O Bloco de Esquerda é oposição controlada pela judiaria maçónica internacional!

Todos os partidos políticos são marionetas da judiaria internacional, da maçonaria zionista! E o bloco de esquerda não é excepção! Hitler já nos tinha avisado disso mesmo neste discurso que ninguém vos vai mostrar em lado nenhum porque é proibido mostrar o que quer que seja sobre Hitler pois somos logo censurados e rotulados de nazis, de anti-semitas ou racistas! Vejam estas revelações de Hitler sobre os partidos políticos para ficarem realmente a saber quem é que manda nos partidos políticos!

O Bloco de Esquerda a única coisa que sabe fazer é questionar o governo mas não quer saber se as questões são ou não respondidas porque a função deles não é solucionar nada! Eles são parte da oposição controlada pela maçonaria que vos vendem ilusões de melhoramento social enquanto prosseguem com as agendas maçónicas zionistas rumo ao RFID, a marca da besta, o dinheiro digital e as cidades inteligentes e sociedades cibernéticas e transhumanistas todas elas ligadas a uma rede de satélites, de tele-comunicações e à internet, a Agenda 21!

https://www.dn.pt/sociedade/interior/-be-questiona-governo-sobre-fim-da-ivg-em-santa-maria-9044516.html

Sempre os “santos” dos médicos em destaque! Esses demónios por dentro e brancos por fora que adoram tocar nas vaginas das mullheres ou para as fornicar ou para colocar comprimidos abortivos nas vaginas das pacientes a troco de dinheiro! O bloco de esquerda só serve para passar uma falsa sensação de mudança e de luta política e social para manter as pessoas presas ao velho sistema político todo ele controlado e arquitectado pela Maçonaria abençoada pelo Clero!

O bloco de esquerda foi criado para direccionar a juventude, principalmente as novas gerações, e aprisioná-las ao velho sistema político mantendo assim esse velho, podre e infernal sistema político de pé! Os esotéricos, ocultistas e esses mestres maçónicos sabem perfeitamente que estamos a entrar num período regido pela força feminina, com uma forte predominância de energia feminina na sociedade, e o que eles fizeram com as ordens do Patriarcado (Patri+Archon, os demónios archons) que controlam o Clero e a Maçonaria, e que sempre tentaram e continuam a tentar destruir a Mulher para que ela não restabeleça o sistema mais antigo de governação no mundo, o sistema Matriarcal, foi criar um partido político com uma forte presença de mulheres e aparentemente defensor das mulheres para desviar e aprisionar a juventude e as novas gerações alternativas a esse partido político e manter assim a velha máquina infernal política de pé impedindo que a juventude se una de uma vez por todas em espírito e consciência e destrua por completo o velho sistema patriarcal e político! O que eles fizeram foi impedir a inevitável destruição do patriarcado e dos mestres maçónicos que exercem um poder diabólico, injusto e criminoso e completamente anti-natura na sociedade!

O Bloco de Esquerda está claramente no seguimento da agenda maçónico-zionista do RFID, vigilância electrónica, pulseiras electrónicas, fazer com que a sociedade e os humanos dependam de chips RFID para sobreviverem, a marca da besta para vender e comprar, quer ricos quer pobres, que o Apocalipse Bíblico tão bem nos revela! O Bloco de Esquerda é parte do problema e o que eles querem é mandar na vossa vida e nos vossos filhos ao mais ínfimo pormenor! Na realidade eles querem ser donos proprietários da vossa família, dos vossos filhos e das vossas vidas! Querem ser eles a decidir se os vossos filhos devem ou não ficar convosco ou se devem ou não vos ser retirados! Querem destruir a privacidade e o conceito familiar e concentrar o poder no estado: comunismo! E todos os partidos seguem essas agendas, fazem é oposição controlada para vos enganar e vos dar a entender que não estão juntos quando estão! Todas as cúpulas dos partidos estão juntas no seguimento das mesmas agendas! O Projecto Europeu é um projecto comunista totalmente maçónico e controlado pela judiaria internacional!

Violência doméstica tornou-se crime público, vigilância electrónica, capacitação das forças de segurança, medidas para a prevenção da violência doméstica e a protecção e assistência às suas vítimas, etc. Por isso é que foi uma iniciativa do Bloco de Esquerda que passou a considerar a violência doméstica como crime público, ou seja, os problemas familiares que vocês têm em casa já não são só vossos e da vossa inteira responsabilidade porque vocês têm de prestar contas ao Bloco de Esquerda e às Autoridades!

Eles querem violência doméstica, por isso é que recentemente a PSP (que é controlada pela maçonaria) e um dos seus algozes, um chefe da PSP, recebeu o mestrado em violência doméstica e deram especial ênfase ao “seu” trabalho sobre violência doméstica na comunicação social, tal como podem ver aqui! Estes chefes da PSP e mestrados são encomendados pela maçonaria para justificar as medidas securitárias que querem implementar nas sociedades no seguimento da Agenda 21, cidades cibernéticas e transhumanistas em que tudo e todos é controlado por tecnologia electrónica, satélites, pulseiras electrónicas, reproduções laboratoriais e todas as pessoas sinalizadas, rastreadas, chipadas, identificadas em tempo real, o fim da família, da privacidade e da intimidade! Essa gente é completamente demoníaca e doente dos cornos! E têm de ser expostos! Essas máfias e as suas medidas securitárias que eles querem impor na sociedade já nos foi avisado por quem foi assassinado pela maçonaria, o John F. Kennedy:

“Para nos opormos ao redor do mundo a uma conspiração monolítica e impiedosa que conta principalmente com meios encobertos para expandir sua esfera de influência – na infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livre escolha, em guerrilhas à noite em vez de exércitos de dia. É um sistema que tem recrutado vastos recursos humanos e materiais para a construção de uma máquina altamente eficiente e coesa, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, económicas, científicas e políticas.“

“Suas preparações são escondidas, não publicadas. Seus erros são enterrados, e não noticiados. Seus dissidentes são silenciados, não elogiados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor é impresso, nenhum segredo é revelado.”

E existe um perigo muito grave de que um pedido pela necessidade de aumentar a segurança seja aproveitada por aqueles que estão ansiosos para expandir o seu significado para os próprios limites da censura oficial e ocultação, e isso eu não tenho a intenção de permitir, na medida em que está sob meu controle.” – Discurso Completo

O Bloco de Esquerda não quer saber do bem das Mulheres para nada! Eles fazem parte do problema! Eles defendem a vacinação e os abortos subtilmente denominados de IVG (Interrupção Voluntária da Gravidez) porque uma coisa está relacionada com a outra! A indústria médico-farmacêutica faz vacinas de abortos e abortos de vacinas, pescadinha de rabo na boca! Eles usam os fetos abortados no fabrico de vacinas e essas mesmas vacinas causam outros abortos! Assim mantêm sempre o negócio bilionário e criminoso da indústria médico-farmacêutica rentável e altamente lucrativo de forma cíclica!

Folheto informativo da vacina Gardasil (HPV cancro do colo do útero) que é dada em Portugal pelo Programa Nacional de Vacinação!

Os vírus que são usados nas vacinas são cultivados em tecidos de fetos abortados, e existe um tráfico e uso criminoso de células estaminais que são retiradas dos cordões umbilicais das grávidas que abortam e mesmo as que não abortam porque o cordão umbilical é cortado de forma criminosa! O cordão umbilical deve ser mantido após o nascimento porque continua a nutrir e a desenvolver o bebé recém-nascido e o cordão umbilical sai por ele próprio entre 3 a 10 dias, tal como já vos mostrei aqui e aqui! Eles cortam e traficam os cordões umbilicais e usam o sangue, os tecidos e as células estaminais para o fabrico de fármacos e para experiências militares e laboratoriais!

Por isso é que os médicos e as autoridades são contra os partos em casa, denegriram e difamaram as Parteiras, querem obrigar as Parteiras a estarem registadas e certificadas pela ordem criminosa e inconstitucional (toda a ordem é inconstitucional), a Ordem dos Enfermeiros, encerraram as maternidades e concentraram todos os partos nos hospitais centrais para tráfico de sangue, plasma sanguíneo, tecidos, órgãos e células estaminais! Para desviar e concentrar todo o dinheiro investido na saúde nesses hospitais centrais e para forçar a vacinação em grávidas e nos seus bebés recém-nascidos de forma totalmente criminosa porque não se podem vacinar mulheres grávidas e muito menos bebés recém-nascidos que levam dezenas de vacinas com substâncias cancerígenas, genotóxicas, neurotóxicas e mutagénicas no seu sangue mal acabam de nascer!

O que o bloco de esquerda, o Presidente da República e a Assembleia da República, tudo controlado pela maçonaria abençoada pelo clero, querem fazer com os vossos filhos é isto:

ALERTA! Crianças e recém-nascidos já começaram a ser microchipadas!

Investigação Forense – Portugal – CPS | Serviços de Protecção de Crianças – Parte 24/56

Investigação Forense – Portugal – CPS | Serviços de Protecção de Crianças – Parte 25/56

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.