A Ordem Criminosa dos Médicos quer proibir a Canábis para fumar, prevenir e curar, mas autoriza o tabaco para adoecer e matar!

Vou-vos revelar porque razão a associação mafiosa e inconstitucional que é a ordem dos médicos não autoriza a canábis para fumar usando como justificação mentiras! Como já todo o mundo sabe que a canábis cura doenças cancerígenas, mesmo terminais,  as comunidades científicas estão a sofrer pressões de todo o lado e não podem continuar a mentir e a negar as evidências que demonstram que a canábis é uma das principais plantas capazes de curar todo o tipo de doenças cancerígenas! Ou seja, a cura para o cancro desde sempre existiu porque a canábis desde sempre foi usada desde há milhares de anos!

O que a ciência está a fazer agora, com tantas evidências e casos de doentes que se curam rapidamente com o uso da planta, é a admitir gradualmente que a canábis tem realmente propriedades anti-cancerígenas mas eles não admitem logo imediatamente que a canábis cura o cancro porque isso seria admitir que a indústria médico-farmacêutica andou durante todos estes anos a mentir às populações mundiais com os biliões de dinheiro investido na falsa expectativa da procura da cura contra o cancro que nunca aparecia e enquanto isso muitos criminosos da indústria médico-farmacêutica e da comunidade científica e as altas personalidades que criam associações criminosas como a liga portuguesa contra o cancro, andaram e continuam a enriquecer com as investigações à volta da cura contra o cancro que sempre existiu e com os diagnósticos e tratamentos cancerígenos como a quimioterapia e radioterapia!

Na prática, se a indústria admitisse o que já está mais do que provado mundialmente, que a canábis cura o cancro e previne e cura uma série de outras doenças, todo o sistema civilizacional doentio e criminoso dessas bestas entrava em total descrédito! E quando digo todo, digo mesmo todo, incluindo a comunicação social, a educação, medicina, as investigações científicas que durante estes anos todos andaram a encher as contas bancárias de charlatões da comunidade científica, tais como médicos, farmacêuticas, empresas de produtos hospitalares, etc, tudo que ande à volta do cancro entrava em total descrédito!

Além disso, é importante que saibam que a agenda da indústria médico-farmacêutica é vender-vos vacinas para toda e qualquer doença, principalmente para doenças cancerígenas! Podem ver aqui a lista e detalhes dessas vacinas! Eles estão a desenvolver vacinas para doenças cancerígenas, logo não querem que a canábis seja usada para prevenir doenças de forma económica e de acesso facilitado e muito menos para curar doentes oncológicos rapidamente e sem qualquer efeito secundário porque isso seria comprometer toda a agenda satânica médico-farmacêutica e todos os restantes lacaios que andam à volta do cancro para enriquecerem!

Por isso é que a indústria militar-médico-farmacêutica está neste momento a atacar a canábis e já estão a produzir canábis OGM para vender a canábis OGM às populações a preços baratos mas sem as propriedades terapêuticas completas e naturais da canábis, eles manipulam e retiram o melhor e mais importante da planta, e a natural fica para a indústria médico-farmacêutica comercializar em fármacos que são vendidos a preços altos e só mediante prescrição! Por isso é que eles não deixam ninguém plantar a planta! Mas por outro lado é a própria GNR e os militares que traficam a droga e a deixam entrar em Portugal! É tudo uma grande máfia legal e oficial! Ver aqui!

Perguntem à GNR (Guarda Nacional Republica), à Polícia Judiciária e aos vossos queridos Polícias e Militares que cantam o hino nacional com a mão no peito e pousam para as câmaras e fotografia, como é que a droga e o ópio entra em Portugal!!!

Médicos, Militares, Polícias, Juízes, Advogados, Políticos, Governos, todos encobrem esta rede criminosa, estão todos envolvidos porque todos ganham muito dinheiro com esta rede mafiosa que tem existido em todo o mundo à custa da ignorância das pessoas do que realmente se passa! Mas numa era de informação, ignorância é uma escolha! E se mesmo com a informação à frente das vossas fuças vocês a recusarem, ignorarem ou ridicularizarem, então vocês são cúmplices de todo o mal que tem sido perpetrado e perpetuado no mundo!

Essas bestas enquanto não forem exterminadas da Terra, vão continuar a cometer este tipo de crimes subversivos, silenciosos, e astuciosos, para impedir que as populações mundiais tenham acesso facilitado, legal e económico a tudo que seja bom e saudável, que lhes dê saúde física, mental e espiritual! Que ligue os humanos espiritualmente uns aos outros e os conecte com as suas esferas e dimensões espiritualmente elevadas! Eles não querem ninguém em Paz e saudáveis, eles querem doentes e escravos e fornadas de replicantes para continuarem a alimentar de forma cíclica esses vermes parasitas que nem para adubar a terra servem!

“Não só acho que a Marijuana devia ser legalizada como devia ser obrigatória!” – Bill Hicks

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras e sobre este assunto da Canábis não ser permitida para fumar pela Ordem dos Médicos, que é inconstitucional, eu vou-vos revelar tudo em imagens como no livro da Alice no país das maravilhas escrito por um gajo que segundo dizem estava completamente alucinado com umas boas plantas como a canábis quando escreveu essa obra infantil que hoje é dada, ensinada e contada às crianças pelos mesmos hipócritas, desgraçados e criminosos que querem proibir a canábis para fumar como planta recriativa mas por outro lado autorizam o tabaco causador de muitas mortes e doenças cancerígenas! Eles não querem ninguém saudável a fumar tabaco saudável, porque a canábis já está mais do que provada cientificamente que não só cura doenças cancerígenas, mesmo terminais, como previne uma série de doenças! Precisamente o que a Ordem inconstitucional dos médicos  não quer, pessoas saudáveis e criativas!

As pessoas têm de compreender de uma vez por todas que os médicos e essas ordens ganham muito dinheiro com a doença e não com a saúde de ninguém porque quem está saudável não vai ao médico nem à farmácia! Da mesma forma que advogados e juízes só ganham dinheiro com conflitos, crimes, processos, julgamentos e sentenças, porque quem está em Paz e vive na Paz  não necessita de advogados nem de juízes porque todos se respeitam uns aos outros! Como podem ver, a civilização é uma civilização de batmans, justiceiros vampiros que se alimentam da doença e da energia das pessoas usada de forma destrutiva, uns contra os outros! Porque enquanto houver doença e crime, haverá sempre a necessidade de batmans, a indústria militar-policial-judicial-médico-farmacêutica!

Cliquem em cima da imagem para verem melhor!

Por isso é natural que eles não queiram ninguém a prevenir doenças, saudáveis e muito menos criativos! A própria criatividade permite a saúde! Uma pessoa com o cérebro a criar, a exercer a sua capacidade imaginativa e criativa torna-se saudável porque o cérebro se expande e as suas células acompanham essa expansão, em vez de se contraírem, o corpo de uma pessoa criativa e sem tensões acumuladas, em bem estar, mantém-se sempre saudável! É isso que essas bestas não querem!

Eles são subversivos, subliminares e criminalmente silenciosos! Transformam algo bom em mau e algo mau em bom! Eles proíbem a canábis para fumar mas vendem-vos todo o tipo de drogas prejudiciais e fortemente destrutivas como o álcool e o tabaco, como sendo algo bom, quando o que realmente querem fazer é destruir o vosso cérebro, destruir o vosso corpo, tornar-vos retardados cognitivamente e inférteis cerebralmente e sexualmente (a infertilidade sexual está relacionada com o bom funcionamento do cérebro!), por isso é que querem denegrir e afastar-vos do que realmente vos faz bem!

Aqui estão os Estudos Científicos completos que provam que a Canábis cura doenças cancerígenas:

Cannabis kills tumor cells

Uterine, testicular, and pancreatic cancers

Brain cancer

Mouth and throat cancer

Breast cancer

Lung cancer

Prostate cancer

Blood cancer

Skin cancer

Liver cancer

Cannabis cancer cures (general)

Cancers of the head and neck

Cholangiocarcinoma cancer

Leukemia

Cannabis partially/fully induced cancer cell death

Translocation-positive rhabdomyosarcoma

Lymphoma

Cannabis kills cancer cells

Melanoma

Thyroid carcinoma

Colon cancer

Intestinal inflammation and cancer

Cannabinoids in health and disease

Cannabis inhibits cancer cell invasion

4 thoughts on “A Ordem Criminosa dos Médicos quer proibir a Canábis para fumar, prevenir e curar, mas autoriza o tabaco para adoecer e matar!

  1. Não defendo a cannabis para ser fumada, mas sim sim aproveitar as propriedades medicinais dela. Mas não há interesse!

    As ervas e as plantas medicinais resolvem doenças que o tratamento médico convencional ainda não consegue resolver e têm surpreendido com resultados para doenças pelas quais não há nada mais a fazer.
    Elas são tão eficazes quanto os remédios alopáticos, às vezes, até mais e tem surpreendido por apresentar resultados até em doenças tidas como incuráveis.

    Liked by 1 person

    1. Paulo: As doenças evitam-se! A Canábis previne uma série de doenças e cura doenças cancerígenas em fase terminal! A juventude fuma canábis para se aliviar deste mundo doentio e completamente infernal, e para se sentirem bem, que é o que esta maldita civilização não quer, pessoas em paz a se sentirem bem com elas próprias e umas com as outras! As pessoas fumam canábis pelas mesmas razões que alguém fuma tabaco! Para se aliviarem da ansiedade e para se sentirem bem! Por isso é que a juventude fuma!

      O vício é tanto na canábis como em qualquer tabaco, e a toxicidade do tabaco não se pode comparar com a toxicidade da canábis! A canábis é tanto tóxica como é beber 10 litros de água seguidos ou tomar uma caixa inteira de comprimidos de uma só vez! De cada vez que passo junto de uma farmácia, elas estão completamente cheias de drogados viciados! Ouves os médicos ou a ordem dos médicos a preocupar-se com esses drogados e viciados? Eles querem é viciados e drogados mas só nas drogas em que eles ganham dinheiro!

      O trabalho também é um vício e tu vês esses médicos a defender a redução dos dias de trabalho e das horas laborais? NÃO! Eles só defendem a redução das horas laborais para eles próprios! Eles estão-se a cagar para a sociedade, para as pessoas! Eles só se preocupam com a conta bancária deles e com as suas vidinhas de merda! Eles não querem saber do teu bem para nada, do meu, ou de quem quer que seja! Mas eles fumam canábis ou tu achas que juízes, políticos, advogados, médicos, as elites não fumam do bom e do melhor? Eles fumam isso tudo, têm acesso a droga de primeira qualidade, sempre tiveram porque é o complexo militar médico e farmacêutico que trafica a droga!

      Eles querem as pessoas a rastejar, a sofrer, a serem escravizadas e a trabalhar para pagar os salários desses desgraçados parasitas, criminosos e impostores! E eu quero que eles se fodam todos e quanto mais rápido melhor! A Humanidade podia estar neste momento a viver em Paz e só não está porque existem organismos parasitários como as Ordens, Governos, Exércitos, Polícias, Sistemas Judiciais, Prisões, Hospitais, e toda uma série de armas de destruição social que tiram proveito precisamente da falta de bem estar e da ausência de Paz entre as populações, entre as pessoas! Eles não querem ninguém em paz porque senão deixam de ser necessárias tantas prisões, processos, juízes, advogados, magistrados e julgamentos! A Holanda é exemplo disso mesmo, as prisões estão completamente vazias, não há criminalidade nas ruas, há dezenas de anos que ninguém vai preso e ninguém morre! Isto é um facto, eu não estou a inventar nada! Investiga sobre o que se está a passar na Holanda! Eles não mostram nada disso, já viste alguma notícias sobre a Holanda? Não! Tudo o que dizem das drogas como a canábis ou recreativas é mentira! Eles querem escravos, não querem ninguém a criar nada!

      Eles querem as pessoas a matarem-se umas às outras para justificarem o seu sistema demoníaco da idade das trevas de batmans, o sistema judicial! E para continuarem a enriquecer monopólios empresariais à custa precisamente da competição doentia do mercado de trabalho em que as pessoas são obrigadas a se sujeitar para conseguirem um posto de trabalho para sobreviverem! Isso tem de acabar e vai acabar!

      A Canábis previne doenças e os médicos não ganham dinheiro com a prevenção de doenças!

      Gostar

  2. Não compreendo este mundo, Eu sou louco porque vivo neste mundo que não merece a minha lucidez.
    Não tenho problema em enfrentar seja quem for, dou a cara e o nome muitos vem comentar com fundamentos e teorias que não correspondem a realidade. Eu também falo com bases e fatos concretos, com experiência própria e também ajudando outras pessoas, mudanças de hábitos alimentares e suplementação de nutrientes que o corpo precisa. Mas também posso afirmar que água com ozono já tratei patologias e bebendo todos dias evitei doenças virais. Na medicina alopática se eu o disser tudo é mentira mas consigo provar isto e muitos mais.Pois para todos sou um Analfabeto, estúpido, ignorante, pois posso não ter o dom de desenvolver uma palestra encantadora, mas sei que o que sei pode ajudar muitas pessoas.Mas as pessoas preferem mentiras encantadoras de que verdades inconvenientes. Atá posso dizer mais com o que temos na nossa natureza desde ervas e plantas consigo desenvolver fórmulas. A última que fiz faz nascer cabelo! Mas mais uma vez disseram os médicos não conseguem e ele consegue? Mas tenho provas. Não sou como doutores que nem nome tem.

    Estou aqui não me escondo, dou a cara, vivemos num mundo que é uma fraude e as pessoas, continuam acreditar em mentiras. Não sou nem mais nem menos que os outros, mas quando a classe médica não me deu solução eu tive procurá-la e estou cá e já faz trinta anos, se fizesse o que eles queriam já tinha morrido. Fartei de mentiras!

    Liked by 1 person

    1. Paulo: A Medicina é uma fraude e médicos como esse psicopata cyberstalker que se esconde com o nome H e com proxys anónimos, são charlatães e assassinos, por isso é que atacam este blog e o seu autor, traçam perfis clínicos, mas fazem isso tudo da forma mais covarde possível, escondidos! Se eles realmente tivessem tantas certezas que o que dizem e escrevem é verdade, como médicos que são obviamente que davam a cara, mas não! Eles têm medo porque mais cedo ou mais tarde essa corja satânica também vai ser julgada, será o julgamento final que eles não se acreditam e por isso é que fazem o que querem!

      Não tenho a menor dúvida que o que dizes seja verdade porque tudo na natureza existe com um propósito e o corpo-humano é capaz de ser regenerado sim com os elementos da natureza, um ser-humano tem um novo corpo a cada 16 meses! Esses médicos na prática o que fazem é gerar e gerir doenças porque a saúde não lhes interessa para nada porque eles não ganham dinheiro com a saúde de ninguém! Além disso essa raça nem sequer é humana, eles são literalmente aliens e que estão na terra para a colonizar e destruir tudo que seja NATURAL! Por isso é que tu vês médicos e essa corja toda a atacar tudo que seja produto natural e terapias naturais! Quem ataca o natural e a natureza e pretende afastar as pessoas da natureza e da sua essência natural, não pode ser natural nem fruto da natureza, é uma espécie já por ela sintética, alienígena! Eles não querem herbalistas, eles querem médicos satanistas!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.