A judiaria internacional zionista encomendou mais um episódio do sexta às 9 para destruir os bombeiros voluntários de Portugal!

Fonte: https://www.facebook.com/SextaAs9/?hc_ref=ARRNnqnoR7NlUFKyG2-uBK225whvOHDMud-IuQ4ticOU-3KaqJP7viMewHUX5yvMZIM&fref=nf

Já vos avisei e mostrei detalhadamente aqui e aqui que o objectivo da judiaria internacional zionista é destruir todas as forças de resistência nacionais e isso passa obviamente por destruir os bombeiros voluntários de Portugal e de todos os países! Eles querem e estão a centralizar a protecção civil no INEM e na ANPC e têm na sua agenda destruir o ramo e a espinha dorsal da protecção civil de Portugal: Os Bombeiros, principalmente os Voluntários porque os Bombeiros Voluntários não trabalham para o Estado, não obedecem à judiaria nem dependem dela para trabalhar, porque são voluntários!

Eles não querem ninguém a prestar ajuda e socorro voluntariamente sem prestar contas ao Estado, eles querem o INEM e a ANPC para continuarem a fazer despesa pública e a endividar o Estado com os negócios e a usura judaica, ou seja, para continuar a endividar-vos a todos com as lavagens de dinheiro, contratos públicos entre parcerias público-privadas que se financiam do dinheiro dos vossos impostos e com a compra e venda de automóveis topo de gama e equipamento hospitalar, de socorro e de videovigilância como por exemplo os Drones que essas bestas estão ansiosas por implementar em Portugal através de empresas privadas ligadas à indústria militar como a Tekever e a GNR! Para ficarem a saber o que realmente se está a passar sobre este importante assunto, vejam o seguinte vídeo:

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal

O Sexta às 9 está a mando da indústria médico-farmacêutica que é totalmente controlada pela judiaria internacional zionista! Eles não querem saber do vosso bem para nada, só lhes interessa seguir ordens e manipular a opinião pública no seguimento de determinadas agendas que querem implementar na sociedade!

O INEM, juntamente com a ANPC (autoridade satânica), estão a ser financiados, as suas funções e poderes centralizados e promovidos para serem usados como as principais forças de intervenção e primeiros socorros em Portugal e no mundo, que também existem essas organizações com outras designações mas que seguem todos o mesmo script, têm outros nomes mas têm as mesmas funções e poderes e seguem todos a mesma agenda, a agenda 21! Eles não querem os bombeiros para nada porque os bombeiros são organizações tradicionais, do povo, e são o ramo e espinha dorsal da proteção civil em Portugal que eles querem destruir para a implementação e concretização do seu projecto zionista-nazista-comunista, a agenda 21!

O que eles fizeram com os bombeiros foi muito simples. Como os bombeiros têm dificuldades de financiamento, a tendência para a corrupção e práticas ilegais para obter dinheiro é inevitável! A judiaria é muito inteligente, maquiavélica e de uma astúcia tremenda! Eles criam o problema, dificultam a vida aos bombeiros como sempre o fizeram desde o início, criam honeyspots, armadilhas, para que alguém caia nelas, alguém que seja facilmente subornado, corrompido, e quando alguém cai nessas armadilhas, tentações, eles são oportunistas e aproveitam o vento para incendiar na comunicação social e manipular a opinião pública denegrindo toda a imagem de uma corporação, neste caso, denegrindo toda a imagem dos bombeiros de Portugal, pois é esse o objectivo da judiaria internacional! Eles usam casos isolados da qual a judiaria tira proveito para destruir toda a espinha dorsal da protecção civil em Portugal, os bombeiros!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.