Os médicos psicólogos e psiquiatras doentes mentais inventaram uma nova doença: a doença do videojogo!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/medicos-elogiam-passagem-do-vicio-de-videojogos-a-doenca-9009961.html

Mais um assunto muito importante que eu vou desenvolver para vocês compreenderem o que realmente está por detrás desta nova síndrome e doença inventada (a doença do videojogo) pelos mesmos demónios de sempre: indústria médico-farmacêutica, e neste caso em concreto, uma doença inventada pelo topo dessa seita demoníaca, a psicologia e psiquiatria que o Dr. Thomas Szasz, professor de psiquiatria que recebeu a distinção pela Associação Americana de Psiquiatria, Co-Fundador da Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR), que trabalhou durante toda a sua vida para abolir totalmente a psiquiatria e que nos alertou que o que precisamos no mundo é a abolição psiquiátrica porque o que temos é coerção e escravidão psiquiátrica! Dr. Thomas Szasz afirmou publicamente que as doenças mentais não existem, são metáforas! São doenças inventadas pela indústria médico-farmacêutica a mando do seu comando central: A Psiquiatria! Dr. Thomas Szasz disse publicamente nesta conferência o seguinte:

“A tarefa que temos que assumir, para combater a coerção psiquiátrica é importante! Eu acho importante e todos vocês acham importante mas nem todos pensam assim. É uma tarefa nobre, uma tarefa em busca de algo importante em que devemos perseverar, não importa os obstáculos. A nossa consciência exige que não devemos fazer menos do que isso!

“Se tu te convenceres a ti próprio que ajudar alguém é estigmatizar essa pessoa e prendê-la, essa será uma informação errada mas que não se altera em 24 horas, nem em 48 horas, nem em 48 meses! E é isso que as pessoas têm de compreender por si mesmas! Tal como um grande juíz americano disse há muito tempo atrás: independentemente das leis que se criem, as pessoas têm que mudar nos seus corações” – Dr. Thomas Szasz

Começo por vos alertar do seguinte, essa entidade que anda neste blog de forma subversiva e predadora, que se dá pelo nome de H e que usa como email a palavra subversive (subversão), que anda nos comentários deste Blog a atacar-me pessoalmente desde o início, com sucessivos ataques ad hominem e falácias atrás de falácias para contornar com focos de distracção e evitar assim ter de confrontar as evidências apresentadas, é um médico satânico psicanalista, um vampiro, que tem um objectivo muito bem traçado, tentar desacreditar e destruir este Blog e o seu Autor, ou seja, é um demónio que deve estar atrás das grades! Ele anda a tentar desgastar-me desviando-me para o seu foco de sucção energética, em horas e momentos específicos quanto eu estou a trabalhar noutra investigação! Essas entidades têm um propósito e uma intenção muito bem definida, impedir-me de continuar a revelar neste Blog verdades inconvenientes à civilização demoníaca da qual esses demónios psicanalistas encapuçados de bata branca fazem parte!

Mas como Portugal é um país governado por máfias e elites corruptas e criminosas que se estão bem a cagar para todos nós, que não querem saber da nossa saúde para nada porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar, só a doença que eles próprios criam e inventam é que lhes dá muito dinheiro a ganhar de forma fraudulenta e criminosa, a única coisa que lhes interessa é que continuemos a trabalhar e a pagar impostos para sustentarem esses desgraçados parasitas e enriquecerem psicopatas e psicanalistas satânicos como esse médico charlatão que vivem à custa da vossa ignorância, e principalmente da vossa ignorância em relação ao funcionamento do vosso próprio corpo, mente e espírito! E esta investigação vai expor mais uma vez essas bestas e mostrar-vos detalhadamente como esses demónios actuam na vossa vida!

A indústria médico-farmacêutica destruiu e continua a destruir e a afastar as pessoas da medicina natural, a verdadeira medicina! E andam a assassinar médicos de medicina holística, porque esses é que são os verdadeiros médicos, e os verdadeiros médicos não curam ninguém porque quem tem o poder de se curar é o própria pessoa doente que autoriza ou não autoriza ser curada! O que os verdadeiros médicos de medicina holística fazem é relembrar e potenciar essa pessoa para a realidade, que as próprias pessoas é que têm o poder dentro de si de serem curadas se assim o desejarem e permitirem a si próprias!

O que esses médicos de medicina holística fazem é direccionar esses doentes no caminho certo fortalecendo os seus corpos e mentes para que os próprios doentes se curem a eles próprios! Foi o que Jesus fez, Jesus não curou ninguém que não quisesse ser curado! Jesus curou todos aqueles que o procuraram para serem curados! E não usou drogas farmacêuticas nenhumas, usou simplesmente o poder da intenção e o poder da própria natureza que ele conhecia porque Jesus era ele próprio um herbalista! Ou uma Herbalista! Talvez um dos maiores segredos de todos os tempos é que Yeshua (Jesus) era na realidade uma Mulher porque a Mulher é que tem naturalmente o dom da Profecia, do Amor e da Cura! Antigamente as Enfermeiras é que curavam os doentes e não os homens médicos porque as Mulheres é que têm o dom de curar as pessoas! O facto da enfermagem ser historicamente uma profissão predominantemente feminina é por causa disso!

Ao longo da história da humanidade a maior parte das curandeiras são Mulheres! São conhecidas por Healers, Mulheres que trabalham com os Elementos, o seus Elementais, com as forças espirituais e com as Herbs (plantas medicinais) e que o Patriarcado sempre tentou e continuar a tentar destruir por completo a autoridade das Mulheres na Terra! O Patriarcado, os demónios Archons, é isso que significa a palavra PatriArcado (Patri+Archon), Patri significa Pai e Archon significa reinar sobre! São os homens que reinam no mundo e que controlam a indústria médico-farmacêutica, e que sempre tentaram impedir que a Mulher restabelecesse na Terra a Ordem Matriarcal e os substituísse no poder de governação mundial em todas as áreas, principalmente nas principais áreas, na área religiosa, médico-farmacêutica, política e económico-financeira, porque a Mulher é que gera a vida, é que concebe e cria vida dentro de si, é a Mulher que tem o dom de Criar, de Cuidar, de Nutrir, de Curar e de Gerir uma Família, assim como é a Mulher que tem o Dom de Curar os doentes! Por isso é que a maior parte das enfermeiras sempre foram Mulheres!

Witches, Midwives, and Nurses: A History of Women Healers

O que essa raça alienígena colonizadora fez foi destruir as Sociedades Nativas Matriarcais na Terra através da conquista sangrenta disfarçada de descobrimentos e através da subversão, fez do demónio um deus a ser idolatrado (o patriarcado) e da Deusa Criadora geradora de vida, a Mulher que cuida, que nutre e que cura, transformou-a num demónio para impedir que o mundo volte a ser o que sempre foi e é: Matriarcal! É desta forma que eles se mantêm no poder continuamente, à custa dessas suas mentiras e deturpações dos factos, a sua arte de guerra é a subversão em que conseguem mentir tantas vezes até que essa mentira se torna numa verdade, eles transformam algo mau em bom e algo bom em mau! Usam máscaras com que revestem aquilo que querem esconder e passar uma imagem diferente do que realmente são! O Patriarcado denegriu a imagem das Mulheres rotulando-as de bruxas, demónios, incompetentes para governar o mundo e indignas de representar e de liderar as religiões!

E isto vocês não vão encontrar na próxima igreja nem em nenhuma sinagoga ou qualquer outra seita religiosa porque todas as seitas religiosas ocultam-vos tudo isto e querem-vos fazer crer que Jesus não conhecia as plantas nem a natureza e que não as usou porque isso significa atribuir a Jesus um aspecto terreno, natural e pagão que contraria todas as principais seitas religiosas em todo o mundo incorrectamente denominadas de Cristãs que consideram Jesus Cristo como um Deus a ser idolatrado pelas seitas religiosas em vez de ser sentido e vivido dentro de cada ser-humano! Pois era isso que Jesus cria, essa era a sua missão e mensagem, que todos fossem e vivessem como Ele de acordo com a sua mensagem de Amor, e não presos a Ele e à sua Mensagem teoricamente, que é o que as seitas religiosas fazem, mantêm as pessoas sempre presas a Jesus e à sua Mensagem deturpada e interpretada ao que lhes convém, para que a transfiguração, a liberdade espiritual, o acordar da criança que existe dentro de cada pessoa, nunca ocorra! É para isso que serve a idolatria religiosa! As pessoas olham para os símbolos religiosos como a seguinte iconografia mas não sabem o que aquilo significa! Mas a verdade está toda lá porque eles mostram-nos tudo à nossa frente, é a melhor forma de ocultarem o conhecimento!

Essas seitas querem-vos fazer crer que Jesus morreu pelos vossos próprios pecados, quando Jesus não só não morreu como não morreu em nenhuma cruz (foi salvo e elevado para as dimensões celestiais por uma hierarquia de Anjos através de um StarGate, tal como podem perfeitamente ver na iconografia de cima com séculos de existência, o portal sideral/celestial/StarGate está bem representado nessa pintura centenária!). Além disso ninguém morre pelos pecados de ninguém e muito menos Jesus que não é nem nunca foi responsável pelos pecados dos outros! O ensinamento de Jesus foi muito simples: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, mais depressa entra um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entra no céu, e a única forma de entrarem no céu (frequência vibracional elevada, dimensões celestiais) é quando voltarmos a ser a criança inocente e pura que existe dentro de nós mas anestesiada, adormecida, traumatizada, ou seja, é quando voltarmos a viver de forma divertida, alegre, a brincar como uma criança! Voltar a nascer! É isto que significa a Ressureição, o voltar a nascer espiritualmente!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

Por isso é que eles não vos querem a brincar como crianças!  Para não renascerem! Porque no dia em que vocês acordarem a criança adormecida dentro de vós, a frequência planetária aumenta e os portais siderais e celestiais são activados, que é o que a elite cabal (indústria militar-policial-política-judicial-médico-farmacêutica) mais quer impedir! Por isso é que todas as principais bases militares, tribunais, esquadras policiais, estações de televisão, de telecomunicações e prisões, tudo que produza energia negativa foi construído nos principais pontos de elevado magnetismo cósmico-telúrico na Terra para usar esses portais de forma subversiva, ou seja, eles usam esses pontos de elevado magnetismo na Terra para trazer para a dimensão física as infra-dimensões infernais, as trevas! Usam os portais/StarGates de forma negativa! A Energia é neutra, o que define a carga, a frequência do portal é a intenção! Eles fazem isso nas Leylines! Para baixar a frequência planetária e fechar os portais superiores multi-dimensionais na Terra!

Amai-vos uns aos outros como eu vos amei! Mas as pessoas preferem foderem-se umas às outras como alguém já as fodeu em criança! Tudo começa e é formatado e programado em criança porque é de pequenino que se torce o pepino, não é isso que vos dizem? Estão a ver como tudo começa? Tudo começa com traumas induzidos na infância, alguém nos fode em criança e quando crescemos queremos foder outras crianças, essa é a principal doença no mundo que há quem queira manter, os traumas induzidos desde criança, desde o nascimento! Dessa forma as crianças crescem sem a mínima intenção de amarem os outros porque quando foram crianças não foram amadas, foram fodidas!

O maior objectivo desses archons (patriarcado) é induzir traumas na infância das crianças desde o seu nascimento para que elas cresçam sem amor, e uma criança sem amor torna-se facilmente mentalmente e espiritualmente doente e violenta para consigo própria e para com os outros que a rodeiam, torna-se numa presa fácil à indústria religiosa-militar-médico-farmacêutica e à indústria judicial dos processos crime em que quanto mais crime existir mais dinheiro entra e circula por entre advogados, magistrados, juízes, psicólogos, psiquiatras, técnicos, polícias, etc, é tudo um negócio criminoso!

O que a indústria militar-médico-farmacêutica que se dá lindamente com o poderio judicial e religioso fez, foi apoderar-se do conhecimento herbal, rastreou, identificou e catalogou as plantas medicinais, sintetizou as suas propriedades em laboratório e patenteou o que vos foi dado de Graça pela Graça Divina, as plantas, as sementes e toda a Natureza! E logo a seguir ao patentearem toda a natureza e as plantas medicinais, eles desenvolveram os fármacos dando origem à indústria mais rica, criminosa e multi-bilionária à face da Terra, a indústria militar-química-médico-farmacêutica!

Este foi um dos primeiros passos após a colonização, gerar e espalhar doenças por todo o mundo tal como fizeram com o verdadeiro e real genocídio e holocausto das populações nativas em que milhões e milhões de nativos foram assassinados em poucas décadas e muitas dessas mortes foram causadas precisamente por doenças que não existiam na Terra e que foram causadas pela presença dos colonos em terras nativas! Foram os colonos que contaminaram a Terra com as suas doenças e são os colonos que continuam a contaminar a Terra com a sua grande doença (civilização obsolescente de betão e de máquinas em que tudo tem um preço mas nada tem valor) que causam todas as restantes doenças enquanto enriquecem gerindo-as com os seus diagnósticos, tratamentos e fármacos patenteados pela indústria mais rica e criminosa à face da Terra!

Esta é a real invasão planetária dessa espécie alienígena que se encontra neste preciso momento no meio de vós, governos, autoridades, repúblicas, monarquias, chefes de estado, chefes religiosos, a indústria religiosa e militar, o poder judicial, banqueiros, grandes empresários, é tudo uma irmandade porque eles estão unidos por sangue pois fazem parte da mesma espécie alienígena que invadiu a Terra para a colonizar tal como estão a fazer até aos dias de hoje!

O que me leva ao cerne principal desta investigação sobre o vício de videojogos ter sido considerado como uma doença pelos médicos! Ou seja, para esses médicos psicólogos e psiquiátricos que dependem da invenção de síndromes e doenças para ganharem muito dinheiro, pela lógica desses doentes mentais, o vício da televisão, das redes sociais, da imprensa, das drogas, de fármacos, é saudável, estimulado, promovido e vendido diariamente, e um imperativo moral, mas o vício de videojogos é doentio! E sabem porque razão eles fazem isto? Porque a indústria médico-farmacêutica não aceita concorrência e neste momento a 2ª indústria mais rica do mundo é precisamente a indústria dos videojogos que ultrapassou a do cinema!

Por isso é que os videojogos constituem uma ameaça aos médicos-psicólogos-psiquiatras e aos seus carrascos do poder judicial (trabalham todos por dinheiro!) que como são doentes mentais pois nunca jogaram na vida um videojogo querem que todos aqueles que já jogaram sejam rotulados de doentes mentais por se divertirem sozinhos ou acompanhados, com amigos ou em família! Querem rotular de doentes mentais quem exercita ambos os hemisférios cerebrais! Querem diagnosticar de doentes mentais quem vibra e aumenta a sua frequência mental e espiritual!

Querem considerar a juventude de doentes mentais por exercitarem o seu poder imaginativo e criativo ao jogarem videojogos, uma ferramenta cientificamente provada como didáctica e saudável responsável por manter a actividade cerebral e ambos os hemisférios em funcionamento e em sintonia, a lógica e a criatividade, estimula a imaginação, desenvolve a criatividade, estimula o cérebro a questionar, a investigar, a descobrir, aumenta a capacidade cognitiva, de percepção e de observação e permite o relacionamento saudável com muitas pessoas que se envolvem em momentos de lazer, e de muita alegria e diversão! Eles querem-vos tristes e doentes, não vos querem alegres e saudáveis!

Precisamente o que esses demónios não querem, alegria e diversão! A única forma de um demónio entrar na vossa mente e controlar-vos é quando vocês não estão nem alegres nem a divertirem-se, ou seja, não vibram, não criam nem espalham Luz à vossa volta! Se vocês vissem a quantidade de luz que é criada quando estamos alegres, a nos divertir, compreenderiam porque razão eles não querem que vocês se divertiam e se sintam alegres!

Eles querem-vos cinzentos, sem energia, querem sugar a vossa energia através do medo e da seriedade que eles tanto adoram impor na sociedade! Eles querem-vos sérios e densos, muito sérios e densos para vos manter a rastejar em baixa frequência vibracional, para não se ligarem espiritualmente uns aos outros, é isso que eles querem impedir! Eles querem impedir que vocês religuem a vossa luz interna que se apagou com os traumas induzidos principalmente durante a vossa infância, a luz do espírito! Se eles vos conseguem separar da vossa fonte de luz espiritual, eles conseguem separar-vos uns dos outros! E essa luz espiritual interna é activada quando vocês estão bem, quando se sentem bem, quando estão alegres, quando se divertem, quando estão espiritualmente abertos em expansão, com o vosso coração activado e sintonizado com a vossa mente!

Eles querem-vos fazer acreditar que a vida é demasiado séria para ser levada a brincar, ou demasiado séria para se perder tempo a brincar quando é a brincar que se criam coisas sérias, momentos e memórias vividas dignas de serem armazenadas no lado afectivo do cérebro coordenado pela Amígdala (Mary Magdalene), e relembradas para sempre pois foram momentos que marcaram a pessoa de forma positiva, quando brincaram e se divertiram!

Essa raça alienígena controla a espécie humana pela amígdala! Eles não querem ninguém a viver uma vida com bons sentimentos porque isso cria memórias marcantes de forma positiva, cria stargates (portais siderais, celestiais) no cérebro, portais multi-dimensionais que fazem download, canalizam e transferem informação, conhecimento e a Luz Cósmica para a Terra que despertam a criança adormecida nessa pessoa, usando o poder espiritual dessa pessoa a favor dela própria e não de forma destrutiva como esses demónios psicanalistas fazem usando uma das suas principais e mais perigosas armas de destruição em massa, a comunicação social e a educação!

Uma vez acordada a criança dentro de cada pessoa, dá-se uma activação do Poder da Compaixão e Amor ligando a sua força mental, o cérebro, com a sua força espiritual, o coração, mente e coração sintonizados e ligados num só que criam portais multi-dimensionais e espalham muita Luz pelos sentimentos de alegria, de paz, e de saudade de uma memória positiva, alegre, momentos de felicidade!

Por isso é que eles traumatizam as crianças, as famílias, retiram os filhos das suas famílias biológicas, dificultam a vida familiar para criar propositadamente divórcios, não concedem direitos maternos suficientes, legislam sobre as tetas e mamas de cada Mulher, destroem empregos, monopolizam a distribuição alimentar e o tecido produtivo, investem cada vez mais em trabalhos precários, tecnológicos que mantêm as pessoas sempre presas à tecnologia horas e horas a fio sem tempo para brincar e estar com a sua família, usam as ideologias políticas, desportos como o desporto rei, o futebol, e seitas religiosas para criar conflitos e dividir ainda mais a humanidade com o objectivo principal de desligar espiritualmente os humanos uns dos outros, rompendo dessa forma a sintonia entre o cérebro e o coração!

A mente fica conspurcada com ideologias e lixo informativo fútil que não edifica a mente nem o espírito pois serve apenas para dividir e criar conflitos internos e externos, e o coração fica à deriva, desorientado porque a mente está ocupada com lixo informativo ideológico, programação sugestionada na mente para manter o coração desligado, desorientado, sem saber o que sentir e como sentir, usando a força espiritual e emocional de forma destrutiva contra a própria pessoa e uns contra os outros! É assim que esses doutores arquitectos e engenheiros maçons abençoados pelo clero controlam o mundo! Usando a força da espécie Humana contra ela própria!

Eles não querem ninguém emancipado sem passar necessidades de sobrevivência, a brincar e a trabalhar e a trabalhar a brincar, a fazer o que realmente gostam de fazer ou a gostar do que fazem, eles querem traumas induzidos pois é assim que essa raça alienígena formata e reprograma a amígdala humana para estimular e activar apenas o lado reptiliano do cérebro, o lado da sobrevivência, do medo e dos instintos primitivos! Dessa forma conseguem destruir as lembranças e memórias positivas dos humanos! E quem destrói as memórias afectivas, positivas, as memórias alegres dos humanos, consegue desactivar os portais do Céu na Terra transformando os humanos em autómatos e seres insensíveis, sem alegria, sem boas memórias, desligados espiritualmente uns dos outros!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

Com isto, acabei de vos revelar o modus operandi, o modo de actuação, desse espécimen que se dá pelo nome de H e que se considera superior intelectualmente e espiritualmente em relação ao autor deste Blog! Essa amostra alienígena não tem feito outra coisa que não seja tentar usar a minha força mental e espiritual contra mim próprio, de forma destrutiva! Ele tenta fazer isso porque ele sabe perfeitamente que não consegue tocar em mim, excepto se me conseguir conspurcar e desgastar mentalmente ao ponto de baixar a minha frequência mental ao nível denso e baixo da dele, e dessa forma ele consegue entrar e hackear a minha mente como um parasita, ou seja, sintoniza-se na minha mente sem resistência (sem a firewall espiritual activada), e usa a minha força contra mim próprio, é isso que ele tenta fazer! Eles guiam-se sempre pelo mesmo manual, pela estratégia militar de Sun Tsu: A Arte da Guerra!

Esquecem-se é que o Espírito de Sun Tsu não está nem serve essas bestas! E curiosamente e ironicamente esses desgraçados que se usam da estratégia militar chinesa são eles próprios contra a independência da China! Uma China que esses alienígenas colonizaram precisamente pela indústria militar-médico-farmacêutica quando obrigaram os chineses a se drogarem com ópio e a traficarem legalmente a droga do ópio por toda a China, destruindo a população chinesa nas conhecidas guerras do ópio que serviram como a principal arma de entrada e de colonização da China por parte dos descobridores que conquistam à força tudo o que descobrem que já existe!

Mas segundo essas bestas o que descobriram ainda não existia porque eles ainda não conheciam, logo segundo o prisma desses aliens, se eles não conhecem nem legislam sobre o que desconhecem é porque não existe! Esta é a lógica que eles usam em praticamente tudo! Se não conhecem, é porque não existe! E quando conhecem, se não conseguem apoderar-se e legislar sobre o que acabaram de conhecer, continua a não existir porque não serve os seus interesses!

É importante perceberem como essa raça alienígena opera nas vossas vidas, pelo menos enquanto a Terra não for desparasitada totalmente é importante compreenderem como essas amostras parasitárias alienígenas actuam nas vossas vidas! Eles usam a vossa própria força mental e espiritual contra vocês próprios porque nada neles é forte!!! Eles não têm força nenhuma!!!

Eles são demónios e demónios só conseguem actuar na mente das pessoas se as pessoas o permitirem, é como um contracto, con+tract! Vocês permitem (con) o tracto (tracto), permitem serem tratadas por eles, abrem a vossa mente para a sugestão e controlo (contract) mental desses demónios encapuçados com várias máscaras, monárquicas, republicanas, políticas, policiais, militares, médicos, advogados, juízes, tudo são máscaras porque toda a civilização é uma grande fábrica demoníaca de máscaras, mascarados e encapuçados para que a Criança nunca desperte! Para que tudo seja sério sem seriedade nenhuma! Eles querem-nos fechados num frame cinzento, numa dimensão cinzenta (grey) sem energia, em que não existe mais nada para além da caixa (dimensão) que eles criaram para nos manter aprisionados mentalmente, sem cor, sem alegria, sem diversão, sem liberdade!

E à medida que vos escrevo estas palavras acabei de eliminar, ou seja, censurar, mais 2 comentários do Dr. (H)ell no seguimento desta importante discussão devido ao teor de revelações que fiz e que aconselho todos a lerem não apenas o artigo mas também os comentários porque é importante perceberem que as autoridades e principalmente as autoridades de saúde não querem o vosso bem e servem evidentemente agendas privadas com interesses financeiros, farmacêuticos e políticos completamente demoníacos que têm como principal objectivo retirar-vos toda e qualquer saúde, liberdade e direitos, para gerar e gerir doenças evitáveis enquanto enriquecem à custa da doença e sofrimento que eles próprios causam de forma continuada porque não lhes interessa curar ninguém porque a saúde não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar!

Reparem como esses demónios actuam, se eu não tivesse eliminado esses comentários, estaria a perder tempo e energia com esse parasita e vampiro que se alimenta precisamente da nossa energia que lhes damos de cada vez que valorizamos a sua presença e acções! Mas se não alimentarmos a besta, não lhe dando valor nenhum, desprezando-o por completo, cortamos o mal pela raiz porque ele perde a fonte com que se alimenta!

É muito importante que as pessoas tomem consciência do que realmente se passa à sua volta com influência nas suas próprias vidas, e que se voltem a programar a si próprias neutralizando o vírus que existe na mente da maior parte das pessoas que lhes diz que o seu corpo para se curar depende de algo externo a si e de outros falsamente considerados como académicos superiores! Isso é completamente falso, é uma mentira e a grande ilusão e truque mental que esses demónios usam para controlar o cérebro e o corpo humano porque eles sabem perfeitamente que é o próprio corpo que se cura a ele próprio através do comando central, o cérebro da própria pessoa, o sistema nervoso central que eles atacam logo nas primeiras semanas de vida com vacinas!

Eles atacam o sistema nervoso central para enfraquecer e destruir o sistema imunitário e o sistema endócrino do corpo humano, os principais sistemas que controlam todos os outros sistemas do corpo humano! Atacando o sistema nervoso central como fazem com as vacinas nos primeiros meses de vida, conseguem tornar os humanos dependentes da indústria mais criminosa à face da terra, a indústria militar-médico-farmacêutica!

Por isso é que eles vos atacam o cérebro, esse é o alvo prioritário porque se vos conseguem formatar e programar o cérebro conseguem-vos controlar! O primeiro diagnóstico de uma doença é um ataque cerebral, é induzir uma vibração negativa na mente da pessoa que tem como principal função desactivar o comando central, as defesas e potencialidades do cérebro da pessoa que acabou de ser contaminada pelo próprio médico que lhe induziu na sua cabeça uma programação, um vírus, o vírus que o programa mentalmente a estar doente! A partir daqui o cérebro dessa pessoa vai-se auto-programar a se considerar doente e como esse pensamento é um parasita e um agente patogénico externo, não pertence ao espírito dessa pessoa pois foi induzido pelo médico, o cérebro é reprogramado a considerar esse pensamento como seu e a partir daí a pessoa fica cada vez pior porque o seu cérebro foi formatado e programado a se sentir assim, doente!

“We wont stop being sick until we stop making ourselves sick”

Não vamos parar de estar doentes enquanto pensarmos que estamos doentes! É tudo uma questão de programação! E esses médicos sabem disso, por isso é que vos programam a ficar doentes, mesmo sabendo que toda a civilização é uma grande doença fábrica de todas as outras doenças que eles nunca querem curar porque a cura não lhes dá dinheiro a ganhar!

O corpo de uma pessoa é um Templo Sagrado, do mais Divino que existe, foi criado à imagem e semelhança da Fonte Criadora a quem alguns chamam de deus, outros deusa, outros deuses e deusas e outros simplesmente não chamam nada ou não acreditam, mas a Fonte existe e está manifestada e projectada no Corpo de cada ser a viver na Terra porque todos os seres na Terra estão ligados a essa Fonte de Vida, O Espírito!

O Vosso Corpo está preparado genuinamente para se curar, vibrar, para se iluminar e se curar de todos os males que podem existir! A única forma de destruir um corpo, imagem mais perfeita de criação é atacando os comandos centrais desse corpo e destruindo a sua estrututa atómica e molecular, celular! Isso pode ser feito com armas nucleares ou com armas biológicas sendo os aerossóis e metais pesados que eles pulverizam na atmosfera e as vacinas uma das principais armas biológicas que ataca precisamente a estrutura genética, molecular e celular através das substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas que todas as vacinas contêm!

É por isso que os médicos criminosos psicopatas como esse comentador cyberstalker que anda no meu blog a tentar desacreditar o que faço, defende com unhas e dentes o uso indiscriminado das vacinas em cima das populações que continuam a dar crédito a esses demónios psicopatas encapuçados de batas brancas! Está na hora da humanidade se erguer, se reprogramar novamente para se livrar de todo o lixo mental que tem formatado a mente humana para que as pessoas não despertem toda a sua capacidade cerebral e espiritual que é uma Herança que lhes pertence por Ordem Divina desde o início dos tempos e que nada nem ninguém, e muito menos demónios, consegue retirar esse Direito Divino de cada Ser-Humano à face da Terra!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

Está na hora das pessoas acordarem a sua Força interna, começaram a usar o seu cérebro pois é para isso que o têm, e religarem novamente todo o seu corpo físico ao seu corpo Espiritual! Eles não vos querem religados ao vosso outro Corpo Espiritual, da mais bela e Pura Luz que existe no cosmos, e que todos têm, pois só assim é que eles vos conseguem controlar mentalmente, se andarem desligados do vosso Espírito!

Foi interessante ter analisado detalhadamente o comportamento desse espécimen alienígena que anda na caixa de comentários deste blog a cometer cyberstalking e ataques psíquicos ao longo dos últimos meses! Um espécimen alienígena e toda a sua seita que está neste momento no vosso querido Planeta Terra para o colonizar e destruir toda a programação genética nativa e original de toda a Terra e de todas as espécies que nela existem e que foram criadas e lá colocadas para viver e conviver mutuamente em equilíbrio e harmonia com um propósito muito bem definido que não é compatível com a manipulação genética e a subversão (corrupção e destruição) que essa raça parasitária da qual esse espécimen faz parte andam a cometer na Terra juntamente com a sua seita maldita da medicina moderna!

Essa amostra alienígena que decidiu invadir este Blog para cometer cyberstalking e tentar destruir o blog e o seu autor através de jogos mentais e de sugestões e ataques psíquicos, qualquer sugestão verbalizada com o intuito de manipular, capturar mentalmente, programar a mente, é um ataque psíquico e um comportamento totalmente demoníaco! É o que essa besta tem feito neste blog! É importante que os leitores que por aqui passarem e presenciarem todo este espectáculo didáctico e pedagógico, se apercebam do que realmente se está a passar neste blog e aprendam com isso, aprendam a se defender, a não confiar em ninguém e muito menos em demónios que se revestem de batas brancas para fazerem-se passar por puros e anjos quando o seu interior e as suas intenções são todas elas demoníacas e tenebrosas!

Os videojogos não são uma doença mental e o vício em videojogos é uma doença civilizacional que tem como principal causa a falta de tempo familiar pelas longas horas de trabalho e falta de incentivo ao amor familiar, trabalhos precários, baixos rendimentos, contas altas, e manter as pessoas cada vez mais afastadas da natureza, do ar livre, em cidades e presas à tecnologia!

A dependência aos videojogos não pode ser considerado como uma doença mental porque o videojogo não é uma doença nem a diversão e a abstracção dos problemas pessoais e profissionais de quem joga! As crianças, a juventude e qualquer pessoa independentemente da idade joga para se abstrair, para descontrair, para compensar a falta de atenção, de amor e de diversão nas suas vidas, e acima de tudo para compensar a falta de conhecimento que não existe nem nunca existiu no sistema educativo!

O videojogo como qualquer ferramenta tem os dois lados, pode ser usada para o bem ou para o mal! O problema da indústria dos videojogos é que tem sido usada como uma arma para manter a juventude presa de forma permanente à máquina e com jogos que tentam recriar cenários de guerra e de violência reais para estimular o lado reptiliano das pessoas, em vez de recriarem cenários de magia e fantasia que não existem no mundo real como antigamente a indústria dos videojogos fazia tão bem! Hoje em dia a maior parte dos jogos é lixo, é guerra psicológica com o uso constante de gráficos 3D, sangue derramado e violência por todos os lados, que recriam cenários de guerra e de violência real, para estimular o lado violento (reptiliano) da juventude em vez de estimular as potencialidades cerebrais que questionam, que imaginam, que criam! Eles não querem ninguém a questionar, a imaginar e a criar! Eles querem reproduções uns dos outros a imitarem-se e a destruírem uns aos outros! Eles querem automação e destruição não querem imaginação nem criação! Mas o problema não é nem nunca foi o videojogo!

O videojogo é uma terapia, uma ferramenta didática e um meio de confraternização e interacção quando jogado com vários jogadores presencialmente! Com o aparecimento da internet o videojogo jogado com várias pessoas presencialmente foi transformado em jogo de rede, online, e acabaram com o mais importante de um videojogo: o Game Over! Substituíram o gameover pelo expansion e addons! Ou seja, os videojogos nunca acabam! Da mesma forma fizeram com as séries televisivas, as séries iniciais tinham um princípio, meio e fim, agora nunca acabam com as temporadas e seasons! Foi uma subversão que fizeram ao entretenimento que é importante para a saúde mental mas se for tornado um vício, uma dependência, torna-se prejudicial, como tudo na vida!

O videojogo não pode por isso ser considerado como uma questão de doença mental mas sim a maneira como os videojogos estão a ser desenvolvidos e a intenção por detrás dessa forma de desenvolvimento dos videojogos em que lhes retiraram o mais importante, o fim! Para manter o vício e a dependência! O objectivo é manter as pessoas presas à tecnologia e destruir os laços de afecto, principalmente familiares por isso é que acabaram com os jogos multi-jogadores presenciais (excepto a Nintendo com a sua Wii que é das melhores consolas de videojogos familiares) e transformaram os videojogos em jogos online de rede em que cada jogador joga sozinho, não interage presencialmente, fisicamente!

Se as crianças se refugiam em videojogos é porque alguma coisa muito errada e muito má se passa na sua vida familiar e no mundo, e já todos sabemos que o mundo é um autêntico inferno, uma máquina de maldade e uma fábrica de toxicodependentes laborais e criminosos legisladores legais que todos os dias se matam uns aos outros para tentarem subir mais um degrau na pirâmide demoníaca do poder sobre tudo e todos! A civilização é ela própria uma grande e autêntica doença mental! Onde é que andam os especialistas, médicos, psiquiatras e psicólogos para curarem a principal doença e causa de todas as outras doenças? Estão a ganhar dinheiro com as doenças que eles próprios inventam para manter o ciclo infernal interminável, e quanto maior for a doença, maior é o dinheiro que ganham!

Esses especialistas, médicos, psicólogos e psiquiatras, são os verdadeiros doentes mentais que têm uma função muito clara e específica: manter uma civilização doente com pessoas saudáveis que se refugiam dessa grande doença que é o actual modelo civilizacional, como uma forma de se curarem, e são por isso rotuladas como doentes mentais por esses médicos especialistas em doenças mentais, quando são os próprios médicos os doentes mentais que projectam as suas doenças nos outros, e rotulam as pessoas saudáveis como doentes das doenças que os próprios médicos sofrem! Por isso é que se costuma dizer que quem vai para psicologia é para se conhecer e se curar a si próprio!


Eles querem impedir as crianças e jovens de ter acesso a dinheiro com simples diversão, sem serem escravizados!  Porque eles querem escravos e pessoas com dificuldades em sobreviver dependentes do velho sistema draconiano, dependentes dos velhos legisladores da judiaria internacional que são uns autênticos parasitas, ladrões que se apoderam e roubam todo o mundo com o seu sistema monetário, o trabalho, os mercados, eles querem escravos, não querem ninguém a ganhar muito dinheiro e muito menos com videojogos e com diversão! Eles não querem ninguém emancipado financeiramente com dinheiro ganho de uma simples diversão de um videojogo! É isso que eles querem impedir!

Eles querem a espécie humana presa e escrava, não querem ninguém livre nem emancipado financeiramente com diversão! E eu quero que eles se fodam todos e quanto mais rápido melhor! O velho sistema tem de ser destruído e substituído em que todos podem ganhar dinheiro de forma meritória mas como bem lhes apetecer e com a maior das diversões possível! Se um jogador de futebol o pode fazer a correr que nem um tolinho enquanto dá xutos numa bola, e ganha mais em 90 minutos do que qualquer cidadão comum ganha durante toda a sua vida, porque razão a juventude não pode fazer o mesmo a jogar videojogos? Além disso um videojogo é muito mais saudável, didático e inofensivo do que o futebol, que a única coisa que tem feito é criar conflitos violentos, inúteis e destrutivos entre adeptos, regiões e países!

As pessoas têm de fazer o que gostam e gostar do que fazem e serem remuneradas por isso! Essa é a Lei! Todas as outras leis são escravagistas e servem os mesmos de sempre, os maiores parasitas na terra, a judiaria internacional que não quer ver ninguém a divertir-se e ainda por cima a ganhar dinheiro com a sua própria diversão, isso é como ácido para essa raça alienígena porque eles odeiam os humanos, odeiam a diversão, odeiam a alegria, o prazer e a felicidade! Eles alimentam-se de sofrimento!

Eles querem manter toda a humanidade, menos eles, num sofrimento e escravidão perpétua presa às suas leis, mercados, governos, autoridades e ordens! A maior toxicodependência que existe na internet são os sites que esses vermes usam para fritar a mete humana, para manipular e controlar a humanidade, os sites de notícias, da comunicação social, porque todas as pessoas acedem a eles de uma forma viciante, dependente! A maior doença mental que existe na internet são os sites de notícias e o facebook, todas as pessoas ou praticamente todas as pessoas, a grande maioria que acede à internet acaba sempre por aceder a sites de notícias e ao facebook, as pessoas estão dependentes fechados numa bolha online à volta das notícias e do facebook! E vocês ouvem algum médico, psicólogo e psiquiatra a falar nisso? Nope! Só os videojogos! Só o que faz vibrar, que transmite diversão e alegria é que pode ser considerado como uma doença mental!

O mesmo fizeram com um brinquedo que inventaram que equilibra e sintoniza ambos os hemisférios cerebrais, o Fidget Spinner! As putas médicas doentes mentais mal descobriram que o Fidget Spinner é extremamente saudável ao cérebro humano e a todo o sistema nervoso central e endócrino, vieram logo publicamente atacar uma ferramenta terapêutica, económica e de fácil acesso, os Fidget Spinners! Eles não querem ninguém a brincar, a vibrar, com o cérebro em equilíbrio e sintonizado a girar com vórtices de energia cósmico-telúrica! Eles não querem Luz, querem trevas! Eles não querem Saúde, querem doenças! Eles não querem diversão, querem sofrimento!

6 thoughts on “Os médicos psicólogos e psiquiatras doentes mentais inventaram uma nova doença: a doença do videojogo!

  1. Gostei e descobri que uma mentira bem contada e muitas vezes repetida, passa a ser verdade num instante.
    Já agora, se puder indique por favor um video – jogo que seja didático e aconselhado a séniores

    Liked by 1 person

    1. Para jogar em família ou com os amigos presencialmente, qualquer jogo multi-jogador da Nintendo Wii.

      Se for mais sénior do estilo vintage e da geração do Dr. (H)ell, e se quiser recordar os bons velhos tempos, pode sempre ficar com o único videojogo desenvolvido pelos conquistadores portugueses clandestinamente e vendido ilegalmente de forma pirateada na face b das cassetes dos jogos oficiais e originais na épcoca do lendário microcomputador sinclair zx spectrum. É um jogo muito didático, o jogador é um jovem médico que como está cheio de dinheiro mas não sabe onde o gastar, resolve ir às putas, comprar e vender droga LSD nos bares, comprar armas e violar velhotas e dar tautau aos ladrões que lhe aprecem pelo caminho a pedir lume!

      Como pode ver é um jogo muito maçónico, mas é bom! Este é o jogo favorito do Dr. H porque é o único videojogo em que o seu namorado (O Preto Reinaldo) aparece! Foi daqui que se inspiraram para dar o nome ao Cristiano Ronaldo, pois como podes ver no video são ambos muito parecidos, grandes, possantes, morenos, com um mangote de 33cm e adoram rabos de médicos! O nome do Ronaldo era para ser Reinaldo mas eles enganaram-se na altura das escrituras e escreveram Ronaldo! O Ronaldo ficou fodido porque Reinaldo é muito mais possante e começa por Rei…naldo! Mas já não deu para alterar porque entretanto já tinham encomendado o museu na madeira com esse nome e todo o merchandising com o nome Ronaldo! Mas é um bom jogo aconselhado a séniores da geração do Dr Hell, é pura diversão, aqui está um preview:

      E o Preto Cristiano Ronaldo aqui:

      Um bom jogo para jogar sozinho e para todas as idades e principalmente para ser jogado em todas as escolas e universidades públicas e privadas, principalmente nos cursos de medicina, enquanto os professores estão a vomitar palha para cima dos alunos, não há nada do que um bom Deus Ex, principalmente o Deus Ex Human Revolution, jogá-lo até ao fim as vezes que for preciso até escolherem o único e inevitável fim: Broadcast the truth.

      Espero que lhe tenha sido útil estas minhas sugestões de videojogos e que lhe tenha revelado mais um pouco de mim para que a ficha clínica do Dr. H seja o mais completa e assertiva possível!!! 😀

      Até me dei ao trabalho de lhe traduzir o fim desse videojogo!

      “Albert Einstein disse:” O progresso tecnológico é como um machado nas mãos de um criminoso patológico “. Levei algum tempo, mas finalmente vejo o seu ponto de vista. Quantas vezes procurámos realizar o sonho do progresso científico apenas para ver esse sonho pervertido? As máquinas que construímos para melhorar a vida já não destruíram a vida de milhões? E agora queremos transformar esse sonho em nós mesmos, para melhorar fundamentalmente quem somos (transhumanismo). A experiência tem-me mostrado o quão perigoso isso pode ser! Quantas vezes, no chamado do dever, quase caí na armadilha de atacar, abusando das minhas habilidades ou as armas militares que tinha em mãos? Quando enfrentei situações de difícil escolha, por vezes considerei as vidas humanas e o seu sofrimento, mas por outras vezes os meus próprios interesses prevaleceram! Sempre fiz o que é correcto? Ou a presença de uma escolha e resposta fácil de dar sobrepôs-se e fez-me desviar da minha sensibilidade humana? As tecnologias são inventadas para facilitar as nossas vidas, não as nossas escolhas! O problema surge quando nos esquecemos disso! O Darrow compreendeu isso. Ele sabia que usar a tecnologia para nos tornarmos em algo mais, arriscamo-nos a perder a nossa capacidade de amar, de sonhar ou de fazer escolhas morais – as próprias coisas que nos tornam humanos! E também arriscamo-nos a dar a alguns homens o poder de fazer dos outros o que eles querem – independentemente do custo para a dignidade humana! O sofrimento que o Darrow infligiu não é o fim do mundo. É apenas a semente para a mudança. E a mudança nunca vem sem dor.

      Gostar

  2. Tanta mulher coitada que quase morre de dores mestruais quando aparece o Periodo ao ponto de não aguentarem e estes ainda querem ser mulheres, nem fazem ideia o que uma mulher sofre, tanto a nível físico como psicológico sendo muitas vezes inferiorizadas em pleno Sec.XXI pelos “machões”.

    Mas lamento informar e por muito que venha a doer (a verdade não pode agradar a todos) por mais plásticas que façam jamais serão Mulheres metam na cabeça.
    Não têm Menstruação, não têm dores de parto, não engravidam, não têm orgasmos múltiplos, não têm vagina, não têm 3 pontos G, e não sofrem discriminação Feminina, não têm a mesma luz que uma mulher.
    Jamais saberão o que é isto e não têm estrutura ossea de uma Mulher.
    Chorem, mijem, espumem, cantem, gritem, por mais que queiram só existe Homem e Mulher, chega ao DNA e aos ossos e é inegável a diferença entre Homem e Mulher.

    Tudo o resto são Distúrbios Mentais assim como a Licantropia (pessoas que acreditam que são animais).
    A OMG (Organização Mundial da Saúde) em compensação deste absurdo deixou de considerar a Homossexualidade um Distúrbio Mental e passou a considerar que alguém que pegue num jogo e o jogue durante horas até terminar passou a ser um Transtorno Mental – “Vicio no Jogo”.
    Mas não sabem que jogar videojogos beneficia o desenvolvimento das capacidades cognitivas humanas e aumenta a massa cinzenta.
    Portanto já sabem, segundo estes Retardados Mentais pseudo especialistas (Cientistas Globalistas) se gostas de Viciar Videojogos passaste a ser considerado um Doente Mental pela OMS.
    https://www.publico.pt/2018/06/18/sociedade/noticia/jogar-videojogos-compulsivamente-e-reconhecido-como-disturbio-pela-oms-1834747

    Já gostar de levar no cú e querer que todos levem e tenham os mesmos direitos que as mulheres e gajos que acreditam que são mulhers deixou de ser considerado DISTURBIO MENTAL
    https://br.historyplay.tv/hoje-na-historia/oms-exclui-homossexualidade-da-classificacao-internacional-de-doencas

    Tentem explicar isto aos pseudo psicologos do OMS que avaliam estes casos sem sofrerem censura e acusações sobre preconceito.
    https://tek.sapo.pt/noticias/computadores/artigos/jogar-videojogos-aumenta-o-volume-de-massa-cinzenta-no-cerebro

    A estratégia dos Mídia é simples. Enchem de pessoas formadoras de opinião, principalmente académicos, sociólogos, psicólogos e psiquiatras e celebridades para endossar essa vilania com as crianças.
    Não interessa a estes psicólogos e falsos intelectuais bem pagos falar sobre todas as Ideologias do Genero tais como:

    – Demissexuais – É uma pessoa cuja atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante para o surgimento da atração sexual.

    – Assexualidade – É a falta de atração sexual a qualquer pessoa, ou pequeno ou inexistente interesse nas atividades sexuais humanas.

    Também há pessoas que se sentem excluidas da sociedade e que sofrem com a intolerância destas duas Ideologias, mas que são ignoradas pois não tem teor expressivo sexual e não é isso que o Governo das Sombras perverso e financiado pela fundação de George Soros pretende motivar, (Open Society Foundation).
    Estas duas ideologias tornam-se então excluidas para o degredo da sociedade.

    O que lhes interessa é sexualizar crianças e normalizar as conversas sobre sexo com adultos, tornando-as taradas e levar a sexualidade de forma banal, assim qualquer criança não achará estranho um pedófilo ter este tipo de conversa com elas, sendo algo absolutamente normal na mente de uma criança, tornando-as alvos faceis para os predadores sexuais.
    A desculpa é sempre a mesma, educar as crianças sobre protesto de erradicar a intolerancia sobre outras Ideologias do Genero (apenas ideologias que convém ás elites perversas, as mais perversas e que envolve ao tema sexo).

    Quem quiser aprender mais sobre este tema sigam o perfil de um casal que perdeu o filho bebé Santiago que foi vítima de um rapto pelos Serviços Sociais Britânicos, adopção forçada por famílias que lucram com estes raptos.
    Deixo aqui o perfil:

    https://www.facebook.com/IolandaMenino84

    Por mais Operações Plásticas e a nível estético que mudem jamais irão alterar a condição humana deles, estrutura óssea, DNA onde há extensas diferenças entre Masculimo e Feminino.
    Por mais que chorem, chega-se às células e ao DNA e é inegável.

    http://3.bp.blogspot.com/-_sfP_PJnVrE/Tl1GiGuJNcI/AAAAAAAAADw/YqKD_K6eJyg/s1600/esqueleto+diferen%25C3%25A7as+entre+sexos.jpg

    Só há dois géneros, por mais que os queiram enganar e a forçar a aceitar, só existe o homem ou mulher.
    Gritem, espumem, cantem, manifestem-se, mostrem as mamas na rua que nem umas vacas, mostrem a conta na rua, mas é inegável a diferença entre Homem e Mulher por muitas plásticas que faças é impossível alterar a nossa condição natural.

    A única forma de conseguirem mudar de sexo é darem um tiro nos cornos na esperança que a teoria da reencarnação esteja correta e possam reencarnar no sexo oposto.

    Se eu acordar e acreditar que sou um Lobo isso torna-me automáticamente num Lobo? Chama-se a esse Transtorno Mental – Licantropia.
    Mas são crominhos (que todos têm medo de falar com medo de serem rótuladas) como os Pseudo Especialistas com Cursos Superiores da Tanga a favor dos Globalistas Psicopátas que são a favor da Ideologia do Género ser falada na Idade Precoce e acham perfeitamente normal que um adulto estranho tenha esse tipo de conversas com uma criança que ainda nem sequer sabe distinguir um Quadrado de um Circulo.
    Sim, isto está a ser implementado no Primeiro e Segundo Ciclo Escolar.

    Atrasados mentais que chamam de “Especialistas” são convidados em programas na RTP 1 a perguntar às crianças se sabem o que é um Homossexual, Sexualidade, sexo, Ideologia do Genero.

    Tenham especial atenção no minuto 10.30min. E se um estranho perguntar isto aos vossos filhos, será que ficariam com os dentes todos ?
    PEDOFILIA À DESCARADA E EM DIRETO NA TV

    Tudo isto é Pedófilia e meio caminho andado para um estranho abordar uma criança sobre estes temas e a criança achar perfeitamente normal, pois com Sociopatas que nem com o próprio distúrbio mental sabem lidar que colaboram com esta Agenda que está a ser implementada sob influência de “Pseudo Especialistas”.
    Viva à Agenda de George Soros que financia estas merdas.

    Curiosidade:
    Partido (legal) que defende a pedódilia, Zoofilia e Igualdade Sexual na Holanda.
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Partido_da_Caridade,_da_Liberdade_e_da_Diversidade
    Lista de grupos no ativo de Pedofilia que nos tentam vender a ideia que foder crianças é perfeitamente normal, pois eles também têm emoções.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_organizações_do_ativismo_pedófilo

    Ou foder animais no Canadá ? Pequenos anjos que não fazem mal a ninguém serem fodidos por humanos, quem nunca? Isto já não é disturbio mental pela OMS? Obvio que não lhes interessa.
    http://olharanimal.org/canada-legaliza-parcialmente-sexo-com-animais/

    https://www.terra.com.br/noticias/mundo/suprema-corte-do-canada-permite-sexo-entre-pessoas-e-animais,c3f6d3283a5626301e554a198d8fdb7e5yje0ur9.html

    Isto vai sendo introduzido gradualmente, primeiro aparece um atrasado mental na televisão (escolhido propositadamente pela agenda) a dizer que Homossexualidade é um genero e não um disturbio mental, depois passará futuramente para a pedófilia, basicamente defender estes psicopatas.
    https://pbs.twimg.com/media/DiA5sXFWsAEBbNZ.jpg:large

    Jean Wyllys defende que os pais são livres de levarem os filhos a este museu Santander onde um homem nu é tocado por crianças disfarçado de “arte moderna” e onde obras perversas e com ilustrações bem gráficas de pedófilia são mostradas a todos os visitantes, tudo isto apoiado pelo atrasado Esquerdista psicopata Jean Wyllys do PT.

    Gostar

  3. Continuação:

    Filmes para crianças. Estão cada vez mais a normalizar estas merdas maldita sociedade. Enquanto retardados discutem em pleno seculo 21 se a terra é plana e colocam essa dúvida isto está a acontecer diante dos nossos olhos.
    https://observador.pt/2019/02/12/andi-mack-a-serie-do-disney-channel-com-a-primeira-personagem-a-dizer-sou-gay/?fbclid=IwAR0V-OZgS_VpuBdpW_stm21oD3S4YoMPbU1a92BPbxpb-zDtvq2ZOwuh_Yo

    Vejam o que estão a ensinar as nossas crianças e defendido pela Organização Mundial da Saude, vou-te mostrar:
    Eis as recomendações do guia para ensinar sexo, promiscuidade, prostituição e aborto às nossas crianças:

    0 a 4 anos: prescreve aprendizagem do “gozo”, orgasmo e prazer quando tocamos o próprio corpo: “a masturbação da primeira infância”.

    0 a 4 anos: a idade é ideal para “a descoberta do corpo e dos órgãos genitais”.
    Aos 4 anos, a OMS diz que os nossos filhos são capazes de “necessidades expressas, desejos e limites, por exemplo, no contexto de brincar aos médicos”.

    Dos 4 aos 6 anos, as crianças precisam saber que a história da cegonha é um mito.

    Aos 4-6 anos é uma óptima idade, segundo a Organização Mundial de Saúde, para “falar sobre assuntos sexuais”, explorar “relações do mesmo sexo” e “consolidar a identidade de género”.

    Dos 6 aos 9 anos, os especialistas da OMS dizem que os nossos filhos estão preparados para aprender e defender os “direitos sexuais das crianças”.

    Dos 9 aos 12, e até os 15 anos, devem saber acerca do incómodo da maternidade inesperada. Parafraseando: “o impacto da maternidade e gravidez entre adolescentes; ou seja, planeamento familiar, planeamento de vida/estudos, a contracepção, a tomada de decisão e os cuidados no caso de gravidezes indesejadas”. O que eles afirmam, sem rodeios, é que antes dos 15 anos os nossos filhos estão prontos para saberem tudo sobre a indústria do aborto.

    Dos 9 aos 15 anos, é bom receber informações sobre métodos contraceptivos, onde os encontrar e onde obter um aborto.

    Dos 9 aos 15 é uma idade-chave, de acordo com a OMS, para ensinar que a religião cristã é um obstáculo ao prazer e ao gozo de seus próprios corpos. “A influência da idade, sexo, religião e cultura” na educação afectivo-sexual.
    Aos 15 anos é hora de “abrir-se a outras orientações sexuais (admitir a homossexualidade, bissexualidade e outras opções)”.

    15 anos é também a idade do saber, além disso, sobre “sexo comercial (prostituição e sexo em troca de pequenos presentes, refeições, ou pequenas quantidades de dinheiro), pornografia e vício em sexo”.

    http://uniaodasfamiliasportuguesas.blogspot.com/2019/02/oms-organizacao-mundial-da-saude-uma.html

    Já percebi muito bem aquilo que eles pretendem. O único olho que estes doentes mentais abrem chama-se tudo menos o “terceiro olho”.
    “Freemasons começaram afastado com ser uma organização homosexual fechada toda longitudinalmente devido à amnésia da metade das vítimas, ea negação psicológica de seu próprio homosexuality pelos perps de Bull Fruit como Sandusky. É uma coisa de Jekyll e Hyde. É por isso que tantos políticos pegaram ter sexo oral / anal do banheiro público, como o representante do estado de Indiana, Paul Hinkle, e o senador americano Larry Craig, dizem “mas eu não sou gay” .

    “Na OTO, num dos rituais de um dos mais elevados graus, creio, há sexo anal homossexual. A OTO de Aleister Crowley. Consta que Aleister Crowley andou fascinado com os Templários, e quis investigar por que motivo estes eram acusados da prática de sodomia. Parece que descobriu umas coisas esotéricas sobre a coisa, e ele próprio foi possuído por amantes em rituais.
    Aleister Crowley foi um dos difusores da magia sexual no mundo contemporâneo. Embora quase ninguém em Portugal o conheça, este autor ocultista, fundador da OTO, é muito popular entre as elites anglo-saxónicas. Aleister Crowley, nos seus diários, refere diversar práticas de magia sexual, que na realidade já surgem na literatura da Antiguidade pré-cristã.
    Um dos rituais mais antigos que se encontra na Humanidade envolve a prática de sexo oral homossexual e a ingestão de esperma. Este ritual foi praticado na Grécia, entre o mestre e o aprendiz. O esperma é tido como uma fonte de vida e de sabedoria, ao dá-lo ao discípulo o mestre oferece parte da sua energia vital, pelo que se trata de uma grande honra. Este ritual foi praticado até décadas recentes numa tribo da Papua Nova-Guiné que esteve isolada de contactos com estranhos. Os jovens pré-adolescentes eram tirados às mães e durante anos praticavam sexo oral a adolescentes mais velhos. A meio da adolescência os rapazes começavam a deixar de ser o agente passivo na prática e passavam a ser o agente activo. Por volta dos 20 a 25 anos abandonavam os rituais homossexuais para coabitar com uma mulher pela primeira vez. O sexo era sempre visto não como fonte de prazer, como se faz actualmente. O sexo com uma mulher visava a reprodução e «manchava» o homem, retirava-lhe pureza, era encarado como um ritual de fertilidade, quase um mal necessário. Quem já perdera a virgindade como uma mulher não podia dar esperma a um jovem virgem (heterossexualmente…), pois este ficaria impuro e o seu desenvolvimento seria ameaçado. Estes nativos acreditavam que o sexo oral e a ingestão do esperma tornavam os homens guerreiros mais fortes e inteligentes.
    No paganismo romano também surgem rituais que envolvem sodomia. Nero participou em dois casamentos místicos com dois homens, num dos quais foi sodomizado publicamente. Diz-se que gritou como uma jovem virgem ao ser desflorada.
    Suspeita-se que na Maçonaria haja a prática de sexo oral entre homens em rituais, com base em passagens de autores como Albert Pike.
    Portugal é um país católico, onde o esoterismo tem pouca tradição e penetração nas suas elites. O mesmo não sucede em França, Reino Unido ou EUA. Em Bohemian Groove, propriedade onde se encontram as elites americanas durante o Verão, são praticados rituais a Moloch, e correm boatos sobre a prática de sodomia. Por lá passaram diversos presidentes americanos, como George W. Bush ou Bill Clinton.”
    https://cocanha.blogspot.com/2007/03/os-beija-cus.html?m=1

    Este defensor de Pedófilos que agora é nosso Primeiro Ministro que os Portugueses já se esqueceram saberá explicar melhor que ninguém como funciona a raça de Pedofilos.

    Inquérito sobre Ideologias do Génerno na escola.
    Implementação.

    https://scontent-dus1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/55927957_151751019193405_252827927098425344_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent-dus1-1.xx&oh=eb2993742f14824b88bcac01f229fa01&oe=5D6C215C

    Proposta de temáticas a abordar sobre Ideologias do Génerohttps://scontent-dus1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/56226087_151751275860046_3841721385822978048_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent-dus1-1.xx&oh=9533400a5975af064031d9dcf4221c89&oe=5D2B83DB nas Escolas

    Apesar de terem mudado de ideias, vejam o que querem fazer.
    A verdade está à frente dos nossos olhos. Mas ao que parece esta alteração irá para a frente, apenas andaram a estudar-nos a dizer que sim e depois não, mas voltaram atrás e será assim implementado o novo Cartão de Cidadão.
    Vejam com os vossos olhos o que está a acontecer.
    https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/cartao-de-identidade-vai-deixar-de-fazer-referencia-ao-genero

    Se os Partidos Vermelhos continuarem no poder, seremos os próximos e não haverá nada que possamos fazer para mudar isto, caso contrário iremos receber Censura.
    Aqui vai pegar moda também e é garantido. Obrigado Blodo de Esterco.
    https://www.publico.pt/2019/02/19/p3/noticia/franca-discute-eliminacao-palavra-mae-pai-formularios-escolares

    O proprio facebook desativa as contas e bloqueai contas que falem destes assuntos, experimentem falar e a vossa conta será apagada, o meu facebook já foi apagada 10 vezes pelo palhaço do Zuckerberg e seus aliados merdosos que lhes chupam a pila a troco de uma duzia de notas e se submetem como revisores de conteudo á escravidão, todos em serviço da Esquerda (essa doença mental do bloco de esquerda e comunistas).

    ISTO É A IMPOSIÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÉNERO
    A aula do prof dar-um-beijinho-na-avó-é-violência, na Universidade do Minho.
    Ouçam e percebam os objectivos:
    . destruir o conceito de família monogâmica
    . incentivar a homossexualidade e os bacanais como algo mais normal e historicamente desejável do que a heterossexualidade
    . confundir os alunos quanto a conceitos básicos
    . associar a monogâmia ao capitalismo e disseminar o marxismo
    . confundir amor com práticas e desejos sexuais
    . confundir normalidade com normatividade
    . culpar o cristianismo pela opressão da monogâmia
    . adoptar o islamismo por, supostamente, dar mais liberdade sexual
    . mencionar o Corão e o que ele, supostamente, tem de bom!?
    Ouçam este Audio para que possam perceber melhor o que realmente se está a passar à frente dos nossos olhos.

    [audio src="https://www.dropbox.com/sh/hvyiizac8cmx96v/AADkd7QMuPHNquG8hCFFofmta?dl=0&fbclid=IwAR2FrURby3gj9yss6FH1cb7TQ_LzDXtCdRHIATOiqXmWSQw1DmoyIX27MCM&preview=20181214_002.m4a" /]

    Curiosidade:

    Lembram-se da Indeminização de 100 mil euros que o menino das orelhas grandes que participou nos ídolos pediu à SIC por ter sofrido humilhação ?
    Pois bem, afinal a intenção desses 100 mil euros era outra pois os distúrbios dele já eram outros, neste caso uma crise grave de identidade.

    Tens uma doença rara e o Estado não comparticipa ?
    Tens um Tumor Maligno e ninguém comparticipa ?
    Tens uma uma Deficiência Motora e a Segurança Social te manda ir trabalhar pois estás apto ?
    Não te preocupes, o Governo já corrigiu isso dando DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES PARA CURAR PESSOAS COM DISTÚRBIOS DE IDENTIDADE.
    Pois o seu Estado psicótico é muito mais Grave que qualquer doença rara e não comparticipada.
    Agradeçam-lhes depois.
    https://www.google.com/…/amp/15-mil–para-mudar-de-sexo

    Para verem a gravidade da situação e o mundo de retardados mentais e perversos que estão a criar…
    “Manifestação LGBT 2018 – Assista o vídeo e tire suas conclusões!
    Crianças vendo assaltos, uso de drogas, obscenidades, abuso de bebida alcoólica e tudo mais. Adolescentes bêbados, urinando na rua, caídos pela avenida ou dentro da estação do Metrô.
    Dezenas de crianças na Parada LGBT e um suposto “grupo de mães” defendendo as “crianças LGBT”.
    Na moral, isso não passa de desculpas para sexualizarem seus filhos. Aliás, já estão emboscando nossas crianças nas escolas.”

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1776752835701941&id=100001017261875&hc_location=ufi

    Vejam esta palhaçada o que andam a vender ás nossas crianças e querem que elas aprendam nas escolas

    Várias paginas como o E-farsas, snopes, eboatos são a favor destas ideologias e por isso desmentem que isto é verdadeiro, consecutivamente ensinando que tudo isto é falso e espalham mentiras.
    PAneleiros e fufas acham que é perfeitamente normal isto estar a acontecer pois é isso que elas pretendem, sexo livre sem preconceitos de idades entre homens mulheres e crianças.

    https://darwinismo.wordpress.com/2010/06/03/governo-secular-alemao-promove-pedofilia-e-incesto/?fbclid=IwAR32DNESTseKEuw3qstMKvGvwKqYGMakdsHv3_pmFGsBpkRjfmjeyvyniTc

    Pàgina que recomendo sobre esta materia
    https://www.facebook.com/Identidade-de-género-Toda-a-Verdade-294957431328168/

    Vejam o que andam a ensinar aos nossos filhos, por favor protejam-os

    https://scontent-dus1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/51356257_371097477047496_1969949267854360576_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent-dus1-1.xx&oh=cc035116d9e8f8fe8ef9af90b208b4f6&oe=5D70C9EC

    https://scontent-dus1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/51249260_371097250380852_7136176140414091264_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent-dus1-1.xx&oh=e421bac59a2919db6aa689ab41c87af4&oe=5D3E7BE2

    DEPUTADA PETISTA APOIA O FIM DA FAMÍLIA E O FIM DO TABU DO INCESTO

    Aqui esta fdp nojenta quer destruir o conceito de familia e quer introduzir o conceirto de Incesto onde pais e maes fodem com filhos e acaba-se a familia tradicional, é o desejo destes perversos, elites e cowboiada zionista.

    Gostar

    1. As agendas transcendem ideologias políticas! O objectivo final é a destruição do Matriarcado que não tem nada a ver com a família patriarcal! Quem está por detrás de todas as agendas de destruição da tradicional família patriarcal é o próprio Patriarcado que é constituído por homens uma grande parte são homossexuais! O próprio ritual de casamento tradicional é uma forma de destruir a família porque o verdadeiro casamento está quando as pessoas se amam e não quando as pessoas se casam! E por isso é que uma grande parte dos casamentos dão em divórcio, porque se casaram mas não se amaram! Amar é respeitar a liberdade e a maneira de ser um do outro! Amar não é um ritual e muito menos propriedades e bens materiais! Os corruptos, traidores, mentirosos e assassinos são todos muito bem casados!

      Quem está por detrás de todas as ideologias políticas da direita à esquerda é o homem e o patriarcado e acima de tudo é a seita do complexo científico e médico que quer desenvolver em laboratório transgenders para destruir a união entre o sagrado masculino e o sagrado feminino que não tem nada a ver com a família patriarcal! O que o Patriarcado quer destruir é isto:

      É o patriarcado e a direita católica que está por detrás da esquerda! Acção-Reacção! Duas faces da mesma moeda! Síntese-Antítese-Tese, Problema-Reacção-Solução, eles precisam de pólos contrários para controlar mentalmente todo o mundo! Eles controlam ambos os lados, controlam o Clero e a Maçonaria, controlam todas as seitas e máfias! Por isso é que a Maçonaria se dá lindamente com o Clero porque eles são todos uma cambada de pandeleiros!!! E sim, eles usam o ânus para drenar a força estaminal e querem sexualizar as crianças porque essa raça draconiana (da direita à esquerda) usa o sexo anal para sugar e drenar a força estaminal e sexual a pessoas com muita força viril e vrill, força estaminal, e por isso eles querem tanto o sexo com crianças! Mas quem está por detrás disto tudo é quem controla ambas as ideologias políticas, é a igreja católica, a judiaria internacional e as seitas maçónicas! Todas as autoridades deste mundo estão a controlar essas agendas! Mas isso será outro assunto a desenvolver que irei publicar!

      O Patriarcado tem um só inimigo: o Matriarcado! E o Matriarcado não é a Família tradicional! O Matriarcado é o poder exercido por Mulheres! E não interesse se são católicos, maçons, máfias, illuminatis ou templários, o objectivo do Patriarcado é só um: é a destruição do Sagrado Feminino e Sagrado Masculino como Força curativa e geradora de Vida! O homem é uma criação da mulher para ser usado como um ressonador magnético para dar prazer à mulher e para gerar vida, e não o contrário! A Biblia mente! A igreja católica mente! Todas as seitas religiosas são patriarcais e estão a mentir para manter o homem no poder! A história do Génesis é uma mentira e está ao contrário! A esquerda está a fazer o trabalho da direita patriarcal sem se aperceber disso porque a esquerda está a usar apenas o lado intelectual e racional do cérebro mas com o lado direito anestesiado, estão desligados das esferas espirituais e dessa forma são facilmente controlados por quem está acima deles porque tem mais conhecimento a nível metafísico e gnóstico! As ideologias políticas da esquerda e direita funcionam como os hemisférios cerebrais que têm de estar alinhados e em sintonia pois de outra forma o corpo torna-se doente, retardado mental e disfuncional, porque ambos os hemisférios não estão alinhados e a funcionar! Um corpo individual ou um corpo social não pode funcionar saudavelmente sem ambas as dimensões cognitivas, o racional e o espiritual! Um corpo sem espírito é um zombie, um morto-vivo, e um espírito sem corpo é um fantasma! Eles dividem as ideologias políticas entre direita e esquerda para separar mentalmente as pessoas e controlar a sociedade sem uma real força de oposição que é mental e espiritual e não ideológica!

      Quem está acima de todas as ideologias políticas sabe disso e por isso é que inventou as ideologias políticas como um estratagema de guerra porque toda a sociedade também é um corpo com um cérebro e ao inventarem democracias e ideologias políticas esses controladores alienígenas conseguem dividir toda a humanidade e provocam conflitos sociais impedindo o alinhamento, a sintonia e a ressonância magnética entre as pessoas! É desta forma que eles desligam espiritualmente as pessoas e conquistam a mente das pessoas e controlam toda a sociedade com a divisão, dividir para conquistar!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.