Portugal não quer legalizar a Canábis porque é um país corrupto e criminoso que depende de doentes e presos para continuar a enriquecer as máfias médicas, militares, políticas e judiciais em Portugal!

Enquanto a maioria dos países do mundo enfrenta problemas de sobrelotação no sistema prisional, a Holanda vive a situação oposta: gente a menos para prender! Nos últimos anos, 19 prisões foram fechadas e mais deverão ser desactivadas em 2017, obedecendo a um decréscimo agudo da população prisioneira! Em Portugal o cenário é exactamente o oposto! Aqueles que deviam estar presos estão nos templos satânicos, na Assembleia da República e nos Hospitais a destruir a vida da espécie Humana, e aqueles que deviam estar cá fora a fumar canábis e a viver em Paz, estão presos!

Os políticos doentes mentais e marretas da elite cabal usam a Assembleia da República para aprovarem ou rejeitarem leis com o único objectivo de continuarem a aprisionar a humanidade às suas leis que alimentam esses vermes e parasitas à custa do vosso trabalho e do dinheiro dos vossos impostos! E os hospitais servem para remediar (não curar porque os médicos não curam ninguém) os doentes fabricados pelos arquitectos legisladores e os seus marretas na assembleia da república, os políticos!

Portugal é um país altamente corrupto e criminoso por máfias que têm de ser todas identificadas e exterminadas da Terra porque a única coisa que têm feito ao longo dos séculos e querem continuar a fazer em Portugal e no mundo é produzir escravos, e encher as prisões com pobres e consumidores de droga que as próprias autoridades policiais, militares e judiciais traficam porque são as próprias autoridades militares que traficam a droga com a autorização do poder político e judicial!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

A razão porque Portugal não quer legalizar a Canábis para fumar e para fins recreativos é porque Portugal é gerido por máfias médicas, militares, farmacêuticas, políticas, judiciais e empresariais que não querem ninguém criativo, saudável, livre! Eles querem é escravos e as prisões cheias de pobres e de consumidores de droga como a cannábis para justificar as enormes quantias de dinheiro dos vossos impostos que são usadas em medidas securitárias vergonhosas em qualquer civilização minimamente inteligente existente no cosmos! Por isso é que eles não querem legalizar droga nenhuma porque isso significa menos tráfico, menos perseguições policiais, menos espectáculo mediático, menos guerra psicológica, menos terror que todos os dias vos vendem nos jornais e na comunicação social, menos processos, menos julgamentos, menos sentenças e menos presos nas prisões!

A Holanda desde 1976 que legalizou o consumo de canábis. E o resultado disso está à vista de todo o mundo, causou uma diminuição da criminalidade e o encerramento de uma grande parte das prisões na Holanda, por outro lado o país não foi destruído economicamente e socialmente, pelo contrário! Tudo o que os defensores criminosos da proibição de plantas medicinais e recriativas como a canábis andaram a dizer durante vários anos para justificar a proibição da canábis, é mentira! Essas bestas defendem a proibição porque estão a mando dos lobbies médico-farmacêuticos, judiciais, policiais e militares que têm todo o interesse em manter o tráfico clandestino e controlado apenas pelas elites, por entre juízes, polícias, militares, médicos e restantes lacaios da elite cabal! Por isso é que eles não defendem a legalização! Não é porque as pessoas ficam dependentes porque eles estão-se bem a cagar para as pessoas, é porque eles perdem o controlo da droga e do lucro obtido no tráfico e no combate ao tráfico!

Eu já vos disse no anterior artigo sobre a canábis que os partidos políticos controlados pela maçonaria judaica internacional abençoada pelo clero não vão permitir o autocultivo da cannábis porque a indústria médico-farmacêutica está neste preciso momento a fabricar canábis OGM para vender às populações sem todas as propriedades benéficas da planta enquanto traficam a planta pura para ser usada unicamente na indústria médico-farmacêutica e clandestinamente entre esses grupos da elite! O povo fica com os OGM e as elites ficam com o melhor da natureza, como esses vermes alienígenas sempre fazem! Enquanto que na Holanda aprovam uma lei que permite cultivo de canábis, em Portugal proibe-se para benefício da indústria militar-judicial-médico-farmacêutica! Portugal é uma vergonha!!! Um ninho de ratos e ratazanas com doutoramento e mestrado na arte de roubar, traficar, enganar, adoecer e matar, vermes e parasitas legais e oficiais, a desgovernar e a assassinar um país desde sempre!

https://www.dn.pt/portugal/interior/canabis-uso-terapeutico-so-passara-sem-autocultivo-9041770.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.