Porque razão a judiaria internacional zionista provocou um terramoto e um tsunami no Japão!

Uma Verdadeira Samurai ou um Verdadeiro Samurai anda com os pés descalços! Percebem agora porque razão o maior medo dos illuminati é que vocês voltem a andar com os pés descalços como sempre o fizeram ancestralmente? Essa raça alienígena quer-vos separar da vossa Mãe que vos nutre, que vos fortalece fisicamente, mentalmente e espiritualmente, e que vos protege e cura: A Terra!

Hoje vou falar de um dos países em que o tipo de sangue Rhesus Negativo tem origem: Japão! Não sei se sabem mas no Japão eles seleccionam as pessoas para determinados cargos pelo tipo de sangue! Pode parecer discriminatório, que é, mas o mais curioso é que os próprios Japoneses aceitam e respeitam isso! Uma das teorias sobre Jesus Cristo, é que Jesus era um monge budista asiático, e outra teoria diz-nos que ele tinha sangue Orh negativo! Se ambas as teorias são verdadeiras, e ambas se complementam, torna-se mais do que evidente o porquê de tantos ataques ao Japão por parte da judiaria internacional! Eles querem destruir determinadas linhagens de sangue e pelos vistos o Japão é um dos principais países que a judiaria internacional quer e está a destruir por uma razão muito simples:

Samurai Japonesa! Foto Verdadeira!

Porque o Japão nunca foi invadido, colonizado e subvertido pelos judeus! Ou seja, o que fizeram em Portugal e estão a fazer em todo o mundo com a destruição cultural, artística, desportiva (o futebol não é um desporto, é um negócio multi-bilionário), educacional, espiritual, social e económica, eles nunca conseguiram fazer isso no Japão porque os Japoneses são um povo profundamente evoluído espiritualmente, economicamente, tecnologicamente e socialmente, porque assim como os Alemães e a Escandinávia (que são Eslavos), os Japoneses são muito unidos e trabalham em equipa melhor do que qualquer outro país!

Samurai Japonesa! Foto Verdadeira!

A seguir ao Japão só mesmo a China é que consegue trabalhar tão bem em equipa, o problema da China é que foi invadida pela judiaria internacional nas guerras do ópio que inoculou o comunismo judaico na China e transformou a China numa colónia judaico-comunista-capitalista para servir como a fábrica do mundo à custa da ausência de direitos laborais e humanos! O sonho de qualquer judeu! A China na prática é o sonho dos judeus, é o paraíso que os judeus esperam com os 2800 escravos que eles acreditam que vão ter! Pois já têm, estão na China e em todos os países que os colonos judeus usam como seus hospedeiros para abusar das suas populações como trabalhadores escravos, replicantes, reproduções em massa para usar e deitar fora pela judiaria internacional!

O Japão sempre esteve muito à frente em todos os níveis, tecnológicos e espirituais! Por isso é que o Clero e a Maçonaria sempre tentaram e continuam a tentar destruir e subverter o Japão! Enviaram agentes missionários maçónico-clericais para converter os Japoneses que são maioritariamente budistas e xantoístas (caminho dos deuses), foi a própria judiaria internacional com a sua maçonaria (Inglesa e Americana) que criaram a Constituição Japonesa, bombardearam o Japão várias vezes, mesmo antes das duas bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki, destruíram as centrais nucleares com o Project Seal e com DEW’s (Directed Energy Weapons) que teve como consequência um terramoto, um tsunami e um genocídio e holocausto que os judeus adoram cometer, e tiram proveito das máfias que existem no Japão como os Yakuza para destabilizar o país, espalhar o crime e destruir a sua economia e reputação internacional!

https://www.youtube.com/watch?v=jlXZyehoRzA

O Mega Poder da Judiaria Internacional infestada pelos Estados Unidos da América tem dado ordens para desgastar, estrangular o Japão! Que ordens são essas e quem as dá? Os governos do Japão que estão a mando dos Estados Unidos, ex Primeiro Ministro Naoto Kan e o actual e porco Primeiro Ministro (2012),  Noda. E que ordens são essas?

A Parceria Transpacífico, também referida como TPP, está a ser instigada pelos Estados Unidos. A Parceria TPP está actualmente em negociações entre 8 países! Isto, novamente, é uma ratoeira!

Porque do ponto de vista do produto interno bruto, 80% da parceria transpacífica é coberta pelo Japão e pelos Estados Unidos. Os restantes 20% são pequenos e insignificantes.

Na realidade, esta parceria transpacífica (TPP) é um acordo de comércio livre (FTA) entre o Japão e os Estados Unidos!

Por outras palavras, a parceria transpacífica (TPP) funciona como areia movediça para constranger e impedir o Japão de se movimentar para outros lados! Para restringir o Japão de negociar com a China e/ou com a Rússia!

E porcos como o Noda (primeiro ministro) está abanando a sua cauda e seguindo favoravelmente as ordens americanas para que o Japão se junte à parceria transpacífica (TPP).

O que é que acontece se o Japão se der bem economicamente?

O centro da Economia Mundial vai mudar dos Estados Unidos e da Europa para a Ásia Oriental!

Se o Japão, a China, a Rússia e a Korea forem integrados economicamente,

tornar-se-ão, sem nenhuma dúvida, o poder económico dominante, o que significa que os Estados Unidos e a Europa serão destronados economicamente!

Para forçar a integração económica da Ásia Oriental na parceria transpacífica (TPP), foi absolutamente necessário destruir temporariamente a economia japonesa provocando Terramotos, Tsunamis e Desastres Nucleares, tudo em sequência!

O Japão está sob ataque porque é um dos países que tem uma cultura ancestral muito presente e enraizada na sua população! O Japão é muito importante e por isso é que os judeus zionistas lançaram 2 bombas atómicas no Japão e mais recentemente usaram também o Project Seal e as DEW’s (Directed Energy Weapons) para provocar o desastre nuclear que atingiu Fukushima!

Como o Vaticano e os Zionistas não conseguiram meter as suas patas imundas no Japão e converter os Japoneses à autoridade Papal e controlá-los economicamente e financeiramente pelos zionistas, há que destruí-lo! Eles querem usar o Japão porque o Japão é muito avançado tecnologicamente e espiritualmente! Eles não querem sociedades mais evoluídas espiritualmente do que tecnologicamente e isso passa pela destruição de heranças culturais ancestrais, as raízes espirituais! Uma população mais evoluída espiritualmente do que tecnologicamente não aceita ser controlada pela tecnologia, é isso que eles não querem porque a agenda judaico-zionista é precisamente controlar tudo e todos com tecnologia, a agenda cibernética e transhumanista!

Como podem ver, 63.8% do total da energia eléctrica no Japão é gerada por Usinas Termoelétricas e Nucleares! Tudo o que dizem da energia nuclear ser perigosa é mentira, é um grande embuste que tem sido usado ao longos dos anos para obrigar os países a desistirem de usar uma energia limpa, segura e eficaz, a energia nuclear, e implementar o uso da energia eléctrica produzida à base do carvão, ou seja, à base do sofrimento humano, animal e da destruição dos ecossistemas!

Usar energia eléctrica produzida à base do carvão como cada vez mais se faz, com a EDP nos últimos anos a aumentar a produção da energia eléctrica à base do carvão, é um grande holocausto cometido pela judiaria maçónica e carbonária (carvão) internacional que ninguém fala, ninguém quer ver, todos tapam os olhos e muitos ignoram que a maior parte da energia produzida no mundo é à custa do sofrimento e morte de muitas pessoas! É o holocausto do senhor judaico no seu expoente máximo a ser cometido à frente de toda a gente e ninguém quer saber porque enquanto as pessoas tiverem shoppings, hypermercados abertos 24 horas a vender merda que não precisam, ninguém quer saber do sofrimento e dos holocaustos cometidos em todo o mundo para que esses shoppings e hypermercados possam estar abertos a vender merda que as pessoas não precisam!

A mina Cerréjon na Guajira, Colômbia, está entre as maiores minas de carvão do mundo! Mais de 500 milhões de toneladas de carvão foram produzidas e exportadas dessa mina desde 1981. Portugal importa cerca de 5 milhões de toneladas de carvão por ano da Colômbia!  Portugal usa a Colômbia como o seu principal país de importação de carvão e a importação de carvão da Colômbia tem sido cada vez maior ao longo dos anos! Não é por acaso que os grandes grupos económicos Portugueses andam lá todos desde há muitos anos com maior intensidade nos últimos anos em que o grupo Jerónimo Martins e a Sonae andam a colonizar a América Central e do Sul através precisamente da Colômbia! O mesmo estão a fazer em África! Eles estão a usar a indústria alimentar como uma arma de colonização, controlo social, e manipulação genética!

As alterações climáticas são ao mesmo tempo naturais (o aquecimento global) e artificiais (o arrefecimento do clima com a geoengenharia). Eles estão a usar as alterações climáticas como uma arma de manipulação social para amedrontar as populações levando-as a aceitar a implementação de determinadas medidas no seguimento da Agenda 21, como por exemplo o imposto CO2, a privatização da água, o racionamento e controlo do uso de recursos naturais como a água, andam a tapar o sol com os chemtrails e até a própria energia solar eles já começaram a privatizar, pois já começaram com a diferenciação do imposto IMI para casas que têm mais exposição solar do que outras!

Continuar a ler sobre este importante assunto do carvão e da Colômbia:

4 thoughts on “Porque razão a judiaria internacional zionista provocou um terramoto e um tsunami no Japão!

  1. A variedade da sua ignorância é assombrosa. Este texto é um monte de asneiras sem princípio nem fim. O seu conhecimento do Japão deve ser baseado em desenhos animados e, mesmo esses, já com uns anos em cima.
    Sabe que os EUA não fazem parte do TPP? Sabe que o Sr. Noda já não é primeiro ministro desde 2012? sabe que a geração térmica de energia eléctrica significa gás natural e carvão? Sabe que o Japão importa muito mais carvão do que Portugal e que as suas importações de carvão são crescentes? Sabe que as condições das minas de carvão na Indonésia são bem piores que na Colômbia?
    Já agora, como é que é essa coisa de haver ao mesmo tempo um processo de aquecimento e outro de arrefecimento globais?
    Mas será que é capaz de saber alguma coisa em concreto sobre algum assunto? Ou vai continuar a limitar-se às suas barbaridades e disparates?

    Gostar

    1. Factos:

      Here is the true story of why the zionist-jew-communist henchmen,… the US Military, vaporized well over 200,000, mostly Japanese women and children in a tenth of a second!

      My Fellow Americans:

      The Roman Senate once remarked that the slaughter and devastation that Gaius Julius Caesar was reeking in Gaul, was a crime of unprecedented magnitude.

      It took Caesar nearly 8 years of fighting to kill an estimated 1 million Gauls, which equates to about 120,000 slaughtered per year, with another 120,000 or so taken as slaves per year also.

      This was considered horrific by any standard, even today.

      On August 6, 1945 @ 8:16am, and again on August 9, 1945 @10:59am, atomic bombs, developed by the US at the behest and control of zionist-jew-communists, exploded over the Japanese cities Hiroshima and Nagasaki,… vaporizing some 100,000 mostly women and children in approximately 1/10 of second.

      What took Julius Caesar nearly a year of relentless fighting to achieve, was now done in literally,… the blink of an eye.

      There was NO moral justification or necessity for it,… the Japanese were long beaten already, and had been actively trying to surrender since February of 1945,… but the zionist-jew-communist run gov’t of the US,… refused to let them, as they NEEDED two “hostile” cities that were intentionally left pristine, to demonstrate the latest zionist-jew-communist terror weapon to the world, by vaporizing innocent and defenseless men, women and children in a fraction of a single second.

      Here now,.. in the epic expose’ of what really happened, as Eustace Mullins places at the feet of all mankind, the real story of those unforgivable moments of 72 years ago to this day.

      You will find what Mullins describes, is completely contrary to everything you were ever taught about the only tactical use of atomic weapons in mankind’s history (… so far), and learn the real reason of why those mostly Japanese women and children were incinerated, the real people who were behind it, and most importantly, there was no actual justification for these acts, meaning, that atomic bombings of Hiroshima and Nagasaki are, without question, the most horrific war crimes ever committed in human history,….

      Sorry Julius Caesar, the crown of laurels for the most criminal, wanton, and brazen extermination of a peoples goes to the USA,… and certainly, it’s zionist-jew-communist masters.

      – JD US Marine Fighting Tyranny
      https://jdusmarine.blogspot.com.by/2017/08/72nd-anniversary-of-greatest-war-crimes.html


      Gostar

    2. Resposta Longa:
      “O seu conhecimento do Japão deve ser baseado em desenhos animados e, mesmo esses, já com uns anos em cima.”

      O meu conhecimento do Japão é baseado em factos! Algo que vocês odeiam, factos! Bestas como tu não gostam lá muito de factos porque toda a vossa vida é uma mentira e tudo o que fazem na sociedade é uma projecção do que vocês próprios são, uma mentira! A civilização é o reflexo da vossa própria índole demoníaca, falsa, maldosa e mentirosa! Vocês vivem na mentira e querem que todos os outros também vivam!

      Mesmo que o meu conhecimento do Japão fosse baseado em desenhos animados, isso não significa que o conhecimento fosse falso, estás a usar novamente uma falácia de falsa causa querendo forçar a associação dos desenhos animados com a falta de seriedade cognitiva sobre um país neste caso o Japão! E mais, se o meu conhecimento sobre o Japão se baseasse em desenhos animados japoneses antigos, certamente que o meu conhecimento seria o mais assertivo e completo possível porque os desenhos animados japoneses antigos são conhecidos pela sua enorme riqueza cultural, artística, histórica e espiritual! Os desenhos animados japoneses elevam o espírito humano, não são a disney! Por isso é que uma das maiores ofensas aos melhores estúdios e cineasta e roteiristas do mundo, que são japoneses, como o Studio Ghibli e o cineasta Hayao Miyazaki, é comparar os seus trabalhos com a disney! Mas tudo bem, gostos não se discutem e cada um é que sabe o que lhe agrada, as moscas (o símbolo do satanismo) gostam de merda, e os Tsurus (Ave Sagrada do Japão) gostam da Luz do Espírito!

      “Sabe que os EUA não fazem parte do TPP?”

      Os EUA não fazem parte do TPP porque o Trump supostamente não assinou o contrato! O que não invalida na prática a continuação do próprio tratado em si! O que a maçonaria judaica está a fazer é a usar o seu plano b, marretas de oposição controlada para entreter, desgastar e enganar as populações pseudo-acordadas, enquanto continuam com as ofensivas militares no médio oriente e na Ásia para impedir uma Eurásia! Uma aliança entre a Europa e a Ásia! A maçonaria judaico-zionista se não consegue o que quer pela via subversiva e política, usam a força pela via militar!

      “Sabe que o Sr. Noda já não é primeiro ministro desde 2012?”

      Isso é irrelevante e não invalida nada do que apresentei! Políticos são peões nas mãos da maçonaria-judiaria-zionista!

      “sabe que a geração térmica de energia eléctrica significa gás natural e carvão?”

      Isso não é verdade! A geração térmica de energia eléctrica não significa gás natural nem carvão! A geração térmica pode ser produzida de várias formas e não apenas de carvão e de gás! Como podemos ver na seguinte foto, existem várias fontes de energia para gerar electricidade e não apenas gás natural e carvão! Como se pode observar, em 1973 no Japão, o uso do carvão para gerar electricidade era apenas de 4.7% e apenas carvão doméstico, não haviam importações de carvão!


      Fonte: http://www.enecho.meti.go.jp/en/category/brochures/pdf/japan_energy_2016.pdf

      Em 1995 o Japão foi severamente atacado por um terramoto, o Sismo de Kobe, que causou a morte a milhares de pessoas e que destruiu infraestruturas de energia, de água, de electricidade e de gás! Por consequência, entre 1995 e 2010 o uso do carvão para gerar electricidade intensificou-se, atingindo os 25%, ao mesmo tempo que o poder nuclear, hidroeléctrico e o gás líquido natural começou a ser usado cada vez mais para gerar electricidade! O aumento do uso do carvão após o terramoto de 1995 deve-se fundamentalmente à necessidade de recuperação económica e social que o Japão enfrentou após o sismo de 1995!

      O mesmo aconteceu com os terramotos e os tsunamis de 2011, que destruíram as centrais nucleares de Fukushima, como se pode ver na foto, o uso do gás natural líquido e do carvão para gerar electricidade aumentou para 31% para compensar a destruição das centrais nucleares e retomar a recuperação económica e social do Japão! Se todos os países recorrem a combustíveis fósseis baratos como o carvão para competirem economicamente, porque razão o Japão iria-se deixar afundar? Isso é o que os zionistas queriam e querem! Afastar o Japão da competição económica mundial! Porque os zionistas sabem perfeitamente que não conseguem vencer na esfera económica países como o Japão, aliás, em nenhuma esfera, mesmo militar! Por isso é que usaram bombas atómicas, DEW’s e o Project Seal para criar terramotos e tsunamis! Porque os judeus-zionistas não sabem perder e estão na Terra para a foder! Facto! Se o Japão não tivesse usado energia fóssil barata como o carvão para gerar electricidade, após os ataques que sofreu e que tem sofrido constantemente, o Japão seria totalmente destruído e arrumado da competição internacional, que é o que os zionistas querem!

      “Sabe que o Japão importa muito mais carvão do que Portugal e que as suas importações de carvão são crescentes? “

      Isso não é verdade! As importações do carvão estão a descer no Japão e vão continuar a descer porque as centrais nucleares foram reactivadas e geraram em 2017 mais poder nuclear do que todo o poder energético desde 2011! Além disso o Japão quer e está a começar a deixar de usar energias fósseis como o carvão e já começou a investir fortemente em energias renováveis! O Japão quer livrar-se completamente do carvão para gerar electricidade! Mas não é estúpido! Primeiro há que recuperar o poder nuclear e investir noutras fontes de energia enquanto vai deixando de usar gradualmente as energias fósseis! Algo que não acontece em Portugal porque Portugal com a EDP aumentou a produção de energia eléctrica produzida à base do carvão! Isso é uma vergonha em comparação com países como o Japão que estão a seguir o caminho correcto, deixar de usar o carvão e as energias fósseis!


      Fonte: https://www.bloomberg.com/gadfly/articles/2017-01-25/japan-s-dirty-secret


      Font: https://energytransition.org/2017/07/japan-taiwan-and-korea-accelerate-demise-of-thermal-coal-market/

      “Sabe que as condições das minas de carvão na Indonésia são bem piores que na Colômbia?”

      O principal país exportador de carvão para o Japão é a Austrália e não a indonésia! O Japão importa da indonésia 17.3% de carvão comparativamente com 65.1% de carvão importado da Austrália! Além disso como é que sabe que as condições das minas de carvão na Indonésia são bem piores que na Colômbia? Eu não sei se são piores, o que sei é que quer na Indonésia quer na Colômbia a exploração e escravidão laboral existe e as condições são desumanas! Se umas condições são piores ou melhores num ou noutro país, isso é completamente irrelevante e são comparações estúpidas de alguém estúpido que não sabe debater honestamente sobre um determinado assunto recorrendo sistematicamente a falácias comparativas para contornar o cerne da questão, porque o importante é que as condições são desumanas e há que acabar com isso, é o que países como o Japão estão a fazer, arranjar fontes de energia para reduzir e acabar de vez com o uso do carvão para gerar electricidade! Ao contrário de Portugal que aumentou nos últimos anos o uso do carvão para gerar electricidade!

      “Já agora, como é que é essa coisa de haver ao mesmo tempo um processo de aquecimento e outro de arrefecimento globais?”

      O aquecimento global é um fenómeno natural proveniente de várias movimentações dos astros e das explosões solares cada vez mais intensas! O arrefecimento global é um programa de geoengenharia com financiamento de fundações criminosas como a fundação Gates de Melinda e Bill Gates como forma de tentar impedir o processo alquímico pelo qual a Terra está a passar e destruir as condições de sobrevivência a qualquer espécie vivente na terra, incluindo a espécie humana!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.