Infarmed aprova e negoceia medicamentos no valor de 430 mil euros por doente enquanto a medicina holística e a alternativa continuam a ser criminalmente desacreditadas, assassinadas e afastadas da saúde pública!

Fonte: https://www.dn.pt/portugal/interior/aprovados-60-medicamentos-inovadores-para-cancro-hepatite-ou-cardiovascular-9047986.html

Este livro encontra-se disponível para download gratuito aqui: http://whale.to/v/medical_mafia.pdf

101 thoughts on “Infarmed aprova e negoceia medicamentos no valor de 430 mil euros por doente enquanto a medicina holística e a alternativa continuam a ser criminalmente desacreditadas, assassinadas e afastadas da saúde pública!

  1. Explica lá aos teus eruditos leitores onde se pode ter uma consulta de homopata grátis, onde oferecem remédios “naturais”, acumpultura de borla, reiki solidário, dolas voluntárias. Da maneira que expões este assunto parece que os remédios ditos naturais são baratos. Vais ao supermercado pagas o dobro por um produto “orgânico”, vais a uma herbanária pagas o triplo por um chá de cidreira, porque é para a “indisposição” mas é só aquela cidreira, vais a uma famacia e pagas um exagero por um produto homeopatico com banha de cobra para a mesma doença, por exemplo cê gripe 20 doses a 7 euros, oscillococcinum 30 doses cerca de 50 euros.

    Sei que para ti ser contribuinte é um conceito abstrato, mas eu não admito que o dinheiro dos meus impostos sejam investidos em tratamentos duvidosos sem garantias de funcionamento. Se queres acreditar em historinhas és livre de procurares esses serviços e esses produtos, mas que não seja a minha pala.

    Gostar

    1. Explica lá aos teus pacientes qual é o produto natural que se vende num supermercado que custa 430 mil euros por doente! És uma anedota! Eu vou-te dar um exemplo, alguns dos produtos naturais mais anti-cancerígenos que existe, o alho, o abacate, o alperce, a cenoura, a couve portuguesa (couve manteiga, penca), a maçã, o próprio limão, e obviamente a laranja (fonte de vitamina D) são alguns exemplos de produtos naturais que a natureza nos dá gratuitamente e que são altamente anti-cancerígenos que curam cancros terminais desde que a pessoa assuma a responsabilidade de se curar dessa forma e largue tudo aquilo que lhe faça mal!

      Mas como as pessoas são ESTÚPIDAS COMO O CARALHO e ignorantes por vontade própria, preferem continuar a acreditar cegamente na farsa e fraude da seita da medicina moderna que de moderno não tem absolutamente nada porque a tecnologia não se pode considerar moderno porque é na realidade algo muito primitivo e totalmente alienígena, as pessoas é que não conhecem a verdadeira história dos mundos e da humanidade, porque se conhecessem acabavam de vez com a cegueira colectiva que considera a tecnologia e mais precisamente a tecnologia médica como algo moderno quando não é!!! O que a tua seita alienígena está a fazer na Terra é a querer transformar algo verdadeiramente avançado, tecnologicamente avançado, a Terra e a Natureza, em algo completamente primitivo com a vossa ciência disfarçada de moderna! As máquinas e a tecnologia são alienígenas e são a verdadeira idade das trevas que estão a enfraquecer e a destruir a espécie humana e toda a vida na terra, e isso tem de acabar, evidentemente! A Natureza é a Verdadeira Tecnologia Moderna e Avançada e a tua seita alienígena quer afastar a humanidade dela e manipulá-la geneticamente para a tornar dependente da vossa tecnologia primitiva!

      Os produtos homeopáticos não são banha de cobra e já curaram muitas crianças e muitas pessoas!!! Falo por conhecimento de causa! E continuam a curar! E outra coisa, banha de cobra não é mesmo uma substância retirada da cobra que tem o potencial de antídoto? É uma expressão curiosa porque a banha de cobra é na realidade um medicamento, um antídoto usado precisamente para neutralizar a acção do veneno! É outra expressão que a tua seita usou de forma subversiva, mostram a verdade à frente de todos como uma mentira! Essa técnica vocês usam muito já reparei nisso, como aquela do almanaque que vocês recebem nas faculdades, só os escolhidos claro, isso na realidade é literalmente verdade mas tu usas esse tipo de frases como gozo e à frente de todos para que ninguém se aperceba que isso é verdade! Vocês fazem muito isso! Em tons de gozo e sarcasmo dizem as verdades para que as pessoas nunca considerem isso como verdade!

      Todo o resto do teu comentário é uma falácia do espantalho, falas falas falas em farmácias, ervanários, medicamentos, chás, e supermercados para te desviares do cerne principal, medicamentos no valor de 430 mil euros por doente que a DGS e o Infarmerda estão neste preciso momento a negociar com o dinheiro dos contribuintes que continuam a trabalhar para pagar salários a criminosos e charlatães como tu e todos os da tua laia e seita da medicina moderna!

      “Sei que para ti ser contribuinte é um conceito abstrato, mas eu não admito que o dinheiro dos meus impostos sejam investidos em tratamentos duvidosos sem garantias de funcionamento.”

      AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH! Essa frase foi tão….fofa! Tão sincera! Tão séria! Tão preocupado que o menino está com a saúde pública que não admite que o dinheiro dos seus impostos, que na realidade é dinheiro roubado de quem realmente trabalha, seja usado para tratar e curar realmente as pessoas da forma mais económica e natural possível porque na realidade os melhores tratamentos e curas são e serão sempre naturais e o corpo tem a capacidade e potencialidade de se auto-curar, auto-revitalizar, auto-regenerar! Os Humanos têm um novo corpo a cada 16 meses!!! Se achas que a Homeopatia é assim tão cara, é simples, que o Governo em vez de injectar o dinheiro DOS IMPOSTOS DE QUEM TRABALHA MESMO, use esse dinheiro para investir na Homeopatia e Medicina Holística e Alternativa! É evidente que quem trabalha na Medicina Holística e Alternativa tem de ganhar a vida porque não são parasitas como tu que vivem à custa do Estado e do Orçamento do Estado dos impostos de quem realmente trabalha! Mas a Culpa não é tanto vossa, é das pessoas estúpidas que continuam a votar em governos que depois usam o dinheiro das populações para sustentar parasitas como tu!!! A Medicina Holística e Alternativa não pode competir com a medicina convencional, que é falsa (ver a definição de convencional), porque não vive à custa de Orçamentos do Estado, de comissões farmacêuticas e do governo! Mas tu e a tua seita vivem porque são literalmente parasitas!

      Em relação ao contribuinte ser um conceito abstracto para mim, eu nunca escolhi nem nunca tive a liberdade de escolher ser ou não um contribuinte, isso foi-me imposto pelo governo quando era criança mal acabei de nascer, um governo que eu nem sequer elegi! Por isso o número de contribuinte é na realidade um crime e uma autêntica fraude porque nunca foi emitido com o meu consentimento livre e informado e pior ainda, obrigam todas as crianças a estarem aprisionadas a um número de contribuinte quando uma criança não pode nunca ser um contribuinte pelo facto de ser uma criança e não uma trabalhadora, porque não elegeu governo nenhum e não deu autorização a ninguém e a nenhuma autoridade para lhe atribuir um número de contribuinte, porque não foi uma escolha livre e informada e muito menos consentida, foi-lhe imposto um número, e porque a criança não contribui nem tem o dever de contribuir seja com o que for para um governo que não elegeu! Portanto, um número de contribuinte não é nenhum conceito abstracto, é uma forma de definir as crianças como objectos, números, matéria prima, e controlar e aprisionar as crianças à nascença, é uma fraude e um crime cometido pelas autoridades governamentais todas elas demoníacas e que em breve serão todas destruídas e exterminadas, tal como profetizado pelos Apóstolos de Jesus Cristo e que o Novo Testamento e o Apocalipse tão bem nos revelam! Até lá, continuação de uma boa contribuição!

      Gostar

  2. Portanto tu acreditas que fazes uma sopa com meia dúzia de verduras e está o cancro curado. Antes fosse assim, mas não discutir com um atrasado num assunto desses. És livre de procurar o tipo de medicina que quiseres, desde que aceites os seus resultados ou falta deles. Não sei que medicamento falam a custar 430 ml euros por doente, nem este é um preço real, visto o que estar escrito foi que é a oferta inicial e não o valor contratado. Mas quem gosta de falácias és muito pronto a usa-las. O ponto que provei na outra resposta é que a medicina não convensional é tão dirigida para lucro como outra qualquer, dizeres que uma doula pedir 1200 euros (um ordenado de um mês de um médico obstreta do SNS) para fazer um (e apenas um) parto em casa ao estilo do seculo XIX é para garantir a sobrevivencia da doula é gozar com a inteligencia das pessoas.

    http://observador.pt/especiais/morte-e-prisao-a-moda-perigosa-dos-partos-em-casa/

    Este é só um exemplo, tens por exemplo o osciloccocilum, usado por quem é contra o paté de figado de pato, mas que não faz ideia que o preparado é com diluições desse mesmo paté e custa consideralvelmente mais, tendo em conta que na prática a diluição torna o medicamento livre do “principio activo”. Ou a empresa que o vende que teve um lucro de 83 milhões de dolares, de “dinheiro para sobrevivencia”.

    Mas como já disse estmos num país livre, até para se ser idiota crente em balelas.

    Por falar em crentes, é bom que actualizes o teu conhecimento de teologia. Jesus Cristo é o filho enviado por Deus para salvar a humanidade, o prometido salvador de uma religião muito antiga chamada judeismo. Nós, os cristãos, adoramos o mesmo deus que adoram os judeus, a forma é que é diferente, o Deus é o mesmo acreditar que Jesus é o rei prometido ou não é que faz a diferença. Lembra-te o que significa as siglas preganas na cruz com Jesus. É bom que te lembres disso pois a maior parte das referências biblicas que dás são na verdade escrituras da Tóra judaica. Que a tua maluquice se lembre pelo menos de onde vens.

    Gostar

    1. “Portanto tu acreditas que fazes uma sopa com meia dúzia de verduras e está o cancro curado. “

      Qualquer ser-humano (não alienígena como tu e a tua seita) que mude os seus hábitos alimentares para uma alimentação saudável como verduras e frutas frescas e tenha uma atitude positiva na vida, cura-se facilmente e rapidamente da forma mais económica e indolor possível, a cura é e será sempre com prazer! Existe maior prazer do que uma boa maçã fresca na boca? Ou uma sopa com verdura e legumes frescos? O prazer cura e o que vocês fazem é precisamente induzir sofrimento e dor para que os doentes nunca se curem porque demónios como tu e a tua seita sabem perfeitamente que o cérebro tem a potencialidade de um Deus e de uma Deusa porque Deus e a Deusa estão precisamente no Cérebro e Coração de qualquer Ser-Humano!!! Um Ser-Humano é dotado de uma programação genética e um Portal Sideral/Cósmico que lhe permite conectar-se de forma constante com a Fonte Espiritual da qual provém! É isso que a tua seita quer impedir nos humanos, a Re-Ligação! Porque a partir do momento que os humanos se religam, vocês perdem o jogo e controlo sobre as almas humanas, sobre a mente dos humanos porque os humanos passam a viver pelo coração e espírito e não mais pela mente que vocês conspurcam e contaminam propositadamente para desligar os humanos!

      O que tu e a tua seita querem fazer é impedir o cérebro de libertar o quarteto responsável pela felicidade humana que cura a pessoa: a endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina! Por isso é que querem retirar tudo que seja doce e salgado da alimentação e criaram as refinarias para enganar o cérebro a libertar essas substâncias mas por outro lado adoecem outras partes do corpo com o sal e açúcar refinado que é muito mais dispendioso fabricar do que vendê-lo em estado puro, mas que a tua seita demoníaca fabrica a preços mais baixos do que o sal e açúcar puro precisamente para enfraquecer e contaminar a espécie humana! As refinarias são fábricas de droga encapuçadas de produtos alimentares!

      ” Antes fosse assim, mas não discutir com um atrasado num assunto desses. “

      Não me confundas com a tua seita!

      “És livre de procurar o tipo de medicina que quiseres, desde que aceites os seus resultados ou falta deles. “

      Assim como falsos médicos charlatães e criminosos como tu nunca aceitam as responsabilidades pela ineficácia e insegurança dos tratamentos e fármacos (vacinas) que impõem na vida dos seus pacientes!

      “Não sei que medicamento falam a custar 430 ml euros por doente, nem este é um preço real, visto o que estar escrito foi que é a oferta inicial e não o valor contratado. Mas quem gosta de falácias és muito pronto a usa-las.”

      Só não é real na tua cabeça porque não te convém admitir factos, tal como fazes sempre! Não usei falácia nenhuma, o preço contratual foi mesmo de 430 mil euros por doente! Se vai ser esse preço depois das negociações isso não invalida o facto do preço inicial ser esse, não foi falácia nenhuma!

      “O ponto que provei na outra resposta é que a medicina não convensional é tão dirigida para lucro como outra qualquer, “

      O problema é que o dinheiro público é todo investido na medicina falsa, a convencional! Por isso é que é muito fácil a demónios como tu e a tua seita atacar a medicina alternativa e holística como lucrativa porque qualquer profissional de saúde precisa de dinheiro para sobreviver e continuar a exercer a profissão! O que vocês fazem é jogo duplo, dizem que os médicos de medicina alternativa praticam preços muito altos mas vocês fazem precisamente o mesmo quando prescrevem medicamentos não genéricos, tratamentos e cirurgias! É uma hipocrisia total! O que vocês não querem é concorrência e por isso é que a tentam monopolizar através de mentiras, falácias, corrupções e mesmo assassinatos!

      “dizeres que uma doula pedir 1200 euros (um ordenado de um mês de um médico obstreta do SNS) para fazer um (e apenas um) parto em casa ao estilo do seculo XIX é para garantir a sobrevivencia da doula é gozar com a inteligencia das pessoas.”

      Não sabia que um médico obstreta ganhava assim tanto dinheiro para contaminar bebés e grávidas! Inacreditável! Ou seja, o Estado (todos nós) andamos a pagar a criminosos e alienígenas da tua seita para contaminar os bebés recém-nascidos, matá-los como muitas vezes fazem, adoecê-los e para contaminar e conspurcar as mulheres grávidas! E vocês ainda queriam mais 400 euros! Quem és tu para dizer que uma doula ganha 1200 euros para assistir a um parto? Eu não sei nem tu sabes e mesmo que seja esse o dinheiro pedido por uma doula, não tens nada a ver com isso assim como não temos nada a ver com o que a tua seita faz com 1200 euros mensais para praticar actos cirúrgicos e não nascimentos porque vocês não fazem partos nenhuns porque quem faz o parto é a Mulher Grávida, sua grandessíssima besta idiota! Até nas palavras és subversivo e só os burros é que vão na vossa cantiga e não reparam nesses pequenos pormenores quando é nos pequenos pormenores onde o diabo se esconde! Ou seja, vocês recebem 1200 euros mensais para assistir a partos ou para matar e adoecer os bebés com os vossos instrumentos cirúrgicos, drogas e vacinas! Tudo em vós é satanismo do mais raw que existe!

      Eu era para eliminar essa notícia que tu já por algumas vezes partilhas aqui para amedrontar principalmente as mulheres! Mas não vou fazê-lo para que todos possam ver o que tu realmente és: um demónio psicanalista que adora induzir medo na mente das pessoas! O que estás a fazer é a tentar induzir medo nos leitores ou mais precisamente nas minhas leitoras para que elas tenham medo de ter os seus bebés saudavelmente e da forma mais prazeirosa em sua casa! Além disso essa notícia é completamente falsa porque o observador é um órgão de comunicação social totalmente controlado pela elite cabal que já o expus no meu canal do youtube! Aliás, toda a comunicação social é uma fábrica de mentiras! Ninguém pode ir preso por ter o seu bebé, ou seja, uma parte de si mesma, uma extenção da própria mulher, onde quer que lhe apeteça! Mete essa autoridades pela tua peida acima e canta o hino nacional! Vocês estão a perder o controlo dos nascimentos e isso é das coisas mais bonitas de se ver e vai continuar a ser assim até ao fim, até ao Dies Irae quando toda a tua raça alienígena for enviada para onde nunca devia ter saído! No Corpo de uma Mulher manda a própria Mulher!!! Vocês causam (vacinas), promovem e autorizam abortos mas querem impedir os nascimentos livres e prazerosos e principalmente nascimentos longe das vossas patas imundas alienígenas!

      “Por falar em crentes, é bom que actualizes o teu conhecimento de teologia. Jesus Cristo é o filho enviado por Deus para salvar a humanidade, o prometido salvador de uma religião muito antiga chamada judeismo.”

      Jesus era tão judeu como eu sou médico! O vosso projecto zionista não tem absolutamente nada a ver com Sião! Os zionistas estão por detrás do RFID e querem aprisionar toda a humanidade ao vosso deus electrónico e completamente misógino! O diabo disfarçado de deus! Aliás, para vocês o diabo é mesmo um deus por isso é que dizes coisas como esta: “Nós, os cristãos, adoramos o mesmo deus que adoram os judeus,”

      Tu és tão cristão como eu sou médico! Tu és um dos auto-proclamados cristãos e os auto-proclamados judeus, a maior hipocrisia e falsidade que vi em toda a minha vida vem precisamente desse tipo de gentalha, os auto-proclamados religiosos que o próprio Jesus Cristo tanto condenou no Novo Testamento chamando-vos de hipócritas, orgulhosos e dos maiores pecadores à face da terra porque se ostentam e vangloriam acima de todos os outros que vocês julgam e condenam e consideram como inferiores a vós!

      “Lembra-te o que significa as siglas preganas na cruz com Jesus.”

      Não foi Jesus que escreveu essa merda! Aliás, desde quando Jesus exigiu aos cristãos que se auto-proclamassem cristãos? Desde quando Jesus aprovou essas siglas e muito menos cruzes? Cruzes e siglas nada tem a ver com Jesus Cristo e com o seu Projecto do Céu na Terra! Os Cátaros quando foram perseguidos foram obrigados pelo Clero a usar duas cruzes porque os Essénios e Cátaros, verdadeiros seguidores da mensagem de Cristo não usavam cruzes nenhumas e muito menos siglas! Cruzes e siglas são sigilos satânicos!!! Gematria, judiaria total! Por isso podes meter essa sigla no sítio que tu sabes e que tanto adoras porque essa sigla não foi escrita nem ordenada a ser escrita por Jesus Cristo!

      “É bom que te lembres disso pois a maior parte das referências biblicas que dás são na verdade escrituras da Tóra judaica. Que a tua maluquice se lembre pelo menos de onde vens.”

      A mesma Tora Judaica a quem vocês, os falsos judeus, limpam o cú e praticam precisamente o oposto na sociedade! Basta comparar o que está na Tora com as vossas acções! Acho especialmente deliciante o que a Tora fala sobre como tratar a natureza e os animais e a maneira como vocês tratam a natureza e os animais! Vocês não seguem a Tora, vocês seguem o talmud, vocês não são judeus da tora, são judeus satânicos! Judeu é satânico, basta comparar o que vocês fazem com as escrituras! A única coisa que vos interessa é o culto ao dinheiro, ao materialismo, ao poder, à posse, ao controlo, à manipulação, à mentira e engano, aos sacrifícios e holocaustos para agradar o vosso deus, porque nada em vós é espiritual! Como podem ser homens e mulheres de deus e da deusa? Só se o vosso deus for o diabo, que é, nesse sentido, tudo faz sentido! Seus demónios! Tal como Cristo nos avisou!

      Jesus era tão judeu como eu sou um médico! Jesus era um Extra Terrestre muito evoluído espiritualmente e a sua Missão foi ensinar aos Humanos como abrir os portais do Céu na Terra através da activação dos Portais Siderais/Celestiais (Leylines) na Terra e dentro do próprio Corpo-Humano porque os portais da Terra estão alinhados e sintonizados com os portais dentro do corpo-humano, esse é o verdadeiro templo e não sinagogas e muito menos igrejas! Vortex Energy! Os Vórtices de Energia Cósmica Telúrica na Terra! Eles passou esse ensinamento aos seus seguidores (apóstolos) e que a igreja, o clero e todas as seitas e a própria maçonaria, todos os governos e autoridades clericais, maçónicas e militares, seja qual for a ideologia, impediu até aos dias de hoje que esse conhecimento fosse público, e usam esse conhecimento contra a própria Humanidade, vocês apoderaram-se desse conhecimento e usam-nos para benefício da vossa própria seita maldita para que a humanidade nunca se alinhe e se sintonize com esses portais de energia, por isso é que a tua seita colonizadora construiu as bases militares e todo o tipo de edifícios e sistemas sociais onde a energia produzida é negativa como prisões, bases militares, esquadras, tribunais, hospitais, as próprias escolas onde formatam a cabeça das crianças, instituições onde drogam os humanos, as câmaras das cidades estão construídas em locais altamente magnéticos no centro de hexagramas (para controlar e aprisionar o fluxo monetário e energético, dinheiro é energia), e as próprias igrejas estão construídas nas linhas de Ley (chakras, vórtices de energia) da Terra para aprisionar a Energia e impedir assim a abertura dos portais do Céu na Terra, impedindo o Projecto Cátaro dos Essénios, os únicos e verdadeiros seguidores de Jesus Cristo: O Céu na Terra!

      E como tu sabes ou devias saber, tu e toda a tua seita militar-médico-farmacêutica-judicial-policial-e-o-caralho-que-vos-foda-a-todos vocês vão ser todos destruídos tal como o Novo Testamento tão bem nos revela, não restará pedra sobre pedra e tudo que seja corrupto, mentiroso, feiticeiro e criminoso, não será poupado! E não vão ser os vossos aviõezinhos e tecnologia médica e militar de brincar que vão impedir isso!!! Quando a Terra e o Céu resolverem ter um Orgasmo vocês vão todos com o caralhinho!!! Como já há muito deviam ter ido!!! Por isso seu desgraçado, aproveita bem a estadia temporária na Nossa Nave Espacial que vocês denominaram de Terra enquanto podes! Vermes, vocês não passam de vermes que destroem Tudo e Todos para vosso próprio proveito e têm mantido uma civilização completamente demoníaca e anti-natura violando a própria Tora à qual os falsos judeus como tu limpam o cú porque tudo o que vocês fazem é completamente contrário à Tora Judaica! Vocês seguem o Talmud, não seguem Tora nenhuma! Vocês são uns impostores e falsos judeus que Jesus bem nos avisou:

      “It’s time to call anti Semitism by its real name , anti Satanism Most Jews (because of their genetics) and Non-Jews don’t realize that the goal of Judaism and organized Jewry is to overturn God, i.e. the natural and spiritual order, and to exploit humanity as domestic animals. This is clear from their “revolutionary” role throughout modern history and in current events. They’re causing mayhem to demoralize humanity and force it to accept their tyranny.”



      Gostar

  3. Esqueci-me de referir uma muito boa da tua parte, laranja com vitamina D? Já paravas de escrever idiotices, sabes sequer o que é a vitamina D? É uma atrás da outras arre burro!

    Gostar

    1. A única evidencia que a laranja é rica em vitamina C é na tua cabeça, lunatico desmiolado!

      Foi no site da água do mar que foste buscar esse tesourinho de conhecimento?

      Gostar

    2. A Laranja é rica em Vitamina D e é dos frutos mais anti-cancerígenos que existe e que deve ser ingerida inteira, com a casca pois a maior concentração de Vitamina D está na casca, assim como o limão! Os agrotóxicos devem ser retirados com uma limpeza prévia com água abundante à casca do fruto! Precisamente porque a Laranja e o Sol são altamente anti-cancerígenos é que demónios como tu e a tua seita andaram e andam a controlar o acesso à vitamina D para impedir que as pessaos doentes se curem todas de forma gratuita apenas com exposição solar e consumo de vitamina D! O Infarmerda, o organismo criminoso do qual bestas como tu dependem para ganhar a vida, mais depressa defende a venda de medicamentos no valor de 430 mil euros por doente do que o acesso gratuito e/ou económico e distribuído por todo o país à vitamina D! Os bons médicos e profissionais de saúde andam a receitar vitamina d para doenças cancerígenas, o melhor medicamento e mais eficaz que existe, mas demónios como tu acham que não, e pior ainda, afirmam perante todo o mundo, tal como todos podem ver, que a laranja não é rica em vitamina D, e que uma sopa rica em verduras e legumes não cura doenças cancerígenas! Este é o retrato do covil de satânicos do qual tu fazes parte e agradeço-te desde já a oportunidade que me dá em vos expor perante todo o mundo como aquilo que vocês realmente são: Criminosos encapuçados de autoridades de saúde! É bom que todo o mundo leia toda esta nossa discussão!

      Liked by 1 person

    3. A laranja é rica em vitaminas e minerais mas a vitamina D não é uma delas. Só nesse teu mundo que vais criando à medida das necessidades. Mas se tens tanta certeza disso, mostra lá aos teus leitores onde foste buscar esse tesourinho, mal posso esperar que te reveles mais uma vez.

      No meio de tanto anti-semitismo, justificas as tuas afirmações contrarias aos ensinamentos de Jesus com passagens do livro de Jeremias, um profeta judeu, que é só o escritor de um dos livros tidos como sagrados para os judeus. Ou seja, negas os ensinamentos de Jesus com passagens que os judeus, que negam o novo testamento, consideram como verdadeiras. Mas no fim ainda te achas alinhado com os ensinamentos de Jesus. Tu és uma peça! Haja falta de noção!

      Gostar

  4. Cada um acredita nas mentiras que quiser, tu tens é de decidir de vez em que acreditas. A bem que andas com os pés descalsos e não precisas de comer, a bem que comes frutas e vegetais. A bem que bebes água mineral ou a bem que bebes águda do mar.
    Todos os dias vens com uma nova, seja coerente, ou contradiga o que escreveste no dia anterior.

    Quanto à noticia das doulas o caso é publico, é do observador mas podia ser de outro jornal qualquer. Esse tem a história toda e não titulos sensonalistas com pouco conteudo.

    Quanto a Jesus, nascido de judeus, anunciado por um anjo judeu morreu como ultimas palavras a perdoar judeus. Se para ti judeu é insulto é porque não sabes sequer ler as esxrituras. em nenhum lado Jesus pregou o odio ou a exterminaçao de quem quer que fosse e o que dizes é contrário aos ensinamentos dele, seja pelas palavras dos cataros ou do raio que te parta. Tu és um perfeito idiota uma nulidade como pessoa e como ser espiritual por mais que te queiras meter em bicos de pés. A única coisa em ti que é verdadeira é o que espreita constantemente pela cortina, é a tua ignorância!

    Gostar

    1. Eu é que sei o que decido ou deixo de decidir! A minha decisão neste momento e até que vocês desapareçam de vez de todos os planos existenciais é continuar a expor-vos até que todo o mundo vos encare e vos veja como aquilo que vocês realmente são: Criminosos! Charlatães! Assassinos! Médicos com licença para adoecer e matar!

      “A bem que andas com os pés descalsos e não precisas de comer, a bem que comes frutas e vegetais. “

      Quando a Terra e o Céu se unirem, que já falta pouco, e a Hypernova ocorrer sugando por completo para um buraco negro toda a vossa civilização alienígena com a qual aprisionam toda a vida na Terra, vamos todos poder finalmente andar descalços com os pés na Mãe a ser alimentados pela Mãe com frutas e vegetais sem máquinas, sem tecnologia, sem cidades de betão, sem fome, sem sofrimento, sem guerras, sem divisões, sem muros, sem gradeamentos, sem prisões, sem autoridades criminosas e sem julgamentos, sem demónios e sem vampiros como tu! O Céu na Terra acontecerá para todas as espécies que os Deuses e as Deusas benevolentes criaram para viverem em harmonia e em paz e não para serem colonizados, destruídos e manipulados por espécies alienígenas como tu e toda a tua seita!

      “A bem que bebes água mineral ou a bem que bebes águda do mar.”

      A água mineral limpa, revitaliza o que permite uma regeneração mais rápida e saudável do corpo! A água do mar é altamente desintoxicante e anti-cancerígena por isso é que o Doutor Manuel Pinto Coelho aconselhou as pessoas a beberem água do mar diluída, e bem! O Sal é purificador e condutor de sais minerais no sangue! O Sangue está relacionado com o Sal do Mar porque a vida começou precisamente no Mar! Sangue é fundamentalmente água e Sais Minerais! Água com Sal do Mar é anti-cancerígeno porque é um potente detox e purificador do corpo, além de lhe dar energia e vitalidade!

      No dia em que todo o mundo souber, tal como está a acontecer, que o corpo humano tem a potencialidade de se auto-curar, auto-regenerar, e que as curas naturais são seguras e eficazes e desde sempre existiram e estão ao dispor facilitado da maior parte da população mundial, vocês são expostos como aquilo que realmente são: uma grandessíssima fraude à escala planetária, charlatães com licença para adoecer e matar!

      “Quanto à noticia das doulas o caso é publico, é do observador mas podia ser de outro jornal qualquer. Esse tem a história toda e não titulos sensonalistas com pouco conteudo.”

      Já estás todo trocado que nem escrever correctamente consegues! Eu também tenho uma boa notícia de doulas para ti, e neste caso não é notícia, é mesmo Real! Um nascimento ao vivo, sem intervenção médica, para que todos possam ver que um nascimento não é uma cirurgia, e que nem os médicos nem as enfermeiras fazem partos porque quem faz o parto é a Mulher Grávida! Um Parto tem de ser uma experiência natural e com prazer e não traumatizante como demónios como tu querem que seja para justificarem os internamentos e as intervenções médicas, e fazem isso com o medo induzido nas sociedades para enfraquecer a mulher e para que a mulher nunca seja dona da sua própria mente, corpo e alma! Demónios como tu querem continuar a mandar no corpo das mulheres e nos seus filhos, querem que seja o estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo das mulheres e nos seus filhos!

      “Quanto a Jesus, nascido de judeus, anunciado por um anjo judeu morreu como ultimas palavras a perdoar judeus. “

      AhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahahaAhahahahahahhahaahahahhahahaha

      1º Jesus NUNCA morreu, foi salvo por uma hierarquia de Anjos através de um StarGate! Os muçulmanos aprendem e ensinam precisamente isso, a verdade! Os judeus ocultam isso! E os auto-proclamados cristãos são como os auto-proclamados islâmicos, nem são cristãos nem islâmicos, são uns hipócritas e limpam o cú e alimentam-se da mão suja e criminosa dos judeus que os financiam, e acreditam-se na história falsa dos judeus que têm todo o interesse em vender um Cristo morto para que os cristãos se acreditem que Jesus morreu e nunca procurem a verdade gnóstica e astroteológica que Jesus ensinou aos seus apóstolos, como abrir os portais do céu na terra! Portais que os judeus fecham com os seus sigilos e bases militares e com os sucessivos holocaustos cometidos através da sua indústria militar-médico-farmacêutica, totalmente judia!






      “em nenhum lado Jesus pregou o odio ou a exterminaçao de quem quer que fosse e o que dizes é contrário aos ensinamentos dele, “

      Pois não, mas Deus pregou! Se calhar o que Jesus fez foi viajar no tempo e alertar-vos para poupar a vossa vida pois ele sabia o que vos iria acontecer se vocês não mudassem a vossa postura e não se corrigissem, coisa que não aconteceu, pelo contrário, as profecias estão-se a concretizar todas porque a vossa raça é alienígena por natureza e a única coisa que vocês fazem é vender a alma ao diabo, por isso é que nunca se emendam, nunca mudam, nunca se corrigem, nunca praticam o bem, nunca são humildes, só praticam a injustiça, a iniquidade, a corrupção, a mentira, a falsidade, a feitiçaria e psicanálise (que é a mesma coisa), a avareza e a ostentação e o assassinato, vocês nunca mudam e o que Jesus fez foi viajar no tempo para tentar pelo menos salvar alguns de vós para o que ele sabia que iria acontecer no futuro pois ele veio do futuro! Mas como vocês não lhe deram ouvidos continuam no caminho da vossa própria perdição e extermínio:

      Assim diz o SENHOR dos Exércitos: “Derrubai as árvores e erguei rampas de cerco contra Jerusalém. Ó cidade da falsidade! Eis que está cheia de opressão. Como um poço faz brotar as suas águas, assim ela faz jorrar a sua malignidade. Violência! Destruição! São as exclamações que se ouvem do lado de dentro de suas portas; há continuamente diante de mim doenças e ferimentos. Corrige-te, ó Jerusalém! Ouve a minha advertência, para que Eu não me afaste de ti totalmente e faça de ti um amontoado de escombros, uma terra desolada e deserta!” Assim diz Yahweh Todo-Poderoso: “Eis que na terra de Israel não permanecerá ninguém: ela será respigada e ficará limpa como uma videira colhida duas vezes. Como um lavrador zeloso colhe as suas uvas, assim repasses os ramos cacho por cacho!” Mas, ó Eterno, a quem mais poderei eu pregar ou advertir? Quem me escutará? Os ouvidos destas pessoas são incircuncisos, obstruídos, teimosos; um povo que não deseja ouvir-te! A Palavra de Yahweh é para eles desprezível, não encontram nela nenhum motivo de satisfação ou prazer. Mas a ira do SENHOR dentro de mim ferve a ponto de transbordar, já não posso retê-la. “Derrama-a, pois, sobre as crianças na rua e sobre os jovens que se reúnem em grupos; porquanto eles também serão atingidos e capturados, assim como maridos, esposas, idosos e até aqueles de idade bem avançada. As casas deles passarão a outros, seus campos juntamente com suas mulheres, assim que Eu estender a minha mão contra os que vivem nesta terra!” Palavra do SENHOR. “Desde o menor até o maior, todos são gananciosos; profetas e sacerdotes agem do mesmo modo, todos são falsos e vivem na prática do engano. Eles tratam da ferida do meu povo como se não fosse grave. ‘Shalom, paz. Haverá paz!’, é o que costumam dizer, quando, em verdade, não há paz alguma nem hoje nem amanhã. Eles deveriam envergonhar-se da atitude abominável que demonstram todos os dias, mas sequer ficam ruborizados. Não, eles não se sentem nem um pouco envergonhados em praticar o mal. Por isso eles cairão entre os que caem; quando Eu os castigar, serão grandemente humilhados!” Assevera Yahweh. E o SENHOR continua declarando: “Parai sobre os cruzamentos e observai; indagai pelos caminhos antigos, interrogai pelo bom Caminho! Agora, pois, caminhai por ele! Então alcançareis paz e descanso para vós. Contudo replicastes: ‘Não cremos nisto! Não o seguiremos!’ Coloquei sobre vós sentinelas e vos orientei dizendo: Prestai atenção ao som do Shofar, trombeta! Mas replicastes: ‘Não atenderemos às tuas ordens!’ Por isso escutai, ó nações! Contemplai, ó assembleia, o que se passará com este povo. Ouvi, ó toda a terra: Eis que trarei desgraça sobre este povo, como decorrência dos seus planos malignos e suas maquinações perversas, porquanto não atenderam às minhas palavras e desprezaram os meus mandamentos. Que me importa o incenso que vem de Shevá, Sabá, ou o cálamo aromático de uma terra longínqua? Vossos holocaustos não são agradáveis nem me satisfazem, tampouco são aceitáveis as vossas ofertas!” Por isso declara Yahweh: “Estou colocando obstáculos diante deste povo, a fim de que pais e filhos tropecem neles; que vizinhos e amigos pereçam todos juntos!” Assim diz o SENHOR: “Eis que virá um exército do Norte; uma grande nação está sendo mobilizada desde os confins da terra. Eles empunham o arco e a lança com habilidade; são bárbaros, cruéis e não têm misericórdia; o som que a marcha da multidão deles provoca é como o bramido do mar. Eis que já estão a caminho e vêm montando os seus cavalos em formação de guerra, com o objetivo de invadi-la, ó Cidade de Sião!”

      – Jeremias 6


      “Tu és um perfeito idiota uma nulidade como pessoa e como ser espiritual por mais que te queiras meter em bicos de pés.”

      Neste Meu Espaço eu não me meto em bicos de pés, eu meto-me com as Plantas dos Meus Pés bem assentes no Meu Diário a defender o Meu Território!!! Se não gostas, põe-te no Caralho porque isto não é o teu laboratório onde cometes experiências diabólicas!!!

      Gostar

    1. Sim claro e com certeza, se for sumo fortificado… só espero que o senhor saiba o que significa ser umsumo fortificado.

      Gostar

    2. Ó besta, ai agora a laranja já tem vitamina D mas só se for em sumo fortificado? Mais uma para a tua ficha clínica! Passo a transcrever-te: “Esqueci-me de referir uma muito boa da tua parte, laranja com vitamina D? Já paravas de escrever idiotices, sabes sequer o que é a vitamina D? É uma atrás da outras arre burro!”

      Gostar

    3. Aprende a ler ó besta, o Paulo disse claramente: “Mas em relação a laranja 200 ml de sumo contém entre 88 a 150 UI.” Ninguém falou em sumo fortificado! Pára de divagar, de desviar de assunto! Paulo, ele está a desviar o assunto par minar toda a tua opinião em que disseste que a laranja possui 88 a 150 UI de Vitamina D. Vês como esse animal actual? É um filho da puta de um desonesto que nem para debater seriamente um assunto serve!

      Gostar

    4. Paulo, 200ml é cerca de meio kg de laranjas! É evidente que a laranja possui vitamina D e é anti-cancerígena porque é rica em sais minerais como ferro, cálcio e fósforo! E já nem falo da casca! As cascas dos frutos são muito importantes e muito mais ricas do que o contéudo mas com os agrotóxicos tornou-se muito perigoso o seu consumo! As frutas não foram criadas para se descascar, isso é um absurdo! Aliás, nem as frutas nem os legumes nem as verduras nem as raízes! Tudo é comestível mas a indústria médico-farmacêutica introduziu a técnica do descascar nas sociedades para afastar as pessoas do essencial da fruta e dos legumes, o próprio caroço também é muito importante o seu consumo, o mundo é uma mentira! Por isso é que esses mérdicos querem afastar as pessoas da laranja! É na casca da laranja onde reside a maior concentração das suas propriedades!

      Gostar

  5. Não sabe? Eu explico. Sumo fortificado é quando uma empresa de produção de sumo adiciona um determinado produto de forma artificial ao sumo. Não existe vitamina D naturalmente nas laranjas. Este é o problema da maior parte da informação que se encontra na internet, é traduzida, recauchutada e repassada e vai perdendo a qualidade.

    Não me diga que não estranhou não encontrar informação de vitamina D na laranja fruto, mas por milagre só se falar de SUMO de laranja? A vitamina D não nasce no sumo de laranja sozinha ou é produzido no acto de espremer a laranja. A laranja não produz vitamina D naturalmente. Tenha de muito cuidado com as fontes de informação que escolhe que vai acabar por defender até praticas contrárias ao que acredita e para isso já temos o ET, não lhe tire a ocupação.

    Gostar

    1. Volto a desafiar-te a encontrar uma publicação decente em que exista vitamina D na laranja. Força, deixa-te de retórica e prova o que dizes!

      Gostar

  6. Muito bom! Já foste procurar e não queres dar o braço a torcer. Não te preocupes que isto fica só entre nós.
    Tenta um site que não seja manhoso. Alguma coisa que roce minimamento o credivel, não é pedir muito.. força!

    Gostar

    1. Até te digo mais ó sua besta, todos os produtos que existem na natureza têm vitamina D porque todos os produtos naturais recebem energia solar e necessitam de energia solar (a maior fonte de vitamina D) para existirem! Vá lá, ri-te mais um bocado seu FDP!

      Gostar

    2. Agora sou eu que vou desviar a conversa, quanto dinheiro tu estás a receber para andares no meu diário? Isso não te faz sentir mal? Saberes que és um criminoso que ganha dinheiro e que rouba dinheiro dos contribuintes que te pagam para em vez de andar a tratar e a curar os doentes usas esse dinheiro roubado de quem trabalha para andares a parasitar espaços como o meu porque vos incomodam seriamente? Muito bom!

      Gostar

  7. A vitamina D não tem qualquer papel biologico para as plantas superiores. A sua presença em plantas é a excepção, e não a regra, e os citrinos não são de todo um dos generos que possuem esta vitamina. Contém muitas outras propriedades beneficas mas vitamina D não é uma delas. Além do mais esta vitamina é lipossoluvel, precisa de gordura para poder funcionar. Mais uma vez a laranja não é conhecida pelas suas quantidades de gordura.

    http://ajcn.nutrition.org/content/80/6/1710S.long

    Tens aqui um estudo que te explica o porque dos sumos fortificados.

    Não te cansas mesmo de dizer idiotices pois não? Continua a insistir na historia que a cada resposta que dás mais uma prova dás de quanto és ignorante.

    Gostar

    1. Ó animal, aprende! Em primeiro lugar não existem vitaminas na natureza, isso é um termo que foi inventado! Em segundo lugar, toda a natureza possui aquilo que vocês (mérdicos e xientistas) denominaram de vitamina D, porque a maior fonte dessa “vitamina D” é o Sol e sem Sol não há vida! Na natureza nao existe nenhum elemento chamado vitamina ou proteina. Estas denominacoes foram os europeus quem criaram como sempre para confundir a mente das pessoas. Nao existe vitamina A, B, C ou D na natureza ou ainda proteinas. Quando eles falam em vitamina A, eles estao falando de Beta-Caroteno. Quando eles falam de vitamina D, eles estão falando em hormônios. Se as plantas comestíveis têm vitaminas e proteinas como vocês (mérdicos e xientistas) querem fazer crer às populações, e se as plantas vão buscar as vitaminas, proteínas e os minerais às rochas, então me diga, de onde as plantas tiram as vitaminas? Perguntem a qualquer geólogo se as rochas no subsolo têm vitaminas!

      Gostar

    2. Pois não existe, nem existem pessoas, nem água, nem árvores, ou rios,ou chuva, ou sol, nem nada do que possas ter a tua volta porque foram todos termos inventados por humanos para designar um objecto. Esse raciocinio é falho à partida. Toda a linguagem é uma representação simbolica e desta forma todas as designações do que existe são artificiais. TODAS!

      Em primeiro aprende a escrever em português é hormona e não hormônio, depois vitamina é um termo que designa um componente essencial, ou seja, algo que o corpo humano não consegue produzir por si. Logo vitamina para um humano pode não ser vitamina para um outro ser. Mas como tudo na linguagem é preciso conhecer o significado antes de se por com idiotices, porque beta caroteno e “hormonio” também são designações humanas, não terão pela tua logica, sido criadas para confundir a mente das pessoas?

      Gostar

    3. “Pois não existe, nem existem pessoas, nem água, nem árvores, ou rios,ou chuva, ou sol, nem nada do que possas ter a tua volta porque foram todos termos inventados por humanos para designar um objecto. Esse raciocinio é falho à partida. Toda a linguagem é uma representação simbolica e desta forma todas as designações do que existe são artificiais. TODAS!”

      Sim, isso é literalmente verdade! Mais uma vez a dizeres as verdades em tons sarcásticos, de gozo, vocês fazem muito isso, dizem as verdades como sendo uma brincadeira e à frente de todos, para que ninguém se acredite que isso é mesmo verdade!

      “Em primeiro aprende a escrever em português é hormona e não hormônio, “

      Eu escrevo em Brasileiro e quero que tu te fôdas! Se não gostas de Brasileiros, então vai-te fódêr!

      Vitaminas não existem na natureza!!! É um termo para designar uma reacção química, nada mais! Mostra lá um bocado de uma vitamina ó deficiente mental! O Corpo Humano é capaz de produzir tudo o que vai buscar fora porque o Corpo-Humano é composto de tudo o que existe na natureza e muito mais, energia espiritual, tem uma Energia Cósmica dentro de si 1000 vezes mais poderosa e brilhante do que a pequena estrela denominada de Sol! Os Humanos têm um Poder ilimitado adormecido dentro de si!!! Os Humanos conseguem produzir tudo por si!!!

      Gostar

  8. Podes mesmo desviar porque não tens mesmo outra forma de saires desse buraco. Realmente deviam pagar-me pelo serviço a comunidade que presto aqui a te desmascarar, mas infelizmente não metes comida na mesa de ninguém. Nem na tua quanto mais.

    A vitamida D não é produzida pelo sol seu mentecapto, a energia solar apenas intervem num dos passos da sua activação. Vai aprender de quimica organica, atrasado! Ainda deves aceditrar na geração espontanea. O sol é energia pura, pode ser aproveitada e transformada pelos organimos, mas é preciso ter os mecanismos para isso. Cada organimos fa-lo de forma diferente. Pela tua lógica os humanos têm clorofila, já que é activada de uma forma similar à vitamina D pelo sol.

    Ao menos ainda animas a malta com as tuas idiotices, bufão.

    Gostar

  9. “Se as plantas comestíveis têm vitaminas e proteinas como vocês (mérdicos e xientistas) querem fazer crer às populações, e se as plantas vão buscar as vitaminas, proteínas e os minerais às rochas, então me diga, de onde as plantas tiram as vitaminas? Perguntem a qualquer geólogo se as rochas no subsolo têm vitaminas!”

    Santa ignorância. Então as plantas vão buscar proteinas e vitaminas às rochas? Mas achas que proteinas e vitaminas existem à tua espera desde o inicio da crianção? Olha que a tua estupidez é mais profunda que um buraco negro. Por essa lógica um vegetariano que nunca comeu carne não pode produzir carne e devia virar um tronco, visto só se alimentar de vegetais. Isso explicava muita coisa sobre ti visto que és um autentico cepo.

    Gostar

    1. Não sei se reparou num pequeno detalhe da sua tabela. Ela elenca elementos químicos e não compostos químicos. Repare que não fala de, por exemplo, água. Ou seja, não vai encontrar aí nenhuma vitamina ou proteína porque esse não é o propósito da tabela. É mais ou menos como procurar aves num manual de química e, como elas não são referidas, concluir que não existem. Venha lá falar novamente de falácias…
      A sua desonestidade intelectual parece não ter limites.

      Gostar

    2. Água é H2O, Hidrogénio e Oxigénio, ambos estão incluídos nessa tabela. Não existem vitaminas nem proteínas! Existem sais minerais que reagem fisicamente e quimicamente! Vocês é que deram o nome a esses “compostos” de vitaminas e proteínas! Da mesma forma que deram o nome a um escravo que fugia de síndrome do escravo que foge! Drapetomania! Drapetomania was a conjectural mental illness that, in 1851, American physician Samuel A. Cartwright hypothesized as the cause of black slaves fleeing captivity. The term derives from the Greek δραπέτης (drapetes, “a runaway [slave]”) and μανία (mania, “madness, frenzy”).

      Isto é real não estou a inventar! Mostre lá perante todo o mundo um pedaço de vitamina e proteína!

      Gostar

    3. Estas discussões consigo são um mergulho no absurdo. A fórmula de um dos tipos de vitamina D, que diz que não existe, é C28H44O. Como pode ver na sua tabela, estão lá o carbono, o oxigénio e o hidrogénio. Obviamente que me vai dizer que nada disto existe, embora já tenha dito que existe nas laranjas… Mas não foge ao habitual, a realidade é uma coisa fluida que se adapta aos seus caprichos do momento. É como o gato de Cheschire, agora existe e agora não existe…
      Isto pode ser cómico mas, ver alguém a recorrer a este nível de absurdo, torna-se trágico.

      Gostar

    4. Vitaminas e proteínas são conceitos para descrever reacções químicas que as moléculas de sais minerais e outros elementos químicos produzem no corpo! São conceitos! Existem na forma de conceitos mas não na sua forma real, física! Mostre perante todo o mundo um pedaço de vatamina ou proteína! O que vocês fizeram foi dar a reacções químicas que existem naturalmente na natureza! O que existe nas laranjas são os sais minerais cujas reacções químicas no corpo vocês denominam de vitaminas!

      Gostar

    5. Mais uma vez estamos a cair no absurdo, não é? Portanto, por essa ordem de ideias, só existem os átomos de elementos químicos? Não se consegue segurar sem dizer uma asneira monumental de cada vez que pega num teclado, pois não? Quer o quê? Que lhe mostre um saco com 1kg de vitamina D?
      Eu fico cada vez mais curioso com o seu entendimento do mundo que o rodeia. Deve ser hilariante ter uma visão tão obtusa da realidade.
      Se está curioso com a estrutura de cada uma das vitaminas, pode fazer uma pesquisa na wikipedia e vai encontrar várias imagens para se entreter. Mas tenho a certeza de que vai olhar para aquilo e não vai perceber nada, até porque acredita que aqueles compostos químicos não existem, certo? Confundir um composto com uma reacção é demasiado primário.

      Gostar

    6. “Mais uma vez estamos a cair no absurdo, não é? Portanto, por essa ordem de ideias, só existem os átomos de elementos químicos? “

      Sim, na realidade sim! Tudo o resto são termos, invenções do homem! Cortinas atrás de cortinas para complicar o simples e ocultar a verdade elementar, a essência!

      “Que lhe mostre um saco com 1kg de vitamina D?”

      Sim, força! Prove perante todo o mundo que as vitaminas existem! Onde é que elas estão na natureza? São reacções químicas que a tua seita rotulou! Nada mais!

      “Deve ser hilariante ter uma visão tão obtusa da realidade.”

      Antes ter uma visão obtusa, isto é, entre os 90 e os 180 graus, do que ter uma visão recta e quadrada como a vossa, entre os zero e os 90 graus! Por isso sim, por esse prisma a minha visão é mesmo obtusa da realidade, e não recta! Por isso é que consigo ver aquilo que vocês convenientemente não querem ver porque vos convém manter uma mente fechada e quadrada, recta!

      Os compostos químicos existem, as vitaminas é que não porque são termos inventados para descrever uma reacção desses compostos!

      Liked by 1 person

  10. A laranja é rica em magnésio, manganês, cálcio, fósforo, sódio, potássio, zinco, cobre, ferro, iodo, cloro, bromo, vitaminas A, B, C e D, glúcidos, ácido citrico, etc. Mais estudos estão ser feitos. Não entro em discussões, sei aquilo que sei e continuo a cada dia estudar e aprender mais. Todo o ser humano devia vir com um manual de instruções, pois as pessoas cuidam bem da viatura, do cão do gato, etc. depois eles alimentam-se a eles e aos filhos com géneros alimenticios não alimentos de verdade. Os tais sumos Forticados, ai enganei-me falsificados pois sumo tem pouco ou nada.

    Liked by 1 person

    1. Paulo, e no caso da laranja o mais importante é precisamente a enorme quantidade de sais minerais que tu tão bem os mencionaste! Por isso é que a Mãe Natureza faz nascer quantidades abundantes de laranjas durante o inverno, ou seja, precisamente na época em que a radiação solar (vitamina D) é escassa!

      Gostar

    2. Quase me ia esquecendo de responder ao caro Paulo, a laranja tem vitamina A. Não existe “vitamina B” existe um complexo de vitaminas B (B1, B2, B3… B6… B12…). Vitamina C tem sim senhor e muita, nem de perto nem de longe tanta como o kiwi mas tem bastante. Vitamina D, não tem nem traço, não produz não se encontra presente. Aquilo que você acha que sabe está um bocado desfasado com a realidade, mas se tem esses estudo como base, partilhe e desminta-me. não percebo porque há tantas virgens ofendidas, basta demonstrar que a laranja natural tem vitamina D, não é assim tão dificil o valor nutrucional da laranja natural não é segredo nem está escondido!

      Gostar

    3. Quando se fala em Vitamina B para quem entende estamos a falar complexo B. Mas não vou gastar o meu tempo a responder a pessoas que nem sequer dão a cara nem o nome. Em relação a medicamentos e mesmo produtos ditos naturais, já preparei fórmulas para muitos, quer comprimidos, cápsulas, xaropes, ampolas, etc.
      Só pergunto muitas vezes, se a medicina está tão avançada, porque existe tanta doença? Tem de haver interesses!
      Se há provas de Alimentos, plantas, ervas, frutas, cogumelos e muitos outros que previnem, tratam e curam até mesmo doenças, porque não aconselha-los? No dia em que me livrei dos medicamentos, e fiz do alimento o meu medicamento, o meu corpo passou a renovar-se e a cura-se.

      Liked by 1 person

    4. Paulo e Olga, estive a investigar sobre a história da Laranja e é mais importante do que eu imaginava! Por isso é que esse Dr. H ficou tão incomodado por ter escrito sobre a Laranja! Ele sabe disto tudo, nós é que não! Esses demónios sabem absolutamente tudo o que nós temos que andar aqui a investigar para descobrir o que nos ocultam! A Laranja é o Fruto da imortalidade!!! Ou seja, uma Laranja é literamente um pedaço de Sol! Comer uma Laranja é como ingerir um pequeno Sol, é como ingerir Ouro! Todo o Corpo se ilumina, se revitaliza, se purifica, se desintoxica! A palavra Orange vem do antigo francês de Or+Ange, Anjo de Ouro! A Laranja é o grande inimigo desses satânicos e a maior amiga da Humanidade no combate a doenças e suspeito que tem um papel fundamental na saúde e evolução genética para voltarmos a ser Anjos na Terra, a espécie humana original que vivia no Paraíso rodeado precisamente de Laranjas e Árvores da Vida associadas às Laranjas! A espécie humana original só se alimentava de frutos e pouco mais! Esse mérdico para ter dado tanta importância à Laranja e ter perdido tanto tempo a tentar desacreditar o que eu escrevi sobre a laranja e a vitamina D, é porque era um assunto muito importante! Eu sabia que era muito importante! Esse desgraçado sabe disto tudo mas não quer que mais ninguém saiba!



      Gostar

    5. como não fala com quem não usa o nome verdadeiro e não dá a cara só posso presumir que ache que ET é o verdadeiro nome do autor do blog e que aquela seja a foto dele. Sou obrigado a assumir também que a sua cara é uma série de formas geométricas, já que dá a cara e é coerente… enfim

      Quando fala de um assunto fale do assunto não assuma o que a outra pessoa tem o mesmo conhecimento que você. Porque das duas uma, ou passa uma ideia errada para quem lê e é mais ignorante, vai limitar a transmissão de informação e criar falsas crenças, ou passa uma ideia que é mais ignorante do que é quando fala com alguém que sabe mais que você.

      Em nada do que escrevi neguei a importancia da alimentação saudavel, agora isso não implica que os alimentos ganhem propriedades e vitaminas que não são capazes de produzir naturalmente. A vitamina D não é produzida em citrinos de forma natural, se disser o contrario ou está a tentar enganar o proximo ou a si proprio. Mas o desafio de provar o contrário mantém-se de pé, é só retórica e nada de provas. O único que disse foi que faz mezinhas, mas ou isso significa que consegue produzir o milagre de por um fruto a produzir elementos para o qual não tem maquinaria ou então é só informação irrelevante para o que se está a discutir.

      Gostar

  11. Seguindo a lógica do teu raciocinio as laranjas são ricas numa reação quimica, pois a molécula vitamina D não existe, e essa reação quimica é na verdade o sol, mas de alguma forma essa reação quimica indefenida existe na laranja e é transmitida pelo consumo de laranjas. Ou seja, uma reação quimica que é feita pelo sol, mas que em vez, ou além, de as pessoas a receberem directamente do sol, vão buscar à laranja por alguma razão obscura. Não é uma molécula, porque isso são coisas que não se vêem e qual S.Tomé, ver para crer, mas é uma reação quimica (que só por acaso implica existirem moleculas para poderem reagir) que é também um acto pontual que na verdade também não se vê. Mas para ser coerente e seguindo a tua lógica, “mostra-me essa reação quimica”!

    Gostar

    1. “Seguindo a lógica do teu raciocinio as laranjas são ricas numa reação quimica, pois a molécula vitamina D não existe,

      Sim, correcto!

      “e essa reação quimica é na verdade o sol, “

      O Sol é o resultado de várias reacções físicas e químicas, todas os astros e estrelas o são! As vitaminas são termos inventados para essas combinações de reacções!

      “mas de alguma forma essa reação quimica indefenida existe na laranja e é transmitida pelo consumo de laranjas”

      Exactamente! Assim como pelo consumo de qualquer outro organismo que dependa da energia solar para existir! Mas a Laranja tem uma particularidade que a tua seita não gosta lá muito que as pessoas saibam porque a Mãe Natureza faz nascer de forma abundante os citrinos como a laranja, tangerina, clementina e o limão, precisamente nas épocas frias para proteger os seres-humanos e restantes animais da pouca exposição solar! É uma defesa! A Mãe Natureza sabe muito bem aquilo que faz pois foi desenhada e programada para agir de forma perfeita mas que a tua seita a considera imperfeita para justificar as vossas abominações de manipulação genética! Até ao Dies Irae, já sabes disso, e que já não falta muito pois estamo-nos a aproximar de 2012!

      Gostar

  12. A borgesjn, marioneta de feira manobrada pelo “Special Doctor H”:
    Se acha que o autor deste blogue só diz asneiras e nada do que diz está correcto, porque é que não larga de vez este blogue? Não é obrigado a ler o que aqui se publica, assim como o autor deste blogue não é obrigado a escrever o que quer que seja para lhe agradar a si ou a qualquer outra pessoa.
    Se acha tão desprovido de sentido o que aqui é escrito e debatido porque não vai fazer nada mais útil, olhe, como por exemplo, ir plantar batatas; sempre é mais barato do que um ginásio e mais útil… 🙂

    Liked by 1 person

    1. Olga, nem o borge nem o H vão plantar batatas porque o talmude judaico que eles seguem como almanaque é claro no que diz em relação à agricultura! Yebamoth 63a. Declares that agriculture is the lowest of occupations.

      Esses demónios são talmúdicos, são judeus que seguem e praticam o lado satânico do judaísmo! O antigo testamento, antes de Cristo! São a velha ordem satânica que se quer manter no poder do mundo aprisionando e escravizando toda a humanidade ao seu deus diabólico e electrónico, a inteligência artificial desses vermes todos!

      Gostar

  13. Cara Olga, ou você é bipolar, ou não tem respeito por si própria, ou não leu o “mimo” que o ET lhe deixou em resposta a sua última intervenção. Mas visto que quer entrar na discussão entre com algo palpavel, para você é sempre mais importante não ofender o menino, do que se escrever algo verdadeiro ou com valor!
    Por mais estranho que lhe possa parecer uma pessoa compreender conceitos e escrever opiniões convergentes com as minhas não é sinonimo de ser minha marioneta ou vice versa, significa que compreende do que escreve, o que é uma raridade neste blog. Para vocês mais vale uma mentira embrulhada em revelação do que uma verdade crua e dura. Mas infelizmente para a vossa fantasia o que vai predurar sempre é a realidade e não a fantasia teimosa.

    A questão que se coloca é se você também acha que existe vitamina D na laranja, mas que na verdade a vitamina D não existe é um conceito, pois é uma reacção quimica, mas que é transportada pelo sol, e que por alguma razão pode ser obtida de forma indirecta, a reação quimica que é independente de moleculas… É que se você assina isto, então, e pela sua lógica, é uma marioneta do ET. E pior que isto é ainda mais ignorante que ele.

    Gostar

    1. Olga, repara como esse Stalker do Dr. H opera na mente das suas presas! Ele escreveu isto: “Cara Olga, ou você é bipolar, ou não tem respeito por si própria, ou não leu o “mimo” que o ET lhe deixou em resposta a sua última intervenção.”. Ele faz sempre isto para criar conflito, discórdia, para fazer estimular reacções negativas manipulando o cérebro da sua presa a executar uma memória negativa que possa ter tido quando leu ou viveu uma determinada experiência! Ele vai buscar coisas (lembranças) para que o cérebro da sua presa execute determinadas emoções negativas ou aceda a determinadas memórias negativas, dessa forma ele consegue controlar o cérebro do seu alvo através da amygdala que é a glândula responsável pelas memórias e pelas emoções! Vou voltar a repetir: judeu satânico é obcecado pelo cérebro humano! E eles sabem como o cérebro processa as memórias e emoções! Eles usam esse conhecimento a seu favor para tentar controlar, manipular, e destruir a mente da sua presa! É um Stalker! Um agente de guerra psicológica! Um psicanalista, um predador psicológico, um psicopata!

      “Para vocês mais vale uma mentira embrulhada em revelação do que uma verdade crua e dura. “

      Que mentiras é que foram ditas neste blog? Fundamenta as tuas acusações seu verme!!! E quando o fizeres, aproveita e responde a todas as perguntas que te foram feitas e que ficaram sem resposta assim como admite de uma vez por todas as evidências e factos que têm sido apresentados neste blog, em vez de os contornares com focos de distracção em coisas irrelevantes para o assunto em questão como forma de desviares as pessoas dos assuntos principais que são revelados neste blog! És um psicanalista mas eu sou pior psicanalista do que tu, eu sei sempre tudo o que fazes, como fazes, e com que intenções! Eu tenho autoridade sobre a tua alma!!! E quem manda na minha Alma não és tu! Tu mentes, deturpas, foges da discussão, evitas confrontar factos e evidências científicas, dizes que documentação científica não é ciência, e recorres sistematicamente a falácias! És um Agente Stalker a mando obviamente de interesses governamentais e/ou privados, obscuros e criminosos!

      Tu vais ser eliminado deste blog porque o que tu queres é entrar na mente das pessoas para as controlar, pois só assim as consegues manipular! Eu só te dei trela durante todo este tempo, para te expor mais um bocado e porque também estou a fazer um perfil clínico a teu respeito! A diferença é que eu não preciso de ter esse perfil clínico registado em lado nenhum porque não sou nem fraco nem criminoso como tu que guarda criminosamente dados pessoais das suas presas em fichas clínicas informatizadas! Tu deves pensar que não és observado nem monitorizado e que só a tua seita é que tem o poder de monitorizar e observar! Mas tudo bem, cada um com as suas fantasias!!! Mas lembra-te que estás a provocar e a brincar com uma Força que desconheces mas que tu julgas que conheces e pensas que as tuas autoridades de brincar te vão safar! Tu foste avisado! És corajoso ou masoquista, depende do ponto de vista!

      Gostar

  14. “Mas para ser coerente e seguindo a tua lógica, “mostra-me essa reação quimica”!”
    H:
    Pense o que quiser, mas as melhores coisas não se demonstram, sentem-se!
    As reacções químicas de que fala observam-se fácilmente quando anda, quando fala, quando interage com os outros e com o mundo que o rodeia! Tudo isso só é possível devido à energia que vai buscar à Natureza ( seja através da luz solar, de caminhadas à beira-mar; donde irá extrair elementos como o iodo,dos alimentos que ingere…).
    Por isso o que pede ao ET para demonstrar está perfeitamente ao seu alcance ver e verificar se assim quiser. Basta ter vontade para enxergar o óbvio. Mas como pelos vistos, o seu passatempo favorito é frequentar blogues onde, segundo o H, só se dizem disparates, provávelmente este simples exercício de verificação é muito complicado para si.

    Liked by 1 person

  15. Cara Olga,

    Aquilo que facilmente se observa quando se anda e fala não são reações quimicas, e muito menos é vitamina D. Se quer usar o sentido figurado, melhore o seu estilo da sua prosa, chame-lhe “pedaços de amor instantaneo” ou “reflexos da divina beleza”. Agora reações quimica e vitamina D são coisas bem especificas e bem diferentes. Se me esta a dizer que prefere o sentido figurado à verdade ciênfica tudo bem, mas pode ter a certeza que se vai comer laranjas à procura de vitamina D o resultado vai ser sempre o mesmo e não é aquele que você procura.

    Mas claro pode sempre colmatar essas carências nutricionais com o “andar e o falar e o interagir com o que o rodeia”. Olha que há com cada uma.. LOL

    Gostar

    1. “Aquilo que facilmente se observa quando se anda e fala não são reações quimicas, e muito menos é vitamina D. “

      Mentiroso! Tudo na vida são reacções químicas! A própria Vitamina D são reacções químicas de moléculas de Carbono, Hidrogénio e Oxigénio, ou seja, os principais constituintes do Sol! Vitamina D são reacções químicas de elementos químicos provenientes dos Astros tais como o Sol, mas não apenas do Sol porque o Sol é uma pequena estrela próxima da terra que tem obviamente mais influência do que todas as outras biliões de estrelas e muitas maiores do que o Sol a emitir Luz recebida e sentida na Terra, influenciando-a! Até isso do Sol ser a principal fonte de vitamina D é falso! Tem muita influência porque o Sol é uma estrela que desempenha um papel fundamental na vida da terra, mas não é a principal fonte de carbono, hidrogénio e oxigénio, isto é, aquilo que vocês denominam de vitamina D!

      “Agora reações quimica e vitamina D são coisas bem especificas e bem diferentes.”

      Mentiroso! Ignorante! Vitamina D são reacções químicas principalmente de moléculas de Carbono, Hidrogénio e Oxigénio, mas não só!

      “mas pode ter a certeza que se vai comer laranjas à procura de vitamina D o resultado vai ser sempre o mesmo e não é aquele que você procura.”

      Já reparei que o consumo de laranjas te incomoda bastante! Não fosse a laranja um potente medicamento anti-cancerígeno, que cura doenças gripais, é um antibiótico, anti-oxidante, é altamente nutritivo quando consumido com a casca (onde as propriedades estão mais acumuladas), é evidente que a Laranja é altamente rica em Vitamina D, ou seja, contém concentrações de carbono, hidrogénio e oxigénio, e fósforo, cálcio, etc, reacções químicas anti-cancerígenas e anti-virais!

      Andar na natureza CURA! Por isso é que vocês enfiam os doentes em prisões de betão e metal sem vida nenhuma denominados de hospitais que nem sequer natureza nem exposição solar têm!!! Nunca vi jardins num único hospital! Nunca vi plantas! Ou seja, não há Orgone, Força Vital! Os doentes ainda ficam mais doentes ainda! Vocês não curam ninguém, são uns impostores de uns satânicos!!! Só querem é dinheiro e adoecer as pessoas para enriquecerem! Uns a fornicar a mandar filhos para o mundo, outros a morrer e outros a enriquecer à custa da doença que bestas como tu querem perpetuar porque vivem à custa disso! O vosso tempo acabou, agora é só uma questão de puxar o autoclismo para que vocês desapareçam de vez!!! Vocês são demónios que julgam que sabem tudo quando não sabem absolutamente nada de nada! No fundo vocês sabem que não sabem nada mas como a maior parte das pessoas sabe ainda menos do que vós, vocês reinam em terra de cegos!

      Liked by 1 person

    2. Não tenho nada contra as laranjas, pelo contrário é o único fruto que como. Tenho é contra a idiotice e a leviandade. Não deixo a minha pessoa ou as minhas preferencias pessoais afectarem o meu raciocinio. A laranja tem muitas própriedades benéficas, a maça é também uma fruta bastante boa, já dizem os ingleses “a apple a day keep a doctor away” a uva tem moléculas que são autênticos milagres, o kiwi é um concentrado de vitamina, a romã é a fonte da juventude conhecida desde o império romano e tem propriedades beneficas desde o fruto até à casca. Agora lá por gostar de laranjas não me vai ver escrever que tem vitamina D, que não tem. O que não invalidade que se deva consumir, mas não é para a falta de vitamina D!

      O teu problema ET é que a tua ignorancia é de base, tapa lá os buracos da tua estupidez como quiseres, mas estas bem longe de dizer coisas acertadas. O nosso sol não tem carbono e oxigénio, é totalmente constituido por hidrogénio e hélio. Estes dois elementos não chegam à terra o único que o sol transmite é fotões de energia e não elementos quimico. Isso é facilmente compreensivel porque os elementos quimicos têm massa e se fosse transmitidos do sol a terra e restantes planetas teria de aumentar de tamanho e o sol a reduzir. Mas não é o que acontece. Isto só para dar o exemplo do quanto metes prego atras de prego.

      Quanto ao facto de andar por aqui, já o faço muito antes de a Olga ter aparecido fiquei meses sem vir cá exatamente porque me fartei de tanta estupidez. Mas fica dificil para mim ler tamanhas idiotices e ficar calado. Não sei qual a área de conhecimento da Olga (se é que tem alguma) mas com certeza que iria ficar incomodada de ler coisas escritas que soubesse que não são verdade e iria intervir. Porque é um imperativo moral repor a verdade. Agora se você quer acrediar na versão do ET e achar que tenho más intenções, é para o lado que durmo melhor mas não pense que vou deixar de apontar as idioteces que aqui são escritas só porque uma pessoa como você quer!

      Gostar

    3. “O teu problema ET é que a tua ignorancia é de base, tapa lá os buracos da tua estupidez como quiseres, mas estas bem longe de dizer coisas acertadas. O nosso sol não tem carbono e oxigénio, é totalmente constituido por hidrogénio e hélio.”

      Admite de uma vez por todas, não passas de um agente PsyOP, Stalker, que mente, deturpa, engana e manipula os factos e evidências propositadamente para tentar enganar os menos atentos, preguiçosos e estúpidos que não se dão ao trabalho de te analisar detalhadamente e de reparar nos pequenos pormenores quando é nos pequenos pormenores onde o diabo se esconde!!!

      “Isso é facilmente compreensivel porque os elementos quimicos têm massa e se fosse transmitidos do sol a terra e restantes planetas teria de aumentar de tamanho e o sol a reduzir. Mas não é o que acontece. Isto só para dar o exemplo do quanto metes prego atras de prego.”

      Tu és um mentiroso e manipulador psicanalista! Se o Sol é fonte de Vitamina D e se a Vatamina D são elementos químicos, como é que o Sol não transmite elementos químicos quando a própria energia Solar são elementos químicos e uma fonte de combustível e de vida? Sem Sol não há vida! Não há química! Fotões de Energia são Elementos Químicos! Energia é química!

      “Não sei qual a área de conhecimento da Olga (se é que tem alguma)”

      O que tu queres é recolher (entenda-se, roubar) mais uns dados pessoais e profissioanis para completares a tua colecção de cromos do pingo doce, os teus dossiers clínicos que preenches e guardas religiosamente!

      “Porque é um imperativo moral repor a verdade.”

      Exactamente! Vês como tu sabes? Vai-te preparando seu desgraçado que não haverá buraco nenhum para tu e a tua seita se esconderem! A Verdade não teme a investigação!

      Gostar

    4. As tuas associações lógicas são do mais primitivo que existe. “Sol tem carbono, hidrogenio e oxigenio logo é a origem da vitamina D!” Segundo a tua informação o sol é constituido por menos de 1% de oxigénio e 0,3% de carbono, ou seja são vestigiais, mas mesmo assim assumes automaticamente que se estão presentes (independentemente da proporçao ou quantidade, então são responsaveis pela vitamina D cuja formula quimica é C28H44O. Embora já tenhas afirmado que a vitamina D não é uma molécula mas uma reação quimica… Como a tua memoria é selectiva nem vou explorar isso, basta-me que já tenhas admitido que a vitamina D é uma molécula. Um avanço de cada vez.
      Como está mais que provado que não dominas o conceito de atomo/elemento/molécula, não vou perder tempo a explicar, com certeza também desconheces que as estrelas e a fusão nuclear que as alimenta são as “fabricas” de atomos e que o tamanho do sol apenas lhe permite a fusão de elementos maiores que hélio, a existência de outros elementos data necessáriamente no inicio do sistema solar… Deixemos os conceitos avançados de mais para ti.

      C6H12O6- glicose (açucar)
      C2H6O- etanol (alcool das bebidas)
      COOH- acido carboxilico
      HCO3- bicarbonato
      C6H10O5- glicogenio

      Esta lista é infindavel, e tem só os 3 elementos que referes. Isto faz com que seja tudo vitamina D? Será tudo originária do sol? A tua lógica não tem fundamento, porque elementos quimicos não fazem a molecula e estavamos muito mal se tivessemos de esperar que os elementos cada vez que precisassemos de novas moleculas tivessos de esperar pelo sol. O sol fornece a energia para reorganizar os elementos, mas não os elementos em si. Caso contrário o sol e os planetas tenderiam e igualar as composições, também é dificil atingires esta implicação do que afirmas.

      O sol não é a principal fonte de vitamina D, o sol é o principal activador da vitamina D. É diferente, mas são conceitos que vão muito para além daquilo que és capaz de perceber. Pois não consegues passar da simplificação. Há uma coisa que não consigo perceber quem achas que descobriu a vitamina D? Quem achas que descobriu as suas propriedades beneficas? Quem achas que verificou que existe carencias na população?

      A tua construção do mundo é qualquer coisa do tipo, vamos aqui como funciona o corpo humano, descobrir o que é benefico à saúde, ver se a população tem quantidades baixas só para depois dizer que não existe na laranja (que é só dos frutos mais consumidos no mundo) muahaha que malvados que são estes ciêntistas descobrem as coisas só para ocultar coisas especificas!!

      Gostar

  16. “Cara Olga, ou você é bipolar, ou não tem respeito por si própria, ou não leu o “mimo” que o ET lhe deixou em resposta a sua última intervenção. ”
    O que eu acho do ET e das suas intervenções não lhe diz respeito! Nem eu lhe admito esse tipo de confiança!
    E digo-lhe mais esses truques de programação neurolinguística não me afectam minimamente!
    “Por mais estranho que lhe possa parecer uma pessoa compreender conceitos e escrever opiniões convergentes com as minhas não é sinonimo de ser minha marioneta ou vice versa…”
    Mas não não são opiniões convergentes, são opiniões perfeitamente simétricas, assim como as do Dupont & Dupont! Logo, das duas uma: ou é um perfil criado por si, ou é alguém que lhe lambe as botas para obter não sei que benefício.
    ” É que se você assina isto, então, e pela sua lógica, é uma marioneta do ET. E pior que isto é ainda mais ignorante que ele.”
    A minha lógica, felizmente nada tem a ver com a sua! Bem mal estava eu se assim fosse!
    Olhe, H, eu dei-lhe o benefício da dúvida, ainda achei, ingenuamente, que o seu objectivo era mesmo colocar alguma luz nas questões aqui discutidas, mas verifiquei que o seu único objectivo é acabar com este blogue e afugentar quem aqui vem pelos mais variadíssimos motivos.
    Por isso só me resta dizer-lhe a si aquilo que já disse ao seu mal-parido clone borgesjn:
    “Se acha tão desprovido de sentido o que aqui é escrito e debatido porque não vai fazer nada mais útil, olhe, como por exemplo, ir plantar batatas; sempre é mais barato do que um ginásio e mais útil… 🙂 “

    Liked by 1 person

    1. “mas verifiquei que o seu único objectivo é acabar com este blogue e afugentar quem aqui vem pelos mais variadíssimos motivos.”

      É um agente! PsyOP! Stalker! Se queres ver o que ele é e o que anda a fazer e que métodos utiliza, lê o seguinte: https://medium.com/the-sick-system-needs-blood-to-survive-and-expand/organized-stalking-is-an-occult-form-of-mind-control-used-against-an-individual-b1cd1289045a

      Liked by 1 person

    2. Portanto eu sou um agente psyops, quando contraponho com a verdade o que escreves. A olga é uma amiga quando te defende mas agente maçonica quando escreve algo que vai contra o que queres. Vamos lá bucar este tesourinho. Muito engraçado.

      “Desilusão total a sua resposta a esse demónio médico psicanalista, judeu de judas, traidor e filho de uma grande abominação! Uma coisa é certa, a “Olga” pertence à maçonaria, de outra forma não teria iniciado a sua intervenção neste meu Diário precisamente num artigo sobre a maçonaria, aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/11/18/a-maconaria-quer-destruir-todas-as-identidades-raciais/

      E agora acaba por se desmascarar a si própria com essa resposta incoerente, ilógica, pouco inteligente e criminosa pois com esse tipo de mentiras “dúvidas esclarecidas” pretende dar a entender que o que o escroto sem testículos respondeu é suficiente para que dúvidas possam ter sido esclarecidas, quando não só não é suficiente como não existem dúvidas nenhumas porque já desmascarei essa criatura abominável e vou continuar a desmascará-lo até que todo o mundo e principalmente os portugueses encarem esses encapuçados de médicos judeus como eles realmente são: DEMÓNIOS CRIMINOSOS!

      Das duas uma, ou és uma agente maçónica a fazer oposição controlada neste blog (a tua intervenção começou de forma agressiva contra o autor e o trabalho deste blog num artigo precisamente sobre a maçonaria), ou então já estás chipada, formatada e programada por esse lacaio do diabo! Provavelmente ambas as situações se verificam, pertences à maçonaria e estás chipada por esse demónio sedutor!

      O que me entristece e revolta profundamente é ver as mulheres deixarem-se seduzir por esses demónios e em vez de usarem o seu cérebro que é genuinamente e nativamente mais evoluído do que o cérebro judeu porque o cérebro judeu não tem a ligação espiritual, é pensamento quadrado, apenas usam o lado lógico, todo o lado criativo/espiritual eles não o têm, na realidade os judeus são deficientes espirituais, uma doença que urge de uma vez por todas diagnosticar nos judeus que já todo o mundo sabe que além de criminosos e racistas patológicos são deficientes espirituais patológicos!

      A vossa total irresponsabilidade em relação aos vossos corpos, entregando o vosso corpo, mente e espírito ao controlo desses demónios arcontes dos judeus, principalmente a mulherada que se deixa ir em cantigas politicamente correctas e discursos aparentemente educados mas vazios de honestidade e completamente falsos, mentirosos e manipuladores, acaba por nos confirmar de forma inequívoca que a humanidade ao longo dos séculos tem-se deixado destruir, prostituir, e pior ainda, tem-se reproduzido com os genes desses vermes judeus, pois a agenda dos judeus, após a infiltração no planeta Terra foi precisamente usar as Mulheres Nativas e espiritualmente fortes, conectadas com as suas esferas e dimensões espirituais, usaram as Nossas Mulheres Nativas como hospedeiras para se reproduzirem e darem continuidade à sua espécie parasitária até obterem um número suficiente de clones (todo o judeu é clone) para obterem posições centrais e de topo no comando de todas as áreas sociais em todo o mundo para facilitarem e darem seguimento à sua agenda cibernética e transhumanista!!!

      Um plano muito inteligente, tenho que admitir! Invasão em modo stealth através de genes, microorganismos e nanotecnologia que ninguém consegue ver a olho nú que se usam dos corpos nativos como hospedeiros! Os judeus são a raça do diabo, quem combate os judeus combate o diabo! São eles próprios os principados do demónio que Jesus Cristo tanto nos alertou no Novo Testamento, e que usaram e usam as mulheres na Terra com genes nativos para darem vida física à sua prole degenerada e completamente diabólica, por isso é que o judeu só vive para o materialismo e para o seu deus misógino e demoníaco que prefere barras de ouro a uma simples folha da natureza! Foram os judeus e os seus soldados romanos (vaticano) que crucificaram Jesus e o tentaram matar, em vão!

      Judeus dá mais valor ao dinheiro do que à natureza, dá mais valor à morte do que à vida, por isso é que a maior parte das indústria carniceira na Terra são precisamente de judeus! Judeu dá um preço a tudo mas valor a nada! Esta é a definição de um judeu! E quem disser o contrário é um mentiroso! Leiam o Talmude como eu fiz e depois voltem cá para argumentar comigo! Judeu é uma corja satânica totalmente alienígena que o próprio judeu admite, aqui está a prova disso mesmo:

      Na realidade, os genes dos judeus são o verdadeiro vírus que tem sido inoculado nas raças nativas por miscigenação! A ideia desses vermes foi precisamente essa e assim conseguem-se infiltrar nos corpos nativos e usam esses corpos como veículos para alcançarem as suas agendas na Terra, a destruição de todas as raças nativas na Terra, a destruição da programação original dos deuses e deusas de todas as raças da humanidade, o enfraquecimento e manipulação dos genes das raças indígenas e nativas na Terra através da fornicação, do uso da mulher para reprodução (e não criação), o judeu não cria nada, rouba as ideias dos outros, deturpa, mente, e reproduz em série como um parasita, inoculando a sua nefasta inconsciência no útero das mulheres nativas, eles usam os úteros das mulheres como máquinas de fabricação em série, como um parasita que se usa do corpo do seu hospedeiro para sobreviver e para se reproduzir!

      Por isso é que a humanidade está toda fodida porque as mulheres deixaram-se foder por judeus que as usaram para dar continuidade à sua prole vampírica, parasitária, de vermes patológicos! E toda a capacidade genética com potencialidades nativas espirituais, tal como as populações nativas possuíam e viviam antes de serem infectados, contaminados e exterminados por esses judeus colonizadores invasores planetários cheios de doenças, síndromes de amok, que só procuram guerra, sangue derramado e destruição, essas potencialidades espirituais de todas as raças nativas foram desactivadas, corrompidas, através da manipulação genética pela miscigenação racial entra as raças nativas e o gene judeu! O resultado disso é o que está à vista de todo o mundo: degeneração total, guerras, carnificina, inconsciência, desumanização, insensibilidade, o lado reptiliano do cérebro sempre activo! O plano desses vermes judeus foi precisamente esse, inocular o vírus do gene judeu, e dessa forma activar e desenvolver o lado reptiliano no cérebro desactivando e enfraquecendo o lado espiritual que permite que um Ser-Humano tenha total controlo sobre toda a sua estrutura, programação e capacidade mental, corporal, atómica, molecular e mesmo subatómica (espírito indomável!).

      Concluindo Exma. Sra. Olga, se realmente é do sexo feminino, seja Mulher e não se deixe enganar nem seduzir por esse demónio psicanalista que a conhece melhor do que a Olga se conhece a si própria!”

      Gostar

  17. Cara Olga, há aqui uma certa confusão de conceitos. Pode não acreditar, mas a realidade física não está dependente de opiniões e caprichos. Eu não começo a voar por não acreditar na gravidade. Para dizer a verdade, eu só vou voar se acreditar na existência da força gravítica. Portanto, se aquilo que escrevo é convergente ou paralelo ao que o H escreve é (talvez, quem sabe?) por ter fundamento na realidade que nos rodeia. Agora, não transforme a realidade em opiniões.
    E não, não sou marioneta do H, nem o conheço e não preciso de lamber as botas a ninguém. As minhas motivações não lhe dizem respeito, mas pode continuar a sua defesa canina do autor destas “revelações” e “investigações” que isso não altera nada, vão continuar a ser um monte de disparates e asneiras sem qualquer sustentação real e defendidos com insultos primários logo à primeira contrariedade.

    Gostar

  18. Se a luz que eu trago não é a que procura é um problema que tem de tentar resolver dentro de si propria, porque talvez não é de luz que procura. Mas mais uma vez lhe digo, vá confrontar o que escrevo com a informação que é facilmente acessivel na net. Verifique lá se a laranja fruto natural tem vitamina D, e quais os sumos que têm a mesma vitamina e qual a sua origem.

    Isto não é uma questão de opinião é uma questão de apontar as mentiras aqui escritas, não tento destruir coisa nenhuma porque não faço afirmações que não possa sustentar. Porque se você reconhece que a carencia de vitamina D é um problema e se procura colmatar essa carencia seguindo o que leu aqui, não vai resolver o problema. Mas isto você não consegue atingir! Informações erradas são perigosas! Quanto ao que me acusa o autor destroi-se a si próprio, a abordar os assuntos de forma leviana a fazer afirmações que não pode sustentar. Se você quer acreditar ao menos não minta a si própria e admita que é apenas por fé. Quanto ao borgesjn não precisa de alinhar nada comigo, basta pesquisar antes de escrever e analisar o que aqui a escrito, se você é cega para as contradições e para as idiotices que aqui são escritas, não faz com que elas não existam faz com que você seja algo limitada.

    Gostar

    1. A Laranja é altamente rica em VITAMINA D!!! A Laranja é altamente rica em Carbono, Hidrogénio e Oxigénio, os principais constituintes do Sol e da Vitamina D! Além de possuir ainda outras substâncias como o cálcio, ferro e fósforo, muito benéficas para a saúde! É um potente anti-cancerígeno, anti-viral, anti-gripal, antibiótico, anti-oxidante e o seu consumo na sua forma natural incomoda muitos médicos satânicos criminosos como esse Stalker Dr. H. que anda neste Blog para espalhar desinformação, confusão, discórdia, e tentar desacreditar todo o meu importante trabalho que tenho feito neste Meu Diário! Essa gentalha satânica não quer que vocês saibam a verdade! Esses criminosos não querem que vocês saibam que as curas das doenças são simples, naturais e a maior parte gratuita na natureza ao dispor de qualquer Ser-Humano ou Animal!!! Esses médicos são criminosos!

      “Isto não é uma questão de opinião é uma questão de apontar as mentiras aqui escritas, “

      A tua vida é que uma autêntica mentira, se é que a tens, pois já nem sequer a Alma deves ter, vendeste-a seu satânicozinho de merda! Vai chamar de mentiroso ao raio que ta parta a quem tu chamas de luz quando tudo o que existe na tua seita são trevas disfarçadas de luz!

      ” Porque se você reconhece que a carencia de vitamina D é um problema e se procura colmatar essa carencia seguindo o que leu aqui, não vai resolver o problema.”

      Vai sim! No Inverno como a energia solar é inferior e mais fraca, a Mãe Natureza faz nascer abundantemente citrinos como a Laranja precisamente por serem altamente ricos em Vitamina D, isto é, em Carbono, Hidrogénio e Oxigénio! Mas como bestas como tu querem toda a gente doente enfiada nas vossas salas de urgências e nos vossos laboratórios e clínicas com doenças perfeitamente evitáveis e curáveis com o o simples consumo de citrinos como a Laranja e seus derivados, não te interessa que este simples conhecimento seja revelado a público! Por isso é que o tentas desacreditar e não queres que as pessoas saibam que se podem curar de muitas doenças com a simples ingestão diária de Laranjas ou outros citrinos para compensar a falta de exposição solar!

      ” Informações erradas são perigosas! “

      Pois são seu desgraçado!!! Pois são são!!! Tu há-des ser apanhado caralho!!! Há-des ser exposto até que todo o mundo vos reconheça como os mentirosos, criminosos e charlatães que tu e a tua seita são!!!

      Liked by 1 person

    2. Então tudo o que tem Carbono, Oxigénio e hidrogénio é vitamina D? Tens noção que isso é simplesmente tudo o que é organico? Um pau carbonizado tem vitamina D? Um pêlo de um cão tem vitamina D? Uma unha? Um macaco do nariz? Um pedaço de merda? Tudo isto tem esses elementos. Consegues perceber que vai uma grande diferença entre a existencia dos elementos e a forma como eles se combinam? Claro que não esse raciocinio simio não o permite.

      Gostar

  19. “Eu não começo a voar por não acreditar na gravidade. Para dizer a verdade, eu só vou voar se acreditar na existência da força gravítica.”
    Tem é que voar daqui para fora! Porque se só vem aqui para dizer que tudo o que aqui se escreve é errado e não tem pés nem cabeça provavelmente está a perder o seu tempo!
    Se o que aqui é escrito é tão disparatado e sem sentido então porque é que anda sempre a espreitar o que por aqui se passa? Acha que este blogue tem mel, é isso? Se o que aqui é dito é tão absurdo e sem sentido, as pessoas afastar-se-ão naturalmente, sem precisarem de “pastores” para as guiarem. Escusam de tomar esse encargo para vocês.

    Gostar

    1. Cara Olga, mais uma vez afirmo que as minhas motivações dão lhe dizem respeito Escusa de continuar a fazer o trabalho sujo do “iluminado” aqui do sítio. Está a perder o seu tempo comigo.

      Gostar

  20. Eu dizia para se ir embora se não gosta de nada do que aqui é escrito, mas depois de ler as suas últimas respostas, cheguei à conclusão contrária: Fique! Fique muito tempo! Pelo menos eu aprecio bastante a sua companhia aqui. É que sabe, a cada resposta que vai dando, vai tornando cada vez mais clara as suas verdadeiras intenções. Nem o ET nem ninguém precisam de dizer seja o que for, o H encarrega-se de fazer e mostrar tudo a toda a gente da forma clara e escorreita possível. Por isso venha, venha quantas vezes quiser. Assim toda a gente poderá ver a sua verdadeira face!

    Liked by 1 person

  21. Interessante resposta, na verdade não diz nada. Você é mesmo uma casquinha de noz vazia, não é? Conte-me lá minha cara qual a minha verdadeira face?
    A que pede provas e não paleio para demonstrar que estou a mentir no que escrevo?
    Ou o que cita a resposta aziada do ET em direcção a sua pessoa quando você “concordou” comigo?

    Já tinha percebido que não era lá muito inteligente, pensei que tinha um pingo de amor próprio mas afinal é só tolinha mesmo.

    Gostar

  22. Se quer respeito-te dê-se ao respeito e comece por se respeitar a si própria.
    Não tenho prazer nenhum em conversar consigo porque você é desprovidade de caracter e de bom senso. As suas intervenções são desprovidas de conteúdo, esconde-se atrás de uma moralidade miúpe e rege as suas crenças por simpatias artificiais. Faça aquilo que diz fazer e comporte-se como a pessoa que acha ser, vá informar-se antes de adoptar o mau hábito do autor deste blog de insultar todos os que escrevem coisas de forma contrária as suas crenças e ao seu agrado. Depois disso talvez a trate com o respeito que quer, até lá leva com o respeito que merece.

    Gostar

    1. “vá informar-se antes de adoptar o mau hábito do autor deste blog de insultar todos os que escrevem coisas de forma contrária as suas crenças e ao seu agrado.”

      Tu és um grandessíssimo filho de uma grande puta que anda neste MEU ESPAÇO a tentar amedrontar e a afastar as pessoas daqui, a tentar desacreditar todas as revelações que aqui são publicadas e a tentar assassinar psiquicamente o Autor deste Blog! És um assassino psíquico! E eu tenho permitido as tuas intervenções para que todo o mundo saiba se proteger sabendo identificar quem vocês são, como operam, e quais são os vossos métodos de psicanálise que usam para controlar, caçar e assassinar as vossas presas! É muito importante que todo o mundo saiba o vosso modo de actuação! Por isso agradeço-lhe bastante as oportunidades que me tem dado em vos expor e denunciar a público para que todo o mundo se fortaleça e não se deixe enganar nem manipular por parasitas mentais como tu e toda a tua seita da qual fazes parte, a ciência e medicina moderna que pretende destruir a verdadeira ciência e medicina: A Mãe Natureza!

      P.S. As ofensas são legítimas e sinceramente, é o mínimo que vocês merecem!

      Gostar

  23. Tens toda a razão ET o sol tem 1% de oxigénio e 0,3% de carbono e por isso a vitamina D vem do sol e é tudo o que tenha esses elementos que vêm directamente do sol. Em proporçoes diferentes do que existem no sol é certo, e o hélio do sol também está escondido, pormenores, pormenores… mas é como dizes que as coisas funcionam. O sol tem lá disso manda em direção à terra, esses elementos combinam-se na viagem e puff vitamina D. Depois essa vitamina D cai na casca da laranja e se não se lavar com muita força ainda se consegue comer vitamina D de lá.
    Mas é bom que sejas realista porque a única pessoa aqui que trata a sua mãe como uma puta és tu, quase 40 anos a mamar a sua custa, faz de ti o seu chulo. Portanto és ao mesmo tempo chulo da própria mãe e um enorme filho da…?

    Gostar

    1. Filho da puta parasita que se alimenta e enriquece à custa da doença e do sofrimento, vamos aos pormenores então! O volume do Sol é 1.304.000 vezes maior que o da Terra e a massa do Sol é 333.000 vezes maior que a da Terra! 1% de oxigénio do Sol corresponde a 6661 vezes mais do que TODO o oxigénio que existe na Terra!!! E apenas 0.40% de carbono do Sol corresponde a 1824862 (1 milhão 824 mil e 862) vezes mais a quantidade de carbono existente em toda a Terra e Oceanos! O Sol é 333 mil vezes maior do que a Terra por alguma razão!

      Gostar

    2. E de repente sabes fazer contas. Alguma explicação para a quantidade de elementos não ser em proporção?

      O mais incrível da forma como funcionas é que és capaz de ires pesquisar a composição do sol e fazer as contas para o tamanho e tiras a conclusão brilhante que o sol liberta elementos de forma diferencial.

      mas ainda não foste capaz de fazer a mesma coisa para a composição da laranja e confirmar que não tem vitamina D

      As tuas incapacidades parciais são inacreditáveis.

      Portanto eu estou a desacreditar a laranja a fornecer um dado científico sobre ela? Então tu estas a fazer o quê a mentir sobre a sua composição?

      Gostar

    3. Vai trabalhar seu parasita desgraçado!!! E não te esqueças de adoecer mais alguns pacientes teus hoje! Prescreve-lhe medicamentos em vez de Laranjas!!! Espero que tenhas noção que toda esta discussão está a público e exposta perante todo o mundo para que todos possam ver o nível doentio e demoníaco que se alastra nas autoridades de saúde de Portugal! Andas claramente a ser pago para identificares e traçares perfis clínicos de sites incómodos como este blog e o seu autor! És um predador e como predador que és tens de ser caço e neutralizado!!! Pois bens merecias depois de tudo o que fizeste e andas a fazer!

      Gostar

  24. Este mundo é mesmo do pior. Estes médicos não se pode confiar neles, descobrem a vitamina D, identificam os beneficios para a saúde, descobrem de que forma se pode consumir esta vitamina, mas depois teimam em esconder a sua existencia na “unica fruta benefica do mundo” a laranja. Ou isto é verdade ou o ET é um parvalhão… qual da segunda afirmação será verdadeira?

    Gostar

    1. O volume do Sol é 1.304.000 vezes maior que o da Terra e a massa do Sol é 333.000 vezes maior que a da Terra! 1% de oxigénio do Sol corresponde a 6661 vezes mais do que TODO o oxigénio que existe na Terra!!! E apenas 0.40% de carbono do Sol corresponde a 1824862 (1 milhão 824 mil e 862) vezes mais a quantidade de carbono existente em toda a Terra e Oceanos!

      Gostar

    2. E portanto a laranja tem vitamida D?!

      Fantástico. Faz as contas para o hidrogénio e para o hélio, onde é que eles estão? Tens razão não é só hidrogenio e helio mas a percentagem por quantidade de atomos é 98,9% e 98,1 da massa do sol são estes dois elemento!

      Não estive a confirmar as tuas contas mas queres fazer essas continhas para o hidrogénio e para o helio? Visto que combinados serem 98 vezes mais abundantes no sol e visto que segundo tu o sol transmite massa/elementos para a terra, fica a pergunta onde pára o hélio e o hidrogenio? Devia haver na superfície da terra pelo menos 98 vezes mais destes elementos… onde eles estão? Foram sugados para o buraco do que é a tua lógica e o teu conhecimento, com certeza!

      Gostar

    3. Estou a ver que ficaste confuso e foste pesquisar sobre a Laranja, Vitamina D e o Sol! Ahahahah, és uma anedota! Isto fica só entre nós! Como vês, este Blog é uma Enciclopédia e tu aqui és o meu aluno e eu sou o Mestre! Estou farto de ignorantes e criminosos como tu que julgam que sabem tudo mas não sabem é nada! E tentam a todo o custo ocultar conhecimento capaz de salvar milhares de milhões de vida em todo o mundo! Tu aqui ajoelhas-te a meus pés e aprendes o que eu tenho para te ensinar! Tu aqui és usado como a minha rata de laboratório porque arrogantes, vaidosos, orgulhosos e soberbos como tu, estou eu e está o mundo farto!

      O Hidrogénio está na água (H2O), imbecil!

      O Hélio não vem para aqui chamado! O hélio é o resultado de uma fusão nuclear com hidrogénio. A Vitamina D é Carbono, Hidrogénio e Oxigénio! Além disso o Hélio é o 2º elemento mais abundante em todo o universo e existe em grandes quantidades no centro da terra, e que é libertado muitas vezes por erupções vulcânicas! O Hélio está dentro da Terra no Sol Central e o Hidrogénio está nos Oceanos, no Mar, e nas suas profundezas! A Terra tem um Sol Central que produz os mesmos elementos que o Sol!

      A Laranja é um dos mais importantes medicamentos que existe na natureza e por isso é que médicos satânicos como tu não querem que as pessoas saibam que se podem prevenir e curar de uma série de doenças incluindo doenças cancerígenas, com o consumo diário de simples Laranjas! As Laranjas foi uma das melhores coisas que os Portugueses souberam fazer até hoje, espalhar a árvore da Laranjeira por praticamente todo o mundo quando fizeram alianças com a Índia e conheceram a árvore da Laranjeira que se chamava e ainda se chama na India como नारङ्ग nāraṅga. E porque foram os Portugueses que a espalharam pelo mnudo, em alguns países a laranja chama-se precisamente Portokal! A Laranja contém Vitamina D e é um potente anti-cancerígeno e anti-médicos!

      As propriedades conhecidas da Laranja são: Vitamina A, C, D, E, Complexo B, Cálcio, magnésio, fósforo, zinco, cobre, potássio, flavonóides (naringenin, hesperetin, alpha e beta-carotens, lutein, zeaxanthin, limonoids (limonine glucosyde), pectin, gorduras e óleos essenciais, fibras, anti-oxidantes, potencia e aumenta o sistema imunitário, reduz a pressão sanguínea, reduz o colesterol prejudicial e os triglicerídeos, diminui a resistência à insulina e é um potente fruto anti-cancerígeno!

      Os Benefícios da Laranja: infecções, doenças degenerativas (Alzheimer, Parkinson), fadiga, doenças cardio-vasculares, previne pedras nos rins, ajuda à digestão, prisão de ventre, flatulência, é o melhor fruto para perder peso da forma mais saudável que existe uma vez que a Laranja além de limpar o corpo e de fortalecer a imunidade também o nutre e não é tão agressivo como o limão! Deve ser consumida diariamente para um efeito altamente eficaz, imediato e prolongado!

      E se juntarem Laranja com Mel, têm a combinação perfeita de um dos melhores medicamentos que existe na natureza, porque o mel acaba por potenciar ainda mais os efeitos benéficos da laranja uma vez que o mel tem uma série de propriedades importantes à saúde e é um dos melhores lubrificadores, detox e fortalecedores do sistema imunitário, e torna o consumo da laranja inteira, com casca, mais agradável porque o mel é doce e a laranja é um citrino, ligeiramente ácida.

      Gostar

  25. “O hidrogénio esta na água e o hélio não interessa”. Muito bom! O que a tua limitada capacidade consegue encaixar mandar para o ar, o que não consegue descartas. És então capaz de explicar aos teus “doutos” leitores e seguidores porque nenhum estudo foi capaz de encontrar vitamina D na laranja?

    Acho extremamente divertido a forma como tu tentas tapar buracos e aprecio ver até onde vais. Nesta história começas a negar a natureza da vitamina D, agora já admites que é uma molécula com carbono, hidrogenio e oxigenio. Admites isso porque o sol é formado com menos de 1% de carbono e, oxigenio mas da jeito na nova teoria. A de que a vitamina D vem directamente do sol. Obviamente que temos de ignorar como uma molecula complexa se deslocam milhões de quilómetros e consegue entrar na atmosfera sem perder a estrutura. Mas isso não vem para o caso o que interessa é que estamos a receber materia do sol, hidrogenio vai para a agua e o helio não interessa, vai passear a outro lado, entra pelos vulcões até ao centro da terra! Estranho ainda haver terra seca nos milhoes de anos que estamos a receber agua do sol.

    Isto tudo porque não és capaz de aceitar que com todas as propriedades beneficas que a laranja tem a vitamina D não é uma delas. Nem a falta dessa vitamina tira valor a laranja. É apenas um facto, provado e verificado mas que tu queres continuar a retórica para não aceitar.

    Portanto não meu caro, enquanto continuares a querer atirar areia para os olhos de quem te lê em assuntos tão facilmente verificáveis, a única pessoa que serve de entretenimento és tu. Ou cobaia como quiseres. Cobaia nos limites da falta de bom senso e da teimosia cega humana. A falta de noção própria é uma doença e tu não te tocas. É como dizes esta tudo escrito e fica para sempre a revelação da tua falta de conhecimento. Mas obrigado pelos bons bocados é sempre uma boa surpresa descobrir que a estupidez humana consegue esticar sempre mais um bocado.

    Gostar

    1. A Laranja é extremamente rica em praticamente todas as propriedades anti-cancerígenas e o carbono, hidrogénio e o oxigénio, ou seja, Vitamina D, é uma dessas propriedades! O que vocês querem é vender fármacos, tratamentos anti-cancerígenos e suplementos de vitamina D APENAS certificados pelo infarmerda para enriquecer demónios como tu que deviam estar presos neste momento, no mínimo! Esses suplementos são sintetizados e fabricados em laboratório e não se comparam minimamente ao consumo diário de uma dos mais importantes frutos anti-cancerígenos que existe porque é rica em várias vitaminas (combinações moleculares de elementos químicos) e outros elementos benéficos, sendo uma delas a Vitamina D, a Laranja! Eu não defendo a vossa prisão, defendo o vosso total extermínio caso não se queiram converter! E mesmo essa conversão é discutível porque já por várias vezes vos poupámos e deu no que deu, vocês voltaram à vossa natureza demoníaca! Vocês não mudam NUNCA e têm por isso que ser TODOS exterminados nem que para isso tenham que levar com o Sol em cima de vós e desintegrar-vos por completo! Vocês dependem da doença para enriquecerem, vocês são charlatães e criminosos que têm que ser expostos e afastados urgentemente de toda e qualquer área social! Nem para plantar batatas eu vos queria porque vocês arranjavam logo uma forma de manipular a terra para aumentar o vosso lucro e diminuir o trabalho, e para que a plantação não fosse necessária! E já fizeram isso, chama-se OGM/GMO. Como vês, tudo em vós é demoníaco e demónios só têm 2 caminhos possíveis: ou a conversão sincera e permanente, ou a sua total destruição! Escolhe um deles!

      Gostar

  26. Esta discussão já roça o ridiculo, se queres acreditar que a laranja tem vitamina D por mim estas à vontade. No entanto, não tem, como se pode verificar em qualquer pesquisa rápida. Os únicos derivados da laranja com esta vitamina são os feitos em laboratorio, exatamente os mesmos que te queres afastar.

    O consumo de laranja ou de qualquer outra fruta é aconselhado mesmo sem haver necessidade de inventar propriedades que essas frutas não têm! As qualidades da laranja não ficam diminuidas pelo facto de estas não produzirem vitamina D.

    Estares a sugerir que as laranjas por terem carbono, hidrogenio e oxigenio as dota automaticamente de vitamina D é possivelmente das maiores idiotice que já escreveste, e olha que são incontaveis, virtualmente todos os derivados biologiocos têm estes elementos sem terem necessáriamente vitamina D associada. Esta vitamina é um composto complexo é preciso bem mais que a simples presença dos seus componentes básicos… Mas isto para ti é um conceito muito abstrato porque não passas de um simio que não percebe o mais primário dos conceitos.

    Podes tentar demonizar-me à vontade, leonzinhos virtuais está a internet cheia. É para o lado onde ue durmo melhor, se eu fosse metade do que já me acusaste já tu eras pó há muito tempo! És uma pessoazinha mesquinha e delirante, és uma farsa mesmo dentro do que tu escreves, do pior que esta humanidade produz, és pior que um parasita. Uma pessoa sem principios e sem palavra, continugo é só retórica populista desmiolada. Vê se cresces e assumes uma postura de homenzinho que já tens mais que idade para isso! É uma vergonha com a tua idade não te conseguires sequer sustentar. Quanto a batatas podes ter a certeza que já semeei e já arranquei mais que tu, que o faço todos os anos desde que me lembro. Tu nem sequer sabes como se pega numa chachola ou tão pouco a época da sementeira e da apanha. Para ti é só mandar cuspidelas para o ar e nem te dás conta que só te caem na testa. Podes ter a certeza que só tu estas a fazer figura de idiota de ti próprio.

    Gostar

    1. Ó imbecil, tu nem sequer sabes o que realmente é Vitamina D (hormónios esteróides) e queres-me dar lições de ciência? Vitaminas não existem!!! Sâo hormónios! São secreções das glândulas do sistema endócrino produzidas por fusões nucleares entre elementos químicos e sais minerais, sendo a “vitamina D” uma fusão nuclear entre moléculas de carbono, hidrogénio e oxigénio produzida fortemente nos rins e que se encontra nas células intestinais! Vai estudar caralho!!! És um BURRO LETRADO!!! Símio é quem te cagou!

      Gostar

  27. Não querendo ser intrusivo, o resultado de uma fusão nuclear nunca pode ser um composto como a vitamina D. perguntar se tem essa noção é pura perda de tempo porque, claramente, não a tem. E tão mau como não fazer a mínima ideia do que é a fusão nuclear, é dizer que esse processo ocorre nos rins… Depois, a coisa fica confusa e já não se percebe bem o que é que se encontra nas células intestinais. Já agora, que células?
    Isto é, de facto, uma macacada…

    Gostar

    1. Este rapazola nem sequer consegue perceber a diferença entre um boi e um palacio quanto mais perceber a diferença entre uma reação quimica e uma reação nuclear. Para ele dizer nuclear é apenas uma forma de dizer que é uma reação importante. E se é importante deve ser controlada pelos controladores da obscuridade e quem diz o contrário esta a receber dinheiro para deseacreditar. A internet é mesmo um lugar encantador, pode-se dizer as maiores barbaridades e idiotices e não só não há consequencias como ainda se arranja gente que se acha “especial” que secunda a estupidez.

      Gostar

    2. Uma reacção nuclear é uma reacção química! Tu é que tens uma mente quadrada que quando alguém vê as coisas por um prisma diferente, tu bloqueias porque não vai de encontro ao que aprendeste! Tu não és um símio porque um símio na realidade é bastante inteligente que consegue perceber coisas bem simples, algo que tu não consegues porque és um autómato formatado e programado a pensar linearmente, e quando vês alguém numa dimensão diferente da tua tu dizes que essa pessoa é um símio! Por este prisma até um símio está numa dimensão superior à tua! Tudo o que tens escrito é demonstrativo do nível da tua ignorância e baixeza científica, intelectual e espiritual! És uma nulidade em todos os níveis e usas apenas o lado lógico porque és um autómato, uma inteligência artificial a executar um programa de análises associativas e comparativas (psicanálise) que tu consideras inteligente porque só foste programado a encarar a inteligência dessa forma! Por isso é que vocês não têm sentimentos nenhuns e estão-se a cagar para o bem das pessoas, o único lado que vocês têm activo é o lado lógico do cérebro e por isso é que vos é indiferente o sofrimento!

      Liked by 1 person

    3. Uma fusão nuclear é uma fusão entre núcleos (transformação de duas ou mais coisas numa só!) Todo o mundo é o resultado de infinitas fusões nucleares que estão neste preciso momento a ocorrer! Se não existissem fusões nucleares tu nem sequer terias nascido (a fecundação e o nascimento é uma fusão nuclear), e nem sequer estavas aqui a escrever asneiras que só demonstram o nível da vossa ignorância em relação ao funcionamento do corpo-humano, da natureza e da vida!

      Liked by 1 person

    4. Acabaste de escrever a pior desculpa para a ignorância que alguma vez li. Acusas-me de pensamentos quadrados mas tu metes, de forma completamente atabalhoada, os conceitos que tenham uma designação similar na mesma caixa e és incapaz de perceber as tuas limitações. É muito engraçado acusares-me de falta de conhecimento ciêntifico quando dás pontapés atrás de pontapé na ciência. Não só não sabes aquilo que pensas que sabes, como aquilo que sabes, está mal sabido.

      Existe uma grande diferença entre o núcleo de um gameta, e o núcleo de um atomo. Fusão nuclear diz respeito a fusão do núcleo atomico, nada tem a ver com a fecundação e não é uma reação quimica mas sim física. Uma reação quimica implica os nucleos manterem-se estaveis, ao contrário de uma fusão nuclear… Enfim tenho mais que fazer que dar perolas a porcos. Vai te educar, que estas a precisar já te o disse muitas vezes. Além do mais isto são conceitos básicos de ensino secundário, afinal que escolaridades tens, o 9º ano mal feito?

      Gostar

    5. O núcleo das células gâmetas não têm átomos? Não existem? Porque se não têm átomos, não existem!!! Fusão nuclear é uma reacção física e química, idiota! O átomo é o elemento fundamental presente em tudo, mesmo nas gâmetas, células responsáveis pela fecundação! Uma fecundação é uma fusão nuclear, fusões de núcleos atómicos no útero da mulher! Eu posso ser um porco mas tu és um gâmeta de porco, ainda tens que nascer e crescer! Qualquer reacção química é simultâneamente uma reacção física porque não existe movimento físico sem elemento químico nem matéria física sem química! Qualquer fenómeno físico existe porque existem elementos químicos que permitem esse movimento físico! Isto é tão mas tão básico e simples de compreensão que nem eu consigo compreender como é possível vocês terem conseguido enganar o mundo todo até aos dias de hoje com essa separação entre física e química! Só posso concluir que a tua seita fez de propósito para complicar tudo e tornar o conhecimento difícil de ser compreendido pela juventude que é formatada a pensar dentro de um cubo que arquitectos como tu querem manter para perpetuarem um mundo fechado num cubo e nas trevas e na ignorância para que parasitas e demónios como tu se possam manter reis em terra de cegos!

      Gostar

    6. Faz um favor a ti próprio e vai-te educar, é constrangedor estar a falar com alguém que vai inventando o que acredita a medida que se vai discutindo. A física e a quimica estão intimamente relacionadas, o que não quer dizer que o objecto de estudo seja exatamente a mesma coisa. Da mesma forma que toda a matéria tem atomos, mas não implica que os núcleos desses atomos se fundam só porque te convém na defesa da tua representação disforme da realidade. Se não consegues captar o que é e o que implica a fusão nuclear, tens todo o poder de informação da internet ao teu dispor. Usa-lo e deixa de escrever idiotices!

      Gostar

    7. Tu inventas e deturpas sistematicamente a minha escrita e colocas palavras naquilo que eu escrevi para enganares os menos atentos! Eu não disse que a física e a química são a mesma coisa! Eu disse que as reacções são simultâneas! Mas mesmo se dissesse que são a mesma coisa, estaria correcto porque são a mesma coisa em escalas diferentes! A física é o estudo da natureza e da propriedade dos seus corpos, e a química é o estudo dessa mesma natureza e corpos em escalas diferentes, a nível molecular! A física só é possível existir se existir química (elementos químicos) e a química só existe se existir movimento e acção molecular, ou seja, física! Química provém do árabe al-kimia, pedra filosofal, a fusão de metais! Não existe separação entre física e química! O que vocês querem e fazem é criar essa ilusão de separação para impedir a al+quimia do ser-humano e de toda a vida na terra, a paz na terra, o céu na terra, a al+quimia, fusão de metais entre os seres humanos e toda a vida na terra, o ser-humano são sais minerais uma grande parte metais!

      A vida é o resultado de várias fusões nucleares, tudo o que existe no cosmos desde estrelas, planetas, galáxias, buracos negros, supernovas e hypernovas que são o resultado de fusões nucleares, e os vários universos, tudo são fusões nucleares ou as reacções físicas e químicas dessas fusões nucleares em escalas diferentes! Se não compreendes isso, és um ignorante!

      Gostar

  28. Acho delicioso quando tu lês alguma coisa nova, que não compreendes, e vens apresentar como se fosse uma descoberta bombástica, ainda mais delicioso é ver-te perdido com os termos e conceitos. Essa da fusão nuclear nos rins é a cereja no topo do bolo. É só a reação termica que alimenta o sol, de tal forma potente que não foi dominada pela fisica, sendo que as reações das nossas centrais nucleares são de fissão muito menos energeticas, mas tu sugeres que acontecem nos rins… Está certo… que dizer sobre este poço de sabedoria?

    Estava para não alimentar mais a tua patetice sobre a vitamina D mas, como os símios têm capacidade de aprendizagem por repetição, vou dar-te uma borla.
    Um esteroide é um nome genérico que se dá a TODOS os derivados do colesterol Um nome de grupo! Testosterona, progesterona, cortisol, aldosterona… tudo diferentes da vitamina D e tudo esteroides. Será que isto implica que também não existem estes compostos? Já que são esteroires E diferentes uns dos outros?

    A vitamina D é também lipossolúvel, será que isso prova que não existe porque é um esteroide e ser lipossolúvel como todos os esteroides? Na dieta existe uma forma de vitamina D chamada ergocalciferol se for de origem não animal, se for de origem animal é um bocado diferente e chama-se colecalciferol. Será então que isso da vitamina D não existe, porque a forma no ser humano e outros animais na prática chamar-se colecalciferol e não vitamina D, que não passa do nome vulgar como é conhecida pelos leigos?!

    De forma estrita o colecalciferol nem sequer é uma vitamina pois é possível produzi-la com a exposição suficiente ao sol, o nome pelo qual é conhecido na população é cientificamente errado. Apenas se comporta como vitamina se não houver exposição suficiente. Mas isso já de mais para ti que tanto insistes que existe na laranja, e tem de existir na laranja a toda a força porque é a grande conspiração para desacreditara laranja e deixar toda a gente doente. No entanto, não só não existe, como na prática o ser humano consegue produzir vitamina D sem ter de a consumir. O que será agora da laranja?! Rresta-lhe todas as outras vitaminas que efectivamente produz. Não sei como vais fazer sem destruir toda a tua crença… Tantos nomes tantas caracteristicas! Tancos conceitos “difíceis” Tanta coisa para alguém básico como tu!

    Gostar

  29. Literariamente é muito giro o que escreves, confrontando com a realidade não passa disso, devaneios literários e uma patetice.
    Antes de mais devias atinar com os teus conceitos, usas os termos de tal forma leviana que aquilo que escreves é diferente daquilo que queres dizer. Aquilo a que constantemente tens chamado “minerais” são elementos químicos e não minerais. Um mineral é uma formação geológica que implica uma estrutura cristalina. O conceito mais próximo do que queres transmitir é o de “sal mineral”, compostos iónicos que funcionam como micronutrientes na dieta humana. Os popularizados pela frase “vitaminas e sais minerais”. Mas visto que para ti “sal” é o cloreto de sódio/sal de cozinha, é normal que te escape estas nuances do conhecimento. Mesmo estes sais minerais não são todos os elementos químicos que apresentaste na tabela de há uns dias, pois grande parte não é adquirida na sua forma ionizável solúvel, ou seja na forma de sal, mas sim em compostos complexos como proteínas, gorduras, ácidos nucleicos e açucares.
    Posto isto vamos ao cerne do que escreveste, existem realmente na galáxia vários casos de fusão nuclear, todas as estrelas são a grosso modo reactores de fusão nuclear. Até aqui tudo bem agora afirmares que a vitamina D resulta de fusões nucleares no rim é só uma barbaridade de todo o tamanho. O que a medir pela forma como estas a desviar o assunto já deves ter percebido. Nesse sentido o meu trabalho está feito e fico só à espera da próxima idiotice.

    Gostar

    1. O teu trabalho é só um: seres usado como a minha rata de laboratório favorita que sempre que preciso de uma inspiração para vos continuar a expor e revelar a verdade e o conhecimento que vocês querem ocultar, nem preciso de te aprisionar no meu laboratório porque tu fazes isso por ti próprio e pior ainda, ainda pagas para fazer isso! Qualquer fórmula química é uma fusão nuclear! Assim como qualquer reacção dessa fórmula química é outra fusão nuclear, transformação de duas ou mais coisas (neste caso moléculas) numa só! Tu não passas de um ignorantezeco de meia tigela armado em sabichão que como andou a decorar resmas de livros de merdicina acha que tem o direito de mandar no corpos e na saúde dos outros! És uma fraude, um charlatão, um mentiroso compulsivo, um manipulador e um criminoso! E a cada comentário teu, revelas-te cada vez mais como aquilo que verdadeiramente és! Não é de admirar porque razão Portugal não evolui e é sempre a mesma merda de país, porque está a ser destruído por bestas como tu que querem subir na pirâmide enquanto vão seleccionando os seus protegidos para subir também à medida que vão retirando níveis de baixo da pirâmide, ou seja, adoecendo e matando uma grande parte da humanidade que se encontra precisamente nos patamares inferiores da pirâmide que bestas como tu querem manter de pé mas com menos níveis inferiores, e que como ambos sabemos vai ser completamente destruída! Pode-te ser difícil aceitar a vossa total destruição e o colapso do vosso império, porque vos é mais cómodo continuarem a viver da forma desgraçada, corrupta e criminosa como têm feito, mas isso não vos vai safar do vosso Karma! A única maneira de vocês se livrarem do vosso próprio Karma é com arrependimento e conversão, algo que não me parece que entidades como tu estejam dispostos a fazé-lo, não só porque muito provavelmente já venderam a vossa alma como provavelmente nunca tiveram uma Alma! Das duas uma, ou estou a teclar com um sintético, um robôt híbrido, com genética humana e demoníaca misturada, um satânico telecomandado por uma inteligência artificial, archons, demónios, ou estou a teclar com alguém ignorante e criminoso por opção!

      Gostar

  30. Pobre infeliz, nem de ti sabes cuidar ainda tens a lata de lançar esses impropérios. A ligação entre elementos químicos para formar uma molécula não é uma fusão nuclear estimado idiota alegre. Um exemplo bem simples para que a anta de serviço perceba, a molécula da água H2O, 2 hidrogénios 1 oxigénio, ligados por ligações covalentes que se podem quebrar por hidrolise, onde está a fusão nuclear? No vácuo do lugar onde devia estar o teu cérebro, com certeza!

    Ligações deste tipo são responsáveis por formar TODAS as moléculas! Percebeste? Uma fusão nuclear dá um novo elemento e não uma molécula! A fusão nuclear que alimenta o nosso sol faz a fusão de dois hidrogénio e forma um hélio, não forma a molécula “H2”. Compreendes ou é preciso um desenho?! Será possível nem o mais rudimentar dos conceitos tu perceberes? É preciso ser mesmo muito cepo.

    Deve ser bem triste ser como tu tentar meter-se em bicos de pés e tentar parecer o que não és. A tua sorte é que há gente ainda mais idiota que tu que te dá crédito. Mas numa coisa tens razão nada contribui mais para o dinheiro que ganhas em publicidade neste pardieiro que a visibilidade que a minha teimosa mania de corrigir as tuas idiotices te têm dado. Vou mesmo ficar por me rir com o que se escreve por aqui e deixar o Darwinismo social fazer o seu papel.

    Gostar

    1. “a molécula da água H2O, 2 hidrogénios 1 oxigénio, ligados por ligações covalentes que se podem quebrar por hidrolise, onde está a fusão nuclear? “

      Está no corpo de quem a bebe e no próprio líquido em si que ganha a forma de líquido precisamente por fusão de núcleos que transformam as moléculas do hidrogénio e oxigénio, assim como as restantes moléculas dos minerais que constituem a água, numa só coisa, o líquido! Tudo o que existe é o resultado de fusões nucleares em diferente escalas!

      “Uma fusão nuclear dá um novo elemento e não uma molécula!”

      A Natureza é uma criação de novos elementos, não existe um único elemento igual ao outro na natureza! Isso é possível por fusões nucleares que ocorrem constantemente de forma ilimitada e em número infinito em diferentes escalas e dimensões que nem tu nem a tua seita são capazes de conceber e muito menos de compreender como isso é feito! Reduz-te à tua insignificância e ignorância! O que a tua seita fez foi limitar, padronizar e uniformizar esse conhecimento e rotular, analisar e classificar tudo o que descobre de igual forma com base em preconceitos, e a partir dessa análise limitada da natureza fizeram disso uma seita e uma crença dogmática à qual deram o nome de ciência!

      “nada contribui mais para o dinheiro que ganhas em publicidade neste pardieiro que a visibilidade que a minha teimosa mania de corrigir as tuas idiotices te têm dado.”

      Eu não ganho nenhum dinheiro em publicidade, nem aqui, nem no youtube nem em lado nenhum!!! Tudo o que faço é de Graça e na Graça porque não se pode servir a Deus e ao dinheiro!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.