Chefe da Polícia é Mestre de Violência Doméstica! Objectivo: Marca da Besta RFID!

Mais um assunto importante a desenvolver mas como já estou farto de escrever vou usar imagens! As pessoas não gostam de ler porque vivem vidas cada vez mais rápidas, estão a ser programadas a viver vidas cada vez mais aceleradas mesmo com toda a tecnologia que têm, nunca têm tempo para nada porque estão a ser escravizadas pela tecnologia e pelas máquinas que as obriga a trabalhar cada vez mais, quando supostamente devia ser o contrário, o avanço tecnológico devia-nos ter permitido diminuir os dias e horas laborais mas não é isso que acontece porque as elites assim não querem pois isso significa mais tempo livre para construir família, viver em família, ter tempo para brincar com os vossos filhos, amigos, ter tempo para lazer, para cultura, para se divertirem, para descontraírem e terem contacto com a natureza, nada disto interessa a essa raça alienígena que colonizou a Terra para a destruir e escravizar todas as suas espécies de vida, incluindo os Humanos!

Eles querem-vos escravos durante toda a vida, stressados, ansiosos, cheios de medo, e separados o máximo possível da vossa Mãe, a Terra e a Natureza! Pois só assim vos conseguem controlar mentalmente e usar-vos como agressores e vítimas de violência doméstica porque são eles próprios que criam as condições para que essa violência doméstica exista e persista nas sociedades! Eles dependem da violência doméstica para implementarem medidas securitárias que querem implementar para controlar a vossa vida ao mais ínfimo pormenor, acabando com a vossa privacidade, intimidade, família, livre arbítrio e liberdade! E agora vamos às imagens que são bem explícitas e que revelam tudo o que vos tenho para mostrar:

http://www.ddees.com

Eles não querem ninguém em casa afastados desses antros e prisões subtilmente denominadas de parques escolares e escolas públicas para vos retirar o acesso à natureza e ao Sol, fonte de Vitamina D que o complexo militar-médico-farmacêutico vos quer retirar para vos obrigar a ficar dependentes de tratamentos médicos e fármacos!  Eles usam as crianças nas escolas públicas (que são prisões) como matéria prima, objectos para serem comercializados nos mercados agiotas para comprar e vender, para tráfico de estudantes e trabalhadores, porque as escolas recebem muito dinheiro governamental e de fundos comunitários para traficar estudantes e usá-los como números, objectos para serem vendidos no mercado de trabalho e na investigação científica enviesada e controlada pelas autoridades satânicas internacionais que nunca permitem que um avanço científico seja usado em benefício de toda a humanidade gratuitamente como por exemplo o que Nikola Tesla quis fazer com a sua descoberta de energia livre! Eles querem capitalizar sobre tudo e todos e aprisionar tudo e todos à sua maldita usura e agiotagem! Eles roubam tudo e todos e querem-vos enfiados nas prisões escolares para vos sugar a vossa inteligência e usá-la para benefício deles próprios e contra vós, prejudicando todo o mundo! Pois só assim é que eles conseguem reinar sobre as cinzas que eles próprios criam!

ALERTA! Crianças e recém-nascidos já começaram a ser microchipadas!

Medical Devils = MediSin = 666 = Marca da Besta!

Eles querem convencer as pessoas que a moeda digital tem as vantagens de acabar de vez com a corrupção porque supostamente sabe-se sempre qual a origem do dinheiro porque tudo é rastreado em tempo real com dispositivos electrónicos! Esta vai ser a maior desculpa que eles vão usar para vos fazer aceitar o dinheiro digital e o fim da vossa privacidade em nome de uma falsa segurança porque a partir do momento que vocês aceitam ser rastreados, identificados, marcados e vigiados 24 horas por dia, 7 dias por semana durante todo o ano de forma permanente, a vossa segurança e liberdade acabam imediatamente porque serão controlados, escravizados e roubados oficialmente e legalmente pelos agiotas cobradores de impostos de sempre que querem usar a tecnologia para a concretização do seu sonho e admirável mundo novo, controlo totalitário, uma ditadura tecnocrata à escala global!

Reparem como o Diário de Notícias deu especial destaque a esta notícia, até infográficos todos bonitinhos eles se deram ao trabalho de fazer! Esta notícia é muito importante porque todas as agendas cibernéticas e transhumanistas convergem precisamente para as crianças, mulheres e famílias! Eles querem criar propositadamente fragilidades sociais, pobreza, violência, para depois justificarem medidas securitárias e implementarem dispositivos de rastreabilidade e vigilância à escala nacional e global uma vez que estas agendas são globais! São eles que criam propositadamente toda a miséria social, pobreza, desemprego e criam assim as circunstâncias propícias à violência doméstica porque um casal sem poder dar de comer aos seus filhos vai ficar com tanto medo ao ponto de se revoltar, e as primeiras pessoas a sofrerem são as mais próximas porque uma pessoa com medo e sem saber o que fazer acaba por manifestar as suas frustrações e emoções nas pessoas com quem tem mais confiança e lhe são próximas!

Se repararem nos infográficos na imagem de cima, ficamos com uma clara percepção do que vos acabo de revelar, que a violência doméstica é criada propositadamente pelos arquitectos desta maldita civilização! Reparem bem nos dados das vítimas e dos agressores! A maior parte das vítimas e os agressores têm entre 30 e 39 anos, são casados e empregados! Ou seja, estão numa fase da sua carreira profissional que se vão parar ao desemprego acabou-se! Não há mais trabalho para ninguém porque em Portugal a partir dos 30 anos a pessoa é considerada inapta para trabalho porque ninguém lhe vai dar trabalho facilmente porque as empresas não recebem benefícios por isso, ou porque a pessoa já tem vícios laborais, ou não se adapta, ou como já tem experiência e vida familiar vai ser exigente e vai pedir mais dinheiro salarial e menos horas laborais, ou porque é considerada velha para trabalhar! O mercado de trabalho é uma fraude e é totalmente discriminatório, o que a meu ver não há problema nenhum em ser discriminatório porque cada um é que sabe como bem deve gerir a sua empresa!

O problema não está por isso no mercado de trabalho mas em quem gere esse mercado de trabalho e acima de tudo nas políticas de segurança social que são uma autêntica fraude e corrupção e crime organizado porque para alguém ter acesso a um direito fundamental e humano, a segurança social, trabalho e o direito de constituir família. é obrigado a estar inscrito num organismo todo ele ilegal, inconstitucional, o Instituo de Emprego e Formação Profissional que em Portugal denomina-se de IEFP, que é um organismo ilícito e ilegítimo (é inconstitucional e uma violação aos direitos humanos e fundamentais) que já foi criado para enriquecer parasitas na função pública à custa da desgraça do desemprego! Porque quanto mais desemprego, mais dinheiro para formação entra no IEFP e mais desempregados são obrigados a frequentar essas formações para sobreviverem como condição de terem acesso ao seu direito fundamental, a segurança social! O IEFP foi criado para impedir o acesso das populações a um direito incondicional que lhes é consagrado na Lei Fundamental e nos Direitos Humanos, a Segurança Social!

Por isso é que eles têm todo o interesse em manter os empregos precários porque de cada vez que uns entram para o mercado de trabalho precário outros saem e são obrigados a frequentar formações do IEFP para terem acesso à sua segurança social e sobreviverem! É uma autêntica e completa fraude e crime organizado por entre máfias governamentais, políticas e empresariais, que serve para manter as populações desesperadas, ansiosas, sem meios de subsistência e obrigadas a aceitar qualquer trabalho por mais precário que seja sem saber o que fazer às suas vidas para sobreviver!

Por isso não é de estranhar que a maior parte dos casos de violência doméstica são de casais com vidas estáveis, casados, empregados e com vida familiar constituída, entre os 30 e 39 anos! Esta tese de mestrado prova de forma inequívoca que as autoridades têm uma evidente intenção de destruir seios familiares e a estabilidade e base de uma qualquer sociedade saudável, a Família! Não só porque ganham muito dinheiro com isso como também porque as agendas em andamento assim os mandam fazer! E as putas e lacaios obedecem sem questionar!

Em relação ao álcool e às drogas, já todo o mundo sabe que as elites o que mais querem é vender-vos álcool, principalmente ao fim-de-semana quando a juventude sai de casa para se distrair e conviver, para destruir o vosso sistema nervoso central e endócrino, os dois mais importantes sistemas do vosso corpo que coordenam e controlam todos os outros sistemas principalmente o sistema imunitário! E a droga é traficada pelas próprias autoridades militares e judiciais para destruir a juventude enquanto ganham rios de dinheiro com os processos em tribunal, com os centros de toxicodependência e com o combate ao tráfico de droga! Eles ganham dinheiro de todos os lados, a traficar, a combater o tráfico e a tratar os toxicodependentes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.