Portugueses têm baixos níveis de vitamina D porque a DGS e o Infarmerda querem-vos toxicodependentes de vacinas, tratamentos e fármacos!

ESCOLA BASICA E SECUNDARIA PROF. RUY LUIS GOMES

Como já devem ter percebido as elites estão sempre um passo à frente de todos nós! São eles que definem as agendas, são eles que definem o caminho que a humanidade deve seguir, são eles que arquitectam e moldam a sociedade, são eles que legislam sobre as mamas e os corpos das mulheres, são eles que querem decidir onde as mulheres devem ter os seus filhos, são eles que querem decidir se os vossos filhos devem ou não vos pertencer, são eles que raptam os vossos filhos, são eles que querem mandar na vida dos filhos dos outros, são eles que querem decidir se os vossos filhos e mulheres devem ou não ser injectadas com substâncias cancerígenas, genotóxicas, neurotóxicas e mutagénicas, vacinas, são eles que tocam nas vaginas das vossas mulheres para as analisar (dizem eles), são eles que querem decidir quem vive e quem morre e quem nasce e quem não deve nascer!

Por isso, é natural que eles saibam tudo o que se está a passar no mundo pois têm agentes em todo o lado para analisar as tendências, o que as pessoas gostam, não gostam e em que direcção a humanidade está a seguir! Eles analisam o estado actual do mundo, fazem planos e projecções e contratam os seus agentes para dirigir e guiar as pessoas para o que eles querem e como eles querem, em vez de serem as próprias pessoas a se guiarem a elas próprias e a assumirem a responsabilidade de governação das suas próprias vidas!

Por isso é que na minha opinião quem tem muita popularidade mediática é agente do sistema, mesmo que seja de oposição controlada, é agente! E todos esses agentes têm uma função muito específica, eles analisam e recolhem informação de várias fontes, pessoas individuais, grupos que estão a espalhar conhecimento importante em todo o mundo, e usam esse conhecimento para caçar as pessoas para o seu núcleo de acção e influência, tal como a comunicação social faz,  falam sobre o que as pessoas gostam, vão de encontro ao que a maior parte das pessoas quer e muitas até já sabem, e direccionam as pessoas para o caminho que eles querem! Dão-nos 90% de verdades ou mais para no final nos fazer aceitar o que eles querem implementar! E neste caso estou-vos a falar de vacinas com vitaminas!

Ou seja, já todo o mundo sabe que a vacinação é uma das maiores fraudes em toda a história da medicina e da humanidade! As elites sabem perfeitamente isso e que é inevitável parar o fluxo de informação, de conhecimento partilhado e de pessoas em todo o mundo que se estão a afastar completamente e cada vez mais da medicina convencional e das autoridades de saúde convencionais e acima de tudo estão a recusar em massa a vacinação! Eles analisaram e constataram isso e decidiram implementar um plano B, que plano é esse? Um novo conjunto de vacinas e de fármacos inteligentes com nanotecnologia que eles vos vão mentir novamente e dizer que são 100% seguros! Vacinas adesivas, orais, fármacos e vacinas com nanotecnologia e vacinas com Vitaminas!

A Dra. Rebecca Crley já nos tinha avisado disso mesmo, podem ver aqui. Ela disse que as autoridades de saúde iam usar principalmente a retirada do mercúrio das vacinas como uma desculpa para convencerem as populações que o problema das vacina era somente o mercúrio, quando não é! É mentira, toda a prática de vacinação é uma grandessíssima fraude porque a partir do momento que vocês permitem que o vosso sangue seja infectado seja com que substância for, vocês estão a violar a própria natureza e funcionamento do vosso corpo que está preparado para se defender naturalmente através de uma série de mecanismos complexos e completos que existe em todos os sistemas do corpo humano para evitar precisamente que o sangue seja contaminado pelos agentes patogénicos! Ou seja, antes dos agentes que vos possam causar doenças cheguem ao vosso sangue existe um conjunto de defesas no vosso corpo que impede isso!

O que as autoridades de saúde fazem com as vacinas é dizer que o vosso corpo é uma merda, é imperfeito e que não é capaz de se defender a ele próprio, logo há que espetar com substâncias cancerígenas, genotóxicas, neurotóxicas e mutagénicas no vosso sangue para excitar os leucócitos até ao ponto de total exaustão acabando por desligar uma das partes mais importantes do vosso sistema imunitário, o comando central, as T Cells! Por isso é que existem muitas doenças auto-imunes, por causa da overdose e excesso de actividade que o sistema T Cell recebe com as vacinas que acaba por atrofiar e desactivar por completo o sistema! As vacinas são uma das maiores fraudes em toda a história da medicina e da humanidade e nunca salvou uma única vida!

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/05/06/as-vacinas-contem-virus-roboticos-nanotecnologicos-bacteriofagos/
https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/06/29/vacinas-nanotecnologicas-sao-armas-biologicas-de-destruicao-em-massa/

Por isso é que as autoridades de saúde andam a analisar os níveis de vitamina D nas populações e a comunicação social veio dizer que os portugueses têm baixos níveis de vitamina D. Além disso, as análises que as autoridades de saúde querem fazer aos níveis de vitamina D no sangue é uma forma camuflada para ter acesso ao vosso sangue o obter amostras, pois é isso que eles querem! Eles andam a promover os rastreios e diagnósticos em nome de uma detecção precoce de doenças, para aceder ao vosso sangue e analisar a programação genética da humanidade, porque eles querem saber quem é que está a passar por uma transformação e evolução genética e querem obter amostras da programação genética das novas gerações que são mais evoluídas geneticamente!

Infarmed investiga aumento do consumo de Vitamina D

Tudo isto faz parte de um rastreio genético que essa raça alienígena anda a cometer na raça humana! Eles contaminam a humanidade com as suas vacinas e com tudo o que andam a espalhar nos céus (chemtrails para atacar o vosso sistema citocromo nasal) e pelas vias alimentares e pala água pública, e agora querem analisar os resultados, como? Com rastreios genéticos! Por isso é que eles vão fazer de tudo para obter amostras do vosso sangue! Eles não querem saber da vossa saúde para nada, eles querem unicamente analisar se o vosso sangue está a sofrer mutações genéticas ou se está a corrigir-se, a purificar-se e a evoluir geneticamente, tal como é previsto acontecer neste período da história da humanidade, a evolução genética, e não manipulada! Eles querem impedir a natural evolução genética para a manipular cientificamente! Eles querem saber se o elo reptiliano que essa raça alienígena inoculou na genética da espécie humana ainda está presente, e querem manter esse elo reptiliano e reforçá-lo através da manipulação genética! Por isso é que eles têm interesse em medir os níveis de vitamina D no sangue! A vitamina D é o foco de distracção pois o que eles querem é o vosso sangue, a vossa genética!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.