seita faz é encher as prisões propositadamente para fins laboratoriais como Portugal é exemplo disso mesmo, e impedem os presos de terem acesso a cuidados de saúde que o público tem para os obrigar a se sujeitarem a testes clínicos! O que vocês fazem é aproveitarem-se das fragilidades sociais e usam-se das populações vulneráveis tais como presos e pobres para os sujeitar aos vossos testes clínicos! Por isso é que vos interessa ter pobres e presos que se sujeitam a qualquer coisa para sobreviverem! Seus desgraçados psicopatas! Mas depois usam o código deontológico para se fazerem de santinhos e de bonzinhos quando na prática fazem precisamente o oposto tal como acabo de provar!


      Font: https://www.historyofvaccines.org/content/articles/vaccine-testing-and-vulnerable-human-subjects


      Font: https://books.google.com/books?id=dG3jDQAAQBAJ&pg=PA99&lpg=PA99&dq=vaccine+test+prison&source=bl&ots=m4bXYg2J1B&sig=RGL-2t1cxWwOOtzbL0XvPIcW43o&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwi7mZ7U8NPYAhVJFSwKHY1SBqEQ6AEIdjAM#v=onepage&q=prison&f=false

      “Não, não se fazem experimentação em presos, e não, não se fazem experimentações em grávidas só porque sim. A diferença é quando eu faço afirmações é baseadas no mundo real. Tu quando fazes afirmações é baseadas na tua crença de batata de sofá que vive num mundo à parte.”

      Sem comentários! Como acabei de provar mais uma vez, és um mentiroso! Ler e analisar as provas apresentadas em cima! Vocês não só usam presos e grávidas como também usam pobres e populações vulneráveis e iletradas que estão dispostas a fazer qualquer coisa para sobreviver! Por isso é que filhos da puta como tu querem manter tudo como está, prisões cheias de pobres, pessoas sem trabalho ou a competirem e a matarem-se umas às outras e que se sujeitam a qualquer coisa para sobreviver, enquanto que tu e os teus amigos de toga preta que vos protegem e todos os outros teus irmãos filhos de uma grande abominação estão livres e intocáveis a mandar pobres para a prisão que são usados em testes clínicos para continuar a enriquecer parasitas como tu que se riem de toda a desgraça que criam propositadamente, e festejam com banquetes (tu é que comes que nem um abade seu porco porque tu é que és o judeu não sou eu!).

      Esta é a puta da realidade que bestas como tu querem ocultar, mascarar, encantar e hipnotizar as populações para que elas não se apercebam da Realidade e permaneçam a viver vidas fúteis, falsas e ocupadas com coisas irrelevantes para não se aperceberem que estão a ser usadas e destruídas por demónios alienígenas como tu disfarçados de humanos! Assim, as vossas agendas continuam sem obstáculos, sem resistência, sem que ninguém vos incomode e vos impeça de continuar com a vossa subversão e destruição humana, tal como estão a fazer!

      “Se tu defendes que os fármacos que a partida não se conhece os efeitos secundários devem ser directamente testados em humanos e nomeadamente em gravidas então és ainda mais doente do que eu sempre achei. “

      Vocês fartam-se de fazer isso tal como já provei ao longo desta discussão! Basta ler toda a discussão aqui exposta a público! Quem defende o uso de mulheres grávidas como cobaias és tu e a tua seita porque vocês é que andam a dar vacinas em mulheres grávidas que não são nem seguras nem eficazes e que não foram avaliadas em mulheres grávidas! Se as vacinas não foram testadas em mulheres grávidas e vocês mesmo assim dão essas vacinas a grávidas, vocês estão a usar as mulheres grávidas como cobaias! Facto!

      “Mas isso nem é de admirar que aposto que defendes os produtos homeopáticos e alternativos esses sim sem qualquer testes e regulamentação e que fazem das população geral cobaias primarias.”

      Mete esses testes e a regulamentação pelo teu cú acima! Regulamentações é como as certificações, só significa uma coisa. Money! Dinheiro e interesses! Existem muitas empresas e produtos certificados que são um autêntico veneno e um atentado à saúde pública mas são certificados porque os donos dessas empresas, uma grande parte com ligações à maçonaria zionista, paga o dinheiro que for preciso para obter as certificações porque as certificações são uma mais valia para essas empresas conseguirem obter fundos europeus comunitários! A Comunidade Europeia vê que as empresas são certificadas logo parte do princípio que são credíveis dando prioridade de atribuição dos fundos comunitários a essas empresas! Certificações e regulamentações não significa nem segurança nem eficácia, significa somente dinheiro e interesses!

      As certificações é como os atestados de burrice que todos vocÊs têm, licenciaturas, mestrados e doutoramentos! Isso não faz de vocês bons profissionais, pelo contrário, como todos podem constatar ao seguirem as nossas discussões! Vocês são burros que nem uma porta que só sabe abrir e fechar, assim é o vosso cérebro, quadrado, só sabe o que decorou por entre as resmas de livros que foram obrigados a ler e a decorar nas universidades! Universidades são fábricas de burros certificados e regulamentados!

      “Explica lá a ti próprio, se as vacinas ou outro fármaco qualquer fosse testado em grávidas diretamente sem se fazer os testes que se fazem hoje, já era aceitável para ti? É que é isso que estas a defender, testes pré-clínicos em gravidas. Porque é de testes pré clínicos que as bulas se referem quando dizem que não foi testado em gravidas…”

      Mentiroso! Isso já é feito! A vacina HPV é um exemplo disso! E as bulas não dizem nada disso, não sejas mentiroso! As bulas dizem perfeitamente que as grávidas foram usadas em testes clínicos e estão lá os dados dos abortos espontâneos e deformações congénitas que as grávidas tiveram após a vacinação!

      “Oh meu grandessíssimo idiota hidróxido de alumino e fosfato de alumino são sais de alumínio! Como queres discutir um assunto se nem sequer a química elementar percebes?!”

      Hidróxido de alumínio é um hidróxido não é um sal! Por isso se chama de hidróxido de alumínio e não sal de alumínio! É uma combinação da água com um óxido metálico, o alumínio, em forma de pó! É um hidróxido em forma de pó solúvel, não é um sal! Um sal é uma substância dura e seca composta de cloreto de sódio! Chama-lhe o que quiseres mas não poderás nunca chamar de sal! Se assim fosse eles teriam denominado o hidróxido de alumínio de sal de alumínio e não o fizeram precisamente porque hidróxido de alumínio não é nenhum sal!

      “Foda-se é que é de perder a cabeça com tamanha burrice. Depois diz que é uma questão de opinião! Vai estudar mas é!”

      Como é que alguém pode perder algo que não tem?

      “Lê lá bem o que escrevi, <0,1 é o formaldeído e não o alumínio, pelo menos lê como deve ser que já basta todas as tuas outras limitações. "

      A quantidade de formaldeído confirma-se mas a de alumínio é muito maior! Até os folhetos informativos variam de país para país, o que é interessante e só demonstra que não existe regulamentação nenhuma! É como vos apetece, se querem matar recém-nascidos, criar malformações congénitas, abortos espontâenos e adoecer as pessoas num determinado país ou zona territorial, vocês enviam para lá esses lotes de vacinas com mais alumínio e com outras doses de outros ingredientes porque se as quantidades de alumínio são diferentes de país para país e de lote para lote, vocês fazem literalmente o que querem e vos apetece e ajustam as doses letais nas vacinas como bem vos entender e de acordo com as vossas agendas!


      Fonte, página 15: https://www.gsksource.com/pharma/content/dam/GlaxoSmithKline/US/en/Prescribing_Information/Boostrix/pdf/BOOSTRIX.PDF

      Gostar

      1. Meu caro, houve alturas em que achei que o seu mal era iliteracia numérica e científica mas agora acho que é pura desonestidade. Não passa de um farsante, uma fraude. Pelo menos leu os artigos que cita? A aquilo que se nota é que apenas tira citações desgarradas, de acordo com a sua conveniência, e depois nem acaba de ler as frases, quanto mais o artigo completo. Eu vou dar-lhe uma ajuda, no caso da Gardasil, as proporções de resultados adversos nas grávidas no grupo vacinado estão dentro das proporções da população em geral. Isto significa que não há diferenças significativas entre os dois grupos. Percebe? Estava no final da linha que sublinhou parcialmente, seu vigaristazinho. Quanto aos ensaios em presos, eu já lhe expliquei que é desonesto pegar num exemplo e extrapolar para todos. Aquilo que os seus artigos dizem é que nos anos 60 e 70 e nos EUA, a população prisional foi usada para ensaios de medicamentos o que o leva a concluir que o mesmo é válido para o momento presente em Portugal. Seu mentiroso reles. Tenha vergonha.
        Seu machista miserável. Enche a boca a falar “da deusa” e das mulheres e depois que negar-lhes a prevenção de uma doença mortal. Devia ter vergonha de cada vez que faz este tipo de raciocínio. Seu balofo. Anda aqui com as suas tretas das falácias, que deve ser o único conceito que percebeu na vida, e depois não faz outra coisa a não ser usá-las. Pelos vistos é só mais uma das suas duplicidades de critérios. Vá fazer alguma coisa de útil e estude um bocadinho. Não há nada pior que um ignorante que tenta insultar o conhecimento dos outros. E veja que eu consegui dizer isto tudo sem chamar rameira à sua mãe, que não deve ter grande culpa por ter tido um filho que se tornou idiota, mas deve ter arrependimentos e remorsos.

        Gostar

      2. “Eu vou dar-lhe uma ajuda, no caso da Gardasil, as proporções de resultados adversos nas grávidas no grupo vacinado estão dentro das proporções da população em geral. Isto significa que não há diferenças significativas entre os dois grupos. Percebe? “

        Ahahahahaahhaahahahah! Isso é mentira mas já lá vamos! Se alguém vos espetasse com um balázio nos cornos também não haveria diferenças significativas, pelo contrário, seriam diferenças bem benéficas para o que ainda resta da Humanidade! O que me diz? Concorda que se faça isso? Eu vou traduzir o que excrementos como tu estão a querer fazer crer: Quem é que define esse “estar dentro das proporções da população em geral, são criminosos como tu? És tu quem define quem é que deve adoecer e morrer ao levar uma vacina e quem não deve? És tu e a tua seita que definem a quantidade de abortos espontâneos e malformações congénitas dos efeitos secundários da vacina HPV Gardasil? És uma fraude! Tu e todos os da tua seita criminosa!

        Vocês usam as populações como uma roleta russa, dão as vacinas, se morrer que se foda, vocês alteram os resultados das autópsias ou nem sequer as fazem, dizem que o bebé morreu de morte súbita, culpam os pais ou os encarregados de educação de terem sacudido o bebé e dizem que ele morreu por isso (que é completamente falso porque não existe nenhuma morte por bebés sacudidos mas vocês dizem que sim para se safarem seus filhos da puta!) A única morte de um bebé sacudido é em casos notórios de violência (marcas corporais) e muitos pais quando abanam os bebés é porque o seu bebé está aflito sem conseguir respirar nem engolir porque eles estão a ter convulsões porque o seu sistema nervoso central e cérebro vulnerável está a ser todo destruído pelas substâncias neurotóxicas que vocês injectam na corrente sanguínea de um bebé e nas fórmulas infantis! Vocês são literalmente assassinos profissionais, legais e oficiais! Que algo ou alguém acabe convosco de uma vez por todas! É o meu sincero desejo para todos vós e para toda a vossa seita! E se alguém adoecer depois de levar as vacinas, a relação entre a doença e a vacina nunca é estabelecida e vocês continuam-se a safar, a limpar as mãos!

        “Estava no final da linha que sublinhou parcialmente, seu vigaristazinho”

        Vai chamar de vigarista à puta que te cagou! Mas qual final de linha? Deixa de ser preguiçoso e FUNDAMENTA DO QUE ME ACUSAS!!! Tu é que és um vigarista que está a tentar deturpar o que realmente significa essa frase! Essa frase que até devia ter sublinhado diz claramente que os resultados dos efeitos adversos observados são consistentes com os resultados da gravidez na população em geral! Ou seja, os efeitos adversos não foram manipulados, não foram inventados! São consistentes com o número de mulheres grávidas da população em geral e com o resultado da gravidez!!! E depois eu é que sou o vigarista ó seu desgraçado fraudulento! O que lá está escrito é claro: “As proporções de resultados adversos observados foram consistentes com os resultados da gravidez observados na população em geral”.

        ” Quanto aos ensaios em presos, eu já lhe expliquei que é desonesto pegar num exemplo e extrapolar para todos. Aquilo que os seus artigos dizem é que nos anos 60 e 70 e nos EUA, a população prisional foi usada para ensaios de medicamentos o que o leva a concluir que o mesmo é válido para o momento presente em Portugal. Seu mentiroso reles. Tenha vergonha.”

        Vocês é que extrapolaram para todos porque toda a vossa seita fartou-se de ganhar rios de dinheiro à custa da experimentação de fármacos e terapias em presos e continuam a fazê-lo porque a tua seita nunca vai mudar porque não é humana! Vocês experimentam fármacos e tratamentos em presos, militares, orfanatos, lares, instituições de deficientes e doentes mentais, nos próprios hospitais, e na população em geral como as vacinas!

        Por isso é que vocês têm interesse no rapto de crianças do seu seio familiar para as internar em orfanatos e as drogar com os vossos fármacos, por isso é que vocês têm interesse em prisões cheias como portugal é exemplo disso, por isso é que vocês têm interesse em diagnosticar as crianças e jovens de loucos com síndromes psiquiátricas para obterem do colectivo de juizes um parecer e sentença favorável ao internamento para que dessa forma você possam medicar mais drogas psiquiátricas e tratamentos, por isso é que vocês vacinam polícias, militares, usando-os como cobaias, por isso é que vocês querem vacinar toda a população alegando que isso é um imperativo moral de saúde pública, porque toda a vossa seita é uma puta de uma fraude e uma organização criminosa encapuçada de autoridades de saúde quando o que vocês realmente são, são autoridades da doença, do sofrimento, do crime organizado, corrupção legal e oficial, do rapto, são assassinos profissionais certificados com licença para matar!

        Por isso é que todos vocês, toda a vossa seita, têm de desaparecer de uma vez por todas da terra e de todos os planos existenciais por todas as atrocidades que cometeram e que continuam a cometer, consegues perceber isso? É bom que as pessoas abram os olhos de uma vez por todas para isso e que a guerra e a caça à tua seita e a criminosos como tu comece e que só acabe com a vossa total aniquilação! Parece-lhe razoável? É que se não achar razoável… estou-me bem a cagar para isso! Tu, o H e toda a tua seita são-me completamente indiferentes! Pois da mesma forma que vocês nos encaram como meros objectos de usar e deitar fora, nós também vos encaramos assim! A diferença é que a última palavra a dar, será nossa, e não será palavra nenhuma pois não funcionamos com as vossas palavras estúpidas que foram inventadas pela vossa raça alienígena para desactivar a verdadeira linguagem dos humanos e impedir que essa linguagem se manifeste!

        “Seu machista miserável. Enche a boca a falar “da deusa” e das mulheres e depois que negar-lhes a prevenção de uma doença mortal.”

        Ahahahaah, machista? Vá lá, revela-te mais um pouco, mostra lá como é que vocês conseguiram durante todos estes séculos enganar a Mulher a considerar-vos seus amigos e protectores! Ahahahaha, vocês são víboras que conseguiram enganar a mulher a considerar-vos como seus defensores quando tudo o que vocês fazem é destruir precisamente a Mulher e o seu Dom que vocês não têm e por isso é que invejam tanto a mulher, o Dom e o Poder de Criar Vida no seu Ventre! A Guerra sempre foi contra o sistema mais antigo de governação do mundo, o sistema matriarcal!

        Começaram com o extermínio das populações nativas que vivivam dessa forma, matriarcalmente, as mulheres eram as guardiãs das sementes e dos filhos e os homens eram os caçadores e os protectores da suas tribos, levaram doenças, holocaustos, genocídios em massa às populações nativas, usaram as mulheres nativas como vossos hospedeiros, violaram e fornicaram as mulheres nativas para se reproduzirem e darem continuidade à vossa espécie parasitária e demoníaca, penduraram os machos nativos de cabeça para baixo e retiraram-lhes o sangue rhesus null e rhesus negativo (o sangue original das populações nativas), edificaram as vossas bases militares nos pontos mais energéticos e magnéticos da Terra, nos chakras da Terra, nas glândulas (Star Gates) da Mãe Terra, construíram nessas bases militares os vossos laboratórios onde fazem experiências demoníacas, tratamentos e fármacos até hoje, fecharam os portais do céu na terra e usam esses stargates de forma negativa e destrutiva para continuarem a aprisionar a humanidade ao vossos sistema diabólico civilizacional e agora vocês estão na vossa fase final com o objectivo de substituírem a mulher por médicos e o útero da mulher por úteros in vitro, para neutralizarem e inutilizarem a mulher passando os nascimentos a serem controlados somente por vós, homens alienígenas, os médicos, em reproduções laboratoriais medicamente assistidas! E as mulheres usam-nas como vossas escravas e objectos sexuais, pois é esse o vosso objectivo! E eu é que sou o machista?

        A única doença mortal que existe és tu e a tua seita!

        Gostar

      3. Tens bem mais bom senso que eu, já é altura de eu aprender que há gente que é mesmo idiota por opção e mal educada por formação.

        Gostar

    2. Bicho sem vergonha o Cara Azul não disse que os leitores do diário do ET não gostam de ler,
      o Cara Azul disse que a MAIORIA não gosta de ler!
      E quando digo A MAIORIA quero dizer a maioria dos que sabem ou pensam que sambem ler!

      Gostar

  16. Para ti um sal é o sal de cozinha?! Pronto estas bem apresentado… Não te vás educar e continua a dizer barbaridades dessas… Não vou perder mais tempo numa discussão esteril com alguém que constantemente tem tiradas deste tipo. Vai aprender sobre o que escreves e depois falamos.

    Gostar

    1. “Para ti um sal é o sal de cozinha?! Pronto estas bem apresentado…”

      O único espécimen que está a dizer que um sal é um sal de cozinha és tu! Por esse prisma também podemos chamar de hidróxido ao sal e isso não é verdade! Por alguma razão deram o nome de hidróxido de alumínio e não de sal! Bem, seja como for estás novamente a divagar, a desviar o assunto! És um merdas, mentiroso, falacioso, psicanalista, charlatão, criminoso e assassino!

      “Não vou perder mais tempo numa discussão esteril com alguém que constantemente tem tiradas deste tipo. Vai aprender sobre o que escreves e depois falamos.”

      Eu também não vou perder mais tempo contigo pois ainda tenho muito trabalho a fazer até que vocês todos sejam expostos tal e qual como são e desapareçam de vez!

      Gostar

  17. O nome cientifico do sal de cozinha é cloreto de sódio, não é “sal”. Embora que o cloreto de sódio seja corriqueiramente denominado sal, não faz com que tudo o que é um sal, seja sal de cozinha. Este teu tipo de raciocinio quadrado é recorrente, mas é mesmo bom quando insistes numa burrice que é para ficar para a posteridade. A definição de sal, é um composto constituido por um anião e um catião, Cl- Na+ (sal de cozinha), Hidroxido de aluminio (Al+ OH-), cloreto de potassio (Cl- K+), nitrato de prata (AGNO3), etc etc. Para teu mal os charlatões são como a mentira, tem perna curta.

    Gostar

    1. Mas eu não disse que tudo que seja sal é um sal de cozinha! Sê um Homem pelo menos uma única vez na vida e pára de desviar os assuntos com focos de distracção completamente irrelevantes para o que estamos a discutir! Sê um Homem pelo menos uma vez na vida e vai responder a todas as perguntas que te foram feitas nos últimos meses que ficaram sem resposta ao longo de todas as nossas discussões! Sê um Homem pelo menos uma vez na puta da tua vida e discute sobre todas as provas que te espetei com elas nas fuças e que tu convenientemente evitas discutir e foges sempre para as tuas redes com que minas o debate e nos aprisionas lá para não teres de confrontar e admitir todas as provas e evidências que apresento! Sê um Homem! Até lá não passas de um protótipo!

      Gostar

  18. De toda aquela torrente de disparates, só se aproveita uma coisa. Finalmente, o seu delírio cedeu e já aceita que eu e o H não somos a mesma pessoa. Vá lá. Até que enfim que há um desenvolvimento positivo. Significa que é possível convencê-lo de alguma coisa. Ainda há esperança para si e pode ser que ainda o consiga convencer da dimensão da sua loucura.
    Quanto ao resto, só disparates e asneiras. Aquela sua tirada de “Essa frase que até devia ter sublinhado diz claramente que os resultados dos efeitos adversos observados são consistentes com os resultados da gravidez na população em geral! Ou seja, os efeitos adversos não foram manipulados, não foram inventados! São consistentes com o número de mulheres grávidas da população em geral e com o resultado da gravidez!!!” é absolutamente genial. Devia ser emoldurada e ensinada nos cursos de estatística. Olhe que assim vai longe! Força! Estamos aqui a apoiar os seus esforços para que ninguém ache que há limites para a imbecilidade. E mantenho que não passa de um vigarista foleiro e de um farsante.
    Já agora e um bocadinho off topic, o seu texto sobre a criminalização da violência doméstica é delicioso para quem diz valorizar tanto as mulheres, seu machista troglodita. Quer bater em mulheres sem consequências? Que fofo! Cobarde! De facto, tanta cobardia e estupidez numa só pessoa deve ser difícil de voltar a encontrar. Deve ser mesmo uma pessoa especial…

    Gostar

    1. Eu estou-me bem a cagar para quem vocês são porque para mim vocês nem sequer deveriam existir! Eu não bato em nenhum sexo da espécie humana, a minha agressão é para ser dirigida à vossa espécie alienígena e seita demoníaca! E em relação à violência doméstica, deves-me estar a confundir com os teus cães de guarda (as autoridades políticas e judiciais) que dependem da violência doméstica para se promoverem e serem os mestres da violência doméstica em portugal, como recentemente um chefe da polícia recebeu o mestrado em violência doméstica! E depois eu é que bato nas mulheres?

      Gostar

  19. “Mas eu não disse que tudo que seja sal é um sal de cozinha! ”
    há alturas que me dás pena, a mais profunda da lástima. A tua vida só pode mesmo ser muito triste para teres de recorrer ao insulto e à mentira como argumento e achares que ninguém dá por ela. O problema é que o que escreves fica guardado e é o teu maior inimigo

    “Um sal é uma substância dura e seca composta de cloreto de sódio!”
    esta é a tua definição de sal. Ora como “um” é um artigo indefinido que prossupõe conjunto e segundo tu “sal é composto por cloreto de sódio” que é o que se chama sal de cozinha. Só se pode concluir que tu NUNCA mas NUNCA disseste que tudo que é sal é sal de cozinha, apenas disseste que tudo o que é sal leva cloreto de sódio, completamente diferente.. mais cientifico… Que tu não sabes sobre o que escreves, já se sabe, que não sabes o que escreves vamos sabendo que é o que acontece quando te convém. Agora que ter de te explicar o significado do que escreves já parece um pouco demais.

    “Sê um Homem pelo menos uma única vez na vida e pára de desviar os assuntos com focos de distracção completamente irrelevantes para o que estamos a discutir! ”
    Não estou a desviar o assunto, estou a demonstrar de forma categórica a tua ignorância sobre o que escreves. A tua estupidez é tão gritante que tem mesmo de ser denunciada! O ónus da prova está do teu lado, tu é que estas a fazer a exposição, eu tenho a legis artis, a razão e o bom senso do meu lado. No entanto e mesmo assim respondo-te as questões que colocas, quando estas não são pura retorica. Portanto se fazes acusações convém seres mais especifico do que mandar coisas para o ar a ver se isso desculpa e faz esquecer a tua falta de conhecimento.

    Gostar

    1. Uma vez que demónios como tu gostam de desviar os assuntos para impedir que a discussão se foque no tema principal e assim tentam fortalecer os vossos argumentos da forma mais desonesta possível, eu vou usar as tuas armas contra ti próprio e já que falas em Sal, aqui ficam umas boas receitas com Sal para evitar qualquer ida ao dentista, os vossos amigos que em vez de respeitarem o corpo permitindo a regeneração dos dentes através de nutrição e higiene oral com produtos naturais tais como o sal, bicarbonato de sódio, limão e argila, gostam de os arrancar ou de os tratar com substâncias neurotóxicas como o mercúrio, o chumbo que ao contrário do que a ordem satânica dos médicos dentistas veio dizer, o chumbo é prejudicial e é um neurotóxico, mas como tudo em voz é toxicidade porque vocês não são humanos e brevemente vão ser todos exterminados da face da terra tal como profetizado, vocês querem arrastar toda a espécie humana para a vossa próprio extinção e extermínio!

      Enxagues com água morna e pacotes de sal
      “…vergonha para todo o mundo médico, por não divulgar um analgésico tão simples.”

      Como me livrei de quase todas as dores de dentes, até mesmo de dor grave, intensa ou pungente.

      Esse procedimento simples para alívio de dor de dente (por favor não o descarte por ser demasiadamente simples – eu o fiz, de início) em verdade operou milagres para mim e muitos outros, até mesmo com dor de dente do pior tipo imaginável. Em verdade, certa vez tive uma dor de dente tão terrível e extrema que me pôs em estado de choque por um momento, foi como relâmpago cauterizando minha mandíbula e além dela. Essa dor originava-se de uma cavidade que atingia a raiz, como então me disse a dentista, quando usava a broca. Porém disse-lhe para parar de furar (ela planejava um tratamento de canal, um dos mais nocivos tratamentos convencionais, a meu ver; veja a informação vasta sobre tratamento de canal, à disposição). (Depois tratei o dente comido pela cárie, eu próprio, usando a abordagem traçada nas páginas de CuraDente sobre Nutrição e Cuidados Orais & Higiene Bucal, que parece ter ajudado a reconstruir algum esmalte dentário [ao menos funcional]. Embora aquele dente não tenha se recuperado, ele nunca mais me trouxe algum problema.)

      Como preparar o enxague com água salgada

      Dissolva sal suficiente (também veja Que sal? e Que concentração de sal?) em água fria ou (provavelmente melhor, mais suave e possivelmente mais eficiente) água morna (temperatura do corpo) para preparar uma solução forte (se quiser ir devagar, comece com uma solução fraca). Enxágue sua boca repetidamente, vigorosamente jogando a água salgada por toda a boca (se a dor permitir) ou apenas deixando que a salmoura atue em sua boca (isso o fará salivar). A dor de dente, especialmente quando extremamente severa, poderá instantaneamente diminuir ou talvez levar algum tempo antes de desaparecer, mas fá-lo-á. (Certamente assim ocorreu comigo toda vez que a usei, o maior tempo que levou para parar dor aguda foi cerca de dois minutos. Também tenho visto outros relatarem alívio quase instantâneo de dor dental, de forma idêntica; compare Testemunhos de alívio de dor de dente com água salgada. Às vezes poderá ocorrer um curto surto inicial na sensação de dor). A repetição do enxague com sal – até mesmo durante vários dias, em caso de a dor reaparecer ou não desaparecer por complete – poderá ser necessária. Pode-se também alojar alguns cristais de sal diretamente sobre o dente ou na área dolorida da gengiva. Para os melhores resultados, não enxague com água em seguida (sobre as razões ver Por que a dor de dente pode ser tão insuportável: mais perspectivas sobre causas de dores nos dentes e gengivas [por que e como a solução com água salgada morna pode atuar & curar dor de dente]).

      Descobri ser esse tratamento com salmoura mais eficaz que com óleo de melaleuca (que para mim foi extremamente útil para dores menos agudas e que poderei aplicar depois para conservar minha boca e dentes “esterilizados”), como também na maior parte das ocasiões, mais útil que qualquer outra coisa que tentei, como analgésicos alopáticos [ver allopathical painkillers em inglês] (embora esses analgésicos tenham sua utilização [ocasional], e o velho largamente recomendado remédio para dor de dente, o extrato de cravo da índia (ou óleo de cravo para cozinha, um remédio que se compra em prateleira e que se mostrou inútil no meu caso, para dor grave).

      (Óbvio e a propósito, se partículas de alimentos presas entre os dentes são a causa de dor de dente, ao esparrinhar completamente a água salgada ao redor da boca, na maneira descrita acima, deverá ajudar a desalojar as partículas presas. De outro modo, o uso do fio dental ou de palitos pode ajudar.)

      Qual o melhor sal a usar para dores de dente?

      Uso sal marinho cinza, sempre que disponível e que, em contraste com o sal de mesa refinado, preserva uma exuberância de minerais naturais e oligoelementos. Também, quando enxaguo meus dentes com sal refinado na forte solução acima descrita, ele, em verdade, deixa um gosto “venenoso” em minha boca, enquanto que o sal marinho não refinado não cria esse efeito de gosto desagradável. O sal cinzento não refinado está disponível aqui na Alemanha em lojas de produtos naturais, onde o compro em sacos de 1 kg (pode-se também compra-lo online e com um pouco de sorte obter excelentes negociações, especialmente ao comprar no atacado [sal e bicarbonato de sódio combinam para prover um excelente banho desintoxicante, por exemplo]). Esse é também o único sal que uso para temperar alimentos. Embora haja também o chamado sal marinho integral disponível, que é branco como neve e finalmente moído como o sal de mesa normal, não estou certa de que esse último é tão rico em minerais e oligoelementos como o sal cinzento. (Penso que o sal marinho não refinado é também vendido como “sal marinho celta” nos EUA e outros países.) Se você usar sal refinado, certifique-se de que não contém alumínio, ao menos se o usa com frequência.1 Até mesmo sal de ervas, etc. deverá funcionar da mesma forma, se o sal comum não estiver disponível.

      Atualização em 2008: comprei a preço favorável sal no atacado, retirado de depósitos (que estiveram anteriormente no mar) com milhões de anos de idade, que é branco como a neve mas que deve ser até melhor, já que deve ser livre de contaminantes.

      Qual a melhor concentração de sal?

      Frequentemente não importa muito (exceções – compare Aumentando a concentração e duração da aplicação) desde que o faça salivar, mostrando que água/fluido é retirada de suas gengivas, etc. Aparentemente uma concentração de 3-5% de sal seria natural, já que ela corresponde à concentração de sal encontrada em nossos oceanos. Li que a mais alta concentração de sal na água é 26%, o que poderá rapidamente provocar uma sensação cáustica na mucosa da boca. Uma concentração/solução salina fisiológica (como encontrada no próprio corpo humano) seria de 0,9%. Assim, se você tiver inclinação para a ciência (mesmo com dor de dente), poderá querer experimentar com qualquer coisa entre 0,9% e 26%.

      Pequenas variações do remédio com água salgada para dentes sob um “ataque frio”.

      Para dentes que são atingidos com um “ataque frio”, i.e. que se tornam extremamente doloridos em razão da sensitividade do nervo após comer ou beber comidas frias: experimente acrescentar à solução salina um pouquinho de álcool (não de bebidas) e enxague a boca. A água não deve estar nem fria nem quente, mas morna.

      Acrescentando desinfetantes de ervas à água salgada

      Quando (o que frequentemente ocorre) a dor de dente se deve a uma infecção profunda (do nervo/polpa) do dente, você poderá se beneficiar mais acrescentando qualquer das muitas plantas com poder anti-infeccioso ou seus extratos (veja Remédios naturais para dor de dente: ervas e plantas, para muitas sugestões).

      Fonte: http://www.curadente.com/sal-agua-salmoura-dor-de-dente-cura.html#aumentar_concentracao_e_duracao

      Agora já todos sabem porque razão as autoridades satânicas da qual esse demónios H faz parte querem-vos retirar e afastar do Sal!!! Ahahahahahahahahahah


      Como podem ver, o Doutor Manuel Pinto Coelho que a comunicação social subtilmente recusou denominar dessa forma, como Doutor, sendo ele um Verdadeiro Médico que teve a coragem de chamar os Bois pelos nomes e por causa disso foi difamado injustamente sem qualquer tipo de fundamentação verdadeira, pelo contrário, o que a Ordem veio dizer é totalmente falso porque a Ordem é um atentado à saúde pública pelas suas políticas inquisitórias e por se prostituir aos interesses farmacêuticos e à indústria médica! Este médico foi processado por uma Ordem inconstitucional que não tem legitimidade para processar ninguém, por dizer a verdade! Porque as bestas das ordens e demónios como esse H não quer que a verdade seja dita pois isso compromete os seus interesses financeiros e profissionais que estão sempre acima dos interesses da saúde pública! Eles ganham dinheiro com a doença não com a saúde de ninguém! Beber diariamente água do mar diluída é água salgada com sal do mais puro que há!

      Dr. H, quero aproveitar para lhe agradecer do fundo do meu coração a oportunidade que me tem dado gratuitamente para expor a vossa seita satânica demoníaca! O meu muito obrigado! Tenho que lhe pagar alguma coisa? Posso sempre arranjar-lhe umas receitas de curas naturais se quiser! Sem querer ofender a sua crença na seita da medicina moderna, claro!

      Gostar

  20. Mais uma vez se impõe a questão: alguma vez testaste esse conhecimento de internet ou somos obrigados a engolir como verdadeiro visto que foi a primeira coisa que encontraste que tivesse a palavra sal com uma conotação de “conhecimento” alternativo?

    Espera… não percas tempo a responder responder que já toda a gente sabe qual a verdade…

    Podias era explicar como passaste de uma posição em que não sabes a definição de sal, para uma em que eu escrevi contra o sal de cozinha. Estranha forma de “pensar” a tua

    Gostar

    1. Como todos podem ver, andas a roubar o dinheiro dos contribuintes que pagam impostos para alimentar parasitas como tu para andarem neste tipo de blogs a cometer perseguições como um predador e assassino psíquico! (cyberstalking). Além de charlatão e corrupto, és um criminoso de um falso judeu que segue e defende o antigo-testamento, a lei talmúdica! Por isso é que bestas como tu têm prazer com o sofrimento da espécie humana, porque nada em vós é Humano! Jesus Cristo foi enviado para exterminar com a vossa raça e como a Sua obra ainda não acabou, prepara-te seu verme!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.