Predadores, Stalkers e Agentes PsyOPs, quem são e como identificá-los!

Os cientistas portugueses não descobriram como reverter o envelhecimento porque o método que eles usam já é conhecido há muito tempo e usado pelas elites, transferência de células! E como é que isso é feito? Com a transferência de sangue pois as células estão no sangue! Com o consumo e transfusão de sangue! Os cientistas portugueses estão a tentar mascarar uma prática satânica como uma prática científica! Eles querem que vocês considerem uma prática satânica como um avanço científico benéfico para a humanidade! Podem ler o estudo científico a que essa notícia se refere aqui!

As elites bebem o sangue e fazem transfusões de sangue (Rhesus Null e Rhesus Negativo) para se rejuvenescerem! Quando investiguei sobre a Madonna e os illuminati em Portugal e o Pizza Gate (tráfico de crianças) que é real, mostrei-vos precisamente um exemplo disso! As elites consomem sangue! Alguns actores de Hollywood mais corajosos e que já foram arrumados da indústria cinematográfica por se oporem e não compactuarem com as agendas satânicas, estão a começar a vir a público revelar precisamente isso, mas a comunicação social mantém silêncio absoluto sobre esse assunto! Inacreditável e inadmissível pois estamos perante um assunto extremamente sério! Mel Gibson e Keanu Reeves são dois dos actores que vieram a público revelar o que realmente se passa em Hollywood, um dos ninhos dos illuminati!

É evidente que eles vão desmentir todas essas declarações de Mel Gibson e Keanu Reeves, tal como fizeram desmentindo as declarações em sites oficiais e controlados pelas elites! Todas as elites estão envolvidas neste tipo de práticas ocultas e satânicas de consumo de sangue, e quando digo todas refiro-me mesmo a todas as elites e todo o tipo de autoridades, desde judiciais, polícias, políticos, militares, médicos, as elites, o topo de todas as área sociais estão metidas nessas práticas e por isso é que ninguém os consegue apanhar e condenar porque eles protegem-se uns aos outros e são eles que estão no topo da pirâmide a controlar toda a civilização! Sobre a Parabiosis vejam o seguinte vídeo para ficaram a saber o que isso realmente é e quem está por detrás disso e quais as suas intenções:

https://archive.org/details/OsDescobrimentosPortuguesesAVerdadeiraFaceDePortugal.HD?start=4978

Essa notícia dos “cientistas portugueses descobrirem como reverter o envelhecimento” é uma encomenda das elites para ir programando a cabeça das pessoas a aceitar essas práticas satânicas e encará-las como avanços científicos benéficos para a humanidade! Um dos comentadores dessa notícia que foi publicada recentemente no Diário de Notícias é um agente PsyOP, um demónio bastante profissional que só comenta em algumas notícias específicas, as notícias chave! Notícias que são encomendadas pelas autoridades, pelas elites satânicas, e que querem dar especial destaque e cobertura mediática para manipular a sociedade no seguimento das suas agendas!

Leiam bem o comentário dessa besta e tentem conseguir ver o que realmente as elites querem fazer na sociedade, manter as pessoas a trabalhar até mais tarde, ou seja, manter as pessoas escravas da judiaria internacional durante toda a vida que eles querem prolongar precisamente para esse fim, para manter as pessoas saudáveis a trabalhar para eles como escravas durante o maior tempo possível em nome da produtividade e economia! E acabar de vez com os pensionistas, reformados e a segurança social! Ou seja, acabar de vez com o tempo livre!!! Destruir a Liberdade! Essas bestas odeiam a humanidade e estão ansiosas por fazer isto, o seu admirável mundo novo orwelliano, sociedades cibernéticas e transhumanistas totalmente controladas pela ciência e tecnologia comandada por deficientes mentais como esse agente psicopata que se usa de um falso perfil no facebook para manipular a opinião pública e convencer as pessoas a aceitar a sua própria escravidão em nome do avanço científico e tecnológico! Essas bestas esquecem-se ou fazem-se esquecidos que as tecnologias são inventadas para facilitar as nossas vidas, não as nossas escolhas! O problema surge quando nos esquecemos disso!

Agora vamos analisar essa besta comentadora, os agentes PsyOPs (agentes de guerra psicológica). Existem 3 tipos de predadores/agentes: Trolls, Demónios e Cavalos de Tróia! Isto aplica-se não só a nível cibernético (internet) como também na vida real. O Troll é o famoso agente provocador, sabotador, que entra numa discussão para a sabotar, destruir, para afastar as pessoas e impedir que a discussão se desenvolva de forma produtiva. A sua função é apenas uma, destruir! Utiliza quase sempre a mesma técnica, provocações, ataques pessoais (ad hominem), ofensas, vira as pessoas umas contra as outras, ou desconversa desviando a atenção para outros assuntos que nada têm a ver com o assunto central da discussão! Dois exemplos de um Troll:

O Demónio é um agente mais inteligente, subversivo, manipulador, psicanalista, astucioso e com segundas intenções que faz constantemente uso da psicanálise e indução de pensamentos na mente dos outros para os sugestionar e manipular! Um dos exemplos é o famoso stalker Dr. H. e os seus lacaios que andam neste blog a perseguir o seu autor e a tentar desacreditar o blog cometendo cyberstalking (perseguição, psicanálise e a traçar perfis clínicos!). São agentes difíceis de detectar pois são inteligentes, persuasivos, educados, verbalmente sedutores e mestres na arte de programação neuro-linguística, ou seja, utilizam as palavras como feitiços, como spells de spelling, soletrar palavras! Eles usam as palavras como sigilos satânicos para vos capturar energeticamente através da sedução e aparente seriedade e sabedoria, manipulando-vos emocionalmente e mentalmente sem que vocês se apercebam que estão a ser manipulados! Um exemplo de um agente PsyOP demónio:

Este tipo de agentes demoníacos tem uma particularidade interessante, eles usam sempre muitas vezes o verbo dever, no sentido de dizer aos outros o que eles devem ou não devem fazer! Eles adoram atribuir aos outros os deveres que eles devem ou não devem ter, porque são parasitas agiotas e um parasita agiota alimenta-se à custa das dívidas, dos deveres que impõe na vida dos outros, por isso é que o juro (usura) é considerado um dever, parte da dívida! Este tipo de demónios têm o ego inflamado, são altamente orgulhosos, gostam de ostentações de todo o tipo, físicas, intelectuais e materiais, são arrogantes, soberbos e consideram-se superiores ao ponto de decidir sobre o que os outros devem ou não devem fazer!

Este tipo de agentes, os demónios psicanalistas, são bastante perigosos porque nem sempre são fáceis de detectar pois falam aquilo que vocês querem ouvir, eles analisam as suas presas detalhadamente identificando os pontos frágeis que podem explorar e a sua capacidade de persuasão no uso das palavras é de tal forma que eles tocam nos pontos frágeis da forma mais encantadora possível e conseguem quase sempre conquistar emocionalmente as suas presas e as pessoas menos atentas, que não reparam nos pequenos pormenores quando é nos pequenos pormenores onde o diabo se esconde!

E o terceiro tipo de agente é o Cavalo de Tróia! É aquela pessoa que se faz passar por tua amiga para conquistar a tua confiança, que se coloca do teu lado no meio dos conflitos, que te defende e que tenta conhecer-te melhor conquistando aos poucos a tua confiança à medida que vai conseguindo entrar cada vez mais no teu território, na tua vida, na tua mente! E quando alcança a tua confiança total e conhecimento e poder suficiente sobre ti para agir, destrói-te por dentro!

Como podem ver, mais uma vez o verbo dever em destaque nas argumentações deste tipo de agentes demoníacos! Eles é que sabem o que as mulheres devem ou não devem fazer! Eles são os mestres e as mulheres têm de lhes obedecer porque eles é que sabem o que elas devem ou não devem fazer! Eles não têm uma única mulher porque a sua ideologia é usar as mulheres como quem troca de cuecas, e tanto usam mulheres como homens porque segundo a filosofia dessas besta a mulher e o homem são para ser usados unicamente como objectos sexuais e não como seres espirituais criadores! Por isso é que esses agentes defendem e praticam a poligamia e têm ligações com redes de prostituição que eles denominam com o eufemismo de trabalho sexual!

Continuar a ler sobre o envio da população para fora do Planeta Terra:

O INEM e o Socorro em Portugal! A Elite Cabal está a preparar o terreno em Portugal e no Mundo para o Blue Beam e a falsa invasão alienígena e para isso necessitam de desarmar e desproteger as populações destruindo uma Força de Resistência Nacional: Os Bombeiros de Portugal!

8 thoughts on “Predadores, Stalkers e Agentes PsyOPs, quem são e como identificá-los!

    1. I’ve been reading the articles, and the most important thing I read was this:

      “The Gnostics (the ones who knows) also call this subversive parasite of the mind the archons.”

      As you may have already noticed, my blog is under attack from some of these archon demons, a psychoanalyst who called himself H in the comments, a doctor who is licensed and certified by the order of physicians in portugal, these demons, the archons, invade and seize the minds of the high personalities especially in the main social areas in which there is contact with many people, especially vulnerable humans ungrounded from mother earth, such as the healthcare and medical field. The disease starts with an ungrounded state from mother earth and the separation of heart and brain (mind), the human body fails to discharge the energy that accumulates during the day and becomes sick (disease, dis-ease, energy that do not flow with ease). This is being done on purpose by those arquitects possessed by wetikos or archons! They cannot suck our life force if we are connected with mother earth! That is why the main objective of the Tavistock Institute and the Frankfurt School is the destruction of the nuclear family, the female, the Mother, the Sacred Feminine, and the male, the Sacred Masculine! Heaven and Earth!

      “One of the most interesting discoveries, which deserves some discussion later, is the fact that The Tavistock Institute made it its business to launch an attack upon the female, the Mother, the Sacred Feminine, and the Frankfurt School focused on bringing down the male, or the Father figure, or the Sacred Masculine. As we have noted, these are uneasily competitive partners, the Tavistock Institute and the Frankfurt School, each co-opting the other’s work, each assuming inevitable supremacy. On one level, the destruction of the nuclear family is illustrated in bold letters here, to be replaced by the military and the ‘school,’ both of which together constituted the stranglehold of the government or even the Predator. On another level, a deeply disturbing one, these machines are after the Divine Feminine and the Divine Masculine. Ultimately, it is Sophia, our living earth being who is the target.”

      They are using our human creative and sexual force against us to achieve this:
      “If the planet were seen as an organism, and people seen as cells in this organism, it would be as if these cells had become cancerous or parasitic and had turned on the healthy cells, destroying the very organism of which they themselves were a part. Our species appears to be enacting a mass ritual suicide on a global scale.

      Liked by 1 person

    2. I could not agree with your writings more. Thank you for putting it into words I struggle to find nowadays. That’s exactly what’s going on. Any solutions to make this horror show easier? Thanks again.

      Gostar

    3. Today has been another horror show. They are indeed vampiric weticko archons sucking life force out of near everyone. I’d swear they we’re Anunnaki reptilians. A planetary catastrophe might knock them out, regrettably.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.