Enquanto os homens ganharem mais dinheiro do que as mulheres vamos continuar a ter uma civilização patriarcal de estupradores e de prostitutas!

Como podem ver, a comunicação social está do lado do patriarcado porque é o patriarcado que financia e controla a comunicação social! Este título do DN é enganador porque dá a entender que uma mulher que é líder política na Islândia, Katrín Jakobsdóttir, proibiu os homens de ganhar mais! Ou seja, o título dá a entender que uma mulher proibiu os homens de ganhar mais independentemente de ser em relação às mulheres, o título é claro: “A líder do país que proibiu os homens de ganhar mais”. Qualquer pessoa ao ler este título vai ficar com a ideia errada que os homens na Islândia não podem ganhar mais porque uma mulher que é líder da Islândia proibiu os homens de ganhar mais! Como escreveu uma das comentadoras, este título é enganador e claramente de má fé!

As mulheres não ganham menos pelo mesmo trabalho, as mulheres ganham menos e trabalham mais e melhor! E a educação foi fortemente atacada para impedir que toda a potencialidade principalmente criativa do cérebro da mulher se manifestasse e influenciasse a sociedade de forma positiva, criativa! Eles não querem criação, querem reprodução! Eles não querem criatividade, querem produtividade! Eles anestesiam literalmente as potencialidades criativas da mulher, eles usam a força feminina de forma destrutiva em benefício dessa raça alienígena disfarçada de homens, o patriarcado!

Por isso é que eles destruíram a educação, substituíram as belas artes e as práticas desportivas e artísticas por práticas fisicamente violentas como o futebol, retiraram a ginástica artística e qualquer outra prática desportiva artística, afastaram as pessoas da música, das artes, da pintura, da poesia, dos trabalhos manuais, dificultam o acesso e retiram tudo que eleve o espírito dos mercados, das escolas, e do público, e em vez disso promovem, vendem e facilitam o acesso a práticas espiritualmente degenerativas, fúteis, violentas e que mantêm o coração desligado e o cérebro humano dentro de uma caixa desligado das suas esferas espirituais!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

Eu se fosse mulher seria seguramente feminista! Não porque odeio homens mas porque quem manda no mundo não são homens, são uma raça alienígena que se disfarça de homens e de mulheres mas que não são nem homens nem mulheres! São uma espécie de híbridos que têm uma metade de genética humana porque se misturaram com as mulheres humanas nativas quando se infiltraram na Terra para a colonizar, mas a outra metade é demoníaca, não é humana, é completamente demoníaca que não possuem a componente e dimensão espiritual que caracteriza os verdadeiros humanos!

Essa raça não possui a dimensão espiritual! São seres frios, rastejantes, sem sensibilidade humana, completamente materialistas e desconectados das dimensões espirituais, e que apenas pretendem obter o controlo e poder sobre tudo e todos principalmente sobre as mulheres porque são as Mulheres os veículos e portais de entrada de vida na Terra e que possuem as chaves do Céu (dimensões celestiais superiores!) Por isso é que eles querem os Humanos separados da sua dimensão espiritual, eles querem os Humanos desligados espiritualmente pois só assim os conseguem controlar fisicamente!

Toda a espécie na Terra que nasceu de uma fêmea sabe empiricamente que se tem que existir um Deus na Terra, esse Deus é na realidade uma Deusa, a sua Mãe, porque foi a sua Mãe que o concebeu, que lhe deu a vida, que o nutriu, alimentou, acarinhou, amou, protegeu e o educou! Todos estes factos são a maior frustração dessa raça alienígena misógina que colonizou o planeta e que tem como objectivo final substituir o poder de concepção, de criação e de reprodução da mulher por úteros in vitro e reproduções laboratoriais e medicamente assistidas! Não é por isso de estranhar que a separação, a discriminação e as desigualdades salariais desde sempre existiram entre homens e mulheres! Porque o objectivo sempre foi destruir a Mulher!

http://www.slingbabies.co.nz/Site/History_2.ashx

Começaram com a destruição das Sociedades Matriarcais em que autoridade era exercida pelas mulheres, os nascimentos eram auxiliados por Parteiras e o conhecimento Materno era passado de Mãe para Mãe! Com a introdução e centralização dos partos nos locais mais satânicos que existe no mundo, hospitais, os partos passaram de simples nascimentos auxiliados por parteiras a cirurgias complexas que requerem o internamento e a intervenção médica, e a função das Mães Parteiras foi substituída por médicos e enfermeiras dentro de um templo satânico: Hospitais! Por isso é que eles encerraram as Maternidades todas, para centralizar os partos em templos satânicos, Hospitais!

Por isso é que eles andam a dar alertas médicos contra os partos em casa, a destruir e a denegrir as Mulheres Parteiras, querem obrigar as parteiras a se inscreverem e a serem certificadas por uma ordem satânica e totalmente inconstitucional, a ordem dos enfermeiros, toda e qualquer ordem é inconstitucional porque nenhum profissional pode ser obrigado a estar inscrito numa associação para desempenhar as suas funções!

Eles estão a fazer de tudo para afastar as Mulheres da sua ligação ancestral e matriarcal e do sistema de governação mais antigo do mundo, o matriarcado! Eles querem impedir os partos fora dos templos satânicos, fora dos hospitais! Eles querem impedir que as Mulheres voltem a exercer a autoridade sobre as suas vidas, sobre os seus corpos, sobre os seus filhos que são uma extensão e uma parte da mulher, e impedir que as mulheres exerçam naturalmente autoridade sobre os homens, pois foi para isso que a Mulher foi criada porque é da mulher que o homem nasce e não o contrário como esses vermes do patriarcado sempre nos tentaram fazer crer com a velha história que a mulher foi criada de uma costela de um homem! Uma história que ainda hoje serve de base a toda e qualquer  seita clerical, maçónica, discriminação e exploração sexual, desigualdades salariais entre sexos, e a misoginia que inacreditavelmente ainda hoje existe no mundo! O que essa raça alienígena fez com as mulheres fez com toda a civilização e sociedade de consumo em que tudo tem um preço mas nada tem valor!

A realidade é que não se pode falar em desigualdades entre homens e mulheres porque todo o homem que não respeita uma mulher é porque não nasceu de uma mulher ou não tem ascendência feminina logo não pode sequer ser considerado como homem! Assim como toda a mulher que não respeita um homem que a respeite, não merece o respeito de ninguém porque não é capaz de se respeitar a si própria e compreender que esse homem nasceu precisamente de uma mulher!

http://observador.pt/opiniao/coladas-ao-chao-com-um-tecto-de-vidro/#

Todo o homem que nasce de um útero de uma mulher e entra na Terra pelo único portal legítimo, o Útero e a Vagina da sua Mãe, sabe perfeitamente que Fêmea é para ser elevada ao estatuto de Deusa na Terra porque sem Fêmea não há vida! Isto é o suficiente para compreenderem que quem manda no mundo não são homens, são demónios! Demónios misóginos que odeiam a mulher porque a mulher é que tem o dom de conceber e de criar Vida do nada! A Mulher é literalmente um Milagre na Terra e foi criada precisamente para dar continuidade ao Milagre que é a Vida!

Esses “homens”, que não são homens, odeiam milagres porque eles não conseguem fazer milagres! Eles só sabem reproduzir, e mal, não conseguem criar nada! Por isso é que eles querem através da sua tecnologia e ciência recriar o milagre que é a Mulher! Como? Com o transhumanismo! Úteros in vitro, experiências militares e laboratoriais e a substituição da reprodução natural que foi atribuída por Ordem Divina à Mulher, por clínicas e tratamentos de fertilidade e reproduções medicamente assistidas!

A thesis submitted in fulfilment of the requirements for the degree of Doctor of Philosophy at The University of Waikato – Página 124

A imposição aos valores subjacentes à santidade do corpo materno foi facilitada por uma intrusão na prática de partos das mulheres Maori (povo nativo da Nova Zelândia), justificada cada vez mais pela ciência e pesquisa ocidentais. Essa intrusão significou que as experiências de parto das Mães Maori ficaram sujeitas a teorias médicas dominadas pelos homens!

A thesis submitted in fulfilment of the requirements for the degree of Doctor of Philosophy at The University of Waikato – Página 124

O corpo materno Maori (mulheres nativas da Nova Zelândia) foi um alvo-chave de uma ordem religiosa e governamental colonizadora que procurou demonizar a potência do corpo materno Maori e denegrir a sua santidade! Como evidenciado nas cosmologias, a sociedade Maori pré-colonial reconheceu a extrema santidade e a potência do corpo maternal Maori. Os europeus que chegaram às costas da Nova Zelândia trouxeram com eles ideologias de pecado e poluição em seus ensinamentos sobre o corpo materno Maori, como Ngahuia Murphy revela em sua pesquisa sobre práticas menstruais de Maori.

A thesis submitted in fulfilment of the requirements for the degree of Doctor of Philosophy at The University of Waikato – Página 124

Ngahuia afirma que “o que era visto como uma força universal poderosa passou a ser visto como algo putrefacto, algo abominável”, e comenta ainda que equiparar a menstruação com inferioridade feminina tem sido um poderoso veículo para encaminhar discursos colonialistas de supremacia masculina e subordinação feminina! Mais uma vez, este é um tema comum que teve um impacto negativo nas mulheres indígenas, como Articulado por Kim Anderson:

Quando “Deus, o pai” assumiu a função da “Mãe Criadora”, o pecado foi introduzido nos corpos das mulheres indígenas. A menstruação tornou-se a maldição, e o nascimento “ilegítimo” teve o potencial de ser uma fonte de vergonha. As cerimónias que legitimavam às mulheres os poderes de criar vida, passaram à clandestinidade, os espíritos femininos foram considerados maldosos e as mulheres não foram mais reconhecidas como líderes espirituais!

Como podem ver, os alienígenas colonizadores são o patriarcado, os médicos e as suas prostitutas, são eles que estão por detrás da destruição familiar e materna! Quando invadiram o Planeta Terra a primeira coisa que fizeram foi destruir as sociedades matriarcais, e agora falta-lhes destruir a Mulher enquanto Ser reprodutor! Eles querem substituir a Mulher por organismos cibernéticos e transhumanistas com reproduções laboratoriais e medicamente assistidas, criar um útero artificial para substituir a Mulher, usar as Mulheres como meras escravas e destruir por completo o conceito familiar, passando a ser o Estado e empresas privadas ligadas à área da saúde, psiquiatria e militar, a controlar os nascimentos e a mandar nos filhos! O processo chama-se ectogenesis!

As desigualdades salariais entre sexos têm um objectivo: impedir o mundo de voltar a ser Matriarcal! Ou seja, impedir o restabelecimento do sistema de governação mais antigo do mundo: o Matriarcado! Impedir que as Mulheres exerçam naturalmente autoridade sobre os homens! Como são esses vermes que controlam o fluxo monetário, se eles impedem as mulheres de obter mais dinheiro do que os homens, eles controlam as mulheres pelo dinheiro exercendo poder sobre elas! Na prática o que essa raça alienígena faz é impedir a emancipação financeira e económica da mulher! E fazem isso com o sistema monetário, a usura judaica e o controlo dos meios de produção e recursos naturais que outrora pertenciam à Mulher pois era a Mulher que guardava as sementes e os recursos naturais!

Essa raça alienígena tem de ser urgentemente exterminada, varrida, desaparecer de vez da Terra! São uma espécie invasora, alienígena, misógina, demoníaca, completamente nefasta e que têm apenas um propósito: colonização completa do Planeta para transformar a Terra num organismo cibernético, híbrido em que a natureza deixa de responder naturalmente aos seus elementos e elementais e passa a responder apenas aos elementos sintéticos, cibernéticos e laboratoriais desses vermes!

Começaram com a destruição das sociedades Matriarcais porque eram as Mulheres as guardiãs das Sementes! Assassinaram os Eslavos e os Povos Germânicos que eles denominaram erradamente de bárbaros para denegrir a imagem dos povos eslavos que quando entravam numa batalha era mesmo de forma bárbara em cima dos inimigos para defender as suas Mulheres, as Guardiãs da Terra, das Sementes, da Vida! Esses alienígenas são destruidores da vida! Eles sugam a força vital porque eles não têm nenhuma! Eles alimentam-se da energia espiritual para se disfarçarem de humanos e se manterem com vitalidade, porque eles não têm essa Luz e Energia Espiritual! Esses alienígenas, colonos, estão a transformar a Terra há muitos séculos (terraform), estão na sua fase final! E como tal, vão-se foder todos!!! Vai ser limpinho e direitinho!

Com as desigualdades salariais eles usam as mulheres para trabalhar mais e melhor mas pagam sempre menos do que os homens para impedir que elas se emancipem e que tenham poder suficiente para mandar essa raça alienígena disfarçada de homens para os buracos de onde nunca deviam ter saído! Reparem bem, já não existem homens ou são muito raros! Eles estão a manipular a genética humana para criar clones, replicantes, que fazem todos a mesma coisa, comportam-se todos da mesma maneira! Pensam todos da mesma forma! Quem manda no dinheiro nunca foram homens, são pedaços de resíduos inorgânicos que nem a terra os quer!

Quem controla o fluxo financeiro, o dinheiro, não são homens, é uma raça colonizadora de vermes, parasitas que usam homens e mulheres como seus hospedeiros para trabalhar para eles sem se darem conta que estão a ser explorados, é isso que essa raça alienígena faz com a sua sociedade capitalista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.